Brasil

Evangélicos fazem campanha nas redes sociais para que o pastor Silas Malafaia seja entrevistado no Programa do Jô

Comments (65)
  1. jgmix disse:

    queria ver ele sendo estrevistado pelo caio fábio…

    1. RHAMMONN disse:

      NÃO IA DAR EM NADA, SERIA TLVZ PRA MUITOS UM DUELO DE TITÃS, MAS REALMENTE SERIA UM ARRANCA RABOS.

      1. Buck Rogers disse:

        O Malafaia esta deixando de ser Pastor pra ser entrevistado…tsc tsc tsc

        1. Lorena disse:

          Ola Buck Rogers…Sillas Malafaia e um ator rsr…adora os holofordes…imagina entao esse povo dando força pra ele…daqui uns dias vao chama-lo pra fazer novelas kkkk…

          1. Malwee disse:

            Holofords foi demais… Põe um pseudo masculino pra não envergonhar minha classe… afe.

          2. Lorena disse:

            Hummmm…vc deve sentir vergonha e tda vez que se olha espelho amor…aff…rsrsr

          3. edy disse:

            Malwee
            Tsc,tsc.
            Esta foi na moela.

          4. Malwee disse:

            apelaçãoo… adoro.. kkkkkkkk Tem toda razão amiga, já tenho 21 anos olhando o espelho, é bastante tempo… Já imaginou vc todos esses anos lendo? Já teria aprendido a escrever holofotes…

    2. edy disse:

      Caio Fábio????
      Com certeza iria defender os interesses dele pois este ai deixou de defender os interesses do evangelho a muito tempo,desde o dia que caiu com a Secretaria dele e abandonou o ministério dele,e outra descobriu que o filho é gay vai buscar respaldo aonde quer que seja,para defender seu rabo.
      Eeeeeeee jgmix,cada dia mais se confirma que você é gay.hehe

      1. jgmix disse:

        Cada dia vc confirma que é do diabo.

        Não é a toa que já te chamam de edyabo

        1. edy disse:

          Jgbicha.
          Se chamaram o dono da casa de diabo que dira aos servos.
          Eu não me importo com suas opiniões seu cheio de pombagiras seguidor do Caio Fábio.

          1. jgmix disse:

            edy..

            eu não sou seguidor de caio fabio, nem silas, nem nenhum outro.

            Sou seguidor de Cristo, segundo orientação bíblica.

            Edy, vc deveria fazer o mesmo seguir a Jesus, agora vc fica aqui no site dando em cima das moças e só levando fora, com Jesus vc não corre esse risco veja…

            “…e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” ( João 6:37b)

          2. edy disse:

            Jgbicha.
            Mentiroso do diabo,prefiro tomar um milhão de fora de mulheres do que ser visto como bicha,agora você vem e fala que segue a CRISTO?
            Há ta o seu pastor da igreja metropolitana te disse isso?
            Quando você foi atendido ele seu(pastor),estava junto com o marido dele?

          3. vai arrebentar disse:

            esse jgmix.
            e um sem igreja,
            que saiu da igreja por que queria ficar com o pastor, mas como o pastor era homem de DEUS, pois ele para correr.
            e ai ele ficou magoado com a igreja, passou a odiar a igreja,

            não respeita nem os aposto-los do passado dizendo que paulo tinha demônio no corpo que era uma doença incurável.
            e ainda falou mal da arca da aliança, um objeto sagrado que quando usa tocou nela foi morto na hora.

            criticou moisés , e ainda fala mal de todos os pastores, ele odeia o malafaia porque o malafaia combate a raça dele algbt.

            antes eu achava que o problema dele era so contra a iurd,
            mas depois que li ele dizendo que paulo era carregava uma doença demoniaca ai eu constatei o que ja pensava.

            ELE É UM FILHO DA PERDIÇÃO,.

          4. jgmix disse:

            oque um endemoniado não faz… Vai arrebentar mente na cara dura. Jó gomes da iurd não te reconhece como cristão vai arrebentar…

          5. jgmix disse:

            André messias, pode usar seu nome, ora qual é o problema?

            Vc é bipolar… só pode. usa lá em cima nos comentários do facebook seu nome verdadeiro, e lá é bem mais educado, mas aqui usa o nome vai arrebentar e xinga, calunia e persegue os cristãos.

            Nem jó gomes que é da iurd acredita que vc é cristão.

            Vc é uma vergonha até pra iurd.

            andré messias causa vergonha até para a igreja que causa vergonha!

    3. Elias Gomes disse:

      Vou responder isso tudo a vocês com meu artigo, compilações feito através de estudo da palavra de Deus. Quem é inteligente e gosta de ler, boa leitura.

      FUGINDO DOS CRISTÃOS MASSOQUISTAS

      Tenho vergonha desses cristãos que desrespeitam as minorias. Pelo amor de Deus, se é para falar do amor de Deus e de sua justiça, usem palavras de exortação e não de discriminação: sejam mais humanos, mais amorosos [ame o próximo como a sí mesmo], Jesus cansou de falar isso em sua trilha terrena. Fico imaginando um filho de vocês (caso ele gay, o fosse), como fosses o tratariam? É por isso que se tem muito homossexual que tira sua vida, que sai dos caminhos do Senhor Jesus, por causa de vocês crentes avarentos, egoístas, arrogantes, cheio de imparfia, blasfemadores pelo que dizem, pelo modo como vocês se comportam, como tratam o próximo, ingratos, desenternurados, descontrolados, desvairados e cruéis, falam de Deus e em nome de Jesus, mas são adversários do bem, eu faço das palavras de Paulo, minhas palavras, quando ele diz a Timóteo: “fuja deles”, pois é, é o que tento fazer , fugir desses CRISTÃOS MASSOQUISTAS. Fostes chamado livres, não te tornes escravo de ninguém (nem da opressão do próximo, nem dos dogmas e conceitos da religião impostos pelo homem) ; se foste chamado sendo escravo, aproveita a oportunidade da libertação se ela vier. Mas se não vier, faze o melhor que tu puderes da vida que tu tens. Cada um ande conforme foi chamado. Paulo pregou tanto isso, e vocês não aprenderão ainda?

      Fico imaginando no evangelho de Jesus, quando esteve no meio de nós humanos, se ele tivesse expulsado, desrespeitando e discriminado os avarentos, as prostitutas, os mercenários, os homossexuais (pois, com certeza tinha naquela época , um exemplo disso: são os eunucos por exemplo) de ouvir a mensagem e o seu evangelho de amor e graça. Tenho absoluta certeza que Jesus Cristo não usaria e frases (como por exemplo foi dito num post aqui: “quer enrabar com macho, vai fundo, kkkk”) e palavras que vocês estão utilizando, pensando está denegrindo a imagem dos homossexuais e de outras minorias, mas, na verdade, estão denegrindo a própria imagem de vocês. Esse é o problema das crenças: “ao mesmo tempo em que aproxima as pessoas, afastam as gentes. As pessoas se ajuntam ao redor de suas crenças, gostam de ficar na companhia de quem tem as mesmas ideias, prática os mesmo rituais e se comporta de acordo com as mesmas regras morais. Ou seja, cada um tem o líder que o merece. O problema é que, geralmente, estas pessoas unidas pelas crenças comuns, declaram guerra a todo mundo que não concordam com elas”. A Igreja não é o Espírito Santo, não é o Pai, nem o Filho, e nem a representante do Juízo de Deus na Terra; sendo seu chamado apenas para ser a proclamadora da BOA NOVA de que Deus já se reconciliou com o mundo, em Cristo. E seja qual for o caminho de Deus para a vida humana, saiba: Ele nunca acontecerá em nenhum chão que não seja Verdade.

      Eu acredito com todas as minhas forças que o relacionamento com uma pessoa será sempre maior do que sua descrição, até porque toda pessoa é sempre maior do que as palavras conseguem descrever. E essa é a razão porque o relacionamento com Jesus está na dimensão da fé, não da crença, dos seus dogmas, doutrinas ou preceitos religiosos. Você deveria se tornar um pouco humano(a). Acredito que é isso que lhes faltam. E é como se diz em um texto, um artigo que lí, em que Henry Nouwen diz: “O QUE NOS TORNA HUMANOS NÃO ESTÁ NA NOSSA MENTE, MAS NO NOSSO CORAÇÃO, E NÃO É A CAPACIDADE DE PENSAR, MAS A CAPACIDADE DE AMAR”. É assim que você amam os homossexuais? E não venho aqui os defender, pois o que sinto é compaixão, não julgo a alma de ninguém e nem me afasto de ninguém que seja “diferente”, desde que eu enxergue em sua “essência” a semelhança de Deus e, certamente, verei que ele não é diferente de mim, nem para o bem nem para o mal. Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo. Mas, o absurdo que vocês estão fazendo aqui; menosprezando e repudiando o próximo, me faz lembrar do que aconteceu nos campos de concentração na época de Hitler, no nazismo, e isso é um absurdo. Você querem que isso se repita no meio das pessoas que supostamente deveriam pregar o amor e a graça e bondade de Cristo?

      Sabe! Outro dia em minhas pesquisas, encontrei: “há pessoas que nasceram gays (esses são gays de fato); os que foram feitos homossexuais (em geral são vítimas de sexo homossexual com gente mais velha na infância; e vicia, como qualquer outra coisa; posto que o primeiro estímulo erótico objetivo veio de uma relação homossexual, o que, muitas vezes, “fixa” o padrão das pulsões da pessoa naquela área); e os que se fizeram gays (normalmente nem gays são, mas, por razões distintas, “optaram” por aquela inclinação ou desejo mesmo). Nesses três casos, o primeiro é de natureza “HUMANALMENTE IMUTÁVEL”, tão imutável quanto as chances de um hétero teria de se tornar gay: nenhuma. Já na segunda perspectiva, a situação é reversível, não sem muito trabalho e esforço psicoterapêutico; tudo dependendo, é claro, da vontade que a pessoa tenha ou não de enfrentar a si mesma, na forma do vicio que se instalou. De fato, em geral, esses são os mais culpados, pois sabem que não nasceram gays, mas ficaram viciados no sexo por essa via. E, por último, há os que “optaram”, a maioria dos quais por escolha de prazer e por privilegiarem as sensações do sexo chamado “invertido”. Entretanto, esses dois últimos grupos, em geral, não querem “relacionamentos”, mas apenas sexo; posto que somente os gays-gays se apaixonam mesmo”. Concluí-se que no geral somente os que nasceram gays se apaixonam e querem ter uma relação única, estável e monogâmica com o seu parceiro(a). Os demais, também em geral, querem apenas a transa. Daí haver sempre muito mais promiscuidade relacionada a esses dois grupos. Isso porque os gays-gays, mais do que sexo, eles querem é afeto, só que o único tipo de afeto que os inspira é de natureza homossexual. O que Jesus disse dos eunucos serve também para os gays: “uns nascem, outros se fazem, e outros são feitos”.

      Acredito como dever ser difícil ser um homossexual, e como deve ser triste o que ele senti: a rejeição, a violência, a discriminação e o desrespeito como ser humano. Não seria mais fácil para ele escolhe ser um heterossexual. É, mas realmente não é tão simples assim. É uma hipocrisia tão grande no meio “povo de Deus”. Quer um exemplo? Pregam-se sempre que não se pode fazer sexo antes do casamento, e, no entanto, muitas irmãzinhas saem por detrás dos muros da igreja, “transa a torto e a direita” e depois acha que isso é normal. E quantas mulheres solteiras engravidam antes de se casarem, e geralmente com filhos de pastores. Mas, isso é encoberto, sempre se acha um jeitinho para não ter o “caça às bruxas”. Está provado que os índices estatísticos da “igreja” (fenômeno humano e histórico), não são em nada diferentes dos do resto da sociedade, o que numa população de uns 30 milhões de evangélicos faria com que uns 3 milhões de evangélicos sejam gays; gays enrustidos, trancados no armário pastoral; ou, muitas vezes, se promiscuindo mais que qualquer promíscuo, pois, não podendo se abrir, a pessoa acaba “fugindo” para encontrar gays, e, nesse caso, acham apenas os gays-pra-consumo, nas boates ou na internet; e, assim, escondem quem são na “igreja”, enquanto, em razão disso, vão se tornando os gays mais descontrolados da praça. Então! Vamos polematizar esse assunto também? Sendo assim, seria muito mais fácil ele ser um heterossexual, pois isso, ninguém fala, não tem polêmica, é encoberto. Por que você não coloca-se no lugar de um homossexual? Ah! Claro que não, vocês não devem conhecer, justamente porque nunca se colocou no lugar de um.
      Então, antes de se colocar no lugar de um homossexual, pensemos de outro forma: vamos supor seu filho(a) fosse/seja homossexual (gay). O seu sofrimento como pai, mãe, com certeza não seria maior que o seu filho(a), no caso, gay. Manifestaria tanto desgosto, dor e repúdio à condição, que acabaria por transferir tudo para o próprio filho(a), e, assim, o abismo no chão profundo da possibilidade de suicídio, ou, na maior parte das vezes, em grande promiscuidade seria o caminho dele(a). Mas, sabe o que você deveria fazer? Ora, o mais sensato e como cristão que és, que está aos pés e nos caminhos do Senhor Jesus, deverias orar no/em secreto, e, além disso, deveria amar seu filho(a), somente assim, se poderia ajudá-lo(a) em qualquer que seja a configuração ou evolução da situação e evitar para não coagi-lo na sua religiosidade. Outra coisa a se fazer: esquecer o instinto egoísta de encobrir o filho(a) a fim de que o pais não se vejam expostos ao julgamento de milhões de juízes [pessoas desumanas como vocês, com exceção de muitos] de tudo; e até da culpa do pai e da mãe que tiveram tal filho; ou ainda da culpa por serem os pais que não souberam educar bem o filho(a) ou ainda: em razão de que tais pais são postos na posição de escolha entre serem leprosos com os filhos ou afirmarem os filhos como leprosos como “sobrevivência social” para eles. E o que é mais alarmante ainda, há pais que renegam seus filhos(as), assim como os pais do cego de nascença o renegaram, de acordo com a narrativa de João 09. E Para completar a angústia de tais pais ainda existe a condenação imediata do filho(a) ao inferno. Sim! Pois no meio evangélico e católico (e S/A) há certos trigos e joios que já foram separados antes da hora, e, portanto, já se os pode lançar no inferno de antemão; e, entre tais, estão todos os gays. O destino eterno da alma do(a) gay. “Vai pro inferno!”— é o vaticínio da religião. Eu não consigo ver assim. Quando a Bíblia diz que efeminados, adúlteros, feiticeiros, idólatras e outros— irão ter um destino “danado”, ela está falando do “SER” dessas pessoas. Por isto é que ela também fala dos facciosos, arrogantes, invejosos, sem afeição natural, roubadores, mentirosos, covardes, e “juízes” do próximo, como estando no mesmo barco. Ora, se você quer tratar o assunto na base dos “grupos de risco” para o inferno, coloque-se no mesmo barco — você, seu(sua) esposo(a), seus outros filhos(as), seus pastores, a “igreja” e o resto da humanidade — pois, a natureza humana, objetiva ou subjetivamente, é assim: caída. Somos salvos, todos nós, pela Graça de Jesus! A “igreja” não ajuda nessa hora, ela apenas põe sobre o cara as penalidades do inferno, e o torna um potencial do inferno. É por isso que há pais que sofrem tanto, que o filho ou filha gay vêm a se matar a fim de evitar que os pais sofram com sua existência. Tais filhos internalizam o sentimento de que seus pais prefeririam a dor da condenação do suicida à vergonha provocada pela existência de um filho gay. Por isso é tão alta a incidência de suicídios entre gays cristãos, principalmente. Não vamos entrar nesse sistema, e misturar essa situação humana com a relação dele com Deus. A “igreja” também é especialista em afastar de Deus aqueles que ela não quer ter no meio dela. Deus ama seu filho(a), sendo ele(a) gay ou não e saberá lidar com ele, conforme a grandeza de sua Graça.

      Sabe! Existem duas hipocrisias aqui em questão: Uma é a de quem se esconde. A outra é a do sistema que obriga a pessoa a se esconder. Para Jesus, no Evangelho, culpa maior é a de quem exerce o poder coletivo a fim de criar os hipócritas em razão do medo. Encham-se do amor de Deus e não das doutrinas da religião do medo e da culpa, e, assim, logo você sentirá os benefícios de conhecer a Graça como poder pacificador de seu ser; e que também diz ‘basta’ à nossa aflição de ‘cura’, conforme aconteceu com Paulo em II Coríntios 12. “A minha graça te basta; pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza”. Ou seja: seu pai tem culpa, mas culpa maior é a do sistema religioso que induz a pessoa à mentira e não à verdade, seja ela qual for. Vamos fazer o seguinte, ponha-se no lugar de um homossexual (gay). Honestamente se por no lugar e responder com verdade, é fazer conforme Jesus ensinou: “Vai tu, e procede de igual modo para com ele”. Afinal, o que quereis que os homens vos façam, fazei vós a eles — foi e é o eterno ensino de Jesus.

      Ponha-se num lugar de um gay e responda, são três perguntas simples.
      Se eu fosse gay:
      1. Como gostaria de ser tratado(a) pela minha família?
      2. Como gostaria de ser tratado(a) pela sociedade?
      3. Se você estivesse num relacionamento homoafetivo como gostaria que as pessoas o encarassem, me vissem?

      Jesus certa vez falou do assunto, quando falou dos “eunucos”: “há aqueles que nasceram eunucos. Há os que os homens fizeram eunucos. E há os que a si mesmos fizeram-se eunucos por causa do reino de Deus. Ele, porém, concluiu dizendo: Nem todos estão aptos para este entendimento”. Ou seja, ele quis dizer que uns nascem sem a tendência natural ao desejo, a potência, ou a afetividade heterossexual. Isto sem falar que em alguns casos, alguns nascem sem o próprio órgão sexual ou nascem hermafroditas, fisicamente falando. São muitos os que assim assumiram a vida, a despeito de suas tendências naturais a amarem apenas aqueles que são do mesmo sexo. E muitas vezes amam mais que muitos heterossexuais por aí, demonstrando um verdadeiro amor que sente um pelo o outro. Aqui não estou falando da ideologia, e nem levantando bandeira do “homossexualismo”, pois todos os prefixos “ismos” é sinônimo de uma ideologia, estou falando uma naturalidade e tendência natural humana, assim como o heterossexual. Não gosto e nem apoio esses movimentos gays que tem por aí, nem a promiscuidade seja no meio hetero ou homossexual, e quero deixar bem claro isso; apoio a natureza humana e o respeito pelo ser humano. Seria bom se existisse uma cura para todos os gays que desejassem deixar de se sentirem gays neste mundo. Ah! Nesse caso, todo homem gostaria de mulher; e toda mulher de homem. Pelo menos não iriam passar por essa discriminação e intolerância, e com certeza muitos não morreriam, ou teriam sido levados aos “campos de concentração”, e é o que está se querendo fazer hoje em dia, um tipo de “campo de concentração psicologicamente religioso”. Mas ninguém tem esse poder; assim como nunca vi Jesus curar nenhum eunuco de nascença. Você deve está se perguntando: o que é um eunuco? Um gay? A resposta é: não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente, e olha que naquela época não se conhecia sobre engenharia genética. Queridos, Jesus se concentrou não em comportamentos, mas em atitudes, sentimentos e caráter. Assim, a ênfase dEle, quando é negativa, é contra a mentira, a hipocrisia, a manipulação, a cobiça, a avareza, as malícias, as maldades, as dissimulações, as invejas, e todo tipo de desumanidade que estão pregando, inclusive aqui nesses posts. Para mim, havendo de tudo à volta de Jesus, o silencio dEle sobre muitos temas, é uma voz de silencio misericordioso.

      Chegou a hora de vocês crescerem como filhos(as), como homem e mulher, como discípulo(a) e como ser humano no mundo! Não perca a chance que o amor de Deus está dando a vocês quanto a crescer na sua infinita GRAÇA, na sua BONDADE, GENEROSIDADE e principalmente no seu e em seu AMOR. Quem ama cobre multidão de pecados não só na vida daquele a quem se ama, mas na nossa própria vida. Amor e amor. Nada além de amor. Nada aquém de amor. Amor é tudo. O amor fala todas as línguas e entende tudo. O amor ajuda em qualquer que seja a viagem. Sem amor, qualquer viagem é morte para qualquer homem. Essa leitura seletiva da bíblia que vocês pregam é perversa e maldita. Me sinto enojado, quem aplaude a desumanização, descreia de Jesus. Nega a graça, pisa na cruz.

      Sem mais,

      Elias

    4. Josias disse:

      Caio Fábio? Já foi o tempo dele, ele caiu feio e agora que ficou pra trás morre de inveja daqueles que tocaram o trabalho adiante.

  2. Deus me livre. Já basta o papelão dele no "De frente com Gaby". Ao invés de ele ficar mostrando sua "carinha bonita na TV, poderia ajudar a quem precisa. Meus ouvidos não são penicos para ouvir tanta asneira sem fundamento

    1. Thaty Lopes disse:

      Ele ajuda quem precisa se vc não sabe,acho que vcs pensam que ele fica sentando ganhando o dinheiro do povo só pode, conheça antes de falar, ele faz muito pelas pessoas, e nao falou nada de errado, falou o que estava na biblia, se você le a biblia va fazer algo p/ quem precisa e não ficar criticando que isso tb é errado!!!

    2. Thaty Lopes Querida conheço sim a bíblia. Mas não sei se você sabe o que rege a nossa sociedade é uma constituição e não a bíblia. Se opinião ajudaesse, não existiria mais fome e destrição no mundo. Senso crítico todo ser humano tem.

    3. Erik Vinturi disse:

      Roubar dinheiro do povo está na Biblía? Prega o ódio contra o próximo está na Bíblia? Esse pastor sem argumentos confiáveis vai contra tudo o que a Igreja prega ;)

    4. Satanás tambem conhece a biblia, que diferença faz se vc a conhece tambem??? a questao que a biblia seja ela católica ou evangelica, condena o pecado assim com o homossexualismo!!

    5. MrK otima essa materia que postou , pura verdade “como pode alguém criticar quem está fazendo algo?”

    6. Sem fundamento? esses fundamentos que voce desmerece, sao os que te seguiram por toda eternidade…e acredite ou nao tu vai morrer um dia e será Deus e voce . seu conceitos e opinioes nao te valerao de nada. o pastor Silas ta fazendo o papel dele de abrir os olhos de quem quizer aceitar a verdade, sabemos que o inferno existe por que nao faltara que prefira se perder em troca de algum beneficio aqui na terra. o nivel da sabedoria humana:loucura aos olhos de Deus.

    7. Caro Welington Isaias não gostaria de me meter na sua conversa com a Thaty Lopes, mas se tu conhecesses a bíblia, saberia q aquilo q o Silas falou está baseado, e tudo aquilo q ele falou possui fundamento… As vezes temos a mania de Julgar sem conhecer, antes de julgar… estude a bíblia!!! Sou bacharel em Direito e sei que até a própria Constituição brasileira que é chamada de Carta Magna ou Lei Maior, possui lacunas e situações q ela não abrange… mas o único livro do MUNDO q não se contradiz em nenhum momento é a bíblia… " Um direito não pode sobrepor o outro" no momento q é criada a PL122 a Constituição literalmente é rasgado e jogada fora, pois ferirá o direito da coletividade q é se expressar religiosamente e filosoficamente… Antes mesmo d eu ou vc tivéssemos nascidos já existia esse direito, q pela foto q está em seu perfil, seu pai, seu avô e o meu lutaram por esse direito no tempo da Ditadura, e agora novamente uma Lei quer roubar nosso direito… SOU TOTALMENTE CONTRA UM HOMOSSEXUAL LEVAR UM TAPA NA CARA, DA MESMA FORMA Q UM HETERO NÃO PODE LEVAR… SE OCORRER TAL FATO A PENA DEVE SER A MESMA, COMO JÁ OCORRE!! PRA ISSO EXISTE O Código Penal… (Levou o tapa na cara, procura o Distrito Policial e o meliante deverá ser preso, mas não criar uma lei q impede d eu proclame a minha fé q é direito meu…. O fato de dizer aquilo q eu penso/opinião ou critica não me faz um HOMOFÓBICO e sim o fato de agredir, aquele q o faz deve responder perante Deus e os homens" DEUS AMA O PECADOR E NÃO O PECADO… AMAR NÃO É ACEITAR TUDO Q A PESSOA FAZ… " Se seu filho mata alguem, vc não vai deixar de ama-ló mas vai repudiar o fato"

    8. e vc ajuda quem, ou faz nada, e fica so julgando as pessoas.

    9. E oq vc fez pelos outros esses ultimos dias ??? vc é um zero a esq. que fala q ama a Deus e nem sabe nada sobre teologia !!!!

    10. Erik Vinturi a bíblia diz: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" – João 8:32, 'Meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Uma vez que vocês rejeitaram o conhecimento, eu também os rejeito como meus sacerdotes; uma vez que vocês ignoraram a lei do seu Deus, eu também ignorarei seus filhos." – Oséias 4:6,
      Se vc estudasse a bíblia vc saberia, retiraria a venda de seus olhas e entenderia… e axo engraçado todo mundo pode ser rico menos um pastor… a bíblia diz q " O obreiro é digno d seu salário" o rapaz é empresário possui uma editora é escritor é palestrante… vc não quer q tenha dinheiro?!! ONDE ELE ERROU???/ FOI QUANDO FALOU A VERDADE??? Nem tudo q vai encher nosso ego é o melhor pra gente…

    11. Jorge Melo disse:

      Welington Isaias Errado, as Escrituras Sagradas estará sempre acima de todas as coisas, e a sociedade de um modo geral não se reger em de acordo com a Palavra de DEUS, estará definitivamente = Perdida. Conheçer a Biblia é uma coisa, e ter entendimento, obedeçer e viver por ELA, é outra coisa.

    12. Cconsultor Bellkey Tubarão disse:

      o meu cala essa tua boca

    13. A bíblia manda as mulheres não se manifestarem e m público. Portanto cala-te.

    14. Alberto César Da Costa Maia disse:

      A frase "amo os homossexuais, mas odeio suas práticas" é uma das mais cínicas e falsas que já ouvi. Os homossexuais não se incomodam com as práticas heterossexuais dos crentes, então, por que vocês vivem se incomodando com os gays? Acho que é falta do que fazer, misturado com sexofobia. Essa campanha dos malafaístas (pentecostais xiitas que conspiram contra o Estado laico e perseguem os gays), é para eles posarem de bons moços diante da maioria não-evangélica do país: "vejam, não somos radicais, nem odiosos. Apenas pregamos a Palavra. Ela nos autoriza a sermos fiscais do pinto e do fiofó alheios". A sórdida campanha de Malafaia e seus asseclas contras os homossexuais viola a dignidade da pessoa humana e desrespeita a própria Constituição Federal: "Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
      I – construir uma sociedade livre, justa e solidária;
      (…)
      IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e QUAISQUER OUTRAS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO.

    15. Rosi Ferreira disse:

      Exatamente Lucas Augusto__pq é cristão tem q ser pobre e sem dinheiro, só os impios tem direito d ter dinheiro…É meu caro nós é q estamos excluídos da sociedade, não temos direito ha nada. Corrija um sabio e o fará mais sabio ainda, corrija um tolo e o fará seu inimigo. Nunca suavize o evangelho. Se a verdade ofende, deixe q ofenda. As pessoas passam toda a sua vida ofendendo a Deus; deixe q se ofendam por um momento (John MacArthur).

    16. Érico Mota disse:

      Claro…ele ajuda sim….a própria conta bancária sua tola…o cara tem mais de 300 milhões, povo burro

    17. Rosi Ferreira disse:

      4 milhoes precisamente…lembram da história d jó???? era muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito rico e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito abençoado por Deus…se não conhecem a história d Jó, indico q leem o livro d jó, o capitulo 2 é bem interessante…

    18. Thaty Lopes Ele ajuda sim…comprando vários imóveis, relógio de 35 mil reais, carros importados, jatinho…isso é a realidade do povo brasileiro.
      Vc que fala ser uma conhecedora da Bivlia deve ler Malaquias com mais atenção,.. e vêr como ele destorce a verdade….

    19. Sêmia Rabah disse:

      CONHECER A BIBLIA ATÉ O DIABO CONHECE MAS NÃO OBEDECE.

    20. Elias Gomes disse:

      Como disse antes: só crente massoquista para
      gosta disso, viu… Welington Isaias

    21. Daniel Neves disse:

      Thaty Lopes Tenho pena de você.

    22. Rosi Ferreira a diferença da riqueza de jó e desses lideres religiosos é bem diferente,é fácil ficar rico com dinheiro da igreja…..dos dízimos e as ofertas que são doadas…..

    23. Bruno Magalhães Vianna disse:

      Tem certeza que não existiria mais fome e destruição no mundo?

      E toda aquela grana que o Silas Malafaia, Edir Macedo e o resto dos pastores da universal, eles têm ganhos vultuosos, MILIONÁRIOS, viajam de aviões a jato, andam de carros caríssimos, vestem roupas importadas…

      Com todo aquele dinheiro que eles têm, poderia muito bem salvar tanta gente da miséria, e eles não o fazem, preferindo ficar com a grana para SI mesmo.

      Jesus Cristo, esse sim, é o maior exemplo de humanitário, ele JAMAIS andou com roupas importadas, viajava A PÉ, e DOAVA tudo (ÊNFASE NO TUDO) o que ele ganhava para ajudar os pobres e os necessitados…

      SE AINDA ASSIM, você não aceita enxergar a verdade, e prefere defender esses homens, sinto pena de você.

      E olha que eu nem sou religioso ainda por cima. (y)

  3. Mrk Fellipe Arruda disse:

    Nego ainda fica dando idéia!! vai ter mais o que fazer pow!!

  4. A impressão que eu tenho é a dos escribas e fariseus buscando pegar Jesus em contradição para ter do que acusá-lo. Verdadeiros evangélicos tem um compromisso com a palavra de Deus e não em dar satisfação a quem não acredita na Biblia.

    1. Rosi Ferreira disse:

      É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.
      Gálatas 1:10 ____ Bom d mais né. Pra calar a boca dos espíritos acusadores :)

    2. Mas Jesus não deixou de responder . A bíblia até relata que como Jesus respondia com sabedoria , os escribas e fariseus , não ousavam mais inquiri-lo.

    3. Mateus 23 – Sepulcros Caiados…

    4. O Cristo Patrono dos Espertalhões – Por Hermes C. Fernandes

      Nasceu no Palácio de Herodes em Jerusalém, centro do poder judaico. Veio para o que era seu, e os seus o receberam, e com muitas pompas!

      Aos doze anos já discutia novas rotas comerciais e estratégias de conquista com os conselheiros reais. Seu primeiro milagre aconteceu num pomposo casamento na realeza. Transformou a água em suco de caju, não por haver faltado bebida na festa, mas apenas para dar uma gorjeta do seu poder. Poderia tê-la transformada em vinho, vodka, ou até whisky, se quisesse. Mas preferiu não escandalizar a ala mais conservadora e fundamentalista dos religiosos.

      Aos 30 anos, foi batizado na piscina da cobertura do palácio, por um dos profetas badalados da época. Enquanto descia às águas, viu-se uma águia, símbolo de conquista, sobrevoar sua cabeça, e uma voz que bradou de algum lugar: Este é o cara! Vai e arrasa!

      Saiu dali e foi para uma região praiana, tirar quarenta dias de férias antecipadas. Não precisou ser tentado em nada, pois nunca se negou bem algum. Transformou pedras em pizza, só pra se divertir. E ainda fez malabarismo no pináculo do templo, pra tirar uma onda com os sacerdotes. No final das férias, subiu um monte bem alto, avistou os reinos deste mundo e disse pra si mesmo: Tudo isso me darei!

      Quando aproximado por algum gentio, do tipo daquele centurião que tinha um servo enfermo, dizia-lhe: Dá um tempo! Não vim pra vocês, seus impuros, idólatras e ignorantes. E mais: Nunca vi tanta petulância! Onde já se viu? Pedir por um serviçal! Além de gentio, é burro!

      Ao deparar-se com um cobrador de impostos desonesto, que subira numa árvore só pra lhe ver, Gezuis lhe disse: Como é que é, meu irmão! Vamos ou não vamos dividir esta grana? Desce logo, que tô com pressa! Hoje convém me hospedar no melhor hotel da região.

      Ao ser tocado por uma mulher hemorrágica, esbravejou: Tira essa louca daqui! Não sabe que a Lei proíbe qualquer aproximação de uma pessoa em seu estado? Imunda!

      Por onde passava, seus discípulos estendiam um cordão de isolamento, para que leprosos, morféticos, cegos, endemoninhados, e todo tipo de gente asquerosa não ousassem se aproximar do Rei da cocada preta.

      Diferente era o trato que dispensava aos fariseus e religiosos da época.

      Em sua versão da parábola do bom samaritano, quem socorria o moribundo era o sacerdote, que se hesitar, tentava estorquir-lhe uma gratificação. O samaritano era o assaltante, que negou-se a dividir a grana com o levita.

      – Venham a mim, todos os que querem alguma vantagem da religião. Vocês serão cabeça e não cauda. Comerão o melhor da terra! Unam-se a mim, e eu lhes farei milionários. Aprendam comigo, que sou malandro e esperto de coração. Espertos são os que riem da desgraça alheia. Espertos são os que gostam de ver o circo pegar fogo. Espertos são os que têm fome e sede de sucesso. Eu saciarei seu ego!

      Quando procurado por um jovem rico, disse-lhe, sem o menor pudor: Quer sociedade? Vamos rachar esta grana? Vai ter um lugar especial no meu reino, garoto…

      E quando entrou em Jerusalém montado naquele exuberante corcel branco 0 km? Foi tremendo! Não tinha pra ninguém!

      No episódio em que queriam executar uma mulher flagrada em adultério, ele foi o que lançou a primeira pedra. Sua política com os pecadores era de tolerância zero.

      Quando visitou o templo, ficou super orgulhoso com o que viu ali. Ainda saiu de mesa em mesa recolhendo a décima parte do que fora obtido com o lucro das vendas dos animais para o sacrifício e o ágio cobrado no câmbio. Criticava duramente os publicanos e as prostitutas, mas com os fariseus e religiosos sobravam elogios.

      Uma vez entrou num prostíbulo munido de chicote. Achavam até que ele cortia uma onda sadomasoquista. Mas ele saiu expulsando prostitutas e cafetões aos gritos: Seus porcos! Ousam transformar minha zona numa casa de mãe joana!

      – Cruz? Que cruz? Tá doido? Cruz é pra gente como Jesus, aquele nazareno nascido numa manjedoura. Eu vim pra ter vida, e vida com abundância. Quem quiser vir após mim, passa tudo o que tem pra minha conta, e me siga. Ou tudo ou nada! Ou dá ou desce!

      Revolucionário? Que nada! Graças a um conchavo político feito às escuras com o Império Romano, Gezuis garantiu para si a sucessão de Herodes, e viveu muitos e muitos anos.

      Ao descobrir que um dos seus asceclas o estava traindo, sem dó nem piedade, mandou enforcá-lo. Quem o negou teve sua língua decepada.

      Ao morrer, farto de dias, Gezuis confiou seu legado a um grupo de discípulos seletos, que juraram que sua mensagem jamais seria esquecida, e que ao longo dos séculos, sempre haveria quem a promovesse em sua própria geração. Partiu ordenando que cada um dos seus discípulos lhe beijasse os pés, em sinal de submissão. E que aprendessem a se servir uns dos outros, e ainda se servir dos poderes constituídos, sem jamais criticá-los ou censurá-los.

      Promessa feita, promessa cumprida.

      Basta ligar a TV, o rádio, ou mesmo acessar a internet, para se dar conta de quantos discípulos de Gezuis ainda dão eco à sua voz.

      http://www.hermesfernandes.com/2013/02/o-cristo-patrono-do-mercado-religioso.html

  5. Rosi Ferreira disse:

    O Brasil ta a merda q ta justamente pq é uma constituíção q nos rege, pois se fosse a biblia, sem dúvida as coisas serião infinitamente melhores, se não gosta d ouvir o Silas, ignora ué, ninguem t obriga a nada, se ouviu foi pq quiz, entra no quarto e se tranca…Se Deus quizer ele vai sim no jo, mais um entrevistador q ficará sem palavras, pois contra a biblia não ha argumentos, sendo ela a palavra do todo poderoso, fato…Antes d criticar o Silas, lembre-se q vcs não sabem o q se passa na mente eno coração dele, pois esse poder só quem tem é Deus…Mas fazer o q né, até Jesus foi perseguido e morto pelo homem, quem somos nós, não é!!!! Toda essa revolta contra o Pr Silas só mostra o quão Deus está presente na vida dele…fica a dica aí viu, bem óbvia aliás rsrsrsrsrs

    1. Rosi Ferreira disse:

      Primeiro, não são só os homosexuais q são assassinados todos os dias, essa é uma realidade da sociedade em geral, pessoas totalmente inocentes sendo mortas por balas perdidas e etc, sem dever nada a ninguem. Segundo, a biblia q vc diz acreditar, fala q os afeminados não entrarão no ceu: 1° Coríntios 6 verso 10. ___ Não é injuria, muito menos preconceito, é tanto amor q ele fala a verdade para q a alma da pessoa não se perca, essa é a caracteristica d um profeta verdadeiro, falar a verdade por mais duída q seja…amor não é falar o q se quer ouvir, mas sim o q precisa ouvir. Pois o mandamento é lâmpada, a instrução é luz, e as advertências da disciplina são o caminho que conduz à vida;
      Provérbios 6:23
      Quem acolhe a disciplina mostra o caminho da vida, mas quem ignora a repreensão desencaminha outros.
      Provérbios 10:17
      Todo o que ama a disciplina ama o conhecimento, mas aquele que odeia a repreensão é tolo.
      Provérbios 12:1

    2. Rosi Ferreira disse:

      Hebreus 12: 11 E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.

    3. Relamente eu ja tive alguem na minha familia vitima desse preconceito, mas sou favoravel a demonstrarmos amor pelos Homossexuais mas não aceitação de suas atitudes e creio que é isto que o Pastor Silas Prega. O que vejo e que aconteceu em minha familia foi que no momento em que um parente meu que era homossexual mais precisava, as pessoas do mundo e seus amigos Homossexuais viraram as constas e foi minha mãe crente em Jesus que o recebeu de portas abertas, e cuidou dele como qualquer cristão deveria fazer.
      Só que os Homossexuais não entendem que podemos amá-los e não concordarmos com suas práticas, e por esta razão os cristãos que estão sofrendo o preconceito. Enquanto muitas pessoas do mundo que não falam abertamente contra o homossexualismo mas que por dentro são e acabam discriminando estas pessoas.

    4. Rosi Ferreira disse:

      Exatamente Marlon, vc tocou no ponto certinhoooooo_____eu tenho medo e desses esbravejam q não tem preconceito, q os homosexuais agem d forma totalmente aceitavel. Mentira e hipocrisia, Amar não é passar a mão na cabeça, amar é fazer o q sua mãe fez, q apesar d não concordar, ainda assim o recebeu em seus braços, amou e cuidou do seu irmão, como Jesus faz.

    5. Jorge Melo disse:

      WELINGTON, seja mais explícito, aonde o Silas é um aliado fiel dos assassinos dos homossexuais ? O povo tá cansando de ouvir o Silas falar que ama o ser humano seja qual for (negro, traficante,ladrão, homossexuais, etc) agora, discorda das suas práticas que são abomináveis aos olhos de DEUS. Vamos pedir ao Silas para ele agora desenhar.!

    6. Rosi Ferreira disse:

      rsrsrsrsrs é meu querido, tem uns q nem desenhando :) rsrsrsrsrs

    7. Mrk Fellipe Arruda disse:

      esse amor do mala é hipócrita… ele diz que ama os Homossexuais,porém, odeia os que são contra a sua Demonologia da Prosperidade, tanto que os chamam de trouxa, idiota, filhos do diabo.!!

      Vai entender!!

    8. Com licença da Rosi Ferreira, Welington farias quando se mata um homossexual, mata-se um homem ou uma mulher. Não há como fugir disso!! Se formos fazer um levantamento sobre outros segmentos da sociedade com certeza morrem-se mais pessoas héteras do que as demais. Outro fato! Falar que o Malafaia é um aliado fiel de assassinos, no mínimo, é falta de conhecimento, de leitura, de se atualizar, o que tem levantado a ira do grupo lgbt é a luta JUSTÍCIMA deste pastor contra a tentativa de calar a sociedade a fim de tornar os homossexuais em uma casta privilegiada, intocável, acima de qualquer crítica. O tal projeto 122, você deveria lê-lo, traz claúsulas RÍDICULAS onde se prevê até prisão para quem discordar, criticar ou levantar opiniões sobre essa prática. Ora, fala-se mal de presidentes, do papa, de pastores e os homossexuais querem ser isentos? Quer dizer que se eu, lei o projeto, quiser demitir uma empregada homossexual serei preso? E o negro que é demitido? E o velho? e o evangélico podem ser? Querem até impor nas escolas de crianças de idades mais tenras uma tal cartilha gay que ao invés de combater a discriminação e o preconceito, na verdade, quer da a criança uma terceira opção!! Onde está a lógica disto? O pastor não quer impedir que ninguém seja homossexual, cada um faz o que quiser da sua vida e por isso colhe-se o destino que está predito nas Escrituras. É problema de cada um, mas o direito de uns não pode ser um castigo para outros. Cada um faz o que quer com a sua vida, repito, mas a sociedade deve ser livre para agira, falar, criticar em fim exercer a cidadania e não sermos colocados em uma camisa de força para que terceiros fiquem livres para tudo……..Rosi Ferreira, vc deveira, se ainda não o fez, fazer como eu e enviar para os congressistas um email de repúdio a esse pl 122 e a maldita cartilha gay……nós devemos agir também como "eles" tem agido. Ficarmos apenas em nossos cercados criticando sem tomarmos medidas efetivas é dar espaço para ser SUFOCADOS por quem está atudando. Por isso, eu peço que faça a sua parte conclame seus amigos, familiares que coadunam das mesmas ideias que temos e vamos pressionar o congresso. No site das casas legislativas federais têm os emails de todos os congressistas.

    9. Rosi Ferreira disse:

      Pode crer_____vou faze-lo sim sem dúvida…Mrk, hipócrita é quem finge ser o q não é só para agradar, o contrario do Pr Silas :) Tenho em minha familia uma pessoa homosexual, é uma pessoa maravilhosa, atenciosa, educada, t recebe bem d braços abertos, enfim é uma pessoa espetacular, muito gente fina msm, eu tenho por ela, um carinho enorme, pois é uma pessoa digna d respeito como qualquer outra pessoa. Porém isto não significa q concordo com as práticas dela, não msm. Tamo Junto Pr Silas nessa caminhada…sendo verdadeiros sem máscaras e sem mentiras, independente do q vão achar, falando o q pensamos, bem diferente destes q nem sempre falam o q sentem realmente.

    10. Kátia Nery disse:

      Rosi Ferreira Vc disse tudo, as pessoas pensão que se vc não é a favor da homosexualidade, vc é homofóbico, e isso não é verdade pois amamos as pessoas, o que não amamos é a pratica errada que envergonha a Deus.

    11. Cafa Antunes disse:

      Welington Isaias Quando Deus usou jesus para chamar os fariseus de raça de víbora jesus foi com palavrinhas mansas…a casos e casos!o homem que prega a palavra tem que se encher de ousadia e autoridade de Deus:Chega desses argumentos fajutos de que o Silas agride os homossexuais.Amar alguém não significa concorda com sua atitude pecaminosa contra Deus;quem ama corrige nós temos que aprender isso a cada dia…Jeremias o profeta de Deus foi lançado em um calabouço mais não foi covarde!Deus precisa de homem e mulheres com autoridade do espírito santo de Deus para levar sua palavra genuína como tem que ser Amém.

    12. Odair Jose disse:

      rosi ferreira , que coisa feia ! ja estao implorando para silas ir a programas de tv , fazer campanha na internet e o mesmo que implorar ! , o ogro gospel nao esta mais fazendo sucesso ? quando e pressionado fica nervoso e começa a afinar a voz , que coisa feia ! que cosa triste !!kkkkkkkkk

    13. José Augusto Gonçalves de Almeida disse:

      Só o Senhor é Deus! E pode mudar todo o contexto que vislumbramos hoje; se o povo que se chama pelo Seu nome se humilhar e orar.

    14. José Augusto Gonçalves de Almeida disse:

      Ah, e se se converter dos seus maus caminhos.

    15. Saiba de uma coisa dona Rosi Ferreira, nem todo Cristão concorda com essa verdade do Malafaia, uma pessoa que se acha o dono da verdade, vive criticando a crença dos que pensam diferente, e se ele é atacado é justamente pela sua prepotência, ele deveria respeitar mais outras religiões inclusive os que são ateus, a escolha pertence a cada um, com certeza o que Deus espera de nós é a prática da justiça e do amor e não faz acepção de pessoas, sem isso qualquer prática religiosa é hipocrisia.

    16. Rosi Ferreira disse:

      Odair Jose___encare como quizer meu caro, como dizem por aí, sou responsável pelo q digo e não pelo q vc entende. E hó anota aí, ele vai no programa do Jô ta rsrsrsrs. A Palavra d Deus está acima d QUALQUER opnião humana. fd

    17. Rosi Ferreira disse:

      Livre arbitrio né Claudio Antônio. Só ha um porem, o q salva ou livra uma alma do inferno, não é essa ou aquela religião, quem salva é JESUS. É a palavra d Deus registrada na biblia. Se a religião A prega uma doutrina contraria a biblia e a B o faz d acordo com a biblia, óbvio q a religião A é falsa…Eu não acho nenhum pouquinho q o Pr Silas se acha o dono da verdade, até pq o dono da verdade é um só => DEUS. Deus não faz msm acepção d pessoas, porem ele abomina o pecado, o pecado? Deus estermina ele, o pecado não o pecador rsrsrsrs…O Silas não faz nada além d pregar o q está na biblia, se estão se ofendendo tanto, é sinal d q algo precisa mudar urgentemente, pois a biblia, não veio para julgar ou condenar as pessoas mas para mostrar a verdade q liberta…Vc não concorda, mas eu sim, e daí.!? Deus seja louvado hoje e sempre, quem crer será salvo, quem não crer, será condenado.

    18. se a bíblia fosse o livro máximo do Brasil poderíamos nos comparar aos mulçumanos. Seriamos tão totalitários, terroristas e insolúveis quanto eles.

    19. Rosi Ferreira disse:

      Se, não. Pra vc pode não ser, mas pra mim é…Os muçulmanos estão é precisando d Deus isso sim. O q eles fazem não tem nada haver com o q Deus quer d cada um d nós. A palavra d Deus é amor, mas é JUSTA acima d tudo. Quem le biblia, entende a posição do Pr Silas, q aliás é bem diferente da dos muçulmanos né.

    20. Cala-te. A bílblia manda as mulheres não se manifestarem em público.

    21. tambem sou crista, e nao porque o pastor tem conhecimento da biblia que ele e um homem de Deus,alias Jesus mesmo fala que nem todos que dizem SENHOR entraras no reino do ceus,que e mais facil um camelo passar por um burraco de agulha do que um rico entrar no reino do ceus,ou seja o cara e milionario o que esperar dele??

    22. Rosi Ferreira disse:

      E o buscai primeiro o reino d Deus e a sua justiça e as demais coisas serão acrescentadas, fica como? Poderia ter citado este também né…o homem buscou a Deus a vida inteira, Deus cumpriu promeças biblicas na vida dele….é muita inveja viu. Deus me livre

    23. Rosi Ferreira disse:

      Pr Silas tamo junto em, por mais contenda q o povo faça a união prevalece para a glória d Deus.

    24. Rosi Ferreira disse:

      Devo me calar msm, pq…não estão aí cheios d razão dizendo q estou errada, então pq a preocupação em me calar rsrsrsrsrs. Me desculpe, mas só quando DEUS falar ao meu coração para eu me calar, aí eu vou me calar, caso contrario, fica aí na vontade Jose Luiz Vilela Paranaiba

    25. Welington Isaias… Não posso eu sendo gay, negro, crente,… Achar que tudo de ruim em minha vida seja fruto de preconceito.
      Se somos todos iguais perante a lei, porque buscamos esse separatismo dentro da legislação? Violência é violência independente do motivo. Se apanho por ser gay, por ser negro, por ser uma dona de casa que desagrada o marido,… a violência é a mesma. A lei deveria também ser. Mas por falhas na sociedade buscamos uma lei separatista.

    26. Jairo Luis disse:

      Rosi Ferreira, NO BRASIL TODOS OS CRIMES SÃO PROVOCADOS POR CRISTÃOS. OS CRISTÃOS SÃO OS MAIORES, SENÃO TODOS, OS CRIMINOSOS DO BRASIL. POR QUE O POVO CRISTÃO COMETE TANTOS CRIMES??????????????????????????????????

    27. Ivan Marcos disse:

      Welington Isaias Acho que vc não viu DIREITO A ENTREVISTA.. veja novamente na parte q ele ama os homo flwww…..

    28. Rosi, aproveita que vc é tão devota ao que a bíblia diz, siga este mandamento tb:" I Coríntios 14:33-35 : Como em todas as igrejas dos santos, as mulheres estejam caladas nas igrejas; porque lhes não é permitido falar; mas estejam submissas como também ordena a lei. E, se querem aprender alguma coisa, perguntem em casa a seus próprios maridos; porque é indecoroso para a mulher o falar na igreja." Amém?????

    29. Rosi Ferreira disse:

      Pena q não estou na igreja né Fabio Santosi, rsrsrrsrs

    30. Rosi Ferreira disse:

      Os cristãos são os maiores criminosos do Brasil…é msm?????????? Fale apenas por vc Jairo Luiz. Olha q eu t processo em camarada, vai ter q provar q sou assassina, e eu garanto q vc vai sair perdendo, isso é calunia e difamação. CUIDADO. Não concordar comigo é uma coisa, agora levantar calunias contra mim e colocar meu catater em dúvida por puro preconceito contra nós cristãos, são outros quientos, no seu caso, não tem nada haver com liberdade d expreção, tem haver com calunias e das bem sérias. Basrta ser um poquinho só inteligente pra saber disso, por isso meça suas palavras.

    31. Rosi Ferreira disse:

      Marcos eu quero q a constituíção se exploda msm meu caro, se minha vida dependesse da constituíção eu e todo o resto estaria-mos perdidos. E não está pq é Deus quem cuida d mim, minha existencia depende única e exclusivamente d Deus. Ele é a direção da minha vida. :)

    32. Rosi Ferreira disse:

      Fabio Santosi: É fato que o Apóstolo Paulo em sua epístola, faz algumas restrições às manifestações das mulheres na igreja, mas, antes de generalizarmos estas recomendações Paulina é preciso que façamos uma analise da situação feminina diante da cultura oriental, ainda hoje, as mulheres são vista como um ser inferior sem voz ativa, eram comercializadas, proibidas de estudarem, saírem às ruas ou mesmo se mostrarem. Esta visão cultural justifica por completo a ação do Apostolo, a igreja carecia de credibilidade diante da sociedade constituída por gentios, a instituição de mulheres como líderes não seria uma atitude sábia à obra da evangelização. Pois se não sabiam nem ler, como poderiam ensinar sobre o q não liam.!? _________O que dizer sobre Ana, a profetiza (Lc 2.36)

      Não estava em uma reunião da igreja, como é o caso do mandamento de 1 Coríntios 14, era uma israelita e não vivia no contexto do povo celestial de Deus (israelitas não fazem parte da igreja que só teve início em Atos). Sem entender o lugar distinto que a Igreja tem nos planos de Deus fica impossível dividir bem a Palavra da Verdade e saber o que foi dito a Israel e o que foi dito à Igreja. Assim como eu agora não estou na igreja né Fabio rsrsrsrs.

    33. Rosi Ferreira disse:

      A estrutura de I Timóteo 2:11-14 torna a “razão” perfeitamente clara. O verso 13 inicia com “porque” e dá o “motivo” do que Paulo afirmou nos versos 11-12. Por que não devem as mulheres ensinar ou ter autoridade sobre os homens? Porque “primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.” Este é o motivo. Deus criou Adão primeiro, e depois criou Eva para ser uma “auxiliadora” de Adão. Esta ordem da Criação tem aplicação universal na família (Efésios 5:22-33) e na igreja. O fato de Eva ter sido enganada também é dado como razão para as mulheres não poderem servir como pastoras ou ter autoridade espiritual sobre os homens. Isto leva alguns a crerem que as mulheres não devam ensinar por serem mais facilmente enganadas. Este conceito é discutível, mas se as mulheres forem mais facilmente enganadas, por que deixar que ensinassem crianças (que são facilmente enganadas) e outras mulheres (que supostamente são mais facilmente enganadas)? Não é isso o que diz o texto. As mulheres não devem ensinar ou ter autoridade espiritual sobre os homens porque Eva foi enganada. Como resultado, Deus deu aos homens a autoridade primária de ensinar na igreja.

      As mulheres são excelentes em dons de hospitalidade, misericórdia, ensino e ajuda. Muito do ministério da igreja depende das mulheres. As mulheres na igreja não são excluídas do ministério de orar em público ou profetizar (I Coríntios 11:5), apenas de exercerem autoridade de ensino espiritual sobre os homens. A Bíblia em nenhum lugar faz restrições quanto a mulheres exercendo os dons do Espírito Santo (I Coríntios 12). As mulheres, assim como os homens, são chamadas a ministrar aos outros, a demonstrar o fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23) e a proclamar o Evangelho aos perdidos (Mateus 28:18-20; Atos 1:8; I Pedro 3:15).

      Deus ordenou que somente homens servissem em posições de autoridade de ensino espiritual na igreja. Isto não é porque os homens sejam necessariamente melhores professores ou porque as mulheres sejam inferiores ou menos inteligentes (o que não é o caso). É simplesmente a maneira que Deus designou para o funcionamento da igreja. Os homens devem dar o exemplo na liderança espiritual – em suas vidas e através de suas palavras. As mulheres devem ter um papel de menos autoridade. As mulheres são encorajadas a ensinar a outras mulheres (Tito 2:3-5). A Bíblia também não restringe as mulheres de ensinarem crianças. A única atividade que as mulheres são impedidas de fazer é ensinar ou ter autoridade espiritual sobre homens. Isto logicamente inclui mulheres servindo como pastoras e pregadoras. Isto não faz, de jeito algum, com que as mulheres sejam menos importantes, mas, ao invés, dá a elas um foco ministerial mais de acordo com o dom que lhes foi dado por Deus.

    34. Rosi, que VIAGEM a sua falar q o Brasil tá uma merda por causa da constituição!
      A constituição é JUSTA! O problema é a CULTURA TERRÍVEL do "se dar bem em cima dos outros".
      Nesse país ning tem escola séria nem investimento em educação. E ISSO q faz de nós um país péssimo. E não Bíblia.
      Os Estados Unidos tem muito mais bíblia na cabeça das pessoas, por ser um país protestante, e MESMO ASSIM a cultura de saúde mental e social deles é péssima.

      Já sobre homossexuais morrerem a cadas 26 horas, isso são DADOS DO GOVERNO, minha filha.
      Além disso, nenhum hétero MORRE esfolado, tem olhos e genitálias arrancadas, queimado, morto a pauladas e jogado em um rio por causa de sua sexualidade.

      Agora, vá ver a MORTE e muitas agressões a homossexuais se são leves.

      Cara.. estude sobre o caso antes de falar bobagem..

      GOVERNO FEDERAL DIVULGA DADOS OFICIAIS DA MORTE DE LGBT'S EM 2011. 85% DOS AGREDIDOS POR ORIENTAÇÃO SEXUAL FORAM HOMOSSEXUAIS E 74% DOS AGRESSORES SÃO FAMILIARES E VIZINHOS.
      ENTRE 478 VÍTIMAS DE AGRESSÃO 278 FORAM VÍTIMAS DE MORTE.
      http://www.sedh.gov.br/brasilsem/relatorio-sobre-violencia-homofobica-no-brasil-o-ano-de-2011/Relatorio%20LGBT%20COMPLETO.pdf

      Blog com fotos e notícias de todas as mortes diárias.
      http://homofobiamata.wordpress.com/

    35. Herson Simei disse:

      LAVEM BESTEIRA!

    36. Rosi Ferreira disse:

      Cara vcs querem me obrigar a q afinal? vcs tem opnião diferente da minha…Nada, repito, nada do q vcs disserem, mudará o q penso. A constituição é tão, mas tão justa q para a educação, saúde, saneamento básico dizem não ter verbas. Agora para promover festas carnavalescas, copa do mundo e etc, tem verba d sobra. É uma justiça q da gosto, pra não dizer o contrario. O salario do pecado é a morte, tudo o q plantar, aqui msm colherá. ____________________ Constituíção justa, sei…aiai

    37. Rosi Ferreira disse:

      Se a constituição fosse assim tão justa, não haveriam tantos as margens excluídos. Justiça d Deus, essa sim é justa, pois pra Deus somos todos iguais, já para a constituição, só valem os direitos dos q tem dinheiro….Constituição q passa a mão na cabeça d assassinos cheios da grana, e q condena uma doente mental por ter apanhado um condicionador capilar no S mercado…Aff

    38. Está na bílblia: mulheres não devem se manifestar em público. Quando tiver alguma opinião, fale para o seu marido e ele falará aos demais.

    39. Jairo Luis disse:

      SE A JUSTIÇA DE DEUS É TÃO BOA POR QUE HÁ tantos as margens excluídos?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    40. Jairo Luis disse:

      • Êxodo 20:17
      • 17 – Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

      Nesse versículo lemos as coisas que Deus não quer que cobicemos de nosso próximo: Sua casa, seu jumento, seu boi, seus escravos e escravas E SUA MULHER… Para Deus as mulheres são simples objetos ou “coisas” equivalentes a uma casa, um boi ou um jumento, mas voltemos ler o versículo destacando uma palavra chave:
      • Êxodo 20:17
      • 17 – Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.

      Objetos que não deve cobiçar: casa, mulher, escravo, escrava, boi, jumento e outras COISAS.

    41. Jairo Luis disse:

      DEUS CRIOU A MULHER APENAS COMO MAIS UM BRINQUEDO DE PROPRIEDADE DO HOMEM.

    42. Jairo Luis disse:

      • Deuteronômio 5:21
      • 21 – Não cobiçarás a mulher de teu próximo. Não cobiçarás sua casa, nem seu campo, nem seu escravo, nem sua escrava, nem seu boi, nem seu jumento, nem nada do que lhe pertence.

      E em todas, absolutamente em todas as versões e traduções Bíblicas (espanhol, inglês, grego, hebreu ou latim) o versículo é muito claro ao colocar a mulher como apenas mais um objeto. Nisto sim, estão bem sincronizadas todas as “Bíblias”. É muito comum ouvir de alguns crentes: “os estatutos do velho testamento foram abolidos por Jesus; os únicos que não aboliu e que ainda estão vigentes são os 10 mandamentos”… Então amigo cristão; se você deseja ter o beneplácito e a aprovação de Deus, não se complique com as intrincadas e às vezes absurdas ordens do Levítico; simplesmente cumpra os 10 mandamentos. E trate as mulheres como coisas ou objetos, Deus aprova.

    43. Jairo Luis disse:

      O interessante da criação dos animais é que Deus nos diz o motivo por que os criou:
      • Gênesis 2:18
      • 18 – Disse mais o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea.

      Então Deus cria os animais porque o homem se sentia só e os animais seriam uma boa companhia e ajuda para ele, além de brindar-lhe com algum trabalho para fazer: como dar nome a todos os animais do mundo (vers. 19)… Haja trabalho!

      • Entendeu amigo crente? Parece que Deus nem tinha planejado criar a mulher.
      • DEUS ESPERAVA QUE ADÃO PUDESSE ENCONTRAR UMA COMPANHIA ENTRE OS ANIMAIS!

    44. Jairo Luis disse:

      Então Deus cria os animais porque o homem se sentia só e os animais seriam uma boa companhia e ajuda para ele, além de brindar-lhe com algum trabalho para fazer: como dar nome a todos os animais do mundo (vers. 19)… Haja trabalho!

      • Entendeu amigo crente? Parece que Deus nem tinha planejado criar a mulher.
      • DEUS ESPERAVA QUE ADÃO PUDESSE ENCONTRAR UMA COMPANHIA ENTRE OS ANIMAIS!
      Mas ao que parece Adão não achou “uma ajudadora que lhe seja idônea.” (vers. 20)… então como nenhum dos animais serviu… Deus cria a mulher! Percebeu a bizarrice amigo crente? Deus cria a mulher porque Adão não encontrou entre os animais uma companhia adequada. Absolutamente grotesco!

      • Que tipo de companhia esperava Deus que Adão encontrasse entre os animais?
      • Amor?
      • Sexo? (Alguém pensou em zoofilia?)
      • Por acaso Deus não é onisciente?
      • Por acaso Deus não sabia que Adão não encontraria “companhia” entre as “bestas do mundo”?
      Estes versículos são especialmente degradantes e misóginos, colocando mulher COMO INFERIOR A TODOS OS ANIMAIS.

      • Aqui percebemos a gravidade do desrespeito com a mulher, pois se Adão tivesse ENCONTRADO ALGUM ANIMAL, a mulher nem existiria. NÃO EXISTIRIAM MULHERES.

    45. Jairo Luis disse:

      Tertuliano

      Líder da Igreja e um prolífico escritor durante a segunda parte do segundo século e primeira parte do terceiro.

      • “Não sabes que és uma Eva? O castigo de Deus sobre teu sexo está vivo nesta era. A culpa também necessariamente permanece viva. Tu és a porta do demônio; és aquela que quebrou o selo da árvore proibida, a primeira desertora da lei divina. És aquela que convenceu aquele a quem o diabo não conseguiu atacar. Facilmente destruíste o homem, imagem de Deus. Por causa de tua deserção, o Filho de Deus teve que morrer”. Em “De Culta Feminarum”, 1.1.

    46. Rosi Ferreira disse:

      Me perdoe, mas o ignoro, não sei quem és tu, talves posso até estar errada, mas assim como o homem das cavernas me paraces tu, totalmente machista…ja respondi ali em cima essa questão da mulher, mas pelo q vejo, nenhum dos dois leram….ENTÃO VC É ATEU!!!! CONTE-ME MAIS COMO É LUTAR CONTRA ALGO Q VC ACREDITA NÃO EXISTIR???? OU MELHOR CONTE-ME COMO É NÃO ACREDITAR NA BIBLIA E AINDA ASSIM CITAR TANTO ELA?????? ESTRANHO NÉ…Vc é um exemplo claro d quem uza a biblia em beneficio próprio, o triste q quem assim o faz, no minimo cre nela, ja vc nem isso…Eu em

    47. Rosi Ferreira disse:

      Deus não tem nada haver com estado em q o mundo está, a humanidade é q faz suas escolhas, e sucessivamente arcam com as consequências d cada uma delas. ISSO SE CHAMA LIVRE ARBITRIO__________Agora falem. esbravejem, gritem, saltem, pulem, fação todas as estripulias q julgarem necessárias, só não sei o q vai adiantar né, mas… Agora chamar nós mulheres d animais e ainda por cima tentar colocar essa blasfemia dentro da biblia, Jesuisssssssssssssssssssssssssssssss essa é pra acabar em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ja vi muitos ateus falarem todo tipo d heresia, mas essa definitivamente bateu todos os records…não to acreditando q li isso,

    48. Rosi Ferreira disse:

      Bom agora vou ali na oração, pq depois dessa, só msma graça e a misericórdia d Deus…fuiiiiiiiiiiiiiiiii

    49. Rodrigo da Rosa disse:

      Rosi Ferreira, quer a Biblia como Constituição entao em primeiro passo, cale a sua boca ;)

      Não permito à mulher que ensine nem que se arrogue autoridade sobre o homem, mas permaneça em silêncio. – 1Timóteo 02:11,12

    50. Rodrigo da Rosa disse:

      Coitada, não sabe nem o que é constituição =/
      Da pena em ver pessoas tao ignorantes

    51. Rosi Ferreira disse:

      é msm_____falei ali em cima sobre essa questão da mulher não poder falar nos seus miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinimos detalhes, alem do q não estou a falar pra homens, mas pra quem quizer ler, não t obriguei a ler meus ensinamentos rsrsrsrsrsrs…meus não né, mas os ensinamentos dos apostolos na biblia, apenas estou transmitindo algo ja ensinado a muito tempo, não estou ensinando, estou repassando______Agora sua opnião ao meu respeito só mostra o quanto estou encomodando, ha mais os encomodados q se mude né…No mais meu caro, coitado é quem pensa q sou coitada…Antes ignorante perante os olhos do mundo, do q ser ignorante aos olhos d Deus…_____________________________________________________________________________-A estrutura de I Timóteo 2:11-14 torna a “razão” perfeitamente clara. O verso 13 inicia com “porque” e dá o “motivo” do que Paulo afirmou nos versos 11-12. Por que não devem as mulheres ensinar ou ter autoridade sobre os homens? Porque “primeiro foi formado Adão, depois Eva. E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.” Este é o motivo. Deus criou Adão primeiro, e depois criou Eva para ser uma “auxiliadora” de Adão. Esta ordem da Criação tem aplicação universal na família (Efésios 5:22-33) e na igreja. O fato de Eva ter sido enganada também é dado como razão para as mulheres não poderem servir como pastoras ou ter autoridade espiritual sobre os homens. Isto leva alguns a crerem que as mulheres não devam ensinar por serem mais facilmente enganadas. Este conceito é discutível, mas se as mulheres forem mais facilmente enganadas, por que deixar que ensinassem crianças (que são facilmente enganadas) e outras mulheres (que supostamente são mais facilmente enganadas)? Não é isso o que diz o texto. As mulheres não devem ensinar ou ter autoridade espiritual sobre os homens porque Eva foi enganada. Como resultado, Deus deu aos homens a autoridade primária de ensinar na igreja.

      As mulheres são excelentes em dons de hospitalidade, misericórdia, ensino e ajuda. Muito do ministério da igreja depende das mulheres. As mulheres na igreja não são excluídas do ministério de orar em público ou profetizar (I Coríntios 11:5), apenas de exercerem autoridade de ensino espiritual sobre os homens. A Bíblia em nenhum lugar faz restrições quanto a mulheres exercendo os dons do Espírito Santo (I Coríntios 12). As mulheres, assim como os homens, são chamadas a ministrar aos outros, a demonstrar o fruto do Espírito (Gálatas 5:22-23) e a proclamar o Evangelho aos perdidos (Mateus 28:18-20; Atos 1:8; I Pedro 3:15).

      Deus ordenou que somente homens servissem em posições de autoridade de ensino espiritual na igreja. Isto não é porque os homens sejam necessariamente melhores professores ou porque as mulheres sejam inferiores ou menos inteligentes (o que não é o caso). É simplesmente a maneira que Deus designou para o funcionamento da igreja. Os homens devem dar o exemplo na liderança espiritual – em suas vidas e através de suas palavras. As mulheres devem ter um papel de menos autoridade. As mulheres são encorajadas a ensinar a outras mulheres (Tito 2:3-5). A Bíblia também não restringe as mulheres de ensinarem crianças. A única atividade que as mulheres são impedidas de fazer é ensinar ou ter autoridade espiritual sobre homens. Isto logicamente inclui mulheres servindo como pastoras e pregadoras. Isto não faz, de jeito algum, com que as mulheres sejam menos importantes, mas, ao invés, dá a elas um foco ministerial mais de acordo com o dom que lhes foi dado por Deus.

    52. Rosi Ferreira disse:

      v se le isso aí antes d sair falando pelos cotovelos_____se for tão inteligente e estudado ao ponto d me chamar d burra, vai no minino entender…

    53. Jairo Luis disse:

      É MAIS BURRA QUE UMA PORTA… BEM, SE NÃO FOSSE TÃO BURRA NÃO SERIA CRENTE.

    54. Érico Mota disse:

      Silas é um dos anti-Cristos … lobo em pele de cordeiro… enganando fíéis tolos e ingênuos como vc…tenho pena dele e de seus seguidores…

    55. Jairo Luis disse:

      OS PRÓPRIOS CRENTES SE CHAMAM DE OVELHAS, QUE SÃO ANIMAIS QUADRÚPEDES DE CÉREBRO PEQUENO.

    56. Jairo Luis disse:

      EM NOME DE COISAS QUE NÃO EXISTEM, OS CRENTES CRISTÃOS VÊM MATANDO INOCENTES HÁ 1600 ANOS SÓ POR TEREM OUTRA FÉ DIFERENTE DA DELES. VEJA 70 MILHÕES DE MORTES COMETIDAS POR DEUS E PELOS CRISTÃOS >>>>>http://es.scribd.com/doc/53170726/COLECAO-FABULAS-BIBLICAS-VOLUME-1-CRIMES-DE-DEUS

    57. Rosi Ferreira disse:

      Agora uma coisa é certa, a minha ignorância ta deixando fulaninho e beutraninho d cabelo em pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita preocupação segundo Rodrigo da Rosa e outros com alguem q não sabe nada, não acha??????

    58. Rosi Ferreira disse:

      Érico Mota, para uma pessoa ser enganada por outra, ela precisa não conhecer sobre um determinado assunto, o q não é o meu caso, pois graças a Deus tive e tenho a oportunidade d ler a biblia e d ser por irmãos sabios ensinada sobre o q é d mais dificil interpretação. Essa é sua opinião sobre Silas, não é a minha e nem a d muitos outros ____________ não o conheço pessoalmente e muito provavelmente ele nem saiba da minha existencia rsrsrsr, porem simpatizo muito com ele, pois seus ensinamentos pelomenos os q eu vi, foram simplismente lindos e impactantes por serem ensinamentos extraídos da biblia, é muito facil saber se o q o profeta fala é verdade ou é mentira, é só procurar na biblia, se não achar é pq é falso testemunho, facil né. Alguem lembra da história d Jó, acaso não era jó um homem mais rico daquele local??? intão era. O senhor diz coisas lindas d Jó msm sendo ele o mais rico no capitulo 2 e verso 3 do livro d Jó, confira…

    59. Rosi Ferreira disse:

      Jairo Luiz…"se não fosse cristã não seria tão burra." Olha o preconceito aí gente…depois os cristão é q são hipócritas…hurrum, se ve aí a verdade…contradição em cima d contradição….o cabra reclama preconceito justamente sendo preconceituoso e desrespeitoso…q vergonha, exemplo claro d quem não sabe nem o q sai da própria boca, caso contrario não se contradiria assim tão obviamente…EDUCAÇÃO É DEVER, É OBRIGAÇÃO D TODOS…FD

    60. Rosi Ferreira disse:

      Hi rapaz, este post vai é dar o q falar rsrsrsrsrsrsrsrs muito mais ainda, meu Deus, cristão não pode ter dinheiro, não pode se expressar…hé!!!! nós estamos excluídos da sociedade viu, não podemos nada…Ainda bem q quem peleja por nós é Jeová. Se Deus é por nós, quem será contra nós_____uma boa noite a todos, fiquem com Deus e durmam bem…fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    61. Ok! E o que este monte de versículos fora do contexto diz sobre o assassinato de homossexuais por serem simplesmente homossexuais? Você está cega, minha cara. Sua religiosidade é semelhante a dos fariseus. Você vê a Lei e não reconhece as pessoas. Vê o cisco e ignora a tábua!

    62. Rosi Ferreira disse:

      Aiai, sem comentarios, pergunta pra quem postou os versiculos. pq eu não fui…Eles q acreditam no msm q vc, só assim chegarão a um denominador comum.

    63. Rosi Ferreira disse:

      Versiculos isolados exatamente isso…. ta aí o erro, rsrsrsrsrs

    64. Rosi Ferreira disse:

      Nossa ja falei trocentas mil vezes q pra mim, pouco importa o q o mundo pensa d mim, me importa é a minha imagem diante do Salvador, esté é quem me da salvação, o homem, só serve pra isso aí, maldizer e condenar…Haja paciência viu, e ficha q não cai…

    65. talvez esses Welington não lê jornais. A maior parte das mortes de homossexuais são entre eles mesmo que se matam por ponto de prostituição ou seus parceiros. A mesma lei que Rege o estatuto para Defender o Hétero vale também para defender gays…

    66. Rosi Ferreira disse:

      isso aí…e q continue assim. igualdade para todos, ninguem é melhor q ninguem para ter uma lei q defenda uns mais q a outros. O Brasil ja ta bem ruim, Deus nos livre d piorar mais ainda, ja tem muito para poucos e praticamente nada para a maior parte. Temos q procurar melhorar e colocar todos perante a justiça em pé d igualdade…retroceder jamais

    67. Sêmia Rabah disse:

      CONCORDO COM VC ROSI, NINGUEM SABE DAS LUTAS DO SILAS, O PREÇO Q ELE PAGA, SÓ KEREM CRITICAR E FALAR MAL, EQTO VIVEM NA PODRIDÃO DESTE MUNDO.TEM GENTE PAGANDO O PREÇO PELO EVANGELHO, ORANDO, JEJUANDO, NEGANDO A SI MESMO.

    68. Rosi Ferreira disse:

      Justamente, é q algumas pessoas são arrogante e invejosas d mais pra ver isso, o sentimento ruim fala mais alto. Sabe o q o mundão mais odeia e inveja em nós Cristãos????? È q apesar d todos os problemas e dificuldades q temos na vida, ainda assim somos felizes, capases d sorrir em meio as adversidades, não pq somos melhores q alguem, mas pq temos um Deus q nos garante a vitória. Não se turbe(entristeça) o vosso coração, credes em Deus, credes também em Min, na casa d meu Pai ha muitas moradas. ___ Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos da vossa vida pelo que haveis de comer ou beber, nem do vosso corpo pelo que haveis de vestir; não é a vida mais que o alimento, e o corpo mais que o vestido? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros, e vosso Pai celestial as alimenta; não valeis vós muito mais do que elas?

    69. Elias Gomes disse:

      CRENTE MASSOQUISTA. Cadê o amor e a graça de Deus em sua vida e o verdadeiro e genuíno evangelho de Cristo em sua vida. Converta-se! Ele, o Sr. Silas Malafaia deveria está lá cuidando de suas ovelhas. O ministério de uma igreja não é medido pelo número de pessoas que freqüentam seus cultos, pelos dogmas e doutrinas e uso e costumes impostos pelo homem, muito menos pela fortuna do bolso de seus lideres, empresários, membros com um maior poder aquisitivo, e nem pela riqueza e fortuna que eles [os lideres: pastores, bispos e "apóstolos"] fazem na inocência das pessoas [dos fiéis, ou seja das "ovelhas"], mas pela dinâmica de vida dessas pessoas no dia-a-dia da comunidade cristã e de seu serviço no/ao mundo. Não é enfatizar a evangelização em massa, mas sim o evangelismo pessoal. Não é contentar somente em distribuir cestas básicas aos necessitados, mas nos preocupar em atender às necessidades integrais daqueles que recebem nossa ajuda. Enfim, valorizar sempre o contato pessoa-pessoa. E digo mais; não basta a oferta financeira mensal para missões, é necessário o contato com os missionários no campo.

      Eu acredito que o cuidado do rebanho se faz através de relacionamentos, pois “admoestar os insubordinados, consolar os desanimados e amparar os fracos” é dever de todos os cristãos (I Tessalonicenses 5: 14), mesmo porque a dinâmica da igreja está alicerçada nos mandamentos recíprocos (uns aos outros), abundantemente enfatizados no Novo Testamento.

      A missão do evangelho de Jesus Cristo não é a conversão em massa de pecadores, mas a instalação definitiva do reino de Deus: “Santificado seja o teu nome, venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na Terra como no céu” (Mateus 6: 9,10). Creio que “não devemos separar a salvação do reino de Deus. Na Bíblia, estes dois são virtualmente sinônimos, modelos alternativos que descrevem a mesma obra de Deus. Quando Jesus disse aos seus discípulos: ‘quão difícil é entrar no reino de Deus’, parece ter sido natural que eles respondessem com a pergunta: ‘Então, quem pode ser salvo?’ (Marcos 10:24-26). É evidente que, para eles, entrar no reino de Deus era o mesmo que ser salvo” [John Stott].

      Sou feliz por fazer parte de uma igreja, de uma comunidade evangélica em que meu pastor e a liderança pensam de outra maneira, com uma visão e missão deixada por Jesus Cristo aos primeiros discípulos de ser o referencial para a missão da Igreja e crer que o ministério da Igreja é a extensão do ministério terreno de Jesus: “assim como o Pai me enviou ao mundo, eu também vos envio” (João 17:18; 20:21), proclamando a verdade do Senhor Jesus através do seu infinito amor, no caminho do amor, que é Cristo. Não acredito que o Reino de Deus seja dessa forma como estão pregando por aí e não compactuo desse escândalo que está iminente.

      Eu acredito que os pastores devem fazer um trabalho na igreja, sim. Pois, ele administra o templo e deveria estar sempre a disposição dos fiéis quando necessário, e não na televisão atacando a todos e fazendo fortuna. E na minha opinião; pastor deve receber o suficiente para se dedicar a obra e não para ter muita luxuosidade [pecado da luxuria] e vaidade. Ou seja, como está escrito: é mais fácil e simples um camelo entrar numa agulha do que um rico entrar no Reino de Deus. E me diga: onde ficará o principal papel dele, do Sr. Silas Malafaia, que é cuidar de suas "ovelhas". Será que ele, o Sr. Silas Malafaia está fazendo isso? Duvido. E acredito piamente que não. Pois, ele tem mais o que lhe ocupe, que é a necessidade de está dentro do seu jatinho particular visitando os grandes empresários que o bancam. E me diga: e as pessoas, as "ovelhas" de sua igreja que precisariam de uma ajuda espiritual? Estão lá sendo secretariadas por outros "Silas Malafaia" [da fabriquinha de clone que ele faz] enquanto ele enche o seu bolso, ao invês de está lá cuidado do que diz respeito ao ofício de seu trabalho, ou como poderia dizer: do seu dom, de sua vocação. Tirando a parte que ele é o terceiro pastor mais rico do Brasil; e ele diz viver de "renda voluntária", o que de certa forma é um absurdo. E você ainda acha isso correto?

      Ah! E o dízimo e as ofertas, foram feitos para bem feitorias da igreja, para deixar as "ovelhas" mais confortadas dentro do templo e para missão [proclamando todo o amor de Deus para todo o homem, sem antes julgá-los], ajudar as pessoas pobres ou pessoas com necessidade, e não para enriquecê-lo. Depois, quer dar exemplo de um cristão bonzinho, que acha que mudará a humanidade na base da ditadura, proclamando a raiva, a injúria e o preconceito, até mesmo o preconceito religioso; o que faz com todos acreditam que todo o cristão é como ele. Por que ele não vai ajudar as famílias carentes, patrocinar um missionário que está fazendo a obra do Senhor em lugares mais remotos desse planeta, e que sofre por amor a obra do Senhor passando até fome, frio e chegando até a ficar doente, quando muito morre por amor a obra do Senhor. É muito simples falar de Deus com o bolso cheio de dinheiro e ainda por cima atacar a todos e não ter o menor respeito pelas minorias. Isso para mim não é evangelho.

      Sabe! Se Jesus Cristo estivesse hoje aqui você não acha que Ele mandaria ele, o Silas Malafaia, repartir e doar todos os seus bens aos pobres e aos necessitados? O amor pelo dinheiro é o verdadeiro amor pelo deus "mamon", e disso não compactuo. E não é por força e nem por violência, como ele prega. Só crente MASOQUISTA para gostar disso.

    70. Rosi Ferreira disse:

      Percebo q seu texto foi copiado d algum site, mais ainda assim, tudo bem…televisão atacando a todos e fazendo fortuna. Pois bem, não vi até hoje Pr nenhum atacando ninguém na televisão, o q vi foi a palavra d Deus sendo pregada na integra, sem medo d ocultar a verdade por medo do q A ou B iriam achar. Nem Deus nem o diabo tem culpa da merda em q se encontra o mundo, "o mundo jaz o máligno". Deus deu inteligencia ao homem para q ele a usasse para o bem, em vez disso, criaram bombas armas para fazerem guerra uns contra outros. Mas as pessoas, isso msm nós, procuram sempre um pq para semear a desunião."TODOS PECARAM E DESTITUÍDOS ESTÃO DA GLÓRIA D DEUS" ______ Então toda vez q aparece alguem tentando dizer q a palavra d Deus cura salva e liberta do mundo enganador, vem um cer sabese-la d onde e diz q q a palavra d Deus é amor, e é msm, mas não devemos nos esquecer q ela é também igualmente justa…Também concordo q não podeis servir a dois senhores, ou serve a Deus ou a mamon(dinheiro)…

    71. Rosi Ferreira disse:

      Alem do q, não vi ninguem sendo obrigado a dar dinheiro para o Silas, se deram foi pq quiseram.

    72. Rosi Ferreira disse:

      Com certeza, mas devemos estar atentos em uma coisa, o fato d um Pr ter muito dinheiro, não significa q por conta disso, ele é um falso profeta: Jó como todos sabem era o homem mais rico do oriente, no entanto sua riqueza não fez dele um falso profeta, no capitulo primeiro do livro d Jó diz q ele era homem íntegro e justo; temia a Deus e evitava o mal. O próprio Senhor fala coisas lindas d Jó(capítulo 2: verso 3) quando satanaz vai a Deus e acusa Jó d ser interesseiro, q se Deus tirasse tudo o q ele tinha ele blasfemaria contra seu Senhor, mas quem conhece o livro d Jó, sabe q nem no pior momento da vida dele, depois d ter perdido 10 filhos d uma só vez e toda a sua riqueza, sabemos q ele nunca murmurou…E a humildade e carater d Jó foi recompensada quando Deus, restitui tudo o q Jó havia perdio e em dobro.

      CONCLUINDO: Não podemos dizer quem é d Deus e quem não é, só pela quantidade d dinheiro q ele possui. Ha uma serie d fatores q precisam ser levados em consideração.

    73. Rosi Ferreira disse:

      Mas hó meus queridos, podem ficar bem tranquilos ta, pq se o Pr Silas for msm esse monstro q vcs o intitulam por aí, Deus na hora certa vai dar a ele o q ele merece d fato ___________________ Ao invés d ficarem criticando o Silas, pq vcs não vão reinvindicar seus dinheiros q os politicos corruptos roubam d todos nós, esses sim, precisam ser fiscalizados por vcs, pq estes roubam na cara dura e ninguem fala ou faz nada quanto a isso…

    74. Rosi Ferreira disse:

      Pra vcs "evangélicos" q criticam outros evangélicos por causa do bolso, lembre-se d Jó e pensem duas vezes…caso seja muito dificil, ta logo aqui acima um poquinho da história do homem mais rico do oriente.

    75. Rosi Ferreira disse:

      Uma outra coisinha _____ Para falar d Deus não existe meio termo, ou vc fala ou não fala…Tem q sair d cima do muro, entre os dois não da pra ficar. Diz a biblia: Antes sejais quente ou frio, pq morno eu o vumitarte-ei da minha boca. Não sou cristã masoquista, sou cristã realista…DEUS É AMOR, MAS TAMBÉM É FOGO CONSUMIDOR. Como eu disse, ou vc prega toda a verdade, caso contrario é melhor q fique calado.

    76. O Cristo Patrono dos Espertalhões – Por Hermes C. Fernandes

      Nasceu no Palácio de Herodes em Jerusalém, centro do poder judaico. Veio para o que era seu, e os seus o receberam, e com muitas pompas!

      Aos doze anos já discutia novas rotas comerciais e estratégias de conquista com os conselheiros reais. Seu primeiro milagre aconteceu num pomposo casamento na realeza. Transformou a água em suco de caju, não por haver faltado bebida na festa, mas apenas para dar uma gorjeta do seu poder. Poderia tê-la transformada em vinho, vodka, ou até whisky, se quisesse. Mas preferiu não escandalizar a ala mais conservadora e fundamentalista dos religiosos.

      Aos 30 anos, foi batizado na piscina da cobertura do palácio, por um dos profetas badalados da época. Enquanto descia às águas, viu-se uma águia, símbolo de conquista, sobrevoar sua cabeça, e uma voz que bradou de algum lugar: Este é o cara! Vai e arrasa!

      Saiu dali e foi para uma região praiana, tirar quarenta dias de férias antecipadas. Não precisou ser tentado em nada, pois nunca se negou bem algum. Transformou pedras em pizza, só pra se divertir. E ainda fez malabarismo no pináculo do templo, pra tirar uma onda com os sacerdotes. No final das férias, subiu um monte bem alto, avistou os reinos deste mundo e disse pra si mesmo: Tudo isso me darei!

      Quando aproximado por algum gentio, do tipo daquele centurião que tinha um servo enfermo, dizia-lhe: Dá um tempo! Não vim pra vocês, seus impuros, idólatras e ignorantes. E mais: Nunca vi tanta petulância! Onde já se viu? Pedir por um serviçal! Além de gentio, é burro!

      Ao deparar-se com um cobrador de impostos desonesto, que subira numa árvore só pra lhe ver, Gezuis lhe disse: Como é que é, meu irmão! Vamos ou não vamos dividir esta grana? Desce logo, que tô com pressa! Hoje convém me hospedar no melhor hotel da região.

      Ao ser tocado por uma mulher hemorrágica, esbravejou: Tira essa louca daqui! Não sabe que a Lei proíbe qualquer aproximação de uma pessoa em seu estado? Imunda!

      Por onde passava, seus discípulos estendiam um cordão de isolamento, para que leprosos, morféticos, cegos, endemoninhados, e todo tipo de gente asquerosa não ousassem se aproximar do Rei da cocada preta.

      Diferente era o trato que dispensava aos fariseus e religiosos da época.

      Em sua versão da parábola do bom samaritano, quem socorria o moribundo era o sacerdote, que se hesitar, tentava estorquir-lhe uma gratificação. O samaritano era o assaltante, que negou-se a dividir a grana com o levita.

      – Venham a mim, todos os que querem alguma vantagem da religião. Vocês serão cabeça e não cauda. Comerão o melhor da terra! Unam-se a mim, e eu lhes farei milionários. Aprendam comigo, que sou malandro e esperto de coração. Espertos são os que riem da desgraça alheia. Espertos são os que gostam de ver o circo pegar fogo. Espertos são os que têm fome e sede de sucesso. Eu saciarei seu ego!

      Quando procurado por um jovem rico, disse-lhe, sem o menor pudor: Quer sociedade? Vamos rachar esta grana? Vai ter um lugar especial no meu reino, garoto…

      E quando entrou em Jerusalém montado naquele exuberante corcel branco 0 km? Foi tremendo! Não tinha pra ninguém!

      No episódio em que queriam executar uma mulher flagrada em adultério, ele foi o que lançou a primeira pedra. Sua política com os pecadores era de tolerância zero.

      Quando visitou o templo, ficou super orgulhoso com o que viu ali. Ainda saiu de mesa em mesa recolhendo a décima parte do que fora obtido com o lucro das vendas dos animais para o sacrifício e o ágio cobrado no câmbio. Criticava duramente os publicanos e as prostitutas, mas com os fariseus e religiosos sobravam elogios.

      Uma vez entrou num prostíbulo munido de chicote. Achavam até que ele cortia uma onda sadomasoquista. Mas ele saiu expulsando prostitutas e cafetões aos gritos: Seus porcos! Ousam transformar minha zona numa casa de mãe joana!

      – Cruz? Que cruz? Tá doido? Cruz é pra gente como Jesus, aquele nazareno nascido numa manjedoura. Eu vim pra ter vida, e vida com abundância. Quem quiser vir após mim, passa tudo o que tem pra minha conta, e me siga. Ou tudo ou nada! Ou dá ou desce!

      Revolucionário? Que nada! Graças a um conchavo político feito às escuras com o Império Romano, Gezuis garantiu para si a sucessão de Herodes, e viveu muitos e muitos anos.

      Ao descobrir que um dos seus asceclas o estava traindo, sem dó nem piedade, mandou enforcá-lo. Quem o negou teve sua língua decepada.

      Ao morrer, farto de dias, Gezuis confiou seu legado a um grupo de discípulos seletos, que juraram que sua mensagem jamais seria esquecida, e que ao longo dos séculos, sempre haveria quem a promovesse em sua própria geração. Partiu ordenando que cada um dos seus discípulos lhe beijasse os pés, em sinal de submissão. E que aprendessem a se servir uns dos outros, e ainda se servir dos poderes constituídos, sem jamais criticá-los ou censurá-los.

      Promessa feita, promessa cumprida.

      Basta ligar a TV, o rádio, ou mesmo acessar a internet, para se dar conta de quantos discípulos de Gezuis ainda dão eco à sua voz.

      http://www.hermesfernandes.com/2013/02/o-cristo-patrono-do-mercado-religioso.html

    77. Rosi Ferreira disse:

      Cuma???????? hum??????? meu pai do ceu, o q é isso gente????? Oi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk_____ai Jesus, ri litros e mais litros…nuss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……

    78. Elias Gomes disse:

      Querida Rosi Ferreira, meu texto não foi copiado de algum site não. Eu fui o autor do mesmo, pois foi eu que publiquei o artigo no meu facebook: VOCÊ SE CONSIDERA UM CRISTÃO MASOQUISTA? E a autoria do artigo é completamente minha, eu ao contrário da senhorita, estudo a palavra do Senhor. Estudo a bíblia, teologia, filosofia e sociologia, além de estudar aspectos culturais da civilização humana, pois isso faz parte de minha formação, pois trabalho com cultura e preciso está por dentro da sociologia e fiolosofia e como sou um cristão evangélico e não me considero um "cristão massoquista" como a maioria o é, não fico apenas com a palavra e as profetada dada por esses homens que se dizem "homem de Deus" e ficam oprimindo as pessoas. Querida vai estudar mais, e não fique apenas no que eles, os homens de Deus dizem, Deus vai lhe mostrar como você deve estudar e lhe ensinar como entender a sua palavra, no final nem vai precisar da teologia do homem. E tem mais, não estou dizendo que ninguém está sendo obrigado a dar o dinheiro ao Sr. Silas Malafaia, mas ele sabe muito bem persuadir psicologicamente a mente das pessoas [dos fiéis] chega a ser um assalto e arma que ele utiliza é a palavra, e aí o que acontece, a pessoa [o fiel] se sente ameaçado e acaba dando dinheiro para ele e os outros lideres que estão na bancada junto à ele. E agora me diga: esse dinheiro está sendo usado para abençoar vidas. Desculpa! Ele fica uns 40 minutos em seu programa pedindo dinheiro, por que ele não fala mais do amor de Deus. Jesus, em seu ministério não precisou de dinheiro para anunciar o Evangelho das Boas Novas, pelo amor de Deus, esse Deus que eu sirvo deve ser diferente do seu viu. O Deus que eu sirvo é um Deus de amor e justiça em bondade. Se não de nada adiantaria o sacrifício de Jesus Cristo na cruz. A cruz representa a Graça, a bondade e o Amor de Deus para nós. Pelo amor de Deus converta-se. São esses tipos de crentes massoquistas que envergonham o envangelho genuínos de Jesus.

      Assista isso:
      http://www.youtube.com/watch?v=p1TgltiFPPQ
      http://www.youtube.com/watch?v=euCfs9PMnUk
      http://www.youtube.com/watch?v=4evGy43nLgg
      http://www.youtube.com/watch?v=5vx0FxFi4Zo

      Até hoje, foi a melhor pregação sobre dizímos e ofertas, e a lei de prosperidade que já tinha ouvido na minha vida, e mesmo antes de ouvir essa pregação [por que antes de conhecer uma igreja da qual faço parte e que é comprometida com o evangelho de Cristo] sempre achei que essa fosse a forma correta de se oferta e dizimar na cada do Senhor. E digo para que fique bem claro, não sou membro da igreja do Rev. Caio Fábio. Mas, lembro de uma pregação do meu pastor na minha igreja no ano de 2009 quando ele pregou sobre o dizimo e as ofertas e era basicamente isso que se você tiver um pouco de paciência e comprometimento com a palavra genuína de Deus irá assistir os vídeos acima. E não faço, para atacar a sua fé em Deus e ao Sr. Silas Malafaia, mas acredito que a "verdadeira verdade e genuína verdade" tem que ser dita. Louvo a Deus por fazer parte de uma igreja ou uma comunidade evangélica (como você prefere dizer) que prega o genuíno evangelho de Jesus Cristo, e que tem por principal objetivo ser um SINAL DO REINO DO SENHOR JESUS CRISTO aqui na terra. E aí lhe pergunto que sinal é esse que está se pregando por aí? E o fato de falar sobre dinheiro é um detalhe do que acontece, ainda se tem muitas coisas por debaixo disso tudo. Vigiemos

    79. Rosi Ferreira disse:

      Bem! imaginei q vc não se atinha apenas na biblia: "estudo a palavra do Senhor. Estudo a bíblia, teologia, filosofia e sociologia, além de estudar aspectos culturais da civilização humana," e vc não está errado não, afinal quanto mais conhecimento melhor. Então vc deve saber q a maioria dos aspectos culturais precisão ser repensados se formos compara-los com o q diz a bíblia não é.!? Intão: Eu creio em uma coisa, não da pra servir a dois senhores, ou vc serve um e desagrada o outro, ou serve outro e desagrada um, fato. Sabe o q mais me deixa triste com a humanidade???? É essa coisa d querer agradar a todo mundo, todos sabemos q quem quer agradar a todos é o próprio diabo, justamente para dar uma ilusão d ser amado e depois pra q, para traga-los como lobo devorador d almas, é esse tal d agradar a todos q está fazendo com q a maioria das igrejas pentecostais abram mão d suas doutrinas e deixam o povão a vontade, ao ponto d alguém olhar e dizer,"não sei quem ali é evangélico e quem não é, pois todos estão iguais, tanto evangélicos quanto os impios, somos o sal da terra, temos q fazer a diferença no mundo." E isso tudo pq???? pq não deram créditos a palavra d Deus…_______ Vou repetir, não da pra falar d Deus pela metade, ou vc fala tudo, ou então cale-se. Antes sejais quente ou frio, pq morno eu o vumitarte-ei da minha boca, diz o Senhor dos exércitos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10. A PALAVRA DIZ:Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19). Mas ele me odeia a mim, porquanto dele testifico que as suas obras são más.( João 7:7). "Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? "Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." (Gálatas 1:10) ___________ entende?????? não são minhas palavras, tão pouco minha opinião. São palavras do Senhor…Não é algo q o Pr me falou. Tamo Junto Pr Silas nessa caminhada…sendo verdadeiros sem máscaras e sem mentiras, independente do q vão achar, falando o q pensamos, bem diferente d alguns q nem sempre falam o q sentem realmente.

    80. Rosi Ferreira disse:

      Cristãos que dizem a verdade, são os que estragam tudo; os chatos; os inconvenientes; os que perturbam; os que até quebram a unidade. Nós somos aqueles que invadimos os sentimentos confortáveis nas camas da tolerância, e dizemos a quem esta deitado: "Você não pode ficar aí" – e é óbvio que quem está deitado em um lugar fofinho, vai ficar irado com quem vem e diz: "o seu lugar não é esse".

      A igreja atual está tão ignorante quanto ao Evangelho verdadeiro, que quando você prega o Evangelho verdadeiro para as pessoas que são "evangélicas" elas ficam ofendidas. Elas ficam com raiva. Elas te atacam. É mais difícil falar o verdadeiro Evangelho com o mundo "evangélico" do que com o mundo. O mundo está mais pronto a ouvir as doutrinas do que a maioria dos que são "evangélicos".

      (Josemar Bessa)
      Curta => Igrejas Cheias, Pessoas Vazias

    81. Daniel Neves disse:

      Rosi Ferreira Gata, por favor, me diga quantos Heterosexuais foram mortos POR SEREM HETEROSEXUAIS?????????

      Você consegue entender isso? Morrer por causa da sua sexualidade? Acho que não.

      Todos os dias milhares de pessoas são agredidas e mortas não relacionado à sua sexualidade.

      Heteros e gays são assaltados diariamente independente da sua sexualidade.
      Heteros e gays são mortos independente de suas sexualidades.

      POREM, os homosexuais e transexuais são mortos também pelo motivo da sua sexualidade.

      Exemplo: Um gay e um hetero andam na rua. Um outro cara vem, não gosta do gay e MATA ele por ele SER GAY. Enquanto isso nada acontece com o Hetero.

      Você não consegue entender isso? Só consegue repetir baboseiras que outras pessoas falam e escrevem? Aprenda a pensar e entender o real significado das palavras.

    82. Rosi Ferreira disse:

      Penso o seguinte, segundo a bíblia, todos colhemos o q plantamos, se esta bíblia diz q a pratica homossexual é pecado, infelizmente segundo a bíblia, estão recebendo a recompensa por suas obras, isto segundo a bíblia. Já q querem discutir tão bravamente sobre isto, principalmente muitos q se dizem cristãos, o melhor a se fazer, é ir reclamar direto com Deus, pois este é o autor da bíblia q diz q homossexualidade é pecado. Não fui eu nem o Pr Silas nem ninguém se não o próprio Deus.

    83. Rosi Ferreira disse:

      mas lembrando q isso só vale pra quem crê na veracidade da bíblia, pois pra quem não crê, isto não passa d pura balela. Bom mais ou menos né, pq tem uma certa parte aí q, crê na bíblia, porém acha a prática homossexual algo normal, vai intender né!

    84. Welington Isaias o silas malafaia usa a biblia pra insultar outros? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….a palavra não é do silas, a responsabilidade do que está escrito não do silas e sim de DEUS, então ACRERTE-SE COMO ELE.

    85. Cláudia Cláudia disse:

      Esse Silas é um gay que não sai do armário, somente idiotas e seguidores desta merda que ele fala é que não enxerga a boneca desbocada que ele é.

    86. Rosi Ferreira disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a desbocada falando d gente desbocada____ depois querem reclamar e exigir respeito, cada uma!!! Como dizem meus irmãos católicos: quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Hô Jesus tenha misericórdia, me da paciência, pq se me der força eu quebro meio mundo.

    87. Dircélia DI disse:

      Coitadinha!O dia que realmente se converter,vai entender o que significa misericórdia!Legalista e inconversa!

    88. Rosi Ferreira disse:

      É msm????? Sabe q eu penso exatamente isso quando vejo gente reclamando d desrespeito justamente com falta d respeito!!!!! Contradição, hipocrisia, falta d senso moral, falta d senso crítico, falta d desconfiômetro, falta d semancol e principalmente => falta d um espelho a frente do nariz. Não existe essa d reclamar da falta d respeito justamente desrespeitando. As opiniões das pessoas são diferentes uma das outras, isso é absolutamente normal. O q é bem incomum na verdade é exigirem respeito, desrespeitando.

    89. Rosi Ferreira disse:

      ha ta…Misericórdia aqui neste caso, pedi pra mim…Q Deus tenha misericórdia d mim, não sei se ficou bem claro, mas foi isso q quis dizer…Como vc pode afirmar q no dia em q me converter d verdade vou entender????? O q sabe d minha vida para afirmar tal coisa??? Sou responsável pelo o q eu digo, jamais pelo q vc entende. Quero dizer, entender até entendem né, só não concordam, discordar é uma coisa, agora achar q sabe alguma coisa da minha vida só pq não concorda comigo ja é outra história. Deixem esse poder nas mãos d Deus, pq só Ele tem…

    90. Silvia Mauricio disse:

      Welington Isaias Apalavra de DEUS tem que ser pregada doa a quem doer,João Batista os chamaria de raça de víbora, talvez Jesus os chamassem de sepulcros caiados,é preciso ter coragem para ser pregador do evangelho,todo mundo é crente mas ninguém quer se arriscar.

      da doa a quem doer,João Batista chamaria os de raça de víboras,talves Jesus os chamaria de sepulcros caiados .

    91. "Não digo que o pastor seja o culpado pelos crimes, mas certamente é um aliado fiel dos assassinos, e isso é fato." Você tem o ensino fundamental completo? Você consegue entender o que o Pastor fala? Eu creio que você deve ter algum problema para chegar a essa conclusão sobre o Pastor Silas, você sabia que essa sua frase é passivo de ação judicial? Tome cuidado como você anda interpretando as coisas.

  6. Rosi Ferreira disse:

    É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo.
    Gálatas 1:10 ____ Bom d mais né. Pra calar a boca dos espíritos acusadores :)

    1. Rosi Ferreira disse:

      Pai perdoa-os____eles não sabem o q dizem, Mas muito cuidado povo, pq se souber, o preço será d morte, pois a blasfemia contra o homem tem perdão, mas contra Deus não…fd

    2. Marisa Harfield disse:

      O único espírito acusador aqui é vc !!! Vc veio direto do inferno ou da Idade Média ? As trevas te rodeiam .

    3. Jairo Luis disse:

      A ÚNICA COISA QUER NÃO TEM PERDÃO É A BURRICE, COM TANTO CONHECIMENTO DISPONÍVEL, QUERER PERMANECER PRISIONEIRO DE IDEIAS DE TROGLODITAS DA IDADE DA PEDRA É MUITA BURRICE.

    4. Rosi Ferreira disse:

      Não disse…é desse jeito aí…é nessa tecla q venho batendo continuamente. Mas ta bom, ache o q quizer achar d mim, diga o q quizer, pois a boca fala do q está cheio o coração. mateus 12: 34

    5. Rosi Ferreira disse:

      Deus me livre desse ódio…cruzes

    6. Jairo Luis disse:

      O CRENTE É SÓ UM IDIOTA ÚTIL AOS RELIGIOSOS, NADA MAIS. É A OVELHA QUE ELES COMEM TODO DIA.

    7. Jairo Luis disse:

      ENGRAÇADO É CRISTO SENDO DEUS, PRECISAR DE SERVOS… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    8. Rosi Ferreira disse:

      Mateus 12: 34

    9. Rosi Ferreira disse:

      Engraçado é um ser q não cre na biblia ou em Deus, discutir sobre isto, é comico…

    10. Jairo Luis disse:

      ÓDIO É COM DEUS >>>

      Deus guarda a sua violência para seus filhos, e dá-lhe o pago, para que o conheça. Jó 21:19.

      Maldito o que faz com negligência o trabalho do Senhor! Maldito aquele que impede a sua espada de derramar sangue! Jeremias 48:10

    11. Rosi Ferreira disse:

      O Jairo vai cassar quem t quer vai…vai procurar os do teu bando____la eles t darão razão, pq aqui estais a passar por louco…leia todo o capitulo, ou todo o livro…versiculos isolados não servem d nada quando se tratam do conto d uma história, ninguem pega um livro d história na biblioteca para ler apenas uma frase se não a história toda…Se continuar a zombar da minha fé, vou denuncia-lo e bloquia-lo em seguida, aí eu quero ver tu continuar falando asneira comigo….Se Deus não existe diga-me como alguem q nem existe ser a fonte d algum mal????? ateu d meia tijela….Pra mim, o q vc fala e nada é a msm coisa, não vê q não vai chegar a lugar nenhum com toda essa arrogancia???? Vai cassar a tua turma, tenho certeza q lá, não t consideram tão insuportavel. Pq eu vo t falar uma coisa viu, tu é muito chato cara, não pedi sua opnião e vc veio aqui se meter…Se quizer continuar, ok mas o faça como homem, como adulto, pq se continuar se portando de maneira irônica, ja sabe….

    12. Aline Provencio disse:

      "Leia todo o capitulo, ou todo o livro…versiculos isolados não servem d nada."

    13. Jairo Luis disse:

      Rosi Ferreira SE NÃO TEM CONHECIMENTO PARA DISCUTIR SOBRE A PRÓPRIA FÉ, O QUE TÁ FAZENDO AQUI? TU NÃO SABE NADA SOBRE TUA PRÓPRIA CRENÇA. É SÓ UM PAPAGAIO DE PASTOR.

    14. Rosi Ferreira disse:

      O seu coitado, os varios mortos q vc citou q "foram em nome do seu Deus e blablabla"______Morreram pq não negaram o nome do Senhor, a culpa dessas mortes é d pessoas q pensam exatamente como vc. Desde os tempos primórdios somos perseguidos por falar a verdade, aquela registrada na biblia, pq cremos em um Deus criador d todas as coisas q vc conhece, somos perseguidos, pq afetamos o mundo do deus mamon desses q nos perseguem até hoje…Ou vc acha q somos perseguidos simplesmente atoa??????? Não meu caro. jamais. Os q morreram foram estritamente fiéis a meu Deus, q apesar d correr o risco d ser morto pelo mundo por falar em nome d Deus, sabiam q a morte seria ganho, pq do q adianta ganhar o mundo inteiro e perdeu sua alma.!? Viver pra mim, é ganho. Mas morrer pra mim, é Cristo…

    15. Rosi Ferreira disse:

      A sabedoria do mundo é loucura diante d Deus, assim como a sabedoria d Deus é loucura para os olhos do mundo. Não precisa vc espernear pra me mostrar isso, a própria biblia, ja nos alertava ha respeito ha mais ou menos uns 2000 anos. rsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. VAI SER DEMAIS VAMOS JUNTOS ASISTIR VAI SER BÊNÇÃO

  8. E CONHECEREIS A VERDADE E AVERDADE VOS LIBERTARÁ JOÃO.. .CP;8;V-32

  9. SIDINEI BORBA disse:

    quero parabenizar a Thaty Lopes pelo seu comentário.

  10. JOSE DE OLIVEIRA disse:

    1 corintios c 6 v 10 nao erreis nem os devassos, nem os idolatras ,nem adulteros,nem os efeminados,nem os sodomitas nemos ladroes, nem os avarentos nem os bebados nem os maldizentes nem os roubadores herdarao o reino de Deus… v 11,diz asim …e e o que alguns tem sidoi, mais haveis sido lavados,mais haveis sido santificado,mais haveis sido justificado em nome do senhor Jesus e pelo Espirito do nosso Deus

  11. A questão não seu Pastorado, mas sim defender a posição bíblica sobre o Pecado, agora temos uma constituição a ser respeitada e a Deus pra ser Honrado !!! Ninguém é obrigado a ir pro céu e nem pro inferno agora que tese é essa de achar q Homossexualismo é certo ??? Quer se enrabar com outro macho, vai fundo…. Mas lembre-se que a questão é o Pecado e não o Pecador !!!

    1. Kátia Nery disse:

      Quer se enrabar com outro macho, vai fundo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. eu chorei de rir de mim mesmo Kátia Nery kkkk

    3. Carlos Felicidade disse:

      Essa é boa enrabar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    4. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Quem zoa dos gays e dos bissexuais, com piadinhas do tipo "quer se enrabar com outro macho, vai fundo", na verdade, quer mesmo é dar ou comer cu. A Bíblia caduca de vocês não diz isso, mas a Psicologia e a Psicánalise sim! Continuem pregando nas suas igreja$ e nas suas casas o que quiserem, mas não vão impedir o casamento civil igualitário (decisão do STF, lembram-se?) e se discriminarem em público vão ser processados! Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
      I – construir uma sociedade livre, justa e solidária;
      (…)
      IV – promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação." Ah! Vem aí a lei contra a homofobia no Novo Código Penal. O que vai ter de crente processado e preso vai encher as câmaras do Inferno kkkkkkkkkkk

    5. Rosi Ferreira disse:

      A ta, vcs podem ofender nossa fé d todo jeito né, até d caduca a palavra do criador é chamada, mas até q vc pegou leve, tem uns q falam coisa bem pior. Tudo bem q a expressão "enrabar" é um poco forte né, mas convenhamos q é isso msm uai rsrsrrs, palavras diferentes mas como o msm sentido d dar isso aí q vc falou. Q seja feita a vontade d Deus, tudo q tiver q ser será, independente da sua ou da minha vontade, Seja o q Deus quizer. E pode crer q será do jeito q Ele quer.

    6. Rosi Ferreira disse:

      Rapaz num so não, mas gosto muito d comedia…d brincar e descontrair tambem…

    7. Rosi Ferreira disse:

      pq??? vai dizer q pq sou cristã tambem não posso brincar.!? ha me poupe né

    8. Cissa Novais disse:

      Vcs são tão contraditórios….Deus é amor, e vcs o pregam como alguém malvado que fica vigiando todo mundo 24h por dia pra no caso de algum pecadinho mínimo Ele mandar pro inferno. Que amor estranho, esse. O meu Deus prega o amor e o respeito ao próximo, pois "fora da caridade não há salvação".
      E deixa eu te falar uma coisa: Deus pode reprovar a prática homessexual, mas igualmente reprova essa sua arrogância e menosprezo pelos outros. Fica a dica, seu hipócrita.

    9. Rosi Ferreira disse:

      Nuss____com certeza, pra Deus não existe pecadinho ou pecadão, existe PECADO…Deus não é malvado não, mas ele ve tudo msm. TUDO. Deus não condena ninguém, ele diz: quem crer em mim e for batizado será salvo, e quem não crê será condenado…É a pessoa q se auto-condena, é a pessoa q decide se vai querer ser salvo ou não, Deus deu o livre arbítrio para isso, para q a pessoa tivesse o direito d escolha. Não é nem um pouquinho estranho não….o maior favor d todos já foi feito la na cruz do calvário, quando ele por seu infinito amor deu seu único filho em prol d uma humanidade q fica aí hoje o negando, se Ele quisesse, poderia sim ter escolhido não salvar ninguém ou não deixar o livre arbítrio e deixar a humanidade toda ir pro inferno, ou obrigado a todos a servi-lo, no entanto não foi assim. Msm com esta tremenda e única prova d amor, ainda assim ele permitiu q escolhesse-mos…Não é obrigação d ninguem servir a Deus, mas é o minimo q se pode fazer para demonstrar gratidão hà aquele q renunciou a sua glória no céu e veio padecer como homem para q eu e vc tivesse-mos uma segunda chance…

    10. Rosi Ferreira , sabemos da nossa realidade com a palavra; é que tanto tempo os eangélicos foram zombados q o momento estamos dando a Volta por cima nestes ultimos anos e o respeito tem chegado através de muitos homens de Deus. A questão é que esse povo incrédulo quer colocar mordaças em nossas bocas e impedir que a verdade seja dita e eles fazerem dos evangélicos oque querem. Ainda que haja lei que proíba falar do Pecado eu ainda falarei. Querem serem gays ??? vcs tem livre arbítrio, mas calar a nossa boca, nem lei da terra e nem Nada pode impedir de falar sobre o Pecado !!! Sodoma e Gomorra do século 21 !!!

    11. Rosi Ferreira disse:

      Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
      1 Coríntios 6:20

    12. Rosi Ferreira disse:

      Justamente Éverton ______ exatamente isso.

    13. Elias Gomes disse:

      Tenho vergonha desses cristão como vocês que desrespeitam as minorias. Pelo amor de Deus, se é para falar do amor de Deus e de sua justiça, usem palavras de exortação e não de discriminação: seja mais humanos, mais amorosos [ame o próximo com a tí mesmo]. Fique imaginando um filho de vocês (caso ele gay, o fosse), como vocês o tratariam? É por isso, que se tem muito gay que tira sua vida, que sai dos caminhos do Senhor Jesus, por causa de vocês, crentes avarentos, egoístas, arrogantes, cheio de imparfia, blasfemadores pelo que dizem, pelo modo como vocês se comportam, como tratam o próximo, ingratos, disenternurados, descontrolados e desvairados, crueis, falam de Deus e em nome Jesus, mas, são adversários do bem, eu faço minhas palavras de quando Paulo diz a Timóteo: foge deles, pois é, eu fujo desses CRISTÃOS MASSOQUISTAS. Fico imaginando no Evangelho de Jesus, se ele tivesse expulsado os avarentos, as prostitutas, os mercenários, os homossexuais (pois, com certeza tinha naquela época) de ouvir as suas palavras. Tenho certeza que Ele, Jesus Cristo, não usaria essas frases e palavras que vocês estão utilizando, denegrindo a própria imagem de vocês. Esse é o problema das crenças: "ao mesmo tempo em que aproxima as pessoas, afastam as gentes. As pessoas se ajuntam ao redor de suas crenças, gostam de ficar na companhia de quem tem as mesmas ideias, pratica os mesmos rituais e se comporta de acordo com as mesmas regras morais. O problema é que, geralmente, estas pessoas unidas pelas crenças comuns declaram guerra a todo mundo que não concorda com elas". Mas, sabe, o relacionamento com uma pessoa será sempre maior do que sua descrição, até porque toda pessoa é sempre maior do que as palavras conseguem descrever. Esta é a razão porque o relacionamento com Jesus está na dimensão da fé, e não da crença, dos seus dogmas, doutrinas e preceitos. Você deveria se tornar um pouco humano ou humana. Acredito que é isso que lhe falta. E é como se diz em um texto, artigo que lí, em que Henry Nouwen diz: "o que nos torna humanos não está na nossa mente, mas no nosso coração, não é a nossa capacidade de pensar, mas a nossa capacidade de amar“. É assim, que vocês amam os homossexuais? Não estou aqui defendendo os homossexuais, mas o absurdo que vocês estão fazendo aqui; menosprezando e repudiando o próximo, foi isso que aconteceu na época do nazismo, e é um absurdo, está querendo se repetir no meio das pessoas que deveria pregar o amor. Essa leitura seletiva da bíblia que vocês pregam é perversa e maldita. Me sinto enojado, quem aplaude a desumanização, descreia de Jesus. Negou a graça, pisou na cruz.

    14. Rosi Ferreira disse:

      Como é q é???? palavras d discriminação?????? No caso do Weverton ele exagerou um pouco com a expressão enrabar, mas me mostra aí nessa fala dele onde tem algo incoerente e q não seja um fato???? E no meu caso, me mostre pf em qual comentário meu usei d discriminação ao invés d exortação??????? Cristãos masoquistas né, vc ta falando d+ nisso meu caro, lembre-se q a boca fala do q está cheio o coração. Esse negócio d cristão masoquista cabe bem para os muçulmanos q por não aceitarem os contrários a eles, matam qualquer um q se opor. Cristão masoquista pode ser aquele também q agrada a todos, com o caminho bem largo, bem fácil d seguir q leva diretinho pro inferno. Cristão verdadeiro sabe q no mundo tereis aflições, q o caminho estreito é o q conduz a vida eterna, sem luta não se pode entrar no ceu, todos somos ou seremos provados, é dificil, é uma caminhada penosa, mas no fim, chegaremos no ceu d glória, nosso galardão para a glória d Deus. E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. Hebreus 12:11

    15. Aline Provencio disse:

      A Constituição permite isso. E o termo que vc usou, se usado para um homem com uma mulher também soa pejorativo.

      A questão é vc achar que é vc que vai decidir a vida dos outros, sendo que o que vc pensa pode ser vivido por vc, mas o que os outros fazem não compete a vc achar nada. É dentro da lei. Imagina se tivessemos que viver em função do que os Budistas acham, os Católicos, do que os Espíritas, os Evangélicos acham…. Portanto seguimos a Constituição Federal. Cuidado com o Crime contra a Honra. Poderia entrar aqui e colocar de forma baixa tudo que eu acho sobre quem dá $$ para pastor, porém penso que dentro de qualquer religião ou lugar, cabe o Respeito e a Educação.

    16. Rosi Ferreira disse:

      Poisé, verdade. Considerando que os humanos são os únicos seres vivos conhecidos que fazem sexo pelo mero prazer e não apenas pela reprodução, que a atividade sexual humana não depende de um ciclo biológico e não se limita ao instinto, o homem se difere dos animais pela suas faculdades mentais, pela sua estrutura psíquica, e por conta disso, a libido está atrelada às necessidades de ordem psíco-afetivas que se percebe através do corpo. Isso implica que, muito do que se percebe nas preferências sexuais podem ser apenas sublimações dos incômodos psíquicos do sujeito. E nesse caso, o recomendável é que se resolva o problema sem paliativos…

      Além disso, é sabido de todos que o comportamento humano não é regrado apenas pelas preferências de cada, pelas carências de cada um ou por distúrbios psíquicos quaisquer.

      HOJE É MUITO COMUM OUVIR DAS PESSOAS Q AS PREFERENCIAS SEXUAIS É UMA QUESTÃO PARTICULAR D CADA UM, E Q NÓS OUTROS TEMOS Q RECONHECER ESSAS PREFERENCIAS APRENDENDO A RESPEITAR AS DIFERENÇAS D CADA UM. E ISSO IMPLICA Q OS VALORES MORAIS DEPENDEM AGORA DA VONTADE D CADA UM.

      Porém, para os que acreditam em Deus e aceitam a Sua Palavra, há de convir que, no que tange às práticas sexuais, e, em particular, o sexo anal, há implicações morais que devem ser considerados inquestionavelmente. Primeiro porque há uma explicação Fisiológica, ao se afirmar que o ânus é parte do aparelho excretor, e em segundo lugar, não por ordem de importância, a Bíblia não aprova o sexo anal.

      Do ponto de vista fisiológico desrespeita a higiene, e se desrespeita a higiene, agride a saúde. Em algumas pessoas compromete a saúde.

      E quanto a Bíblia, a Palavra de Deus é clara no que segue:

      1. Em Romanos 1:26-29, o Apóstolo Paulo condena o sodomismo (sodomitas é um termo bíblico para se referir aos que praticam o sexo anal), o homossexualismo e todo tipo de perversão sexual.

      2. Em Hebreus 13:4, o Apóstolo chega a chamar de adúlteros os casados que vivem em leito de mácula. Na língua grega, texto original do Novo Testamento, a palavra “adúlteros” é mais esclarecedora. A palavra no Grego é a palavra “pornéia”, cujo significado é o mesmo da palavra que está no 7º Mandamento. Ela não se refere apenas as práticas sexuais fora do casamento, se refere a qualquer atividade sexual proibida por Deus. Isso proíbe literaturas pornográficas, conversações pornofônicas e etc. É da palavra “pornéia” que deriva no Português as palavras: “pornô”, “pornografia” e etc.

      3. Em 1º Coríntios 6:9, lemos uma lista dos que estarão perdidos, e entre eles, constam os sodomitas. (1º Timóteo 1:8-10).

      4. Em Gálatas 5:19-21, e em Apocalipse 22:15, aparece outra vez a mesma palavra como sinônimo de pecado.

      5. Em Gênesis 18:17-22, a Bíblia se refere à Cidade de Sodoma. O pecado que tanto incomodou ao Senhor era de sexual. A Arqueologia afirma que os sodomitas tinham maior preferência pelo sexo anal e por isso essa prática ficou conhecida como sodomismo. Em Gênesis 19:5, aparece o verbo conhecer, que significa ter relações sexuais. Os homens da cidade, de todas as idades, buscavam sempre novas experiências sexuais e porque viram homens diferentes na casa de Ló desejaram estuprá-los. Não sabiam que se tratava de Anjos e em Gênesis 19:6-11, lemos que Ló, sobrinho de Abraão, chegou oferecer as suas duas filhas, ambas virgens, para que os homens não molestassem os Anjos que estavam em sua casa. Não aceitaram e os Anjos fizeram que todos ficassem cegos e naquela mesma noite todos foram destruídos.

      6. Em Colossenses 3:4-6, lemos que as inclinações pecaminosas (entre elas aparece à palavra pornéia), devem ser resolvidas antes da Volta de Jesus para não ter que enfrentar a ira de Deus.

      7. Mas em Atos 17:30-31, afirma que Deus não leva em conta o tempo da ignorância, mas determina que todos, em todos os lugares, se arrependam antes do Juízo. Agora, em Tiago 4:17, diz que se alguém sabe fazer o bem e não faz, comete pecado. E mesmo que uma verdade não esteja tão clara para alguém, o Espírito Santo tocará na consciência dos sinceros e, no mínimo, ficará uma dúvida. Nesse caso, em Romanos 14:23, lemos que qualquer coisa que se faz com dúvida é pecado.

    17. Rosi Ferreira disse:

      Agora em relação ao $$ q os fiéis dão ao Pr ___ Exemplo 1°: Eu to la na igreja num domingo anoite, a igreja está abarrotada d gente. Suponhamos q o Pr pessa uma oferta d R$ 50,00 para enviar aos irmãos q estão em missão brasil afora e até fora, mas aqueles q não puderem ofertar com R$ 50,00 façam d acordo com suas condições, se estiver ofertando com amor e sinceridade, não importa o valor Deus vai abençoar do msm jeito, aliás se aquele q ofertar R$ 0,10 o fizer com o coração contrito e disposto a ajudar, Deus reconhecerá a menor oferta caso o irmão q ofertou R$ 50,00, o faça apenas para ter status, se a sua oferta for para ter status, é melhor q nem oferte, pois estará jogando seu dinheiro fora alem d estar entristecendo o coração d Deus com uma postura tão mesquinha. Exemplo 2°: Suponhamos q ao invés do Pr enviar d fato esse dinheiro pra obra missionária ele o enfie no bolso, isto é um problema único e exclusivamente do Pr com Deus, pois nós não sabemos o q ele faz com o dinheiro mas Deus sabe, sem falar q a salvação é individual. Portanto, não me entereça o q o Pr faz com o dinheiro q eu com tanto carinho ofertei para a obra d Deus, tenho completa certeza q msm assim Deus Vai abençoar do msm modo tanto a mim q ofertei quanto ao irmão q não recebeu o dinheiro q era pra o msm se manter, quando ha sinceridade no coração, ais coisas vão muito alem do q os olhos podem ver. O Pr pilantra se for o caso, vai pagar por suas más óbras, sem a menor sombra d dúvidas. AGORA SENDO ASSIM O Q NÃO DÁ, É ESSE NEGÓCIO D FICAREM MAL DIZENDO OS OFERTANTES, CHAMANDO-NOS D IGNORANTES E MANIPULADOS, ISTO TAMBÉM É OFENSA PARA NÓS. Para os evangélicos q vem com 7 pedras na mão para atacar o Pr Silas => ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE Q NUNCA PECOU.

  12. jgmix disse:

    edy… Mas nem usando moto edy… Que vergonha… Que moral vc tem? Tadinho do edy. Ficou revoltado e ficou tomado por legiões.. Agora persegue os cristãos… Olha a descapetização hein edy!

    1. edy disse:

      Jgbicha!
      Apelou perdeu hein?hehe

  13. jgmix disse:

    edy claro que apelou perdeu. Vc apelou pra uma moto e perdeu as moças.

    1. vai arrebentar disse:

      esse jgmix.
      e um sem igreja,
      que saiu da igreja por que queria ficar com o pastor, mas como o pastor era homem de DEUS, pois ele para correr.
      e ai ele ficou magoado com a igreja, passou a odiar a igreja,

      não respeita nem os aposto-los do passado dizendo que paulo tinha demônio no corpo que era uma doença incurável.
      e ainda falou mal da arca da aliança, um objeto sagrado que quando usa tocou nela foi morto na hora.

      criticou moisés , e ainda fala mal de todos os pastores, ele odeia o malafaia porque o malafaia combate a raça dele algbt.

      antes eu achava que o problema dele era so contra a iurd,
      mas depois que li ele dizendo que paulo era carregava uma doença demoniaca ai eu constatei o que ja pensava.

      ELE É UM FILHO DA PERDIÇÃO,

      1. jgmix disse:

        oque um endemoniado não faz… Vai arrebentar mente na cara dura. Jó gomes da iurd não te reconhece como cristão vai arrebentar…

        1. vai arrebentar disse:

          esse jgmix.
          e um sem igreja,
          que saiu da igreja por que queria ficar com o pastor, mas como o pastor era homem de DEUS, pois ele para correr.
          e ai ele ficou magoado com a igreja, passou a odiar a igreja,

          não respeita nem os aposto-los do passado dizendo que paulo tinha demônio no corpo que era uma doença incurável.
          e ainda falou mal da arca da aliança, um objeto sagrado que quando usa tocou nela foi morto na hora.

          criticou moisés , e ainda fala mal de todos os pastores, ele odeia o malafaia porque o malafaia combate a raça dele algbt.

          antes eu achava que o problema dele era so contra a iurd,
          mas depois que li ele dizendo que paulo era carregava uma doença demoniaca ai eu constatei o que ja pensava.

          ELE É UM FILHO DA PERDIÇÃO,,,,,

          1. jgmix disse:

            sobre o que os lideres da iurd falam nos bastidores longe dos membros da iurd… quer ouvir? cuidado pra não se escandalizar!

            http://youtu.be/YJ_iFj-6g_8

          2. jgmix disse:

            André messias, pode usar seu nome, ora qual é o problema?

            Vc é bipolar… só pode. usa lá em cima nos comentários do facebook seu nome verdadeiro, e lá é bem mais educado, mas aqui usa o nome vai arrebentar e xinga, calunia e persegue os cristãos.

            Nem jó gomes que é da iurd acredita que vc é cristão.

            Vc é uma vergonha até pra iurd.

            andré messias causa vergonha até para a igreja que causa vergonha!

  14. Agora querem transformar Silas em "garoto de programas" para fazerem promoção de sua imagem para guerra de estultícia e exorbitarem o seu cacife de líder aspone.

  15. LEANDRO BRITO disse:

    as vezes me pergunto, como pode as pessoas falarem tanta besteira? mas a bíblia responde: errais por não conhecer as escrituras. a palavra de Deus é clara, Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, Ele não esta feliz com tais práticas, deseja transformar estas vidas. E só a verdade ira liberta-las. então não deixem de pregar a verdade, ela dói mas cura.

  16. Eu já gostaria que a Gaby entrevistasse o Geneticista que apresentou a tese contrária a tese do Malafaia, para que todos tirem suas conclusões, apesar que os alienados não aceitam nenhuma explicação, quem sabe?

  17. Jhonny disse:

    O pastor Silas esta de parabens, nao devemos temer o homen temos que anunciar a verdade do evangelho a pratica do homosexoalismo e PECADO. doa a quem doer

  18. o Jô talvez não chame pq tem opiniões parecidas com a do silas malafaia
    http://www.youtube.com/watch?v=r5SriOdL7vA

    1. não perdi Silas Malafaia e Gabriela e essa também não vou perder

    2. Rosi Ferreira disse:

      Eu tambem não vou perder…vai ser bom d+

    3. os evangélicos gostam é de aparecer…

    4. Rosi Ferreira disse:

      Não acho não. Deus, através da biblia nos ordena a pregar o evangelho. Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!
      1 Coríntios 9:16

    5. Ué, vai ver a Globo, é? Mas a Globo não é do DEMO?

    6. Rosi Ferreira disse:

      Agora é vc quem está brincando né…se for assim não vou poder mais assistir nada, nem canal nenhum, todos eles são a mesmíssima coisa, o q tem d bom em um tem d mal no outro e visse-versa…Mas não t preocupes não, a única coisa q me influencia é a palavra d Deus. o resto é apenas isso, resto.

    7. Noss manw, se tiver Silas Malafaia no Jô, com certeza eu paro tudo o que to fazendo pra assistir kakaka
      nãao perco por naaada

    8. Aline Provencio disse:

      Ele no video aí..concorda com o fato de homosexuais poderem constituir família. Portanto a opinião não é igual do Silas.

    9. vivo no mesmo mundo que o seu… nao me fantasio nu´ por ai e nem fico incitando odio contra qualquer segmento diferente em nossa sociedade… entendeu… se vc tem seus gostos outras pessoas tambem tem, igual as vestimentas de varias igrejas, vamos respeitar… e nao achar babaquices dos outros do contrario terei que te achar como tal…

    10. Silvia Mauricio disse:

      e nem é evangélico né, alias é um perdidão…diz um monte de besteiras.

  19. A CAMPANHA TEM UM FUNDO DE VERDADE. AFINAL DE CONTAS O EVANGELISMO NO BRASIL TÁ VIRANDO UMA ZORRA TOTAL, E O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS SERIA UM PERSONAGEM PERFEITO PARA ESTE TIPO DE PROGRAMA. AINDA MAIS COM O COMEDIANTE JÔ À FRENTE.

  20. Jorge Vinicius disse:

    A CAMPANHA TEM UM FUNDO DE VERDADE. AFINAL DE CONTAS O EVANGELISMO NO BRASIL TÁ VIRANDO UMA ZORRA TOTAL, E O PA$TOR DE CABELOS IMPLANTADOS E TINGIDOS SERIA UM PERSONAGEM PERFEITO PARA ESTE TIPO DE PROGRAMA. AINDA MAIS COM O COMEDIANTE JÔ À FRENTE.

  21. Odair Jose disse:

    coitado do jo , vai ter que entrevistar o cara mais chucro , mais sem educaçao , mais grosso dos evangelicos , o ogro gospel !

    1. Rosi Ferreira disse:

      Antes chucro ou ogro e mostrar a verdadeira face, do q ser falso duas caras, lobo na pele d cordeiro…E neste caso, sou 100% ogro gospel.

    2. Rosi, deixe de ser uma adoradora de pastores. Adore somente o SENHOR JESUS. iDÓLATRA DE PASTORES, ainda mais do deste capeta em figura de gente: o MALACHEIA. SE EMENDE SUA BURRA.

    3. Rosi Ferreira disse:

      Marcos não sei vc, mas eu prefiro uma verdade chucra e amarga do q uma mentira na forma d "abraço d cobra" ou urso né como diz a expressão. Vc tem q temer os q são muito bonzinhos meu jovem, estes sim são perigosos pra vida d qualquer um.

    4. Rosi Ferreira disse:

      Aí q vc se engana e se contradiz, pois disse q sou alienada pq não tenho cultura, aí eu digo em q acredito mas ainda assim respeito os contrarios a mim, e vc diz q me iludo por conta disso, meu Deus do céu, vai entender…Outra questão, nem Jesus sendo o Salvador, agradou a todos, quem é o Pr Silas para agradar a toda a massa???? Hum!!!! O homem erra pq é imperfeito e pecador, por isso creio no q diz a biblia. Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração…Hebreus 4 verso 12. É nela q eu encontro a verdade e a reposta para TODAS as minhas perguntas.

  22. fernando rodrigues disse:

    Quem fica fazendo essas campanhas ai e gente que nao tem o que fazer ! porque nao fazem campanha em prol do evangelho ? iam ganhar muito mais

  23. luis disse:

    Porque várias evangélicas ficam dando palpites se a bílblia ordena que mulheres não se manifestem em público?

  24. Juarez Melo disse:

    O PASTOR QUE NÃO É MEDROSO TEM QUE FALA A VERDADE DOA A QUEM DOE COMBATE O PECADO, DEUS AMA O PECADOR MAS NÃO AMA O PECADO, TA CHEIO DE PASTOR MEDROSO TEM MEDO DE COMBATE O PECADO AI DE TI PASTOR QUE COME DA GORDURA DAS OVELHAS E NÃO ENSINA AS OVELHAS;HOMOSSEXUALISMO É PECADO DEUS ABOMINA ASSIM DIZ A BIBLIA, DEUS PELA SUA INFINITA MISIRICORDIA USA O PASTOR SILAS MALAFAIA PORQUE TEM CORAGEM DE FALA A VERDADE; CONHECEREI A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA;DEUS NÃO GOSTA DE CRENTE COVARDE MEDROSO E FROUXO;AGORA MEU CARO WELINGTON ISAIAS ASSASSINADOS TEM TODOS OS DIAS DE PESSOAS COMUM, NÃO SO DE HOMOSSEXUAL, OMUNDO É CHEIO DE DESGRAÇA PORQUE NÃO QUEREM SABER DE DEUS;AGORA EU TE PERGUNTO VOCE VE UM CRISTÃO QUE É FIEL E SINCEIRO NA CADEIA PORQUE FES COISA ERRADA ;A BIBLIA DIZ QUE JOÃO BATISTA CHAMOU O POVO DE RAÇA DE VIBORA QUANDO PREGAVA AQUI NA TERRA QUEM VOS ENSINOU A FUGI DA IRA FUTURA?

  25. fernando rodrigues disse:

    Meu caro irmao em Cristo Luis as mulheres podem dar palpite sim desde que seja para glorificar a Deus. voce acha que as mulheres nao podem papitar em publico! voce esta errado voce diz que a Biblia ordena que elas nao façam isso! mas isso sao ordenanças da velha lei a nova lei e cristo portanto nao fale o que voce nao sabe.leia a Biblia e medite nela Deus te abençoe.

  26. danielle bomfim disse:

    Pessoas mediocres que querem a todo custo ir de encontro com a palavra de DEUS , porque o pastor colocou a marília gabriela no lugar dela com respostas perfeitas e totalmente de encontro com aquilo que DEUS diz através de sua palavra , pra que isso? que diferença vai fazer se for onde for e com quem for , Ele vai saber dar respostas perfeitas do mesmo jeito , grande coisa o jô ele é maior que DEUS ? pra que essa besteira o mundo tem coisas mais preocupantes pra se preocupar enquanto as redes sociais estão preocupadas em ganhar dinheiro e fazer polêmica o pastor está indo com a palavra de DEUS falando do amor de JESUS e o que realmente é importante , muito obrigada por fazer com que a força do espírito santo e o amor de DEUS inquiete essas pessoas que realmente precisam ouvir algumas verdades de tão perdidas e sem rumo como estão ; mediocres nunca irão aceitar o projeto de DEUS que é pregado por isso que estamos nessa sociedade nojenta , sem direção sem rumo pessoas morrendo sem DEUS sem direção e vazias , preocupadas com coisas que realmente não importam.

  27. danielle bomfim disse:

    Pessoas mediocres que querem a todo custo ir de encontro com a palavra de DEUS , porque o pastor colocou a marília gabriela no lugar dela com respostas perfeitas e totalmente de encontro com aquilo que DEUS diz através de sua palavra , pra que isso? que diferença vai fazer se for onde for e com quem for , Ele vai saber dar respostas perfeitas do mesmo jeito , grande coisa o jô ele é maior que DEUS ? pra que essa besteira o mundo tem coisas mais preocupantes pra se preocupar enquanto as redes sociais estão preocupadas em ganhar dinheiro e fazer polêmica o pastor está indo com a palavra de DEUS falando do amor de JESUS e o que realmente é importante , muito obrigada por fazer com que a força do espírito santo e o amor de DEUS inquiete essas pessoas que realmente precisam ouvir algumas verdades de tão perdidas e sem rumo como estão ; mediocres nunca irão aceitar o projeto de DEUS que é pregado por isso que estamos nessa sociedade nojenta , sem direção sem rumo pessoas morrendo sem DEUS sem direção e vazias , preocupadas com coisas que realmente não importam.

  28. Leone De Andrade Andrade disse:

    vamos ver se este safado se da bem com o JÔ,Eu acho dificil o Jô cair nas labias deste senhor.

    1. Rosi Ferreira disse:

      Ta vendo???? é disso q eu estou falando Marcos. Ofender os cristãos pode, agora dizer não o q pensa, mas o q a biblia diz, isto não pode. Bela maneira d conquistar respeito… Ninguem merece

    2. Rosi Ferreira disse:

      ha q nada____não adianta, a verdade é nós evangélicos espomos nossa opinião biblicamente e respeitosamente. Ja quando querem opinar sobre nós, veem com todo tipo d ofensa sim, com palavras d baixo calão e daí pra pior. É disso q estou falando, isso e apenas isso. Se quer respeito, tens obviamente q respeitar, pra toda ação existe uma reação. Disse e repito, não concordar com o Pr Silas ou até msm não gostar dele é normal, é constitucional como diz vc. Agora ofende-lo xingando-o como fez este rapaz aí em cima, são outros quientos, não tem nada haver com liberdade d expressão, tem haver com calunias, isso sim……

    3. Silas e Gabi, o embate do século Por Hermes C. Fernandes

      São mais de duas da manhã, e o povo evangélico ainda não foi dormir. As redes sociais não falam de outra coisa: o embate do século. De um lado Marília Gabriela, com suas madeixas louras, seus óculos de armação colorida, pesando alguns pontos de audiência. Do outro lado, o mais controverso tele-evangelista brasileiro, Silas Malafaia, com suas 120 igrejas (70 alugadas, 50 próprias), seu avião, sua casa em Boca Raton, e seus supostos 300 milhões de reais (que segundo ele, não passariam de míseros 4,5 milhões).

      Prometi a mim mesmo que não escreveria sobre isso em meu blog. Mas a tentação foi grande e acabei cedendo. Silas é um empreendedor. Homem de visão. Empresário. Marqueteiro de primeira. Defensor dos fracos e desvalidos, paladino dos valores da família e da moral cristã, etc. Considerados por muitos o inimigo número 1 do movimento gay.

      Não é à toa que seja tão cultuado nos setores mais conservadores do evangelicalismo brasileiro. Ele tem mérito para isso. Seu estilo agressivo atrai multidões. Todos querem testemunhar in loco seu jeito amalandrado de se expressar.

      Para uns, o resultado da briga, ops, da entrevista, favoreceu o ex-bigodudo. Para outros, a loura o nocauteou. Não quero ater-me a isso. Quem perdeu foi a igreja, cuja credibilidade ficou mais uma vez exposta por conta do discurso moralista radical do líder da ADVEC.

      Assuntos de primeira grandeza tais como a corrupção, a justiça social, a salvação gratuita bancada pela cruz de Cristo, passaram em largo. Tudo girou em torno do seu patrimônio, que o coloca na lista dos pastores mais ricos do Brasil, da teologia da prosperidade (antes combatida por ele) e da homossexualidade.

      Como bom debatedor que é, se Silas quisesse, ele conduzia a entrevista noutra direção. Porém, ele sabe que o que dá IBOPE é a polêmica. É disso que vive seu ministério. Trata-se de sua marca registrada. Foi justamente isso que lhe rendeu notoriedade.

      O mais conhecido tele-evangelista brasileiro desperdiçou a oportunidade de falar ao Brasil inteiro acerca da graça salvadora de Cristo. Ele vociferou. Foi contundente. Apontou o dedo. E por fim, ouviu dos lábios da Gabi: "Que o meu Deus, que não sei se é o mesmo que o teu, te perdoe" (o que considerei uma deselegância vindo de uma das maiores jornalistas brasileiras)

      Sabe aquele pit bull que é ótimo pra guardar a sua casa, mas que lhe deixa constrangido pela reação que desperta nas pessoas quando você o leva pra passear? pois é… Tem gente que é ótima para proteger o quintal, mas péssima como relações públicas. Cada um serve a seu propósito… Quem tem ouvidos, ouça. Se quero que as pessoas se sintam bem-vindas à minha casa, prendo o pit bull. Prefiro mantê-lo solto somente à noite, quando vou dormir.

      Creio que a igreja até precise de homens como Silas para serem guardiões dos valores morais. Porém, isto não é da conta do mundo. Questões doutrinárias e comportamentais a gente resolve no quintal.

      Não será um pequinês que afugentará ladrões. Mas para passear pelos jardins, prefiro a companhia agradável do pequinês à do pit bull.

      Lamentavelmente, o mundo continuará olhando para nós com medo de aproximar-se. Novos pregadores assimilarão os trejeitos malafaianos, pois afinal, todos querem ser como ele quando crescerem.

      O que o mundo precisa saber é que nos importamos não apenas com valores que nos são caros, mas também com aquilo que diz respeito à todos, independente de credo. A moral não pode pesar mais que a ética. Quem se coloca contra a promiscuidade homo ou heterossexual, também deveria portar-se contra a promiscuidade política. Quem denuncia adultérios, deveria igualmente denunciar as falcatruas feitas com dinheiro público, inclusive para beneficiar instituições ligadas às igrejas.

      Peço a Deus que levante ainda em nossos dias homens como Martin Luther King Jr. que consigam conclamar nosso povo à mobilização por mudanças em nossa sociedade. Como carecemos de líderes, que, por não terem rabo preso com setores políticos, desfrutem de isenção profética para colocarem o dedo nas chagas sociais, denunciar o pecado estrutural, desafiar nosso povo a romper com a cultura do 'jeitinho', etc.

      Ainda não perdi a esperança… E, sinceramente, não me importaria se esse cara fosse ele.

      http://www.hermesfernandes.com/2013/02/silas-e-gabi-o-embate-do-seculo.html

  29. joão disse:

    Queria ver é o pessoal pedindo pra parar de dar dinheiro pra estes caras e ajudar creches, asilos e moradores de rua.Preverem ver o seu ídolo de carne, o seu POPASTOR na TV.Grande cultura brasileira, um país que se afunda cada vez mais com tanta gente ignorante e egoísta ao mesmo tempo!

  30. clamando disse:

    pois então quem comigo não ajunta espalha, não vou ser eu o do contra, não gosto dele e dai, foi tão bem com a marilia, que não custa nada dar uma sova no gordo jomix hehhe ele disse com uns entrevistados dele que o melhor papel para fumar maconha são as folhas da bíblia, pau nele também

    1. jgmix disse:

      fernando clamando

      Vc está usando drogas? é isso que eu entendi? vc fazendo apologia a maconha???

      DESCAPETIZAÇÃO JÁ!!!

      atendemos a região sul do brasil

      1. jgmix disse:

        A iurd adora mostrar aqueles testemunhos maquiados, de gente que a gente nunca viu na igreja…

        E esses aqui, pq a iurd não mostra???

        http://youtu.be/MVy1_cNe7tI

        1. Edson Souza disse:

          KKKK eu tb recebi esse diploma de dizimista.
          Aff assinado por quem?

          Caras de pau,viu!

      2. clamando disse:

        quem falou foi voce e teus convidados

  31. anonimo disse:

    Mas pq pelo Jô???

  32. Jairo Luis disse:

    SÓ PARA PASSAR VERGONHA, POIS JÔ TEM MUITO MAIS CONHECIMENTO QUE A COITADA DA MARÍLIA GABRIELA E JÁ FEZ O CRIVELA >>>(AQUELE DEPUTADO QUE TEM UM CACOETE ESQUISITO, TODA HORA FECHA OS OLHOS E OLHA PARA O CÉU) <<<PAGAR UM MICO DO TAMANHO DO BRASIL QUANDO TENTOU DEFENDER A SUA "FÉ". >>>> SÓ VAI SE O JÔ ESTIVER PRECISANDO DE AUDIÊNCIA, COMO ESTAVA A COITADA DA GABI.

  33. Marcel disse:

    Eu vou postar… o Jô vai rir tanto da cara do Silas Malafaia e humilhá-lo… vai ser super divertido…
    É engraçado como estes evangélicos fundamentalistas são idiotas.

  34. Gil disse:

    É isso pessoal! Concordo, vamos expô-lo ao vitupério, ele merece!

  35. Gil disse:

    É isso pessoal, vamos expô-lo ao vitupério, ele merece!

  36. Livia Pascoal disse:

    MALAFAIA NÃO TEM QUE DA PÉROLAS AOS PORCOS, ATÉ PORQUE JÔ SOARES É BISEXUAL, SER ENTREVISTADO POR UM HOMEM QUE NÃO TEM DEUS , NÃO ACRESCENTA EM NADA O EVANGELIO QUE É SANTO!!! EM NOME DE JESUS ELE NÃO IRÁ!!!

  37. JÓ GOMES disse:

    Devo dizer que se tal entrevista ocorra, certamente vai ser mais um placar de DEZ a ZERO.
    O grande intelectual JÓ SOARES não será pário para o INTRÉPIDO pastor SILAS.
    Estarei esperando este encontro de “peso pesado”.
    Que DEUS abençoe a todos.

  38. João disse:

    Me divirto é saber que estas pessoas pregam uma coisa:Não assistam a globo, porque ela é emissora do diabo e agora querem ver o seu POPSTAR na GLOBO.kkkkkkkkk.É aquele velho ditado, faça o que eu digo e não faça o que eu faço.
    Deveriam era fazer campanhas sérias de cunhos sociais!

  39. kkkkkkkkkk… o Silas Malafaia nao falou nada com nada…… o diabo tmbm conheçe a biblia, isso nao faz de ninguem profeta….. não estou aqui questionando o conhecimento biblico dele mas sim a forma que ele usa esse conhecimento, e ele não entende nada de genetica e nem de pequisa cientifica, ele falou absurdos sobre genética e genes e gêmeos rsrsrsrrrsrs. Não da pra negar que ele tem o dom de liderança, que ajuda com sua igreja muitas pessoas…. e tmbm concordo que o pasto ou o padre ou qualquer outro líder religioso tenha um bom salario e se preocupe apenar em ajudar as ovelhas do rebanho de Deus…. Mas ele foi infeliz na entrevista, ele nao é ninguem pra julgar a opção sexual dos outros e o conceito de família de ninguem….

  40. FAMILIA: todos os pais de pessoas gays que eu conheço são héteros e isso nao fez dessas pessoas heteras tmbm, ou seja, um casal homossexual nao vai necessariamente fazer de uma criança um adulto gay….. Muitos são criados pela mae e pela avó e nem por isso se tornam homossexuais e foram criados por duas mulheres….

    1. Arianne, você é parente de Arildo Mothé de Lima, que trabalhou comigo no antigo Banco Hipotecário?

  41. cesar disse:

    essa eu quero ver; a sabedoria dada por Deus ao Pr silas malafaia e sem dúvida inquestionavel, agora o Jô só sabe falar besteira e ridiculo este senhor com sus piadas. mas duvido q a globo faça isso até pq eles ñ gostam de ouvir verdades vinda de Deus, lá e um celeiro de bruxos.

  42. Eu lanço um movimento é pro Silas Malafaia ser entrevistado pelo Lucifer, que é quem ele representa, utilizando-se da fé e da ingenuidade das pessoas para se promover, ganhar dinheiro e espalhar o ódio. Se tem um falso profeta nesse mundo hoje, é esse cara.

  43. Edson Souza disse:

    Não gosto muito das entrevistas do Jô Soares em assuntos sérios.Nas entrevistas fica só com piadinhas,zombarias.
    A gabi se comporta com mais seriedade quando entrevista, sem precisar apelar para o público rir.

  44. Jesus esta voltado, o homem gostando ou não ha palavra de Deus vai se cumprir, tudo que o Silas Disse e a realidade muitos não gostam porque preferem viver e forma errada, e problema de cada um por que Jesus deixou o livrio abritrio cada um faz o que quer; tudo que fazemos na nossa vida tem consequencias…. E a consequencia do pecado e a morte e inferno entao a sociedade gostando ou não e desta forma……

  45. Independente de tudo o ser humano em um contexto geral são muito preconceituosos com tudo. Na verdade as leis precisam mais serem cumpridas do que reformuladas, não precisa uma lei especifica para defender uma classe e sim uma apenas que defenda o direito do ser humano. O ser humano nasceu com livre arbítrio, ele é livre para escolhas. Eu sou evangélica, Creio plenamente na bíblia, tenho fé em Deus e sei que Ele é real. Não concordo com a relação afetiva entre duas pessoas do mesmo sexo, porém trabalho e convivo com pessoas assim, não apoio de jeito algum esse ato, porém não maltrato, é a escolha da pessoa, ele é livre. Agora o que se é necessário é o ser humano ter consciência e responsabilidade de seus atos e não sair por ai agredindo pessoas, maltratando." Para mim o ser humano é o pior animal", não agradece nada, não tem sentimento e precisa de jaula para ser controlado. Ei pessoal homo afetivos, deixe as igrejas em paz e vão viver a vida de vocês, e não nos obrigue a aceitá-los com seus atos como se fossem nobres, tem milhares de crianças que sofrem abuso, e cade as campanhas contra abuso??? E ser humano que agride os homossexuais vai cuidar de sua família e trabalhar, procurar o que fazer, pois você não tem capacidade nem de contar os próprios fios de seus cabelos e não sabe de nada, deixa cada um viver a sua vida.

  46. Zilca Silva disse:

    Sou favorável à entrevista do Pr.Silas Malafaia pelo Jô. O Pr.Silas é autêntico, pois é um dos poucos que assume a verdade bíblica perante autoridades governamentais, artistas, etc. É profeta de DEUS ao dizer que as práticas homossexuais levam as almas ao inferno. Ele é usado por DEUS como um atalaia, e não há como tapar os ouvidos, ainda que tentem.

  47. me ajuda ai ! pra que isso só pode ser gente da meca dele ! não adianta esperniar , esbravejar , da uma de bonzinho agora . porque não colocamos o telepastor no roda viva da cultura seria melhor , ha já sei pq no roda viva não vai dar audiencia , para ele fazer suas estrepulicias lá

    1. Rosi Ferreira disse:

      só pode ser gente d meca dele?????? essa é boa, muito boa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vi o Pr Silas pessoalmente, só o vejo na net ou na televisão e muito provavelmente ele nem saiba da minha existência. Mas eu gosto dele msm, e daí, q qui vcs tem haver com o q eu sinto ou deixo d sentir.!? Eu to com ele e não abro…para o povão q está levantando tudo quanto é tipo d acusação ao Pr Silas e principalmente para os q assim como eu são também evangélicos: Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE Q NUNCA PECOU João 8 verso 7

  48. É muito fácil enganar a alguém quando dizemos o que ela quer escuta… usar a bíblia para responder as pessoas é abdicar de sua razão em prol de uma defesa sem argumentos de sua parte, seja inteligente e argumente com suas próprias palavras … ninguém te odiará por isso, sabe porque, os gays não estão procurando motivos para odiar a voces, evangélicos e nem a ninguém… PARA QUE TANTO ÓDIO DA SUA PARTE… lembre-se que as mulheres, negros, pobres etc ja tiveram momentos ruins por conta desse livro de amor (bíblia), que amor é este? certamente Jesus não pregava tanto ódio, e se há tanto ódio nos dias atuais são devidos a interpretações erradas e sem opiniões como as suas, que eu acho que não lê toda as escrituras e sim o que lhe convém… fragmentos bíblicos mostram apenas meia verdade, tentem interpretá-los como um todo e obterão toda a verdade, se é que verdade exista… o mundo muda todos os dias, novas verdades são inventadas todos os dias, e esse movimento ninguem consiguirá mudar jamais, nem mesmo o povo de Deus, eu desafio a voces orarem a ter seus joelhos derramarem sangue e mesmo assim o mundo continuará se reinventando fora dos DOGMAS da bíblia… fica a dica, não percam tempo, tentando mudar o inevitável… só Deus mesmo é claro para mudar tudo, pena que ele não deu este poder a nós pobres humanos imbecís, marionetes dos céus… FICA A DICA…

  49. CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS ELES PODEM LEVAR VOCÊS EVANGÉLICOS A COMETEREM PECADOS… ASSIM DISSE JESUS, ESSE PASTOR ESTAR PARECENDO UM… F. PROFETA… nos fins dos tempos falsos profetas aparecerão… parece que eles estão levando as pessoas para o caminho do odio… que nem aqueles paises do oriente médio que brigam por conta de religião a ponto de se destruirem, tudo em nome de falsas interpretações do que foi o legado de DEUs na figura de Jesus Cristo aqui na terra…

    1. Rosi Ferreira disse:

      Meu caro entenda, a biblia é palavra d Deus escrita. Ela não está aqui para condenar ninguem, ao contrario,ela mostra a verdade q livra nossa alma do inferno. Vc não cre na biblia, nem tão pouco em Deus, pois se a biblia é a palavra d Deus e vc não cre, obviamente tambem não cre em Deus. Então sendo assim, diga-me como é lutar contra algo q vc acredita não existir???? No minimo estranho, não acha.!? A sagrada escritura é amor sim, mas também é justa acima d tudo. Para entende-la, tem q ser com discernimento espiritual e não carnal, pois a carne leva a morte. 1 Coríntios 2:13-14 ____________ Não sei nem se é para mim q estais ha falar, pois muitos cometando. Em todo caso, uso a biblia justamente para não julgar ninguem, pois se fosse minha opinião apenas, com certeza aceitarião menos ainda, pois se até da biblia q é a palavra d Deus, duvidam, q dirá da minha palavra, seria apenas mais uma em meio a multidão. Ninguem sofre por causa da biblia, sofre pq semeia sofrimento, eis q todos pecaram e destituidos estão. Colhemos o q plantamos

    2. Minha querida eu acredito sim em Deus, só que eu apenas faço um dicernimento a respeito das palavras que foram profetizadas em tempos antigos e se imortalizaram pela bíblia, QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE EU NÃO ACREDITO, você esta me jugando, terrivel esse seu comportamento.
      DEUS É AMOR, VERDADE E VIDA… então porque é que eu tenho que da ouvidos a pessoas como voce… eu vou da ouvidos a DEUS… quando oro falo diretamente com ele e não pelo o seu intermedio cheio de ódio… E se DEUS é amor ele irá de lutar pela inclusão de todo mundo que faz o bem e pratica o bem acima de tudo… reveja seus conceitos e deixe de ódio, pois DEUS é amor… agora você está cheia de ódio, DEUS não deve está contente com esse seu comportamento…

    3. Minha querida eu acredito sim em Deus, só que eu apenas faço um dicernimento a respeito das palavras que foram profetizadas em tempos antigos e se imortalizaram pela bíblia, QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE EU NÃO ACREDITO, você esta me jugando, terrivel esse seu comportamento.
      DEUS É AMOR, VERDADE E VIDA… então porque é que eu tenho que da ouvidos a pessoas como voce… eu vou da ouvidos a DEUS… quando oro falo diretamente com ele e não pelo o seu intermedio cheio de ódio… E se DEUS é amor ele irá de lutar pela inclusão de todo mundo que faz o bem e pratica o bem acima de tudo… reveja seus conceitos e deixe de ódio, pois DEUS é amor… agora você está cheia de ódio, DEUS não deve está contente com esse seu comportamento…

    4. OLHA, A JUSTIÇA SÓ CABE A DEUS E NÃO A NÓS POBRES MORTAIS, POBRES DE ESPIRITO, POBRE DE ÉTICA… SÓ DEUS TEM O DIRETIO DE JULGAR AS PESSOAS, E NÃO OS TRIBUNAIS AQUI DA TERRA, SÓ DEUS TEM A S PORTAS DOS CÉUS E QUIÇÁ DO INFERNO… NÃO VAMOS TRANSFORMAR AS VIDAS DAS PESSOAS AQUI NA TERRA NUM INFERNO, SÓ DEUS TEM ESSE DIREITO… DEIXEM AS PESSOSAS SEREM FELIZES ANTES DE IREM PARA O INFERNO… FIQUEM EM PAZ, QUE DEUS ABENÇÕES TODOS VOCES… XAU

    5. Rosi Ferreira disse:

      A é???? eu estou cheia d ódio???? diga-me pq????? tudo o q falei tirei da biblia, e vc não concordou com nada, por isso imaginei q fosse ateu. Para falar d Deus não existe meio termo, ou vc fala ou não fala…Tem q sair d cima do muro, entre os dois não da pra ficar. Diz a biblia a qual vc acabou d dizer q cre: Antes sejais totalmente quente ou totalmente frio, pq morno eu o vumitarte-ei da minha boca. Agora, diga-me em qual comentário meu, demonstrei todo esse ódio q vc se refere???????????????????????????? Não fiz nada mais q repassar o q a muito ja foi ensinado…Não é o q eu penso sobre o assunto, é o q a biblia diz…

    6. Rosi Ferreira disse:

      Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
      1 Coríntios 6:9-10 ___________ entende?????? não são minhas palavras, tão pouco minha opnião. São palavras do Senhor registradas na biblia.

    7. Deixa eu te dizer, a vida é feita por diversos discursos, políticos (sobre a vida,social) e quando vc assume uma postura igual as pessoas que profetizam o ódio contra determinado segmento (pe. Silas) infelizmente estará filiando-se a estes discursos proferidos. Na minha família tem um pai que trata o seu filho que é bisexual como se ele fosse um animal, justamente por ele (o pai) estar na religião evangélica, assumindo uma postura de combate ao segmento homossexual… ai eu te pergunto porque esse pai não tem a mesma postura contra os bebados, maldizentes, roubadores, idólatras, adúlteros… citados por vc que encontrou na bíblia… sabe porque? por que é um discurso de ódio utilizado por ele contra apenas um desses segmentos (o homossexual),uma desculpa para um preconceito disfarçad com respaudo em argumentos escritos a milhares de anos, encontrados na bíblia. Creio em Deus, mas o meu Deus é muito mais humano que o seu… tenho certeza disso, pois eu faço o bem as pessoas e nem por isso devo deixar de acreditar em Deus…
      Esse pai que esta na minha familia humilhou o seu filho por conta que ele é gay, utilizando argumentos que Deus não aceita esse comportamento… mas pelo o que eu saiba quem fala isso é a bíblia, aposto que Deus é muito mais do que isso que escreveram na bíblia sobre ele… DEUS É AMOR E A JUSTIÇA A ELE PERTENCE… DESEJO QUE TODOS NÓS SEJAMOS FELIZES… É APENAS ISSO QUE EU QUERO, ENCARAR OS FATOS QUE MUITOS MORRES em nome de interpretações erradas que pessoas fazem da bílbia… e se esse livro deve ser interpretado pela fé e não pela razão,sinto muito, pois num estado laico o que predomina é a razão e E O BEM ESTAR DE TODOS…
      OS DISCURSOS DO ÓDIO DEVEM SER EVITADOS, entendeu agora…TENTE ASSUMIR o discurso da benevolencia, voce é jovem assim como eu e é muito inteligente para entender tudo isso que eu disse… VALEU PELA A ATENÇÃO, NÃO LEVE PARA O LADO RUIM ESTE NOSSO BATE PAPO, AFINALconversando o ser humano evolui…

    8. Rosi Ferreira disse:

      Fabio entendo o seu ponto d vista, e isso q o tal pai faz com o filho, é algo totalmente inaceitável, como vc msm disse, com uma postura contraria a postura d Deus. Eu tenho na minha familia também uma pessoa homossexual, como aliás ja comentei por aqui aí mais pra cima. Só q ao contrario desse tal pai aí parente seu, ninguem aqui a menospreza, faz pouco caso, nem nada do tipo, todos nós a respeitamos como respeitamos um hétero por exemplo, eu tenho um carinho profundo por ela pois é uma pessoa como poucas, eu ha considero muito mais q a certos héteros pq como pessoa ela é muito melhor q tais héteros, pra mim, são pessoas q merecem respeito igualmente. Só q isto não significa q eu concorde com a vida q ela leva, não concordo msm pq isso contraria a palavra d Deus. __________________________________ Meu querido, isto aí acontece a esse pai, justamente pq não conhece toda a palavra, mas apenas metade dela. O Pr Silas não tem nada haver com a postura desse pai aí não, tudo depende do conhecimento e do amor a palavra d Deus. Pq como ja repeti por varias vezes também, amar é aprender a dizer não para um filho, para q ele cresça sabendo q no mundo encontrará muitos nãos caminho afora, eu digo não para meu filho pq não o amo???? claro q não é isso, a questão é q eu quero q ele cresça sabendo q nem tudo será do jeito q ele quer, pois o sofrimento d um filho, é o sofrimento d uma pai por duas vezes, é por eu o amar tanto q quero prepara-lo para encarar o mundão q não é fácil pra ninguém. Amar também é dizer não. E isto meu caro, Deus faz com toda a perfeição a todos os seus filhos. Vc acha q o Pr Silas vem com sermão cheio d ódio, mas eu penso diferente d vc, não acho q tem nada d ódio, acho q tem é d muito amor a vida das pessoas, pois mostra a verdade para q possam ser salvos, bom aí fica a critério d cada um, seguir a palavra ou despreza-la, pq independente da nossa opinião, a palavra d Deus não muda, é a msm palavra para todos.
      Além do q, homossexualidade não interfere na minha vida ao ponto d eu querer estingui-los, vc acha q uma pessoa por ser homossexual vai interferir na vida do Silas d algum modo??? Claro q não, pra nossa vida, não faz a menor diferença, então pq falar tão veemente o q está na biblia pra homo se eles não atrapalham a vida d ninguem??? Por ódio, ódio d q gente???? É só raciocinar meus queridos, o interesse é d pura e simplesmente ajudar, neste caso, mostrar o caminho da salvação e deixar q escolhem q caminho seguir, até pq diz a biblia q se nos calar-mos, Deus cobrará d seus profetas a vida daqueles q se perderam.

    9. Rosi Ferreira disse:

      Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele. João 5 46.
      Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras? João 5 47

      __________ Fabio não estou aqui para lhe impor nada, ou convence-lo do q quer q seja, pq o poder d persuadir e mudar o pensamento d uma pessoa é d Deus, só ele pode fazer o impossível, possível se tornar. A única coisa q nos prova a existência desse Deus tão maravilhoso, é a biblia, ela é quem testifica dele, por isso disse anteriormente q se não cre na biblia a qual testifica d Deus, como crerieis em Deus? A qual Deus conhecemos a não ser aquele d quem nos fala a biblia???? Se pegar a biblia para ler o livro d salmos por exemplo, verá q la Deus usa d misericórdia e amor assim como vc citou, mas tambem como a um pai q corrige um filho quando faz algo d errado, assim também Deus faz conosco do msm modo, Deus diz na biblia, filhos sede meus imitadores.

    10. Olha só o pai do garoto citado o trata como um animal, isso quer dizer humilhação pela sua condição sexual, visto posto que na bíiblia encontra-se escrito que esses não vão de acordo com Deus… Assumir um discurso que dizer que você estará multiplicando tais ações de pura ignorância, pois para mim preconceito é coisa de ignorante, no sentido de não conhecer a vida, como de fato ela é…
      Voce é uma garota inteligente, mas não entendeu minhas palavras, não falei de um pai corrigindo um filho e sim de humilhação, no sentido cruel da palavra… todos os dias, introgetando na cabeça do garoto que ele vai para o inferno, que ele não presta, que ele tem atitudes que o demônio o controla…
      E sabe como esses garoto é, vou te dizer: Ele quando saiu da igreja numa rápida passagem que teve dos 13 aos 14 anos deu a volta por cima, mesmo sendo negro num pís racista como o nosso, ele é professor, não bebe, mal sai às festas, parece muito melhor que algumas pessoas que visitam as igrejas mundo a fora… sabe porque, por que o dialogo dele é com Deus… imagina se esse garoto tivesse dado ouvidos ao pai, em que condições pscicológica estaria e como seria a sua vida, pois nós sabemos que a palavra se multiplica e ecoa dentro de cada um modificando seja para o bem quando semeamos benevolencia, seja para o mal quando semeamos o ódio… ainda bem que Deus deu inteligência a esse garoto…
      APRENDA a condeçar um pensamento para melhor interpretá-lo, sabendo em que discurso social esse argumento ou aquele outro argumento esta inserido, e tome partido… não caia no erro da distirção, pois o exemplo que eu citei do pai e filho foi de humilhação e não de aprendizado moral, pois de ético esse exemplo não tem nada a acrescentar na vida do filho.
      Não critico voce e sim te lanço uma luz(um novo olhar) aos discursos que devemos seguir na vida, pois a ética, o respeito a todos deve ser respeitado, principamente num estado laico (regido pela razão e não pela fé cristã, sem a presença no governo na máquina pública).
      FICA EM PAZ… ESTAMOS APENAS CONVERSANDO, deixa a briga por conta dos outros…

    11. Rosi Ferreira disse:

      “Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. Porque o mandamento é lâmpada, e a lei é luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida“ Provérbios 3.11 e 6.23. __________________________________________________________________“E já vos esquecestes da exortação que argumenta convosco como filhos: Filho meu, não desprezes a correção do SENHOR, e não desmaies quando por ele fores repreendido; porque o Senhor corrige o que ama, e açoita a qualquer que recebe por filho. Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija? Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos” Hebreus 12.5-8.______________________“Além do que, tivemos nossos pais segundo a carne, para nos corrigirem, e nós os reverenciamos; não nos sujeitaremos muito mais ao Pai dos espíritos, para vivermos? Porque aqueles, na verdade, por um pouco de tempo, nos corrigiam como bem lhes parecia; mas este, para nosso proveito, para sermos participantes da sua santidade” Hebreus 12.9-10______________________________________________________________________________“Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo” I Coríntios 11.32.____________________________________________________________“E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela” Hebreus 12.11.____________________________Feliz é o homem a quem Deus repreende. Se alguém tem falta de sabedoria para compreender isto, peça a Deus que dá liberalmente e não censura; porque: "Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela. Vida longa de dias está na sua mão direita; e na esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas de paz. É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm" Provérbios 3.13-18. Amém.

    12. Rosi Ferreira disse:

      No mais Fabio, d coração t desejo tudo d bom, e pode ter certeza d uma coisa, não sei pra vc, mas pra mim, esta conversa foi muito proveitosa…Fica com Deus.

    13. Não só a bíblia que testifica a existência de Deus, mas se voce parar um pouco para escultar a voz do teu coração verás que nascerão bons frutos…

    14. a humilhação é ruim para que é perseguido, eu sofro isso na pele, pois sou negro num país que persegue as minorias… por isso defendo todos em nome do amor e da paz, principalmente as minorias. No dia Rosi que vc precisar de uma ajuda se eu puder te ajudarei sem nem pensar duas vezes, pois todos somos passíveis de dificuldades…

    15. SIM ESSA CONVERSA FOI MUITO PROVEITOSA, TOMARA QUE DEUS NOS PERDÕE, AFINAL SÓ ELE NOS DIRÁ UM DIA QUEM ESTAR COM A RAZÃO…

    16. Rosi Ferreira disse:

      Concordo com vc…Não existe nada q uma conversa sadia não resolva, certo???? Fica na paz e força nessa caminhada, sou casada com um negro e tenho orgulho gigantesco dele => John Fox…Abraçosssssss

  50. Jaime Neris disse:

    Esse povo é covarde mesmo hein, primeiro dedate com a Marilia Gabriela coitada não sabe nada de Bíblia e agora outro coitado cego Jó que pelo visto não sabe nada também – ai é covardia…

    1. eh verdade… Eu apoio!!!! VAmos iniciar uma campanha para que Silas MAlafaia, debata com Jaime Neris. O autor de " A Kabana" … hehehehhehe O que é isso seu Jaime Neris????

    2. Jaime Neris disse:

      Se o debate for sobre a cabana não sei nada pois não le o livro; agora se for sobre teoria da prosperidade, dizimos estou dentro – Sr. Silas como psicologo pode até ser bom profissional, como profissional da fé, fica a desejar… – E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita; Apostolo Pedro.

  51. Malwee disse:

    apelaçãoo… adoro.. kkkkkkkk Tem toda razão amiga, 21 anos olhando o espelho, é bastante tempo…

  52. Malwee disse:

    LORENA apelaçãoo… adoro.. kkkkkkkk Tem toda razão amiga, já tenho 21 anos olhando o espelho, é bastante tempo… Já imaginou vc todos esses anos lendo? Já teria aprendido a escrever holofotes…

  53. leonidas disse:

    Rosi Ferreira cale a boca!!! Nunca vi uma pessoa falar tanta besteira. Além do mais se vc quer que a bíblia seja a lei que governa o país e não a constituição, comece ficando caladinha pois a bíblia prega que a mulher deve se calar. então, cale essa boca bestial . Não gosta do Brasil? Vá para o Irã , lá vc vai viver na Idade Média , do jeitinho que vc quer. vc me dá nojo.

  54. Não é a globo a emissora de satanás? eita gentinha hipócrita são esses evanjegues rsrsrs

  55. Citam que ¨evangélicos querem o Silas no Jô¨. Por favor não falem por mim, queria o Silas em outro lugar que não posso citar aqui.rsrsrsr

  56. Jairo Luis disse:

    JURISTA DA UMA MIJADA NO IGNORANTE DO SILAS E O CHAMA DE MENTIROSO>>>> http://www.youtube.com/watch?v=BsgOG6YkXRk

  57. Minha querida eu acredito sim em Deus, só que eu apenas faço um dicernimento a respeito das palavras que foram profetizadas em tempos antigos e se imortalizaram pela bíblia, QUEM É VOCÊ PARA DIZER QUE EU NÃO ACREDITO, você esta me jugando, terrivel esse seu comportamento.
    DEUS É AMOR, VERDADE E VIDA… então porque é que eu tenho que da ouvidos a pessoas como voce… eu vou da ouvidos a DEUS… quando oro falo diretamente com ele e não pelo o seu intermedio cheio de ódio… E se DEUS é amor ele irá de lutar pela inclusão de todo mundo que faz o bem e pratica o bem acima de tudo… reveja seus conceitos e deixe de ódio, pois DEUS é amor… agora você está cheia de ódio, DEUS não deve está contente com esse seu comportamento…

  58. Os “Tele-evangelistas” brasileiros ganham em muito mais corrupção, perversão e falsidade que os de os Estados Unidos de Norte América que já caíram.

    Eles imprimem uma falsa imagem de “evangélicos” aos que não são. Evangélico não tem ídolos nem trabalha isolado, dividindo a igreja de Cristo. O de Silas e outros famosos milagreiros é pura NOVA ERA. O Movimento clandestino do Espírito do Anticristo tentando enganar “se possível até mesmo aos escolhidos de Deus”.

    Falar certas verdades não significa que seja evangélico e que venha de Deus. Quanto mais o povo “evangélico” brasileiro se deixa manipular por esses mercadejantes do Evangelho, mais dividido estará a igreja do Senhor Jesus, e mais envergonhados seremos os verdadeiros Evangélicos.

    Por favor, Livrem-me de ser considerado dessa classe de canalhas que falsificam a Graça de Deus e enfeitiçam a milhares de pastores e “fieis” com a sua filosofia novaerista satânica. Pois, Deus já me livrou e jamais temo denunciar esse fraude.

    Outrora, me escandalizei quando um dos três líderes da Igreja Evangélica Argentina, o Reverendo Roberto Prieto, que na época era também presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no meu país quando lhe pedi manifestar-se em contra de um grande fraude que estava abalando as igrejas no país, e ele respondeu-me: Se a gente se manifestar, ganha mais inimigos no meio evangélico que simpatia; o acusarão de herege! Hoje entendo ao meu grande amigo porque perdeu a sua posição de honra nos âmbitos institucionais “evangélicos” da Argentina. Estão tão enfeitiçados com o feitiço espiritual de gurus espiritualistas como Mike Murdock que já não conseguem mais ouvir a verdade e obedecê-la.

    Certamente a mim também vão me crucificar, mas isso não me amedronta. Sou servo de Cristo, e canal do Espírito Santo para a santidade (não pecados) e o amor (sim misericórdia) dos salvos e segurança e harmonia social.

    Apóstolo Tito Berry

  59. OLHA, A JUSTIÇA SÓ CABE A DEUS E NÃO A NÓS POBRES MORTAIS, POBRES DE ESPIRITO, POBRE DE ÉTICA… SÓ DEUS TEM O DIRETIO DE JULGAR AS PESSOAS, E NÃO OS TRIBUNAIS AQUI DA TERRA, SÓ DEUS TEM A S PORTAS DOS CÉUS E QUIÇÁ DO INFERNO… NÃO VAMOS TRANSFORMAR AS VIDAS DAS PESSOAS AQUI NA TERRA NUM INFERNO, SÓ DEUS TEM ESSE DIREITO… DEIXEM AS PESSOSAS SEREM FELIZES ANTES DE IREM PARA O INFERNO… FIQUEM EM PAZ, QUE DEUS ABENÇÕES TODOS VOCES… XAU

  60. B.R.b disse:

    Voçes estão precizando mesmo e fazer uma entrega das suas vida a cristo e seperimentarem um novo nassimento e para de se preucupar com o pastor silas malafaia vçs estão e com inveja do pastor inveja e pecado em

  61. tem muita jente querendo idolatra o pastor silas malafaia esqueceram que idilatria e pecado ou talves não sabem

  62. Aline Provencio disse:

    O Pastor Silas confunde sua própria religião citando o velho Testamento que Jesus aboliu e só é seguido por Judeus. Ele tem uma verdade pessoal dele que é falha por ser um simples ser humano, pena que muitos de vocês o confundam como um enviado, mas a própria bíblia nos alerta que haveriam falsos profetas.
    Ninguém tem dúvida que ele discursa com convicção e nunca abrindo espaço para diálogo, só para seu ignorante monólogo, mas dizer que ele é a pessoa mais indicada para esclarecer algo é mais uma verdade pessoal, que você querendo seguir, faça isso, mas impor isso aos outros é ignorância, além de que vocês continuamente esquecem da maior e mais clara verdade da bíblia que é a de NÃO JULGAR!

    Isso compete a DEUS e você tem e sempre teve todo o direito de viver do jeito que acha melhor e acreditando em que verdade achar melhor, mas julgar e impor comportamento aos outros é algo que contradiz a própria blíblia..
    Não se orgulhe tanto ao expor o diploma de psicólogo de Silas, pois o mesmo está sendo cassado! E o Conselho Federal de Psicologia já se pronunciou completamente perplexo e contrário as declaraçãoes de Silas que ignora todos os códigos da Psicologia e da ciência e só usa o Diploma para dar credibilidade ao seu discurso..(o qual ele irá perder).

    Este cidadão inventa dados sobre a psicologia e a genética (também já foi desbancado pelos geneticistas, inclusive de fora do país, doutores das melhores Uniiversidades do Mundo).
    Portanto você pode crer em que quiser, por mais que eu não concorde com o que você pensa, penso que a prática religiosa é algo de foro íntimo, porém impor comportamento aos outros é desrespeitoso e fundamentalista, Misturar religião com Estado é o que fazem países do Oriente Médio com o Alcorão, algo que ele mesmo repudia e diz achar extremismo.

    Cidadãos honestos que trabalham, seguem as leis e pagam seus impostos (ao contrário da Igreja, que é isenta), tem seus direitos assegurados na maior parte do mundo e não é você que vai julgar quem merece ou não respeito impondo sua religião.

    Escute a ciência e outras pessoas com imparcialidade com a finalidade de exercer seu intelecto e considere que seguir cegamente Malafaia é seguir um simples ser humano, muitas vezes prepotente e que não é o mesmo que seguir a Deus.

  63. Elias Gomes disse:

    Sabe! Na minha opinião, por que o Jô Soares não entrevista o Sr. Silas Malafaia e o Rev. Caio Fábio juntos. Um do lado do outro. Já que é para falar a verdade, que ela seja dita. Ele, o Silas Malafaia só fala mentira mesmo. Quero ver o quanto de "jabar" que ele vai pagar para os produtores da Globo para ser entrevistado no Programa do Jô como ele deve ter feito no Programa do Ratinho. E quero ver se ele encara o Rev. Caio Fábio de frente. E tenho certeza que o Jô Soares saberá muito bem conduzir a entrevista. Pois, da mesma forma que a Gabi, conduziu em seu programa. O único fato naquela entrevista, é que ele é muito arrogante, mas, as expressões dela já dizia tudo. E ainda tem gente que fala que ela tomou uma "surra", ledo engano; quem tomou foi ele. E agora me diga: por que, o Sr. Silas Malafaia não pega esse dinheiro [do jabar que ele vai ter que dar aos produtores do Jô e o dinheiro que ele arrecada dos fiéis] e que com certeza são dos fiéis e faz o que a Bíblia ordena ajudar as famílias carentes, patrocinar um missionário que está fazendo a obra do Senhor em lugares mais remotos desse planeta, e que sofre por amor a obra do Senhor passando até fome, frio e chegando até a ficar doente, quando muito morre por amor a obra do Senhor. É muito simples falar de Deus com o bolso cheio de dinheiro e ainda por cima atacar a todos e não ter o menor respeito pelas minorias. Isso para mim não é evangelho. E chega a ser ridículo o quanto esses "lideres", que ele os levam estão cegos da GRAÇA DE DEUS. "Deus não trabalha na égide do merecimento, gente, isso quem faz, são os homens. Deus, sabe se lá porquê, e nem cabe a nós saber, trabalha na esfera da graça. Da graça que é amor e bondade. A matéria prima da justiça divina é essa: Amor; senão, Deus não nos amaria, mas estabeleceria um contrato com nós". E que amor é esse que esse Sr. Silas Malafaia está pregando. Eu foto contra esse movimento. Vamos pregar o verdadeiro e genuíno evangelho de Jesus Cristo. O amor pelo dinheiro é o verdadeiro amor pelo deus "mamon", e disso não compactuo meus irmãos. Abrem o olho de vocês, não se deixem levar por esses homens que diz está pregando o Evangelho de Deus, por que desse evangelho eu desconheço. Que Deus abra os olhos de todos vocês. É final dos tempos mesmo. Vocês estão sendo confundidos por esses que se dizem ser homem de Deus. E não é por força e nem por violência, como ele prega. AMOR e GRAÇA. Estamos no Novo Testamento, gente. Jesus veio ao mundo e deu sua vida por nós, vocês se esquecem disso. Só CRENTE MASOQUISTA para gostar disso.

  64. francisco ferreira disse:

    ei marcelo pq tu acha ki o jo vai rir do malafaia ? homens de deus nao temem a ninguem entebdeu srsrrsrsrsrsrs

  65. Elio disse:

    edy, cadê o amor ao próximo e a graça de Deus em sua vida. Só CRENTE MASSOQUISTA para gosta desse tipo de liderança. Respeite as pessoas e sua condições e orientações e siga o evangelho genuíno de Cristo. Pois, Jesus não fez a excepção de pessoas. Pelo amor de Deus cresce espiritualmente e aprenda a amar o próximo “menino adolescente”.

  66. GCMS disse:

    Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra cousa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus. 1CO10:31.

  67. Deixa eu te dizer, a vida é feita por diversos discursos, políticos (sobre a vida, social) e quando vc assume uma postura igual as pessoas que profetizam o ódio contra determinado segmento (pe. Silas) infelizmente estará filiando-se a estes discursos proferidos. Na minha família tem um pai que trata o seu filho que é bisexual como se ele fosse um animal, justamente por ele (o pai) estar na religião evangélica, assumindo uma postura de combate ao segmento homossexual… ai eu te pergunto porque esse pai não tem a mesma postura contra os bebados, maldizentes, roubadores, idólatras, adúlteros… citados por vc que encontrou na bíblia… sabe porque? por que é um discurso de ódio utilizado por ele contra apenas um desses segmentos (o homossexual), uma desculpa para um preconceito disfarçad com respaudo em argumentos escritos a milhares de anos, encontrados na bíblia. Creio em Deus, mas o meu Deus é muito mais humano que o seu… tenho certeza disso, pois eu faço o bem as pessoas e nem por isso devo deixar de acreditar em Deus…
    Esse pai que esta na minha familia humilhou o seu filho por conta que ele é gay, utilizando argumentos que Deus não aceita esse comportamento… mas pelo o que eu saiba quem fala isso é a bíblia, aposto que Deus é muito mais do que isso que escreveram na bíblia sobre ele… DEUS É AMOR E A JUSTIÇA A ELE PERTENCE… DESEJO QUE TODOS NÓS SEJAMOS FELIZES… É APENAS ISSO QUE EU QUERO, ENCARAR OS FATOS QUE MUITOS MORRES em nome de interpretações erradas que pessoas fazem da bílbia… e se esse livro deve ser interpretado pela fé e não pela razão, sinto muito, pois num estado laico o que predomina é a razão e E O BEM ESTAR DE TODOS…
    OS DISCURSOS DO ÓDIO DEVEM SER EVITADOS, entendeu agora…TENTE ASSUMIR o discurso da benevolencia, voce é jovem assim como eu e é muito inteligente para entender tudo isso que eu disse… VALEU PELA A ATENÇÃO, NÃO LEVE PARA O LADO RUIM ESTE NOSSO BATE PAPO, AFINALconversando o ser humano evolui…

  68. AFINAL DEUS NOS DEU INTELIGÊNCIA PARA PENSARMOS E NÃO SIMPLESMENTE PARA REPETIR OS MESMOS ERROS…

  69. Elias Gomes disse:

    FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 01]

    Tenho vergonha desses cristãos que desrespeitam as minorias. Pelo amor de Deus, se é para falar do amor de Deus e de sua justiça, usem palavras de exortação e não de discriminação: sejam mais humanos, mais amorosos [ame o próximo como a sí mesmo], Jesus cansou de falar isso em sua trilha terrena. Fico imaginando um filho de vocês (caso ele gay, o fosse), como fosses o tratariam? É por isso que se tem muito homossexual que tira sua vida, que sai dos caminhos do Senhor Jesus, por causa de vocês crentes avarentos, egoístas, arrogantes, cheio de imparfia, blasfemadores pelo que dizem, pelo modo como vocês se comportam, como tratam o próximo, ingratos, desenternurados, descontrolados, desvairados e cruéis, falam de Deus e em nome de Jesus, mas são adversários do bem, eu faço das palavras de Paulo, minhas palavras, quando ele diz a Timóteo: “fuja deles”, pois é, é o que tento fazer, fugir desses CRISTÃOS MASOQUISTAS. Fostes chamado livres, não te tornes escravo de ninguém (nem da opressão do próximo, nem dos dogmas e conceitos da religião impostos pelo homem) ; se foste chamado sendo escravo, aproveita a oportunidade da libertação se ela vier. Mas se não vier, faze o melhor que tu puderes da vida que tu tens. Cada um ande conforme foi chamado. Paulo pregou tanto isso, e vocês não aprenderão ainda?

    Fico imaginando no evangelho de Jesus, quando esteve no meio de nós humanos, se ele tivesse expulsado, desrespeitando e discriminado os avarentos, as prostitutas, os mercenários, os homossexuais (pois, com certeza tinha naquela época , um exemplo disso: são os eunucos por exemplo) de ouvir a mensagem e o seu evangelho de amor e graça. Tenho absoluta certeza que Jesus Cristo não usaria e frases (como por exemplo foi dito num post aqui pela Kátia Nery: “quer enrabar com macho, vai fundo, kkkk”) e palavras que vocês estão utilizando, pensando está denegrindo a imagem dos homossexuais e de outras minorias, mas, na verdade, estão denegrindo a própria imagem de vocês. Esse é o problema das crenças: “ao mesmo tempo em que aproxima as pessoas, afastam as gentes. As pessoas se ajuntam ao redor de suas crenças, gostam de ficar na companhia de quem tem as mesmas ideias, prática os mesmo rituais e se comporta de acordo com as mesmas regras morais. Ou seja, cada um tem o líder que o merece. O problema é que, geralmente, estas pessoas unidas pelas crenças comuns, declaram guerra a todo mundo que não concordam com elas”. A Igreja não é o Espírito Santo, não é o Pai, nem o Filho, e nem a representante do Juízo de Deus na Terra; sendo seu chamado apenas para ser a proclamadora da BOA NOVA de que Deus já se reconciliou com o mundo, em Cristo. E seja qual for o caminho de Deus para a vida humana, saiba: Ele nunca acontecerá em nenhum chão que não seja Verdade.

    Eu acredito com todas as minhas forças que o relacionamento com uma pessoa será sempre maior do que sua descrição, até porque toda pessoa é sempre maior do que as palavras conseguem descrever. E essa é a razão porque o relacionamento com Jesus está na dimensão da fé, não da crença, dos seus dogmas, doutrinas ou preceitos religiosos. Você deveria se tornar um pouco humano(a). Acredito que é isso que lhes faltam. E é como se diz em um texto, um artigo que lí, em que Henry Nouwen diz: “O QUE NOS TORNA HUMANOS NÃO ESTÁ NA NOSSA MENTE, MAS NO NOSSO CORAÇÃO, E NÃO É A CAPACIDADE DE PENSAR, MAS A CAPACIDADE DE AMAR”. É assim que você amam os homossexuais? E não venho aqui os defender, pois o que sinto é compaixão, não julgo a alma de ninguém e nem me afasto de ninguém que seja “diferente”, desde que eu enxergue em sua “essência” a semelhança de Deus e, certamente, verei que ele não é diferente de mim, nem para o bem nem para o mal. Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo. Mas, o absurdo que vocês estão fazendo aqui; menosprezando e repudiando o próximo, me faz lembrar do que aconteceu nos campos de concentração na época de Hitler, no nazismo, e isso é um absurdo. Você querem que isso se repita no meio das pessoas que supostamente deveriam pregar o amor e a graça e bondade de Cristo?
    .
    Sabe! Outro dia em minhas pesquisas, encontrei: “há pessoas que nasceram gays (esses são gays de fato); os que foram feitos homossexuais (em geral são vítimas de sexo homossexual com gente mais velha na infância; e vicia, como qualquer outra coisa; posto que o primeiro estímulo erótico objetivo veio de uma relação homossexual, o que, muitas vezes, “fixa” o padrão das pulsões da pessoa naquela área); e os que se fizeram gays (normalmente nem gays são, mas, por razões distintas, “optaram” por aquela inclinação ou desejo mesmo). Nesses três casos, o primeiro é de natureza “HUMANALMENTE IMUTÁVEL”, tão imutável quanto as chances de um hétero teria de se tornar gay: nenhuma. Já na segunda perspectiva, a situação é reversível, não sem muito trabalho e esforço psicoterapêutico; tudo dependendo, é claro, da vontade que a pessoa tenha ou não de enfrentar a si mesma, na forma do vicio que se instalou. De fato, em geral, esses são os mais culpados, pois sabem que não nasceram gays, mas ficaram viciados no sexo por essa via. E, por último, há os que “optaram”, a maioria dos quais por escolha de prazer e por privilegiarem as sensações do sexo chamado “invertido”. Entretanto, esses dois últimos grupos, em geral, não querem “relacionamentos”, mas apenas sexo; posto que somente os gays-gays se apaixonam mesmo”. Concluí-se que no geral somente os que nasceram gays se apaixonam e querem ter uma relação única, estável e monogâmica com o seu parceiro(a). Os demais, também em geral, querem apenas a transa. Daí haver sempre muito mais promiscuidade relacionada a esses dois grupos. Isso porque os gays-gays, mais do que sexo, eles querem é afeto, só que o único tipo de afeto que os inspira é de natureza homossexual. O que Jesus disse dos eunucos serve também para os gays: "uns nascem, outros se fazem, e outros são feitos".

  70. Elias Gomes disse:

    FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 02] continuação e final do artigo

    Acredito como dever ser difícil ser um homossexual, e como deve ser triste o que ele senti: a rejeição, a violência, a discriminação e o desrespeito como ser humano. Não seria mais fácil para ele escolhe ser um heterossexual. É, mas realmente não é tão simples assim. É uma hipocrisia tão grande no meio “povo de Deus”. Quer um exemplo? Pregam-se sempre que não se pode fazer sexo antes do casamento, e, no entanto, muitas irmãzinhas saem por detrás dos muros da igreja, “transa a torto e a direita” e depois acha que isso é normal. E quantas mulheres solteiras engravidam antes de se casarem, e geralmente com filhos de pastores. Mas, isso é encoberto, sempre se acha um jeitinho para não ter o “caça às bruxas”. Está provado que os índices estatísticos da “igreja” (fenômeno humano e histórico), não são em nada diferentes dos do resto da sociedade, o que numa população de uns 30 milhões de evangélicos faria com que uns 3 milhões de evangélicos sejam gays; gays enrustidos, trancados no armário pastoral; ou, muitas vezes, se promiscuindo mais que qualquer promíscuo, pois, não podendo se abrir, a pessoa acaba “fugindo” para encontrar gays, e, nesse caso, acham apenas os gays-pra-consumo, nas boates ou na internet; e, assim, escondem quem são na “igreja”, enquanto, em razão disso, vão se tornando os gays mais descontrolados da praça. Então! Vamos polematizar esse assunto também? Sendo assim, seria muito mais fácil ele ser um heterossexual, pois isso, ninguém fala, não tem polêmica, é encoberto. Por que você não coloca-se no lugar de um homossexual? Ah! Claro que não, vocês não devem conhecer, justamente porque nunca se colocou no lugar de um. Então, pensemos de outro forma: vamos supor seu filho(a) fosse/seja homossexual (gay). O seu sofrimento como pai, mãe, com certeza não seria maior que o seu filho(a), no caso, gay. Manifestaria tanto desgosto, dor e repúdio à condição, que acabaria por transferir tudo para o próprio filho(a), e, assim, o abismo no chão profundo da possibilidade de suicídio, ou, na maior parte das vezes, em grande promiscuidade seria o caminho dele(a). Mas, sabe o que você deveria fazer? Ora, o mais sensato e como cristão que és, que está aos pés e nos caminhos do Senhor Jesus, deverias orar no/em secreto, e, além disso, deveria amar seu filho(a), somente assim, se poderia ajudá-lo(a) em qualquer que seja a configuração ou evolução da situação e evitar para não coagi-lo na sua religiosidade. Outra coisa a se fazer: esquecer o instinto egoísta de encobrir o filho(a) a fim de que o pais não se vejam expostos ao julgamento de milhões de juízes [pessoas desumanas como vocês, com exceção de muitos] de tudo; e até da culpa do pai e da mãe que tiveram tal filho; ou ainda da culpa por serem os pais que não souberam educar bem o filho(a) ou ainda: em razão de que tais pais são postos na posição de escolha entre serem leprosos com os filhos ou afirmarem os filhos como leprosos como “sobrevivência social” para eles. E o que é mais alarmante ainda, há pais que renegam seus filhos(as), assim como os pais do cego de nascença o renegaram, de acordo com a narrativa de João 09. E Para completar a angústia de tais pais ainda existe a condenação imediata do filho(a) ao inferno. Sim! Pois no meio evangélico e católico (e S/A) há certos trigos e joios que já foram separados antes da hora, e, portanto, já se os pode lançar no inferno de antemão; e, entre tais, estão todos os gays. O destino eterno da alma do(a) gay. “Vai pro inferno!”— é o vaticínio da religião. Eu não consigo ver assim. Quando a Bíblia diz que efeminados, adúlteros, feiticeiros, idólatras e outros— irão ter um destino “danado”, ela está falando do "SER" dessas pessoas. Por isto é que ela também fala dos facciosos, arrogantes, invejosos, sem afeição natural, roubadores, mentirosos, covardes, e “juízes” do próximo, como estando no mesmo barco. Ora, se você quer tratar o assunto na base dos “grupos de risco” para o inferno, coloque-se no mesmo barco — você, seu(sua) esposo(a), seus outros filhos(as), seus pastores, a “igreja” e o resto da humanidade — pois, a natureza humana, objetiva ou subjetivamente, é assim: caída. Somos salvos, todos nós, pela Graça de Jesus! A “igreja” não ajuda nessa hora, ela apenas põe sobre o cara as penalidades do inferno, e o torna um potencial do inferno. É por isso que há pais que sofrem tanto, que o filho ou filha gay vêm a se matar a fim de evitar que os pais sofram com sua existência. Tais filhos internalizam o sentimento de que seus pais prefeririam a dor da condenação do suicida à vergonha provocada pela existência de um filho gay. Por isso é tão alta a incidência de suicídios entre gays cristãos, principalmente. Não vamos entrar nesse sistema, e misturar essa situação humana com a relação dele com Deus. A “igreja” também é especialista em afastar de Deus aqueles que ela não quer ter no meio dela. Deus ama seu filho(a), sendo ele(a) gay ou não e saberá lidar com ele, conforme a grandeza de sua Graça.

    Sabe! Existem duas hipocrisias aqui em questão: Uma é a de quem se esconde. A outra é a do sistema que obriga a pessoa a se esconder. Para Jesus, no Evangelho, culpa maior é a de quem exerce o poder coletivo a fim de criar os hipócritas em razão do medo. Encham-se do amor de Deus e não das doutrinas da religião do medo e da culpa, e, assim, logo você sentirá os benefícios de conhecer a Graça como poder pacificador de seu ser; e que também diz ‘basta’ à nossa aflição de ‘cura’, conforme aconteceu com Paulo em II Coríntios 12. "A minha graça te basta; pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza". Ou seja: seu pai tem culpa, mas culpa maior é a do sistema religioso que induz a pessoa à mentira e não à verdade, seja ela qual for. Vamos fazer o seguinte, ponha-se no lugar de um homossexual (gay). Honestamente se por no lugar e responder com verdade, é fazer conforme Jesus ensinou: “Vai tu, e procede de igual modo para com ele”. Afinal, o que quereis que os homens vos façam, fazei vós a eles — foi e é o eterno ensino de Jesus.

    Ponha-se num lugar de um gay e responda, são três perguntas simples.
    Se eu fosse gay:
    1. Como gostaria de ser tratado(a) pela minha família?
    2. Como gostaria de ser tratado(a) pela sociedade?
    3. Se você estivesse num relacionamento homoafetivo como gostaria que as pessoas o encarassem, me vissem?

    Jesus certa vez falou do assunto, quando falou dos “eunucos”: “há aqueles que nasceram eunucos. Há os que os homens fizeram eunucos. E há os que a si mesmos fizeram-se eunucos por causa do reino de Deus. Ele, porém, concluiu dizendo: Nem todos estão aptos para este entendimento”. Ou seja, ele quis dizer que uns nascem sem a tendência natural ao desejo, a potência, ou a afetividade heterossexual. Isto sem falar que em alguns casos, alguns nascem sem o próprio órgão sexual ou nascem hermafroditas, fisicamente falando. São muitos os que assim assumiram a vida, a despeito de suas tendências naturais a amarem apenas aqueles que são do mesmo sexo. E muitas vezes amam mais que muitos heterossexuais por aí, demonstrando um verdadeiro amor que sente um pelo o outro. Aqui não estou falando da ideologia, e nem levantando bandeira do “homossexualismo”, pois todos os prefixos “ismos” é sinônimo de uma ideologia, estou falando uma naturalidade e tendência natural humana, assim como o heterossexual. Não gosto e nem apoio esses movimentos gays que tem por aí, nem a promiscuidade seja no meio hetero ou homossexual, e quero deixar bem claro isso; apoio a natureza humana e o respeito pelo ser humano. Seria bom se existisse uma cura para todos os gays que desejassem deixar de se sentirem gays neste mundo. Ah! Nesse caso, todo homem gostaria de mulher; e toda mulher de homem. Pelo menos não iriam passar por essa discriminação e intolerância, e com certeza muitos não morreriam, ou teriam sido levados aos “campos de concentração”, e é o que está se querendo fazer hoje em dia, um tipo de “campo de concentração psicologicamente religioso”. Mas ninguém tem esse poder; assim como nunca vi Jesus curar nenhum eunuco de nascença. Você deve está se perguntando: o que é um eunuco? Um gay? A resposta é: não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente, e olha que naquela época não se conhecia sobre engenharia genética. Queridos, Jesus se concentrou não em comportamentos, mas em atitudes, sentimentos e caráter. Assim, a ênfase dEle, quando é negativa, é contra a mentira, a hipocrisia, a manipulação, a cobiça, a avareza, as malícias, as maldades, as dissimulações, as invejas, e todo tipo de desumanidade que estão pregando, inclusive aqui nesses posts. Para mim, havendo de tudo à volta de Jesus, o silencio dEle sobre muitos temas, é uma voz de silencio misericordioso.

    Chegou a hora de vocês crescerem como filhos(as), como homem e mulher, como discípulo(a) e como ser humano no mundo! Não perca a chance que o amor de Deus está dando a vocês quanto a crescer na sua infinita GRAÇA, na sua BONDADE, GENEROSIDADE e principalmente no seu e em seu AMOR. Quem ama cobre multidão de pecados não só na vida daquele a quem se ama, mas na nossa própria vida. Amor e amor. Nada além de amor. Nada aquém de amor. Amor é tudo. O amor fala todas as línguas e entende tudo. O amor ajuda em qualquer que seja a viagem. Sem amor, qualquer viagem é morte para qualquer homem. Essa leitura seletiva da bíblia que vocês pregam é perversa e maldita. Me sinto enojado, quem aplaude a desumanização, descreia de Jesus. Nega a graça, pisa na cruz.

    Sem mais,

    Elias

  71. Elias Gomes disse:

    Rosi Ferreira, para finalizar minhas palavras nesses comentários e debates, vou lhe responder com meu último texto que outrora respondi, e com apenas algumas palavras que acrescentei; minhas e de textos e estudos que faço, tanto da bíblia, quanto de artigos e vários textos que leio e os estudo. E mesmo acreditando que esteja perdendo meu tempo, pois parece que você, PRINCIPALMENTE VOCÊ, não lê o que eu escrevo e provavelmente não deve entender o que eu falo; e isso se deve a algum motivo, ou por ignorância ou por estar cega pela religiosidade. E sabe, embora tenha o que mais me ocupe; do que ficar aqui debatendo toda essa polêmica, o que faço agora pela última vez; mesmo que o vício siga o viciado, e eu prometo conseguir falar tudo que eu quero nesse artigo abaixo para não voltar a entrar nessa página novamente.

    Não Obstante, escrevo na intenção de que outros venham ler e achar GRAÇA e AMOR em CRISTO em minhas simples e humildes palavras, ou de palavras de pessoas que acredito ter a mesma visão que a minha. Embora, tenho a certeza que ganharei muito mais estudo a genuína palavra de Deus, filosofia, sociologia, a história, a história da arte e das culturas dos povos e coisas baseadas no evangelho de Cristo que para mim exortam a minha alma, pois estou chegando a uma conclusão que não vale a pena ficar aqui perdendo meu tempo, e utilizando da minha inteligência para pessoas ignorantes [com excessão dos outros que me entendem]. É comprovadamente, perca de tempo, falar com pessoas céticas e ignorantes, e além disso, tenho uma ópera inteira para estudar. Mas, vamos lá, ao meu texto que na realidade acabou virando um artigo da qual intitulo: “fugindo dos cristãos massoquistas” em complementação ao anterior que escrevi, em que você mesmo disse outrora que copiei de outro site. O que na realidade foi uma compilação, mas de fontes confiáveis e que acredito ser as mais humanas possíveis e que estão comprometidas com o verdadeiro evangelho. O fato de você Rosi Ferreira dizer que copiei é um tremendo absurdo, pois estudo minha querida, fato que antes de postar tudo isso aqui, o tirei do meu facebook, do qual foi escrito imediatamente quando terminei de assistir a entrevista do Sr. Silas com a Gabi. Mas, vamos ao texto, ou melhor ao artigo que é o que importa agora para finalizar meus comentários por aqui de uma vez por todas.

    Vou escrevê-lo em duas partes, pois ficou grande o texto e parece que não estava comportando, devido a exceder o número de caracteres. Mas, estar tudo organizadinho e em duas partes. Agora faça o seguinte, leia na sequência: FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 01] e depois para finalizar leia o último texto FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 02] continuação e final do artigo. Não seja omissa, e não tenha preguiça e leia até o fim. E leia com calma, muita calma para você entender, porque parece que você não entende a semântica da coisa. Mas, espero que realmente você leia, especialmente a parte em que você se colocará no lugar de homossexual (gay). Boa leitura!

    Caso, você não entenda Rosi Ferreira, vou lhe explicar com toda a paciência, o porquê do título e do termo “cristão masoquista”.

    O termo masoquista geralmente é utilizado para designa uma pessoa com problemas psicológicos sérios, caracterizando um individuo que sente prazer com o próprio sofrimento. Geralmente, este vocábulo é mais utilizado em conotação de natureza sexual. Eu, contudo, em meus dois artigos: “VOCÊ SE CONSIDERA UM CRISTÃO MASOQUISTA” e “FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS”, utilizo o termo masoquista para apontar os cristãos que sofrem das opressões psicológicas dos lideres [pastores, bispos e apóstolos] que abusam da falta de conhecimento, da simplicidade e humildade dos fiés, chicoteando-os com expressões aviltantes, através de dogmas, leis, conceitos, usos e costumes, regras que remontam e fazer o sistema deles [desses lideres religiosos] que muitas vezes está fora de contexto da palavra de Deus e seguem oprimindo essas pessoas [os fiéis de coração], e acabam acreditando que se houver observância aos ditames morais e aos costumes, dentre outras coisas mais absurdas da ‘igreja’ a pessoa se torna santa, e, portanto, superior a todos os demais humanos no planeta [caso não faça nenhuma irregularidade bíblico comportamental e jamais deixe de obedecer ao seu pastor ou líder, se tornando um indivíduo submisso ao pastor ou líder, e que muitas vezes não se humilha nos pés de Jesus Cristo] . E esses cristãos “masoquistas” seguem acreditando nas frases: “Deus trabalha no regime de recompensa”, “a Bíblia” manda que os “pastores” sejam ricos”, uma blasfêmia contra o Evangelho; e por aí vai.

    Mas, sabe, Jesus disse certa feita que carregou todos os nossos jugos, todo a nossa carga. Me diga: Os gentios precisam guardar a Lei de Moisés para serem salvos? Durante um debate, Pedro citou sua experiência com Cornélio, observando que Deus conheceu os gentios como objetos para a salvação como gentios quando concedeu-lhes o Espírito Santo (Atos 15:8). Ele perguntou: “Agora, pois, por que tentais a Deus, pondo sobre a cerviz dos discípulos um jugo que nem nossos pais puderam suportar, nem nós?” (Atos 15:10). Os rabinos da época de Jesus também usaram a palavra “jugo” para referir-se ao “total de obrigações que … uma pessoa deve tomar sobre si” (Hendriksen, Matthew, 504). Falaram sobre o “jugo do Torá” para representar as obrigações da Lei de Moisés. Foi este “jugo” que Pedro disse que ninguém podia suportar. Como Paulo mostrou aos romanos, o pecado usou a lei para matar homens (Romanos 7:8-11). Todos aqueles que viveram sob a Lei de Moisés e não a guardavam perfeitamente achavam que era um “jugo” opressivo que, longe da graça de Jesus Cristo, resultava num fardo insuportável. Os “pais”, por meio de suas tradições, haviam aumentado o fardo do “jugo” que colocaram sobre seus irmãos judeus. Jesus se referiu a este fardo adicional, difícil de agüentar, que os escribas e fariseus colocaram nos ombros dos homens (Mateus 23:4). Em contraste, Jesus descreveu seu “jugo” como “suave”. Ele convidou as multidões: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30). Quanto de fardo e jugo esses lideres, tem-se colocado nas costas dos féis cristãos? Mas, volto a dizer, a igreja cristã evangélica tem o líder que a merece, e como tem crente que gosta de ser masoquista, é necessário um pastor, um líder que o mereça.

    1. Rosi Ferreira disse:

      Cristãos masoquistas né, vc ta falando d+ nisso meu caro, lembre-se q a boca fala do q está cheio o coração. Esse negócio d cristão masoquista cabe bem para os muçulmanos q por não aceitarem os contrários a eles, matam qualquer um q se opor. Cristão masoquista pode ser aquele também q agrada a todos, com o caminho bem largo, bem fácil d seguir q leva diretinho pro inferno. Cristão verdadeiro sabe q no mundo tereis aflições, q o caminho estreito é o q conduz a vida eterna, sem luta não se pode entrar no ceu, todos somos ou seremos provados, é dificil, é uma caminhada penosa, mas no fim, chegaremos no ceu d glória, nosso galardão para a glória d Deus. E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela. Hebreus 12:11

    2. Elias Gomes disse:

      Prometi não entrar aqui de novo, mas não adianta. Foi como eu falei antes "parece que o vício segue o viciado". E, realmente, você não leu nada do que eu escrevi. Mas, com toda paciência do mundo, vou escrever o porquê do termo "cristão masoquista". Ah! E aproveita para estudar um pouco de semântica, você está precisando. Mas, então, vamos lá!

      O termo masoquista geralmente é utilizado para designar uma pessoa com problemas psicológicos sérios, caracterizando um individuo que sente prazer com o próprio sofrimento. Geralmente, este vocábulo é mais utilizado em conotação de natureza sexual. Eu, contudo, em meus dois artigos: “VOCÊ SE CONSIDERA UM CRISTÃO MASOQUISTA” e “FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS”, utilizo o termo masoquista para apontar os cristãos que sofrem das opressões psicológicas dos lideres [pastores, bispos e apóstolos] que abusam da falta de conhecimento, da simplicidade e humildade dos fiés, chicoteando-os com expressões aviltantes, através de dogmas, leis, conceitos, usos e costumes, regras que remontam e fazer o sistema deles [desses lideres religiosos] que muitas vezes está fora de contexto da palavra de Deus e seguem oprimindo essas pessoas [os fiéis de coração], e acabam acreditando que se houver observância aos ditames morais e aos costumes, dentre outras coisas mais absurdas da ‘igreja’ a pessoa se torna santa, e, portanto, superior a todos os demais humanos no planeta [caso não faça nenhuma irregularidade bíblico comportamental e jamais deixe de obedecer ao seu pastor ou líder, se tornando um indivíduo submisso ao pastor ou líder, e que muitas vezes não se humilha nos pés de Jesus Cristo]. E esses cristãos “masoquistas” seguem acreditando nas frases: “Deus trabalha no regime de recompensa”, “a Bíblia” manda que os “pastores” sejam ricos”, uma blasfêmia contra o Evangelho; e por aí vai.

      Mas, sabe, Jesus disse certa feita que carregou todos os nossos jugos, todo a nossa carga. Me diga: Os gentios precisam guardar a Lei de Moisés para serem salvos? Durante um debate, Pedro citou sua experiência com Cornélio, observando que Deus conheceu os gentios como objetos para a salvação, como gentios quando concedeu-lhes o Espírito Santo (Atos 15:8). Ele perguntou: “Agora, pois, por que tentais a Deus, pondo sobre a cerviz dos discípulos um jugo que nem nossos pais puderam suportar, nem nós?” (Atos 15:10). Os rabinos da época de Jesus também usaram a palavra “jugo” para referir-se ao “total de obrigações que… uma pessoa deve tomar sobre si” (Hendriksen, Matthew, 504). Falaram sobre o “jugo do Torá” para representar as obrigações da Lei de Moisés. Foi este “jugo” que Pedro disse que ninguém podia suportar. Como Paulo mostrou aos romanos, o pecado usou a lei para matar homens (Romanos 7:8-11). Todos aqueles que viveram sob a Lei de Moisés e não a guardavam perfeitamente achavam que era um “jugo” opressivo que, longe da graça de Jesus Cristo, resultava num fardo insuportável. Os “pais”, por meio de suas tradições, haviam aumentado o fardo do “jugo” que colocaram sobre seus irmãos judeus. Jesus se referiu a este fardo adicional, difícil de agüentar, que os escribas e fariseus colocaram nos ombros dos homens (Mateus 23:4). Em contraste, Jesus descreveu seu “jugo” como “suave”. Ele convidou as multidões: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” (Mateus 11:28-30). Quanto de fardo e jugo esses lideres, tem-se colocado nas costas dos féis cristãos? Mas, volto a dizer, a igreja cristã evangélica tem o líder que a merece, e como tem crente que gosta de ser masoquista, é necessário um pastor, um líder que o mereça.

      Agora, leia direitinho o que está escrito antes de começar falar coisas sem contexto.

      Querida! Não é nada pessoal, ainda mais porque eu não lhe conheço, mas escrevo aqui e diretamente a você sendo a portadora de outras pessoas que tem essas ideias tão pequenas acerca da palavra de Deus. E peço de coração que me perdoe, pois o que faço é tentar falar do amor de Deus, e não da intolerância e do ódio, o que acaba sendo a falta de compaixão e de amor ao próximo, e é por isso que o mundo está do jeito que está. Que Deus o abençoe, lhe dê toda sua sabedoria e lhe ensine o caminho da Graça e do seu Amor.

      Adeus.

    3. Rosi Ferreira disse:

      Exemplo 1°: Eu to la na igreja num domingo anoite, a igreja está abarrotada d gente. Suponhamos q o Pr pessa uma oferta d R$ 50,00 para enviar aos irmãos q estão em missão brasil afora e até fora, mas aqueles q não puderem ofertar com R$ 50,00 façam d acordo com suas condições, se estiver ofertando com amor e sinceridade, não importa o valor Deus vai abençoar do msm jeito, aliás se aquele q ofertar R$ 0,10 o fizer com o coração contrito e disposto a ajudar, Deus reconhecerá a menor oferta caso o irmão q ofertou R$ 50,00, o faça apenas para ter status, se a sua oferta for para ter status, é melhor q nem oferte, pois estará jogando seu dinheiro fora alem d estar entristecendo o coração d Deus com uma postura tão mesquinha. Exemplo 2°: Suponhamos q ao invés do Pr enviar d fato esse dinheiro pra obra missionária ele o enfie no bolso, isto é um problema único e exclusivamente do Pr com Deus, pois nós não sabemos o q ele faz com o dinheiro mas Deus sabe, sem falar q a salvação é individual. Portanto, não me entereça o q o Pr faz com o dinheiro q eu com tanto carinho ofertei para a obra d Deus, tenho completa certeza q msm assim Deus Vai abençoar do msm modo tanto a mim q ofertei quanto ao irmão q não recebeu o dinheiro q era pra o msm se manter, quando ha sinceridade no coração, ais coisas vão muito alem do q os olhos podem ver. O Pr pilantra se for o caso, vai pagar por suas más óbras, sem a menor sombra d dúvidas. AGORA SENDO ASSIM O Q NÃO DÁ, É ESSE NEGÓCIO D FICAREM MAL DIZENDO OS OFERTANTES, CHAMANDO-NOS D IGNORANTES E MANIPULADOS, ISTO TAMBÉM É OFENSA PARA NÓS. Para os evangélicos q vem com 7 pedras na mão para atacar o Pr Silas => ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE Q NUNCA PECOU. Elias gomes, esquecestes q a salvação é individual, a minha salvação não depende do meu Pr, mas apenas d mim.

  72. Olha só o pai do garoto citado o trata como um animal, isso quer dizer humilhação pela sua condição sexual, visto posto que na bíiblia encontra-se escrito que esses não vão de acordo com Deus… Assumir um discurso que dizer que você estará multiplicando tais ações de pura ignorância, pois para mim preconceito é coisa de ignorante, no sentido de não conhecer a vida, como de fato ela é…
    Voce é uma garota inteligente, mas não entendeu minhas palavras, não falei de um pai corrigindo um filho e sim de humilhação, no sentido cruel da palavra… todos os dias, introgetando na cabeça do garoto que ele vai para o inferno, que ele não presta, que ele tem atitudes que o demônio o controla…
    E sabe como esses garoto é, vou te dizer: Ele quando saiu da igreja numa rápida passagem que teve dos 13 aos 14 anos deu a volta por cima, mesmo sendo negro num pís racista como o nosso, ele é professor, não bebe, mal sai às festas, parece muito melhor que algumas pessoas que visitam as igrejas mundo a fora… sabe porque, por que o dialogo dele é com Deus… imagina se esse garoto tivesse dado ouvidos ao pai, em que condições pscicológica estaria e como seria a sua vida, pois nós sabemos que a palavra se multiplica e ecoa dentro de cada um modificando seja para o bem quando semeamos benevolencia, seja para o mal quando semeamos o ódio… ainda bem que Deus deu inteligência a esse garoto…
    APRENDA a condeçar um pensamento para melhor interpretá-lo, sabendo em que discurso social esse argumento ou aquele outro argumento esta inserido, e tome partido… não caia no erro da distirção, pois o exemplo que eu citei do pai e filho foi de humilhação e não de aprendizado moral, pois de ético esse exemplo não tem nada a acrescentar na vida do filho.
    Não critico voce e sim te lanço uma luz(um novo olhar) aos discursos que devemos seguir na vida, pois a ética, o respeito a todos deve ser respeitado, principamente num estado laico (regido pela razão e não pela fé cristã, sem a presença no governo na máquina pública).

    1. Elias Gomes disse:

      Fábio, depois quando tiver tempo dê uma lida no meu artigo, publicado aqui

    2. ja achei e comentei compartilhando, dê uma olhada, parabéns…

  73. Claudio de jesus santos disse:

    Até parece que Malafaia significa alguma coisa no meio evangelico…daqueles que realmente tem compromisso com Deus…

  74. Esse site aqui gosta do Silas Malafaia heim!
    Imparcialidade sobre ele não tem visibilidade

  75. Eu creio que Jô Soares irá dá a oportunidade do Pastor Silas Malafaia explicar o que contém na Bíblia, e será uma entrevista maravilhosa, pois, serão duas pessoas sábias conversando e se respeitando. Vamos torcer por essa entrevista, e ensinar a Marília Gabriela como se faz uma.

  76. Tomara que antes de ser preso o Silas maracutaia vá ao programa do Jô e explique estes verciculos psicolo sofista trapasseiro mentiroso enganador.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

    1. Vai arrebentar5 disse:

      Vç é doente jose serafin. Vá pra universal se tratar. Só Jesus na sua causa!

  77. Arilzo disse:

    esse cara precisa voltar para cristo pra mim são aqueles que não consegue
    chegar a onde o pr, cilas chegou e fica todos com dor de cutuvelos vai estudar seu grosso

  78. Arilzo disse:

    esse cara precisa voltar para cristo pra mim são aqueles que não consegue
    chegar a onde o pr, cilas chegou e fica todos com dor de cutuvelos vai estudar seu grosso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *