Destaque

Pastor Silas Malafaia afirma que não está em “guerra pessoal contra ativistas gays” e ressalta: “querem calar a Igreja”. Leia na íntegra

Comments (17)
  1. gugasamarco disse:

    So de for a igreja dele, aqui na igreja que frequento nunca deixamos de falar que o homossexualismo não é uma pratica correta do ponto de vista bíblica, e nunca fomos processados ou algo do tipo,mesmo tendo homossexuais que a frequentam, senhor Silas não quer o direito de criticar e sim de humilhar,massacrar, pisar em cima, cuspir na cara,se mostrar uma “pessoa” superior. O silas e suas atitudes são um retrocesso para o evangelho, cada atitude desse senhor megalomaníaco fica mais difícil de levar o evangelho para pessoas praticante do homossexualismo.

  2. Gil disse:

    Entendo que essa guerra particular sim é para inflar o seu ego ainda mais, pq se esta PL 122 não passar o senhor primeiro irá tirar as suas casquinhas no seu mundinho particular e depois em público dirá que é para honra e glória do Senhor. Engana, que muitos gostam disso.

  3. Luis Henrique disse:

    Jesus ama os homossexuais !!!!

    Nogento é esse movimento homossexual (homossexualismo) imbecíl que não expressa em nada o sentimento verdadeiro dos homossexuais e ainda quer impor imbecilidades tal como o “kit-gay” e ainda quer calar a boca da igreja e da opinião pública, nisto me uno ao pastor Silas Malafaia !

  4. Joao luiz disse:

    Sou evangelico, nao sou fanatico aponto de dezer abesurdos como este que o (pastor) falou..o vedadeiro pastor tem desernimento,controle nas palavras e nao agir com o coracao cheio de odio. “ser ou nao ser eis aquestao.”

  5. edy disse:

    O silas malacacheia…
    É um manipulador ele usa os gays como escada para se promover.

    Ele o silas maracutaia é um famoso ´´ESCADISTA“….
    Todo degrauzinho que ele vê ele sobe brigas de lideres de outras denominações esta lá o Malacacheia,Cantores gospeis ta la o Malacacheia,as bibas estas dai são as melhores escadas para ele…
    Nunca vi ele usando realmente o evangelho como deve só para bater nos outros,nunca vi ninguem falar estava cheio de derrotas na minha vida aí fui na Assembléia madureira e me libertei hoje to livre abençoada e tenho o mais importante a certeza da minha salvação,não há frutos esta é a verdade ele usa pessoas para se promover.

  6. josé Eduardo Correia disse:

    cds

  7. irmãos vamos nos unir em oração. a igreja Brasileira está dividida cada um ficou com o seu pedacinho.
    esqueceu o q disse Jesus q um reino dividido não subxiste, o q está precisando é a igreja se unir e voltar a t uma vida de oração, a bíblia manda nó orar-mos pelas autoridades e ainda diz mais assim para q a igreja tenha paz na terra, será q é porque a paz da igreja depende das autoridades ?é porque são as autoridades que criam as leis
    e por não terem o conhecimento de Deus , são capaz de criarem leis q venha prejudicar
    orações q fizeram grandes efeitos, oração de Daniel, de, Neemias, Ezequias, Jeosafá, e muitos outros então vamos orá tabem, olha que Deus disse na sua palavra, em 2.CR, 7.13.se eu cerrá os céus, e não houver chuva, ou se ordenar aos ganfanhotos que consumam a terra, ou se enviar a peste entre o meu povo;
    no vs. 14.ele diz , e se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então,,
    eu ouvirei dos cés, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.
    notemos q pelo poder da oração, Deus muda ater os seus proprios planos,
    VEJA BEM, SE EU CERRÁ OS CÉUS, OU SE MANDAR GAFANHOTOS, OU SE MANDAR PESTE,
    TUDO ISSO AQUI SÃO COISAS Q O HOMEM NÃO PODE CONTROLAR, E É CONTROLADO POR MEIO DA ORAÇÃO,
    IMAGINEM ESTAS COISAS Q ESTÁACONTECENDO NO BASIL, VAMOS ESQUECER A PLACA DA IGREJA E VAMOS JUNTOS ORAR AO DONO DA IGREJA Q ATER O IMPOSSIVEL ACONTERSERAR,
    PASTORES DEIXEMOS DE LADO AS BRIGAS, AS DISCORDIAS, E VAMOS JUNTOS OBRIGAR O DÍABO DEIXAR O BASIL, EM NOME DE JESUS.

  8. jefferson de olivericonvosc disse:

    que apaz esteja convosco irmão vamos nos unir esta unido em unanimidade perdir a Deus para nos socorrer não importa a igreja que vcs vão Jesus é o mesmo e placa de igreja não vai nos levar para o céu só mente Jesus por mais que alguns pastores estejão sujando o nome das igreja mais do mesmo modo quem de nois não tem pecado todos erramos e Jesus nos perdou só há um pecado que não tem Salvação, então de qualquer forma todos nos estamos no mesmo campo de batalha e do mesmo lado portanto orem por todos desde já amém.

  9. Marcelo NG disse:

    Oração é a melhor coisa a se fazer nesse momento !
    http://gospelbrasilnoticias.blogspot.com.br/

  10. Querem, de fato, calar a Igreja. Querem calar principalmente o Silas Malafaia que, neste momento, mostra os fatos verdadeiros para toda a população. E isto vai contra os interesses dos ativistas gays.

    Pois o apenas não concordar verbalmente com o pecado é, para eles, motivo de eles sentirem ódio.

    Afinal, são filhos do Diabo, sendo usados por ele: "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. (João 8:44)"

    Nós, cristãos, porém, devemos continuar em comunhão com Deus e com os irmãos. E praticando a justiça, isto é, a santificação em Cristo, o amor ao próximo (independente de credo, posição social, orientação sexual), etc.

    Ter isso em mente nos diferencia: "Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus". (1 João 3:10).

    1. Anny Rosy disse:

      vcs não são diferentes de ninguem,pois nasceram do mesmo jeito que os gays e vão morrer do mesmo jeito que eles,e respiram o mesmo ar que eles. onde esta a diferença?

    2. Anny Rosy Opa! Nascemos sim igualzinhos! Porém o dia da morte é mais importante do que o dia do nascimento. Por isso, convido todos — incluindo você — a experimentar viver para Deus, conhecê-lo. Quem realmente o fizer será transformado (por Deus).

    3. Fernando Rolim Silva com toda certeza meu caro,não preconceito, mas sim ter respeito com as palavras de Deus, todos com certeza merecem respeito, então imagine Deus.

    4. Fernando Rolim Silva você foi feliz em sua colocação.

    5. Anny Rosy, oi Anny, existe diferença não de evolução, mas de vida. Vida moral resgatada pela vida digna, honrada, correta daquele a quem declaramos como Mestre e SENHOR, JESUS CRISTO; Que andou sobre a terra e tanto a Bíblia como outros livros tanto de história como de Teologia relatam que fez o bem a todos que precisavam e corrigiu os desvios moral e espiritual de todos que também estavam errados. Como seguidores dele e abro aqui um parentese para dizer que nem todos que se dizem protestantes o são verdadeiramente, defendemos a família como instituição Divina e Igreja como corpo de CRISTO. E não poderemos nos calar com tantas coisas que tem destruído a família e a igreja base para a sociedade, como por exemplo: casamentos de pessoas do mesmo sexo, liberdade de expressão, quebra de princípios constitucionais e etc. Espero que entenda que é a minha opinião e que respeito a sua, não há nada pessoal. Everaldo Santana

    6. Anny Rosy . Os traficantes do Rio, O Sadan, Fernandinho Beiramar, e tantos outros tambem nasceram igual a voce, e os que ainda não morreram vão morrer: Mas isso não faz eles iguais a voce.Ou faz?

    7. Filipe Gioielli, não estou comparando. Estou apenas dizendo que as pessoas são diferentes. Tanto é que os gays estão tentando aprovar uma lei que os deixa acima das demais pessoas, e que inclusive tira a liberdade de expressão dos heteros, o que é garantido pela constituição.

    8. Filipe Gioielli, a questão não é de se achar melhor por ser cristão; não disse em momento algum que ser Cristão me deixa acima de nenhuma pessoa. Mas acreditamos que contra a verdade bíblica não há argumentos. E como tenho a Bíblia como única regra de fé e pratica, acreditamos que DEUS é a nossa única referencia moral porque cremos em sua perfeição, e como em sua palavra ELE nos diz que casamentos de pessoas do mesmo sexo é um desvio moral e que não fomos criados para o mesmo defendemos a palavra de DEUS e seus ensinamentos. Sempre respeitando a opinião daqueles que não acreditam na Palavra de DEUS.

    9. Filipe Gioielli, ainda acredito mesmo tendo algumas dúvidas que estou em um país livre e posso expor minhas idéias e conceitos onde bem entender, claro não ferindo o direito do outro. E quero te dizer algo Filipe esse site de notícias pelo que eu entendo é Protestante, já que não quer saber da nossa opinião por que comenta nossas opiniões, procure um lugar com seus pares e sejam felizes.Boa tarde!!!

    10. Anny Rosy disse:

      Everaldo Santana NÃO CONCORDO,PRA MIM AS PESSOAS SÃO TODAS IGUAIS,INCLUSIVE NO DIA DA ELEIÇÃO. O VOTO DE UM GAY,NÃO VALE MENOS DO QUE O SEU.INCLUSIVE A AIDS QUE ERA UMA DOENÇA PRECONCEITUOSA COM OS GAYS,TEM MENOS GAYS COM AIDS HJ DO QUE OS HETEROS. E DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. OS RISCOS QUE ELES CORREM SÃO OS MESMOS QUE NOS CORREMOS,SE ACONTECER UM CATACLISMO NINGUEM SERÁ POUPADO, POR ESSAS E POR OUTRAS NÃO VEJO DIFERENÇA NENHUMA NAS PESSOAS.

    11. Anny Rosy disse:

      Everaldo Santana EU CREIO QUE EM PAÍS DEMOCRATICO COMO ESSE QUE VIVEMOS PODEMOS LIVREMENTE EXPOR NOSSAS OPINIÕES. O QUE SERIA DO AZUL,SE TODOS GOSTASSEM DO AMARELO?

    12. Anny Rosy disse:

      João Marcos Meireles OBVIAMENTE QUE NÃO SÃO IGUAIS A MIM,ELES TEM DINHEIRO E EU NÃO TENHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    13. Filipe Gioielli, usaria o expediente que meu MESTRE quando andou na terra a pregar as Boas Novas de Salvação. Ensinava seus preceitos e não ficava pedido explicações filosóficas das pessoas ou elas aceitavam seu ensinamentos e mudavam suas vidas ou ELE continuaria pregando o Evangelho para aqueles que estavam sedentos por libertação do pecado; o que a grande maioria das pessoas acreditam que o Evangelho é uma obrigação, se fosse JESUS CRISTO não teria morrido, pois os fariseus, saduceus teriam aceitado e não matado o FILHO DE DEUS; Evangelho é para aqueles que aceitam que estão errados e querem abandonar sua prática por uma nova vida em CRISTO JESUS.

    14. Anny Rosy, por isso que é opinião você tem a sua e eu tenho a minha; agora você come carne vermelha e eu como carne branca, no que somos iguais? isso é gosto você gosta de vermelho eu gosto de branco, somos iguais por que temos o sentimento de gostar de alguma coisa. Mas nossa conduta é totalmente diferente, pensamento, idéias, conceitos, doutrinas…diferente e não melhor. Amém!!!

    15. Filipe Gioielli o engraçado que se nós somos religiosos somos alienados, se assumimos a política para não engolir guela abaixo aquilo que os liberais e sem compromissos com a sociedade fazem com as leis estamos errado. Quero te dizer algo não vamos nos calar por que meia duzia de pessoas acham que tem razão, infringindo sobre toda grande maioria o que eles acreditam e vivem como certo. Só quero dizer mais uma coisa, no final de tudo de todas as coisas quando todos nós estivermos diante DELE, saberemos toda a VERDADE. Mais foi bom saber sua opinião e trocarmos ideia.

    16. Filipe Gioielli, viva em paz conforme você escolheu, e assuma também as consequências.

    17. Filipe Gioielli eu como ser humano te entendo sim porque também sou passivo de erros e acertos e como vivemos em sociedade precisamos prestar contas aos nossos pares do que fazemos de certo e errado. Mas tanto você sabe como eu sei que a cada ato nosso uma consequência e isso é um principio bíblico. Você deve saber que nós protestantes quando chegamos no país por volta de 1863, fomos perseguidos e expulsos do país. Na França você também já deve ter ouvido falar do Massacre de São Bartolomeu no ano de 1572, quando os Reis Franceses que eram católicos entupiram os esgotos da capital Paris com o sangue dos protestantes. Esses fatos foram consequências das escolhas que nós protestantes tomamos. Agora te cito um texto bíblico de Atos dos Apóstolos, que diz mais ou menos assim: '' Gamaliel doutor da lei, levantou-se e prossegui: Varões israelitas, acautelai-vos a respeito do que estai para fazer a estes homens. Porque, há algum tempo , levantou-se Teudas, dizendo ser alguém; ao qual se ajuntaram uns 400 homens; mas ele foi morto, e todos quantos lhe obedeciam foram dispersos e reduzidos a nada. Depois levantou-se Judas, o galileu, nos dias do recenseamento, e levou muitos após si; mas também este pereceu, e todos quantos lhe obedeciam foram dispersos. Agora vos digo: dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque este conselho ou esta obra, caso seja dos homens, se desfará; mas, se é de DEUS, não podereis derrotá-los; para que não sejais, porventura, achados combatendo contra DEUS." (ATOS 05:35 ao 39) Esse fato aconteceu com os apóstolos Pedro e João depois da morte de JESUS CRISTO o mesmo sinédrio judeu que julgou CRISTO estava fazendo o mesmo com os apóstolos. O que quero te dizer com tudo isso (causa e efeito), desde que o mundo é mundo.

    18. Filipe Gioielli Então se eu convidar alguém a ter uma experiência com Deus sou fundamentalista? De fato, quer vocês aceitem ou não, só há dois tipos de pessoas no mundo:

      1. Quem escolhe a vontade de Deus
      2. Quem escolhe a vontade do Diabo

      E não há meio termo. Convido todos à primeira opção. E por falar a verdade, ainda que ofenda, não estou sendo fundamentalista.

      Mas mesmo que não concordem, não vou mudar de visão.

    19. Filipe Gioielli Aonde que os gays estão sendo perseguidos por evangélicos?

      Fica o espaço aberto pra suas acusações. No mínimo uma ocorrência.

      Se, no futuro — pois até agora não aconteceu –, alguém frequentar igreja e decidir matar/xingar/bater num homossexual, ele sim deve ser punido, não o resto dos cristãos.

      Quer saber: você é mais uma testemunha falsa, se desboca em mentiras.

    20. Filipe Gioielli Fique com Nietzsche, que eu fico na fé no Deus vivo.

      Quando me converti, recebi até curas impossíveis na psicologia.

      Mas não precisa acreditar se não quiser. É importante falar para ao menos os outros saibam.

      Respeito então sua posição. Mas não negocio a fé.

    21. Filipe Gioielli, não é legitima, mas quero te mostrar que a cada decisão tomada a uma consequência. E sendo sincero nós protestantes não estamos perseguindo ninguém, estamos defendendo aquilo que a Bíblia Sagrada ensina. Só que os ensinamentos da Palavra de DEUS deixa claro que sua decisão de assumir a sua homossexualidade vai ter uma consequência e não é boa. Por isso a esmagadora maioria dos homossexuais não gosta da Palavra de DEUS e de quem a defende. Até mais!!!

    22. Alex Sernambetiba disse:

      Uma coisa é dizer que é a homossexualidade é pecado. Isso faz parte dos dogmas religiosos constitucionalmente protegidos. No entanto, Malafaia vai mais além: compara-nos a pedófilos, zoófilos e até mesmo a assassinos. Isso não é pregação religiosa: é pregação ODIOSA. Pregação religiosa, sim. Pregação odiosa, JAMAIS.

    23. Filipe Gioielli, se o argumento que vc usa Filipe fosse verdade a Europa não teria sido berço das maiores guerras que já vimos e estudamos em História; pois se dizem de uma cultura superior, ensino superior, qualidade de vida superior, riquezas, baixíssimo nível de pobreza, educação de qualidade… sabe que vejo nisso tudo Filipe, sabe o que vejo sobre tudo que te citei acima, que tudo que a Europa e os Americanos usam como argumentos ou subterfúgios para se colocarem acima dos demais, que isso tudo só refina o Homem Pecador e destituído da Graça de DEUS, que realmente todos nós homens caídos somos. Verdadeiramente precisamos de DEUS e de sua Graça que nos perdoar, nos exorta, nos corrige e nos faz nova criatura em CRISTO JESUS. Até mais Filipe!

    24. Anny Rosy uma diferença esta em reconhecer a imperfeição e tentar corrigi-lá ou controla-la a um nivel considerado comunitário, fazemos um convite a fazer o mesmo, imperfeitos ajudando imperfeitos segundo os principios do PERFEITO, o resto é vaidade,violencia é vaidade, até postar aqui é vaidade rs

  11. Anny Rosy disse:

    O QUE ESSE MALA CHEIA, NÃO FAZ PRA SE APARECER. CARA RIDICULO!

  12. Quem estiver limpo se limpe mais ainda, e quem estiver sujo, suje-se mais ainda: ainda diz mas o Senhor: quem comigo não ajunta espalha. Que estiver em pé trate de não cair. Todos estes problemas vieram depois que o PT VEM GOVERNANDO O PAÍS, FIZERAM ACORDO ATÉ COM O …

  13. GugaMarco, parabens pelo seu comentario, pois Silas Mlafaia gosta mesmo é de dinheiro, pois ja defendeu até a IURD, Agora quer dizer que representa a Igreja No Brasil, sua atitude é no minimo vergonhosa

    1. o povo de Deus defende um ao outro não importa a doutrina

    2. E o sr. defende quem? E porque? Responda isso pra Deus que te formou no ventre de sua mãe e o conhece por dentro e por fora!

  14. Lourival disse:

    Luis Henrique Lugar de Trouxa, é no guarda roupa pra Criar Mofo, não se unir a Silas Malafaia, que nunca sabe de que lado Ele está

  15. A democracia depende de uma sociedade civil educada e bem informada cujo acesso à informação lhe permite participar tão plenamente quanto possível na vida pública da sua sociedade e criticar funcionários do governo ou políticas insensatas e tirânicas. Os cidadãos e os seus representantes eleitos reconhecem que a democracia depende de acesso mais amplo possível a idéias, dados e opiniões não sujeitos a censura.

    Para um povo livre governar a si mesmo, deve ser livre para se exprimir — aberta, pública e repetidamente; de forma oral ou escrita.

    O princípio da liberdade de expressão deve ser protegido pela constituição de uma democracia, impedindo os ramos legislativo e executivo do governo de impor a censura.
    esses homoxessuais estão perdendo seus tempos com essa lei de privilegios não de direitos humanos, estão querendo calar os cristão são loucos mesmos.. ja tem mais de 2000 anos tentando ……….

    1. Alex Sernambetiba disse:

      Ao contrário, meu caro, é o seu sistema de crenças que, há mais de 2.000 anos, tenta nos exterminar de qualquer jeito. Agora que sabem que não podem mais nos matar, querem nos empurrar de volta para os guetos. Lamento, mas isso não acontecerá mais.

      E quanto à liberdade de expressão, é importante dizer que a mesma, enquanto direito, possui limites. Um desses limites é a DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. Outro limite que pode ser apontado é a VEDAÇÃO AO PRECONCEITO. Em um Estado Democrático de Direito, não existe direitos ilimitados e tampouco exercício ilimitados de direitos.

    2. All Bear vc precisa se atualizar no sentido de interagir mais amigo! seu direito termina onde começa os de outros! esta luta por estabelecer seus principios sobre os dos outros que é contraditória e pode ser um tiro no pé a grosso dizer.

  16. é um palhaço mesmo esse Silas, tá de brincadeira.

    1. E vcs estão gostando do circo pq não falam em outro palhaço,rsrs

    2. Marilda Alves de Sousa a lista é grande infelizmente. Deus etá sendo deixado de lado por lideres que desejam poder e dinheiro, prova viva disso é o Marcos Feliciano não queria nada com politica e hoje.
      E eles dizem que não, mas está tudo youtube ta tudo lá. Coisa boa a tecnologia o que se grava fica para sempre.

  17. estao brigando contra o sange e a carne e esquecendo que a luta nao é contra nos mesmo
    devemos pensar mais e trabalaharmos mais nas coisas de Deus e ensinar mais o povo como chegar .
    ao reino de Deus com Jesus fes e nao procurarmos a aparecer cm que nao nos e devido
    enquanto fasem de tudo para aparecer estao deixando o povo de Deus pra traz.
    nao foi pra isso que deus vos consagrou pastores de suas ovelhas.

  18. Tadinho dele… como pode, hein? Ele só quer dizer que nós homossexuais somos pervertidos sodomitas e pedófilos que não temos nosso "comportamento" aceito por deus. Olha quanto amor de deus ele tem em seu discurso, gente! E ainda vêm esses gayzinhos me dizer que isso é incitação ao ódio? Acorda "povo de deus"!

    1. De fato vocês, homossexuais, têm o amor de Deus, pois ainda estão vivos e têm oportunidade de mudar de atitude perante Ele.

      Deus aceitaria vocês, porém Ele abomina o que vocês fazem, e qualquer outro tipo de maldade/perversão/impureza.

      Se eu disser isso, devo ser punido pela PL 122?

      Devo me ajoelhar ao "deus" do homossexualismo?

      Nunca!

    2. Fernando Rolim Silva, primeiro a interpretação do que esse deus quer ou não é muito mais complexa do que sua simplicidade, que provavelmente foi imposta por um pensamento de um (quase sempre) semi-analfabeto a quem vocês chamam de pastor, ou seja lá o como vocês o chamam. Existem várias interpretações sobre as passagens/livros que condenam a homossexualidade, além de outras coisas (como consumir carne de porco, fazer sexo sem função reprodutiva, entre outras). Pra sua informação isso se chama hermenêutica e seria bom se você procurasse se informar sobre isso.

      O problema, meu querido, é que você vive numa sociedade multicultural, subordinada a uma hierarquia de estado laico. Não sei se você é capaz de entender isso, mas isso significa que não há uma interpretação única, nesse caso cristã, para qualquer coisa, inclusive questões sexuais.

      Não vou perder muito tempo explicando pra você o PL 122, então recomendo que primeiro você leia ele, entenda o que está escrito lá e daí volte aqui com argumentos mais sólidos. Porém, antes disso, primeiro se informe o que é o crime de incentivo ao ódio e sobre os motivos e malefícios sociais da homofobia.

      Por último, não entenda liberdade de expressão como permissão para ser intolerante. No seu livro que "deus" escreveu há, segundo uma hermenêutica, permissão para a escravidão, mas só por isso você acaba aceitando isso? Você tem toda permissão para discordar do meu "modo de vida", assim como eu discordo do seu, achando que você está perdendo seu tempo acreditando num amiguinho imaginário que morreu na cruz. Mas você não pode (nem você nem sua igreja) me proibir de ter meus direitos iguais aos seus e nem tentar impedir que eu exerça minha "orientação sexual".

      Não concorda com a homossexualidade? Não seja homossexual, simples assim. Mas guarde sua visão de sociedade perfeita regrada por um ideal religioso corrupto e nojento pra você mesmo, não dissemine ela pela sociedade.

    3. Alex Sernambetiba disse:

      Fernando Rolim Silva , claro que não. Até porque não existe "deus do homossexualismo". O que você deve é respeitar os cidadãos homossexuais que têm as mesmas obrigações que você. Apenas isso.

    4. Alex Sernambetiba disse:

      Fernando Rolim Silva , o PLC 122 põe a salvo a pregação religiosa pacífica. Não acredite nas mentiras perpetradas por Malafaia e sua turma. Veja o que diz o parágrafo único do art. 1º: “O disposto no caput deste artigo não se aplica à manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso 6° do artigo 5° (da Constituição). E aí? Qual será a desculpa dessa vez?

    5. All Bear Eu estou falando entre aspas "deus do homossexualismo" pois querem nos obrigar a dizer que o homossexualismo é correto, é importante, ou (novamente entre aspas) seria algo "sagrado".

      Suas presunções levam-no a acreditar que eu estou desrespeitando cidadões homossexuais, quando na verdade eles — os ativistas — estão tentando desrespeitar o nosso direito de descordar de suas práticas. Essa é a diferença entre respeitar uma pessoa e descordar dela.

      Eles têm as mesmas obrigações e também os mesmos direitos. Mas querem tomar o meu direito, sob o pretexto de que isso lhes daria proteção.

    6. Alex Sernambetiba disse:

      Fernando Rolim Silva . poderia me dizer que "direito" queremos surrupiar de vocês? O "direito" de nos humilhar e de nos comparar ao que há de pior? Lamento, meu caro, mas não é a homossexualiDADE que é sagrada: é a DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. Existem formas de pregação religiosa que não deixam de expressar a reprovabilidade de sua religião aos homossexuais, mas que, por outro lado, também não nos agride. É tão difícil reconhecer esta verdade, cidadão?

    7. All Bear Sobre o texto do PLC 122: novamente reitero: os ativistas já deixaram claro qual é o seu real desejo com esta lei.

      E "pregação religiosa pacífica" é SUBJETIVO. Os ativistas já deixaram claro sua posição que odeiam pregações que criticam o homossexualismo. Recentemente, os ativistas manifestaram seu ódio ao ver um homossexual receber oração na TV.

      A chamada "pregação religiosa PACÍFICA" jamais aceitaria meu ponto de vista. Os ativistas já deixaram isso bem claro.

      Acho que não é interessante prolongar muito. Nem eu nem vocês mudam de opinião.

      Mas dê-me uma resposta sua.

    8. Alex Sernambetiba disse:

      E sobre a disposição do PLC 122 que protege a pregação religiosa? Não vai falar nada?

    9. Alex Sernambetiba disse:

      Fernando Rolim Silva , depende. Se a sua pregação parte da premissa de que somos aberrações, pedófilos, zoófilos ou que deveríamos receber o mesmo tratamento dispensado aos assassinos, o seu "ponto de vista" já nasce nulo. A pregação religiosa pacífica nada tem de "subjetiva". Trata-se da pregação religiosa que não ataca os princípios constitucionais da dignidade da pessoa humana e da vedação ao preconceito. A pregação religiosa sempre contará com o meu respeito e com a minha defesa. Pregação odiosa sempre terá o meu repúdio e o meu asco.

    10. All Bear Eu nunca disse isso: "(os homossexuais) que somos aberrações, pedófilos, zoófilos ou que deveríamos receber o mesmo tratamento dispensado aos assassinos".

      Minha pregação parte do princípio de que todos pecaram e precisam da graça de Deus. Todos, sem exceção.

      Minha pregação aceita qualquer pessoa, mas não concorda com qualquer prática.

      Minha dignidade e liberdade em relação a isso consiste justamente em me expressar e descordar totalmente desta prática, que sou contra. No entanto, entendem que sou contra o próprio praticante.

      Se me chega um homossexual pra ouvir a minha pregação vou aceitá-lo como qualquer outro. Mas se ele disser que o homossexualismo não é problema (do ponto de vista da Palavra de Deus), vou descordar dele radicalmente — não significa que vou expulsá-lo, ou deixar de recebê-lo. Vou ainda adverti-lo, e convidá-lo a mudar de idéia N vezes que me parecer adequado.

      Não acredito de nenhuma forma que o movimento ativista gay aceite isso. Pois já o manifestaram na prática o contrário.

    11. Alex Sernambetiba disse:

      Fernando Rolim Silva , não se trata de aceitação por parte dos ativistas. Se algo não fere a Constituição e a lei, é algo lícito e legítimo. Por outro lado, se viola dispositivos constitucionais, não pode prosperar.

      Manifestações religiosas que não firam direitos e que não tentem se imiscuir nas discussões seculares, tentando tolher direitos, jamais poderão ser elididas, meu caro. Agora, discurso que tenta transformar dogma religioso em norma estatal também jamais deve ser aceito.

    12. Fernando Rolim Silva, de onde você tira que homossexualidade é crime? De Levíticos? Hum… então posso ter escravos, segundo esse livo, certo?

      Vocês intepretam esse livrinho da maneira como lhes convém.

      PATÉTCO.

      Nem vou mais te responder. To enojado…

    13. Jeferson Silva Então pare ao menos de mentir. Recorte a frase onde eu disse que homossexualismo é crime!

      Ontem tinhamos combinado de não mais debater (eu e você).

    14. Fernando Rolim Silva, você disse várias coisas do tipo:

      "Deus aceitaria vocês, porém Ele ABOMINA o que vocês fazem, e qualquer outro tipo de maldade/perversão/impureza."

      "Minha dignidade e liberdade em relação a isso consiste justamente em me expressar e DISCORDAR totalmente desta prática, que sou contra."

      "Mas se ele disser que o homossexualismo não É PROBLEMA (do ponto de vista da Palavra de Deus), vou descordar dele RADICALMENTE…"

      Bem, não sei se você não entendeu o que quis dizer com "crime" ou se fugiu da resposta. Mas, aponte-me onde deus condena essa "prática pervertida", que não seja no velho testamento que jesus DISPENSOU. Você nem sabe sobre o livro que você tanto se apoia.

      O mais engraçado é que nós ateus sabemos mais da bíblia do que vocês.

      Não quero te responder, mas tuas palavras ferem tanto meu direito que me sinto na obrigação.

    15. Jeferson Silva Isto não é crime perante os homens, isto é uma prática abominável perante Deus.

      Conforme já o disse, nem eu nem ninguém pode se achar no direito de punir um homossexual por ser homossexual. Eu não sou Deus, sou homem e também careço da misericórdia Dele (é importante falar).

      Mas também como já o disse, um dia Deus vai cobrá-lo (não eu, Ele), pois ele quem deu a vida.

      Também devo lembrá-lo que lhe citei Romanos 1:25 "Pois mudaram a verdade de Deus em mentira …", uma das passagens que os líderes ativistas odeiam ouvir.

      Já que perguntou, leia logo Romanos 1:22-28, é novo testamento.

    16. Jeferson Silva

      Se eu falar o que Deus exige que eu fale, caso o ouvinte não aceite, a punição cai sobre ele mesmo.

      Se eu não falar, a punição cai tanto com quem ia ouvir como também pra mim.

      Se eu falar e o ouvinte aceitar, então a punição não cai sobre ninguém.

      Deus é Juiz. Eu sou homem.

    17. Fernando Rolim Silva. Agora estamos conversando… Vamos analisar esse livro que vc me indicou, perfeito. Ele condena a homossexualidade realmente??

      Vamos brincar de uma coisa que vocês adoram: Ler num contexto!

      Estudando o contexto do momento em que esse livro foi escrito, a sociedade da época pouco se importava com a identidade sexual, tudo era sexo, uma busca pelo prazer desmedido (haviam até "cultos de fertilidade", pedofilia institucionalizada pelo governo romano, entre outras coisas), sendo as mulheres tomadas como "puros instrumentos de procriação".

      As passagens específicas onde esta condenação está explícita (nas bíblias protestantes) são essas (Romanos I):

      26 "Deus os entregou a paixões infames: as suas mulheres mudaram o uso physiken (natural, usual comum) em outro uso que é para physin (não natural, fora do comum, inusitado, em geral diz-se de sexo sem fins reprodutivos).

      27 Do mesmo modo também os homens, deixando o uso physiken da mulher, abrasaram-se em desejos, praticando uns com os outros o que é indecoroso e recebendo em si mesmos a paga que era devida ao seu desregramento".

      Porque condenar os homossexuais homens, mas não as mulheres? Bem, aqui cabe uma interpretação… Observe que a epístola é dirigida a uma Igreja que estava em Roma e a sociedade romana era uma sociedade misógina e abusadora.

      A forma de relação homoerótica existente era basicamente a relação desigual da pederastia ou sexo de adultos com crianças. Estes são relacionamentos sexuais contra a natureza (Romanos II 32 "os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de MORTE os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam"). O que é proibido aqui é um heterossexual usar-se de sexo com outro homem como diversão, como instrumento de sexo sem amor, ou vice-versa.

      Essa proibição desses atos sexuais também acontece em Gálatas 5 19-21 "As coisas que a natureza humana produz são bem conhecidas. Elas são: a imoralidade sexual, a impureza, as ações indecentes… Os que fazem essas coisas não receberão o Reino de Deus."

      Essa epístola expõe que embora o evangelho inclua mandamentos para serem obedecidos (2 Tessalonicenses 1:8; 1 Pedro 4:17), ele não é um sistema de justificação por obras de lei. O contraste que Paulo introduz aqui e explicará nos próximos capítulos é entre lei e fé.Nenhuma lei jamais salvou um pecador. A SALVAÇÃO VEM PELA FÉ, NÃO PELA LEI.

      Pra fechar, em Romanos III 9-10 temos " Pois quê? Somos melhores do que eles? De maneira nenhuma, pois já demonstramos que, tanto judeus como gregos, todos estão debaixo do pecado; como está escrito: Não há justo, nem sequer um. "

      Cuida de tua salvação que já é difícil, né?

    18. Fernando Rolim Silva. Já que apresentou seu texto, o que me diz de Samuel II 1-26, sobre a relação "mais maravilhosa do que o amor das mulheres" entre David e Jônatas, sendo Jônatas "deliciosamente querido" por David?

    19. Jeferson Silva

      "O que é proibido aqui é um heterossexual usar-se de sexo com outro homem como diversão, como instrumento de sexo sem amor, ou vice-versa." –> "mas, por causa da prostituição, tenha cada homem sua própria mulher e cada mulher seu próprio marido." (1 Co 7:2)

      "Porque condenar os homossexuais homens, mas não as mulheres?" –> Deus é que é juiz. Uma alma de homem ou de mulher não faz diferença, o que faz diferença é se ela foi salva (salvação divina). O próprio versículo 26, só de citá-las, já explica que Deus abomina a pratica.

      Salvação se dá pela fé –> não é porque eu resolvi na minha mente que estou salvo, que está tudo certo com Deus, que sou justificado. Esta fé é provada quando há provações, perseguições, quando há críticas, e principalmente pela obediência. Uma vez salvo, viver para a Deus –> "Agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna; " (Rm 6:22).

      Jônatas e David –> não acredito que eram homossexuais, Jônatas amou David como a si mesmo –> amar ao próximo. Mas ambos cada um tinham suas esposas. E David foi perseguido pelo pai de Jônatas justamente por estar fazendo a vontade de Deus.

      O conhecimento bíblico não é possível por análises da mente humana, é algo sobrenatural. Deus é que dá entendimento. Teologia não revela a mensagem bíblica, "joelhologia" sim.

      Que bom que tomou um tempo pra me ouvir. Espero que entenda o que eu falo, ainda que descorde.

    20. Fernando Rolim Silva. Cara… você não entende nada de hermenềutica. Sinceramente, não discuto com quem tem argumentos fracos.

      Desisto de vez de tentar trazer um pouco de lucidez a sua mente.

      Até nunca.

    21. Jeferson Silva que sociedade é esta a qual vc se refere? Não sei se vc é deste mundo ou é só sinico. esta idéia de pegar um diplomazinho e achar que é gente é ridicula, se vc estuda como consta no seu nick saberia que nem todo regime de escravatura é igual ao recente empregado ao povo Afro, os antigos são como o atual separando por valores economicos e titulos as classes sociais, por regiões e condições de moradia, permitindo emergentes e administrando uma falsa liberdade…Qual é! Tinha que ser escola brasileira mesmo, se fosse séria te ensinava os principios de reconhecimento de pessoas históricas caso contrário ninguem existiu até o período conteporâneo. O desinformado e totalmente contraditório e equivocado é vc amigo alem de descobrir que todo ser humano é corruptivel a "hermeneutica" tb deveria te mostrar que o estado laico (rs) a constituição etc como vc citou foi elaborada por pessoas que representam (ou deveriam) o "povo" em sua maioria e em seus ansseios, o Brasil é uma sociedade regrada por ideais religiosos por pessosas na sua maioria religiosas , pra vcs nossos ideais podem ser nojentos ou não tanto faz; queremos que vcs minoria vivam em paz conosco sem nos agredir de nenhuma forma. sem nos preocuparmos com vcs ja temos leis que são burladas a todo momento por suas brechas e interpletações o que vc acha que vão fazer com sua verdinha PL 122; os verdadeiros homofóbicos camuflados podem promover uma guerra sem precedentes entre nós, aplicarem um genocidio, culparem vcs ou nós e continuarem vivendo suas vidas ilezos como sempre. -Gostaria de te lembrar que segundo alguns (rumores) são empresários poderosos que recrutam neo-nazistas extra-oficialmente em suas propiedades e incitam a violencia e o ódio intolerante contra os homos, negros nordestinos etc

    22. Domingos Ernandes Sant' Ana, infelizmente tive que ler toda essa prosopopéia que você escreveu, então vamos lá…

      Primeiro, ter um diploma não significa nada e não vou questionar sobre sua formação acadêmica que, para mim ao menos, isso é irrelevante nesse caso, diferentemente de você, pelo que percebi. Esse é um discurso baixo, e não estou afim de descer à esse nível.. Não estou dando minha opinião em especialista em hermenêutica, mas sim como leigo, uma opinião pessoal, e provavelmente você também.

      Sobre a questão…: esse "problema" que tem em se adequar uma passagem desse livro para um "contexto histórico" é muito complicado e até os estudiosos da bíblia (e eles sabem mais que você, eu suponho…) ficam divididos quanto à essas questões interpretativas e dessas dúvidas surgem as diversas denominações cristãs.

      A escravidão a que você se refere é tomada algumas vezes como servidão, mas não uma servidão comum onde o servidor pode se desvincular a qualquer hora da relação, mas este PERTENCE ao seu servo. Isso é certo? Bem, para o contexto da época, talvez. Para hoje? Não!

      A escravidão baseada na raça (como no caso dos escravos hebreus, e posteriormente dos povos africanos sobre os europeus) está implicitamente condenada na bíblia, mas tão implicitamente que até os estudiosos não se decidiram sobre essa questão. Não queira ser melhor que eles…

      Bem, eu morro de rir quando vocês tentam fazer essas adequações históricas para satisfazer seus desejos em encontrar um deus bonzinho na bíblia (ao menos no velho testamento), mas posso te dar outros exemplos se você não gosta desse da escravidão:

      1) Deuteronômio 22 13-30, tem uma série de coisinhas interessantes, dentre elas: "Se uma virgem se tiver casado, e um homem, encontrando-a na cidade, dormir com ela, conduzireis um e outro à porta da cidade e os apedrejareis ATÉ QUE MORRAM: a donzela, porque, estando na cidade, não gritou, e o homem por ter violado a mulher do seu próximo. Assim, tirarás o mal do meio de ti.

      2) 2 Reis 2 23-25, Eliseu, o careca, lança uma praga "em nome do senhor" e 42 rapazes são despedaçados por duas ursas, por tê-lo humilhado.

      3) Levíticos 21 (o livro todo é engraçado…) : " 17 Dize a Aarão o seguinte: homem algum de tua linhagem, por todas as gerações, que tiver um defeito corporal, oferecerá o pão de seu Deus.
      18 Desse modo, serão excluídos todos aqueles que tiverem uma deformidade: cegos, coxos, mutilados, pessoas de membros desproporcionados,19 ou tendo uma fratura no pé ou na mão…" "… 23 Não se aproximará, porém, do véu nem do altar, porque é deformado. Não profanará meus santuários, porque eu sou o Senhor que os santifico”.

      ETC.

      Tem um monte de coisinhas interessantes a se questionar lá, mas tenho mais o que fazer agora… hehehe

    23. Fernando Rolim Silva pelo amor de Deus, "discordar" se escreve com "i" e não com "e". Admito que não conheço tanto da bíblia como vcs, mas nem preciso, pois o meu relacionamento com Deus é tão íntimo que quando tenho alguma dúvida, ou quero pedir-Lhe alguma coisa vou diretamente a Ele e peço. Que é uma coisa que vc Fernando Rolim, como cristão, deveria fazer. O pouco que sei da bíblia no que diz respeito ao homossexual é: Em levíticos: Condena o homossexual assim como condena quem comer camarão, lagosta, caranguejo, usar uma roupa com dois tipos de tecidos diferentes, comer um fruto que já caiu no chão, comer carne mal passada, e várias outras coisas. Em Romanos que naquela época era inaceitável dois homens terem relações sexuais pq "naquela época" o sémen do homem deveria ser usado apenas para populacionar a terra, (que é uma coisa que já está mais do que feita), tanto que era proibido um homem ejacular fora de sua parceira, por exemplo. Se isso se aplicasse nos dias de hoje, vão para o inferno até aqueles que se masturbarem, né?

  19. SANTOS disse:

    SE ELE NÃO FICAR NESSE GUERRINHA, VAI FICAR APAGADO IGUAL AO CAÍDO FABIO,

    então ele se apresenta na mídia, vejam só,

    APOIOU SERRA – QUE É A FAVOR DOS GAYS
    ANDE DE MÃO DADA COM A REDE ESGOTO – QUE É O BRAÇO DIREITO DOS GAYS
    AGORA APOIANDO A IGREJA CATÓLICA – POIS TEM 1 GRANDE MASSA DOS PADRES GAYS

    isso não é estranho, huuuuuum…

    DEUS ABENÇOE A FAMÍLIA DA FÉ.

  20. Benjamin Bee disse:

    A guerra é pessoal, sim. E a comunidade LGBT NÃO QUER CALAR A IGREJA, mas quer CALAR A HOMOFOBIA!!! E se pra calar a homofobia for necessário calar Malafaia, então que seja. CALA A BOCA, MALAFAIA!!

    1. Marco Trajano disse:

      De fato, Malafaia nao esta em guerra pessoal contra ativistas gays; ele esta em guerra contra toda a comunidade lgbt que eh livre e que nao quer rezar em sua Biblia.. Pela liberdade religiosa nesse pais. Liberdade de nao querer ser da Igreja Associacao Vitoria em Cristo!!!

    2. Benjamin Bee disse:

      Exatamente. Malafaia é a Homofobia em pessoa. Diz que ama os homossexuais mas odeia a luta pelos direitos civis dos homossexuais como se estes fossem aberrações genéticas, doentes sujeitos à cura, viciados, endemoniados, pervertidos, traumatizados sujeitos à superação do trauma, quando homossexuais não são nada disso. São portadores de uma sexualidade tão natural e ontológica como os heterossexuais portam a natural e ontológica heterossexualidade.

      Malafaia odeia os homossexuais, mas para não dar na vista diz que odeia o qay ativismo.

  21. Willer Pinheiro disse:

    Pão, Água e Circo é isso que move o Mundo, desde que o Mundo é Mundo.

    Queridos, sinceramente, se o problema do Brasil fosse a orientação sexual de cada um, rapidamente poderíamos resolver, reconhecendo outras orientações além de “macho” e “fêmea” — com querem.

    O problema não é orientação sexual, o problema é EDUCAÇÃO, para que “pastores”, “irmãos” “políticos” — raças estas nojentas, não mais manipulem as mazelas do povo.

    Pastores e Irmãos se dizem eleitos, escolhidos mas na verdade Deus — o qual também creio, não desceu para eleger ninguém. Pelo menos sua vinda não foi noticiada em nenhuma mídia.

    Politicos se fazem eleitos, escolhidos e ano após ano, conduzem um povo que pode ter tudo desde que não seja educação.

    Um povo inculto é mais fácil de ser manipulado, participa fervorosamente de sua crença, ama futebol e às vezes a família; e se vende por míseros trocados.

    A posição aqui assumida por alguns neste debate mais parece caça as bruxas e digo, deve-se respeitar para ser respeitado. A realidade religiosa de ninguém é a máxima do Mundo assim bem como a escolha ou orientação pessoal — por nada, também não o é.

    Se haverá — a escolha sexual, de trazer consequências, deixemos quem escolhe assumir o risco — se é que existe.

    Agora, nada de tendências homofóbicas porque senão acabo acreditando na pesquisa que estou lendo e que reporta que pessoas com tendências homofóbicas — mesmo àquelas que as ocultam na crença religiosa, na verdade reprimem o desejo pelo mesmo sexo.

    Um excelente final de semana à todos, e que Deus possa Abençoar Grandemente a vida de meninos, meninas, os não tão meninos e as não tão meninas.

    Tenham certeza de que Deus olha por todos nós. A discriminação está em nossos corações.

  22. Willer Pinheiro disse:

    Pão, Água e Circo é isso que move o Mundo, desde que o Mundo é Mundo.

    Queridos, sinceramente, se o problema do Brasil fosse a orientação sexual de cada um, rapidamente poderíamos resolver, reconhecendo outras orientações além de “macho” e “fêmea” — com querem.

    O problema não é orientação sexual, o problema é EDUCAÇÃO, para que “pastores”, “irmãos” “políticos” — raças estas nojentas, não mais manipulem as mazelas do povo.

    Pastores e Irmãos se dizem eleitos, escolhidos mas na verdade Deus — o qual também creio, não desceu para eleger ninguém. Pelo menos sua vinda não foi noticiada em nenhuma mídia.

    Politicos se fazem eleitos, escolhidos e ano após ano, conduzem um povo que pode ter tudo desde que não seja educação.

    Um povo inculto é mais fácil de ser manipulado, participa fervorosamente de sua crença, ama futebol e às vezes a família; e se vende por míseros trocados.

    A posição aqui assumida por alguns neste debate mais parece caça as bruxas e digo, deve-se respeitar para ser respeitado. A realidade religiosa de ninguém é a máxima do Mundo assim bem como a escolha ou orientação pessoal — por nada, também não o é.

    Se haverá — a escolha sexual, de trazer consequências, deixemos quem escolhe assumir o risco — se é que existe.

    Agora, nada de tendências homofóbicas porque senão acabo acreditando na pesquisa que estou lendo e que reporta que pessoas com tendências homofóbicas — mesmo àquelas que as ocultam na crença religiosa, na verdade reprimem o desejo pelo mesmo sexo.

    Um excelente final de semana à todos, e que Deus possa Abençoar Grandemente a vida de meninos, meninas, os não tão meninos e as não tão meninas.

    Tenham certeza de que Deus olha por todos nós. A discriminação está em nossos corações.

    1. Amigo, se vender por miseros ou por milhares de trocados não torna ninguem "culto", aliás esta é uma das grandes inverdades humanas( – decorei Friedrich Nietzsche – agora sou "culto"!, tenho doutorado agora sou culto etc… olha o meu diploma = sou culto!!!)… o cara é um estudioso, nada mais , um esperto de KI muito abaixo pode usar um super culto em seus planos só alimentado o egom dele, todos vemos isto todos os dias. "Incultos " é uma palavra tola que só serve para aumentar a desigualdade socil-econômica. Sabedoria é viver uma média de 70 anos de maneira feliz

    2. Maria Lídia disse:

      SP O ACHEI MAIS ABERTO. O PRINCIPAL É A PREGAÇÃO DE JESUS, P. NOS ENCANTAR E RENOVAR NOSSAS ALMAS, COM O CAMINHO MAIS EFICAZ P. A FELICIDADE E NISTO O DD. PASTOR O FAZ MTO BEM E SUA DD. FAMÍLIA TB!

  23. lourival disse:

    B. dia Parabens aos Santos, Silas Malafaia representa o retrocesso do Evangelho, e duas Coisas são Icones de sua Derrotada plataforma, Uma é sua Auto promoção a Outra Alcançar Grande poder financeiro, Para massacrar os humildes, O Evangelho que se contra põe a dignidade Humana, e atenta cntra a Paz, será simplesmente o Falso Evangelho, e miseravel o homem que por ele se enveredar.

  24. Walter Silva disse:

    Porque será que o Malacraia gasta um tempão na tv para atacar os gays e não gasta um minuto sequer para se explicar sobre a suspeita associação das Assembléias de Deus com a seita do reverendo Moon? e a propósito..o Malacraia faz a prestação de contas da cobrança ''bíblica''(cof..cof..cof..) do trízimo? continua com o jatinho de 12 milhões de Doláres(que ele classificou como ''o preço de uma galinha morta'') ou trocou por um modelo mais arrojado?e a bíblia pela ''bagatela'' de 900 reais ainda tá valendo? e como vai a mega construção das empresas, digo, dos ''templos'' no nordeste? a propósito….o transplante de cabelo assentou maravilhosamente no pregador.Está mais parecido com o conde Drácula, seu parente distante e sangue suga mais famoso.

    1. cuidado quem brinca com um ungido do Senhor pode sentir a mão do todo poderoso o nosso DEUS.

    2. Walter Silva disse:

      Edileuza Lopes sua tonta de Gizus,Malacraia não é ungido do senhor.Ele foi ungido por Mamom,o deus dourado do sagrado templo da moeda abençoada….

    3. Lili Chiara Rena disse:

      Olá Walter! Posso copiar seu texto sobre a "Estratégia de Malafaia…" no meu mural? Peço isso pq não sou sua amiga e não consigo compartilhar o texto, que acho incrível….

    4. Walter Silva disse:

      Lili Chiara Rena pode sim.:)

    5. Ele está lá por que tem Um Homem Maior que qualquer outro que o capacitou pra isso e te digo que se tu cair num leito de dor por estar profanando um ungido de Deus, só mesmo um crente poderá ter misericórdia de ti e pedir a Deus por perdão ao que sua ignorância fala!

    6. Walter Silva disse:

      Andréa Vidal tu achas mesmo que eu tenho medo das tuas superstições mulher tola? Malacraia foi colocado ''lá'' por gente como você, de carne e osso e nenhum cérebro.Ele é um espertalhão que sabe manipular o gado herético que o acompanha.Eu não estou ''profanando'' o Malacraia.Não é possível causar alguma profanação em um demônio vivo,manifestação das forças das trevas.É natural que você não consiga ver o real aspecto do Malacraia.A mosca que vive em meio às fezes não sente o cheiro de podridão,e a lagarta que se alimenta da primenteira brava deixa de sentir o gosto ardente da pimenta.

    7. Walter Silva A Bíblia diz que Pilatos lavou as mãos depois que julgou a Cristo, vendo que Jesus era inocente e que uma mulher o avisou para que ele não o crucificasse, mesmo assim ele "também não acreditando" insistiu e o fez. Sabe o que aconteceu com ele? Não? Foi comido de bicho!!! Não tenha medo de umas palavras de uma mulher "tola" e "burra" não como você mesmo diz! O que você está ganhando perseguindo servos do Senhor com palavras chulas de baixo escalão ???!!! Se você é homosexual, você é por escolha sua, pois Deus forma seres humanos no ventre de suas mães e não homosexuais!!! As tuas palavras são vergonhosas não só para Deus, mas também para as famílias! O segredo não é ter medo e sim temor, mas não a pastor ou a qualquer outra pessoa, mas a Deus! A Palavra de Deus diz que aí daqueles que tocarem num só dos pequeninos Dele. Por acaso a Bíblia também é homofóbica? Tenho vários conhecidos homosexuais, mas nunca ví nenhum deles falarem mal de nenhum servo de Deus! Sou mulher de Deus sim! Walter Silva, só há um caminho que é Cristo Jesus! Se não o aceitares como único e suficiente Salvador de sua vida, irás perecer numa vida eterna após a morte! Você ainda tem tempo de escolher se vai buscar sobre essa verdade ou vai ficar xingando os crentes a escolha é sua! Podridão ainda não é aqui não, podridão está para aqueles que morrem sem salvação! Jesus veio pregar o amor e morreu na cruz por toda a humanidade! Também sou tola por estar falando isso? Pense bem!!! Você ainda tem uma chance!

    8. Walter Silva disse:

      Andréa Vidal, Pilatos jamais lavou as mãos por jesus.Lavar as mãos é um gesto judaico,usado pelos antigos patriarcas judeus para se eximir da culpa por derramamento de sangue inocente.Pilatos era romano,pagão e maior autoridade diante dos judeus,um povo que vivia na condição miserável de escravos.Essa história dos evangelhos é falsa e uma inverdade histórica.Pilatos foi 'comido de bicho'? rsrsrs..me diz uma coisa,tu terminou ao menos o ensino fundamental mulher? tu não sabes que todo mundo (com excessão dos que são cremados ou mumificados ou congelados)são ''comidos de bicho'?não estou perseguindo ninguém.Estou me defendendo das agressões do gado herético de Malacraia.Essas pessoas querem nos roubar os direitos civis e a dignidade humana em nome de seu deus ilusório.Não estou usando palavras de ''baixo escalão''.Palavras não tem patente para subir na vida.Tampouco estou usando palavras de ''baixo Calão'';faço uso de palavras verdadeiras.Não sou homossexual por escolha minha.Deixe de ser mentirosa.Eu nasci gay.A bíblia é sim homofóbica,e também racista e misógina.Há inúmeros preconceitos na Bíblia.Não quero teu deus.Menos ainda a ''salvação'' oferecida por ele.Dispenso alegremente a ''chance'' de ir para o céu dos cristãos.Você são insurportáveis…..

    9. Walter Silva Então que seja feita a vontade do Meu Deus em sua vida, que reina e vive para sempre independete do que você crê ou queira! Sou universitária, mas o mais importante pra mim é ter a presença do Espírito Santo de Deus em minha vida que me tras Paz! Boa tarde e fique com Deus!

    10. ta parecendo marca registrada de gays ativistas – ataque pessoal e pseudonimos -, comportamento contrário aos dos homosexuais modernos que sem nenhum problema extra gozam dos direitos e deveres de qualquer cidadão, todos somos contra homofobia,..tenho amigos e amigas homo que detestam esta midia barata baseada em uma parcela "ativista" , muito barulho e pouco respeito

    11. Walter Silva disse:

      Domingos Ernandes Sant' Ana não seja sonso.Eu apenas respondo às grosserias dos crentes.Até de exorcismo virtual eu fui vítima aqui.Quem deve oferecer a outra face são vocês.Eu não sou cristão.Os ataques pessoais eu pago na mesma moeda.Você está mentindo quando diz que todos os gays gozam dos mesmos direitos e deveres dos outros cidadãos.Vc tem privilégios legais em relação a mim.Você pode processar alguém por racismo,eu não posso processar alguém por homofobia.Vc pode processar alguém por discriminar vc em função da sua religião.Eu não posso processar vc por me discriminar em função da homossexualidade.Vc pode se casar no civil,eu não posso me casar no civil.Só tenho direito à união estável.Voce pode legalmente impedir alguém de publicar folhetos racistas.Eu não posso impedir vc de fazer comentários homofóbicos.Se vc for morto por causa do racismo,seu assassino terá um julgamento baseado nisso,e terá punição mais dura,devido ao agravante do racismo.Se eu for morto por homofobia,meu assassino será julgado por homicídio comum.Não é verdade que ''todos são contra a homofobia''.O Brasil é um país extremamente homofóbico.Os crimes contra gays aumentaram bastante,e cada homossexual que vive aqui corre risco de morrer de modo violento.Diga a seus amigos gays alienados que a vez deles pode chegar a qualquer momento….

    12. Quem começou a atacar um pastor foi você, agora posa de probre coitado descriminado! Acho que você está meio grandinho pra ficar chamando a atenção pra você mesmo, como se fosse um pobre coitado! Tem muitas crianças morrendo de fome e de doenças na Africa, que realmente me chamam a atenção! Tchau, você precisa é fazer faculdade pra educação, que é que te falta!

    13. Walter Silva disse:

      Andréa Vidal não ataquei ''um pastor''.Ataquei um charlatão,um espertalhão,um vendilhão do templo.
      Ué…que aconteceu com sua máscara de boa cristã? deixou cair rápido demais querida.Xauzinho…vai pra África então.E de preferência leve junto todos os crentes.:)

    14. Walter Silva Não me atacou por ser homosexual e sim por ser mal educado só isso!!!

      Gostaria que visse isso http://www.youtube.com/watch?v=DIwdgwjFSWY

      O que você acha do que eu penso, não me importa! Se você tivesse menos arrogancia em seu coraçõa, veria em sua volta, que há pessoas que sofrem de verdade! Não tenho máscaras não eu sou aquilo que Deus me fez e sou feliz assim. Você está lutando por coisas que virarão contra você mesmo! Um dia no seu futuro você lembrará disso que estou te falando agora! Como ja falei, me desculpe por qualquer coisa tchau!

    15. Andréa Vidal Suas palavras me dão pena. 1º que vc praticamente jogou uma praga para cima do Walter, tipo uma ameça, falando toda hora "cuidado pq Deus vai fazer isso, vai fazer aquilo, vai ser comido por bichos…etc." mas até agora não vi de vc uma palavra de amor e de boa aventurança, que é isso que os verdadeiros servos de Deus deviam fazer, ao contrário, afastou o ainda mais do caminho de Deus. E sim, nascemos gays, não foi escolha, ninguém faz essa escolha pois se eu pudesse escolher teria sido hetero pois é bem mais fácil. E qt ao Silas Malafaia vc como cristã deveria perfeitamente saber que ele é um falso profeta, pois tudo o que está escrito na Bíblia que um falso profeta faria, ele já fez. Além do mais, ele é maçom do grau 31 pra vc que não sabe. Se tiver dúvidas que ele é um falso profeta, ou que as pessoas nascem gay ou não , faz uma coisa: Dobre o seu joelho, com o coração puro e com fé ore a Deus e pergunte a Ele. Tenho certeza que Ele vai falar contigo.

    16. Edi Lene Morais disse:

      walter silva, o céu tmb não é para pessoas como vc, que acha q é alguma coisa e não passa de pó!voltará ao pó de onde veio e terá a oportunidade de uma eternidade no lago de fogo como vc deseja tanto. voa frango! sem mais comentários, tenho mais o que fazer.

  25. MLAGH disse:

    NEM HOMOFOBIA NEM PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA
    Pastor Silas Malafaia, me solidarizo concordando com a defesa realizada em seu
    favor,através dos senadores Lindemberg Farias e Magno Malta. Fique firme pois,
    suas obras,sua conduta como Homem de Família, como profissional e homem público que não depende de dízimos para viver e sobreviver e criar sua família, esposa e filhos no integro caminho em prol do bem, dos mais carentes e assim, para Cristo,tudo isto,sem usurpação da boa fé ,sem homofobia,sem perseguição religiosa,através de minunciosos estudos,pesquisas e práticas re-
    -ligiosas,de seu intelecto aprimorado,sua firmeza de propósitos,caráter e fé,enfim,todos estes anos em luta em prol do bem em sua instituição religiosa,na TV,através de seus livros,da harmonização entre as familias,religiões,conscientizando à todos religiosa,política e socialmente.Sua conduta e este belo trabalho lhe outorgaram a indubitável honorabilidade existente em seu ser. Este meu conceito advem de esporádicas vezes em que ligo a tv aos sábados e através de algumas pessoas adeptas de sua instituiçaõ religiosa aqui em BHZ-MG. Não sou filiada à nenhum partido politico e não tenho compromisso com nenhum deles.Prossiga com sua fé, divulgando e praticando a doutrina de Cristo como o senhor tem feito sempre e que Deus continue abençoando-o junto aos seus. fraternalmente,
    MLAGHA ( FERVOROSA E ETERNA APRENDIZ DO ESPIRITISMO KARDECISTA CRISTÃO ).
    BHZ-MG.

  26. Rafael disse:

    Amei o comentário! Realmente a forma como o Silas M… trata os homossexuais só trazem mais distanciamento dos mesmos e destroem suas famílias! Jesus nos ensina tratar as pessoas com amor e não com discurso de ódio como ele faz! Fariseu pregador da “Des”-Graça.

  27. Sandra Souza Souza disse:

    Antes de fazer qualquer críticas vão estudar a Lei para ver se o Abençoado tem razão…Fike na paz de Jesus que se encontra Sillas Malafaia…Homem segundo o coração de Deus…

  28. Bem feito tem mais é que se ferrar mesmo, não foi isso que Jesus mandou fazer, ou mandou?
    Por acaso se ver Jesus se importando com grupos sociais ou com religiões e etc…? Não! muito pelo contrário, Jesus se relacionava socialmente muito bem, com todo amor com qualquer classe de pessoas. Exceto… Doutores da lei, Escribas, Fariseus, Saduceus e principalmente ''Os Sacerdotes Judeus'' Para este o coro comeu e comeu feio, foram duras as repreensões de Jesus, e se ele estivesse aqui certamente Silas Malafaia seria um dos seus algozes, sabe o por que? Porque Jesus cumpriu a lei, mas não a de Moisés, mas a de Deus. E foi por isso que o seu próprio povo por orientação a atiço dos sacerdotes o crucificaram, mas o povinho lê a bíblia mas até hoje não entenderam que Jesus é o verbo de Deus, e por isso ELE É A PALAVRA e não a bíblia, com seus registros históricos e com importância, mas apenas informativo, nos serviu para nos levar a Cristo, mas agora já o temos né?

    Bem feito Silas Malafaia, a sua perseguição não é apreciada por Deus, porque vc não é perseguido por causa da justiça, mas por causa de sua pinima contra a comunidade gay que só querem uma lei contra a violência e outra pra oficializar seus casamento, não pelo ato de estar juntos, mas para poder desfrutar de planos de saúde, de divisão de bens caso tenham se separado por morarem juntos há anos e etc…

    A amizade com o mundo é inimizade contra Deus, e no tocante a homossexualidade vcs acham que o mundo gosta dos gays? vc acha mesmo que a REDE GLOBO que prega a reversão da homossexualidade por meio de seus personagens de novela assim como mostram gays afeminados, caricaturados e muitas vezes promíscuos de uma forma sutil… é depois disso tudo vcs acham mesmo que o mundo prega a favor do homossexualismo? Digo que estão enganados e o pior disto tudo é saber que a igreja nisso se alia ao mundo e impede milhares de outras ovelhas a se chegarem a Deus por meio de seus cricris…

    QUE PREGAR O EVANGELHO SILAS MALAFAIA? DEIXA EU TE ENSINAR…
    DIGA ASSIM NAS PRAÇAS, E NOS HOSPITAIS, E NOS ASILOS, E NOS ORFANATOS, E NAS RUAS ONDE ESTÃO OS MARGINALIZADOS PELA SOCIEDADE A SEGUINTE NOTÍCIA, OU SEJA O EVANGELHO QUE É:

    1_QUE DEUS OLHOU PARA A TERRA E NÃO VIU UM JUSTO SE QUER, INCLUSIVE A SI PRÓPRIO (NÃO SE ESQUEÇA NUNCA DE SE INCLUIR) MAS QUE MESMO ASSIM AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU O SEU FILHO UNIGÊNITO PARA OS SALVAR, E FOI ISSO, QUE ELE, JESUS, NÃO VEIO ''CONDENAR'' O MUNDO, MAS PARA QUE O MUNDO FOSSE SALVO POR ELE.
    2_PORQUE DEUS ESTAVA EM CRISTO RECONCILIANDO CONSIGO MESMO O MUNDO…
    3_QUE NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ PARA OS QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS
    4_QUE A SALVAÇÃO NÃO É OBRA NOSSA, MAS DELE, A OBRA VICÁRIA…
    5_QUE O REQUISITO PARA SE APROPRIAR DESSAS BOAS NOVAS É APENAS A FÉ EM JESUS, E NADA MAIS…
    6_QUE A LEI CADUCOU, OU SEJA, NÃO VALE MAIS! APENAS NOS SERVE PARA APRENDER E SEGUIR OS BONS EXEMPLOS, SE TORNANDO ASSIM UM MANUAL PARA SE VIVER BEM NESTA VIDA TERRENA, MAS PARA A SALVAÇÃO SÓ A FÉ EM JESUS.
    7_QUE A GRAÇA É UM FAVOR IMERECIDO, PORTANTO NÃO HÁ NADA QUE POSSAMOS FAZER PRA MERECER, PORTANTO NADA DE FAZER DAS ORAÇÕES, DOS JEJUNS, DOS SERVIÇO E DE OUTROS COMO UM SACRIFÍCIO A SUBSTITUIR O DE CRISTO JÁ CONSUMADO. SENDO ASSIM É HERESIA. QUE FAÇAMOS TUDO ISSO, MAS APENAS PRA NOS RELACIONAR COM ELE, DEUS.
    8_QUE NÃO SOMOS CHAMADOS PARA SER JUÍZES DO NOSSO PRÓXIMO, E QUE NOS LEMBREMOS QUE O PAPEL DE ACUSAÇÃO SÓ CABE AO DIABO, POIS ELE QUE É O ACUSADOR, OU SEJA, AQUELE QUE VIVE APONTANDO O PECADO ALHEIO AFIM DE GERAR CULPA. CRISTÃO QUE FAZ ISSO ESTÁ COBRINDO O PAPEL QUE É DO DIABO.
    9_QUE A ÚNICA LEI QUE NOS RESTA A OBEDECER É A LEI DO AMOR, POIS DEUS É AMOR E TUDO O QUE PROVIR DE AMOR VEM DELE, DO CONTRÁRIO VEM DO DIABO, O ÓDIO PERSONIFICADO. POR ISSO DEVEMOS TER O CUIDADO DE NÃO TENTARMOS JUSTIFICAR O NOSSO ÓDIO AO DISFARÇÁ-LO DE AMOR EM USAR TEXTOS MALICIOSAMENTE BÍBLICOS PARA TAL, POIS NEM JESUS ANDOU USANDO O TEMPO TODO LEI ALGUMA PARA AFRONTAR A NÍNGUEM
    10_ QUE SE QUISERMOS SER DE FATOS SEGUIDORES DE JESUS QUE EXAMINEMOS A NÓS MESMO, TOMEMOS A NOSSA CRUZ, QUE NÃO É UM SACRIFÍCIO MAS O NOSSO ''EU'', COLOQUEMOS SOBRE A NOSSAS COSTAS ''COMO UM SÍMBOLO DE ALGO RENUNCIADO'' E SEGUIMOS A CRISTO EM SEUS PASSOS DE AMOR, FAZENDO A VONTADE DELE E NÃO A NOSSA.

    VALEU SILAS MALAFAIA, POIS VOCÊ DECOROU A BÍBLIA TODA, MAS SE ESQUECEU DO ESSÊNCIAL

    ''A NOSSA GUERRA NÃO É CONTRA CARNE OU SANGUE'' NÃO É CONTRA PESSOAS OU GRUPO FALÔ?!

    SEU MANÉ! VÁ PLANTAR BATATA E SE CONVERTER A JESUS DE FATO, PORQUE VOCÊ SE CONVERTEU AO CRISTIANISMO, COMO RELIGIÃO, MAS JESUS NÃO FUNDOU O CRISTIANISMO E SIM CONSTANTINO, PORTANTO AINDA HÁ TEMPO PRA VOCÊ. DEIXA O PÊNIS E O ÂNUS ALHEIO EM PAZ E VÁ SE PREOCUPAR COM ESSES AMBIENTES CITADOS PORQUE LÁ SIM, ESTÃO GENTE QUE PODEM SER AJUDADOS COM ESSES MILHÕES DE REAIS QUE TE SOBRAM EM DOAÇÕES PELO PROGRAMA VITÓRIA EM CRISTO, QUE DE CRISTO SÓ TEM O NOME.

    CLEVELAND/LANDO

    1. Quando tento gostar deste mané, ele me vem com uma nova. Uma coisa é pregar contra a homossexualidade, outra coisa é gastar todas as suas energia por orgulho próprio, já que a comunidade gay até agora foi o único grupo a enfrentar Silas Malafaia de igual pra igual, e ele não quer perder né? e o orgulho dele de ser chamado o 2º ratinho da tv brasileira? kkkkk ai ai… Vou fazer como Jesus disse: Deixa os mortos enterrarem seus mortos, porque pelo visto malafaia não vai abrir guarda nunca, ou seja, jamais vai reconhecer o erro que está cometendo.

  29. Pastor Malafaia deve ser um desses pastores gays enrustidos que ataca gays o tempo todo para lhe fugir o máximo das suspeitas. Vocês duvidam disso, então veja um exemplo nos Estados Unidos, um pastor igualzinho ao Malafaia aqui no Brasil que atacou tanto os gays pela tv e no final de tudo olha só no que deu… Não deixem de ver através deste link (Não é vírus não falow galera) http://www.youtube.com/watch?v=rok28EFXlVg

    1. pq isto seria tão ruim assim? e se ele se tornasse realmente homofóbico ou racista por exemplo? vc prefere um filho confrontado ou morto por ser homosexual?…é!!!! vc ainda não parou pra penssar mas existem alguns casos de homofobia e racismo praticado exatamente pelos seus correspondentes.

    2. Domingos Ernandes Sant' Ana Cara, pelo visto vc não leu o meu comentário direito, pois claro que eu seria contra a homofobia né? sou homossexual, e sobretudo amo a Deus, e sei exatamente o que é ser. Pois uma coisa é a teoria, outra coisa é a experiência. Este pastor não sabe do que fala, tomara que de fato não saiba, porque é melhor saber que ele é um sem noção do que ser um hipócrita. ou seja, ele sendo gay viver a vida ferindo gays com o que ele chama de palavra de Deus. Palavra de Deus é Jesus, Ele é a mente, o coração e a opinião de Deus configurada e encarnada em comportamentos. Por isso se Deus ''E o verbo, a palavra'' se fez carne….
      abração!

  30. pastor silas que bom que Jesus pode contar com o senhor, pois é uma vergonha o que o povo evangelico esta fazendo, correndo como ratos e deixando o queijo nas nãos do inimigo.querem mudar a socdiedade e querem que as pessoas fiquem de braços cruzados. o SUS por exemplo enquanto tem crianças e idosos morrendo por falta de medicos eles pagam para que a pessoa possa trocar de sexo., e querem que as pessoas batam palmas para esse absurdo cada um tem o direito de fazer o que quiser mas tambem tem que respeitar o outro e arcar com as consequencias das escolhas. Deus fez o homem e a mulher se querem trocar de sexo trabalha e faz a cirurgia o bom mesmo e que essa pessoa entregasse a sua vida a Jesus nas se não quer.Pastor sabemos que Deus esta no controle da sua vida a palavra do Senhor nos da a promessa da vitoria e sei que o senhor ja tomou posse dessa vitoria; Mil cairão a sua direita e dez mil a sua esquerda nas o senhor não sera atingido.Que a paz do Senhor nosso Deus esteja sempre com o senhor. amem

    1. Walter Silva disse:

      Edileuza lopes deixa de ser burrinha.Jesus disse que o ''reino dele não era neste mundo'' e Paulo confirmou que ''os de fora(da igreja)quem vai julgar é deus''.Jesus também condenou fortemente a hipocrisia dos fariseus e atacou os vendilhões no templo.Jesus declarou que era mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do um rico entrar no paraíso.Tome tenência nessa sua vida torta mulher.Vc cometeu vários pecados neste trecho que escreveu acima; julgou o cisco no olho dos outros e se recusa a ver a trave no teu próprio olho.Malacraia quer o poder secular e mundano,e vive atrás de glória e fama deste mundo.Voce é muito cínica.As pessoas que mudam de sexo pelo SUS também PAGAM IMPOSTOS exatamente igual a você.Mudar de sexo pelo SUS não é privilégio.Privilégio é viajar de jatinho particular comprado por 12 milhões de dólares,como Malacraia faz.Se eu preciso viajar de avião tenho que ir de classe econômica,junto com um monte de pé rapado igual a você.Continue batendo palmas para o Malacraia,adorador de Mamom,vendilhão do templo.Teu lugar nos infernos está garantido….AMÉM?

    2. Walter Silva sder operado de qualquer coisa no SUS é privilégio sim, se vc não tiver um "pistolão" pra ajudar vai pro final da fila. Gostaria de como cidadão ver garantido o direito das opiniões concordantes ou não, porém sem violencia , nem mesmo a verbal…tenho certeza homofobicos estão"adormecidos" dentro de cada um assim como racistas etc..este campo de batalha sem fim não deve ultrapassar direitos adquiridos no regime de coação como sugerido..eu como muitos prefiro continuar sem nunca ter sequer participado de um ato de violencia

    3. Walter Silva disse:

      Domingos Ernandes Sant' Ana, ser operado pelo SUS não é privilégio.Privilégio é pagar a operação no Marrocos.Privilégio é possuir um jatinho particular no valor de 12 milhões de doláres.Achei curioso seu comentário.Acaso tem um ''Q'' de ameaça?pouco me importa se existe um homofóbico adormecido dentro de quem quer que seja.Acordar ou não o homofóbico é responsabilidade de cada um,pois existe livre arbítrio e cada pessoa é responsável por seus atos.E é a polícia quem deve lidar com homofóbicos ''acordados'',não sou eu.O direito de um termina quando começa o direito do outro.E opnião ''discordante'' não deve servir como desculpa para o ativismo dos dicursos de ódio.A lei proíbe manifestações de expressão racistas e anti semitas.Os nazistas não tem garantido o direito de expressar-se sobre os judeus e os negros.Portanto,os homofóbicos não devem ter o direito de manifestar sua homofobia criminosa.

    4. Walter Silva amigo uma tia de minha esposa esta a mais de um ano esperando por uma operação depois que teve um infarto (RJ), um tal de marca-remarca conhecido das classes baixas, o irmão dela meu sogro (ES) estava a uns oito anos tentando operar uma hérnia e marca-remarca nele, a 15 dias em uma festa ele conversou com uma chegada de um político resumindo , operou semana passada pelo SUS e esta muito bem hoje. Aqui..não se preocupe comigo ou com outra pessoa com formação espiritual cristã que seja convicto e praticante.E é pelos meus amigos pelos meus filhos e por qualquer que faça tal escolha que "eu" como homem temo por certas fronteiras que hoje no Brasil não propicia facções fanáticas no cunho religioso passiveis de incitar a violencia se acaso a justiça falhe em preservar seus ideais etc… sou contra violencia, sou imperfeito respeito as leis e elas me representam no convivio social..ainda é falha e precisa de melhorias, nunca agredi nem mesmo com palavras meus conhecidos , chegados eos outros, não concordo com a pratica e eles não professam minha fé, e daí? -respeito é bom e todo mundo gosta!..afinidades a parte.

  31. lourival disse:

    Silas Malafaia, Deveria ser Bispo da Mundial, Quem sabe ajudaria o Santiado a fechar a universal, o Brasil Está precisando de Homens Integros, Verdadeiros, Honerstos, Amorosos e humildes, infelizmente o deus Mamon, tem invandido, Nossa Sociedade e Nossas Igrejas,

  32. Pastor, não é guerra sua pessoal, mas acredito que se tornou guerra do Senhor Jesus! Vai ter situações que o sr. terá que calar pra dar lugar pra Deus agir! O Senhor Jesus luta pelas nossas pelejas e certamente essa guerra não é mais sua, entregue-a totalmente nas mãos de Deus e veja o que Ele irá fazer!

    1. Minha tristeza é saber que muitos o são apenas por opção política… O que tem de gente que levanta a bandeira colorida apenas para se beneficiar politicamente… Olha que estive muito tempo no meio dos ativistas de Ongs de combate à AIDS. Sei do que estou falando…

    2. Walter Silva disse:

      Romulo Afonso Costa você é um mentiroso e caluniador.Ninguém escolhe ser gay.Nasce-se gay.

    3. Walter Silva Porque você acredita nisso??? Deus fez macho e fêmea um para o outro. Como a humanidade nasceria se assim não fosse? Tem um espirito inimigo fazendo a algumas pessoas acreditarem nessa mentira!lEu lhe suplico que Leia a Bíblia que você encontrará a verdadeira resposta pra isso! Walter, creia que se você abrir a Bíblia Deus vai responder a sua maior pergunta sobre esse assunto e tantos outros mais, pois se você orar antes de lê-la, o Espírito de Deus te revela dentro da Palavra do senhor! Creia!

    4. Walter Silva disse:

      Andréa Vidal não é uma questão de ''acreditar''.Eu sou gay e nasci assim.Não fui criado para ser gay.Não fui abusado na infância.Não tive modelos gays para copiar.A bíblia é um conjunto de livros escritos por mortais comuns.Está cheia de mentiras,inverdades,imprecisões,falácias,poesia e lendas.Tem pouca sabedoria e quase nenhuma luz autêntica.Eu não tenho nenhuma pergunta sobre ''este assunto'' para fazer ao teu deus.Se há um deus,ele criou macho,fêmea e também pessoas homossexuais.Como eu sei disso? observando a natureza.Não existem animais pecadores,mas existe homossexualidade entre os animais.Cada criatura no mundo tem uma função.Pessoas heterossexuais existem para que a espécie possa se reproduzir.Pessoas homossexuais existem para impedir a reprodução exagerada.A terra não é um local de recursos infinitos.Sempre que uma espécie se reproduz em demasia,ela entra em colapso,correndo o risco de extinguir-se.A natureza,ou Deus(como preferir)criou homossexuais para frear a reprodução exagerada.Trata-se apenas de um controle natural da reprodução…

    5. Walter Silva Sei que és um escolhido do Senhor e Deus irá fazer uma grande obra em sua vida! Eu te amo no amor de Cristo! Você irá um dia ver a verdade! Eu repreendo em nome de Jesus Cristo que nasceu em Nazaré e morreu naquela cruz no gólgota por nós, que todo espírito mal que faz você acreditar que é homosexual, seja repreendido em nome de Jesus!

    6. Walter Silva disse:

      Andréa Vidal,eu repreendo o grande espírito maligno de ignorância que habita em você.Em nome do céu,da lua e das estrelas,eu repreendo esta força das trevas que faz você acreditar que gays são pessoas doentes.Que o ar que te envolve sufoque este espírito.Que a terra debaixo do teus pés faça este espírito perder-se nos caminhos.Que o céu sob sua cabeça desabe sobre este espírito esmagando sua arrogância e prepotência! que assim seja….

    7. Walter Silva Nunca falei que você é doente, mas digo que você é revoltado por ser homosexual, ta bem claro isso em suas palavras. Vou desejar a você tudo de melhor que você puder obter em sua vida!

    8. Walter Silva disse:

      Andréa Vidal não sou revoltado por ser homossexual.Vc interpretou erroneamente o significado da minha revolta.Eu sou revoltado com a injustiça.Sou revoltado com a homofobia.Sou revoltado com a liberdade que este país dá aos religiosos para fomentarem o discurso de ódio contra os gays.

    9. Walter Silva Você ja me agrediu muito com suas palavras e ja falei coisas que não quero, sua revolta não vai levalo a nada se continuar falando com as pessoas desse jeito. Quero agora realmente só ficar calada e me perdoe se por acaso falei algo que te feriu, por favor me perdoe e fique em paz, pois as coisas de Deus não são por força, mas sim por amor! Fique em paz. Tchau!

    10. Andréa Vidal VOCÊ DISSE QUE DEUS CRIOU MACHO E FÊMEA, VC TEM CERTEZA DISSO? E OS HERMAFRODITAS QUEM FOI QUE CRIOU?? O DIABO??? SE DEUS CRIOU MACHO E FÊMEA PARA A REPRODUÇÃO, ENTÃO, DO QUE SERÁ DE UM HOMEM OU UMA MULHER NASCEREM INFÉRTEIS??? NÃO SERVEM PRA MAIS NADA??? OU VÃO PRO INFERNO TB PELO FATO DE NÃO CONSEGUIREM SE REPRODUZIR??? EU FAÇO DO WALTER SILVA AS MINHAS PALAVRAS, APESAR DE EU SER CRISTÃO E ELE NÃO. NASCEMOS GAYS. NINGUÉM É IDIOTA O SUFICIENTE PARA "ESCOLHER" SER GAY. NÃO SÓ PELO FATO DE SER "CONTRA" A LEI DE DEUS, E SIM, POR SOFREMOS MUITO PELA NOSSA VIDA INTEIRA, SEJA NA ESCOLA, NO TRABALHO, EM CASA, E ATÉ MESMO NAS RUAS. É MUITO IRRACIONAL ACHAR QUE ALGUÉM ESCOLHE SER GAY.

  33. Lisi Manara disse:

    muito triste td isso!hoje fala-se de homofobia, preconceito aos homossexuais! será que alguém já percebeu o quanto nós cristãos somos menosprezados por termos atitudes q consideramos voltadas ao que Deus quer?? que tal criarmos uma lei q nos defenda??? óbvio q não precisamos disso!!! quem precisa??? ha, claro, os pobres homossexuais não tem quem os defenda!
    se alguém quer dar uma surra num homossexual, ou atingir com palavras a eles, este sim está sendo homofóbico. mas quem simplesmente crê que a decisão dele de se tornar homossexual é q não agrada a Deus e nem por isso deixa de amá-lo…não é homofóbico, mas sim um filho de Deus!!

  34. damiao silva disse:

    fico triste de ver os pregadores gastando os dizimos as ofertas dos fies tão suado pra paga programas de televião pra prega contenda com movimento glbts,prega o amor de jesus cristo incondicionalmente amar o proximo nao tem cor, nem religiao , nen etinia nen condiçao sociala salvaçao é pessoal e Deus chama os seus, nao sou juiz pra que os gays esta certo ou errado , a biblia diz que nao agrada a Deus mais só ele lembram-se só ele jugará. ter cuidado pra causa conflito derrama sangue nas ruas por uma pregaçao que condena.

  35. Edson Garcia disse:

    Acho constrangedor ativistas gays se passarem por povo de deus para fazerem criticas ao pastor silas malafaia. Não sabendo eles que só estão se afogando em mar de mentiras. Gostaria de resaltar que não sou homofobico , mais sim estou defendendo meu direito de se expressar

  36. andré disse:

    Pois bem…ja´se foram mais ou menos 1700 anos de pregações imundas e homofobicas adivindas de um livro escrito pelos homens e que de sagrado nem a capa tem!
    Estou falando de de milhares de homossexuais que foram mortos e estes sim calados pela igreja cristã ascista hipocrita e assassina de minorias!
    Vamos lembrar que Lutero pregou a morte de todos os judeus, a queima de suas sinagogas!
    Vamos lembrar que o cirsatinaismo e os podres atrás deles mataram indios, e negros em todo o mundo, ale´m de colocarem as mulheres num segundo e discrimnados plano por anos até a decada de 70.
    Lembremos tb que ninguém temo direito de pregar irracionalidades homofobicas como faz o Silas Malacraia, difundindo ódio contra a natureza do próximo!
    Sim , natureza, póis sexualdiade é natural seja gay ou hetero1
    Falta educação e lei para punir mais de 1700 anos de preconceito e discriminações que levam a morte, como faz o Malacraia!
    “OPERAÇÃO” “eu quero o imindo do Malacria preso”

    Eu apoio e Deus apoia, pois o deus que ele representa é o Capeta homofóbico do Capitalismo!
    Homofobia é coisado mal do capeta vão todos pro inferno com certeza!
    Homossexualidade é natural e de Deus!

  37. Para Jesus, o mais importante é o amor!

    1. Pastor, amo o seu trabalho, mas lembremos de respeitar e dar a César o que é de César!

  38. Porque tiraram o Cristo Redentor do carro alegórico e não tiraram os ídolos da parada? não entendí!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *