Brasil

Senador Paulo Paim assume função de relator do polêmico PLC 122

Comentários (50)
  1. Murilo D'Lima disse:

    Até que em fim!

  2. esse projeto já foi arquivado e já deveria ter sido ensinerado, não sei até qdo vão ficar ressucitando um flagrante projeto inconstitucional, até qdo vão ficar insistindo.

  3. Já passou da hora de sepultar esta porcaria.

    1. O novo código penal com certeza incluirá os gays na LEIA CAO 7716/89 que já protege negros, judeus ciganos e outras etnias, estrangeiros e RELIGIOSOS. será incluido condição sexual, tendo em vista a ISONOMIA(Igualdade de direitos da constituição)… não será nem necessário a PL122 que tem texto identico a lei CAO….isto se o supremo não incluir antes.

    2. Até poderá um dia aprovar, mas não será sem oposição.

    3. não adiantará muito, será como o casamento gay, segundo pesquisas feitas pelos senado o povo é favorável… o supremo ta ai… democracia é direito iguais para todos, maiorias e minorias, todos pagam o mesmos impostos… ou então acabem com a lei Caó, que privilegia, negros, RELIGIOSOS, judeus, ciganos, etc

    4. só se for o povo la da sua casa.. meia dz que faz muito barulho . só isso…

    5. Preconceito e discriminação
      A discriminação ao estrangeiro, ao que vem de outra região do país ou ao homossexual também deve ser criminalizada de acordo com a pesquisa. Para 85% dos entrevistados, tratar mal uma pessoa por ela ser estrangeira ou de outra região deve ser crime. No caso do homossexualismo, 77% acham que a homofobia deve ser punida. No entanto, quase 80% discordaram da inimputabilidade penal de indígenas quando, agindo em acordo com seus costumes e crenças, praticam ato tipificado como crime na legislação do país.
      copia deste site:
      http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2012/10/23/pesquisa-do-datasenado-brasileiro-rejeita-liberacao-das-drogas

  4. Anonimo disse:

    Vamos lah Ovelinhas, comecem o apedrejamento, pratica que voces adoram

    1. show disse:

      anonima fica quieta sua bicha louca. já falei que seu lugar é no esgoto igual rato e barata. sua classe desqualificada os gays vão ganhar uma lei sim. a lei de pode tirar o cão do rabo de vocês na base da pancada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai experimentar um mulher de verdade, lisinha,cheirosa,feminina de verdade e que tenha perereca não uma penca que você gosta seu pegador de traveco.

  5. Dinheiro não tem amigo, e tem sido o divisor de águas desde os primórdios da civilização, este "deus" é carnal e para onde vai tem sempre o seu séquito de seguidores, tanto os da direita, como da esquerda e centro, o cenário esta aí e o curriculum não ilibado dos postulantes nos é público. Tudo é negócio.

  6. Ao Cristão verdadeiro pode ser que uma lei ou outra faça diferença em sua caminhada mas, ao Verdadeiro Cristão isso e nada é a mesma coisa. Aprovem a lei e verão que um Verdadeiro Cristão não se entremete nessa questões e nem necessita de letras encadernadas em um livro escrito com tintas comuns. Antes sim, seu Sangue , a exemplo de seu Mestre regará o Evangelho nesse Mundo.

    1. mauro disse:

      Então se aprovado teremos que enfrentar os mandatos de prisão, vamos voltar ao passado ? Seria muito mais prudente pressionarmos a base cristã, mais ou menos 70% do senado, a rejeitar e vida que segue.

  7. Esse cara foi um dos "pais" do sistema de cotas… so lembrando.

  8. Esse é um site destinado aos cristãos… mas ja´já vai estar cheio de comentários de gays surtando e ofendendo cristãos… quem quer apostar?

    1. Os argumentos fraquinhos deles força a isso…

  9. Eles não podem alterar o que está escrito nas escrituras, pois estariam contrariando os originais, sendo que nem a igreja católica alterou a parte onde Deus abomina a idolatria a imagens, pois iriam ter que alterar toda os escritos originais e mudar história de 6 mil anos que estão em pergaminhos, papiros e cartas nos museus… e nem podem proibir de publicar a bíblia, pois iria ser publicada nem que custasse a nossa própria vida!!Nem podem proibir os cristão de pregarem o que está escrito, pois iriam ter que soltar todos os criminosos das cadeias e prender um monte de cristãos inocentes, pois as escrituras continuaria sendo pregada querendo ou não querendo.

    1. Árlen Neves disse:

      Estudo bíblico feito por quem? O que na verdade para nós cristão é regra de fé e prática é a PALAVRA DE DEUS "BÍBLIA SAGRADA". Portanto todo estudo chamado de "estudo bíblico" feito sem levar em conta tudo que Bíblia diz sobre o assunto e interpretado fora de seu contexto, é estudo, de menos bíblico! Deus ama os homossexuais, porém condena a prática do homossexualismo.

    2. John, você pode acreditar no estudo "bíblico" que desejar, mas existem outros tantos estudos bíblicos que dizem exatamente o contrário. Cada um aceite o estudo que considerar mais de acordo com a Bíblia, sem ser tendencioso.
      Mas, pra quem não acredita na Bíblia que diferença faz se a Bíblia diz que é pecado ou não?

    3. Te dei 1 mes e meio pra comprovar isso e vc NUNCA postou TAIS ESTUDOS que "comprovam o contrário".
      Só ficou falando o que achava e me trouxe links cristãos ou com influência religiosas.
      Acreditar na bíblia ou não, não deveria ser critério pra ignorar toda a comunidade científica e as comprovações mais do que óbvias sobre o assunto.

      Tendencioso é só considerar 1(UM) livro e ignorar todo o resto do conhecimento humano. Além é claro, de AINDA achar que a bíblia condena a homossexualidade. Mas isso eu nem comento mais pq é muito básico.

      Existe uma diferença entre ACREDITAR e COMPROVAR. Eu fico com a segunda opção. Obrigado.

    4. Árlen Neves Estudo bíblico feito por uma pastora americana. O estudo é muito bem embasado e objetivo. Não faz rodeios.
      Vc deveria ler antes de refutá-lo.

      O material fala VERDADEIRAMENTE o que a bíblia teria dito sobre a homossexualidade nos originais em GREGO E LATIM.
      A bíblia que você crê foi INFELIZMENTE adulterada até chegar ao português. Mas sei q isso pode parecer MUITO já que são adestrados a não questionar o próprio livro que acreditam ser SAGRADO.

      Antes de CRER é preciso ESTUDAR.

    5. Parece que nós NÃO conversávamos sobre a Bíblia justamente por você não crê nela.
      Queres estudos bíblicos sobre o assunto?

    6. Só a versão gay é fidedigna e extremamente confiável, né? Já ouvi este teu discursinho… ahahahahaah

    7. Junior Biell disse:

      John John Castro heheeh isso eh estudo biblico?? Isso ai eh visao homosexual do mundo.
      Esse "estudo" eh feito por ativistas, e quem confia em ativistas?
      NENHUM erudito biblico, mesmo os sem religiao apoia essa "interpretacao".

    8. Bem… quem LÊ o estudo COMPLETO percebe que ele é dotado de EMBASAMENTO. Não é tendencioso nem distorce NADA.
      Leiam e tirem suas próprias conclusões!
      É óbvio q o veículo do material são de igrejas inclusivas.
      Agora me digam.. QUAL IGREJA MILIONÁRIA PENTECOSTAL BRASILEIRA estaria interessada em gerar DÚVIDA sobre a credibilidade das traduções da bíblia?
      ÓBVIO Q NENHUMA! Nenhuma igreja ia se interessar em mexer em um negócio q anda muito bem!

      VOcês sabiam que o DÍZIMO é outra questão mal apresentada e utilizada pelas igrejas?
      Se avaliarem o contexto histórico em que o texto se localiza vocês descobrirão coisas incríveis que só demonstram que o caminho da igreja atual está MUITO distante do que "jesus" pregava!

      Se não acreditam é simples! EU JÁ FIZ ISSO. Peguem dicionários bíblicos em grego e hebraico ou procurem na internet trecho a trecho da bíblia que fala sobre homossexualidade. COMPAREM.
      E terão a GRANDE SURPRESA que EU também tive, denotar que essas questões eram culturais, ligadas a cultos pagãos. E que em alguns casos, algumas palavras foram INSERIDAS por questões políticas da época.
      Não se esqueçam que sua bíblia passou pelas mãos de um concílio católico, que alguns livros foram retirados e ADULTERADOS.
      Basta pesquisar, gente.. O mesmo google que vcs tem é o q eu tenho.

      A questão é q vcs não querem estudar o assunto. Preferem acreditar na sociedade bíblica do brasil, ou em seus pastores e dizer, SIM É PECADO.

      Não é uma questão de CRER ou NÃO como o Vanderlei Ricken diz. Mas sim de se APROFUNDAR NOS ESTUDOS pra falar sobre o assunto!

      Além é claro, de tooooodo o vaaasto conteúdo científico que estou CARECA de postar aqui sobre sexualidade.

    9. Vanderlei Ricken Continuando minha resposta acima, QUE SERVE TAMBÉM PARA JUNIOR BELL,

      Vanderlei, eu NUNCA FALEI que "Só a versão gay é fidedigna". Não sei de onde tirou isso.

      essa matéria da Superinteressante também trouxe EXATAMENTE esse contexto histórico que acabei de falar acima, sobre a manipulação que foi feita em cima da montagem da bíblia.
      http://super.abril.com.br/religiao/quem-escreveu-biblia-447888.shtml

      Está tudo aí, meninos. Leiam e fiquem de cabelo em pé como também fiquei a anos atrás.
      http://www.igrejacontemporanea.com.br/v3/homossexualidade.html
      ESTE LINK DO ESTUDO sobre homossexualidade ESTÁ BEEEEM MAIS CLARO.

      O que vocês não entendem é que a CRENÇA em deus em NADA precisa ser abalada por isso!
      Ninguém está questionando aqui ou não a existência de deus. Estou apenas apresentando a vocês uma verdade histórica bastante inconveniente sobre o livro que vocês seguem!

      Por que acham que os pastores ensinam que qualquer informação que desqualifique a bíblia é do diabo e não deve ser ouvida?
      Por que se a MASSA evangélica DESCOBRIR que estão seguindo milhares de preceitos antigos e EXCLUSIVOS da religião judaica de 2000 mil anos CERTAMENTE vão parar de seguir!

  10. Art 5º da Constituição:
    Todos são iguais perante a lei, SEM DISTINÇÃO DE QUALQUER NATUREZA, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, À IGUALDADE, À SEGURANÇA e à propriedade

    VIII – NINGUÉM SERÁ PRIVADO DE DIREITOS POR MOTIVO DE CRENÇA RELIGIOSA OU DE CONVICÇÃO FILOSÓFICA OU POLÍTICA.

    Alguma DÚVIDA de q o projeto é constitucional?

    Antes que falarem BESTEIRA, ENTENDAM e LEIAM o projeto.
    http://www.plc122.com.br/entenda-plc122/#axzz2FQ2OH9dS

    1. Junior Biell disse:

      John John Castro texto vago, ninguem sera privado de direitos por motivo de crenca? que direitos seriam esse? pois os homosexuais em massa, nos acusam de homofobia e nos culpam de ser culpados pelas violencia que os homosexuais sofrem, pois eles consideram nosso discurso de que homosexualismo eh pecado, abominavel perante Deus eh homofobia e nao natural de alimentar a homofobia, nos acusam de fazer discurso de odio.

      Sou a favor de ter punicao de quem nao aluga, vende, da emprego a um homosexual SO porque ele eh homosexual ou quem mata homosexual por homofobia deveria ter um agravante, pois o motivo do crime foi odio, mas matar homosexual por outro motivo, como roubo, briga e etc, ai devem sofrer as mesmas punicoes.

      Mas tambem proibir opinioes contrarias a dos homosexuais eh triste, isso eh inaceitavel, acho nojento e inaceitavel um monte de praticas sexuais, na qual posso me expressar livremente, mas me proibir de fazer isso com uma pratica sexual especifica eh ditatorial.

      Tambem nao aceito que homosexuais sao uma classe especial, sao tratados como uma raca, ou um sexo expecifico, para mim homosexual eh apenas aquele que sente atracao por pessoa do mesmo sexo, como se fosse um fetiche, nada mais que isso, o resto eh invencao homosexual.

      Fala ai se vc concorda nessa ultima parte, nao acha que homosexualismo nao pode ser enquadrado apenas por um fetiche?

    2. Direito de casamento civil, adoção, inserção em mercado de trabalho para travestis e transsexuais e completo respeito e proteção nas ruas para a afetividade de demais casais da comunidade lgbt. Tudo igual! Simples assim. nada além disso. Eu não sei qual é o drama todo?!

      Junior, quando um discurso bíblico mal interpretado, por que é ESTE Também o caso.. vcs interpretam ERRADO a bíblia,
      http://www.betelrj.com/modules/mastop_publish/?tac=B%EDblia_e_Homossexualidade
      é colocado em rede nacional, desmerecendo, depreciando ou ridicularizando um grupo da sociedade, isso é desqualificante e se torna combustível na cabeça de gente ignorante.
      O que vc acha que uma pessoa com pouquíssimo estudo e esclarecimento a respeito da vida e da sexualidade alheia vai achar se for insuflada APENAS de uma pregação que diz q homossexualidade é demoníaco? É óbvio como 2 + 2 que essa pessoa terá ÓDIO de homossexuais! Essa conta é óbvia! E o resultado vemos TODOS OS DIAS.
      Mortes, mortes e agressões.

      Agora imagine um discurso ignorante de ódio em televisão? Quantos ignorantes de uma vez só não são atingidos com esse ódio indireto? É mais ou menos o que Hitler fazia! incitar ódio a judeus, homossexuais, etc, em larga escala! Recrutar soldados de ódio!

      Aquele rapaz agredido em SP recentemente, em uma equina próxima a sua casa, onde 2 agressores FELIZMENTE conseguiram ser detidos, um deles era de família evangélica! Alguma dúvida de q ele já ouviu essa pregação de ódio algum dia???

      A questão de interpretação bíblica eu já vi que é difícil de vocês aceitarem. Pois consideram a bíblia fechada e decidida sem nem mesmo conhecer as origens de sua montagem e traduções até chegar no português que conhecem. E isso é MUITO SÉRIO.
      mas aí é uma decisão de vocês.
      MAS, passar por cima da igualdade, respeito e direitos humanos? Isso não pode acontecer.

      Veja OUTROS trechos também do artigo 5º da constituição.

      II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;

      III – ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante;

      X – são invioláveis a intimidade, a vida privada, A HONRA e a imagem das pessoas

      http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constituicao.htm

      LOGO, fica BEM CLARO que uma abordagem pública desqualificante sobre a sexualidade de outro cidadão é ERRADA e inaceitável.

      Pregar CONTRA a homossexualidade, mesmo a bíblia NÃO FALANDO sobre isso a não ser DENTRO DAQUELE contexto histórico e DAQUELA religião hebraica, é super possível! Desde de que NÃO em veículos de comunicação autorizados por concessão pública nem tão pouco em locais públicos.

      Poder se EXPRESSAR vc SEMPRE poderá! ACHAR que sexo anal e outras práticas NÃO EXCLUSIVAS DE HOMOSSEXUAIS são "nojentas", será SEMPRE um direito SEU!
      Vc só não poderá incentivar nem expressar isso!
      É a mesma coisa que racismo! Um racista deve pensar ANTES de chamar algum negro em público por nomes desqualificantes! Ou de incentivar o ódio a este.

      É exatamente a MESMA COISA! Eu realmente gostaria de entender qual a dificuldade q vcs tem em entender algo tão simples.

      Desculpe. Minha homossexualidade não é fetiche. Fetiche é OUTRA COISA. São desejos atrelados a fantasias. Sejam elas quais forem. Transar com pessoas do mesmo sexo não é fantasia. É condição sexual. É ORIENTAÇÃO.
      E há AMOR nos relacionamentos homossexuais. Igualmente como nos héteros. Amor é uma questão humana. E independe de cor, sexo, orientação, condição financeira, etc.

      VC pode ATÉ continuar achando que é fetiche. Mas não é. Sinto muito ter q discordar de você.
      É só pesquisar sobre isso e conversar com outros homossexuais que vai entender.
      E eu ainda posso lhe trazer inúmeros links comprovando que a condição sexual na natureza é uma prática instintiva e mais antiga do q parece.

      Quem ritualizou o sexo como "papai e mamãe", "sexo pra procriação" e essas outras coisas foi a cultura religiosa. Que infelizmente veio castrar e enquadrar a mente de milhões de pessoas mundo a fora.

      Entenda uma coisa. Homossexuais não são uma "classe especial". São simplesmente pessoas que sentem atração por pessoas do mesmo sexo! EXATAMENTE da mesma maneira que você deve sentir por mulheres! É automático e não tem NADA por detrás de um desejo puro e simples. Não tem um botão liga e desliga.
      Ninguém muda de idéia, a não ser q seja bissexual, ninguém é violentado pra "virar", pq ninguém "vira", a maioria tiveram a figura paterna normalmente em casa… etc etc. São muitas lendas que não tem nada a ver.

  11. O novo código penal com certeza incluirá os gays na LEIA CAO 7716/89 que já protege negros, judeus ciganos e outras etnias, estrangeiros e RELIGIOSOS. será incluido condição sexual, tendo em vista a ISONOMIA(Igualdade de direitos da constituição)… não será nem necessário a PL122 que tem texto identico a lei CAO….isto se o supremo não incluir antes.

    1. Paulo Macedo disse:

      a Marta não conseguiu, ficou 2 anos tentando e fracassou….a bancada cristã é forte…e não será aprovada a PL 122, a constituição brasileira nos dá liberdade para expressar a nossa religião…..

    2. Paulo não adianta, existe uma lei maior na constituição ISONOMIA.. a lei caó é identica, o governo esta votando o novo código penal…. com certeza os gays seraão incluidos na LEI CAO, que é identica a PL122… vcs são protegidos nesta lei, sabe??? LEI CAO 7716/89

    3. mauro disse:

      Paulo

      o novo código tem que passar obrigatóriamente pelo senado e lá será devidamente aparado.

  12. Elias f gomes disse:

    Esse Senador PAIM é do PT, não tem como ser uma pessoa honesta, afinal, quem se mistura com Porcos com eles come farelo ! Como pode o SENADO FEDERAL perder tempo com ésta IMUNDÍCIE (pl 122/96)? uma BOSTA sem qualquer respaldo constitucional ! A constituição é clara e objetiva; TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI , sem distinção, TODOS, até os BOIÓLAS E DERIVADOS. Cuidado com Paulo Paim ,ele é tão PETRALHA quanto Marta , Dirceu lula e demais membros da GANG.

  13. hamilton disse:

    A legislação existente, tanto a CF como a penal e processual penal já contempla e criminaliza toda a espécie de violência. Por que os homossexuais querem ser mais importantes que os outros cidadãos. Comportem-se como seres humanos normais e as existentes estarão sempre ao lado de vocês. A liberdade de cada um e limitada pela do seu semelhante.
    Quem quer respeito deve respeitar aos outros também.
    Esse tal PL122 é um festival de idiotice e só pode ter nascido de uma mente doente. Espero que o Paim seja maduro o suficiente ao tratar desse assunto. Caso contrário, vai perder muitos votos aqui no RS.

  14. e outra pessoa certa no lugar certo.. esse sujeito passou toda vida politica dele legislando factoide..é um substituto a altura do dona marta relaxa e goza suplicy, e bem do nível do joão uilis….o brasil está no fundo do poço mesmo…..

  15. clamando disse:

    quem achava que votar no lula e na dilma, seria o melhor para o Brasil errou feio, lula pegou o país com o real em alta e sem dividas ou quase nenhuma com uma economia forte, também com projetos sociais, como vale escola vale gaz e outros, veio o lula e melhorou o que ja estava bom certo também acho principalmente com o pac, agora o bolsa familia só mudou o nome, já existia, mas na area social, é uma vergonha, apoiamos os aiatolas muçulmanos gay e tudo que é contra a familia a moral e os bons costumes, principalmente a igreja, kit gay pl 122, lei para acabar com a bíblia, lei do racismo para gays união estavel adoção sem falar em segurança zero e saude, pessoas morrendo todos os dias nos corredores l quando não nas portas dos hospitais, o Brasil perde muito quando não investe na educação na moral e bons costumes, o preço que pagamos é muito alto para apenas poder comprar um carro em 60 x….melhor seria segurança saude e educação, aprovar a pl 122 é a maior luta do pt, qual interesse tem eles de se gvoltarem contra a maioria da população,

  16. mauro disse:

    Pain tentou defender os mortos de fome da previdencia e fracassou mesmo sendo algo prioritário para a sociedade, agora num tema que não interessa a nação não será diferente.

  17. Renato M Veras disse:

    Vão dizer que a Bíblia é homofóbica e tentarão baní-la? talvez tentem modificá-la ao seu bel prazer.

    Brasil caminhando para um ditadura.

  18. Renato M Veras disse:

    Senador Paulo é uma desgraça para o Brasil.

  19. josué disse:

    pt nunca mais saudações, partido das heresias

  20. CLARA disse:

    petistas um partido a serviço de satanas

  21. MOISÉS disse:

    se os cristãos não se mobilizarem, logo vai ser probido cultos , até dentro de igrejas.

  22. nina disse:

    A melhor descricao do evangelico: leitor de um livro so.

  23. O SENHOR VIU A NEFASTA LEGALIZAÇÃO DE RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS, E, COM ELA , O RECRUDESCIMENTO DA IMORALIDADE E DA PERDIÇÃO NO MUNDO: (JB.6.65) POR CAUSA DISTO É QUE VOS TENHO DITO:
    (SL.78.1)- Escutai povo meu, a minha lei, prestai ouvidos às palavras da minha boca:(NE.4.19)–Disse eu aos nobres, aos magistrados, e ao resto do povo:(DT.29.10)–Vós estais hoje perante o Senhor vosso Deus, os cabeças das vossas tribos, e vossos anciãos, todos os Homens de Israel: (LS.6.2/4)–Ouvi, pois, ó reis, e entendei tomai a instrução ò Juízes de toda a terra, aplicai os ouvidos, vós, que governais os povos, e que gloriais de terdes debaixo de vós muitas nações; porque de Deus vos tem sido dado o poder, e do Altíssimo a força, o qual vos perguntará pelas vossas obras, e esquadrinhará os vossos pensamentos: (2CR.19.6) – Vede o que fazeis, porque não julgais da parte do homem, e sim, da parte do Senhor, e no julgardes Ele está convosco: (CL.3.17) – E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus; dando por ele graças a Deus: (NM.32.23) –Porém, se não fizerdes assim, eis que pecastes contra o Senhor, e sabei que o vosso pecado vos há de achar; (DN.9.7) – como hoje se vê:
    (IS.1.10) – Ouvi a palavra do Senhor, vós, príncipes de Sodoma, prestai ouvidos à lei do nosso Deus, povo de Gomorra;(2CO.5.19) – porque importa que compareçamos ao tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo: (1CO.6.18) – Fugi da impureza: Aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo: (EC.10.32) – Quem justificará ao que peca contra a sua alma? (1CO.4.16) – Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores; (1TS.4.4)– e que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra: (MT.26.41) – Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o Espírito na verdade está pronto, mas a carne é fraca: (PV.15.3) – Os olhos do Senhor estão em todo lugar contemplando os maus e os bons:(LC.6.10)–E, fitando todos ao redor, disse ao homem: (LV.18.22) – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação: (1CO.6.9/10) Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: Nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas; nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus:

  24. REPATRIANDO PARA JERUSALÉM O POVO DE ISRAEL QUE PERMANECIA EXILADO NA BABILÔNIA, CULTUANDO DEUSES FAJUTOS E PADECENDO SOB O JUGO DE PECADOS INCONSCIENTES, DE CASTIGOS, E DE SOFRIMENTOS: Até o dia 30.09.1985, poucos entendiam o significado disto: (AP.17.5) – BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS MERETRIZES E DAS ABOMINAÇÕES DA TERRA: (IS.16.14) – AGORA, PORÉM, O SENHOR FALA E DIZ: (LE.1.12) – EU, O PREGADOR, VENHO SENDO REI DE ISRAEL EM JERUSALÉM; (JÓ.34.30) – PARA QUE O IMPIO NÃO REINE E NÃO HAJA QUEM ILUDA O POVO: (JR.29.20) – OUVI, POIS. A MINHA PALAVRA, TODOS VÓS, OS QUE ENVIEI DE JERUSALÉM PARA O EXILIO DA BABILÔNIA; (1PE.4.17) – PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUÍZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA: (LV.17.12) PORTANTO, TENHO DITO AOS FILHOS DE ISRAEL: Agora todo mundo entenderá que os donos da mídia, os gentios, e todos os desalmados que escondem da nossa gente a herança que a Ação do Amor tem legado aos futuros Cristãos, através da Bibliogênese de Israel; JÁ PASSARAM A SER PECADORES CONSCIENTES, pois sabem que perpetuam a ignorância dos descrentes, que continuarão na Babilônia praticando o mal da desobediência, da mentira, da idolatria, da imoralidade, da prostituição, dos casamentos ilícitos, do aborto, da corrupção, da injustiça, da violência, das guerras, e de muitos outros pecados abomináveis; que têm infernizado a vida terrena: Todavia, graças à esta Providência Divina, é assim também que já iniciamos o repatriamento dos Seres Vivos para Jerusalém – a terra prometida -, segundo a soberana vontade De Deus: (MT.810) OUVINDO ISTO ADMIROU-SE JESUS E DISSE AOS QUE O SEGUIAM: (LC.8.45) – ALGUÉM ME TOCOU, PORQUE SENTI QUE DE MIM SAIU PODER: (JB.15.22) – SE EU NÃO VIERA, NEM LHES HOUVERA FALADO, PECADO NÃO TERIAM, MAS AGORA NÃO TEM DESCULPA DO SEU PECADO;(LV.18.28) – NÃO SICEDA QUE A TERRA VOS VOMITE,,HAVENDO-A CONTAMINADO;,COMO VOMITOU O POVO QUE NELA ESTAVA ANTES DE VÓS:;(JB.15.25) – ISTO, PORÉM, É PARA QUE SE CUMPRA A PALAVRA ESCRITA NA SUA LEI::(AP.18.10)– AI! AI! TU, GRANDE CIDADE, BABILÔNIA, TU PODEROSA CIDADE!, POIS, EM UMA HORA, CHEGOU O TEU JUIZO; (2CO.10.7) – OBSERVAI O QUE ESTÁ EVIDENTE, no âmago dessa parábola:
    (JR.50.46) – AO ESTRONDO DA TOMADA DE BABILÔNIA, ESTREMECEU A TERRA; E O GRITO SE OUVIU ENTRE AS NAÇÕES:
    (São 72 letras e 4 sinais que gritam entre os Seres que já estão despertos):
    DEUS TESTOU A GENTE NA VIDA ETERNA DE SÁBIO, E EU TESTO O CORAÇÃO SEM AMOR: ARNALDO RIBEIRO

  25. O ALTÍSSIMO JÁ FAZ JUSTIÇA NA TERRA COM A DESTRA DO CRISTO:
    (JR.33.2) – Assim diz o Senhor que faz estas cousas, o Senhor que as forma para as estabelecer (Senhor é o seu nome): (EX.3.14) – Eu sou o sábio que me enviou a vós outros, (SL.33.19) – para livrar-lhes a alma da morte, e no tempo da fome conservar-lhes a vida: (MT.15.10)–Ouvi e entendei, (2PE.1.20) – sabendo primeiramente isto: Há meio século eu me tornei escravo da liberdade do meu próprio Ser em Cristo, empenhado em esquadrinhar o Tratado Bíblico, no afã de me preparar como Guia dos Guias espirituais, para poder conduzir o povo de Deus à terra prometida. Tenho testado as almas nessa fé, e muitas terão dificuldades em alcançar a relevância dessa obra, dado a sua complexidade aliada à descrença reinante nessa terra pagã e sem futuro. Mas Deus é testemunho de que é com a mais pura das intenções que exorto o estudo acurado da nossa bibliogênese; porque sei que essa humanidade infiel e pervertida, já não poderá subsistir sem o conhecimento que Jesus nos passa através dela.
    (LV.17.12) – Portanto, tenho dito aos filhos de Israel: (SL.58.11) – Na verdade, há recompensa para o justo, há um Deus, com efeito, que julga na terra; pois é o Espírito Santo que revela ao mundo o ex-segredo guardado nas 98 letras e 7 sinais dessa parábola:

    (NM.16.28) – ENTÃO, DISSE MOISÉS: NISTO CONHECEREIS QUE O SENHOR ME ENVIOU A REALIZAR TODAS ESTAS OBRAS, QUE NÃO PROCEDEM DE MIM MESMO:

    (MC.14.27) – Todos vós vos escandalizareis porque está escrito:

    E CRISTO DIZ AOS HOMENS CONSCIENTES: ESTÃO VENDO QUE ESSE SER É MEU ESPÍRITO EM ARNALDO RIBEIRO, NAS MÃOS DO HOMEM QUE AMA.

    (GL.4.16) – Tornei-me, porventura, vosso inimigo, por vos dizer a verdade? (JÓ.19.4) – Embora haja eu, na verdade, errado, comigo ficará o meu erro. (1CO.4.3) – Todavia, a mim mui pouco se me dá de ser julgado por vós ou por tribunal humano, nem eu julgo a mim mesmo; (1CO.4.3) – porque se julgássemos a nós mesmos, não seriamos julgados. (2CO.5.10) – Importa que compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo; (LS.1.15) – porque a justiça é perpetua e imortal: (MT.10.18) – Não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes Aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo: (HB.10.30) – Óra, nós conhecemos Aquele que disse: A mim pertence a vingança, Eu retribuirei: (IS.46.13) – Faço chegar a minha Justiça e não está longe: (MT.5.6) – Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça; porque serão fartos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.