Senadora denuncia pastor Marco Feliciano ao Ministério Público por assédio sexual

53

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi denunciado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ao Ministério Público no caso do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis.

Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal.

De acordo com o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol – responsável pela divulgação do caso em que Feliciano teria tentado estupro contra Patrícia Lélis -, Grazziotin enviou um ofício ao MP do Distrito Federal (MPDFT) pedindo que as acusações contra o pastor sejam investigadas.

Grazziotin endereçou o ofício ao procurador-geral do MPDFT, Leonardo Bessa, na última quinta-feira, 04 de agosto, afirmando que “a denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticada por figura tida como zelador de direitos e garantias individuais”.


No requerimento, a senadora, tomando Feliciano como culpado, afirma que “o grave relato da estudante que foi pressionada a sair de Brasília evitando um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”.

Confira o ofício:

vanessa grazziotin - denuncia marco feliciano

Resumo

O pastor Marco Feliciano tornou-se alvo de uma acusação de estupro quando o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol, publicou a história a partir de relatos que a suposta vítima teria feito a ele, na presença de testemunhas.

Esses relatos teriam sido feitos também por Patrícia Lélis a um professor chamado Hugo Studart, da Universidade de Brasília, que publicou a acusação em sua página no Facebook.

Fato contínuo, Patrícia Lélis gravou dois vídeos negando que tenha sido abusada pelo pastor e que não estaria desaparecida, como veículos de imprensa especularam.

53 COMENTÁRIOS

  1. O corpo nem esfriou e os carniceiros começam a pousar… Mas esta mais do que certo a defesa da mulher entrar no meio… interessante esse silencio do Feliciano… Se a tática for a olimpíada e a memoria curta brasileira, me desculpe Feliciano se ta ferrado, por que dessa vez não vai funcionar. Só lamento… pena que vc não possa levar junto um outro corja o Silas malacraia, mas o que e desse tá guardado..

    • jean bem se vê que o diabo esta manifestado em você e num bando de comanditos infernais loucos para ver a cabeça do homem de Deus rolar maluco isso sim è do capeta da pra ver o veneno escorrendo das fuças deformada pelo odio e vingança que fulmina dentro de vossas almas longe de Deus,isso tudo só nos alegra como cristãos é sinal que estamos incomodando o erro a qual voces tanto querem infiltrar na sociedade guela abaixo,me deporto para os tempos biblicos e posso imaginar como Paulo e silas e os demais cristãos daquele tempo passaram pela mesma perseguição calunia e difamaçâo vindo das grandes autoridades da época tudo para tentar conter o avanço de muitos conhecerem o evangelho de cristo e abandonar o pecado.Sempre tem um adepto de satanas pra levantar um falso no caso do lider do afro regue lembra? que armou uma federal pra cima do pastor;Marcos Pereira toda a midia caiu de bicho só via os abutres soltando suas carniça pra cima do hemem os boçais ficam louco quando assunto é crente e pastor até o mais vil bandido de alta periculosidade passa a ser melhor frente o odio que alguns tem dos evangelicos.Me faz lembrar de que quando levaram jesus a pilatos e pediu pra que o povo escolhece e o povo enfurecido por jesus ir contra seus terriveis modo de vida cheios de cegueira espiritual mandaram prender jesus e soltar o maior bandidão da época.fico feliz por fazer parte dessa luta ganhamos sempre é impossivel perder batalha o nosso general é cristo.Graças a Deus a verdade sempre vem a tona mesmo que essa midia suja e nojenta naõ tenha divigulgado o pastor;Marcos Pereira foi absolvido de todas as acusações e com Marcos feliciano naõ sera diferente e se prepare que a igreja de cristo só ira crecer cada vez mas o brasil é do senhor jesus cala boca diabo você foi vencido na cruz!

  2. Nem sei se a Patrícia Lélis merece pena, mas ainda assim sinto pena dela.
    Eu não tenho dúvida alguma que ela é VÍTIMA.
    .
    Essa moça deveria confessar de vez a verdade, pois o áudio que vazou, muito provavelmente gravado POR ELA MESMA, gravado na ocasião em que ela foi chamada por um possível assessor de Feliciano para comprar o silêncio dela e, que envolve outros nomes da política de direita, pode colocar a vida dela em risco!
    Eles não vão perdoá-la por essa gravação que considerarão como "traição"!
    .
    Depois que o tal áudio veio a público o próprio pessoal de direita, em vários grupos, já a declarou ANÁTEMA E TRAIDORA.
    Ela não tem para onde correr.
    Ela deveria urgentemente ir à justiça e pedir proteção federal, já que ela não tem nada a fazer e está com a imagem destruída!

  3. o diabo colocou muitas capas, para esconder os pecados de feliciano, faz muito tempo que denuncio ele aqui pela sua postura, agora o diabo precisa das capas e tirou todas, ele ficou nu e envergonhado, deve pagar o preço de seu pecado, que seja o ostracismo assim como caio fabio e ricardo comdim sejam apenas anatemas em uma utopia

  4. A aluna tida como vítima já se pronunciou, disse que era tudo mentira! Como sempre, destruindo uns para construir outros, esquerda sempre mentirosa!

    • Ahh, já esta tudo resolvido ??
      Ainda nem começaram investigar meu caro . . . Tá igual quando começaram os rumores sobre o bandidão do Eduardo CUnha, vcs inventaram tudo o que era possível para justificar . . .
      Vcs são muito trouxas, acreditam em qualquer pilantra que se diz ‘home-di-deus’ . . . .
      Aguarde e verá quem esta com a razão . . . .

    • Esquerda? que esquerda? O PT já caiu, ou será que você não acompanha os fatos políticos. No seu programa de sábado da semana passada, Malafaia mencionou os esquedopatas e os petralhas mais uma vez. Será que ele também não se deu conta de que o PT já era? Seria melhor ele mudar o discurso, porque esse de perseguição já deu o que tinha de dar.

  5. A senadora fez muito bem para esclarecer os fatos. Mas, poderia ter feito muito melhor, aproveitando a viagem e denunciado a turma que apoia a maior bandidagem do mundo na política. ESSES SÃO MUITO MAIS BANDIDOS E DE MAIOR PERICULOSIDADE. Esses não violentaram uma mulher, mas o BRASIL inteiro.

    "Não ponham a sua confiança em pessoas importantes; não confiem em seres humanos, pois são mortais e não podem salvar ninguém. Quando eles morrem, eles voltam para a terra, e nesse mesmo dia todos os seus planos se acabam." (SALMOS 146:3,4)

  6. Alguém sabe me dizer no que deu aquela história do fetos que ele disse que segurou nas mãos, quando a mãe dele fazia abortos?
    A própria mãe veio a público declarar que, quando ela fazia abortos, Feliciânus era bebê de colo, portanto, não teria condições de segurar feto nenhum.
    Aquele fato envolvendo o pedido de cartão com senha para alcançar graças está gravado em vídeo. Se não fosse isso, ele diria que é invenção dos esquerdopatas petralhas que tentam difamá-lo.
    E ainda tem gente que segue esse cínico que de cristão não tem nada – só ambição pelo dinheiro e poder.

  7. A própria jornalista desmente a acusação —> https://youtu.be/7wOt8ECBri8 —- Armação pérfida de gente mau caráter a fim de prejudicar o deputado e Pr. Feliciano. Passado uma semana em que o pastor Marcos Pereira é inocentado por unanimidade, ao invés de se ver notícias a seu respeito, vê-se o inverso. Uma investida de setores de mídia e blogs políticos sujos querendo fazer ligação de crime de estupro a outro pastor. A mesma história de falsas acusações e mentiras se repete. O povo está experto com essas coisas, ou ainda caem nessas?

  8. E como diz minha sogra quem se mistura com porcos farelo come, infelizmente no Brasil em que vivemos e claro com algumas exceções não se pode mais dar credibilidade a classe politica e nem as noticias fabricadas pela imprensa. A manipulação por interesses e muito grande e enquanto isso a nação vem sendo dilapidada por aqueles que deveriam ser um referencial para a sociedade. Chega de podridão.

  9. Photograph Piva Cantizani, eu, para dizer que uma pessoa me representaria, teria que ser honesta. Acho ridículo esse negócio de dizer que esse ou aquele me representam. Vi muitos evangélicos declararem "Cunha me representa". Se uma pessoa como Cunha representa alguém, então representante e representado são da mesma laia.

  10. Roque Oliveira CALMA GENTE, vamos usar de equidade, realmente o cara é um pulha e merece ser investigado e punido no rigor da lei, isto é fato, assim como também jean pela cusparda is to é fato, ou ainda querer que traficantes sejam incluidos no inss como comerciantes, tem gente que não presta em todas as áreas, e cabe a nós exigir sua exclusão do foco nacional, e deixem de nos roubar

  11. Fernando J. S. Larini, haja contradição, hein! O cara se declara cristão, posa de bastião da moral e dos bons costumes, mas a casa cai. Aí você vem com a desculpa esfarrapada de que "tem gente que não presta em todas as áreas". Segundo seu licro sagrado, Jesus declarou: "Mas vós deveis ser santo, como é santo vosso Pai celestial". Pena que essa santidade só dura até a polícia ou a justiça demonstrar que aquele falso moralista de santo não tinha nada. Enquanto o desmascaramento não acontece, o cara continua arrotando moralidade, como se vê hoje pessoas da estirpe de Malafaia, Feliciano e Bolsonaro. Nada como um dia atrás do outro para desmarcarar esses canalhas.

  12. Extraído do portal DCM: "Feliciano virou, seja qual for o desfecho do caso, um morto vivo na política, uma piada ambulante, um símbolo eterno de hipocrisia e de corrupção moral.

    Homens como ele levaram a política nacional a um estado de degradação jamais visto. Feliciano só não é tão deletério quanto Eduardo Cunha porque tem menos poder".

  13. É mais um caso de tentativa de estrupo ou uma armação ? Hoje é difícil acreditar nesses novos casos que vão surgindo no meio artista e politico. Me faz lembrar do caso de Bianca e Felipe que até o momento continua em processo de julgamento. Um acusa e o outro se defende. Já ouvi boatos envolvendo Marco Feliciano em caso de assedio no estado de goias e também já tem boatos envolvendo Patricia Lélis de tentar se promover fazendo acusações contra youtubers. Que venha os próximos capitulos

  14. Os "urubus da esquerda", vc está falando de quem está pedindo investigação de uma denúnica de estupro!?!? Pelo menos eles estão pedindo justiça, e vc que tá defendendo um falso profeta que estupra, coage, mente e rouba dinheiro dos fiéis!?

  15. isso me esta cheirando a factoide.é muito cedo para a Vanessa Grazziotin aparecer no senado com essa historia e ainda fazer apelos ideologicos denunciando um suposto machismo .não coloco minha mão no fogo por nenhum lado é bom analisar o caso com cautela.

  16. Roque Oliveira como0 sempre teu ativismo te leva ao desiquilibrio mental moral e intelectual, no que tange a valores morais e bastião dos bons costumes irá certamente pagar por seu erro, isto deixei claro e cobro que assim seja, enquanto isto vc. sai coim este descaramento em defesa de um gay depravado, que quer que crianças sem o consentimento dos pai façam mudança de sexo, por favor toma o remédinho

  17. Roque Oliveira Roque Oliveira como sempre teu ativismo te leva ao desiquilibrio mental moral e intelectual, no que tange a valores morais e bastião dos bons costumes irá certamente pagar por seu erro, isto deixei claro e cobro que assim seja, enquanto isto vc. sai com este descaramento em defesa de um gay depravado, que quer que crianças sem o consentimento dos pai façam mudança de sexo, por favor toma o remédinho

  18. Vitoria Silva Se você não percebeu tais prints apenas "incriminam" o Feliciano como sendo um menino de 14 anos, desocupado e ciumento, que foi fofocar com um tal Tiago sobre a conduta SEDUTORA da Patrícia carente.
    Essa fanfics não passa em nenhum teste de behauvier ( psicologia) como uma coisa séria.

  19. Fernando J. S. Larini, agora você entrou em xeque. Em que momento eu defendi a ideologia de Jean Wyllys? Nem eleitor dele eu sou. Se ele tem esses projetos de mudança de sexo entre crianças, confesso que nem tomei conhecimento, só ouvi falar. Eu nunca defendi essas ideias de Jean nem nunca declarei "Jean Wyllys me representa", como vi muitos evangélicos defendendo isso com relação a Cunha. O único que me representa é Boechat, porque disse pro Malafaia o que eu tenho vontade de dizer, infelizmente o site dele tem censura, o que demonsta que ele não suporta escutar umas verdades.

  20. o marcos Feliciano não é tão idiota para cair numa idiotice dessa, mas uma querendo crescer as custas de alguéme, espero que esteja certo com provas concreta e irrepartíveis, senão, vai pagar caro essa dona já tentou antes, e você idiota que fala contra os únicos filhos do Deus verdadeiros, os evangélicos quer ibope, vai pra uma cocheira que é teu lugar animal,,

  21. "O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi denunciado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ao Ministério Público no caso do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis."

    "Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal."

    'O pastor Marco Feliciano tornou-se alvo de uma acusação de estupro quando o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol, publicou a história a partir de relatos que a suposta vítima teria feito a ele, na presença de testemunhas.'

    Não entendo porque tanto ódio a uma pessoa! Porque antes de acusar seja lá quem for, não fazem lecantamento dos fatos. E se este cidadão Marco Feliciano for inocente? Como fica essa Sra. senadora Vanessa e esse Sr.Lenadro e a Uol?

    "Uma só testemunha não é suficiente para condenar uma pessoa de algum crime ou delito. Qualquer acusação necessita ser confirmada pelo depimento de duas ou três testemunhas idôneas."(Deuteronômio 19.15 King James Atualizada)

DEIXE UMA RESPOSTA