Destaque

Pastor Silas Malafaia critica decisão do prefeito de Guarulhos em cassar licença do mega templo da Igreja Mundial

Comments (22)
  1. Cris Leal disse:

    nem sei pra que mais igreja , já tem tantas igreja o que falta é pregar o evangelho de Jesus do Jeito que tem que ser pregado e acolher as pessoas e pra isso nem precisa de tantas igrejas já que na epoca dos apostolos nem tinha igrejas cristãs e eles fizeram muito mais do que fazem hj nesses mega templos que só servem pra estorquir dinheiro dos crentes.

    1. Ronny Luiz disse:

      vc nao sabe de nada, quanto mais igrejas melhor, pq onde tem igreja as familias sao alcançadas, lares sao restituidos, marginais sao transformados, vc fala que tem que levar o evangelho e vc o que tem feito, se preocupa demais com o dinheiro dos crentes, mas nao ve o dinheiro gasto por aqqueles que estao destruidos pela prostituiçaõ drogas, jogos, entre mil coisas que leva o homem ao chao, sua familia é estruturada? sua vida anda em paz, vc tem alegria com dinheiro e sem dinheiro, ou a sua alegria é com uma cerveja, ficando com um ak e outro ali?

    2. Jesuia Davi disse:

      amigo Ronny Luiz, concordo com algumas de suas palavras, mas sejamos honesto, o que a jovem Cris Leal tentou expressar foi que os lideres televisivos estão cada dia mais ricos e nao é visto pela população ações de combate a pobreza, as drogas, a protistuição, com os milhoes que estes arrecadam, o que podemos ver é a venda imoral de Deus, numa promessa de que o Senhor ajuda aqueles que dao 100 reais para por o nome em um livro, ou coisas desse tipo, se voce tentou defender que a igreja salva almas concordo com voce, mas devemos tbm concordar que a liderança, nao é um todo, mas eu parte, apenas enriquece e distorce o santo evangelho. fica na paz e que Deus esteja contigo. Miss Davi.

    3. Cris Leal disse:

      Ronny Luiz
      o que me preoculpa nem é o dinnheiro dos crente é a sanidade deles que esses pastores destroem , ficam alienados e bobos joguete nas mãos desses mercenarios.

    4. Cris Leal disse:

      Davi Jesuia
      você entendeu bem o que eu quis dizer.

    5. Edson Gomes disse:

      Cris para de falar mal das igrejas e seus líderes, me parece que vc é uma cristã e como tal pregue o ide e deixe o que estiver errado para Deus, pois, em Mt 7: 21-23 diz que nem todos que dizem Senhor, Senhor herdarão o Reino de Deus. Vamos lutar para nos herdarmos. bjs.

    6. Cris Leal
      O problema dessas pessoas que vão a procura dessas igrejas, é que não estão sendo ensinadas nada a respeito de salvação e nem Bíblia elas carregam. E também vão pensando em se beneficiar de forma financeira. Porque elas não procuram uma igreja séria? Elas também estão com má intenção. Diz a Bíblia em Mateus 22.29, "Errais, não conhecendo as Escrituras, e nem o poder de Deus". Com relação a quantidade de igrejas, tem que aumentar sim, mas igrejas sérias como a que eu congrego a 16 anos. Deus abençoe a todos. Amém?

    7. Ronny Luiz disse:

      Cris Leal muitos exploram, mas a maior preocupação de todos é apenas com o dinheiro, tanto dos que vc se refere, como os como vc que esta de fora, mas se o povo tem e ofertam na igreja bom para eles, e não te estranha tb a prosperidade dos evangelicos?

    8. Cris Leal disse:

      Ronny Luiz

      se o cara trabalha pra ter o que tem eu não estranho não…estranho é o cara de uma hora pra outra ter rede de tv , editoras , gravadoras , programas de tvs , carros importados , dá emprego pra familia toda na tv , ter parente deputados e vereadores a custa de votos de crentes alienados e ainda acham que a vitoria desses caras é a vitoria do povo de Deus , receber medalha na camara por não fazer nada pra merecer isso sim é estranho

    9. Ronny Luiz meu amiguinho voce frequenta aguana igreja voce sabe o que e dismo? a não eu sou desimiista ma eu tenho livre arbitre, não dependo de lideris pra construir minha decisão porque a propiá biblia diz trazei seus disimos a casa de Deus não a casa dos milho narios que e deve ser seu caso , RONNY LEVA SEUS DIZEMOS A CASA DE DEUS MENOS NA MUNDIAL, NA UNIVERSAL, NO CHOU DA FE,ETC,ETCETC. A GLORIA DE DEUS E MUITO MAIOR QUE ESSAS PEQUENAS COISAS

  2. temos que da um ñ nas poximas eleiçoes para esses politico que ñ tem o fazer fica invetando projetyo contra os evangelicos gostei da sua atitude pr silas nois precisavam de um mil politico evangelico com sua coragem de defender a igreja

    1. Legal, então vote não pela sua consciência, mas, pela conveniência dos outros e depois aguenta o tranco sem reclamação. Para você só interessa um político que mantenha sua igreja aberta? E todo o resto? Transporte, saúde, segurança, educação? Estes outros quesitos não interessam? O que você está fazendo é condicionando seu voto à conveniência destes "pseudos homens ungidos". Pense e vote conscientemente!

  3. Naum esquça meu caro Pastor que o prefeito Sebastião Almeida do PT foi eleito sendo apoiado pelo conselho de Pastores do Estado de São Paulo em troca lgico de uma substancial soma de dinheiro, pq criticar agora? ou achou que politico iria apoiar a igreja com unhas e dentes por gratidão???? Pura consequencia cada um tem o governo que merece diz o Pastor Edson Rebustini, criticar agora é facil quero ver abrir mão de grana pra fazer o que é certo, pq o ministro da educação que detonou o ENEM e autor da CARTILHA GAY Fernando Haddad ta vindo pra São Paulo ser Prefeito, e ao que tudo indica com apoio do mesmop conselho de pastores ao qual tu é um dos lideres, ai depois AGUENTA…

  4. Alô evangelicos do Brasil , esses politicos as vezes esquecem q votamos, prestem bem atenção nas atitudes de alguns individuos e marquem seus nomes , bem marcados, e nas Proximas eleições deem o troco.Deus em primeiro lugar, temos q nos unir em nome d JESUS

    1. ".Deus em primeiro lugar, temos q nos unir em nome d JESUS" Por acaso "deus" será candidato nas próximas eleições? Ou você está se referindo em apoiar algum líder evangélico que, vias indiretas, apoia algum candidato que o apóia e assim a maracutaia caminha através do "divino e do ungido"?

    2. Cris Leal disse:

      Omar Mahmoud Ibn Barzan
      você captou a ideia mano.

    3. Cris Leal Olha Cris, sou muçulmano, mas, respeito as outras religiões e, se não estou enganado, em algum lugar na Bíblia está escrito que Jesus não pede templos. Talvez nos outros evangelhos como o de Judas, por exemplo. Jesus disse que "a minha igreja está em todo lugar, debaixo de uma pedra etc." não conheço bem o texto. Mas a ideia é exatamente essa.

    4. Cris Leal disse:

      Omar Mahmoud Ibn Barzan
      ele diz que não habita em templo feitos por mãos de homens…quem gosta de templo é o homem e quanto maior a igreja melhor, e quanto mais gente tbm melhor ainda que eles nem saibam o nome dos membros.
      …lembro de um tempo que os pastores conheciam suas ovelhas , visatavam as ovelhas hoje em dia essas megas igrejas não sabem nem os nomes dos membros.

      eu nunca votei em pastor e nunca votarei…brasil é um pais laico acho que as religiões principalmente evangelicas estão se envolvendo muito na politica e não tem feito nada que preste só se sujando naquela podridão.

  5. concordo com voce cris , esses caras ai estão a igreja e o nome de jesus para fazer suas fortunas particulares, principalmente esse silas mala sem alça, valdemiro muito esperto, e a raposa esperta edir baba de calango o maior pinoterídeo do mundo, esse cara fala um monte de merd e o povão infelizmente acredita,

    1. Edson Gomes disse:

      Serafim, uma classe de anjos de adoração exclusiva à Deus. Meu caro não generalize, e não de nomes para que vc não cometa o pecado de calúnia e difamação. É certo que muito são assim, mas não todos. Faço o mesmo comentário q fiz pra Cris: Nem todos que dizem Senhor, Senhor, herdarão o reino de Deus. Um abraço.

    2. Edson Gomes surgira falsos profetas, e todo ser humano tem livre arbítrio, podemos escolher com quem caminharemos, e a trajetória desses caras não me corvense de nada de bom, prefiro a palavra do meu irmão humilde, e sem super produções para impressionar pessoas humildes que ta precisa somente da verdadeira palavra de Deus que so si encontra na bíblia sagrada em qualquer lugar que for pregada, de coração aquebrantado.

  6. Cesar Alves disse:

    os políticos quando querem voto parece uns cachorrinhos, quando são eleito viram lobo feroz…..meu protesto

    1. Exatamente! Por isso é importante votar através da sua consciência e não porque este ou aquele pastor está orientando. Existem outros pontos importantes em nossas vidas que os políticos devem cuidar. Saúde, segurança, educação, transporte, habitação. Agora se você vota apenas porque um político exigiu que um templo cumpra com as normas da lei, então, está condicionando seu voto àqueles que só pensam em s mesmos.

  7. Porque não caçam a licença da igreja católica em Aparecida do Norte. Vão lá para ver se a documentação exigida estão em ordem também?

    1. Não seria mais fácil os responsáveis pelo Mega Templo conseguir logo o alvará do Corpo de Bombeiros? Então, toda esta polêmica sobre cassação, perseguição, discriminação teria fim. Por outro lado, acredito que no caso de Aparecida do Norte a documentação esteja em ordem. Pronto! Simples e fácil!

  8. É isso aí Pastor, certíssimo.Se fosse evento diferente, como por ex. carnaval, baile funk e tc, será que iriam interferir?Esses políticos estão precisando é de serviço.

  9. Entendo que o fato de ser cristão não invalida a condição do homem enquanto cidadão, com seus respectivos direitos e deveres. Acredito que o bem estar comunitário deve ser sempre priorizado, independentemente de credo, cor ou classe social. Quanto à história de perseguição, perseguidos são os nossos irmãos nos países da Janela, por exemplo, que são torturados simplesmente por carregarem o nome de cristão. Fazer megashow todo mundo quer, mas dar a cara a tapa, literalmente, ninguém topa.

  10. se as prefefeituras auditassem as contas das igrejas, os evangelicos veriam que o poder publico defende seus interesses, pastores cuidado, voces sobem numa gilete e, escondem um elefante debaixo dela e ainda fazem discursos

  11. Mony Lima disse:

    a cidade mundial e uma bença e vai voltar a funciona em nome de jesus;;;

  12. Eu moro em guarulhos e perto do templo e diante dessa decisão só posso dizer, CHUPA SILAS, CHUPA VALDOMIRO E CHUPA VOCÊ SENHORA MÃE DE 12 FILHOS QUE TIRA DINHEIRO QUE VOCÊ NÂO TEM PARA DAR A "DEUS"

  13. tó poco me fudendo pra igreja mundial mais mega templo de cu é rola

  14. ESPERO QUE ESTE PREFEITO SE ARREPENDA IMEDIATAMENTE………PARA NÃO CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO

  15. O GALERA, DEVERIAM FECHAR AS BOATES, E O CONGRESSO DE BRASILIA, ESSES VADIOS, QUE PERSEGUEM COVARDEMENTE AS IGREJAS, FECHAR TUDO QUANTO É BUTECO, E CRIAR POLITICAS PUBLICAS PARA AJUDAR A SOCIEDADE E SE PREOCUPAM EM FECHAR IGREJA, ESSE PREFEITO DE GUARULHOS NÃO GANHA MAIS, ELE SE ESQUECE QUE OS CRISTÃOS SÃO ELEITORES ELE É UM COVARDE, COMO DISSE O SILAS MALAFAIA..COVARDE PREFEITO DE GUARULHOS..

  16. Suntzu Nick disse:

    muita gente quer criticar o que Deus esta fazendo, são pessoas que não tem visão do reino de Deus e ainda são usado pelo inimigo que levanta um comentario desse, e vc o que esta fazendo pelo crescimento do reino de Deus? a ja sei fica criticando o crescimento da obra de Deus, vc tem que ver de que lado vc esta minha filha.

  17. César Santos disse:

    POR FAVOR COMENTEM!!! ESTE ASSUNTO É DE SUMA IMPORTÂNCIA: No livro de Tito 3:1 diz que temos que nos sujeitar aos que governam, porém o Pastor Silas Malafaia manda o povo evangélico pressionar o prefeito de Guarulhos quanto a uma decisão de cassar a licença da Igreja Mundial por FALTA DE LAUDO DOS BOMBEIROS. O povo de Guarulhos estará PECANDO COMO REBELDES contra os ensinamentos de Tito ou Malafaia?
    De acordo com o Guarulhos Notícias o pastor finalizou sua manifestação sobre o caso dizendo que os evangélicos da cidade devem pressionar o governo contra a decisão: “Espero que os evangélicos de Guarulhos façam pressão sobre este prefeito do PSDB. Vamos dar uma resposta, não somente a este, mas a todos os políticos que, de maneira incoerente, agem contra a igreja evangélica”.

  18. Olá Gnotícias, houve erro na matéria com Pastor Malafaia, corrigindo: o prefeito de Guaruhos é do PT.

  19. Eu acho que o ânus do Silas Malafaia deve invejar o tanto de merda que ele expele pela boca… como pode alguém seguir uma criatura como essa? Como esses canalhas querem burlar a lei e regimentos que garantem a segurança das pessoas? Não querem perder um segundo sequer nos lucros às custas dos idiotas que depositam sua crença em cafetões como esses… Menos igreja… mais escolas… mais ciência… mais gente educada e inteligente… independência intelectual…

  20. isso deve ser porque o pastor apoiou Serra para presidente…é a cara do PT, essas retaliações…

  21. Venho aqui pedir desculpas ao pastor Silas Malafaia e ao Moacir pela minha brincadeira, ao dizer de vez em quando a mala faia. Quero dizer também ao pastor que gostei dele vestir a camisa do Serra para presidente, infelizmente não deu, mais foi muito boa sua participação.

  22. Acho que o senhor Malafaia tá equivocado nessa crítica. Por que se o mega templo não tinha o alvará dos bombeiros, não poderia funcionar. E ele tratou o assunto como uma decisão definitiva, sendo que basta o líder da Igreja Mundial pedir uma vistoria pelo corpo de bombeiros e se adequar no que estiver fora das normas de segurança. É simples… Acho que esses tele pastores da gospelândia estão com mania de perseguição religiosa. Nada contra o Silas ou o Valdemiro Santiago nem mesmo contra Edir Macedo e seus comparsas, opa! Discípulos, mas convenhamos…

  23. Parabéns pastor SILAS MALAFAIA o senhor é um dos grandes homens de DEUS nesta terra, sempre coerente, justo, sem paixões besta, dá a CÉSAR o que é de CÉSAR, NÃO é ciumento, conhece o valor de um grande líder, simplesmente porque é um dos maiores líderes do evangelho no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *