Brasil

Membros da comunidade LGBT usam serviço Alô Senado para acusar o senador evangélico Magno Malta de homofobia

Comentários (8)
  1. Vejo a mesma forma, são doentes e precisa do remédio (Jesus o Salvador), estão com a mente cauterizados!!!!!!!!!!!

    1. Será que a doença não esta nos preconceituosos ? a homossexualidade é tão legítima e inevitável quanto a heterossexualidade. Reprimi-la é ato de violência que deve ser punido de forma exemplar, como alguns países fazem com o racismo.

      Os que se sentem ultrajados pela presença de homossexuais na vizinhança, que procurem dentro das próprias inclinações sexuais as razões para justificar o ultraje. Ao contrário dos conturbados e inseguros, mulheres e homens em paz com a sexualidade pessoal costumam aceitar a alheia com respeito e naturalidade.

      Afinal, a menos que seus dias sejam atormentados por fantasias sexuais inconfessáveis, que diferença faz se a colega de escritório é apaixonada por uma mulher? Se o vizinho dorme com outro homem? Se, ao morrer, o apartamento dele será herdado por um sobrinho ou pelo companheiro com quem viveu trinta anos?

  2. Davi Farias disse:

    Olá amigos, isso é muito serio quando o cristianismo (evangélicos), foram perseguido e mortos no Brasil, não ouvem que defendeste, nós que éramos a minorias, agora aparecem estes grupos de ativistas gay exigindo privilégios, querendo ser intocáveis, como evangélicos já apanhamos nas ruas, há que sofrem discriminação até hoje nas escolas principalmente nas faculdade publicas, nos locais de trabalhos, etc…., só por ser evangélicos, se estas leis PL 122 forem aprovada os gay poderão cometer até crime e não serão punidos pôs dirão querem me prender só porque sou gay. Querem ser gay? ok pôs a bíblia diz que homem é livres para fazer suas escolhas,{ sabendo que terá que prestar conta a Deus (Ec. 11-9)} só não venha com essa de querem impor as suas ideologia e filosofia a sociedade e tentar corromper os bons costumes, que o nosso SENHOR Jesus venham ter misericórdia.

    1. Vc pode especificar para mim quando os evangélicos foram mortos no Brasil por serem evangélicos ? Quantos evangélicos são mortos todos os anos por serem evangélicos ? Aos gays nem precisa falar né.. Mesmo não existindo morte de evangélicos como de gays, existe proteção no código penal para religiosos diferente dos gays que não gozam de proteção. Os gays querem apenas o mesmo tratamento dado a quem profeça uma fé, a diversidade racial, a mulher, ao deficiente físico e etc.. Querem ter o direito a vida, a dignidade e sobretudo de viver a vida com felicidade, coisas que lhes são negadas por homofóbicos como vc e sua turma.

    2. Antonio Carlos Candia Junior OOOh. tadinho, vai verificar a historia não muito distante desse pais,isso no final do século xix até meados do seculo XX, onde casas de pastores eram incendiadas, era apedrejados, eram açotados e tinham dificuldades inclusive de matricular seus filhos em escola, não vou cita-los pq iria tomar mto espaço aqui; aqui no meu estado no Paraná principalmente no sul do estado próximo ao litoral, famílias de protestantes chegadas da Alemanha, alguns suíços presbiterianos, sofreram agruras, e alguns até mortos, estou te falando com base em relatos de livros de Historia, se tivesse como aqui colocaria recortes de jornais da época que eram pouquíssimos, pra vc verificar: não queira justificar um fato usando outro não meu amigo, o fato é que Gays, são sim espancados, e até mortos sim, mas não por Cristãos, e nem há incentivo em nossas igrejas para que faça isso, não julgue um todo por um ou dois lideres desequilibrados, assim como nós Cristãos não podemos julgar a todos os Gays por atitudes de meia duzia de inconsequentes, Vcs tem a mania de querer desqualificar a todos, para fazer valer seus argumentos. Vc que parece ser do meio do Judiciário sabe que o código penal e para todos o cidadões Brasileiro,se esta ultrapassado e outra coisa, que se promova uma reforma então, agora criar uma lei especial ai convenhamos né, Quero uma também para mim, pois professores estão sendo ameaçados dentro de salas de aulas, e quero porque quero, estão falando que o professor e mal preparado, não pode, quero uma lei que cale esse pessoal,: ah convenhamos…

    3. Kylza Maciel disse:

      Antonio Carlos Candia Junior TÁ DESINFORMADO EN AMIGO? ATÉ HOJE CRISTÃO MORREM EM TODO O MUNDO SIMPLESMENTE POR SEREM CRISTÃOS. OS PRIMEIROS EVANGÉLICOS QUE VIERAM PARA O BRASIL SOFRERAM DURAS PERSEGUIÇÕES, AGORA OS HOMOSSEXUAIS NÃO QUEREM OS MESMOS DIREITOS JÁ DADOS A SOCIEDADE , POIS FAZEM PARTE DELA. O QUE O MOVIMENTO DESEJA É PODER ABSOLUTO PARA DESQUALIFICAR O QUE SE ENTENDE DE FAMÍLIA ATÉ HOJE. E TEM MAIS QUEREM IMPOR SIM SEU COMPORTAMENTO AO PONTO DE QUERER PROIBIR QUALQUER PENSAMENTO CONTRÁRIO AO SEU COMPORTAMENTO, EM QUE , EM QUE ANO OS EVANGÉLICOS DO MUNDO PROCURARAM FAZER TAL COISA? MAS EU PROVO PRA VOCÊ QUE HOJE EM TODO O MUNDO ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS ESTÃO REIVINDICANDO NA JUSTIÇA INTERVIR ATÉ NA EDUCAÇÃO DE NOSSAS CRIANÇAS, SOB O PRETEXTO DE EDUCAÇÃO SEM PRECONCEITO, INTRODUZIR NAS ESCOLAS A EDUCAÇÃO HOMOSSEXUAL COMO UMA ESCOLHA NORMAL E ACEITÁVEL,QUERENDO ASSIM BATER-SE CONTRA OS PRINCÍPIOS CRISTÃOS. QUANTO AOS PEDÓFILOS, INFELIZMENTE , SE VALENDO DO MOVIMENTO EXISTEM SIM,GRUPOS QUE DEFENDEM A LIBERDADE DE ADULTOS FAZEREM SEXO COM CRIANÇAS SEM SEREM PUNIDAS. ENTÃO AMIGO,OS EVANGÉLICOS NÃO ESTÃO QUERENDO MATAR HOMOSSEXUAL, NEM ESPANCA-LOS,PARTICULARMENTE ACHO LEGITIMO QUEM SE SENTE DESRESPEITADO COBRAR E BUSCAR O RESPEITO DESEJADO, ENTENDENDO QUE TAMBÉM DEVE RESPEITAR.

    4. Kylza Maciel, sério que isso acontece no brasil? ME MOSTRE UMA PROVA (se for capaz…).

    5. Jeferson Silva Valendo-se da velha e surrada tática, do devolver a pergunta para confundir kkk, nem merece Resposta!

    6. Kylza Maciel " O MOVIMENTO DESEJA É PODER ABSOLUTO PARA DESQUALIFICAR O QUE SE ENTENDE DE FAMÍLIA" Desculpe mas é uma frase absolutamente estupida. Qual seria o interesse de um homosexual "desqualificar" a família ? Eles querem ter a liberdade de formar apenas a família deles. É difícil discutir com pessoas fundamentalistas, porque suas argumentações não provêm da razão e sim da ignorância (dogma) e tentar argumentar racionalmente é perda de tempo enquanto não forem desintoxicadas de seu fundamentalismo. São papagaios impossibilitados de usar neurônio e obedecem as falas de um Pastor como um rebanho de gado..

      "QUEREM IMPOR SIM SEU COMPORTAMENTO AO PONTO DE QUERER PROIBIR QUALQUER PENSAMENTO CONTRÁRIO AO SEU COMPORTAMENTO" Não querem impor, quem quer impor são vocês "talibans cristãos". A liberdade como valor constitucional não é absoluta e esta abaixo de outros valores constitucionais como a "DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA", assim como um nazista não pode alegar liberdade para incentivar o ódio contra negros, judeus e nordestinos violando a dignidade humana. Vocês, talibans cristãos, não podem querer usar a "liberdade" para submeter qualquer indivíduo, incluindo homosexuais, ateus e espiritas (grupos alvos de evangélicos), a humilhação e a peseguição sistemática como o fazem. Quem o faz deve ser punido como se pune o racismo e o antisemitismo, deve ir a cadeia e em casos mais extremos por responder por crimes contra a humanidade.

      QUANTO AOS PEDÓFILOS, INFELIZMENTE , SE VALENDO DO MOVIMENTO EXISTEM SIM,GRUPOS QUE DEFENDEM A LIBERDADE DE ADULTOS FAZEREM SEXO COM CRIANÇAS SEM SEREM PUNIDAS
      Essa é uma chaga de seu fundamentalismo querer comparar 2 coisas e generalizar. A pesquisas mostram que a pedofilia é exercida em mais de 98% dos casos por heterossexuais. A propria Igreja Católica é uma instituição que abriga e até mesmo esconde seus pedófilos. Há inúmeros casos de Pastores envolvidos em escândalos sexuais envolvendo crianças posso deixar vários links aqui para vc. Os talibans cristãos de que vc faz parte querem envolver gays a pedofilia como forma desesperada de querer barrar direitos civis dos gays, pois sabem que o mundo esta cada vez mais aberto as revindicações dos homosexuais. Mas.. quem esta se dando mal por enquanto é a religião com inúmeros casos de escandalos sexuais envolvendo crianças.

      "OS EVANGÉLICOS NÃO ESTÃO QUERENDO MATAR HOMOSSEXUAL, NEM ESPANCA-LOS"

      Será mesmo ? Nunca ouvi de um Pastor a condenação de atos bárbaros contra homosexuais. Seus colegas evangélicos na Africa pressionam políticos a pena de morte a homosexuais, seus colegas nos EUA até bem pouco tempo defendiam prisão para homosexuais. Se Evangélicos preocupassem tanto com a morte e o espancamento de homosexuais não profeririam discursos de ódio contra essas minorias como nazistas faziam contra judeus. Quando um pastor usa a rádio ou a TV para condenar homosexuais diante de um público iletrado e absolutamente ignorante como a maioria evangélica ele esta indiretamente dando carta branca a serem humilhados, espancados e até mortos. Pois o preconceito aos homosexuais tem apenas uma fonte: religião.

    7. Gilson Guinter Garcia, o problema não é minha tática, é sua incapacidade em me responder.

      Se você quiser provas de agressões aos gays com fundamentalismo religioso te mostro. Mas e o contrário? Cadê os tais "cristãos" que apanharam por sê-los?

      Você é patético, isso sim.

    8. Hum… sem resposta hein Gilson? Ai ai…

    9. Jeferson Silva Não e questão de estar ou não sem resposta, e que não vale a pena prolongar a conversa; Não tenho que provar nada especialmente a vc, não me acrescentaria nada, debater, discutir (de o nome que vc quiser pra isso), com uma pessoa que se acha autosuficente; Mas Tenho que reconhecer, vc e inteligentíssimo, super capaz, detentor de um conhecimento inigualavel, que poderia disser mais… (logico para afagar seu ego narcisista).
      Sabe de uma coisa vc e um perfeito idiota metido a intelectual, que gosta de ser elogiado; pense ache o que quiser encerra-se a conversa aqui, quem e vc pra chamar os outros de Patético seu Intolerante.

    10. Jeferson Silva Vc esta querendo me levar a dizer algo para me qualificar como homofobico, mas não vai conseguir pq eu não sou… e não caio na sua, Papo encerrado Fim.

  3. Bispo disse:

    Olá amigos, isso é muito serio quando o cristianismo (evangélicos), foram perseguido e mortos no Brasil, não ouvem que defendeste, nós que éramos a minorias, agora aparecem estes grupos de ativistas gay exigindo privilégios, querendo ser intocáveis, como evangélicos já apanhamos nas ruas, há que sofrem discriminação até hoje nas escolas principalmente nas faculdade publicas, nos locais de trabalhos,etc…., só por ser evangélicos, se estas leis PL 122 forem aprovada os gay poderão cometer até crime e não serão punidos pôs dirão querem me prender só porque sou gay. Querem ser gay? ok pôs a bíblia diz que homem é livres para fazer suas escolhas,{ sabendo que terá que prestar conta a Deus (Ec. 11-9)} só não venha com essa de querem impor as suas ideologia e filosofia a sociedade e tentar corromper os bons costumes, que o nosso SENHOR Jesus venham ter misericórdia.

  4. Duarte disse:

    Agora virou palhaçada. Ate onde o meu livre pensamento pode chegar? Meu livre pensamento que a propria constiuição me garante , agora esta limitado pelos movimentos gays deste pais? Nao posso ter mais opiniao propria?Não posso mais pensar como um livre pensador? Tenho que aceitar que a biblia seja mudada, rasgada, por um movimento que não respeita minhas crenças e opinioes? Estou vivendo num tempo sem resposta, num país que esta dando muita liberdade a sodoma e gomorra. Os cristaos da atualidade estao sendo perseguidos de forma silenciosa. Querem respeito?? respeite o proximo e suas ideias e vc tera respeito.

  5. Desde que o PT tomou conta do Brasil, a ponografia o desrespeito a família foram instalados nas rádios e televisões enclusive em via pública destruindo o bom carater e indo em contrário a lei de DEUS; eu pergunto cade a Polícia Federal que é responsável pela a censura. O PT para ganhar as eleições fez aliança até com o satanáz.

  6. Gildete Silvajesus disse:

    ata, Valério Pereira

  7. Renato M Veras disse:

    Comunidade LGBT ( leia-se militantes gays ) ligando para o Senado? eles vivem reclamando sem parar, enquanto a VERDADEIRA comunidade LGBT que são os homossexuais que vivem na sociedade seguem com suas vidas.
    Mas se os grupos organizados de militantes gays não encontrarem uma "luta" para combater, não terão mais $$$$ para sustentar suas ONGS, então inventam um país "homofóbico" e uma chacina de homossexuais motivados por uma homofobia fantasiosa.

    larguem o $$$$ dos cofres públicos e VÃO ARRUMAR UM EMPREGO! rsrs

  8. gilberto de frança mello disse:

    irmão perseguir homoxessual isso é besteira nos temos que sequir é jesus e seus ensinamentos.sodoma e gomorra teve a sua hora é deus que determina ou não é?

    1. Antonio disse:

      A igreja virou campo de concentração de gays. Esqueceram as palavras de Jesus a respeito de tolerância e amor e pregam a perseguição e o ódio a essas minorias. Não sei aonde isso vai parar, mas o que se vê é que a Igreja e o Cristianismo aos poucos esta perdendo sua credibilidade.. basta ver que desde a década de 50 o mundo esta cada vez mais secular.. as pessoas não mais escutam os padres, pastores e etc.. Cristãos são motivo de piada em Universidades e Centros de conhecimento como Universidades e a religião acaba sendo território das pessoas com menos cultura e Q.I. O número de Ateus nunca foi tão grande no mundo, principalmente em países mais ricos como na Europa e nos EUA, Canadá.

  9. Senador Magno Malta o Senhor e contigo; nao desista nunca da responsabilidade que o Senhor DEUS colocou em sua maos, DEUS te abencoe , nesta caminhada, o fardo e pesado, mas JESUS esta carregando este fardo contigo, pense nisto.

  10. O tempo deles chegará e o Senhor fará justiça.

  11. Esse Magno Malta não tem nada de santo, além de acusado pelo MP de corrupção e lavagem de dinheiro pesa contra ele a imagem fanático que quer impor as demais sua visão de mundo. O Brasil precisa ficar alerta contra esses evangélicos que usam da política e do meio para se auto-promover.
    Um mundo mais tolerante, passa por uma sociedade que repudia declarações homofóbicos de pessoas do naipe do Sr. Magno Malta.

  12. KILZA disse:

    NÃO PODERIA DEIXAR DE COMENTAR UM PALAVRATÓRIO TÃO PRECONCEITUOSO E DISTORCIDO DA VERDADE. AS IGREJAS EVANGÉLICAS NUNCA FOI E NÃO É CAMPO DE CONCENTRAÇÃO DE HOMOSSEXUAIS, ATÉ PORQUE, NÃO VIVEMOS À CAÇA DELES E OS QUE NOS PROCURAM É POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.VOCÊ COM CERTEZA NUNCA LEU A BÍBLIA, PRA COLOCAR NA BOCA DE JESUS O QUE ELE NUNCA FALOU.TAMBÉM NÃO PREGAMOS O ÓDIO A MINORIA ,POIS O CRISTIANISMO,PURO, NUNCA FOI UMA RELIGIÃO DE ÓDIO, O PANO DE FUNDO DA HISTÓRIA MOSTRA A MANIPULAÇÃO DO MESMO, PARA CUMPRIR OBJETIVOS POLÍTICOS DESCARACTERIZANDO ASSIM,SEU OBJETIVO REAL.A SECULARIDADE SOCIAL,JÁ ESTÁ PREVISTA NA BÍBLIA , E SEGUNDO SEUS REGISTROS, ESTE NÃO É O PRIMEIRO MOMENTO DA HISTORIA JUDAICO-CRISTÃ.. QUANTO A PERCA DA CREDIBILIDADE, SE VOCÊ FALASSE DE CERTAS LIDERANÇAS,TE DARIA ATÉ RAZÃO;MAS,TALVEZ VOCÊ NÃO SAIBA :O CRISTÃO JAMIS PERDE A FÉ NEM ABRE MÃO DE PRINCÍPIOS BÁSICOS,POR ISSO SOBREVIVEMOS NA HISTÓRIA. NÃO SEI DE QUE PLANETA VOCÊ VEIO E MUITO MENOS DA UNIVERSIDADE EXTRATERRESTRE, PRA VIR DIZER QUE OS CRISTÃOS SÃO ACULTURADOS E BURROS. SE O SR NÃO SABE, HÁ MAIS DE 20 ANOS ESSE CENÁRIO TEM MUDADO. OS POBRES, SEMPRE TEREMOS CONOSCO, AFINAL, ELES FAZEM PARTE DA NOSSA SOCIEDADE, ASSIM COMO OS MENOS LETRADOS;PORÉM,SERIA BOM O SR FAZER UMA PESQUISA ANTES DE ABRIR A BOCA OU USAR SEUS DEDINHOS PRA DIGITAR BESTEIRA. O ATEÍSMO , APESAR DE BOA ACEITAÇÃO EM POR CORRENTES FILOSÓFICAS,, NOS ULTIMOS 100 ANOS VEM MESMO EXPANDINDO, MAS ISSO NÃO SIGNIFICA DECEPÇÃO COM O CRISTIANISMO. PROCURA SE FUNDAMENTAR NAQUILO QUE VOCÊ DIZ. DEUS TE ABENÇOE.

  13. INFELIZMENTE OU PARA A GLÓRIA DO SENHOR JESUS. SABEMOS QUE SERÍA-MOS PERSEGUIDOS, TERÍA-MOS AFLIÇÕES. MAS TEMOS QUE TER BOM ÂNIMO POIS JESUS VENCEU O MUNDO E NÓIS TAMBÉM VENCEREMOS EM NOME DO SENHOR JESUS. ISSO É SÓ CONFIRMAÇÃO DOS ULTIMOS DIAS. QUE DEUS ABENÇOE O PR SILAS MALAFAIA DANDO-LHE GRAÇA E FORÇA.POIS O HOMEM TERRENO TEM O PODER DE LEJISLAR MAIS NÃO PODE FAZER NADA. QUEM LIVRA O JUSTO É O SENHOR JESUS. A PAZ DO SENHOR A TODOS.

  14. Bispo disse:

    Olá amigos, isso é muito serio quando o cristianismo (evangélicos), foram perseguido e mortos no Brasil, não ouvem que defendeste, nós que éramos a minorias, agora aparecem estes grupos de ativistas gay exigindo privilégios, querendo ser intocáveis, como evangélicos já apanhamos nas ruas, há que sofrem discriminação até hoje nas escolas principalmente nas faculdade publicas, nos locais de trabalhos, etc…., só por ser evangélicos, se estas leis PL 122 forem aprovada os gay poderão cometer até crime e não serão punidos pôs dirão querem me prender só porque sou gay. Querem ser gay? ok pôs a bíblia diz que homem é livres para fazer suas escolhas,{ sabendo que terá que prestar conta a Deus (Ec. 11-9)} só não venha com essa de querem impor as suas ideologia e filosofia a sociedade e tentar corromper os bons costumes, que o nosso SENHOR Jesus venham ter misericórdia.

  15. Dulcineide Ferreira disse:

    Tantos outros casos no Brasil e no mundo de gays matando seus amantes, vejamos:1-Gay ciumento mata amante
    Manuel, 63 anos, não aceitava que Fernando, de 44, tivesse outros amigos e ameaçou contar a toda a gente que mantinham uma relação homossexual. Fernando não gostou da ameaça do companheiro e, anteontem, durante uma discussão, movido por ciúmes, espancou-o até à morte, a pontapé e com uma vassoura, dentro da casa onde vivia, em Arão, Valença.
    05 Agosto 2010Nº de votos (6) Comentários (9)
    Por:Fátima Vilaça/ Liliana Rodrigues
    Após o crime, o homicida foi ao café beber uma cerveja e pediu ajuda para esconder o corpo. Acabou por se entregar na mesma noite à GNR. Detido pela Polícia Judiciária de Braga, confessou o crime. Ontem, o juiz do Tribunal … outro caso , 2- http://www.youtube.com/watch?v=dDA1F_SjCP4. 3-Julgado por matar amante gay
    O Tribunal de Castelo Branco começa hoje a julgar Manuel Morais, de 58 anos, acusado de raptar e matar Antero Pires Nunes, enterrando depois o corpo da vítima, com quem mantinha uma relação amorosa, em Agosto de 2009. O tribunal pondera fazer a reconstituição do homicídio, a pedido da defesa, numa mata perto da lixeira da cidade onde o cadáver foi escondido. Vou parar por aqui, o espaço é pouco pra relatar tantos outros gays matando gays..

  16. esdras disse:

    esse antonio perdeu a opurtunidade de ficar calado
    só falou besteira.
    só ele que sabe déssas coisas pois a própia cnbb admitiu o crecimento dos evangélicos e a diminuição dos católicos,incrujsive teve recentimente na tv,uma reportagem que esta faltando padres em algum paises.
    e como vem crescendo os evangélicos.
    é seu antonio derrotado da silva,vai ler e deixa de falar besteira.

  17. Eloy Campana disse:

    O alvo do LGBT é a família e a Bíblia. Há um sistema todo por trás disso.

  18. SILAS MALAudo.FAIA e um pastor conceituado integro pastor de palavra sou de outra denominação mais sei que o Deus que servimos e o mesmo e apoio o pastor Silas em tudo

  19. Foram pelo menos 10 telefonemas pra ter essa repercussãotoda? aff. Eles fizeram como o pai do Zezé de Camargo e do Luciano que comprou várias fichas e ligou várias vezes pra fazer volume. kkk

  20. José Carlos disse:

    Estamos contigo Senador Magno malta, eles são como coca cola, fazem muita pressão. Mas não vão nos intimidar o sr. aí no senado e nós aqui lhe apoiando

  21. Márcio Rij disse:

    Reação frente as obras das trevas. Isto é indispensável. E nisto Malafaia e Malta são belos exmplos!

  22. Tomas Morais disse:

    Estão intentando incriminarmos usando como homofóbicos em forma de LEI. Sem conhecimentos da Palavra de Elohim (Deus); ou arrancaram de suas bíblias as paginas que fala a respeito; pra viverem suas práticas absurdas, antissociais, depravatorias, pecadoras e destrutivas. Estão a nos despertarmos à atenção para apresentarmos uma LEI incriminando quem pratica tais atos… que tal? Vê se vai doer na pele por simplesmente eu não concordar com o errado em praticar o erro! A façam-me o favor…

  23. OS ATIVISTAS GAYS SÃO INTOLERANTES E NÃO SUPORTAM A DEMOCRACIA

  24. O Senador deveria se preocupar com os royats do es. ele ainda não esclareceu que a mão de obra abrigada no es. se detinam aos mares onde ficam, não rendem riquesas ao estado, fica no mar, riquesas estas que gerariam patrimonio dentro do estado e impostos, taxas, contribuições e uma serie de outros beneficios bam mais vantajosos do que o royalts, que é um valos compensatório inventado para a petrobras nao escutar reclamações, que fora aceito por não querer-se tragalhar no prejuizo. Um outro problema são os mares territoriais, que vem a ocorrer em um “poblema” internacional sendo o brasil acusado de se apossar de aguas internacionais, vez que anula a teoria perante alguns estados da federação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.