Destaque

Marina Silva – A missionária consagrada da Assembléia de Deus e a candidata a presidente do Brasil

Comentários (42)
  1. Carlos Roberto disse:

    MISSIONÁRIA?

    Qual é mesmo a “MISSÃO” dela? Alguém pode dirimir esta dúvida? É trite vermo como o cristianismo esta se rebaixando e se transformando em produto de propaganda política. De “BOAS NOVAS” à “BOAS URNAS”, o negócio é fazer a propaganda da mais nova sócia das EMPREJAS S/A, a ASSEMBLÉIA DE DEUS. Como diria o Boris Casoi: “ISTO É UMA VERGONHA” ou melhor, uma “IMORALIDADE”.

    “Porque eu me envergonho do Evengelho, pois ele é o poder dos mercenários para a eleição tanto de oportunistas como de interesseiros” – São Carlos 1:1.

    O triste é ver que os crentinos mundernos estão rindo até os dentes com esta macabra possibilidade de uma “MISSIONÁRIA” disputar um lugarzinho nos chiqueiros da política. Me perdoem, mas nã dá para engolir, nem tomando um sonrizal… Este mundinho evangélico é mesmo ridiculo e perigoso. Ridiculo ao permitir que os seus sócios mantenedores disputem as bolotas dos porcos que vivem nas vida publica de nosso Pais, perigoso, pois espõe ainda mais as fraquezas de uma religiosidade falida e sem sustentação espiritual.

    ELEIÇÕES 2010
    SUCUPIRA VEM AÍ, E OS ODORICOS TAMBÉM…

    Em 2010 os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA” para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA” e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai o “NEGÓCIOS ILICITOS”, e que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”; Que se alimentarão do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lã de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor das mariposas; e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos á frente daquilo que se pode denominar jogo sujo, era populista e maquiavelicamente o prefeito armava tramas para que alguém morresse para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias o que não é nenhuma surpresa, mas o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda quando para piorar encontramos uma quantidade de Pastores(?) e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico na fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa afinal é a institucionalização e a consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus os irmãozinhos prometem mundos e fundos, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”…

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS”, astutos e ardilosos nos seus argumentos com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz na busca da realização de seus sonhos. É impressionante e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    2010 está as portas e quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale sem nenhuma oposição no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém; Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Porque será que não encontramos nas Escrituras nenhum servo de Deus fazendo campanha política ou participando de eventos para se auto-promoverem? Teriam esquecido de registrar ou eles não se davam a estas porcarias? Ou será que o comprometimento deles era tanto que não sobrava tempo para passearem pelos chiqueiros e pelas pocilgas da política? Confesso que não me lembro de Jesus recomendando a nenhum de seus discípulos a se filiarem a qualquer segmento político de sua época… Porque será que Paulo, com toda a sua popularidade, não se tornou um exímio defensor dos direitos dos cristãos como prefeito, como governador ou como imperador? Êta Assembléia, seria de Deus, ou dos deuses deste mundo?

    Carlos Roberto Marins de Souza

  2. Carlos Roberto disse:

    CGADB LANÇA CARTÃO DE CRÉDITO PARA COMEMORAR CENTENÁRIO

    A Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil – CGADB – comemora 100 anos. E para elebrar, preparou um cartão de crédito especialmente para você!

    Participaram de um jantar diversos líderes da Convenção Geral entre eles o seu presidente Pastor José Wellington Bezerra da Costa, o sócio-fundador da Shalon Card Sr. Deusdith de Souza Junior, o Diretor Operacional do Bancoob Sr. Ênio Meinem e o Vice-presidente de Negócios da Mastercard Sr. João Pedro Parro Neto e vários outros convidados. Só uma coisinha, quanto deve ter custado este jantarzinho? Pobre rico evangelho, e pensar que os crentes primitivos precisavam vender os seus bens e as suas propriedades para terem o que comer… Êta cristianismo munderno…

    A empresa estará apresentando dentro dos próximos meses um cartão destinado para a membresia da igreja, possivelmente sem anuidade. O cartão CGADB Gold, a princípio é para os pastores e para liderança. A apresentação do produto ficou a cargo do Sr. Genésio Vicente. Primeiro os Bodes, eles precisam sustentar as suas mordomias, depois, se sobrar, as ovelhas serão servidas num pasto de capim meloso qualquer… Para a liderança CAVIAR regado a Vinho do Porto, para as ovelhas capim braquiária…

    Mais uma denominação associa-se ao grupo “EMPREJAS S/A”, desta vez é uma que até pouco tempo primava pelo tradicionalismo da igreja primitiva, que zelava com ardor pela vida espiritual de seus membros. Agora, com a adesão, estes passaram a ter tratamento de “SÓCIOS” como em tantas outras que já invadiram o mercado da fé no Brasil. Pelo visto ela não agüentou a concorrência. Também pudera, meteu os pés pelas mãos, se envolveu com política com brigas pela disputa de poder e outras coisas dignas do inferno, assim não poderia dar em outra coisa senão na transformação de um mega negócio, com a bandeira do cristianismo sendo hasteada a meio pau, preparada para o velório, que não tardará muito a acontecer. O caixão, a Marina Silva paga…

    A outrora Igreja Evangélica Assembléia de Deus se aproxima do seu centenário em meio a uma crise institucional sem precedentes. A briga pelo poder, a ganância por cargos, as acusações feitas ao vivo e açores via satélite fizeram sucumbir o que ainda restava de bom nesta denominação. A podridão agora é exposta nesta jogada de mestre de seu Presidente, que até então parecia alguém sério e competente, mas que por fraqueza resolveu aliar-se ao inimigo, na criação do BANINFERNO S/A. Negar a crise equivale a tentar tapar o sol com a peneira.

    Vou correr para fazer o meu!!! Como sou crítico e mandaram experimentar as coisas para criticar, o farei para ver como funciona. Qual é objetivo das partes? LUCRO… LUCRO… Óbvio, financeiro, claro… Já que almas não se ganha nem se compra com cartões de crédito.

    Se há vantagens, tô dentro. Todo cliente que adquirir o cartão a cada 1 dólar gasto, acumulará pontos para a troca com prêmios no seu programa de fidelidade, podendo resgatar produtos na Lojas Americanas.com, CPAD, editoras Globo e adquirir milhas da TAM. Dá para imaginar ganhar prêmios com o evangelho? Depois eu falo de APOSTASIA associada á HIPOCRISIA e o povo cai sobre mim…

    Imagino a cena no Céu com o camarada apresentando o cartão da igreja para ter acesso às mansões celestiais, vai ser cômico ouvir: “Seu crédito estourou” ou “Seu cartão é clonado” ou a “A sua igreja faliu”… Misericórdia Senhor!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  3. petrafan disse:

    a candidata melancia: verde por fora e vermelha por dentro.

  4. Daniel disse:

    voto nela sempre…coitados de nossos colunistas ai uma falta de cultura anaceitavel…dale Marina!!

  5. Carlos Roberto disse:

    Petrafan,

    Respeite a MELANCIA… Por favor, não eta a pobre coitada nesta bagunça religiosa ela tem o seu valor e precisa ser recohecida.

    Ela é sim uma COBRA CORAL… Tem a falsa e a verdadeira, ela consegue incorporar as duas. Falsa na sua profissão de fé e verdadeira nas suas origens. Ela é fundadora e mantenedora de COMUNIDADE ECLESIAIS DE BASE no Acre.

    Me predoem a piada, mas não dá para pensar que acrentes em Jesus Cristo apoim uma coisa tão vexatória quanto esta, eu me recuso em aceitar isto.

    Quanto á melancia, vou comer uma fatia agora comemorar… E me divertir com as piadas de mau gosto destes crentinos mundernos. Como vem da ASSEMBLÉIA, não dá muita emoção, eles se venderam rápido demais, me passaram a perna.

    ARRIBA MUNDÃO, QUE A ELEIÇÃO VEM AÍ!!! A igreja brasileira está precisando com urgência de algo que possa coloca-la em evidência já que a mensagem por ela pregada não surti efeito algum na vida de ninguém. Meu medo é que a briga entre os irmão por uma vaga na disputa leve alguns a se degladiarem com acusações e com um rebaixamento ainda maior do cristianismo no Brasil.

    Tá todo mundo de olho na teta, de boca aberta, vejo que alguns vão acabar por morder a lígua na vontade exacerbda de ser o primeiro a dar com a boca no leitinho da mamãe corrupção…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. Carlos Roberto disse:

    O CIRCO EVANGÉLICO E SEUS ESPETÁCULOS
    RESQUÍCIOS DO VELHO HOMEM

    Fico me perguntando que tipo de cristianismo as pessoas defendem hoje e vejo com tristeza que não é o ensinado nas Escrituras Sagradas, antes é um cristianismo genérico onde o que vale é a aparência e não a submissão total ao Senhor Jesus. Querer justificar o apoio a candidatura da senhora Marina Silva a Presidência do Brasil usando o argumento de que ela faz parte da membresia de uma igreja e frequenta regularmente a mesma é no mínimo uma incoerência e uma falta de respeito ao sacrificio de Cristo na cruz, até porque membro de igreja hoje qualquer um pode ser e quando se tem uma posição de destaque na sociedade a coisa fica ainda mais fácil. Só lembrando, pelo que sei nenhum dos Apóstolos ou seguidores de Jesus se envolveram com as corrupções do mundo político de sua época, pelo contrário, muitos abandonaram tudo para seguí-lo. Na verdade a política hoje traz status para a religião e é exatamente isto que os evangélicos buscam hoje, querem a qualquer custo estar em evidência a para isto pouco importa que jogo tenham que fazer ou participar, se há sujeira ou não. Nesta linha ter uma candidata ao cargo maior na política Brasileira é algo perseguido por todos e parece ser uma questão de honra, mesmo que a podridão e a sujeira sejam as marcas comuns deste meio político em nosso país. As igrejas hoje estão repletas de convencidos e não de convertidos e esta é a diferença básica no exercício da fé, e aí eu desafio um destes políticos evangélicos a passar pelo apedrejamento como Estevão passou, será que estariam dispostos a de fato padecer pelo Evangelho? Com certeza, pelo partido político que defendem sim, mas pela fé que professam… Bem, deixa para lá!

    Os defensores da candidata citada deveriam dar uma estudada apurada no Salmos 1 e ver quais as recomendações ali contidas e como aplicá-las na vida cristã até porque o salmista não fez tais recomendações apenas por fazê-las. Quando ele fala sobre de “conselho dos ímpios” eu imagino que tipo de conselho é o dos políticos brasileiros; quando ele fala de “roda dos escarnecedores” eu imagino o escárnio com que a maioria absoluta dos políticos trata a religião e principalmente o Evangelho. Estes pseudo-evangélicos têm mais prazer nos “códigos de éticas” de seus partidos dos que na “Palavra de Deus” e a eles se submetem integralmente e por eles brigam com qualquer um.

    O crescimento dos evangélicos no Brasil não significa que também estejamos crescendo na qualidade da fé que se professa e se pratica, pelo contrário, o que se vê são distorções que são introduzidas nas igrejas para atender aos oriundos de outras religiões para se evitar que estes se dispersem ou abandonem o grupo. Imagino que carta Paulo escreveria às nossas igrejas hoje… As igrejas estão cheias de sujeiras sim, mas por culpa dos próprios crentes que não que não sabem mais como lidar com os invasores que buscam na religião uma maneira de colocarem seus projetos em prática e obterem lucros nas mais variadas áreas, inclusive na política. Os atrativos oferecidos pelo mundo tem seduzido as lideranças evangélicas levado invariavelmente a quase totalidade destas a se sujeitar às regras impostas pelo inimigo fazendo de nossas igrejas verdadeiros quartéis onde o general que dá as ordens não é o Senhor Jesus, mas sim Satanás. Por esta razão é que vemos os crentes, se é que podemos classificar assim, apoiando pessoas de suas comunidades religiosas que se enveredam pelo caminho sujo da política já que agradar a Deus não é mais atrativo uma vez que a oferta do inimigo vem recheada de coisas que satisfazem aos olhos, mas não trazem qualquer benefício para o coração e a alma do cidadão.

    As distorções dentro das igrejas existem, mas são por que nos afastamos dos princípios cristãos estabelecidos na Bíblia e a “Carta Magna” do cristão foi trocada por códigos de conduta estabelecidos por partidos e por pessoas que sequer se preocupam com a morte e o sacrifício de Cristo na cruz, assim é óbvio que a iniqüidade tem caminho aberto para se multiplicar levando pessoas a condenar que quer ver a Bíblia sendo respeitada e a religião voltando às suas origens apostólicas. Por causa do pecado que transforma o coração de carne em um órgão de pedra muitos estão sendo imunizados contra as verdades Bíblicas aceitando como natural este cristianismo genérico e de fachada que vemos dentro de nossas igrejas hoje sendo oferecido a preço de banana do alto de nossos púlpitos.

    Deixo para os cristãos relaxados e adeptos das práticas estabelecidas pelo mundo o texto de Romanos: “ROGO-VOS POIS, IRMÃOS, PELA COMPAIXÃIO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO, PARA QUE ESPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE DE DESU” – Romanos 12 : 1 e 2

    Carlos Roberto Martins de Souza

  7. Ermeson disse:

    Ela que não será contra a união homossexual se for eleita, bem como não vê como abominável aborto?

    Que o Senhor conceda ao seu povo discernimento, para saber distinguir que é e quem não é seu discípulo.

    Amados eu não quero ser hipócrita, quero pedir aos irmãos em Cristo que tem parte na fé santíssima que busquem em Deus um coração.
    Que possa sentir dor, diante de tanta abominação feita em nome do seu Santo é amado Filho Jesus Cristo.

    Aprovo perfeitamente o quem com a verdade Bíblica está golpeando esses Intrusos que se dizem ser Cristão mais não são.

    Pois como está escrito em 2João 9 Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho.
    10 Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.

    Ou ainda como está escrito em Romanos 16. 17 E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles.
    18 Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.

    Como podemos reconhecer homens com Edir Macedo ou R.R, Soáres ou ainda Valdemiro Santiago e tantos outros e outras como ministros(a) de Cristo?

  8. monika disse:

    Parece-me que escreveu para quase ninguém… não há respostas….
    ufaaaa…. acho que estão cansando……

  9. josemara nogueira ramos disse:

    Muito legal está materia com a missionaria marina candidata o povo lê a Biblia e não entende se eu sou lider de uma Igreja eu faria campanha apos o culto ou antes. melhor e ter uma serva de Deus no governo do que filhos das trevas . mas o povo que se diz convertido aha melhor o filhos das trevas ! minha indignação.

  10. Tania disse:

    NÃO sei porque perder tempo falando dela, o Serra ou talvez a Dilma vão ganhar.

  11. josemara nogueira ramos disse:

    Talvez so vc tenha carregado a cruz? ou vc acha que esta mulher aos 16 anos começou a ser alfabetizada. e hoje e esta incrivél mulher no social e no espiritual sem carregar a cruz? me poupe . cada irmão traz as marcas de Cristo.

  12. Welligton disse:

    Bem, só fã dessa mulher. Mto inteligente!!!! Dá-le Marina Silva
    Bom dia…

  13. Ev.tiago Neves disse:

    COMO AINDA TEM PESSOAS QUE SÓ SABE APONTAR E JUGAR É INCRIVEL.JÁ PASSAM UM CURRICULO EXTENSO DA VIDA DA PESSOA.FILOSOFOS DONOS DA VERDADES.COMCORDO COM MUITOS AI MAIS TEM OUTROS MIZERICORDIA VAMOS GANHAR VIDAS PARA JESUS ISSO É IMPORTANTE USAR TEU DOM COMO INTRUMENTO DE DEUS…

  14. josé adilson disse:

    Carlos Roberto, cadê aqueles adjetivos vulgares usados contra o Valdomiro e bispo macedo??? Quando é com a igreja que simpatiza ou congrega é refresco. Crítico não é função para cristão. Cadê a imparcialidade? Crítico tem mente aberta e equilíbrio. Sabe julgar as coisas sem perder o bom senso e o respeito pelo próximo. Quanto a Marina Silva é direito dela ser candidata mesmo sendo missionária. Se um Deputado, ou juiz, ou prefeito, quiser se converter e pregar a palavra de Deus é direito deles. Não votaria na Marina Silva por causa de sua ideologia política e por ter em mente o Gilberto Gil como vice.

  15. Dirceu Silvio disse:

    Só queria lembrar a todos que este também é um site do capeta !
    Aproveite e compre uma medalha milagrosa e acenda umas velas pro Cosme !

    Isaías
    40:19 – O artífice funde a imagem, e o ourives a cobre de ouro, e forja para ela cadeias de prata.
    40:20) – O empobrecido, que não pode oferecer tanto, escolhe madeira que não se apodrece; artífice sábio busca, para gravar uma imagem que não se pode mover.
    40:21 – Porventura não sabeis? Porventura não ouvis, ou desde o princípio não se vos notificou, ou não atentastes para os fundamentos da terra?
    40:22 – Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;

  16. Fabio Aragao disse:

    Vão existir dois tipos de cartão de credito… legal….. hehe
    Cada coisa!!

  17. Carlos Roberto disse:

    Josè Adilson meu querido,

    Se um político de fato se converter ele vai abandonar o CHIQUEIRO o mais rápido possível, vai passar por uma limpeza ética e moral e vai correr atrás do prejuízo, isto se ele realmente aceitar a Jesus como seu único Salvador. Lembra de Zaqueu? Ele vendeu tudo… Lembra de Paulo? Também abandonou tudo… É simples, ou tudo ou nada, não existe meio termo quando o assunto é servir a Deus. O Mancebo de Qualidade saiu triste porque Jesus madara ele vender os seus bens e dividir com os pobres. A coisa é mais ou menos por ai.

    Se a Marina Silva quiser candidatar, tudo bem, como mulher acho louvável a atitude, pois precisamos de mudanças e de oportunidades iguais, dai a ela se firmar sobre a afirmação de que é evangélica é outra conversa, esta é para BOI DORMIR, e como não sou boi…

    Lamentavelmente os crentes hoje pensam que é importante ter os seus membros rolando nas pocilgas da politica, lambuzando com a corrupção, com a imoralidade e outras coisas inerentes a este grupo, mas esta não é uma prátuica ensinada nas Escrituras. Ela diz que devemos fugir “DA APARÊNCIA MAL”, da aparência o que significa dizer que devemos passar longe de qualquer coisa que comprometa a nosssa fé e a nossa relação com Deus. Um pouco de fermento leveda toda a massa, um contato, por mínimo que seja, com as podridões do mundo político, contamina a vida de qualquer cidadão que tenha vergonha na cara, ele acaba sucumbindo, pois as ofertas são grandes.

    Lamento que a religião tenha descambado para tão baixo no seu nível moral, meter crentes no meio destas porcarias é contribuir para a desmolralização ainda maior do Evangelho de Jesus Cristo.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Ev.Tiago Neves disse:

    LIGA NÃO IRMÃO JOSÉ ADILSOM,ESQUESEM QUE TEM UMA TRAVE NO SEU OLHO E FICA VENDO DEFEITO NOS OUTROS.MEU DEUS COMO TEM PESSOAS QUE INTITULAM CRISTÃ COM UMA VISÃO TÃO OFUSCADA PODE TER CERTEZA QUE NÃO VÃO EM NENHUMA IGREJA SABE PORQUE ,O DEFEITO ESTA COM TODOS MENOS COM ELE ,VAI SE COMVERTE SERVO DE DEUS EM ESPIRITO EM VERDADE,VAI GANHAR VIDAS PARA JESUS QUE ISSO TA PRECISANDO ,SENDO ACUSADOR VOÇE NÃO VAI CHEGA EM LUGAR NENHUM,PELO QUE VEJO VOÇE TEVE UMA DECEPÇÃO MUITO GRANDE COM O HOMEM PRA FICA ATACANDO UM OUTRO,MAIS TENHO UMA PALAVRA PRA VOÇE NÃO ESPERE NADA DO HOMEM POIS É FALHO E NEM FICA ESCORADO NELE PORQUE SE CAIR VOÇE CAI JUNTO,MAIS SE VOÇE ESTIVER FIRMADO EM DEUS FICA DE PÉ ,MAIS O CAIR É DO HOMEM O LEVANTA É DE DEUS… EVANGELISTA TIAGO NEVES,EVANGELIZANDO ATRAVÉS DA REDE DE UMA MANEIRA SINPLES MAIS EFICAIS,SE QUIZER ORAÇÃO COMTE COMIGO DEUS ABENÇOE A TODOS…

  19. eu imagino a anos atrás, quando foi lançado no marcado a televisão, muitos dos pastores da época destinaram-na a satanaz e ao inferno, derão as costas pra essa potência em comunicação em massa. também era excuido os membros que assistisse a tv, então o diabo envestiu na tv, levantando pessoas com a mente dele, para bombardiar as familias. e agora em tempos hodiernos o quanto que é dificil pra algumas igrejas derem uma hora de programação na tv, lembro-me das palavras de JESUS, ”que dormindo os filho de DEUS no campo veio os filho do diabo e plantaram o joio”. então não vamos cometer esse erro denovo,acredito que existe ministérios. e o de ser um politico serio é um, não estou dizendo politicagem não, mas defensores da lei e moral. então abramos os nossos olhos tá. olha os homo se organisando olha a lei do silencio. fiquem espertos meus irmãos. PAZ E GRAÇA.

  20. Leiri disse:

    Lamentavel esta sede de poder terreno da Assembleia de Deus,vi uma entrevista com a Marina Silva a uns 2 anos atrás onde ela afirmava ser catolica carismatica.Admiro ela como mulher , mas lamento que ela esteja usando o nome de Deus para se promover.

  21. Carlos Roberto disse:

    TITULO COMPRADO

    Ao consagrar a senhor Marina Silva como “MISSIONÁRIA” a igreja Assembléia de Deus expõe de forma ridícula a sua dependência de fatos para se alto – promover. Quando olho para a história de homens como Charles Thomas Studd, James Hudson Taylor, Adoniran Judson, Charles Wesley, William Carey, Charles Haddon Spurgeon, John Wesley eu fico pensando que critérios esta denominação usou para outorgar a esta revolucionária, líder de Comunidades Eclesiais de Base um titulo tão nobre e tão importante. A história dela não me parece algo que sirva de base e de argumento para elevá-la a condição de MISSIONÁRIA no meio evangélico.

    Levada à atividade política e social pela IGREJA CATÓLICA, Marina acabou por ter contato com obras marxistas quando entrou na universidade. Ali, entrou para o Partido Revolucionário Comunista – PRC – que se abrigava no Partido dos Trabalhadores, sob o comando do deputado José Genoíno. Aqui está a primeira jogada do inimigo, infiltrando alguém com raízes profundas do catolicismo no meio evangélico, para de forma sutil, implantar os seus projetos. Outra coisa interessante é que ela era até pouco tempo filiada ao PT – Partido dos Trabalhadores, uma agremiação política com relações de afinidade com os ensinos marxistas, linha doutrinária absolutamente contrária aos ensinos das Escrituras. E ai eu pergunto, que compatibilidade há entre os ensinos de Karl Max e os ensinos de Jesus? Como pode um cristão declarado compactuar durante tanto tempo com ideologias que assassinam os ensinos apostólicos? Ela formou-se em História pela Universidade Federal do Acre. Foi professora na rede de ensino de segundo grau e engajou-se no movimento sindical. FOI COMPANHEIRA DE LUTA de Chico Mendes e com ele fundou a CENTRAL ÚNICA DOS TRABALHADORES – CUT – do Acre em 1985, da qual foi vice-coordenadora até 1986. Nesse ano, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores – PT – e candidatou-se a Deputada Federal, porém não foi eleita.

    Em 1988, foi a vereadora mais votada do município de Rio Branco, conquistando a única vaga da ESQUERDA na Câmara Municipal. Como vereadora, causou polêmica por combater os privilégios dos vereadores e devolver benefícios financeiros que os demais vereadores também recebiam. Com isso passou a ter muitos adversários políticos, mas a admiração popular também cresceu.

    Em 2003, com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República, foi nomeada ministra do Meio Ambiente. Desde então, enfrentou conflitos constantes com outros Ministros do Governo, quando os interesses econômicos se contrapunham aos objetivos de preservação ambiental.

    No dia 19 de agosto de 2009, Marina Silva anunciou sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores. Marina disse que a decisão foi SOFRIDA e a comparou com o fato de ter deixado a casa dos pais há 35 anos num seringal rumo a uma cidade grande. “Não se trata mais de fazer embate dentro de um partido em que eu estava há cerca de 30 ANOS, mas o embate em favor do desenvolvimento sustentável”.

    Eu fico me perguntando se depois de uma declaração como a acima mencionada uma pessoa tem algum cacife para ser consagrada como “missionária”? Isto é uma leviandade, um despropósito além de ser um desrespeito aos nomes acima relacionados que deram a vida pelo Evangelho. O que foi que esta senhora deu pelo cristianismo durante a sua caminhada neste mundo? Pelo que sei, e as informações não mente, ela se aliou ao inimigo por ele batalhou e continua batalhando e só a ASSEMBLÉIA DE DEUS não consegue perceber as armadilhas que o inimigo está colocando no caminho da igreja.

    Há interesse por trás disto, e dos grandes. E não é relativo à pregação do Evangelho não, é algo sujo, podre e perigoso. Com certeza o olho está na fama, na vitrine onde a denominação estará em evidência, mas pior, o olho está no dinheiro. Não há como não pensar assim, do contrário esta denominação iria se dedicar às coisa do Reino e não a política partidária. O abandono dos objetivos propostos pela Palavra de Deus é notório, as brigas e as distorções mancharam uma denominação que até pouco tempo era modelo de conduta na sociedade. Cresceu demais e como não estava preparada para isto, está pagando o preço da incompetência de suas lideranças. Optaram por se aliarem ao submundo dos porões da política abandonando a ordem expressa de Jesus de anunciar o Evangelho.

    A noiva adulterou com a política, prostituiu com as coisas do mundo maculando a história do cristianismo no nosso Brasil. Fizeram da cruz apenas um amuleto, o sacrifício não faz mais sentido, as pisaduras já não falam por si só, os gritos de Jesus já não ecoam nos ouvidos destes crentes modernos, a coroa de espinho ficou apenas na memória.

    A igreja não terá mais culto, terá “COMISSIOS, não terá ofertas, terá “CONTRIBUIÇÕES VOLUNTÁRIAS” para sustentar campanhas políticas. Também não vai ter boletim dominical, vai ter “PANFLETAGEM”, não vai ter tesouraria, vai ter “CAIXINHA PARA CAMPANHA”. Os irmãos não irão trabalhar na conquista de almas, mas de votos, não irão a atrás do pecador para demovê-lo de seus pecados, aliar-se-ão a eles. Os Pastores não visitarão os membros, irão visitar os eleitores em potencial. O caminho é mais ou menos este…

    É lamentável ver os nossos antepassados sendo humilhados com condecorações esdrúxulas de pessoas que não possuem qualquer condição para assumirem uma posição tão nobre quanto é a de “MISSIONÁRIA”. Candidata, como mulher, ela pode ser nada contra. Mas que ela peça exclusão de sua igreja já que religião não combina com corrupção. Ou ela escolhe o Sagrado e abandona tudo e vai de fato pregar o Evangelho, sendo uma “MISSIONÁRIA” ou do contrário, deixa o cristianismo e vai brincar no lamaçal dos chiqueiros da vida publica partidária. A lama combina bem, dá para mascarar e esconder muita coisa. Aliás, dizem que o porco se refresca na lama, portanto…

    Consagrar esta senhora como “MISSIONÁRIA” expõe a podridão que predomina no meio cristão neste nosso Brasil. Precisamos por um freio nisto do contrário…

    “Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de freio e cabresto para não se atirarem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  22. José Adilson disse:

    José de Arimatéia foi um político que ajudou a remover o corpo de Jesus da cruz para a gruta. Nem todos os políticos são corruptos, religião não salva ninguém. é exatamente esse tipo de pensamento que os corrptos querem que tenhamos para não tomarmos posição no poder legislativo e executivo, para aprovarem união de homossexuais, que vai contra os mandamentos de Deus; lei contra prosetismo em lugares públicos já em vogação; é o que sai da boca que contamina o homem, porque sai do coração. No coração há a blasfêmia, o falso testemunho, a luocura, o adultério etc. Quem quiser se corromper se corrompe mesmo fora da política. Há homens que se corrompe no falar, há homens que se corrompe em cobiçar a mulher do próximo. Enfim, devemos vigiar as nossas atitudes para não corromper outros fracos na fé. Quantas almas já ganhou hoje para o reino de Deus? Fácil é falar difícil é praticar. A ira do homem impede a justiça de Deus.

  23. soares disse:

    LEIA A BIBLIA: ESTA ESCRITO NO LIVRO DE APOCALIPSE. 2/6 Tens, porem, isto: que odeias as obras dos nicolaitas, as quais eu tambem ODEIO. SENHOR JESUS. vesc. 2 Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua paciencia, e que nao podes sofrer os maus; e puseste a prova os que dizem ser APOSTOLOS, e o nao sao, e tu os achaste mentirosos.

  24. Jone disse:

    É tudo maçon. O fim dos tempos já bate as portas. Estamos vivenciando os últimos dias da igreja na terra evidenciado pelos acontecimentos dos últimos 3 anos. Se não desejam ficar no arrebatamento, abram os olhos e olhem pra Jesus, autor e consumador da nossa fé.

    Valeu pessoal.

  25. Maria C. Lima disse:

    Queridos irmãos, me mostre na bíblia, onde Jesus, foi candidato a alguma coisa na politica. IGREJA E POLITICA NÃO COMBINA, simplismente, porque o sistema politico do mundo é do diabo,O MUNDO JAZ NO MALIGNO; é incrivel como os cristãos estão perdendo a sua identidade, onde que Jesus iria se misturar com política? ele pregou justamente o contrário; Ele disse para não nos misturarmos com o sistema mundano. Vamos acordar irmãos.

  26. soares disse:

    MARAVILHA, IRMA MARIA C. LIMA: PARABENS, QUEM ESTA SUJO QUER SE SUJE, MAIS. MAIS QUE ESTA LIMPO QUE SE LIMPA MAIS. A PAZ SEJA CONVOSCO.

  27. soares disse:

    JONE, PESQUISE NA INTERNET, ILLUMINATIS.AONDE TEM 5.000.000 MILHOES DE CAIXAO PLASTICO, PARA HUMANIDADE. A PAZ SEJA CONVOSCO.AMEM EM NOME DE SENHOR JESUS.

  28. Georges disse:

    Queria saber como a “irmã missinária candidata” vai conseguir o voto dos “irmãos espíritas”. Vai tomar banho de pipoca também, igual à Dilma, que recebe oração na segunda, água benta na terça e e saravá na quarta?

  29. Felippe Cavalcante disse:

    Sr. Carlos Roberto…

    Concordo em partes com seus comentários, temos algumas formas de pensar idênticas.
    Belos comentários, lindas palavras sábias expressões, de que adianta?
    Está parecendo sei lá, Pedro Bial?

    Olhe mais para a palavra de Deus e veja o que Deus colocou no Centro da Biblia.

    Salmos 118.8

    Expresse suas opniões isso é louvavel, estamos em um país com liberdade total de expressão, mais escreva seus comentários sem denegrir, ofender e deturpar “fatos” que em muitos casos são irreais, reconheço que o sangue de João Batista corre em suas veias, depois de João teve um maior que ele, e vc conhece quem ELE é!

    Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor Hb 12:17

    Fique na Paz!

  30. José Adilson disse:

    José, filho de Jacó pela vontade de Deus tornou-se Governador do Egito. Ester rainha entre os amalequitas. Davi foi ungido rei. Os tiveram papeis importantes na política da época para livrar os seus povos. Não é a política. Quantos pastores não estão adulterando dentra das igrejas? Quantos padres pedófilos no mundo inteiro estão sendo anunciados e denunciados. Se hoje temos liberdade de expressão foram os políticos que proporcionaram isto. Existe corrupção em todas as classes sociais. Quando Jesus permitiu que Maria Madalena ungisse seus pés com nardo e lágrimas, alguns diziam entre si: Se ele soubesse quem é…
    Mas, Jesus sabia e a ainda replicou: “Bem sei quem ele é. Entrei em tua casa e nem me deste um copo d’água, Ela por sua vez com suas lágrimas lava os meu pés. Quem pouco se perdoa pouco amor demonstra”.
    Quem conhece muito da bíblia sabe muito. Porém, que ama verdadeiramente, perdoa e usa de misericórdia. Ninguém ofende a quem ama. A nossa luta não é contra carne ou sangue. Mas, contra principados, potestade e espíritos dominadores que habitam nas regiões celestiais e usam aqueles que estão fracos na fé para escandalizar a obra de Deus.

  31. Carlos Roberto disse:

    COISAS DO CRISTIANISMO MUNDERNO

    A “MARAVILHA” Mara Maravilha
    Domingo, 04 de abril de 2009 – 21.30hs.

    “…O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama” – II Pedro 2:22b.

    O evangelho caiu no descrédito mesmo, até que há alguns anos ela parecia – “P A R E C I A” – ser uma cristã autêntica, pessoa responsável, comprometida com os princípios cristãos, mas com o advento do diabólico “MOVIMENTO GOSPEL” ela, encantada pelas ofertas do Diabo acabou sucumbindo. O que vou relatar abaixo não deixa dúvidas quanto aos estragos que este movimento tem trazido para o Evangelho e para a Igreja, a Noiva do Cordeiro.

    De Volta ao passado, o filme. Após o culto de domingo à noite fui a uma lanchonete, assentei-me no único local disponível, defronte à televisão. Castigo, só pode… Eu mereço, ou estou sendo testado nos meus limites de equilíbrio emocional. O programa era o do “ANIMADOR DE AUDITÓRIO” Gugu Liberato, uma baixaria recheada de imoralidades e de ameaças à família. Mulheres semi-nuas dançavam, homens com comportamento duvidoso emitiam seus julgamentos sobre uma pessoa que acabara de se apresentar quando o apresentador diz: “E você Mara, que nota você dá?”. Em princípio não dei muita atenção até que minha filha, criada com as musicas da tal Mara disse espantada: “Pai!!! É a Mara Maravilha!!! A decepção dela ficou estampada na expressão facial e na sua atitude. Ela se levantou e meio sem acreditar disse que iria ao banheiro, foi vomitar de nojo com a cena que ela acabara de ver diante de seus olhos.

    O “CRISTIANISMO MUNDERNO” é podre, miserável, nojento, enganoso, falso e mentiroso. Eu não acreditaria se não tivesse visto, até porque jamais imaginaria que uma pessoa como aquela, que outrora cantava para louvar a Deus, que era um ícone da musica evangélica, se renderia aos caprichos do inimigo num ambiente de depravação moral dos mais baixos da televisão brasileira. Ao seu lado estava um dos mais depravados palhaços da televisão brasileira, o senhor Sérgio Malandro, o nome já diz tudo.

    Você pode estar dizendo que sou chato, antagônico, ultrapassado e mais um monte de adjetivos. Não, não sou, eu não sou exigente, eu me CONTENTO APENAS com a verdade. A minha paciência tem limites, os meus conceitos de CRISTIANISMO não incluem coisas tão baixas quanto às praticadas pela artista gospel, Mara Maravilha. Que “MARAVILHA” para o Evangelho, ver uma “RAINHA DOS BAIXINHOS EVANGÉLICOS” vibrando, gritando, fazendo e acontecendo num ambiente tão podre e tão imoral. A Globo tem a Xuxa, que domina a criançada do mundão, ela, a Mara Maravilha é o “XUXU” estragado do cristianismo.

    Isto sim é “PALHA-AÇADA” das grandes, ela que por origens e por declaração de fé, deveria estar pelo menos gastando o tempo com coisas nobres, que sirvam para a edificação, e não com baixaria imorais que buscam denegrir a imagem da pessoa afrontando o Reino de Deus. É deprimente ver uma “PSEUDO-IRMAZINHA”, declarada “EVANGÉLICA” e endeusada pelos “CRENTINOS MUNDERNOS”, participando de um espetáculo tão deprimente, patrocinando os eventos das indústrias INFERNO S/A, expondo o cristianismo ao ridículo e ao escárnio.

    Para mim e para minha família foi deplorável ver aquelas cenas mesquinhas, com um ícone do evangelho participando e dando ibope ao um programa de péssimo mau gosto, de baixa qualidade, de conteúdo duvidoso e o pior, em nada engrandece o nome de Jesus Cristo. Será que foi para isto que fomos salvos? Será que foi para desmoralizar o Evangelho que Deus nos chamou? Será que é aliando ao inferno que vamos vencê-lo? A Bíblia recomenda que sejamos TESTEMUNHAS, mas ela literalmente distorceu esta recomendação adotando a postura imoral, diabólica e deplorável, jamais, alguém com a experiência de vida religiosa que ela afirma ter, poderia participar de coisas tão baixas, tão destruidoras da moral e dos bons costumes.

    Deixo aqui o meu protesto para aqueles que defendem esta “FEZINHA” barata, suja e covarde, expressa numa religiosidade medíocre e comprometida com aparências e com o sucesso e não com o Reino de Deus. O cristianismo está indo ladeira abaixo como uma “BOLA DE NEVE”, atropelando conceitos, violando princípios e estabelecendo uma religiosidade voltada para a adoração do eu, implantando o “EDONISMO” como regra de culto e de veneração ao Sagrado. A “APOSTASIA” está em andamento, as heresias vieram associadas à formas distorcidas de interpretar as Escrituras, levando as pessoas a pensarem que na religião a lei do “VALE TUDO” é a norma de conduta ensinada por Jesus e seus Apóstolos.

    Com a palavra os “CRENTINOS MUNDERNOS” para justificarem mais esta façanha do “MOVIMENTO GOSPEL…” A “MARAVILHA” Mara Maravilha, que deveria estar honrando e exaltando o nome do Senhor Jesus Cristo, agora, funcionária contratada de uma “AGÊNCIA DO INFERNO”, edificando o reino do Diabo aqui na terra…

    A Maravilha já era!!! Ela está dando a sua mãozinha para empurrar o Evangelho para o fundo do poço contribuído para a cumplicidade entre o “SAGRADO” e o “PROFANO” transformando o cristianismo na verdadeira “BABILÔNIA” moderna.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  32. Bom, Lê metade da materia já foi o suficiente para mim.

    Primeiro gostaria de perdir perdão ao expressar meu posicionamento diante dos irmãos.

    A Escritura, como já citada pelo irmão (egoista, vingativo, sem mansidão e inapto a dirigir se quer sua vida), afirma: que os frutos do espirito santo são mansidão, compreensão, amor…. entre outros.

    A palavra de Deus afirma em Efesios 6:10-…, que não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim, contra as potestades.

    Na autoridade do Sr Jesus, eu te repreendo Espirito de Confusão e contenda. pois, assim como jesus afirmou/repreendeu pedro dizendo. eu te repreendo satanas, por que tu não entendes das coisas de Deus, mas sim, das coisas dos homens.

    Já é tempo de pessoas conhecedoras da palavra de deus( e não precisa ser necessárimente evangelica)assumirem os Governos.

    Se podemos eleger individuos com o curriculum de trevas, por que não eleger pessoas que possuem caracteristicas cristâs.

    louvo a Deus se marina Silva verdadeiramente for Evangélica, caso não seja, também votarei nela, pois entre ciro(era até hoje meu candidato), dilma, serra , entre outros, Marina Silva é a Única que hoje tem caracteristicas de uma pessoa que vai defender aquilo que acredito, ou seja, a palavra de Deus.

    A dois anos me tornei Evangélico, e diferente da criança que escurraçava a “Missionária”(não sei se é), conheço profundamente a politica, pois, era filiado filiado ao partido comunista do Brasil, partido este que possuo até hoje profundo respeito.

    porém, sei verdadeiramente a quem devo servir, e é em nome deste Deus que defenderei toda pessoa que melhor se enquadre na palavra de Deus.

    Por: José Falcão,Brasileiro – 24 anos, Casado:
    Evangélico, e estudante de Direito.

    Por fim, não faço parte da Assembleia de Deus

  33. levi varela disse:

    Carlos Roberto e Maria Lima,

    José do Egito ele foi o que? Um lider religioso ou político? Acertou que disse, político. Erraram e continuaram errando Carlos Roberto e Maria Lima.

    Moisés foi líder religioso ou político? Acertou quem disse, ambos. Erraram e continuam errando Carlos Roberto e Maria Lima.

    Davi e seu antecessor Isaú, ambos ungidos pelo PROFETA SAMUEL, foram líderes religiosos ou políticos? Atenção, Carlos Roberto e Maria Lima, eu destaquei em caixa alta profeta Samuel, então qual a resposta? Acertou quem disse político, mas os dois alunos pobrinhos de espírito, Carlos Roberto e Maria Lima, infelizmente continuam errando, vamos ter que chamar os pais de vocês, oK?

    Alguém aí em cima, salvo engano uma internauta, fez uma indagação se Cristo houvera falado algo sobre cristãos na política. A procurei para identicá-la, entretanto não tive êxito.

    Não vou responder, do contrário vou esclarecer com uma pergunta que parece complicar, mas vai facilitar o entendimento.

    O Brasil se encaminha para ser maioria esmagadora de evangélicos, quando isso se der onde buscar os que nos governarão?

    Nos Estados Unidos, somente 02 presidentes foram católicos, um desses o Presidente Kennedy, os demais evangélicos, afinal alguém teria que pôr a mão na massa.

    Se os americanos não conseguiram importar e nem trazer dos céus seus políticos, talvez nós consigamos usando o famoso jeitinho braisileiro. É de arrepiar.

    Então, meus caros, Cristo não falou quanto a isso, face a nação ser dirigida por pessoas do crédulo judaico, mais que óbvio.

    Cristo chama a atenção da necessidade de mesmo vivendo aqui na terra, não nos descuidemos das coisas do alto, as que tem valor.

    Somos, meus caros, espíritos, mas ainda continuamos sendo matéria, ou melhor, tendo que comer, beber, estudar, trabalhar, em síntese, viver do nosso suor.

  34. Roberto disse:

    Vendo o caso dos deputados evangélicos ladrões em brasília, vendo o casal garotinho e tantos outros safados, acredito que assim como escolho meu médico,etc. eu devo escolher o político pela sua competência e não pela religião.

  35. matilde disse:

    T^co vc Roberto,mandou bem!

  36. levi varela disse:

    Roberto,

    Do modo que falas, mas parece que foi criado um partido só para evangélicos. Apenas se está falando de uma candidata como outro/a qualquer, todavia na berlinda por ser evangélica.

    Como existem muitos casos mal sucedidos de políticos evangélicos, cujos nomes quando candidatos as igrejas não foram em busca da vida pregressa, agora querem taxar, pintar todos desse seguimento como mais um bandido travestido numa roupagem de evangélico.

    Meu caro, você está chovendo no molhado, é como se tivesse dando a maior lição do mundo ao dizer que escolhe pela qualidade do cidadão;

    Não esqueça, eu também não, bem assim os demais internautas que os evangélicos só o que fizeram na vida foi votar sem se preocupar com o rótulo, vez que esse seguimento sequer apresentava candidatos a candidatos.

    Eram excluídos, pois nesse país quem sempre deu a bola foram os católicos, se o pais está nesse emarenhado de desadministração, de roubalheira, de fraude institucinalizada, não foram os evangélicos.

    Aliás, muitos dessa gente continuam a fazer o que bem querem do país, inclusive alguns acham pouco e migraram para os movimentos evangélicos, tornandos-se seus candidatos.

    Esses e os de formação evangélica ao depois cairam nas institucionalizadas armadilhas, coisa que do modo como está quase todos caem.

    Das dezenas de candidatos que votei, uma ou duas vezes o fiz em prol de evangélicos, a quesetão não é essa, muito menos se Rosinha e Garotinho, afinal foi você que lançou ingenuamente suas esperanças neles.

    Se a candidata fosse espírita, católica ou de outro seguimento, muitos estariam a elogiando e se dizendo seus eleitores por não apresentar o perfil criminoso da maioria, embora tenha tido oportunidades frente ao cargo de senadora e de ministra, coisa essa que ninguém contra ela atira pedra alguma.

  37. Maria disse:

    eu ate que gostava dela, masdepois disso, presidente do Brasil mulher e evangelica, Deus nos livre!! jamais tera o meu voto!! Prefiro votar no Serra!! Xo capetoide!!!

  38. petrafan disse:

    o que é melhor, um bom ímpio ou um crente que apóia a iniquidade.

  39. Luis Pereira disse:

    Acho os comentarios, acima preconceituosos não importa a religião, no Brasil existe discriminação religiosa sim, comentarios deste estilos é uma forma discreta de preconceito contra evangélicos.

  40. Juliana Rodrigues disse:

    Boa noite;
    Sou católica cristã e pretendo votar na sra. Marina Silva; não acho nada interessante a associação recorrente da ex-ministra com a religião que ela segue. Não me interessa a qual religião ela pertence e sim qual o projeto que ela tem em mente para o nosso País.Ficar repetidamente enaltecendo e exortando o fato de ela ser evangélica pode levar a pessoas de outros credos sentirem-se preteridas em função da religião que ela segue; Afinal, ganhando ela vai governar para todos e não para alguns.

  41. GIOVANI GUERRA disse:

    JESUS CHAMOU AOS HOMENS PARA A SALVAÇÃO! POR ISSO NÃO ACHO QUE A POLÍTICA IMPEDE UMA PESSOA DE SER SALVA. JOSÉ DO EGITO REINOU E CERTAMENTE SERÁ SALVA NA RESSURREIÇÃO DOS MORTOS! JOSÉ DE ARIMATEIA FOI SENADOR E ERA CRENTE. DEUS LHE DEU O PRIVILÉGIO E AUTORIDADE DE CHEGAR AO GOVERNADOR PILATOS E PEDIR O CORPO DO SENHOR! A BÍBLIA DIZ TAMBEM QUE TODO GOVERNO É CONSTITUIDO POR DEUS E DIZ TAMBEM QUE FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. QUEM DERA NÓS TÍVÉSSEMOS O PRIVILÉGIO DE SERMOS GOVERNADOS POR UM HOMEM OU UMA MULHER TEMENTE A DEUS. A SALVAÇÃO SÓ DEUS PODE JULGAR. SE MARINA SILVA LEVANTAR A SUA BANDEIRA DE CRENTE, INDEPENDENTE SE É FALSA OU VERDADEIRA, TENHO CERTEZA QUE ELA COMEÇARIA COM MAIS DA METADE DOS VOTOS DOS EVANGÉLICOS. SE ELA FOR LUZ AS TREVAS SE DISSIPAM (os porcos deixam de ser fedorentos), SE NÃO FOR, FICA COMO JÁ ESTÁ… ATÉ HOJE O BRASIL SÓ FOI GOVERNADO POR ATEUS, ESPÍRITAS E POLITEÍSTAS (que é o caso da igreja católica, que acredita em muitos “dueses”).
    GIOVANI GUERRA

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO