Pastor Silas Malafaia afirma que colocar evangélico no Ministério da Pesca não vai “dar refresco” para candidatura do autor do “kit gay”

122

A nomeação do senador e bispo da Igreja Universal, Marcelo Crivella (PRB-RJ), para o Ministério da Pesca está sendo vista por muitos evangélicos como uma tentativa do governo da presidente Dilma Rousseff de agradar o eleitorado evangélico. Outra motivação para nomear o senador, que já afirmou não ser especialista no assunto, é vista também como um caminho usado pelo governo para diminuir rejeição dos religiosos à candidatura de Fernando Haddad (conhecido pelo kit gay) na disputa da prefeitura de São Paulo.

Lideranças evangélicas como o pastor Silas Malafaia e o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), um dos líderes da bancada evangélica, usaram as redes sociais para manifestar suas opiniões sobre a nomeação.

Cunha afirmou, através do Twitter, que “o Crivella não representa a bancada evangélica e nem o cargo dele tem nada a ver com evangélicos. Ele representa o partido dele”. Ele disse ainda que “achar que evangélicos vão ficar satisfeitos porque têm um deles no governo comandando o inexpressivo Ministério da Pesca é risível”.


O deputado aproveitou também para criticar a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Eleonora Menicucci: “Quanto aos evangélicos, agradaria muito mais que um governo não tivesse a abortista ministra como responsável pelo debate sobre aborto. E agradaria também que um ministério não tivesse editado um kit gay”, afirmou.

Silas Malafaia, que recentemente criticou o bispo Edir Macedo, tio do senador Crivella, também usou Twitter para falar sobre a nomeação. O pastor foi categórico ao afirmar que “não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay”.

De acordo com o G1, Marcelo Crivella afirmou acreditar que sua nomeação será uma forma de aproximar o governo da bancada evangélica. Porém governo nega esse intuito, e afirma que partido do senador é uma legenda “fiel” ao governo, e lembra que o atual governo já tem um evangélico na Esplanada, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Fonte: Gospel+

122 COMENTÁRIOS

  1. ñ adianta querer comprar os evangélicos com ministérios ou qualquer outro cargo ! temos nossas convicções baseadas na bíblia e nada nem ninguém pode mudar isso !NADA DE KIT GAY E LEGALIZAÇÃO DO ABORTO !!!

    • eu sei que o mundo nos odeia pois primeiro do que a nós odiou o senhor jesus, mas a bíblia já nos avisou que seria odiados por todos por causa do nome de JESUS !! as imundícies sempre estão á tona pois o joio ainda está no nosso meio e só o senhor Jesus é que pode separá o joio do trigo !!!!

    • Dona Albertina ñ estou me colocando no patamar de jesus !pois ninguém na terra chega nem perto do patamar de JESUS !simplesmente citei um texto bíblico em que JESUS avisou a quem quisesse segui-lo que seria odiado . O "mundo " não aceita a doutrina de CRISTO !!!

    • Dona Albertina em que país a senhora vive? Por que tanto ódio quanto ao Silas e os cristãos? O que pesa tanto em seus ombros para se pronunciar desta forma? Possui alguém na família ou a senhora mesma se enquadra nos discursos da categoria odiada pela senhora? Se for atéia, não surpreende. Mas se declarar cristã, é melhor ler a bíblia – foi Deus quem mandou escrever. Brigue com Ele. Na boa. Um coração magoado faz mais mal a sí mesmo do que a outrem.

    • Dona Albertina ñ é que já tinha pensado nisso !quem inspirou toda a escritura sagrada (bíblia)é oniciente , onipotente e onipresente ! portanto conhece o futuro pois ele é quem criou todas as coisas !! DEUS sabe de tudo conhece o presente o passado e o futuro!a prova é tanta que o que ele inspirou os dicípulos a escreverem está se cumprindo hoje , através de vç : O ódio pelos evangélicos !

    • Dona Albertina, sua resposta foi suscinta, mas infelizmente faltou o principal para a senhora – o entendimento das coisas que relatei. Idolatria onde? Por que? Se defendo a Dilma em um discurso estou adorando-a? Quanto aos "tempos medievais", acho que a senhora não deve saber que a palavra de Deus é imutável. Gostaria muito que sua neta pudesse tentar ensinar-lhe sobre as coisas da bíblia, pois se português a senhora tem deficiência e critica aos outros, quanto mais a respeito das coisas de Deus. Pelo menos espero que a senhora saiba fazer bolos.
      Obs.: SEM rsrsrsrs

    • Dona Albertinaeu não vi esta passagem bíblica ser escrita , mas conheço quem a inspirou (O ESPÍRITO SANTO )isso se chama FÉ . se vç ñ crer em Deus nem em sua palavra , lhe respeito é um direito seu,mas saiba que um dia a resposta á sua incredulidade vem !!

    • Sol Matias ___ Você crê que tenha sido escrita… crer não é o bastante para afirmar que tenha sido… e tem muita coisa na bíblia que eu me nego a crer que tenha sido inspirada pelo mesmo Deus que permitiu a existência terráquea simplesmente por ter posicionado o sol e a terra de maneira 'perfeita'… E por que um Deus tão inteligente… fera em matemática, física, química, biologia e etc… iria inspirar um monte de cuidadores de ovelhas de 2000 anos atrás a escrever coisas toscas e absurdas?

      Exemplo de coisa tosca:

      Gênesis 1:14-19 – E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente esteja nela sobre a terra. E assim foi.

      As plantas são criadas no terceiro dia, antes de lá existir um sol para realizar a fotossíntese… que coisa, né? E outra pérola… Deus deixa a terra produzir as plantas, em lugar de criá-las diretamente. Será que o Gênesis não dá uma pista de que a evolução não é algo tão diabólico, concorda?

      Deus cria os animais e os faz desfilarem diante de Adão para ver se algum deles lhe agradasse. Mas parece que nenhum lhe chamou a atenção. Nota-se que nestes versos, Deus cria os animais depois de criar Adão, mas na primeira história da criação [Gênesis1:25-27] a ordem está invertida.

      Depois de fazer os animais, Deus diz para Adão nomeá-los. Nomear as milhões de espécies deve ter mantido Adão ocupado durante algum tempo. Mas os animais não foram criados instantaneamente do chão, e sim através da evolução em milhões de anos. E nós ainda não temos nomes para todos eles. São descobertas e nomeadas, dez mil novas espécies de insetos a cada ano. [Gênesis 2:18-20]

      Deus expulsa Adão e Eva do jardim antes que eles tivessem a chance de comer daquela outra árvore – a árvore de vida. Deus sabe que se eles o fizessem se tornariam "como um de nós" e viveriam eternamente. Um pensamento realmente assustador para um deus inseguro. Note que Deus se refere a ele (eles?) no plural, sugerindo, ao contrário de muitos outros versos da bíblia que existem vários deuses.

      Embora Deus dissesse para Adão que não comesse da Árvore da Ciência do Bem e do Mal [Gênesis 2:16-17], ele nunca lhe disse que não comesse da Árvore da Vida. Deus disse que Adão morreria no dia em que ele comesse da árvore proibida [Gênesis 2:17].

      Bem, Adão comeu daquela árvore [Gênesis 3:6], e por que Deus ficou preocupado que Adão pudesse comer da outra árvore (a Árvore da Vida)? Será que ele viveria para sempre? [Gênesis 3:22-24]

      Caim está preocupado depois de matar Abel e diz, "Todo aquele que me achar me matará". Isto é uma preocupação estranha, já que só havia duas outras pessoas na ocasião – os pais dele! [Gênesis 4:14]

  2. VEJA mais uma infelicidade comete o irmão MALAFAIA…eu já comentei por aí que quando ele está nervoso, não pensa, por isso as bobagens, rsrs…

    O Ministro CRIVELLA já declarou que seu candidato em SAMPA é o RUSSOMANO, líder nas pesquisas e do mesmo partido do CRIVELLA…PRB

    Aí me vem o sujeito MALAFAIA, com um tremendo despeito contra o MINISTRO e maliciosamente tenta associá-lo ao KIT GAY, que o próprio CRIVELLA se declarou contra…

    QUE É ISSO IRMÃO MALAFAIA…que coisa feia, tsc, tsc…

    • Márcio Messias Belém Mas quem escolheu o CRIVELLA como ministro não foi a RECORD e nem a IURD, mas foi a PRESIDENTE, assim como quem escolheu o RUSSOMANO, também não foi a RECORD e nem a IURD, mas foi o partido PRB…compete as emissoras, mostrar as notícias…se seguirmos essa sua linha de raciocínio…então não haverá eleições…rsrs
      Ainda bem que voto aqui em SC, estou livre do RIO e de SAMPA…

    • André Messias , não estou falando do Crivela… estou falando dos acordos que são feitos em busca de interesses, muitas vezes ordinários. O RUSSOMANO (de quem eu falei –> falei dele e NÃO do Crivela) é uma tremenda furada, pois o mesmo já demonstrou que é péssimo administrador.

    • E se o fato de estar em Santa Catarina lhe faz distante da 'escória', então como assim se incomodar com o quê o Silas Malafaia falou ou deixou de falar? –> Esses empresários só estão interessados em defender o seu "pão de cada dia". Pra isso eles impõem ao povo o seu 'voto de cabresto'.

    • Márcio Messias Belém se você ler com atenção o que eu falei sobre o MALAFAIA, que está travando um guerrinha pessoal contra o MACEDO e vice e versa…não foi justo ele associar a escolha do MINISTRO CRIVELLA com o KIT GAY…como eu percebi essa sutil intenção do irmão MALAFAIA, por isso expus a minha indignação…
      Agora me surpreende você também tomar as dores e se entrincherar contra os candidatos de SAMPA…já que você não vota em dois lugares…você vai votar no RIO e em SAMPA também…ou foi só um pretexto para puxar assunto comigo ???
      (rsrs)

    • André Messias… Todo mundo faz guerra contra o Edir Macedo, né? Ele é um pobre de um injustiçado… coitado dele, com as suas dietas mirabolantes tentando adiar a morte, pois tem medo de morrer.
      Só opinei (O que é um direito meu) pelo fato de ver a igreja apoiando homens reprovados… isso tanto pelo lado da IURD, quanto pela A.D.
      E o povo, debaixo de um cabresto terrível, fica advogando homens que neste instante estão comendo camarão e bebendo vinho francês.

    • Márcio Messias Belém já vi que você gosta de uma fofoca…e quem espalhou essa foi um cara chamado CAIO FÁBIO, o mesmo que foi condenado pela JUSTIÇA…veja só, por CALÚNIA…
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Márcio, se não fosse os cristãos na política, não teríamos nem a liberdade de escrever essas bobagens que estamos escrevendo…não posso falar da AD, pois não sou daí, mas você como um pastor da AD, pode falar melhor do que aquilo que acontece aí……mas posso falar daqui da IURD…que tenho certeza que não há cabresto algum, mas sim um povo coincientizado em relação ao voto…

    • André Messias , olha o seu comentário: já vi que você gosta de uma fofoca
      huahuahuahauahauahauahuahauahau

      – Se formos usar a sua lógica, vc também. –> Pois só segui a sua linha de raciocínio.

      – Pastor, vai descansar vai… tá bom, a igreja Universal não faz voto de cabresto não… as pessoas trabalham de GRAÇA fazendo campanhas por pura conscientização cristã.

      hahahahahahahahahahahahhahaha

      (parei por aqui)

    • Bom saber que se ele fosse de fato pobre e coitado, não seria tão invejado. Graças a Deus ele não ser nem pobre nem coitado. Afinal, quem vive a fé não é coitado muito menos pobre. Bom saber que independentemente de políticos quem vive a fé e corre atrás tem prosperidade e paz garantidas. Bom saber que nós 3 aprendemos isso bebendo da mesma fonte. (os 3 = Eu, o gato André Messias e o mano simpático Márcio Messias Belém)

    • Márcio Messias Belém trabalhar de graça…isso foi no começo…a muitos anos atrás…hoje poe LEI, quem trabalha assim tem que ser remunerado…pensei que soubesse ???

      Ambos seguimos a linha de raciocínio, um do outro…talvez você não saiba mas a IURD amadureceu muito em relação ao que você conhecia dela…

      Tá bom, fica com DEUS…

    • Márcio Messias Belém Não falei com voce, falei com o autor do tópico, nem tinha te visto.
      Mas já que voce se doeu ai vai…
      Noticias Recentes
      "O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, isentou hoje o ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, de culpa no episódio da produção do kit anti-homofobia".
      O Crivela se vendeu para poder receber a pasta de ministro.

    • Davi Barbosa

      Qual declaração foi polêmica filho…a que ele disse que o HADDAD disse pra ele que não fez o KIT GAY ??? Quer dizer que o MINISTRO CRIVELLA não pode nem exercer seu lado político que a crentaiada já começa a querer polemizar ???
      Vocês gostam de uma fofoca ein irmãos…rsrs

      A questão HADDAD é uma desculpa para o MALAFAIA e para o MARCOS FELICIANO e pelo visto vocês também, falarem mal da IURD e do CRIVELLA, pois eles é que queriam estar lá…rsrs

    • Davi Barbosa O irmão nervosinho brigando com outro irmão…Não tem pomada aí na tua igreja pra tirar esse nervosismo não irmão ??? (rsrs)
      Deve ser por isso que sua irmã da IURD não te ouve /

      E tem mais o título não condiz com o que ele falou, só a crentaiada mexeriqueira é que fica toda fogosa…torcendo pelo fracasso dos outros, tsc, tsc…

      MAS DAVI, isso é bíblico…os irmãos de JOSÉ, os irmãos do verdadeiro DAVI e os irmãos de JESUS, também tinham esse mesmo sentimento seu do MALAFAIA e do MARCOS FELICIANO…inveja….que feio irmão…rsrs

    • André Messias Um homem precisa ter principios, de todos da IURD o único que ainda tinha algum respeito era pelo Crivela, mas já vi que ele tambem é massa de pão barato que se vende por um prato de lentilhas.
      Mas pelo que tenho visto no cenário politico e religioso do Brasil, quem começou o distanciamento foi a própria IURD. Com as declarações do macedo a respeito dos crentes das outras igrejas e das doutrinas das outras igrejas.
      O sectarismo foi iniciado por voces, até estes dias eu considerava a URD como igreja. Agora considero como SEITA, Como disse Jesus. "Quem comigo não ajunta, espalha".
      Já que voce escolheram serem os donos da verdade, acusando todo mundo de macumbeiro e endemonhiado. Mas o lider de voces ensinou bem "como tirar dinheiro dos otários" conforme mostrou varias fontes de noticias.

    • Davi Barbosa

      Veja que você mais uma vez prova seu desconhecimento sobre a história recente dos evangélicos no BRASIL…
      Meu querido, quem sempre nostratou como o patinho feio do evangelho foram vocês…Quem espalhou pra todo mundo que éramos uma MACUMBA DISFAÇADA, vou dar uma dica…não foram os católicos e nem os espíritas…
      MAS FORAM vocês…
      Mas eu entendo esse comportamento de vocês…eu leio a bíblia e vejo o que os irmãos de JOSÉ fizeram a ele…leio o que os irmãos de DAVI fizeram a ele…leio até aqilo que os irmãos de JESUS fizeram a ELE…movidos pelo sentimento de inveja…e a bíblia se repete…

      Sobre SEITA…os FARISEUS que diziam que JESUS fazia o que fazia por ser dos demônios…os mesmos FARISEUS que chamavam a igreja primitiva de SEITA…veja o fim deles…se você não se converter, seu lugar será com eles no inferno…

      Vocês est'ão preocupados com a IURD, mas esquecem que debaixo de seus narizes estão acontecendo doutrinas piores, alianças diabólicas e que vocês chamam de ""divinas""…atacam a IURD pois não tem a coragem de consertarem o que há de errado em vocês…isso se chama HIPOCRISIA….
      Tirar dinheiro dos otários ??? É assim pastor que você chama seu povo na hora de pedir ofertas ???

    • André Messias Quem esta usando o Marcelo Crivela é o governo, pra acalmar os ânimos daqueles que lutam por uma causa atual, malafaia não é fácil mesmo, mais é homem de Deus! já a arte manha do partido do governo é sem duvida invejável de estrategia politica, para se conquistar uma bancada que cresce a cada dia, como a bancada dos evangélicos, vale tudo para o governo. Que bom que podemos nos comunicar através de opiniões divergentes, porem a diferença na forma de pensar do homem, os tornam de certa maneira iguais. saudações

    • Mauricio Recife
      Querido…até concordo com você…mas aí a PRESIDENTE olha e vê o CRIVELLA e vê o MALAFAIA…
      CRIVELLA SABE DIALOGAR…MAS O MALAFAIA NÃO…
      E o que nos chateia é o fato sbermos que o COMENTÁRIO do MALAFAIA, não é de critica construtiva, mas sim da destrutiva…

      Veja o seu caso por exemplo…você poderia muito bem ter sido agressivo e dar seu parecer de maneira abusiva…mas expos seu ponto de vista, sem ofender o meu…muito parecido como faz o CRIVELLA…e o engraçado que nem pastores que também escrevem aqui, conseguiram ser tão hábeis como você foi…por isso quero parabenizá-lo e dizer que é muito bom conversar com pensa…

      Jesus abençoe

    • É VERDADE DE LEIS EU NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE TENHA TANTO CONHECIMENTO COMO O SILAS MALAFAIA DISSO ELE ENTENDE MUITO. NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE TENHA CORAGEM DE ENFRENTAR ELE EM UM DEBATE ONDE VAMOS FALAR DE POLITICAS E LEGISLAÇÕES E LEIS COMPLEMENTARES O SILAS É UM LIVRO DE CONSTITUIÇÃO FEDERAL AMBULANTE.

    • Junior Giselle e verdade um livro que não serve pra nada- ele não tem escrúpulo-los, e vive as custas das igrejas divididas, das quais ele mesmo causou divisão da que ele participava, ELE SSO SABE FALAR , FAZER QUE E BOM NADA

    • Davi Barbosa

      Você é advogado do SILAS MATRACA ??? Pastor cuide da sua igreja…Veja a aliança que o seu BISPO MANOEL FEEREIRA fez com o ""REVERENDO"" MOON, do SILAS MATRACA DIZENDO QUE A CGADB SÓ TEM GENTE QUE NÃO PRESTA E A MESMA CGADB DIZENDO QUE QUEM NÃO PRESTA É O MATRACA…Cuide do cai cai…um caindo no colo dos outros…cuide da MOCIDADE, pois uns rapazes assassinaram o pastor da AD, ou daquele pastor da AD que fazia do pátio da igreja um desmanche de carro roubado, tsc, tsc…

      Acredito que essa preocupação com a vida e com a igreja alheia deva ser para não ficar olhando para a podridão que acontece debaixo do seu nariz…

  3. se eu tivesse a oportunidade de falar na midia como ele tem, eu faria o mesmo, botava a boca no mundo. principalmente contra essa canalha de deputados que querem o 14º o 15º daqui a pouco vem o 16º pode aguardar.

  4. O Brasil tá caminhando para a teocracia, os protestante se julgam os madatários do congresso nacional e até do poder executivo e judiciário. Quem fica com a palavra final é a bancada protestante.
    Isso é vergonhoso. Vocês estão lá é pra fazer politica com sériedade e não é pra ficar falando de fé não, pra isso existe Igreja. Como disse o proprio DEUS, tudo tem seu tempo.

    • Telmar Felix Felix ___ Os torcedores do Flamengo estão bem perto dessa marca… se já não passaram… eu tô pouco me lixando para os flamenguistas… e pro flamengo também… que vai fazer? Levantar uma galera para dar uma surra de bíblia nos que tem posição ideológica contrária? E mantenho o que eu disse… evangélico metido em politica é como um câncer em metástase em um organismo já muito fragilizado… digamos, moralmente… ok? Evangélico na política = Lixo…

    • Marco Antonio ___ Eu acho que esses evangélicos metidos até a sombra com política de fato, não acreditam no Reino de Deus… por isso agarram com unhas e dentes as coisinhas de Cesar… atribuindo a esse "distúrbio" o codinome "Gospel"… e muito bem colocada a sua explanação sobre os "desvios" de muitos evangélicos…

    • Jaqueline Perla Rondon Vai sonhando, estamos trabalhando, em breve seremos maioria na politica e no Brasil, e voces terão que dançar conforme as nossas regras. Já somos 40 milhões e continua crescendo. O seu modo vilipendioso de falar, é a raiz de todo tipo de preconceito.

    • Davi Barbosa ___ E ainda assim o estado será laico… laaaaiiiiiccccoooooo… seremos regidos por uma constituinte e nunca pela bíblia, então entenda bem… nunca seremos seguidores de sua cartilha… somos mais de 198.000.000 e somente 40.000.000 são evangélicos e uma parte dos evangélicos descentes, que mesmo sendo minoria, defendem a laicidade do estado… e se houver tentativa de golpe por parte da bancada evangélica… pode se preparar… guerra civil… é uma hipótese… e bíblia não impede estrago de armas de fogo… é só um livro… papel…

    • Jaqueline Perla Rondon A laicidade da igreja é uma coisa boa, desde que seja respeitada, uma vez que alguns grupos não respeitam que a igreja tenha leis própria (laica), vivem tentando nos amordaçar, querem controlar nossa opinião, querem impor leis, querem tirar nossa liberdade de expressão, melhor assumirmos o controle antes que nos silenciem. Quanto a guerra civil, é o caminho de quem é pouco arguto. Que não consegue resolver no campo das idéias.

    • Raíssa Palumbo Em 100 anos somamos 40 milhões, Se cada Cristão fizer 5 discípulos nos próximos 10 anos seremos uma nação totalmente evangélica. Ser Cristão é ter propósito, é uma missão, é apaixonante, tem significado. Oferecemos Aconselhamento para casais em crise, Oferecemos esperança para quem não tem. Tratamos a avareza e a ambição, ensinamos a administrar as finanças, Ensinamos as pessoas a acreditarem que é possivel vencer, Não espero que voce entenda isso. Quando uma pessoa se converte de verdade, ela passa a respeitar seu companheiro se não o fazia antes, ela passar a dar mais carinho aos filhos pois é ensinado a isso. Nossa sociedade é composta de duas camadas, uma tradicional que já trouxe raizes morais e de familia por ter uma condição financeira melhor, e outra camada que ficou a margem. São familias que precisam de um motivo para viver, precisam de um ideal, é isso que ensinamos, viver para fazer discipulos e ajudar as pessoas a se tornarem vencedoras. ensinamos as pessoas a pedir perdão, a perdoar, ensinamos as pessoas a respeitar a Deus e sua palavra. Não posso falar por todos, mas por aqueles que sevem a Deus por amor, que querem fazer a diferença. Voce quer fazer a diferença com os animais, isso é um motivo para viver, te admiro por isso, eu escolhi fazer a diferença com as pessoas, espero que tenhas condição de respeitar minha escolha.

    • Davi Barbosa ___Laicidade da igreja? Tá de brincadeira, né? Caso seja por inocência ou falta de conhecimento mais aprofundado sobre o tema… vamos lá…

      Estado Laico = separação entre Estado e Igreja é uma das principais características.

      Definição

      Também conhecido como Estado Secular, o Estado Laico é aquele que não possui uma religião oficial, mantendo-se neutro e imparcial no que se refere aos temas religiosos. Geralmente, o Estado laico favorece, através de leis e ações, a boa convivência entre os credos e religiões, combatendo o preconceito e a discriminação religiosa.

      Desta forma, no Estado laico, a princípio, todas as crenças são respeitadas. Não há perseguição religiosa.

      Em alguns países laicos, o governo cria normas para dificultar manifestações religiosas em público.

      O Brasil é um país com Estado laico, pois em nossa Constituição há um artigo que garante liberdade de culto religioso. Há também, em nosso país, a separação entre Estado e Igreja.

      Agora me explica como seria a laicidade de uma igreja? A morte do Estado?
      Seríamos obrigados a trocar a lógica por fé… seriamos obrigados a professar uma fé… e não teríamos mais uma constituição própria, seguiríamos a bíblia… então teríamos uma Igreja Evangélica Nacional… o país teria outro nome… qual seria? Quadrangular… Assembléia… IURD… IMPD… como seria?
      Vocês nunca vão conseguir… é só um sonho seu… nunca se materializará… esquece..

    • Davi Barbosa ___

      Em 100 anos somamos 40 milhões, Se cada Cristão fizer 5 discípulos nos próximos 10 anos seremos uma nação totalmente evangélica. = Merda Geral…

      Ser Cristão é ter propósito, é uma missão, é apaixonante, tem significado. = Ou simplesmente significado algum… ainda mais com o distanciamento das doutrinas evangélicas modernas com os ensinamentos de Cristo… essa onda de filosofia de prosperidade chega a ser uma afronta contra a simplicidade que Cristo sempre apresentou…

      Oferecemos Aconselhamento para casais em crise, = Psicologia ajuda também…

      Oferecemos esperança para quem não tem. = a lógica faz com que pessoas apenas esperem o possível… e isso é saudável…

      Tratamos a avareza e a ambição, = Então tá na hora de trocar uma ideia com os mega pastores… tá feia a coisa… um monte de estelionato sendo vendido por esses salafrário para extorquir pessoas de boa fé… muitas deixam de honrar compromissos financeiros para comprar "mágica" como martelinhos de madeira que deixariam o Thor com inveja por ofertas de R$ 1.000,00… lencinho por R$100,00… toalhinha por R$100,00… kit de comunhão por R$ 300,00… é jatinho pego pela federal recheado de grana… é compra milionária de horários na tv… compra de emissoras de tv e rádios por verdadeiras fortunas… produções evangélicas milionárias… templos milionários… a cobrança indecente de dízimos… a vida de reis que levam esses comerciantes do evangelho… pastores que pregam em troca de salários iniciais de R$ 3000,00 chegando até a R$ 10.000,00 por mês pagos pelo ungido Malafaia… pagamentos de funcionários de emissoras com o dízimo dos fiéis… nossa… é tanta ganância e sede de poder que já estão a dar rasteira na ICAR

      ensinamos a administrar as finanças, = Separar o dízimo?

      Ensinamos as pessoas a acreditarem que é possivel vencer, = Quem luta por sua vida sempre vence… ladrões é que tem vida fácil e sem honra…

      Não espero que voce entenda isso. = Tudo bem, nós entendemos, mas não queremos ser adestrados por sua cartilha…

      Quando uma pessoa se converte de verdade, ela passa a respeitar seu companheiro se não o fazia antes, ela passar a dar mais carinho aos filhos pois é ensinado a isso. = Ética é garantia de que isso seja possível… não precisa converter…

      Nossa sociedade é composta de duas camadas, uma tradicional que já trouxe raizes morais e de familia por ter uma condição financeira melhor, e outra camada que ficou a margem. = Políticas sociais eficientes sanariam essas discrepâncias… mas nossos deputados estão a barganhar alguma vantagem ($) para eles mesmos e pouco se importam com o povo… e a bancada evangélica segue a mesma linhagem de inutilidades públicas…

      São familias que precisam de um motivo para viver, precisam de um ideal, é isso que ensinamos, viver para fazer discipulos e ajudar as pessoas a se tornarem vencedoras. = Livros de auto-ajuda podem dar uma força… terapia também…

      ensinamos as pessoas a pedir perdão, a perdoar= Boa consciência, inteligência e humildade faz com saibamos reconhecer nossos erros e nos desculpar… aceitar desculpas também… se a falha for desculpável… lógico…

      , ensinamos as pessoas a respeitar a Deus e sua palavra. = Agora falta aprenderem a respeitar quem não deseja aprender ou a ter credo…

      Não posso falar por todos, mas por aqueles que sevem a Deus por amor, que querem fazer a diferença. = E tem outras pessoas que fazem coisas boas, vivem decentemente, honestamente, são justas e não possuem credo nenhum… ou outro credo… ou outra orientação sexual… e merecem todo o respeito e igualdade de direitos … não querem ser diferentes e sim parte de uma sociedade racional e civilizada…

      Voce quer fazer a diferença com os animais, isso é um motivo para viver, te admiro por isso, eu escolhi fazer a diferença com as pessoas, espero que tenhas condição de respeitar minha escolha. = Cada um com suas escolhas e um estado laico para garantir esse feito a todos os cidadãos… Laicidade do Estado é muito importante…

    • Jaqueline Perla Rondon (em francês: laïcité – pronuncia-se [la.isite], em português: laicismo) é um conceito que denota a ausência de envolvimento religioso em assuntos governamentais, bem como ausência de envolvimento do governo nos assuntos religiosos. Se o estado é laico, a igreja tambem é. Significa ter leis próprias, ter a capacidade de legislar, a palavra laico vem da origem de duas palavras, leigos e lei. Logo a igreja é uma isntituição legal, assim como o estado o é, e ambos são laicos. Falo com base acadêmica e não na especulação. Laicismo é uma doutrina filosófica que defende e promove a separação do Estado das igrejas e comunidades religiosas, os valores principais do laicismo são a liberdade de consciência, a igualdade entre cidadãos em matéria religiosa, e a origem humana estabelecida das leis do Estado.
      Um estado laico é uma nação ou país que é oficialmente neutro em relação às questões religiosas, não apóia nem se opõe a nenhuma religião, é um estado que trata todos seus cidadãos igualmente, independentes de sua escolha religiosa e não deve dar preferência a indivíduos de certa religião ou linha de pensamento.
      A questã da homofobia depoê contra a laicidade do estado.

    • Jaqueline Perla Rondon Quanto a voce dar uns tiros e matar uns crentes, não seriamos os primeiros a sermos mortos, milhares já morreram antes de nós, morreriamos com prazer defendendo a bandeira de Deus e do Evangelho.

    • Davi Barbosa ___ "Jaqueline Perla Rondon Quanto a voce dar uns tiros e matar uns crentes, não seriamos os primeiros a sermos mortos, milhares já morreram antes de nós, morreriamos com prazer defendendo a bandeira de Deus e do Evangelho." <—- Diante dessas palavras eu puxaria o gatilho com mais tranquilidade e paz interior… Uffa… nunca esquecerei dessas palavras quando evangélicos tentarem golpear a laicidade do estado… obrigada… :]

    • Jaqueline Perla Rondon A palavra não se aplica apenas ao estado. Mas o estado é laico e deve continuar assim, mas como algumas pessoas estão tentando usar o estado para prejudicar a igreja, entendo que seja necessário que evangélicos sejam politicos, só por isso.

    • Davi Barbosa ___ Uma prova de que o estado esteja prejudicando a igreja, por favor…. até onde eu sei a coisa que o estado mais tem feito é vista grossa com a comercialização pesada do cristianismo sem cobrar um centavo de impostos… e não falamos de ninharia não, estamos falando de milhões a todo instante pra cima e pra baixo…

    • Jaqueline Perla Rondon Quando o estado quer criar uma lei que me impede de pregar o que está escrito na biblia, isso me prejudica. E acho que o estado está sendo omisso, pois toda igreja devia pagar impostos.

    • Davi Barbosa ___ Desde que você não faça do seu credo alguma lei, como fez o vereador de Ilhéus com a lei do pai nosso obrigando a oração todos os dias de aula das crianças … e o seu credo não interfira negativamente na vida de quem não divide da mesma ideologia que você… creio que não há problemas em você professar a sua fé… bom senso é tudo… tudo em sua hora e lugar certo… simples assim…

    • Davi Barbosa CARO AMIGO NÃO PERCA SEU PRECIOSO TEMPO DISCUTINDO COM ESSA MULHER (JAQUELINE PERLA RONDON ) ELA É UM SER DESPREZÍVEL!! VIVE PROCURANDO OCASIÃO CONTRA OS EVANGÉLICOS !FAÇA COMO EU IGNORE-A !!PAZ

  5. Cada dia é o dia do julgamento, e nós, com nossos atos e nossas palavras, com nosso silêncio e nossa voz, vamos escrevendo continuamente o livro da vida. A luz veio ao mundo e cada um de nós deve decidir se quer caminhar na luz do altruísmo construtivo ou nas trevas do egoísmo. Portanto, a mais urgente pergunta a ser feita nesta vida é: 'O que fiz hoje pelos outros?

  6. tanta coisa importante e dando importância para assuntos que dão ibope a ele ….quero ver é fazer alguma coisa pelos milhares de pessoas que não tem o que comer nesse país aos que não tem oportunidade de estudo isso sim são coisas importante que todos deveriam se preocupar …..

  7. Malafaia eu te admirava, mas vc ta fazendo com que as pessoas passem a se odiar com tanta perseqição aos outros o cara mal entrou vc já vem com pedras pra lançar isso é vergonhoso e contra os principios de Deus pra onde está descambando nosso evangelio, vamos parar com essas fofocadas e focar nas coisas de Deus cada um dará conta do que faz a Deus .

  8. Quanta alienação e total mesmo rsrsrsl…Silas Malafaia um livro de constituição federal ambulante!!! Malafaianos ludibriados, por favor, leiam os preâmbulos da Constituição do Império do século XVIII, é pra ela que deveriam viver a sociedade malafaiana…

  9. Só pelo fato do cara se assumir cristão, já é apedrejado e amaldiçoado por muita gente. O que dizer então de alguém que tem peito, conhecimento da verdade – verdade esta que fere e atormenta a muitos, despertando o ódio sem limites em seus corações??? Além de conhecer, como muitos de nós a conhecemos, ele fala abertamente, se expõe, coisa que a maioria ( nisto eu me incluo ) tem medo de fazer. Muitos desconhecedores da palavra ou contrários a ela falam sem conhecimento de causa. Muitos criticam por estarem enrolados com alguma das coisas condenadas por Deus. Daí colocar o Silas como bode expiatório, é fraqueza de moral. Burrice, eu duvido. Aliás, eu nem acredito nos ateus. Se o cara fosse de outra religião, cairia no esquecimento, mas ser cristão é dificil mesmo. Se crucificaram Jesus no lugar de Barrabás, certas pessoas não fariam o mesmo com o Silas??? A prova está em alguns comentários postados aqui.

  10. O ANALFABETO CRISTAO ELE NÃO LÊ A BÍBLIA, PAGA PARA O PASTOR LER PARA ELE. ELE PEGA A BÍBLIA, CHAMA DE ESPADA, BOTA EMBAIXO DO BRAÇO VAI A IGREJA E ANOTA OS VERSICULOS Q SÃO PASSADOS PELO PASTOR. ELE SÓ LER VERSICULOS. ELE ACHA Q A LEI COADUNA COM A MENSAGEM DE JESUS. ELE ACREDITA Q VAI FICAR RICO DANDO O POUCO Q POSSUI. ELE CHEGA DA IGEJRA ABRE A BIBLIA E COLOCA EM UMA ESTANTE. ELE NUNCA LEU A BÍBLIA TODA PARA TER SUA PRÓPRIA DIMENSÃO. ELE NÃO SABE FAZER INTERPRETAÇÃO DE TEXTO. ELE ACHA Q PROXIMO É QUEM ESTÁ DO LADO DELE. ELE ACHA QUE MALAQUIAS FALA PRA ELE . ELE QUER SER CANTOR GOSPEL, POIS NO MUNDO NÃO PODE SER ARTISTA E A IGREJA PRA ELE É UM GRANDE PALCO ELE PUBLICA LOGO UM CD CONTANDO TODA MARACUTAIA Q ELE FEZ E CHAMA DE TESTEMUNHO, O PIOR VENDE, PIOR AINDA, TEM QM COMPRE. ELE COMPRA LOGO UM PALETÓ, POIS ACHA Q A ROUPA SANTIFICA. ELE ACREDITA QUE A GLOBO VAI VIRAR TV DE CRENTE ELE ACREDITA QUE BENS MATERIAIS COMPRA DONS ESPIRITUAIS

  11. Ahá, te peguei… é você mesma a netinha da Dona Albertina. Não conseguiu conter-se não é mesmo??? A propósito, não entendí a correlação com a Síndrome de Estocolmo. Se estou cativo, só se for de Deus. Um abraço, netinha.

  12. Nunca existiu "kit gay", isto quem fala os evangélicos homofóbicos. Existiu sim, um projeto para educação visando diminuir a intolerância, discriminação e intolerância vivida pela população LGBT no Brasil, que já alcançou o posto de país com maior índice de assassinato e ataques a homossexuais do mundo. Não me parece Cristão impedir que as crianças sejam educadas a respeitar a integridade emocional e física dos outros. É obrigação do governo proteger e educar para a igualdade e dignidade de todos. Antes de acreditar em qualquer baboseira dita por um pastor milionário $$$, seria interessante verificar o conteúdo do que está sendo colocado em pauta. Em segundo lugar, os evangélicos também se beneficiam da liberdade de um estado laico, poir devemos nos lembrar que antes disso qualquer religião que não fosse Católica era perseguida neste país. Respeitar a liberdade e igualdade é direito de todos. Quanto ao aborto, a solução é muito simples: se você é contra o aborto, não o faça e continue cuidando da sua vida.

  13. È VERDADE SE FICAR FANLANDO BEM OU MAL DE ALGUEM O DATENA JÁ TERIA RESOLVIDO TODOS OS PROBLEMA DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. EU DIGO UMA COISA, QUE TODOS OS EVANGELICOS JAMAIS DEVERIAM SE EMVOLVEREM COM POLITICOS, E NEM COMENTAR ALGUMA COISA SOBRE ELES, NEM PRECISA FALAR PORQUE.

  15. TODO LIDER RELIGIOSO DEVERIA SOMENTE PREGAR A PALAVRA DE DEUS, E NÃO SE METER COM A POLITICA,
    TODOS NÓS SABEMOS QUE NOSSOS POLITICOS FAZEM DA POLITICA UM MAR DE LAMA E QUEM REALMENTE TEM UMA MENTE DE CRISTO JAMAIS ENTRARIA NA POLITICA. POIS , HOJE TEMOS A BANCADA EVANGELICA E NÃO VEMOS MUDANÇA NENHUMA , ACHO QUE VOU FICAR COM O VELHO DITADO QUE, COM PORCOS SE AJUNTA LAVAGEM COME , OU SERÁ QUE PENSAM QUE ENTRANDO NA POLITICA VAI CONSEGUIR MORALIZAR O CONGRESSO ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO , POIS A PROPRIA BIBLIA FALA QUE A PORCA DEPOIS DE LAVADA VOLTA NOVAMENTE PARA O LAMAÇAL- SE NOSSOS LIDERES QUE TEM O DOM DE PREGAR A PALAVRA QUE SEM DUVIDA NENHUMA É UM DOM DE DEUS , COM CERTEZA A PALAVRA FUNCIONARIA COMO UMA ESPADA DE DOIS GUMES.
    FICAR O PR. SILAS COM SEUS CONHECIMENTOS TENTANDO CONVENCER TUDO E A TODOS DO QUE É CERTO E O QUE É ERRADO NÃO VAI FUNCIONAR JAMAIS , ELE DEVE SABER QUE O QUE É ERRADO PRA UM PODE NÃO SER PARA O OUTRO E VICE VERSA , SOU UM ADMIRADOR DO PASTOR SILAS COMO PREGADOR E NÃO COMO CRITICO.
    TENHO OBSERVADO QUE AS CRITICAS GERAM CONTENDAS E CONTENDAS GERA O ÓDIO O ÓDIO A IRA E A IRA A GUERRA E ISSO É MUITO RUIM PARA O CRISTIANISMO SENDO ELE UM PREGADOR CRISTÃO.
    PASTOR SILAS PREGA A PALAVRA SOMENTE.
    QUEM CURA E LIBERTA É JESUS CRISTO.
    QUEM CONVENCE O PECADOR DO PECADO É O ESPIRITO SANTO DE DEUS.
    ESSA É A MINHA OPINIÃO!

  16. Amigos, depois que o Silas Malafaia, implantou cabelos, e acabou com a alegria dos pernilongos, que perderam o seu aeroporto, agora ele vai detonar com quem vier a sua frente, agora será um salve-se quem puder, olha apertem os cintos porque o piloto fugiu.

  17. poxa , com tantos kits no mercado um a mais ta dando uma polemica, que tal oficializar o kit da unçao: é so uma sugestão mais poderia conter: rede, sactel, martelo, cimento, chave, toalhinha, biblia da prosperidade, ai vai uma sugestão de preço: 1.000, oo no cartão logico.

  18. O Crivela se vendeu para poder receber a pasta de ministro.

    "O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, isentou hoje o ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, de culpa no episódio da produção do kit anti-homofobia".

  19. o que falar nem sei o que eu queria era que o BIn Laden EXPLODIÇE AS TORRES GEMEAS DE BRASILIA MAIS COM UMA DIFERENÇA NUM HORARIO EM QUE TODOS OS POLITICOS ESTIVESSEM LÁ E NÃO SOBRASSE NENHUM SÓ ISSSO!!!PQ QUEM ENTENDE ALGUMA COISA NO PLANALTO A NÃO SER DE ROUBO, FAUCATRUA, LADROAGEM, LAVAGEM, PROPINA E ETC…

  20. “CARTA CONVITE, ABERTA A TODOS OS CRISTÃOS”.
    (Independente de sua denominação)

    FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR;

    Você Cristão; acaba de ser convocado para este grande desafio. Faça parte da batalha: DE 14 a 21 de Abril/2012 em oração, apresente a DEUS, Jejuns. Sendo que no dia 21/ABRIL/2012, ORAÇÃO e JEJUM NACIONAL. Vamos reunir através da fé; mais de Um (01) milhão de ADORADORES. É o grande dia em que o Senhor preparou para nós. Vamos combater:
    “Toda corrupção/degradação Espiritual; Moral; Social, que corroem, corrompe o BRASIL/BRASIL/BRASIL”. Em toda parte, poderes e classes sociais.
    Defina sua consagração. Escolha se parcial ou total, ou a forma de seu jejum. O melhor momento dentro da semana para apresentar seu sacrifício, que subirá como aroma suave, agradável a DEUS. Realize com fé e amor de acordo com sua condição pessoal e princípios CRISTÃOS. Não fique de fora. Precisamos de no mínimo Um (01) milhão de adoradores em todo Brasil. Principalmente no dia 21/04/2012.
    Pastores/líderes Evangélicos, dirigentes de grupos, adotem esta campanha com sua equipe. Convide, incentive outros Cristãos á se juntar e participar deste grande evento espiritual inter-denominacional, pela nação. Envie este e-mail com urgência ao maior número possível de Cristãos, vamos usar a internet como ferramenta para abençoar a nação. Se possível, use outros veículos de comunicação para divulgar este mover espiritual.
    Um povo especial, zeloso e de boas obras. (com sua participação, somos mais forte e o DEUS de Paz te recompensará). Orai sem cessar, que haja orações com um propósito, unidos numa só fé.
    Importante: Faça sua parte; copie total ou parte deste, distribua conforme melhor lhe convier, desde que não altere datas e objetivos. Não precisa se identificar.
    Obs: Caso não deseje participar, basta ignorar. Não há restrição/maldição pela não adesão. Cada um prestará contas a DEUS por suas obras.

    ROMANOS 12.1,2 Não vos conformeis com este século. II CRÔNICAS 7.14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Moisés, Josué, Ester, Josafá e o próprio JESUS, entre outros, praticavam o jejum juntamente com os seus e o DEUS Todo Poderoso, os atendeu; Vamos usar a fé e amar o Brasil.

  21. Universal Movimento da Consciência by Edson Udson (all rights reserved)

    tel: 55(11)34456621

    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário “união” e “boa vontade” traduzidos em uma simples palavra .. . “amor”. Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível … porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom

    pelas crianças do mundo todo

  22. Universal Movimento da Consciência by Edson Udson (all rights reserved)

    tel: 55(11)34456621

    Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra .. . "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível … porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom

    pelas crianças do mundo todo

  23. Eu queria mesmo é ficar de frente com este verme imundo do Mala e ver quem vai decer o “porrete” em quem!
    COVARDE!
    Com um dedinho eu domino o endemoniado do Mala!
    Um dedinho no ….
    Ele vai se revelar, porque, com tanta perseguição, eu tenho certeza de que ele é a maior bichoooouuuuuna!
    Mala-verme imundo!

  24. Concordo com a crítica ao "kit gay". Não se pode usar o dinheiro dos impostos que todos (éteros ou não) pagam para esse fim. Uma coisa é ser tolerante com o homossexualismo e observar a distância. Outra coisa é ser obrigado a ver seu filho receber um material inútil desses em um país onde deveriam se trabalhar na escola a solidariedade com os milhões de excluídos que passam fome ou a fuga das drogas (legais ou ilegais) que levam tantas famílias a ruína.

DEIXE UMA RESPOSTA