Chefe de gabinete de Feliciano nega que voz em áudio seja sua e diz que suposto estupro é manipulação

8

O áudio que supostamente incrimina o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) com um diálogo entre a jornalista Patrícia Lélis e um homem, a quem a voz é atribuída ao chefe de gabinete do deputado, seria um material falso.

O chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer – que é policial civil licenciado – afirmou que a voz que aparece na gravação não pertence a ele, e ainda suspeita que a voz possa ter sido simulada através de algum programa de computador.

A polêmica envolve o jornalista Leandro Mazzini, colunista do portal Uol, que publicou a acusação contra Feliciano de um suposto abuso sexual, mas a jovem de 22 anos que teria sido vítima nega os fatos.

Segundo Mazzini, Patrícia teria sido pressionada a recuar e não prestar queixa contra o deputado federal.


No áudio em questão, a jornalista diz ao interlocutor – que supostamente seria Bauer – que o pastor a assediou: “Com todas as letras, ele deu em cima de mim mesmo de uma forma assim descarada. Me levou a fazer coisas à força, que eu tenho prova disso. Dentro da casa dele, falou que tava tendo reunião na UNE. Pra eu ir pra lá. Cheguei lá, e não tava tendo. Ele não me deixou sair, fez coisas à força”, diz a jovem no áudio publicado por Mazzini.

O homem com quem ela conversa tenta minimizar a situação: “Você falou a verdade, não está fazendo favor a ninguém, você está fazendo um bem, de você perdoar, e posso pedir para você por uma pedra em cima?”, questiona.

Bauer, no entanto, nega que seja ele o interlocutor com quem Patrícia Lélis dialoga na gravação, diz que aquela conversa “nunca” existiu e que considera a situação uma “calúnia”.

“Fizeram falso. Nunca conversei com ela em lanchonete. O áudio é falso, nunca conversei com ela, ela já colocou no Facebook dela que é falso… Isso é uma coluna que fizeram para sei lá, sei lá o que, mas eu nunca conversei com ela, nunca me mandou um link, nunca tivemos essa conversa. Ela já disse que é falso”, afirmou Bauer em entrevista ao Huffington Post.

Para o chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano, o ônus da prova está com o jornalista do Uol: “Quem fez que se explique. O rapaz que colocou no Facebook, não sei onde, ele que se explique. Onde ele pegou? Ele tem que falar”, afirmou.

A hipótese de simulação é a mais forte, na visão de Bauer: “A pessoa fala que a voz é igual a minha… Hoje em dia o computador faz voz igual a do Elvis Presley se quiser. Você faz voz até do Frank Sinatra pelo computador. O cara não sabe que é eletrônico. […] O que sou eu? Sou um cocô para não dizer um palavrão, um cocô, para ficar me preocupando. Você entra no computador da NASA e eu vou me preocupar porque o cara fez um vídeo falso? Vou processar? Meu promotor é Jesus Cristo e como ele é advogado, o cara já está perdoado”, disse.

Em outra entrevista, concedida ao jornal Estado de Minas, Bauer diz que Patrícia Lélis é tratada como uma “filha”, e que essa história nasceu quando ela foi manipulada “por alguém”: “Mas graças a Deus ela acordou”.

8 COMENTÁRIOS

  1. E fácil dizer que computador. Se for mesmo uma farsa logo logo sera desmascarada. Agora convenhamos, fica muito difícil simular uma voz de alguém desconhecido… E os diálogos complicados… se não e ele o que dizer das particularidades que ele disse sobre a família dele?? Porque não negou? Será que quem fez a manipulação pensou em até verificar a vida pessoa dele?? Era mais fácil simplesmente fazer com que coloca-se em cheque ele mesmo a moral do feliciano… Isso no áudio ele não fez… simplesmente tentou tampar e amenizar a situação.. Ainda tem muito coelhos nesse mato… Feliciano quer jogar água na folgueira… mas pelo visto confundiu com gasolina..

  2. Acham mesmo que ele vai falar que a voz e dele?? KKKKKK serio isso??? Feito por computador??? E os dados pessoais pegou da onde? Quando fala da família dele? Das filhas dele? Esse ai conseguiu ser mais cara de pau do que o Feliciano. A primeira regra pra ser politico e ser um ótimo mentiroso… Se esses ai representam o povo de Deus eu não quero ver quem representa o Diabo..

  3. O pastoreco infelicianus tem muita grana isto não vai dar em nada ., e outra a grande maioria dos evanjegues são coiteiro e semi analfas ., pode provar que eles defendem ., os pastorecos veja no último caso marcos Pereira e Cunha ., eles diziam não mexa com ungidos de deus ., lamentavel eta povinho safado estes evangegues

  4. Fala não… mas na verdade o que ela negou, foi em relação aos Print's. O áudio ainda não havia sido divulgado. Ela não se manifestou após isso. E quanto ao face dela, que o malandragem la em cima afirma que ela usou para se defender, já foi desativado.

  5. O pastoreco infelicianus tem muita grana isto não vai dar em nada ., e outra a grande maioria dos evanjegues são coiteiro e semi analfas ., pode provar que eles defendem ., os pastorecos veja no último caso marcos Pereira e Cunha ., eles diziam não mexa com ungidos de deus ., lamentavel eta povinho safado estes evangegues

  6. CHEFE DE GABINETE DE felicianUS é PRESO POR SEQUESTRO DE JOVEM ESTUPRADA POR felicianUs

    “Na noite desta sexta-feira, o chefe de gabinete do deputado, Talmo Bauer, foi preso preventivamente sob a acusação de sequestro qualificado contra a jovem de 22 anos. A Procuradoria-Geral da República avalia se investiga Feliciano a pedido da Procuradoria Especial de Mulher do Senado.”

  7. PRISÃO do CHEFE de gabinete do estupra-dor felicianUs
    “Na noite desta sexta-feira, o chefe de gabinete do depu tado, Talmo Bauer, foi preso preventivamente sob a acusação de sequestro qualificado contra a jovem de 22 anos. A Procuradoria-Geral da República avalia se investiga Feliciano a pedido da Procuradoria Especial de Mulher do Senado.

  8. Segundo o delegado Luiz Roberto Hellmeister, a prisão foi pedida por conta do risco relatado pela jovem. Bauer a teria ameaçado com um revolver para que gravasse os vídeos. “Foi instaurado inquérito aqui. Vou pedir a temporária porque, peremptoriamente, ela afirma que ele pretendia até ceifar a vida dela, matá-la. Mesmo tendo dúvidas, eu não posso correr o risco de uma desgraça maior ocorrer.”
    Ele ainda disse que foram dois vídeos gravados e o terceiro seria feito nesta sexta. “A ameaça foi ostentando uma arma de fogo na cintura, dizendo que, se ela não gravasse os vídeos, poderia ocorrer um mal maior com ela, que seria a morte.” http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/08/chefe-de-gabinete-do-deputado-marco-feliciano-e-detido-em-sp.html

  9. Interessante que todos os deputados que realmente ameaça essa CORJA ESQUERDISTA QUE ASSALTOU O BRASIL E TRANSFORMOU ESSE PAÍS EM UM QUINTAL DA FAMÍLIA CASTRO, TEM SIDO PERSEGUIDO POR ESSA IMPRENSA QUE ESTÁ A SERVIÇO DO FORO DE SÃO PAULO! !!! O POVO ACORDOU.

  10. Boa tarde!
    Se tudo isso for uma armação contra o Marcos Feliciano fiquem sabendo que ele tem um Deus que irá defendê-lo, porém se ele realmente for devedor, então sabe profundamente que Deus não compactua com os erros, apesar de ser mui misericordioso. Entendam claramente, “Não toqueis nos meus ungidos” é uma expressão muito real!

  11. Uma coisa estranha: a maneira como Bauer conduz o diálogo. Agora vamos lá.. os prints que saem do celular do deputado são totalmente coerentes e mais confiáveis do que o depoimento da garota que diz que ja manteve relações com o deputado e que não foram concensuais… isso a levaria voltar ao apartamento do deputado onde ela mesmo afirma que neste dia não aconteceu nada além das agressões mas que ele apenas tentou tirar sua roupa?
    Confesso que com a prisão do Bauer, o boletim e até pela maneira estranha que esse homem conversa com a moça eu acreditei mais nela a princípio.. mas não dá pra levar a sério uma pessoa que já tem antecedentes dos mesmos delitos e que cai em contradição todo dia…

    Agora que Bauer é estranho, é!

DEIXE UMA RESPOSTA