Destaque

[EUA] Senador desiste de candidatura à presidência: “Não eram os planos de Deus”

Comments (7)
  1. Sandro disse:

    Não eram os planos do eleitorado.

    1. clamando disse:

      com cerveja não era o plano do eleit0orado

      1. Sandro disse:

        cerveja ou certeza? Clamando, clamando, cê tá tomando umas biritas, tá não?

    2. nataly mconcey disse:

      “faço minha suas palavras”…

      o homem pagará muito caro ,por todo mal feito a natureza e pela inversão de valores…é certo que nem uma folha cai ,se Deus não permitir ,mas muitas coisas são colocadas na conta de Deus & do diabo ,culpa que êles não tem ,é coisa da humanidade das pessoas…

      Dizem o rei (governantes) é da vontade de Deus ??? quantos tiranos subiram (assentaram) ao trono???

      cuba sofre a 50 anos com governo prepotente…30 anos de guerra civil na áfrica ,por governo prepotente …que também está acabando com a síria (e o brasil ) !!!

  2. zeze disse:

    Qualquer decisão que o cristão for tomar, tem que orar antes, para saber se realmente que aquilo que ela almeja é o plano de DEUS para sua vida..

    Todos os nossos projetos, nossos ideais, tem que se entregue nas mãos do Senhor, a Bíblia diz, quem és tu para sabe o dia do amanhã, tu és como neblina que aparece e desaparece..

  3. Sandro disse:

    Depois de Bush, o evangélico belicoso e mentiroso que desestabilizou todo o oriente médio com sua guerra contra o Iraque, o Partido Republicano nunca mais se recuperou, e seus candidatos hoje são políticos medíocres. Tanto esse Rubio, como Ted Cruz e Trump não passam de caricaturas políticas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *