Senadora denuncia pastor Marco Feliciano ao Ministério Público por assédio sexual

53

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi denunciado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ao Ministério Público no caso do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis.

Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal.

De acordo com o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol – responsável pela divulgação do caso em que Feliciano teria tentado estupro contra Patrícia Lélis -, Grazziotin enviou um ofício ao MP do Distrito Federal (MPDFT) pedindo que as acusações contra o pastor sejam investigadas.

Grazziotin endereçou o ofício ao procurador-geral do MPDFT, Leonardo Bessa, na última quinta-feira, 04 de agosto, afirmando que “a denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticada por figura tida como zelador de direitos e garantias individuais”.


No requerimento, a senadora, tomando Feliciano como culpado, afirma que “o grave relato da estudante que foi pressionada a sair de Brasília evitando um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”.

Confira o ofício:

vanessa grazziotin - denuncia marco feliciano

Resumo

O pastor Marco Feliciano tornou-se alvo de uma acusação de estupro quando o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol, publicou a história a partir de relatos que a suposta vítima teria feito a ele, na presença de testemunhas.

Esses relatos teriam sido feitos também por Patrícia Lélis a um professor chamado Hugo Studart, da Universidade de Brasília, que publicou a acusação em sua página no Facebook.

Fato contínuo, Patrícia Lélis gravou dois vídeos negando que tenha sido abusada pelo pastor e que não estaria desaparecida, como veículos de imprensa especularam.


53 COMENTÁRIOS

  1. "O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi denunciado pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ao Ministério Público no caso do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis."

    "Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal."

    'O pastor Marco Feliciano tornou-se alvo de uma acusação de estupro quando o jornalista Leandro Mazzini, do portal Uol, publicou a história a partir de relatos que a suposta vítima teria feito a ele, na presença de testemunhas.'

    Não entendo porque tanto ódio a uma pessoa! Porque antes de acusar seja lá quem for, não fazem lecantamento dos fatos. E se este cidadão Marco Feliciano for inocente? Como fica essa Sra. senadora Vanessa e esse Sr.Lenadro e a Uol?

    "Uma só testemunha não é suficiente para condenar uma pessoa de algum crime ou delito. Qualquer acusação necessita ser confirmada pelo depimento de duas ou três testemunhas idôneas."(Deuteronômio 19.15 King James Atualizada)

DEIXE UMA RESPOSTA