Mãe diz que Patrícia Lélis pediu conta para receber dinheiro após fazer acusações contra Feliciano

134

A mãe da jornalista Patrícia Lélis teria concedido uma entrevista em que relatou que encontrou a filha machucada e, depois, já em São Paulo, teria pedido o número de uma conta bancária para receber um depósito.

A afirmação foi feita pelo jornalista Leandro Mazzini, da coluna Esplanada, no portal Uol, que tem se dedicado a veicular as acusações contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

“Ela ligou de São Paulo e pediu uma conta para um depósito, mas que fosse no CNPJ”, teria dito a mãe de Patrícia ao jornalista, em um encontro na última terça-feira, 02 de agosto, em uma cafeteria de um shopping de Brasília.

Mazzini afirma que no momento da suposta ligação para a mãe, “a jovem, direto de São Paulo e tutelada por assessores de Feliciano, recuara na acusação e espalhava pelas redes sociais vídeos negando a história, acusando os contatos que havia procurado e dizendo ‘ser coisa da esquerda’”.


O jornalista do Uol diz que a mãe de Patrícia, “muito religiosa e surpresa com os acontecimentos”, desmentiu a filha em alguns aspectos: “[Ela] aceitou conversar pessoalmente sobre o caso após perceber a viagem estranha da filha para São Paulo. Ela mentiu. Havia dito ao repórter que viajara com o pai – a mãe revelou que o marido estava em casa”.

De acordo com o relato que a mãe de Patrícia teria feito a Mazzini, a jovem teria demonstrado angústia em uma conversa por telefone e foi procurá-la: “Eu a encontrei chorando no banheiro, com a boca machucada e uma mancha roxa numa perna”, disse, referindo-se ao dia 15 de junho, que é a data que supostamente ela teria ido ao apartamento funcional de Feliciano e sofrido agressões.

“O misterioso depósito que viria de São Paulo, segundo a mãe, não aconteceu. Ela disse que poderia ser um valor para as palestras que a filha ministra para juventude do PSC em algumas cidades, quando é convidada (já há palestra agendada para este mês, segundo revela a senhora). Após conversar com a filha por telefone na noite de terça (2/8), dia do encontro com o repórter, a mãe da jovem ligou para a Coluna e mudou a versão: ela teria caído e bateu a boca no chão. Não convenceu – visto que a própria menina relatou a agressão em outra ocasião”, disse Mazzini em sua matéria.

Mazzini ainda frisa que Patrícia, apesar de alegar ter registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso, que ela – publicamente – vê como uma perseguição para prejudicar Feliciano, não mostrou o documento.

“Feliciano continua num silêncio sepulcral há 48 horas, desde que a denúncia foi publicada pela Coluna – e postou hoje uma mensagem enigmática no seu Twitter sobre o poder do silêncio. E o assessor Talma Bauer, gravado de acordo com a jovem numa conversa comprometedora, repete que não é ele no áudio, embora confirme que tenha se reunido com a mulher uma semana atrás. (Detalhe, foi a própria garota quem entregou o áudio à Coluna)”, concluiu Mazzini.

134 COMENTÁRIOS

  1. P Leo Magalhães ela já tem antecedentes de difamação. O youtuber Izac Michta Filho foi vítima dela há alguns meses Ela já tem antecedentes de difamação. O youtuber Izac Michta Filho foi vítima dela há alguns meses

  2. Pois é, essa historia estava muito mal contada, já desde o principio parecia um ataque pra acertar Bolsonaro de tabela, sem fatos, sem nada, só especulações sem nexo, nem sequer provas circunstanciais! Os 28 minutos de áudio,reais ou não, não condizem com a realidade exposta no chat dela, não expõem nada criminoso ou errado da parte de ninguém, e a acusação de coerção pra gravar vídeos e cárcere privado num hotel com as portas abertas, cheias de telefones fixos e celulares e sem ninguém vigiando, q prisão de segurança máxima é essa!!?

  3. Júnior Silva e quem disse que eu quero tomar o lugar do STF ao julgar o caso seu imbecil? Por acaso estou impedindo a justiça de agir sua anta?

    Aliás, não tem nada de estranho na minha atitude em comentar a parcialidade dessa página de "notícias". O que é estranho é a sua atitude patética de querer varrer tudo pra baixo do tapete, deve ser um desses militontos que baba-ovo de político….talvez seja até pago pelo partido pra ficar desinformando na internet.

  4. Não genarelize a classe parceiro, as cadeias estão cheias de gente que não valem nada, não vou especificar os tipos de crimes que praticaram. Garanto que se tiver evangélicos nêste meio são poucos coisa aí de uns 0,0000005% e não eram evangélicos e sim travestiam-se de evangélicos.

  5. A esquerda é o novo diabo, a crentaiada sempre culpou o capeta pelos seus pecados e sua falta de moral, agora vão culpar a esquerda também, gente cretina, em pensar que já frequentei esse ninho sujo e hipocrita, ao menos serviu pra conhecer essa gente.

  6. Quem não tem pecados que atire a primeira pedra… e 90% dos que se dizem evangélicos são os primeiros a dar tijoladas… será que está tudo mundo tão santo. Se a moça for mesmo uma vítima, a os líderes cristãos deveriam ir a fundo nisso e agir conforme o que for justo. Mas o que vejo é veículos de informação gospel tentando destruir a imagem da Patrícia pra enaltecer a de Feliciano, dentro de um contexto mal explicado e investigado. Que Deus faça sua justiça valer aqui, porque se depender das lideranças, mesmo que ela seja vítima, será humilhada e ainda mais ameaçada para garantir a reputação da igreja e da bancada evangélica no Congresso. Muito triste.

  7. A verdade está aparecendo! O Pr. Marco Feliciano é inocente! Não adianta falarem mentiras, calúnias pra tentar prejudicar o Pastor Marco Feliciano a verdade vai prevalecer, o bem vence o mal!

  8. Essas vagabas não querem mais trabalhar, agora a moda é acusar pra ficar famosinha, tem outro rapaz que veio a público que também foi supostamente acusado por essa piranha do inferno, ela fez o mesmo escarcéu que tá fazendo com o Feliciano, olha, imagine se fosse verdade, essa aí chama um estupro atas do outro, se comparando a para raios, ela é uma para estupros

  9. Marcelle Coutinho
    As pessoas não sabem mais como aguardar a verdade, afinal,a Bíblia diz que nada fica oculto debaixo do céus, não cabe a nós julgar um ou outro, creio que no tempo certo a verdade aparecerá e a justiça pode não ser aplicada,más certamente a justiça divina se aplicará.
    Por tanto só resta a cada um de nós cuidar da própria vida

  10. Isso é ingenuidade ou ignorância?!
    Alguém acha que um homem público iria agredir uma jornalista tendo família e uma bandeira a ser defendida?!
    Galera, tentem processar algumas informações e tirar conclusões concretas sobre o assunto, não saem falando pelos cotovelos sem conhecer e sem ter conhecimento sobre o assunto. Não generalizem as pessoas, ninguém é igualro a ninguém. Se generalizar que todo o político é corrupto, quer dizer se você entrar para a política, será um corrupto?

  11. Agora veja, uma garota de 22 anos, novinha com um priquitinho vermelhinho os hormonios se movimentando a toda velocidade exalando toda atmosfera de sexo o libido lá em cima ,ora bolas voces parece que não são seres humanos deixem de ser hipocritas. Quando estão no quarto sozinhos toda essa hipocrisia vai embora ,tô certo ou tô errado estão todos mordendo os berços heimm

  12. Os print’s são MAIS QUE CLAROS, só não vê quem NÃO QUER, que essa “cidadã” se insinuou o tempo todo para o pastor Feliciano e que ele que deu um basta na conversa, inclusive pediu que ela não mandasse essas fotos para ele. Sejamos Justos!!! Independente de opiniões partidárias, sejam justos! Os print’s estão bem claros para qualquer um que tem INTELIGENCIA. Se você não tem inteligência para ler e entender o que está escrito, vai ficar fazendo INJSTIÇA, dizendo o contrário MESMO VENDO A VERDADE EMBAIXO dos próprios olhos!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA