Brasil

Militantes recusam a cristã Claudia Leitte como madrinha de Parada Gay

Comments (35)
  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Duas piadas!

  2. A CRISTÃ Claudia Leite. Cristã desde quando?

    1. Ah, vá… Agora é por "cristã"! Porque eles não convidam alguém que tenha declarado que não quer ter filho cristão como patrono da Marcha pra Jesus?… Coitadinhos desses perseguidos…

    2. O crescimento da cristofobia
      Jornal do Brasil – Ives Gandra Martins

      Ayaan Hirsi Ali publicou na revista Newsweek, de 13 de fevereiro passado, artigo fartamente documentado sobre a guerra que os países islâmicos estão desencadeando contra os cristãos, atingindo sua liberdade de consciência, proibindo-os de manifestarem sua fé e assassinando quem a professa individualmente ou mediante atentados a Igrejas ou locais onde se reúnam.

      Lembra que ao menos 24 cristãos foram mortos pelo exército egípcio, em 9 de outubro de 2011; que, no Cairo, no dia 5 de março do mesmo ano, uma igreja foi incendiada, com inúmeros mortos; que, na Nigéria, no dia de Natal de 2011, dezenas de cristãos foram assassinados ou feridos, e que no Paquistão, na Índia e em outros países de minoria cristã a perseguição contra os que acreditam em Cristo tem crescido consideravelmente. Declara a autora que “os ataques terroristas contra cristãos na África, Oriente próximo e Ásia cresceram 309% de 2003 a 2010”. E conclui seu artigo afirmando que, no Ocidente, “em vez de criarem-se histórias fantasiosas sobre uma pretensa “islamofobia”, deveriam tomar uma posição real contra a “Cristofobia”, que principia a se infestar no mundo islâmico. “Tolerância é para todos, exceto para os intolerantes”.

      Ocorre, todavia, que as notícias sobre esta “Cristofobia islâmica” são desconhecidas no país, com notas reduzidas sobre atentados contra os cristãos, nos principais jornais que aqui circulam. Um homossexual agredido é manchete de qualquer jornal brasileiro. Já a morte de dezenas de cristãos, em virtude de atos de violência planejados, como expressão de anticristianismo, é solenemente ignorada pela imprensa.

      Quando da Hégira, em 622, Maomé lançou o movimento islâmico, que levou à invasão da Europa em 711 com a intenção de eliminar todos os infiéis ao profeta de Alá. Até sua expulsão de Granada — creio que em 1492 — os mulçumanos europeus foram se adaptando à convivência com os cristãos, sendo que a filosofia árabe e católica dos séculos 12 e 13 convergiram, fascinantemente. Filósofos de expressão, como Santo Tomas de Aquino, Bernardo de Claraval, Abelardo, Avicena, Averróes, Alfa-rabi, demonstraram a possibilidade de convivência entre credos e culturas diferentes.

      Infelizmente, aquilo que se considerava ultrapassado reaparece em atos terroristas, que não dignificam a natureza humana e separam os homens, que deveriam unir-se na busca de um mundo melhor. Creio que a solução apresentada por Ayaan Hirsi Ali é a melhor forma de combater preconceitos, perseguições e atentados terroristas, ou seja, condicionar ajuda, até mesmo humanitária, ao respeito a todos os credos religiosos (ou à falta deles), como forma de convivência pacífica entre os homens. É a melhor forma de não se incubarem ovos de serpentes, prodigalizando auxílios que possam se voltar contra os benfeitores.

    3. Ivone Pita disse:

      Até onde sei, Claudia Leitte se declara evangélica. Ives Gandra é homofóbico, portanto, nem há o que discutir. E a maior questão quanto a não se desejar Claudia Leitte como marinha da Parada é por ela – além de deixar clara a total ignorância sobre questões LGBT, incluindo nesta lista seu péssimo texto de pedido de desculpas em que só corrobora isso, nunca ter feito declarações favoráveis a nossa causa, nunca ter se alinhado a nossa luta e nunca ter dialogado com nossa comunidade como muitas outras pessoas de destaque fazem e, por isso, mereceriam mais a homenagem.

    4. Ivone Pita disse:

      São pessoas com o discurso de Ives Gandra que colaboram com a rejeição veemente e imediata a qualquer coisa que se associe ao cristianismo, pessoas que não respeitam a diversidade nem sequer religiosa ou de quem não tem religião ou crença.

    5. Ivone Pita
      "pessoas que não respeitam",porque,os homossexuais não respeitam, a opinião dos Evangélicos?

    6. Douglas Lacerda disse:

      E por quê os evangélicos ñ respeitam os homossexuais, as pessoas que não tem religião, ateus e etc…

    7. Ivone Pita disse:

      Rommey Elson Lima, leia de novo o que eu escrevi, com destaque para "pessoas que não respeitam a diversidade nem sequer religiosa", então, falo também de quem não respeita a opinião de evangélicos que, a propósito, não é uma só, pois não são uma única entidade com um único pensamento, bem como homossexuais também não o são.

    8. De fato até onde você sabe Claudia Leite é evangélica e Ives Gandra é homofóbico. Agora é realmnnte desagradável ver alguém alheio a um movimento e representá-lo. É inconcebível qualquer diálogo ser calado, silenciado ou tolhido, “Com ele não falo!”.

      O fato de Cláudia Leite se dizer evangélica não faz dela uma. Qual igreja ela congrega? Ela vai na EBD? Participa de um pg? Qual o ministério dela: crianças, visita a hospitais ou louvor? Acho que se ela fosse evangélica, de verdade, não faria o que ela faz nem falaria besteira que falou. Ela não representa a parcela da população evangélica. Ela não participa do movimento LGBT, então não deveria representá-lo. Isso é óbvio.

      O fato de você taxar Ives Gandra de homofóbico, não faz a informação que o mesmo trouxe mentirosa. As informações são fidedignas. Se argumento para não aceitar o fato que cristãso são perseguidos é no mínimo falaciosa. A premissa que você usou, Ives Gandra é homofóbico, é irrelevante para a conclusão, que é, os cristão são perseguidos. Esse tipo de falácia tem a função psicologia e moral de convencer, mobilizando emoções, com medo e hostilidade. Podemos considerar errada uma conclusão, afirmação ou fato quando parte de alguém que não gostamos? Claro que NÃO! A verdade é uma só, independe de quem a anuncia. Não é porque alguns cristão desavisados, preconceituosos, ignorantes e que não conhecem o próprio Deus que servem e atacam pessoas com outras opções sexuais, que todos os cristãos são assim.

      Se um a pessoa que se diz cristão é na verdade um louco não, quer dizer todos são loucos. A bíblia está para ser lida, e ela diz “AME!”, e, os verdadeiros cristão, os que nasceram de novo, amam a todos o tempo todo, pela graça concedida pelo Senhor, fazem o que Cristo disse e fez, “AME!”.
      O que afirmei é que os cristãos são sim perseguidos maciçamente nos países muçulmanos, usando um artigo de um grande jurista, no JB. Isso é óbvio! Como é óbvio o fato de Cláudia leite não representar o Movimento LGBT e usar os evangélicos para se safar de um erro cometido. O que também é ridículo, pois ela não é cristã.

      O fato é que cristãos são discriminados, perseguidos e mortos. O fato é que pessoas com opções sexuais divergentes da maioria são discriminados, perseguidos e mortos. A verdade está nas próprias coisas e na própria realidade e o conhecimento verdadeiro é a percepção intelectual e racional da verdade. A marca do conhecimento verdadeiro é a evidência. Há evidências que os dois grupos sociais são discriminados.

      A inverso da verdade produz imagens e idéias que pretendem representa realidade. Mas, apenas pretendem, pois não são de fato a verdade. Qual objetivo de fazer isso? Aí forma-se um imaginário social invertido. Um conjunto de representações sobre os seres humanos e suas relações, sobre coisas, sobre o bem e o mal, o justo e o injusto. Qual o objetivo de fazer isso? Criar uma ideologia, que substitua a verdade e permita controlá-la em beneficio próprio, custe o que custar e doa a quem doer.

      Como vc disse, “ Até onde sei…”, o problema que você sabe muito pouco e não possui a postura humilde dos que nada sabem. Os soberbos tem resposta para tudo, mesmo que tenham que mascarar a verdade. SE OS OUTROS DESCOBRIREM A VERDADE, ELES PERDEM SEU STATUS E SUA IDEOLOGIA ARDILOSAMENTE ARQUITETADA OS ENTREGAM, COMO PEQUENOS FASCISTAS ANSIOSOS POR CRIAREM MUNDINHOS EM QUE SEUS EGOS INFANTIS E SEQUIOSOS POR AUTO-SATISFAÇÃO POSSAM EXISTIR.

      Eu prefiro seguir a linha de pessoas simples e humildes, “Sei que nada sei”, por isso busco a verdade. “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”, sim estou na busca, porque não ajo como se já tivesse alcançado, mas, corro para o alvo. Abro mão da minha vida pela verdade! Abro mão da minha vida por amor. E por amor à verdade não vivo para mim, mas por aquele deu a própria vida, salvando pessoas incorretas, imperfeitas e irremediavelmente perdidas. Pessoas como eu, que amam incondicionalmente pessoas como você. Você pode fazer o mesmo?

    9. Ivone Pita
      De fato até onde você sabe Claudia Leite é evangélica e Ives Gandra é homofóbico. Agora é realmnnte desagradável ver alguém alheio a um movimento e representá-lo. É inconcebível qualquer diálogo ser calado, silenciado ou tolhido, “Com ele não falo!”.
      O fato de Cláudia Leite se dizer evangélica não faz dela uma. Qual igreja ela congrega? Ela vai na EBD? Participa de um pg? Qual o ministério dela: crianças, visita a hospitais ou louvor? Acho que se ela fosse evangélica, de verdade, não faria o que ela faz nem falaria besteira que falou. Ela não representa a parcela da população evangélica. Ela não participa do movimento LGBT, então não deveria representá-lo. Isso é óbvio.
      O fato de você taxar Ives Gandra de homofóbico, não faz a informação que o mesmo trouxe mentirosa. As informações são fidedignas. Se argumento para não aceitar o fato que cristãso são perseguidos é no mínimo falaciosa. A premissa que você usou, Ives Gandra é homofóbico, é irrelevante para a conclusão, que é, os cristão são perseguidos. Esse tipo de falácia tem a função psicologia e moral de convencer, mobilizando emoções, com medo e hostilidade. Podemos considerar errada uma conclusão, afirmação ou fato quando parte de alguém que não gostamos? Claro que NÃO! A verdade é uma só, independe de quem a anuncia. Não é porque alguns cristão desavisados, preconceituosos, ignorantes e que não conhecem o próprio Deus que servem e atacam pessoas com outras opções sexuais, que todos os cristãos são assim.
      Se um a pessoa que se diz cristão é na verdade um louco não, quer dizer todos são loucos. A bíblia está para ser lida, e ela diz “AME!”, e, os verdadeiros cristão, os que nasceram de novo, amam a todos o tempo todo, pela graça concedida pelo Senhor, fazem o que Cristo disse e fez, “AME!”.
      O que afirmei é que os cristãos são sim perseguidos maciçamente nos países muçulmanos, usando um artigo de um grande jurista, no JB. Isso é óbvio! Como é óbvio o fato de Cláudia leite não representar o Movimento LGBT e usar os evangélicos para se safar de um erro cometido. O que também é ridículo, pois ela não é cristã.
      O fato é que cristãos são discriminados, perseguidos e mortos. O fato é que pessoas com opções sexuais divergentes da maioria são discriminados, perseguidos e mortos. A verdade está nas próprias coisas e na própria realidade e o conhecimento verdadeiro é a percepção intelectual e racional da verdade. A marca do conhecimento verdadeiro é a evidência. Há evidências que os dosi grupos sociais são discriminados.
      A inverso da verdade produz imagens e idéias que pretendem representar a sociedade. Mas, apenas pretendem, pois não são de fato a verdade. Qual objetivo de fazer isso? Aí forma-se um imaginário social invertido. Um conjunto de representações sobre os seres humanos e suas relações, sobre coisas, sobre o bem e o mal, o justo e o injusto. Qual o objetivo de fazer isso? Criar uma ideologia, que substitua a verdade e permita controlá-la em beneficio próprio, custe o que custar e doa a quem doer. Como vc disse, “ Até onde sei…”, o problema que você sabe muito pouco e não possui a postura humilde dos que nada sabem. Os soberbos tem resposta para tudo, mesmo que tenham que mascarar a verdade. SE OS OUTROS DESCOBRIREM A VERDADE, ELES PERDEM SEU STATUS E SUA IDEOLOGIA ARDILOSAMENTE ARQUITETADA OS ENTREGAM, COMO PEQUENOS FASCISTAS ANSIOSOS POR CRIAREM MUNDINHOS EM QUE SEUS EGOS INFANTIS E SEQUIOSOS POR AUTO-SATISFAÇÃO POSSAM EXISTIR. Eu prefiro seguir a linha de pessoas simples e humildes, “Sei que nada sei”, por isso busco a verdade. “Conhecereis a verdade e ela vos libertará”, sim estou na busca, porque não ajo como se já tivesse alcançado, mas, corro para o alvo. Abro mão da minha vida pela verdade! Abro mão da minha vida por amor. E por amor à verdade não vivo para mim, mas por aquele deu a própria vida, salvando pessoas incorretas, imperfeitas e irremediavelmente perdidas. Pessoas como eu, que amam incondicionalmente pessoas como você. Você pode fazer o mesmo?

  3. Ramon Farias disse:

    kkkkkkkkk Tendenciosa essa material…

  4. Celso Dossi disse:

    Claudia Leitte é uma cafona equivocada.

  5. EVANGELICOS MODERNOS… Marcelinho carioca, Neimar, grethen, alexandre frota, monique evans, claudia leite…rsrs
    eu me lembro quando pequeno dos evangelicos com biblia na mão.. mulheres vestidas bem comportadas cabelos presos, homens de terno e gravata, ou no minimo de camisa social..
    A PORTA FICOU LARGA, temos igrejas que casam divorciados não adulteros, inclusive tradicionais, liberais, gays, outro dia neste site mostrou uma de maconheiros… IGREJAS AO GOSTO DE FREGUÊS..
    PAZ
    Paulo Agnóstico

    1. Taay Cardoso disse:

      A frase que se traduz claramento o Cristianismo nos dias atuais: Igrejas ao gosto do freguês.
      Irmãos, infelizmentes ñ há como tapar o sol com a peneira se está claro que o mercado Gospel está em alta. Agora os q teem visão sabem discernir quem é ovelha e quem é lobo e quem é simpatizante. Mas para o Senhor ñ tem essa de simpatizante. Ou é oito ou oitenta, sim sim não não.

    2. Rubens Gomes disse:

      Tempos Modernos

    3. Allan Gabriel disse:

      Respeito sua opinião. Eu sou cristão e, à exemplo, do Pr. Ricardo Gondim, Caio Fabio entre outros, abandonei o movimento evangélico brasileiro, por considerá-lo ineficaz a uma sociedade que vislumbra um futuro livre das garras do obscurantismo de tempos passados. Percebo que vc é uma pessoa com conceitos fundamentalistas, mas pergunto: será que o modelo de fé fundamentalista que prega a intolerância, o não-diálogo com movimentos externos, que sustenta o pensamento que pessoas esteriotipadas são preferidas de Deus é interessante para a construção de uma sociedade mais justa e fraterna na qual gostariamos de viver?

    4. Allan Gabriel TB RESPEITO SUA OPINIÃO, eu não sou fundamentalista ate por que sou agnéstico, sou muito flexível, quanto a fé..mas o cristianismo tem dogmas, sexo antes do casamento, não casar divorciados não adulteros, homossexualismo, adultério, drogas, etc…A BIBLIA É CLARA quanto a estas coisas….
      EU NUNCA SERIA UM EVANGELICO, POIS não cumpriria metade do que tá nela…
      NEIMAR É PAI SOLTEIRO, GRETHEM E ALEXANDRE FROTA, já casaram e transaram mais que xuxu na serra, monique e claudia leite, vivem em coisas não aceitas pela biblia, não é incoerente ??
      AGORA RESPEITO QUE A PESSOA TENHA SUA FÉ, MAS FICA NAQUELA BASE, "FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO""
      PAZ.

    5. Paulo Teixeira Concordo com você em genero, número e grau PAULO. As pessoas estão distorcendo a palavra de Deus conforme a vontade que elas querem. Usam oque lhe convém, e oque não convem ou tiram, ou mudam. Igreja a gosto do freguês mesmo. Esses dias recebi algumas mensagens, de algumas pessoas dizendo que para ser salvo só precisa acreditar em Deus, e nada mais. Cada um está fazendo uso da palavra como quer hoje em dia, e a tendência é piorar.

    6. Blog Verdade Ignorada , Se olharmos históricamente sempre foi assim. Cada um usa o livro sagrada da forma que lhe compraz!

    7. Rubens Gomes, tempos modernos não, mas sim tempos trabalhosos como disse o apóstolo Paulo em 2 Timóteo 3.

    8. Allan Gabriel disse:

      Meu caro Marco Antonio, antes de tudo preciso dizer que não sou detentor de nenhuma linha doutrinária, apenas manifestei minha humilde opinião com relação a posição extremista de muitos evagélicos. Vejo que no momento atual o "movimento" evangélico brasileiro, o qual abandonei por não enxergar nele credibilidade teológica, vem tomando postura que remete à idade média, conhecido nos meios acadêmicos como "o tempo da escuridão". A exemplo do que fez a Igreja de Constatino no passado, o "movimento evangélico" vem querendo as vezes a todo custo, exercer poderes sobre o estado que, o sabemos, é laico.
      Nas décadas de 80 e 90 ( e eu fui testemunha) dizia-se: "vamos conquistar o Brasil para Jesus" alimentando-se o desejo de fazer do país a maior nação evangélica do mundo, ao mesmo tempo em que pesquisas do IBGE apontavam que a porção de evangélicos não passava de 30% da população brasileira. A mensagem subliminar era: vamos mandar nossos representantes para Brasília afim de fazerem, através de projetos de leis, a população empurre por goela a baixo todas as nossas convicções de fundamentos.
      Soma-se a tudo isso o famigerado fundamentalismo e intransigência do "movimento evangélico", intransigência, sim! por que as principais personagens desse movimento rejeitavam qualquer tipo de manifestação do livre pensamento a respeito da teologia. Se a pessoa manifesta seu livre pensamento ou reuni grupo afim de repensar e analisar a teologia praticada, logo é taxada de Herege ou "fora da visão", ou ainda, "o espirito de Cristo não está nele, ou, "cego espiritualmente".
      Sigo acreditando que no amor não há medo, ou sombra de variação. Acredito em um Deus tão poderoso e tremendo que se esvaziou através de Jesus Cristo e provou seu amor incondicional, e nada, absolutamente nada, pode me separar desse AMOR.
      Fique na Paz.

  6. Claudia, não desista de seus sonhos por causa das mas línguas.

    1. Aline Lisboa disse:

      Gilberto Martins Branco Me perdoa, meu querido. DEUS É DEUS SEMPRE!!! Mas vc precisa ler a Bíblia para ficar bem informado sobre Sua Palavra e Seus Mandamentos!!! Fica na Paz!!

  7. Cristã??Os chamados cristãos são aqueles que deixam Cristo ser evidentes em suas vidas,"não ameis o mundo nem o que no mundo há, pois quem ama o mundo o amor do Pai nele não está"e também diz a Palavra de Deus;…"sede meus imitadores como eu sou de Cristo"Cadê o Cristo neste testemunho de vida????

  8. Aline Lisboa disse:

    Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Evangélicos, cristão sem Bíblia!!!! Absurdo!! Piada!!!

  9. Ao não aceitarem á Claudia Leite, em seu desfile, por ser supostamente Cristã, os homossexuais, não estão sendo preconceituosos?
    Ou será que preconceito só serve se for contra os Evangélicos?

    1. Romny Elson Lima, colega, quer um conselho? Não acredite em tudo que vc ler, pesquise, pergunte, se informe antes de criticar. Fazendo isso, vc vai ver qual é realmente o motivo de estarmos rejeitando essa moça como madrinha da parada gay da Bahia. Uma coisa te falo: NÃO É E NUNCA FOI PELO FATO DELA SER CRISTÃ. Quem escreveu esse texto, devia se envergonhar do mesmo.

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Edimar Rosa Damasceno . Depois dizem que nós cristãos é que somos homofóbicos. Eles é que são cristofóbicos e intolerantes.

    3. Geraldo Magela Leal , como eu já disse, não foi pelo fato dela ser cristã que ela foi rejeitada, vc viu o que ela disse em entrevista ao Léo Áquila?

  10. Marcos Rabelo disse:

    e qual o problema eu declarar q nao quero q meu filho seja gay? Eu realmente nao quero q meu filho seja gay, seja um homem temente a Deus. Nao estou discriminando ninguem, mais como servo de Deus eu sei a verdade e q esse grupo aí nao conhece a Palavra de Deus.

  11. Cristina Prata disse:

    Moça de sorte ter seu nome rejeitado para tal evento…..

  12. Quem gosta que o filho seja gay?

    1. anne frank disse:

      O que vadia, calada sua vaca ridícula

  13. Juninho De Melo disse:

    ivete tem que ser novamente hehe

  14. Alexandre Tocchetto Guarani-Kaiowá disse:

    A informação não procede. Primeiro, pq ela nem é considerada como evangélica pela maioria dos evangélicos, e ela mesmo sempre nega ser crente. O problema todo é que ela é disse que não queria ter um filho gay e queria q ele fosse "macho". Se ela fosse cristã e não fosse homofóbica, ninguém iria rejeitá-la, mas aplaudi-la.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Ela nunca foi crente. Ela é sim cristã da igreja católica apostólica romana. Agora nem precisa dizer que os gay e simpatizantes são cristofóbicos, evangelhofóbicos..etcfóbicos.

  15. Essa menina é crente, essa eu não sabia.

  16. E depois a gente que é intolerante? Isso só pode ser piada!

  17. Yasmin Alves Navarro disse:

    – O mais difícil na experiência cristã não é a conversão, porque ela acontece no instante em que o ser humano clama a Deus. O difícil na vida cristã é permanecer convertido. Antes de nossa conversão, éramos seres humanos com uma só natureza, a pecaminosa que gostava do lixo desta vida. A partir do momento da conversão passamos a ter duas naturezas: a natureza de Cristo, que gosta de vencer e a velha natureza, pecaminosa, que ainda está dentro de nós e, conforme a Escritura, nos acompanhará até o dia da glorificação quando finalmente Jesus erradicará a natureza pecaminosa de nosso ser. Até Cristo voltar, porém, o ser humano convertido terá dentro de si uma luta de duas naturezas. Paulo fala em Romanos de um drama terrível em sua vida que é o mesmo drama de todo cristão. Diz assim: "Porque nem mesmo compreendo o meu próprio modo de agir, pois não faço o que prefiro, e, sim, o que detesto. Ora, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa. Neste caso quem faz isso já não sou eu, mas o pecado que habita em mim. Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum: pois o querer o bem esta em mim; não porém, o efetuá-lo. Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço. Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e, sim, o pecado que habita em mim." (Rom. 7:15-20) Veja o drama de Paulo…Ele já estava convertido, mas sentia que dentro dele havia duas pessoas. Essas duas pessoas são as duas naturezas. A natureza corrupta com que Paulo nasceu, que gosta de fazer as coisas erradas da vida e a natureza nova, um nenê recém-nascido, a natureza de Cristo implantada por Jesus na hora da sua conversão. Mas agora essas duas naturezas estão brigando para tomar o controle da vida. Por isso, depois da conversão a vida do cristão é uma luta. Não há vida de cristão que não tenha luta e talvez uma das evidências de que estamos convertidos, seja experimentar essa luta dentro do coração. Às vezes queremos servir a Deus e ao mesmo tempo sentimos uma força que nos leva a fazer coisas erradas.espero que estas pessoas que se dizem cristão estejam passando por isso e como paulo sejam vencedores no fim da jornada.

  18. Wendell Faier disse:

    Vejam como eles são preconceituosos, querem que as pessoas não tenham liberdade de escolha, diate disto, deveriam ser processados!!!

  19. SEEEEMMMM COMENTÁRRRRRRRRRRRRRRRIOSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  20. Estou de acordo com Claudia leitte, acho que ela nao precisa aceitar tudo e todos por ser sincera em seu sentimento, e pra nós este evento nao é a cara dela, que Deus abencoe e dê muito luz e brilho pra que ela voe mais alto ….

  21. Cristã? kkkkkk, dá pra fazer stand -up comedy com essa…

  22. Cristã?????? Pensava que quando alguém se converte ao cristianismo existia transformação de vida???!!!! e abandono das obras das trevas! – http://cultura-calvinista.blogspot.com

    1. E lendo a notícia na íntegra há uma forte disposição ao preconceito por parte desses mesmos militantes, o que de fato viola totalmente a natureza do art. 5º da C.F., no que tange à liberdade individual (de escolhas, credos e orientações gerais). Preconceito?! Quer saber o que é ser vítima de preconceito?! Vá a um abrigo para leprosos e doentes, de crianças com síndrome de Down ou albergues municipais para saber como de fato é ser discriminado. Não por sua opção sexual, mas por ser algo que as pessoas querem evitar: um peso social. Qualquer murmurinho ainda é um ruído perto do grito silencioso desses que tanto desprezamos!

    2. E quanto à Claudia Leitte, de fato se ela se intitula "cristã", que se adeque a tal pelo menos.

  23. David Duarte disse:

    MEUS IRMÃOS NAO FIQUEM TRISTE OU DESANIMADOS POR ESTA ACONTECENDO TAIS COISAS SE PEGAMOS A PALAVRA DE DEUS VEREMOS QUE TUDO ISSO ACONTECERIA O PROPIO JESUS DISSE QUE TERIA QUE VIR O ESCANDALO MAIS AI PELO QUAL VIER O ESCANDALO , SE DERMOS UMA OLHADINHA EM MATEUS EM TODO O CAPITULO 24,, EM PRIMEIRO TIMOTIO 4 TODO O CAPITULO VEREMOS CLARAMENTE A PROPIA BIBLIA DENUCIANDO TAIS COISAS ISSO E MOTIVO DE VICARMOS ALEGRES POR SABER QUE A VALTA DE JESUS ESTA MAIS PROXIMA QUE PENSAMOS E POR FALAR EM SUPOSTO evangelicos SEM MUDANÇA DE VIDA VEJAMOS O QUE O PROPIO SENHOR DISSE EM MATEUS 13 ((Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeou boa semente no seu campo;
    25 mas, enquanto os homens dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
    26 Quando, porém, a erva cresceu e começou a espigar, então apareceu também o joio.
    27 Chegaram, pois, os servos do proprietário, e disseram-lhe: Senhor, não semeaste no teu campo boa semente? Donde, pois, vem o joio?
    28 Respondeu-lhes: Algum inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres, pois, que vamos arrancá-lo?
    29 Ele, porém, disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis com ele também o trigo.
    30 Deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Ajuntai primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; o trigo, porém, recolhei-o no meu celeiro.QUE VAI TIRA O JOIO E O PROPIO JESUS PARA SER QUEIMADO NO FOGO EM QUANTO A NOS NOS MATENHAMOS FIRME NA PROMESSA DE JESUS POIS O QUE A DE VIR VIRA E Ñ TARDARA!!!! A PAZ DO SENHOR JESUS PARA TODOS!!!!

  24. CLAUDIA LEITTE faz muito bem em nao aceitar um evento desse, pois nao é caso dela ser preconceituosa e sim dela nao concordar como certo e ela nao é obrigada a aceitar só porque é famosa, deixa ela em paz …

  25. Erik Henrique disse:

    Gostaria de informar ao site em questão que participei de TODAS as discussões sobre esse caso, até porque fui um dos que começaram a questionar essa escolha e em nenhum momento, repito EM NENHUM MOMENTO ouve citações sobre a religião de CL. Essa informação é falsa e ofensiva a nós LGBT que também temos religião! Revisem seu texto falho.

    1. Geraldo Magela Leal disse:

      Vocês tem religião? Qual? Religião que dizer "religar ha alguém" a algum "deus". Qual seria?

  26. Uai, não era para vocês estarem indignados com a suposta "cristã" que aceitou ser madrinha de Parada Gay? Tudo bem que LÓGICA tá longe de ser uma coisa em voga nos meios evangélicos, mas isso me parece ser um bocado óbvio.

  27. " militantes recusam a cristã… " ???? Em um país onde a maioria das pessoas mesmo as não praticantes de nenhuma religião se auto denominam cristãs, o difícil seria recusar uma cantora não cristã. Este texto é na minha opinião um pouco mal intencionado, dá a entender que os militantes LGBTs são na verdade a liga anti-cristã brasileira. Como se nós realmente nos incomodássemos com a religião de alguém, e pior como se ao saber que alguém é cristão nós perseguíssemos o pobre e indefeso individuo por fazer parte da maior religião do país. Ahh me poupem né!!!

  28. Ronaldo Paz disse:

    DEUS NÃO FEZ O SER HUMANO PARA SER GAY!

    1. Ronaldo Paz disse:

      ELES PODEM DISCRIMINAR!!!MAS NÃO GOSTAM DE SER DISCRIMINADO!!!ESTRANHO MUITO ESTRANHO!!!!!!!!

  29. Geraldo Magela Leal disse:

    Depois dizem que nós cristãos é que somos homofóbicos. Eles é que são cristofóbicos e intolerantes.

  30. porta larga, mas que leva pra onde esta "porta? a grande verdade é que todos terão que prestar contas ao DEUS todo poderoso, o baguio vai ficar loco rsrsrsrsrsrsrsrsr

  31. agora é que eu vi quem é pai ou mãe que sonha na gestação de um filho que nassa um gay ou lésbica pois os pais tem desejo de ter filhos homens ou mulheres….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *