Atrizes Selena Gomez e Vanessa Hudgens estariam frequentando um grupo de estudos da Bíblia, diz revista

0

A atriz Selena Gomez estaria frequentando um grupo de estudos da Bíblia nos últimos meses, juntamente com outras celebridades norte-americana.

A informação divulgada pela publicação US Weekly, afirma que uma das companheiras de estudo de Selena seria a também atriz Vanessa Hudgens, conhecida por seu papel no musical High School Music.

Selena, que é namorada do cantor Justin Bieber, declaradamente evangélico, se reúne num hotel de Beverly Hills com a amiga Vanessa e outras duas personalidades mais conhecidos do público norte-americano: Matt Lantes, da série de TV 90210, e o apresentador de TV Jason Kennedy, que seria o líder do grupo de estudos e oração.

Segundo o Christian Post, Justin Bieber também participa do grupo de estudos esporadicamente, mas sua mãe, Pattie Malette, seria frequentadora assídua.


O casal Bieber e Selena teria tido um rompimento no último mês, e essa circunstância aparentemente motivou o cantor a compor uma música chamada “Nothing Like Us”, que foi lançada pela Billboard na última semana. Entretanto, a publicação afirma que Bieber e Selena já teriam reatado o namoro.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


SEM COMENTÁRIOS

  1. Como vcs podem ser tão idiotas?
    Bieber e Católico, Selena tbm.. E a Vanessa que e mesmo… Vive mostrando sua fé católica no Instagram, a Débora Secco namora um cantor que trabalha na Igreja Católica, por favor, saibam das notícias antes de postar… Vcs me dão nojo… Erh… :(

DEIXE UMA RESPOSTA