Destaque

Senadores evangélicos Marcelo Crivella e Mão Santa tropeçam em palavras

Comments (47)
  1. Leandro disse:

    ahh mas nós estamos muito mal servidos mesmo…

  2. Phillipe disse:

    É isso ae, Marcelo Crivella!

    Isso demonstra o quanto a Universal tem investido em estudos bíblicos.

    Graça e paz!

  3. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Phillipe falou tudo!!! Se perguntasse quantas campanhas a IURD faz por ano ele saberia sem errar…

  4. eliel disse:

    isso mostra o nivél da bancada “evangélica” no senado é como o filipe com ph disse , que tipo de seminário esses caras fazem ? será que eles so ensinam a pedir dinheiro , como esta no youtube .

  5. Karla Cristina disse:

    O Bp. e Senador Marcelo Crivella,homem de bem,casado,chefe de família exemplar,fundador do projeto fazenda Canaã,a onde ajuda pessoas carentes no sertão baiano,fez o projeto cimento social aqui no Rio e beneficiou várias familias carentes nas comunidades e tantos outras coisas que ele fez e faz que mereciam destaque,para Honra e Glória do Sr. Jesus.

    Ninguém aqui erra,são todos perfeitos no falar,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,o Phelipe então é um gênio em relação a Bíblia…

  6. è isso que os iurdianos vivem” Esta na biblia”…

    se seguissem o exemplo dos berianos a seria diferente as coisas.

  7. Karla Cristina disse:

    Depois do comentário do José…

    Ninguém aqui erra,são todos perfeitos no falar,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,o José então é um gênio em relação a Bíblia…

  8. Jason disse:

    deve ser porque na Universal os pastores ensinam que os membros devem praticar a palavra de Deus, e nao decorá-la.

  9. Irmãos! A noticia parece “bobinha” ou “bobeira” Mas note bem: Ele é um Bispo e Senador, Marcelo Crivella deveria ao menos pesquisar antes. É preciso ser cauteloso, foi um erro lamentável. Embora não vá contra seu trabalho e dedicação na defesa costeira do país, deixa sim uma dúvida que é grave, será que o Bispo tem lido ou conhece bem a Palavra de Deus?!

    Orem por ele queridos! Orem pelo nosso país!

  10. Vanessa Vidal disse:

    É incrivel como as pessoas querem dizer que conhecem a Deus se não conhecem a sua palavra. Devemos saber que ao utilizarmos das palavras da Biblia, devemos primeiramente sabermos onde está escrito pra não cometermos gafes e assim escandalizarmos e passarmos vergonha diante dos impios que estão ali prontinhos pra nos acusarem. Tomem cuidado servos de Deus “porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;” 1 Pedro (5:8)

  11. jeferson disse:

    “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”
    (II Tm 2;15)

    Isso sim ta na Biblia!!!!!!

    Ta faltando escola Biblica para o Senador,fica com a cabeça tão ocupada em suas “campanhas” que esquece de frequentar a escola biblica. A IURD tem escola biblica????

  12. Anderson disse:

    É porque na Universal os pastores ensinam que os membros devem praticar a palavra de Deus, e nao decorá-la

  13. Juliano disse:

    Karla Cristina, tu só sabe puxa saco do errado, vai orar fia.

    Da mesma forma que gomorra e somoma fora extintos, cuidado para a Justiça não pegar as ilícitas atitudes e ‘destruir’ seu CHEFE espiritual junto com a IURD.

    ps. Gálatas 5:22-23
    22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
    23 Contra estas coisas não há lei.
    — Se a lei pesa pra o lado da igreja, logo não é fruto do espírito santo.

  14. jeferson disse:

    A palavra de Deus tem que estar em nossos corações,e como praticar a palavra se voce não a conhece????? acho que o conceito da IURD esta meio fora de nexo!!!!

  15. Então tá Anderson!!!
    Quer paz? vá para guerra!!!

    Ô Karlinha!!!não sou não gênio da biblia, mas estudo com profundidade os assuntos que falo pra não cometer um ato como este, se não comheço trecho da bilblia ao qual possa me referir não falo pois posso estar falando uma heresia.
    Quem já não ouviu a expressão ” e vós vencereis também” pois é enxertaram isto em joão 16:33, porque alguem parafraseou e outro tomou como doutrina.

  16. Anderson disse:

    Conhecer sim, decorar não.
    O diabo sabe todas as palavras da biblia de capa a capa e nem por isso deixou de ser diabo. Eu nao falei em conhecer a palavra de Deus, falei em ficar decorando versículos sem colocar em prática.

    Ex: “O Senhor é meu pastor e nada me faltará” Slms 23
    Esse é o exemplo mais famoso, um monte de gente sabe de cor e salteado o salmo 23 todinho, deixa aberto na loja e em casa mas vive uma miséria danada.
    Tá certo isso? Nao há no mínimo uma contradição entre o que está escrito e a vida real? Pois é, temos que procurar buscar a materialização das promessas de Deus em nossas vidas, usando a fé. Compreendeu?

  17. sensata disse:

    Anderson, “DÁ OU DESCE”, tá na bíblia também?

  18. Anderson disse:

    Nao “sensata”
    mas está na Bíblia isso:

    Lucas 6:38: DAI, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.

    Malaquias 3.10: TRAZEI todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois FAZEI PROVA DE MIM nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.

    2 Coríntios 9:6:E digo isto: Que o que SEMEIA pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará.

    Entendeu?? espero que sim!

  19. Jardel Alves pr disse:

    TA NA BIBLIA
    Mt 7:1

  20. jeferson disse:

    Olhe Anderson,podemos discordar em varios pontos,mas o que voce acabou de dizer sobre o dizimo esta correto,e independente do que os lideres fazem com o dinheiro dos dizimos,nós não podemos deixar de devolve-lo,pois este é um compromisso que temos com o Senhor e não com os “Senhores-Feudais” travestidos de pastores (Da IURD ou NÂO).

    Agora com questão da Biblia caro Anderson,desculpe se o ofendi,mas eu estava falando do Senador,e este acabou de mostrar que não tem conhecimento da Biblia,porque se tivesse não falaria heresias!

  21. Anderson disse:

    ok ok jeferson entendi
    desculpa qualquer coisa também. Na paz irmao, abraços

  22. Abraão disse:

    Que foi uma gafe foi, mas quem nunca passou por uma.
    Mas para estas pessoas que estão sensurando vou dizer-lhes quem é o Bispo Crivella. Ele foi o primeiro missionário branco do mundo a entrar no Soweto(bairro negro) na África do Sul em pleno fim do apartheid(regime de descrinação racial). Depois de fundar a Igreja na África do Sul e em vários outros países do continente mais pobre do mundo ele retornou ao Brasil.
    Nestes 10 anos(de 1992 a 2002) o Bispo batizou centenas de milhares de almas para o Senhor Jesus, deixando a África do Sul com o 2° maior número de templos da IURD, perdendo só para o Brasil.

    Pr. José Carlos, não sei se ele conhesse a Bíblia tanto quanto o senhor disse que conhece, mas antes de vir tentar mostrar que és melhor na teoria, ver se consegues fazer pelo menos 1% do que ele fez NA PRÁTICA…

    Vale lembrar que quando ele foi para a África a IURD só tinha 5 anos de existência(ainda ingatinhava), ele levou apenas 5.000,00 dólares no bolso, não falava uma palavra em inglês, passou várias privações financeiras e culturais.
    Os críticos aí se habilitam a fazer o que ele fez?

  23. Phillipe disse:

    Anderson disse:

    “É porque na Universal os pastores ensinam que os membros devem praticar a palavra de Deus, e nao decorá-la”

    Como se pratica o que não sabe?

    Graça e paz!

  24. Gerson disse:

    “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”
    (II Tm 2;15)

    Mas, eles preferem :

    “OU DÁ OU DESCE”

    “MINHA FILHA, NINGUÉM CHUTA CACHORRO”

    “VAMOS ARREBENTAR”

    “SE QUERES A PAZ, PREPARA-TE PARA GUERRA”

    É isso, a boca fala daquilo que tá cheio o coração !!!

  25. Ivan disse:

    Bando de burros!

  26. Karla Cristina disse:

    Abraão,mais uma vez seus comentários são os mais equilibrados e verdadeiramente sensatos,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Anderson você está certo!

    Phelipe,se você quiser eu posso fazer um poup pourri,das besteiras sobre a Bíblia,com a qual você nos brindou,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Em 1a. lugar tem que ver se isso aconteceu de fato…

    Em 2a. lugar errar é humano…

    Em 3a. lugar a Bíblia também mostra que grandes homens de Deus também erraram(como o caso de Pedro,que chegou a ser repreendido por Paulo)…

    E por último lugar,esse SITE que se diz cristão tem uma tendência muito grande em desqualificar homens de Deus(se for da Universal então!)…o diabo nem precisa atuar aqui,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,vocês uma lição pra ele,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  27. sensata disse:

    Então se o diabo está atuando aqui, porque vc não descarrega ele, rapidinho, ou dá o fora!!!

  28. Karla Cristina disse:

    Tá vendo,falou no diabo,o secretário se ofende,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  29. Mateus Nogueira daSilva disse:

    Isso está escrito na mesma bíblia (com b minúsculo) de onde eles tiraram:

    1- o tá marrado!
    2- afogueira de israel
    3- A arruda
    4- O sal grosso
    5- A “oração forte” (existe oração fraca?)
    6- A oração do sacode
    7- O aborto que o Pedir Mais Cedo aprova

    Só ensinam o povo a fazer campanha (parece mais coisa de político) e a fazer corrente (tinham que trabalhar na gerdau ou Belgo Mineira)…

    Tem jeito não o próprio cabeça da igreja(?) já afirmou que sua igreja está fundamentada na “Teologia da Prosperidade” (pensei que estava fundamentada na Bíblia) em sua última entrevista à sua rede de TV (Record- que é tão podre quanto a Globo)…

    E ainda vem a obreira defender o bispo ruim de Bíblia tsc tsc tsc… Pare de fazer fogueira de israel e 318 minha filha e procure um lugar que ensine a Palavra de Deus!!!

    QUEM SERVE A DEUS POR DINHEIRO SERVIRÁ AO DIABO POR UM SÁLARIO MAIS ALTO… PENSE NISSO….

  30. Karla Cristina disse:

    Mateus Nogueira daSilva disse :

    ‘QUEM SERVE A DEUS POR DINHEIRO SERVIRÁ AO DIABO POR UM SÁLARIO MAIS ALTO… PENSE NISSO….’

    PENSEI e cheguei a conclusão que você deve ter escrito isso por experiência própria,rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrssrs

    MAIS UM,rsrsrsrsrsrsrrsrsrs,esse SITE é divertido!

  31. sensata disse:

    Quem ama o feio, bonito lhe parece!

  32. Cris disse:

    Para todos:
    Até onde eu sei, o senador Mão Santa não é evangélico. Ele é devoto de “São” Francisco de Assis, “santo” festejado no nordeste. A menos que ele tenha aceitado JESUS. (Para Deus não há impossível).Que o Senhor incline seu coração para Ele!

  33. Gerson disse:

    Tribunal Regional Federal da 4ª Região manda prosseguir denúncia contra o bispo Edir Macedo

    Extraído de: Espaço Vital – 17 de Agosto de 2009

    A 7ª Turma do TRF da 4ª Região deferiu, por unanimidade, um recurso do Ministério Público Federal e determinou que a Justiça Federal em Santa Catarina volte a analisar uma denúncia do órgão contra o bispo Edir Macedo. Ele e outras duas pessoas foram denunciadas à Justiça em 2008 por falsidade ideológica e uso de documento falso. Na análise do processo, o juiz federal Marcelo Adriano Micheloti negou o recebimento da denúncia. O magistrao entendeu que a pena máxima a que os réus seriam submetidos caso fossem condenados seria de dois anos. Para esta pena, o prazo para processar os responsáveis pelos delitos é de até quatro anos. Como a denúncia foi apresentada sete anos após o fato, o crime estaria prescrito. Para o procurador da República em Florianópolis, Marcelo da Mota, o juiz fez um “exercício de futurologia”. Segundo ele, a pena para o crime de falsidade ideológica varia entre um a cinco anos de prisão e o juiz não poderia ter previsto a pena que seria imputada aos réus em caso de condenação para considerar o crime prescrito. “Se levar em conta a pena máxima, que é de cinco anos, você leva a prescrição para 12 anos”, disse. Com a decisão, o processo deve retornar agora à Justiça Federal de Itajaí (SC). Na nova análise, o juiz levará em consideração os indícios de crimes presentes no processo. Segundo o TRF-4, ele não poderá voltar a alegar a prescrição do crime para recusar a ação. Para entender o caso * Segundo a denúncia do Ministério Público, Edir Macedo teria utilizado em 2002 uma procuração assinada seis anos antes pelo ex-colaborador da Igreja Universal Marcelo Nascente Pires, para transferir sem a autorização dele a Televisão Vale do Itajaí para o nome de outro colaborador. * De acordo com o MPF, Pires assinou o documento dando ao bispo plenos poderes para transferir ações em 1996, mas o espaço relativo ao nome da empresa que seria transferida foi deixado em branco. Segundo a investigação, a procuração foi completada pelo bispo em 2002, com o nome das empresas Rede Fênix, TV Vale do Itajaí e Televisão Xanxerê. O documento foi utilizado na transferência da TV Vale do Itajaí para Honorilton Gonçalves da Costa, também colaborador da Igreja Universal. * A procuração também foi apresentada para a alteração da composição societária da empresa junto ao Ministério das Comunicações. “A investigação demonstrou que esse tipo de documento era comum no grupo”, explicou o procurador. Segundo ele, as empresas eram registradas em nome de terceiros, mas pertenciam de fato ao bispo Edir Macedo.* Também foram denunciados à Justiça Honorilton Gonçalves da Costa e Júlio César Ribeiro, por terem – segundo o MPF – contribuído para a fraude. Eles teriam feito diversas transferências da propriedade da empresa entre eles, para mascarar o uso da procuração. Outro lado De acordo com o advogado de defesa de Edir Macedo, Arthur Lavigne, a “decisão do TRF-4 é uma perda de tempo. O advogado disse que irá estudar um recurso ao STJ e acredita que o tribunal decidirá pela prescrição do crime. “O tribunal não aceitou a prescrição por mera formalidade”, afirmou. Ainda segundo Lavigne, o uso da procuração em data posterior não configurou nenhum delito. Ele argumenta que o preenchimento posterior só seria crime se tivesse sido feito com o propósito de usurpar a televisão.

  34. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  35. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Karla Cristina, seja mais racional e adulta… as suas respostas traduzem o seu baixo nível intelectual e sua pequena idade mental… Nunca deve ter lido a Bíblia e o único versículo que deve saber é Malaquias 3.10, o preferido da IURD…

  36. Karla Cristina disse:

    Mateus,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,é uma pena que você não honre o apostólo que tinha seu nome,rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrs,seus comentários foram ‘tão’ equilibrados e ‘inspirados’ pela Bíblia né!

    ‘QUEM SERVE A DEUS POR DINHEIRO SERVIRÁ AO DIABO POR UM SÁLARIO MAIS ALTO…’

    essa frase é biblica,rsrsrsrsrsrsrsrsrs,tá mais pra frase de porta de banheiro público,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  37. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Karla Cristina, mais uma vez você revela a natural ignorância teológica dos seguidores da teologia da pro$peridade.
    Certamente esta frase não está em nenhum banheiro público, foi proferida por Roger L’Estrange um grande jornalista e escritor inglês que conhecendo as bases da teologia Bíblica se voltou contra a venda de indulgências, lasquinhas da cruz, leite dos seios de Maria pela Igreja Romana. Algo semelhante ao$ cajado$ de Moi$é$, $al gro$$o, arruda, cami$a ungida, caneta ungida, $abonete ungido, e$cova de dente$ ungida, carteira ungida, meia ungida, enfim tudo ungido, i$$o para não e$quecer o óleo de I$rael com nardo, mirra, alfazema, limão, vinagre, óleo de fígado de bacalhau e tanta porcaria que colocam dentro para di$farçar o cheiro de óleo de $oja de terceira. Queria Saber como conSeguem importar tanto óleo de ISrael, o BiSpo deve ter um navio petroleiro Só pra trazer azeite…

  38. henrjk disse:

    Parece que o Mão-Santa conhece mais a bíblia que o crivela…kkkkkkkrssssrs…
    O demo deve está rolando de rir.
    Imagina então o que se prega para os fiéis.
    É só sal grosso, óleo(andorinha) ungido, sabonetes, rosas, fogueiras santas… e por falar em fogueira santa, de onde foi tirada essa idéias, será que foi tirada da inquisição?

  39. henrjk disse:

    Corrigindo: não é “inquisição”, é “santa inquisição”. Os fiéis eram queimados em fogueiras.

  40. Karla Cristina disse:

    HÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ…henrjk,tá vendo como errar é humano,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs,que HILÁRIO,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Agora te entendo em relação as indagações,pois a fé não é de todos(2 Tessalonicenses 3:2)

    Mateus,então por que você conhece uma frase chinfrim…quer dizer que seu conhecimento é bom,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

    As suas ofensas já mostram que você é um cara desequilibrado e prefiro mais as ‘frases’ biblicas,pois realmente surtem efeitos na vida daqueles que crêem…

  41. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Quer frases bíblicas sobre a Teologia da Prosperidade??

    “Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.” I Tm 6.9-10

    “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” II Pe 2.3

    Quer mais??? O cristão deve conhecer mais do que a Bíblia… Ainda bem que conheço outras coisas além de Ml 3.10…

    Não perca tempo escrevendo comentários, vá fazer desafio, corrente e “fogueira santa”, quem sabe você não fica rica e compra uma emissora de TV também??

  42. Karla Cristina disse:

    Mateus é como já escrevi anteriormente…

    ‘As suas ofensas já mostram que você é um cara desequilibrado e prefiro mais as ‘frases’ biblicas,pois realmente surtem efeitos na vida daqueles que crêem…’

    Já que você gosta de ler a Biblia…leia Mateus 7 e Romanos 14…boa leitura,rsrsrsrsrsrssrs

  43. henrjk disse:

    Karla

    Você é mesmo ruim de interpretação, hein!!
    A correção que fiz era apenas “irônica”, entendeu.
    Seria assim um trocadilho de “fogueira santa” com “santa inquisição”
    heheheheh…você caiu direitinho.

  44. henrjk disse:

    Tomando fôlego, Karla!

  45. flavio araujo disse:

    olá irmãos a paz seja com todos!
    olha fico muito decepcionado em ver nossos irmãos se agredindo e agredindo os outros.
    antes de cometer o erro de condenar o senador crivela por ter falado uma frase que nao está na bíblia, o erro está simplesmente nisso de nçao está na bíblia, mas a frase é verdadeira.
    Jesus disse que um rei nao vai guera contra outro rei sem antes sbaer se conseguir vence-lo, caso contrario lhe mandaria embaixadores e negociaria a paz…( leiam a bíblia).
    deixemos de falar mal de nossos dígnos senadores e prestemos mais atenção no trabalho deles antes de qualquer coisa, ah! só pra lembrar não sou da i.u.r.d não mas amo os meus irmãos de á também,um abraço a todos.

  46. ANTONIO CARLOS disse:

    CAROS,

    TEMOS UMA GUERRA TODOS OS DIAS EM NOSSO PAÍS: SÃO DROGAS MATANDO JOVENS, MORTES EM ESTÁDIOS DE FUTEBOL, CRIANÇAS NAS RUAS APRENDENDO A BEBER, ROUBAR E MATAR. NESTA SEMANA FOI PRESO UM ADOLESCENTE Q SAIU C UM PADRE E O MATOU. Q EXEMPLO ESTAMOS DANDO AOS OUTROS NÃO CRISTÃOS? ESTÁ NA HORA DE TIRARMOS ESTES POLÍTICOS DESONESTOS E OUTROS MENTIROSOS Q SE DIZEM CRISTÃOS DA SANTA IGREJA. A TERRA É DE NOSSO SENHOR JESUS E FAZEMOS PARTE DO SEU CORPO E DE UMA HORA OU OUTRA PODEREMOS SER ATIRADOS P O FOGO COMO O RAMO Q NÃO PRODUZ FRUTOS. ENTÃO NÃO ADIANTA FICARMOS LAMENTANDO: OS TALENTOS Q DEUS COLOCOU EM NOSSAS MÃOS SÃO PARA MULTIPLICARMOS EM PROVEITO DE SUA OBRA E P A HONRA DE DELE. E NENHUM PALHAÇO DE TERNO OU MALUCO VESTIDO DE ROUPA VERDE DE SOLDADO QUERENDO MATAR TODO MUNDO VAI IMPEDIR A HORA DE JESUS GOVERNAR ESTE MUNDO.

    PAZ.

  47. antonio de melo disse:

    os senhores vão perguntar; porquê este senhor estar mandando isto para à aeronautica?? aí eu respondo: é por que o tal de coelho que trabalha com o milíciano valner(sub-tenente da p.m. do rio de janeiro de cabo frio) e, fica falando para os comerciantes que é aposentado da aeronautica do rio e anda armado!! uma observação: o mesmo só tem 28 anos e anda com um documento de vocês falsificado mostrando para todo mundo aqui em cabo frio. o coelho na verdade dirigia em lotações,depois foi para a guarda-municipal e depois foi expuso por ser muito violento, arrogânte,altivo e soberbo!!! SOCORRO!! URGÊNTE!! AJUDE-NOS!

    valner alves dos santos, diz: quem pensar em colocar ele no tribunal regional do trabalho t.r.t., à família vai receber no além………..
    Por favor; isto é uma denuncia! se, meus dados forem publicados eu e minha família corre o risco de morte. O denunciado é que tem que ser investigado e não quem faz a denuncia, Farei algumas perguntas aos os Senhores Doutores; expliquem-me se pode ou não pode; se, puder, perdoo-me a minha ignorância. 1-um funcionário publico do estado aposentado(por invalidez) militar pode ter 10 funcionários trabalhando para ele sem os direitos trabalhistas de domingo à domingo(sem recolher f.g.t.s.,carteira de trabalha assinada,inss,risco de vida,férias,13*no ano etc, e o próprio denunciado não tem cnpj) pode?? 2-pode um funcionário publico militar aposentado ter cnpj?? 3-pode um funcionário militar aposentado usar a máquina publica a seu favor(como ligar para viaturas e dizer: é sub-tenente tal e a viatura vim em segundos, pode??) 4-pode um funcionário publico militar e aposentado por invalidez ter um carro de 100 mil reais incompatível ao seu salário de aposentado, pode?? 5-pode este que eu estou falando fazer tudo isto e não fazer declarações à receita federal, pode?? 6-pode o mesmo falado nesta denuncia ter porte de arma e se pode ter, duas(02) armas, mostrar aos comerciantes no centro da cidade que tem as armas para fazer segurança particular, pode?? 7-pode mais de três(03) elementos que trabalha para o citado acima coagir e ameaçar os comerciantes fecharem seguranças para o tal sub-tenente, pode?? 8-pode um elemento de nome pacheco que trabalha para o mesmo citado acima dizer para um comerciante que se não tiver ninguém olhando a loja dêle a placa da loja pode amanhecer no chão, pode?? 9- pode o mesmo obrigar os comerciantes pagar 50,60 ou até100 reais por semana para ele,pode?? ai os senhores dizem! porquê esta pessoa não faz a denuncia ao ministério publico da cidade? ai eu respondo: alguns sargentos que trabalha pra ele tira serviço no ministério publico da cidade! ai os senhores dizem; porquê ele não faz denuncia no serviço de inteligência(P.2) do batalhão da cidade! ai eu respondo: porquê o serviço de “inteligência” e, é conivente, sabe e alguns dêles trabalha de vez enquando com o mesmo citado acima na denuncia. o denunciado chama-se: (Valner alves dos santos)-sub-tenente aposentado por invalidez 58 anos e mora em são pedro da aldeia, o mesmo mora na rua: lar dos filhos n*15 bairro: porto do carro, tem um carro do ano 2010 fusion ford 04 portas preto,um gol prata 4 portas kmm.5112 e um gol 4 portas vermelho kow.7262,ele sempre guarda num estacionamento particular para ninguém pegar a placa e nem chamar atenção! (região dos lagos) r.j. telefones do mesmo é:022-99728965 e 022-26484141. tem como cúmplices: cremilson, que tem um carro fox prata zero(2010) e, é braço direito do Valner.(SGT)rubens,(SGT)laranjeiras,(SGT)alfredo rosa,(SGT)bernar,(SGT)antonio carlos,(SGT)”coelho”(o tal de coelho amando do valner espalha no comércio que é aposentado da aeronautica para não despertar direitos trabalhistas só que o tal do coelho tem 26 anos e é ex-guarda-municipal de cabo frio contratado),junior,pacheco,odir, silas francisco e “jibóia”. OBRIGADO PELA ATENÇÃO, UM CIDADÃO BRASILEIRO!! uma observação: quando um comérciante não paga ao o VALNER, em 15 dias o comérciante é assaltado!!! extorção indireta: art.160-peculato:art.312-ameaça:art.147-porte ilegal de armas:art.16-formação de quadrilha:art.288-sonegação fiscal: lei n*4.729 ou art.34-trabalho escravo(quem trabalha de domingo à domingo e não tem direitos trabalhistas nenhum(horário da milícia das 08:30 às 23:30):lei n*406/2002 arts.598e606 ou art.149…e etc..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *