Destaque

Senador que defendeu Pastor Silas Malafaia volta a contrariar o PT e se encontra com Valdemiro Santiago para dar apoio

Comentários (42)
  1. Esse senador está é querendo votos e apoio dos membros da igreja do Waldomiro! Kkkkkkkkk

  2. Aha Ginno disse:

    Tudo uma bandalheira só….Politicos e pastores….lixo, podridão….muito fedô….

  3. Eu tambem apoio o Apostolo Valdomiro, se ele tiver errado Deus o Justo Juiz o julgara, quem não tiver pecados que atire a primeira pedra. o bispo Edir Macedo, tambem ja cometeu e comete seus erros somos humanos e a palavra de Deus diz não julgueis para que não sejais julgados, todas as igrejas busquem o que bom, agradavel para as pessoas, tem gente praticando crimes horrendos e ninguem tem coragem de colocar no ar, agora a Impd tem ajudado muitas vidas, inclusive no presidio onde tem um familiar meu e la que os irmãos vão ajudar a dar um palavra e levar vida a quem não tem mais esperança e quer uma nova chance, não digo todos pois nem todos querem, mas eu lhes dou plena certeza que os cultos sejam da iurd, da impd, da ad, etc tem ajudado a muitos dentro dos presidios, vamos fazer o que Jesus mandou amar nossos semelhantes, principalmente os irmãos em Cristo, uma igreja desunida não pode dar bom exemplo, digo igreja sem placas, somos filhos do mesmo Pai, a igreja e nossa mãe, vamos nos unir, pelo bem da humanidade

  4. Diane disse:

    Contra fatos não há argumentos. Total jogo de interesse, nem msm os evangélicos verdadeiros, apóiam nesse momento, o Waldomiro mt menos Edir, qt mais em palavras de senadores.

  5. Eu tambem apoio o Apostolo Valdomiro, se ele tiver errado Deus o Justo Juiz o julgara, quem não tiver pecados que atire a primeira pedra. o bispo Edir Macedo, tambem ja cometeu e comete seus erros somos humanos e a palavra de Deus diz não julgueis para que não sejais julgados, todas as igrejas busquem o que bom, agradavel para as pessoas, tem gente praticando crimes horrendos e ninguem tem coragem de colocar no ar, agora a Impd tem ajudado muitas vidas, inclusive no presidio onde tem um familiar meu e la que os irmãos vão ajudar a dar um palavra e levar vida a quem não tem mais esperança e quer uma nova chance, não digo todos pois nem todos querem, mas eu lhes dou plena certeza que os cultos sejam da iurd, da impd, da ad, etc tem ajudado a muitos dentro dos presidios, vamos fazer o que Jesus mandou amar nossos semelhantes, principalmente os irmãos em Cristo, uma igreja desunida não pode dar bom exemplo, digo igreja sem placas, somos filhos do mesmo Pai, a igreja e nossa mãe, vamos nos unir, pelo bem da humanidade>compartilho suas palavras!!!!!!!!!!!!Verdadeiras.

    1. Davi Farias disse:

      Olá a graça é paz, com certeza o bispo Macedo, comete e muito, quantos não se lembra do Macedão buscando dinheiro na Colômbia, ele e seus aliandos trazendo dinheiro dentro das cuecas e calcinhas, KKKKKKKK, dinheiro do trafico, prega libertação mas gosta de uma cerveja e de vinho, kkkkkk , Macedão tem que ir para o AA kkkkkkk.

    2. Davi Farias meu caro rapaz cuidado ao falar de um ugido de deus pelos seu cometario ja vi que vc e um petubado

    3. …Concordo com o Edsocc Campos…eles tem coragem de enfrentar às prisões…

    4. Davi Farias disse:

      Orlando Moreira
      Graça e paz, nunca fui de falar das autoridade eclesiastes, dês que o Sr. Bispo Macedo, começou a nos perseguir, a denegrir a nossa fé, através da rede de TV aberta que o mesmos possui, sou Pentecostal e bispo da Convenção das Assembléia de Deus, ele o bispo também deveria se conscientizar que ele não é o único ungindo do SENHOR.

  6. Jorge Vinicius disse:

    ”Igrejas” que são verdadeiros partidos políticos. Como a Urubuver$al tem seus candidatos próprios, estes vão buscar apoio noutras denominações.
    Estas empresas evangélicas autodenominam-se IGREJAS, para agregar fiéis, não pagar impostos, e o evangelho é um mero pretexto.

    1. Karoline disse:

      Sr Jorge…as igrejas em geral precisam de pessoas dentro da politica para defender os direitos dos cristãos, se vc não sabe, tem muitas pessoas dentro da politica com enorme vontade de fechar igrejas, por ódios dos evangélicos…se não fosse os homens de Deus lutando ao nosso favor o que seria de nós evangélicos. Estamos na verdade vivendo em capítulos de novelas, só no final que iremos saber quem é quem, na Bíblia o Senhor Jesus vem alertando o seu povo dos falsos profetas que estão se revelando aos poucos…vc msm pode ver na tv pastor que abusou de jovens e crianças, esses são os falsos profetas. O verdadeiro profeta que de fato não se preocupa com quantidade em sua igreja mais com a qualidade de levar as pessoas a Salvação eterna. O anti cristo que enganará a muitos fazendo grandes sinais e maravilhas e muitos o seguirão e serão enganados até mesmo os escolhidos. Vigia amigo, o fim está bem próximo, em todas as igrejas vc vai ver erros e falhas…nunca olhe para o homem por que ele não tem nada a lhe oferecer, olhe somente pra Jesus porque é Nele que vc encontrará a verdadeira felicidade e a Salvação eterna. quarde o seu coração e a sua fé, para que não entre mágoas, recentimentos e nem ódios, porque isso te interfirá para alcansar a salvação eterna.

  7. O Bispo, que tenho por ele um grande apreço, está perdido…Entrou no Apocalipse, vai se ver com o Redentor, mas sedo ou mais tarde. Quem viver, verás…

  8. ajgm disse:

    esses politicos não tem vergonha na cara so pensam esse pastor safado esta sendo acusado

  9. ajgm disse:

    e brincadeira valdemiro safado

  10. Edson Souza disse:

    O que não entendo é essa demora do Valdomiro mostrar as provas contra todas essas acusações.
    Nessa situação que se chegou ao público é de suma importancia ele mostrar em publlico que tudo passa de mentiras e calunias.Mas por enquanto pesa sobre Valdomiro as denuncias da record por enriquecimento ilicito com o dinheiro dos fieis.

  11. Quem defende essa cara o valdemiro santiago tem é que comprar CANETA ABENÇOADA POR 153,00 OU MEIA ABENÇOADA, e depois pegar suor dele.

    1. ..essa prática…de lencinho abençoado, gravata e meia…etc., isso tudo é prática p/ prender as pessoas à ele…ficar na dependência de sua igreja…e não de Jesus(atrelado ao dízimos e ofertas)rsrsrs

  12. è ta chegando a politica agora esses caras esses tais deputados e senadores se pudessen eles apoiavam atè o diabo pra ter voto o bando de desocupado ta na cara que è jogo politico.

  13. JOSÉ ADILSON disse:

    E SE A REPORTAGEM FOSSE DA TV GLOBO??? TERIA APOIO DESTES?? NA VERDADE O LINDERBERG É MAIS UM ALIADO DA GLOBO E ESTÁ FORÇANDO A SUA SAÍDA DO PT PARA SER O CANDIDATO A GOVERNADOR COM O APOIO DA GLOBO. BASTA RACIOCIANAR, MALAFAIA, VALDEMIRO, GLOBO, LINDERBERG, GLOBO CARAS PINTADAS E GLOBO?? DEU PRA ENTENDER?? NÃO É SÓ OS VOTOS DOS CRENTES DA MUNDIAL, É TAMBEM PARTE DE UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA A IURD PELA ORDEM RELIGIOSA QUE COMANDA ATRAVÉS DA CNBB E REDE GLOBO. INFELIZMENTE, O POVO NÃO LER JORNAIS, E PIOR AINDA, ESQUECEM RÁPIDO AS COISAS. ESQUECEM OU IGNORAM A HISTÓRIA POLÍTICA E RELIGIOSA NO BRASIL. O TIPO DE REPORTAGEM FEITA NA RECORD É SEMELHANTE A DA GLOBO COM DENÚNCIAS E DOCEMENTOS. QUANDO O ALVO É IURD E MACEDO, LOGO É CONDENADO. MAS, QUANDO É CONTRA ALGUEM QUE TEM APOIO DA GLOBO SE TEM APOIO DA POPULAÇÃO EM GRANDE PARTE CATÓLICA E CRISTÃO DESINFORMADO. O PREFEITO EDUARDO PAES SERÁ REELEITO A PREFEITO, E NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA GOVARNADOR, LINDERBERG SERÁ O FAVORECIDO DA VEZ. GLOBO E VOCÊ TUDO A VER! COM O OLHO QUE TUDO VER! DAR PRA ENTENDER??

  14. é engraçado o senado esta cheio de engravatados gorduchos sugadores que querem matar o resto do rebanho voçe acha que se valdomiro quisece comprar uma fazenda ou qualquer coisa precisaria de permissão quem desses politicos estava lá no inicio para ver o investimento como tudo comecou ninguem chega a lugar algum sem o merecido facil é falar da vida alheia colocando o dinheiro da população nas bahamas entre outros secretos ai dessa população quanatas pessoas são tiradas das ruas da criminalidade isso os gorduchos sugadores não veem e quanto ao edimacedo ele esta com inveja bom exemplo ele é a biblia diz é bom que vivamos em união e o que esta acontecendo? quando voçê ver grandes lideres relijiosos um falando do outro onde esta Deus nesse negocio lideres querendo um ser melhor que o outro eles tem é que tomar vergonha na cara e orar um pelos outros como manda a biblia sagrada e os politicos exercer a democracia pela reta justiça sem desigualdades sociais civis respeitando a população.

  15. Ebi Oliver disse:

    Rede Record e Edir Macedo,
    A serviço do reino de Satanaz, ai daquele que calunia seu irmão, mente.
    Anticristo, besta fera no meio do povo de Deus, joio no meio do trigo.

  16. Não sou a favor nem contra o Apóstolo Valdomiro Santiago, muito menos o Bispo Edir Macedo, contudo, só vejo esse lavar de roupas sujas deles de um modo muito mesquinho, em se tratando as pessoas que são como verdeiros representantes de uma grande massa de seguidores e fiéis de ambos. Com isso quem sai no prejuízo é o ministério da palavra de Deus que está sendo ridicularizada por estes dois tendo em vista a antipatia de um pelo outro e de outro pelo um, deixando assim transparecer o jogo de ciúmes entre ambos, como se as chamadas ovelhas lhes pertencesse, porém, suas preocupação vai muito mais além disso, que é o chamado dízimo! Não tenho nenhuma dúvida de que ambos tem suas falhas, mas digo aqui o que diz um refrão duma musica de Roberto Carlos. "Suas qualidades cobrem seus defeitos". Por esse motivo prefiro apenas deixar meu ponto de vista sem desqualificar nenhum dos dois!

    1. O q está em jogo é o dízimo….no Novo Testamento não encontrei nada de ordenanças sobre ele.E sim, dar de vc. tudo…Jesus quer o nosso coração…pediu mais q isso??????????

    2. Ok Amada. Celia Souza Toledo, V. Sriª. há de convir comigo de que o jugo sujo de ambos são exatamente o que se refere o chamado dizimo + o êxodo de suas igreja, tendo em vista esse sistema da arrecadação do dinheiro dos menos informados e indefesos, contudo não quero eu aqui condenar nem penalizar nenhum deles e demais que agem dessa forma.
      O que me diz respeito é tão somente tentar mostrar que Deus está próximo a pedir prestação de contas a todo sem nenhuma exceção, tendo vista da bíblia mencionar que todos joelhos se dobrarão diante do tribunal de Cristo. Quanto ao fato do dízimo não estar escrito no novo testamento como muitos queria que estivesse, isso não me diz respeito. Mas, sou grato por sua contribuição ao fato ainda que para me contrapor sobre esse fato!

    3. Francis de Mello Daí o de César o que é de Cesar e a de Deus o que é de Deus!!!!!!!!!

    4. Celia Souza Toledo ler Malaquias 3:10 .
      Dizimo e ofertas são Bíblicos, e dar quem quer. Se a pessoa que colher o melhor de Deus, primeiro ela tem que plantar. Como pode uma pessoa colher algo se ela nunca havia plantado. Lógico que não adiantará dar o melhor em dizimo e oferta, se não demos o mais precioso que é a nossa vida pra Deus…isso tem que ser o primordial de tudo…quem entrega a vida,entrega tudo, porque o mais valioso ela tem que é a SALVAÇÃO ETERNA.

    5. Edsoncc Ccampos Nesse texto Jesus está falando exclusivamente sobre os impostos!

      E enviaram-lhe os seus discípulos, com os herodianos, dizendo: Mestre, bem sabemos que és verdadeiro, e ensinas o caminho de Deus segundo a verdade, e de ninguém se te dá, porque não olhas a aparência dos homens.
      Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar o tributo a César, ou não?
      Jesus, porém, conhecendo a sua malícia, disse: Por que me experimentais, hipócritas?
      Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um dinheiro.
      E ele diz-lhes: De quem é esta efígie e esta inscrição?
      Dizem-lhe eles: De César. Então ele lhes disse: Dai pois a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus. Mateus 22:16-21

    6. Edsoncc Ccampos O texto em referência, se trata de impostos que estavam questionando o Mestre Jesus referente a cobrança de tributos, no entanto o texto foge completamente do que se refere ao dizimo como mencionado em Malaquias 10; 10. E são exatamente estas palavras que os questionadores e anti-dizimistas querem que esteja escrito no novo testamento num todo! Mas, eu não caio neste tipo de tentação, nem dou farinha para jogarem em meu ventilador, tão pouco dou o que é sagrado à cães, como bem tem famigerado estes!

    7. Amada Celia Souza toledo,o Dizimo é do Senhor e esta tambem no novo testamento, Lucas 11.42.

    8. Celia Sousa é só você ler Mateus :23:23 aí Jesus diz que é dever dizimar e se você mesmo escreve que Ele pediu tudo esse tud está incluso o dízimo.

  17. QUE PENA QUE ESTE SENADOR NÃO ESTÁ APOIANDO O EVANGELHO, MAS APENAS O VALDEMIRO. AS ELEIÇÕES VEM AÍ E ESSE JOGUINHO PODE VIRAR RAPIDAMENTE.Azar de quem está achando que isso é uma benção. A IGREJA NINGUÉM DEFENDE, E NEM PODE. MAS ESSA IDEIA DE COMER NA MÃO DO DIABO PRECEDE A RUÍNA. MARANATA.

  18. o curral eleitoral de Lindbergh Farias, é nova iguaçu, aqui no estado do rio, na baixada fluminese… ele se afastou do cargo de prefeito para assumir a presidencia do partido no estado do rio….. só esta se garantindo para eleições futuras, já que é grande o numero de evangelicos naquela cidade.
    paz

  19. dito disse:

    O pior cego é aquele que não quer enxergar! É muita gente querendo se promover, visando seus projetos pessoais, mesmo que tenham que encobrir um escandalo como este da mundial!!

    Valdemiro, cadê a sua defesa?????

    Tá escrito:
    O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
    Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
    Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.
    Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas
    João 10:10-13

  20. dito disse:

    Jesus falou: Nem todos seram salvos, pois dirão expulsei demônios em seu nome, proclamei o seu envangélio em seu nome. Mas Jesus dirá: eu não vos conheço, apartai-vos de mim.

    Conheçam a verdade pois a verdade vos libertará. Vos libertará de ladrões, de facções, de cegueira espiritual, dos falsos profetas e etc….

  21. dito disse:

    Acorda povo da mundial, pois está escrito:

    Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo.
    1 João 4:1

    E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.
    Apocalipse 19:20

  22. Washington disse:

    Muito bom seu comentario e esclarecedo, eu não analisado por essa otica.

  23. Marcelo de Barros disse:

    Será porque que tudo o que acontece no Brasil, os iurdianos dizem que é um complô contra a empresa Universal do Reino de não sei quem??? Aliás, não só no Brasil, agora querem fazer este discurso também no México, entendam uma coisa, o mundo não gira em torno da IURD não meus caros.

  24. orlando disse:

    bando de malas tudo de olho nos voto dos fies ha onde a mudidao eles estao , eu duvido se fosse uma pequena igreja eles estaria la , vai tudo queima no inferno

  25. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    Eu assistir parte da reportagem na Rede Record sobre as fazendas que estão em nome do Valdomiro Santiago. Depois ouvi o Valdomiro Santiago dizer que era tudo mentira, pois ele só tinha uma conta no Brás e não sabia nem quanto tinha depositado.
    Eu gostaria de uma certeza para saber quem está mentindo, se é a reportagem da rede Record, ou se é o Valdomiro Santiago.
    Vi o Senador Magno Malta, e agora o Senador Lidenberg Farias defendendo o Valdomir. Será que esses dois senadores tem prova e a certeza que Valdomiro é inocente? Se não tem, qual é o interesse de eles estarem defendendo com tanta garra esse pregador? Eu só queria entender!!!

  26. Edson Souza disse:

    Tá ai Luiz Alberto, record mostrou documentos provando, agora fica esses defendendo,falando que é inocente, então queremos provas documentais sobre o assunto.
    O valdomiro não pede pro seus fieis trazerem laudosmedicos para se provar as curas, evitando assim problemas com a justiça , evitando ser acusado de charlatanismo?
    Valdomiro sabe muito bem que o povo em geral quer respostas concretas sobre isso.

    Eu não crer que a Record forjou tudo aquilo pra sujar a imagem de Valdomiro.Não posso acreditar em tamanho absurdo.É dar um tiro no próprio pé, é jogar 30 anos de uma vida de conquistas pro esgoto.Não acredito que o bispo Macedo seria tão tolo assim.

  27. Marcelo de Barros disse:

    Então prova o tamanho da tua inocência, ver que tal reportagem não foi feita para prejudicar o homem do chapéu preto tendo em vista que a denominação que mais tira pessoas de dentro da IURD é justamente a igreja do homem do chapéu preto e consequentemente cai a arrecadação e isso de deu logo depois da guerrinha nada santa que os dois vinha travando?

    Qual foi a intenção então? Puro jornalismo investigativo? Conta outra meu caro.

  28. Edson Souza disse:

    O interessante que são provas documentadas não vale nada nesse país, o que é valido para a justiça?
    Então quero vera cara desse Lindbergh Farias e Francisco Floriano e outros que defende o errado, quando ministério publico notificar, abuso de enriquecimento ilicido com o dinheiro dos fieis.

    Agora se na Igreja Mundial o lider majoritário pode comprar propriedades, mansões e coloca no nome da igreja e sim colocar no nome dele como patrimonio pessoal, ai é outra história.

  29. SANTOS disse:

    ATENÇÃO FRACOS DA FÉ.

    PODE FAZER COMPLÔ CONTRA A IURD, QUE VAMOS ATROPELAR O diabo e esse compô JUNTO,

    E QUEM ESTIVER JUNTO, porque do nosso lado está 1 QUE É O TODO PODEROSO, O NOSSO SENHOR JESUS.

    VOCÊ ESTÃO engolindo A SECO A IURD, POIS ELA NÃO SE ABALA, CONTINUA CRESCENDO, PARA A GLÓRIA DE DEUS.

    pois o SENHOR, vosso Deus, é o que vai convosco, a pelejar contra os vossos inimigos, para salvar-vos. Dt 20:4

    Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. 2 Cr 32:8

    Uns confiam em carros, e outros, em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR, nosso Deus. Sl 20:7

    VAMOS TEMER O QUE??? Do lada IURD, está o NOSSO DEUS.
    VAMOS CONTINUAR TIRANDO O POVO DAS GARRAS DO diabo e LEVANDO AO NOSSO DEUS,

    O CAJADO DEUS NOS DEUS (IURD), tirando dos fracos crentes, DEUS SE ENCHEU DESSES “líderes” CANSADOS.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  30. Marcelo de Barros disse:

    Esqueceram de dar o remédio controlado para o doente. aff….

  31. Edson Souza disse:

    “Qual foi a intenção então? Puro jornalismo investigativo? Conta outra meu caro.”
    Marcelo de Barros que seje para “prejudicar”,mas a record não usou fins legais,mostrando a maneira de desviar recursos da igreja Mundial em beneficio próprio.Vc acha que documentações mostradas foram forjadas? Não creio nisso?

    Eu aguardo ancioso pela defesa documentadas do valdomiro, pq tb fins minhas contribuições nessa igreja em prol ao evangelho de Cristo e não para comprar mansões de 7 milhões de reais e fazendas milhonarias ,que não acho finalidade em prol ao evangelho de Cristo?
    Bom, diz ele que é para a mulher e ele descansarem. heheh

    1. Gustavo Leite disse:

      Rapaz, eu mesmo não vi, mas o meu cunhado falou que Valdomiro justificou num dos programas dele dizendo que os valores ali denunciados eram pouco sobre tudo o que a “igreja” possui. Valdomiro citou um templo deles que vale + de 100 milhões etc.
      Mas foi o que ele me disse.
      Eu só sei de uma coisa, nessa guerrinha toda o nome de JESUS vai sendo ridicularizado.

  32. Marcelo de Barros disse:

    Edson Souza

    Não disse que as documentações foram falsificadas, como eu moro em Mato Grosso, esta história de que o Valdemiro estava comprando terras aqui não era novidade alguma, portanto, fica evidente que ele usou de dinheiro dos fiéis para comprar tais terras, visto que, antes era apenas um trabalhador braçal, mas ele seguiu um bom exemplo, se espelhou em um homem que servia café em repartições públicas e que hoje é um dos mais ricos do Brasil, é dono da segunda maior rede de televisão do País, mora em uma mansão, anda de jatinho particular, carros importados, etc… É meio controverso para quem era um mero servidor de cafézinho não é mesmo?

    O que estou querendo dizer é que, ambos estão em pé de igualdade.

  33. allan jose disse:

    ele disse os documentos não são deles ou esta sendo grande falso profeta o grande safado o grande mentiroso o grande picareta ele so pensam iventar 171 e ainda recebe apoio dos politicos que esses politicos safados pilantas que não fazem nada e mede nosso dinheiro do brasil inteiro

  34. Deise Louise disse:

    Que Deus abençoe a IMPD, tem muitas almas libertas pelo nome de Jesus através desse ministerio

  35. Jorge Vinicius disse:

    Estas duas criaturas oriundas do inferno, deveriam voltar para lá, dando fim aos escândalos no meio evangélico. Até quando teremos de aturar esta vergonheira patrocinada por estes dois falsos pastores?

  36. É COMPLICADO O SER HUMANO É DIFÍCIL, AGORA QUE DEUS EXISTE E FAZ MILAGRES ISSO É INCONTESTÁVEL EU MESMO TENHO PROVADO DAS BENÇÃOS DE DEUS E SÃO INÚMERAS EM TODAS AS ÁREAS : SAÚDE, FINANCEIRA E FAMILIAR. DEIXAR DE IR Á IGREJA NUNCA FAREI POIS É A CASA DE DEUS, QUEM ESTIVER USANDO-A PARA O SEU PRÓPRIO EU TERÁ QUE ACERTAR CONTAS COM DEUS. NUNCA QUERO SENTIR O PESO DE SUAS MÃOS, QUERO QUE ELE SEMPRE ME CARREGUE EM TEUS BRAÇOS…

  37. BACH disse:

    Quem não sabe é puro interesse eleitoral, ta garantindo seu futuro só espero que continue aberta até as próximas eleições porque na minha cidade essa igreja é um verdadeiro fracasso, já foram expulsos de três prédios por falta de pagamento, vive vazia, sem público. A ignorância é tão grande que seus pastores chegam a congelar sua imagem num aparelho de televisão mandam tocar para receber a cura para isso não passa de uma idolatria disfarçada..

  38. cristina disse:

    a justica fara o papel dela investigando se e verdade ou nao.Conheco o trabalho da universal e foi la que conheci Jesus,assim como sei das maravilhas de Deus que acontece na Mundial.Vamos parar de julgar de calunir de ter maus olhos e vamos nos preocupar com a nossa salvacao e em ganhar almas,por o resto Deus tratara.

  39. Oto disse:

    Começou a mania de perseguição? Quem deveria está se sentindo perseguido era os fieis da mundial, meu caro.

    A mundial pegando o slogan da iurd: Quanto mais bate, mais cresce.

  40. ESTA ESCRITO disse:

    O REI DO GADO!!! O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO, YAOHUSHUA, ESTA VOLTANDO, SHALOM!!!

  41. allan jose disse:

    eu não gosto eses dois são muito safados

    1. karoline disse:

      Allan José s não amarmos o nosso próximo,que vemos,como vamos amar a Deus que não vemos. Na Bíblia diz, quem não ama o próximo, não ama a Deus. Se esses dois pastores estão errando,não liga…porque quem vai prestar contas com Deus vai ser eles mesmos. Priorize a sua salvação, O Senhor Jesus nos ensina que devemos orar par aqueles que nos persegue,e que nos caluniam. O justo não se justifica…sedo ou tarde todas as máscaras vão cair. Limpe o seu coração das mágoas e recentimentos, o homem é falho e pecador, temos que olhar somente pra Jesus que é perfeito. Não vamos julgar o próximo, pois nós não sabemos da verdade só Deus, e Ele nos mostrará, Paciencia…persevere na sua salvação que é o mais importante, a gente não sabe do dia de amanhã, porque pra morrer basta apenas está vivo…o que devemos saber se de fato estamos salvos, porque pra ser salvo tem que andar na linha seguindo cada passo que Deus manda atravéz da sua Palavra. Confie em Deus porque Ele jamais te desapontará…o homem sim! mas Deus não, acredite.

  42. olá. é bom saber que nem tudo estar perdido nessa guerra de "egos"entre dois lideres religiosos. é bom saber também que aqueles que estão firmados na rocha eterna que é cristo jesus, não se escandalizam tão fácilmente. lembremos o que jesus disse à respeito dos que causam escandalos na igreja. que eram melhor amarrar uma pedra de moinho e que fosse lançado ao mar.(marcos:9;42). o apoio do senador é importante sim, é importante mais não podemos fechar os olhos, para o que aconteceu devemos estar vigilantes. lembremo-nos o que disse nosso irmão PEDRO: E, POR AVAREZA, FARÃO DE VÓS NEGOCIO COM PALAVRAS FINGIDAS; SOBRE OS QUAIS JÁ DE LARGO TEMPO NÃO SERÁ TARDIA A SENTENÇA, E A SUA PERDIÇÃO NÃO DORMITA. (2pedro:2;3) um abraço a todos.

  43. esdra disse:

    enqujanto vcs ficam ai discujtindo se é ou não é verdade,vca perdem o melhor
    na igreja do valdomiro esta avendo curas,paraliticos andam,cégos veem,surdos ouvem,leprósos fikcam pujrikficados,e muitos milagres vem acontecendo.
    porque vcs não falam sobre isso,em ves de ser maria vai com as outras.
    se DEUS não estiver com o apostolo valdemiro,como aconte-se éssas curas.
    seus inguinorantes vão la saber se é ou n ão é verdade,tujdo isso
    la DEUS opera milagres e vcs não fala nada,mas se alguem fica ai acusando o homem dos milagres de DEUS vcx fica perdendo tempo de ficar ai falando.
    para de serem instrumento do diabo.vão la saber se tem ou não milagres
    se não tiver ele não é de DEUS,mas se tiver………………………………………….

  44. como é triste esse Brasil. como uma pessoa se autotitula apóstolo e ainda tem senador apoiando, enquanto tem tanta gente sem onde morar sem o que comer passando necessidades. acreditaria nele se ele converte-se tudo que ele tem dando aos pobres. preferi pegar meus 10% e entregar a um mendigo, a um que precise mesmo, não para as igrejas que hoje estão em disputa por fieis desorientados. acorda Brasil

  45. Ramalho disse:

    Enquanto existir “cavalos” são jorge não anda a pé, no caso do “apostolo” sem os burros não se teriam os gados bovinos, conforme ditado: Na terra de cego quem tem um olho é rei, digo “apóstolo.

  46. Edilson M Alves disse:

    Embora sejamos displicente ,não temos o direito de jugar as pessoas porque compraram,se compraram com dinheiro de fieis ,quem não o faz e ficam sem provar nada ,políticos,policias,católicos , evangélicos,ou de onde vem o dinheiro para construirmos igrejas ,templos da canção nova ,comprarmos carros de luxo para o poder público ,aumento de salários se nenhum cabimento,grande empresas de publicações e não revertem nada para os fiéis , se todas entidades filantrópicas não dão satisfação de nada, seja católicos ,evangélicos ,espiritas ,ou qualquer seita existente neste mundo,temos observar todos que destacam é perseguido pela está sociedade, sem ao menos olhar para vidas deles ,que esta cheio de embaraço,fica mais fácil esconder as nossas fraquezas , para falar das fraquezas outros.

  47. Edilson M Alves disse:

    Ramalho fico pensando , os termos que você usou ,este burros você não tem respeito pelo próximo,nem uma pessoa chama o povo de burro quando a justiça liberta um criminoso ,nem quando um politico eleito por eles tem desvio de conduta ,ou chama seu patrão de burro quando não trabalha todas horas que te paga ,não chama você de burro quando gasta seu dinheiro com bebidas ,drogas,com pornografias,quando saem por ai praticando adultério,depois não querem assumir filhos fora de seus casamentos,quando somos lesados pelos impostos abusivos de nosso pais tenho pena de você,com seus comentários absurdos .

  48. Kadaj Elric disse:

    Tudo ladrão igual, tudo o mesmo lixo…

  49. damiao silva disse:

    ultimamente nao estou frequentando nenhuma igreja sou cristao evangelica as igreja querem todo seu dinheiro e os lideres bajulando politicos parece piada bom busca a Deus,as igrejas hoje quase todas parece mais o palanque eleitoreiro , na verdade ele esta e atras de voto, demais é conversa fiada pra boi dormi.os evangelico tem que vota pelo voto de conciêncianao pelo que lider da igraja manda porque se nao vira curral eleitoral pratica do estado novo nós bom ir pra frente tá retrocedendo alias quem ler a biblia verdadeiramente nâo é enganado pelos picareta e nao se corrompe amem.

    1. karoline disse:

      Damião Silva. Você nesse caso está olhando pro homem, o homem é cheio de falhar e além de tudo é pecador como todos nós, só jesus é perfeito. Por isso que muitas pessoas saem da igreja, na verdade elas estão seguindo o homem e não a Deus, veja bem, em todas as igrejas vc vai encontrar muitos erros, porque nenhuma igreja é perfeita, As igrejas existem…para facilitar ainda mais o nosso contato com Deus, porque tem como nós buscarmos a Deus em casa onde nosso familiares não bebe da mesma fonte que bebemos…que é a fonte do Espirito de Deus, nisso não iremos nos concentrar direito. Por isso que as igrejas estão aí…vc tem que saber também, que nen todos que estão na igreja são realmente de Deus. Você tem que priorizar a sua salvação por que ela é individual, graças a Deus por isso, imagine se dependermos dos outros pra sermos salvos, estaríamos ferrados. Vá na igreja onde vc se sinta bem, mais vá na intenção de buscar a Deus, porque se for pra olhar pra vida do pastor vc não vai conseguir nada com isso, vá na igreja e suga aquilo que vc acha que é melhor pra vc e cospe aquilo que vc acha que não é de Deus pra vc. Dízimo e oferta é Bíblico…vc não está dando pro homem e sim pra Deus, aí do homem se tocar naquilo que é Deus em benefício próprio, ele vai prestar contas diretamente com Deus. Não se preocupe,porque Deus fará justiça a teu favor. Não deixe de ir a igreja, Deus que poder contar contigo pra ganhar almar para o Teu Reino. Quem é salvo,tem vontade de salvar, lembre sempre disso, não desanimes quarde a sua fé e o seu coração. Deus é contigo

  50. Do movimento estudantil ao SACO dos pastores evangélicos. Que papelão para um senador da república. Nosso país vai mal, muito mal!

  51. Ivone disse:

    É repugnante o que estão fazendo com o santo nome de Jesus. Transformando igrejas num circo de interesses e apoiando políticos que encontram nestas igrejas grande possibilidades de somar VOTOS..Jesus era um simples operário, Não se envolvia com politicos e não arrancava dinheiro dos pobres para engordar conta de banco em nome de Deus.

  52. Ivone disse:

    Apoiado irmão. Estes mercadores do templo estão afastando mais as pessoas do verdadeiro evngangelho de CRISTO do que o próprio diabo.

  53. essa igreja universal crebrol imagem na cidade de nova era e jogou acupa em outro eles sao capaz de tudo

  54. rosa maria disse:

    eu acho q o valdomiro e o edir macedo todos dois são escolhido de DEUS olhem pra historia de saul ele era escolhido de DEUS e acabou desviando dos caminhos do senhor mais davi nunca levantou contra ele msm sabendo q ele perseguia davi eu acho q nos devemos deixar pra lá deixa DEUS julgar eles eles podem até ter errado mais enquanto há vida há esperança DEUS pode corrigir eles e eles podem mudar e uma coisa num podemos negar muitas almas tem sido transformadas nestas igrejas de qualquer jeito estão pregando o evangelho e as pessoas estão sendo salvas se eles não estiverem levando a serio DEUS vai tratar com eles nos devemos é orar pra eles porque se nos ficarmos caluniando eles isso num vai nos levar a lugar nenhum é isso que o inimigo quer dividir povo que DEUS abençoe a todos

  55. Lúcifer quando pecou contra Deus, ele foi expulso do Reino e não obteve o perdão de Deus, e foi logo condenado a morte eterna. Hoje a humanidade tem esse perdão, por causa de Jesus Cristo…todo aquele que se arrepender de fato e de verdade dos seus pecados, serão perdoados. Por isso que Lúcifer e seus demônios tem muito ódio dos seres humanos, e eles estão dispostos a tudo pra levar a maior quantidade de almas para o inferno. Todos nós seres humanos temos dentro de nós uma alma que nunca morre…a nossa carne morre, mas o nosso espirito vive…e pra onde ele vai se praticamos aquilo que é contra a vontade de Deus, se somos amigos desse mundo, nos tornamos inimigo de Deus e vice-versa. Enquanto não chegou o fim, as pessoas que morrem sem Jesus, sem entregar a vida pra Jesus, ela vai pro inferno e lá os demônio ficam torturando, sua alma começa a queimar com a pequena chama que sobe pelo seu corpo espiritual, de sua boca, seus ólhos e seus ouvidos saem bichos…cada alma é torturada, esse é o alimento de satanáz, o sofrimento das pessoas. Lá elas sentiram tanta dor, mais tanta dor que vão ranger os dentes. Mas ainda não é o fim, porque no fim todos os demônios e as pessoas condenadas, serão lançadas no lago de fogo, imagine um mar, mas feito de fogo. Você vai querer isso? A gente pode morrer a qualquer momento, e ai, está preparado? A porta do Céu é estreito, isso significa que temos que nos esforçar ao máximo e não vai ser fácil, mas também não é impossível, só depende de você…o seu futuro quem faz é vc mesma.

  56. As curas e os milagres provem da fé e das orações dos irmãos e irmãs independentemente das denominações das agremiações religiosas que com os pensamentos puros e espíritos isento das coisas materiais se prostam e oram com fé e veemencia em prol dos doentes e pessoas carentes de milagres e dependentes das causas materiais como empregos,negócios e demandas judiciais etc. As curas e as bençãos são dádivas emanadas por Deus exclusivamenta através da fé individual ou coletiva; não depende de dinheiro, dízimos, ou doações de qualquer espécieis( digo material, porque o Senhor é criador e inspirador de tudo o que existe em nosso planeta, em nosso sistema solar e em milhares de sistemas conhecidos ou não por nossas espécie.O Senhor não precisa de nada, pois é o senhor de tudo e de todos.As bencãos e os milagres não são dadivas pessoais deste homem ou aquele homem, são frutos da gloria de nosso grandioso e poderoso Deus: pense e solicite com fé e espírito puro e receberás o milagre emanado pela glória do Senhor.As demandas das cabeças das igrejas materiais sobre os dízimos e doações dos fiéis não provem de Deus, o apego aos bens materiais não são obras do Senhor, porque o Senhor é autor e dono de tudo que existe e não precisa de nada.Nos temos de ser obediente,bondosos,laboriosos; colher os flutos de nosso trabalho e não se preocupar com o dia de amanhã e nem ambicionar amontoar fortunas: Deus nos sustentará, nos guiará e lutará diuturenamente ao nosso lado, o sol não nos incomodará, as chuvas não nos incomodará, os insetos não nos pertubarás e tudo que nos necessitarmos para nos sobreviver virá com abundâncias para nos e nossas famílias: trabalho;recursos,propriedades para nos trabalhar e viver etc. Os primeiros cristãos não demandavam por bens materiais,viviam em comunidades e o Senhor sempre esteve com eles e nunca os desamparou.

  57. cris disse:

    Sabe de uma coisa eu sirvo a Deus não ao apostolo vejo muitas coisa no ministerio e sei que é verdade Deus tem usado ele sim de mais a mais duvido que serião milagres tão grandes!!
    Se ele está errado é Deus que vai jugar.

  58. EU APOIO O APOSTOLO VALDOMIRO E ACREDITO NA SUA INOCENCIA.
    E EM VEZ DE EDIR MACEDO FICAR INVENTADO CALUNIA PORQUE ELE NÃO
    VAI ORAR MAIS E CUIDAR DE SUA SAUDE.

  59. Eu tambem apoio o Ap. Valdemiro santiago, e ja provou que é um ungido de Deus, o nosso Deus não deixa a palavra deste homem cair no chão verifica quantos milagres acontece em cada culto.

  60. Adelson Silva disse:

    Meus irmãos muitos falam o que não sabem, eu fui pastor 20 anos na iurd, presenciei a compra da record que hoje é usada para passar um monte de mulheres nuas propagando a prostituição, fiz parte da coleta de ofertas na igreja pedindo ao povo tudo mandando vender carro casa da todo salario etc, para compra da tv para pregação do evangelho, quantas vezes presenciei reunião de pastores aonde o bispo mandava pastores embora porque não crescia na oferta da igreja, quantas vezes terminava fogueira santa e o pastor que arrecadava mais ofertas ia comemorar em hoteis 3 4 5 estrelas, e o que não crescia não tinha direito a nada era até humilhado pela direção da igreja, deixa de falar o que não sabe, o povo da universal é manipulado tudo que acontece contra a igreja universal eles usam como que o diabo esta perseguindo e o povo acredita.

    1. Falou e disse o povo e manipulado

    2. verdade Adelson so que esteve lá sabe como e!

    3. mastor me responda pufavor aqui na igreja o pastor entrevistou o demonio e ele falou que a mundial é dele que ele usa o apostolo meajuda a entender pq fui falar com o pr que o apostolo é de Deus pq se ñ o ministerio n estaria lotado cheia de milagre ele falou que o diabo que faz isso (ele até me colocou no banco de obr e mandou eu abir o coraçaõ na terça e sentar no primeiro banco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.