Pastor Silas Malafaia afirma que pastores que não pregam a Teologia da Prosperidade são idiotas e que deveriam perder a credencial

36

Em entrevista a Revista Igreja de novembro de 2010 o pastor Silas Malafaia, da Igreja e programa de TV Vitória em Cristo, chamou os pastores que não pregam a teologia de prosperidade de Idiotas que deveriam perder a credencial e voltar a ser membro para aprender as Escrituras.

Confira abaixo:

Revista Igreja: O senhor está sendo duramente criticado pelo setor mais conservador da igreja por causa da teologia da prosperidade pregada por alguns convidados de seu programa, como Morris Cerrullo e Mike Murdock. Como o senhor responde a estas criticas de que a teologia da prosperidade não tem base bíblica e é uma heresia?

Silas Malafaia: Primeiro quem fala isto é um idiota! Desculpe a expressão, mas comigo não tem colher de chá! Por que quando é membro eu quebro um galho, mas pastor não: é um idiota. Deveria até mesmo entregar a credencial e voltar a ser membro e aprender. Para começar não sabe nada de teologia, muito menos de prosperidade. Existe uma confusão e um radicalismo, e todo radicalismo não presta.


Em seguida o pastor da Igreja Vitória em Cristo defendeu a Teologia da Prosperidade e a si mesmo: “Finanças é um dos maiores assuntos da Bíblia. Quando chega nesta parte, muitos pastores, as vezes porque eles mesmos não dão dízimo e nem oferta e, portanto não tem autoridade para falar do assunto, querem bater em quem fala”.

O comentário gerou uma intensa polêmica na internet. O Pastor Sênior da Igreja Bíblica Cristã de São Gonçalo – RJ, Alan Capriles, citou a tradução da Bíblia na linguagem de hoje, onde relata que Jesus disse “E quem chamar o seu irmão de idiota estará em perigo de ir para o fogo do inferno”, Mateus 5:22.

O curitibano Clauber Ramos falou sobre a nova polêmica: “Uma coisa engraçada dessa gente da prosperidade é que nenhum deles nos pedem para semear nosso dinheiro em obras de caridade, em ajudar meus vizinhos necessitados, em ajudar ONGs que fazem um bom trabalho comunitário, etc. A “benção” só é válida se eu semear no campo deles, coisa estranha isso” e completou: “Deus não olha minha oferta (seja em dinheiro ou não), Ele olha o meu coração, isto é muito claro na Bíblia. Ele vai olhar a minha generosidade, o meu amor pelo próximo, o quanto eu me compadeço com o sofrimento do outro… Ai sim creio que Deus tenha prazer em retribuir, mesmo que eu não mereça esta retribuição”.

O blogueiro e pastor Danilo Fernandes publicou em seu blog sua opinião sobre a afirmação de Silas Malafaia: “Eu só tenho uma pergunta a fazer a este deus da prosperidade: O que Malafaia, Cerrullo e Murdock têm que Jeremias, Jonas e João Batista não tinham para, em sendo igualmente profetas, tendo dado tudo de si, terem vivido em indesejável pobreza e grande perseguição, enquanto os novos profetas, fazendo tão menos, vivem como nababos? Foi falta de fé dos profetas antigos ou eles não pagavam o dizimo?” e alfineta: “Mas Malafaia é sincero quando chama seus críticos de idiotas. Pela sua justificativa que coloca os contrários à sua tese da vida cristã financeira na vala do pobrismo, ele há de achar que fala com idiotas!”. Danilo ainda conclui: “Não há nada contra ter dinheiro. Trabalhar e prosperar. Contudo, dizer que está evangelizando enquanto se leva a proposta deste cassino celestial onde se aposta 10 para receber 100 é um disparate. Ordenaram-nos levar a boa nova da salvação, batizar, fazer discípulos e enviar”.

Não é a primeira vez que o Pastor Silas Malafaia usa palavras desse tipo para rebater quem o critica, o mesmo já chamou internautas de “safados, bandidos, negos enrolados, invejosos” e outros adjetivos.

Fonte: Gospel+

36 COMENTÁRIOS

  1. Continuam os assuntos polêmicos: dízimos e teologia da prosperidade. Você consegue ver o Messias envolvido nesses assuntos?! Acho que não! Falsos profetas inescrupulosos e com desfaçatez prometem o céu, aqui agora, na Terra. Para tanto, estabelecem como condição imprescindível que o crente faça o semeio em forma de dízimo e ofertas utilizando as coisas dos Césares, o vil metal, em benefício do “Reino de D’eus”. Apenas condicionam que os depósitos de tais devotados crentes, se dêem no celeiro dos pastores-cães, sem considerar, contudo ser tal prática, na verdade, um espólio ou a pilhagem indevida de viúvas, de órfãos e de residentes forasteiros, pois a vida, a verdadeira vida, a vida abundante, a vida eterna só nos pode ser dada da parte D’eus, o Pai, por intermédio único e exclusivamente, da fé em o nome de seu Único Filho mui amado, e, conseqüentemente, do cumprimento irrestrito dos dois maiores dos mandamentos por parte do crente convertido, que o receberá de D’eus somente pela benignidade imerecida ou da graça da parte da Fonte de toda vida. Na realidade, tais ignomínias não trazem propriamente, senão que tais ovelhas enganadas fiquem espiritualmente esquálidas, miseráveis e nuas! Sim! O Filho pode nos dar o ouro finíssimo e a vestimenta de puro linho alvo, galardão dos santos, mais tais dádivas constituem em virtudes, independentemente da riqueza material, que pode se nos acrescentar em razão circunstancial.

  2. Sou pastor evangélico e conheço bem as Escrituras. Não concordo com a teologia ou doutrina da prosperidade e não sou idiota. É pena que Silas Malafaia, impetuoso, não comedido, sem o devido sal na palavra parta para a agressão ofedendo toda uma classe que se preocupa com o essencial, qual seja, pregar o Evangelho sem se importar com a metodologia de outros pastores que certamente prestarão contas a Deus, se certo ou se errado.

    • Pr. para pessoas do tipo dele é facil falar o que quiser e para quem quiser, afinal, tem centenas de milhares de pessoas tão ignorantes quanto a Vontade de Deus quanto ele mesmo (Silas) está. Eu tinha até uma admiração pela pessoa dele, todavia quando o Senhor vai nos amadurecendo espiritualmente, vemos que o reboco era de gesso e não de concreto. Nós, que somos meros pastores, não temos bilhões de reais numa conta bancárica, empresas, doações de todo o mundo, aviões, etc., tenha certeza, podemos fazer um trabalho evangelistico verdadeiro com foco na Palavra, visando o arrependimento e conversão, sem precisar dessa maldita teologia da prosperidade! A maior bobagem que este pastor falou , foi que a Bíblia fala tanto assim de finanças! Ela pode falar do ponto de vista egoista e avarento do homem… mas não do ponto de vista divino! Nunca. Jamais. Quão dificil é para os ricos entrarem no reino dos céus!

    • Este silas malafaia é o sujeito mais abominável do meio evangélico. Chego a dizer que tornou-se pior do que seu mestre edir macedo. O sujeito é um desagregador nato, fofoqueiro e arrogante. Repugnante sob todos os aspectos, incluindo sua abominável e demoníaca doutrina do evangelho sem cruz.

  3. Dízimos

    “Pois quando há mudança de sacerdócio, necessariamente também há mudança de lei”.(Hb 7:12)

    O sacerdócio no qual foi ordenado segundo a lei de Moisés para receber os dízimos é o sacerdócio levítico, dos filhos de Levi. Portanto a palavra é bem clara quando diz que, mediante a mudança de sacerdócio (cristo se tornou nosso mediador e sumo-sacerdote), automaticamente a lei anterior é abolida! Confirmando o que está no capítulo 8 e versículo 13:
    “Dizendo Nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado
    velho, e se envelhece, perto está de acabar”. Desse modo, a prática do dízimo pelo seguidor de Jesus é mais que uma heresia, é uma profanação do sangue da aliança superior feita por ele.
    Mais uma vez as escrituras sagradas não nos deixam dúvidas de que a antiga lei (dízimos) ordenada ao antigo sacerdócio (levítico) foi posta em obsolescência, em desuso, tornada inválida mediante á aliança superior advinda do novo sacerdócio de Cristo.
    Os pastores não são sacerdotes! Nem da tribo de Levi nem de tribo nenhuma, simplesmente porque não são judeus! Mas gentios (brasileiros, colombianos, argentinos…)
    De modo que se utilizarmos a lei ordenada ao sacerdócio antigo, negamos categoricamente o novo sacerdócio de Jesus, o seu sacrifício, a sua aliança, pois assim está escrito: Gálatas 5; 4
    – “Estais separados de Cristo, Vós que se justificam na lei. Da graça caístes”.
    No versículo anterior Paulo relata que todo aquele que se deixa circuncidar, está obrigado á observar a lei: (Gálatas 5:3) – “E de novo protesto a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado a guardar toda a lei”. Se você se submete á doutrina do dízimo (elemento do sacerdócio antigo e abolido), está portanto obrigado á observar toda a lei! E portanto está separado de Cristo, da graça você caiu.
    Os que tomam o dízimo do povo, tornam á obedecer á ordenança dada ao antigo sacerdócio que por cristo foi abolido, desse modo profanam a aliança feita por ele: (Hebreus 10:29) – “De quanto maior castigo cuidais vós será julgado merecedor aquele que pisar o Filho de Deus, e tiver por profano o sangue da aliança com que foi santificado, e fizer agravo ao Espírito da graça?…
    Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo!”. Se pedirmos orientação ao Espírito Santo e examinarmos ás escrituras, veremos que sobre juízo terrível estão os mentirosos e enganadores que profanam a nova aliança vivendo e ensinando os outros á viverem segundo a outra, e não os supostos ladrões que roubam o dízimo e as ofertas descritas no livro de Malaquias.

    Ladrão é quem não dá o dízimo, ou quem os recebe?

    Mais um cumprimento da palavra
    Esta forma de profanação já estava profetizada! Vejamos o que nos alerta o apóstolo Pedro (2 Pedro 2; 1-3): “Assim como surgiram falsos profetas no meio do povo, também haverá entre vós falsos mestres que introduzirão secretamente, idéias destruidoras, chegando á renegar o soberano Senhor que os resgatou (Jesus). E muitos seguirão as suas doutrinas, e por causa deles será difamado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita".

    – “introduzirão secretamente…”: Os falsos mestres introduziram, já há
    muito tempo idéias destruidoras na mente da Igreja de Jesus, entre elas á do dízimo. Precisamos estudar a história e verificar aonde ocorreram estes desvios. Eles estão localizados na institucionalização da Igreja (século IV; imperador Constantino e Flávio Teodósio em 391) e na reforma protestante; ambos movimentos pagãos.
    – “chegando á renegar o soberano Senhor que os resgatou”: Há muitas maneiras de se negar á Jesus. A cultura religiosa nos ensinou que somente se nega á ele como Pedro fez, ou se colocarem uma arma na nossa cabeça e nos abrigarem á renunciarem a nossa fé; errado! Negamos á Jesus quando pregamos outro evangelho diferente daquele que ele mesmo ensinou e também aos apóstolos. Negamos á ele quando colocamos ao lado de nome tudo o que lhe é contrário, quando ressuscitamos o antigo pacto, valorizando o que ele aboliu e menosprezando o que ele instituiu.
    – “e por causa deles será difamado o caminho da verdade”: De fato; o caminho da verdade foi blasfemado! Por causa do joio dentro do trigo, por causa dos lobos em pele de cordeiro.
    – “E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas”: essa frase diz que os falsos profetas iriam transformar tudo em mercadoria, e fazer do povo uma mercadoria, brincando de Deus, controlando as pessoas como gado. Como Deus já havia condenado no passado: (Miquéias 3; 1-5) – “Escutai ó líderes de Jacó, e magistrados da casa de Israel … Eles comem a carne de meu povo, e arrancam a sua pele, quebram seus ossos para a panela, e carne para o caldeirão…
    O senhor diz assim sobre os profetas que fazem errar o meu povo; aqueles que têm algo para mastigar com os dentes clamam: paz! E os que nada põe em sua boca declaram guerra contra eles”. Bem… O sistema religioso é o mesmo ontem, hoje e sempre será; o que lemos acima fala por si mesmo.

    Deus já nos Abençõou

    Pr Fernando Martins Lopes

  4. O povo de Deus esta acordando quanto a palavra do Senhor Jesus .

    Dízimos na biblia sagrada nunca foi em dinheiro e sim em alimentos e animais que eram sacrificados , e olha que o dinheiro ja existia desde a época de abraão , então não tem justificativa para dizer que naquele tempo não havia dinheiro , e depois os pastores que ensinam hermineutica , que é o ato de interpretar ou explicar as escrituras sagradas só ensinam aquilo que lhes convem , um exemplo é ensinar que em Mateus 23-23 Jesus solicita cumprir o dízimo até hoje , que barbaridade, Jesus vivia no tempo da lei e cumpriu a mesma porem cumpriu seu proposito com toda perfeição nos livrando da lei cerimonial e nos trazendo para graça.

    Quer um exemplo de hermineutica pede para seu pastor ler malaquias completo e te explicar o texto e o contexto não apenas capitulo 3 vs 6 ao 10 dai vocês vão ver que o dízimos era para os judeus , nós gentios nem pensavamos em ser salvos , depois o devorador que eles ensinam que é o diabo , tudo mentira o devorador era as locustas que estavam comendo os frutos da terra do povo de israel , abrir as janelas do céu quer dizer derramar a chuva para os plantios .

    Infelizmente as pessoas hoje erram por não conhecerem as escrituras e porque são induzidas por pessoas que conhecem bem as escrituras mas distorcem a palavra , mas enfim um dia vão ter que dar conta , coisa terrivel vai ser este dia ….. POVO BRASILEIRO ACORDEM , REFLITAM SOBRE A PALAVRA , COMA PALAVRA E ADORE SOMENTE A JESUS CRISTO DE NAZARÉ , A PAZ A TODOS ……

  5. QUANTA CONDESCENDÊNCIA! VOCÊ E EU, É CLARO, SOMOS INTELIGENTESE ESCLARECIDOS DEMAIS PARA PRECISAR DE RELIGIÃO. MAS AS PESSOAS COMUNS, A PATULÉIA, O PROLETARIADO ORWELLIANO, OS SEMI-IDIOTAS DELTAS E ÍPSILONS HUXLEANOS, ELES PRECISAM DA RELIGIÃO

    • Aqui eu vou lhe dar um conselho. Vocês protestantes que arrancaram 7 livros da Bíblia e partes de alguns outros, deverão arrancar também algumas passagens que são contrárias "ao ensinamento de seu pai Lutero". Ex. "Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo"(Mt 28,20); "Quando vier o Paráclito, o Espírito da Verdade, ensinar-vos-á toda a verdade"(Jo 16,13)…

      Se somente no século XVI é que surgiu o "ILUMINADO" Lutero para descobrir que a Igreja caminhou 15 séculos nas trevas e no erro, e então ele consertou tudo, então Jesus mentiu. Não permaneceu conosco como prometeu (Mt 28,20), nem enviou o Espírito Santo para nos conduzir na Verdade (Jo 16,13), ou quem sabe o Espírito Santo também errou e só Lutero sabe tudo ! ! !

      E tudo é de Deus. Com efeito, Deus é onipotente e tudo provém d’Ele.” (Santo Irineu de Lião, Demonstração da Pregação Apostólica via Patrística Brasil, 3)

    • Voce não entendeu nada do evangelho, está muito preso a religião, eu não sou protestante, católico e muito menos evangélico, eu sou de JESUS, só isso, só servo de Cristo tentando ser um ser humano melhor a cada dia parecido com ele.

    • Voçe que não entedeu, pois Jesus se faz presente na eucaristia é para irmos a igreja, e para sermos catolicos pois a eucaristia so esta presente na santa igreja catolica. Se voçe não tem religião, como pode ser de Jesus?.

    • Joao Humberto – é o seguinte: vc quer falar do canon? ok… mas primeiro, historicamente falando, confirme a veracidade dos livros "arrancados" como vc mesmo disse e depois conversamos. A unanimidade entre os maiores estudiosos da bíblia quanto a falta de provas quanto a legitimidade dos escritores de tais livros que você cita, então, para que deixar uma literatura duvidosa no Livro Sagrado. Analise isso e conversaremos.

  6. não sou pastor mais conheço a palavra e estou no grupo dos indiotas não concordo com essa teologia a tal da prosperidade o engraçado q a palavra de DEUS q tem mais de 2012 anos so de trinta e poucos anos pra ca descobriu-se essa teologia fantastica de barganha com DEUS o fulano sai do misserer para palacios carros importados em uma ou duas campanha interesante isso so mesmo sendo indiota para acreditar fala uma coisa pra vc q acredita vai lar e sacrifica tudo q vc tem e vamos esperar a resposta de DEUS

  7. Há poucos dias ouvi em um curso uma observação a respeito das frases de efeito dos "teólogos" da prosperidade, do tipo, Você é Filho do Rei, Você é cabeça e não cauda. Elas lembram muito o discurso de um personagem num episódio narrado na Bíblia: Você não é Filho de Deus? Então transforme estas pedras em pães, ou pule do precipício…a voz que prega a prosperidade material é a voz do diabo! O que me consola é saber que a mais rigoroso juízo estarão sujeitos aqueles que se arvoram como pastores e líderes do rebanho. E também que a Palavra de Deus tem o poder de transformar vidas genuinamente, mesmo de pessoas que estejam iludidas debaixo do jugo de falsos profetas

  8. O Silas Mala Falha, acha que é o Representante dos evangelicos no Brasil, que se não tivesse ele, ja estariamos amordaçados, pisoteados, presos e sem liberdade religiosa. Só que ele não é nosso representante não. Seu discurso é tão vulgar que não perdo o meu tempo ouvindo o que ele diz: Seu discurso é uma falta a Etica. Ficar falando em “Cara” , “Quebrar o pau” , “Idiota” , “Abestalhado” Sabe o que passa? El esta ele tão estressado e tem tanta conta para pagar, de coisas que ele inventou de fazer, sem Deus pedir, que esta batento com o cabo da espada. Todo lider que chega a esse nivel (baixo nivel) esta a ponto de cair. O Silas Mala Falha, é um pastor com a letra “C” na frente. Castor. Ele precisa voltar a ser irmão, aceitar a Jesus e fechar a boca.

  9. Vocês que julgam o pr.Silas Malafaia ,não tem nehum entendimento da palavra de Deus ,não tem como um pastor ,não pregar teologia da prosperidade,todos que entregaram seu melhor para Deus na bíblia foram recompensados grandemente .Podia citar vários nomes aqui ,mas leia a bíblia e saiba enterpretá-la em deuteronômio 28,fala sobre bençãos inúmeras que lhe alcançarão e maldições se obedecer ou desobedecer a palavra de Deus,ele prega tudo aquilo que está escrito sem fazer acréscimo nenhum,tenho pena de pastores que não dizimam na casa do senhor e consequentemente não pregam sobre a importância do dízimo .

  10. Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos; porém a árvore má produz frutos maus. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    Mateus 7:15-20

  11. Sinceramente, essas palavras usadas não são de um verdadeiro cristão, a bíblia nos ensina a ser mansos e pregar a salvação. Jesus disse antes de curar um paralítico: Teus pecados são perdoados, Por que? Porque Jesus vê a eternidade, a alma que é eterna. A cura, é para um bem estar para essa vida que não dura para sempre. O que tem mais valor? O perdão de pecados ou a cura física, o perdão ou a vitória financeira. Infelizmente tem muitos Pastores que só pregam vitória financeira, estão ficando cada vez mais ricos.. Os filhos já não estudam para ser util para uma sociedade através de uma profissão, mas ainda que não tenham chamado estão sendo colocados como vices presidentes de Igrejas… Deus irá cobrar, a quem muito é dado, muito será cobrado. O apóstolo Paulo falou que o dinheiro é a raiz de todos os males, será que Paulo não entendia nada de bíblia, a revelação foi dada apenas agora para o BP Macedo, Silas, e cia…

    Temos que ouvir grandes homens de Deus como: Rev. Hernandes Dias Lopes, John Piper, Paul Washer, e tantos outros Pastores que Deus tem levantado nos ultimos dias, que ainda estão no anonimato..

    Graça e Paz

  12. Respeitosamente, Pastor Silas Malafaia se perde quando abre a boca a triticar quem nao concorda com ele, a prosperidade por ele defendida valeu par torna lo um dos pstores mais rico do mundo conforme dados da forbes. essa teologi da prosperidade émuma mquina de enganar usada por satanas que tem como interlocutor elementos como o sr silas, edir macedo, valdomiro santiago e outros. a salvação independe disso, precisamos e nos arrependermos e adorar a Deus em espirito e verdade.

  13. Esse Pastor Silas Malafaia, nunca foi teólogo, aliás…não existe teólogo no Brasil…pois formação teológica não credencia ninguém ao título de teólogo, pois para o ser, teriam que ter uma tese teológica escrita…Teólogos somente os alemães…Quem formou-se em teologia estudando livros da CPAD está brincando…bem vamos ao caso em questão..Silas, não prega para alma, para o coração aflito..usa seus conhecimentos psicológicos, e aplica em suas pregações, que são sempre confrontando e agredindo…teria muito mais para colocar…mas deixa para outra oportunidade…

  14. ahhhhhhh MEU DEUS O QUE fizeram com o evangelho de CRISTO JESUS dá uma tristeza se talvez olhassemos paro o que JESUS falou e procurassemos pregações de pessoas q choram pelo evangelho pelas almas perdidas seriamos verdadeiros cristãos de verdade JESUS nos ensina a não procura as coisas da terra mais as q são do céu. E mentira é quando diz q a biblia está repleta de estudos financeiro o SENHOR JESUS falou examinai nas escritura q eleas de mim testificam e não minha gente de dinheiro, triste ver um pastor q um dia pregou a verdade e agora apostatau da fé e para esses já não há mais salvação hebreus 6

  15. Pastor Silas disse uma vez em sua pregação que as Igrejas no Brasil estavam abraçando a Teologia da prosperidade, porém ele mais tarde também o fez. Interpreta a bíblia em benefício próprio enganando o povo de Deus.Mais o povo de Deus está acordando, a bíblia diz sobre os falsos Pastores.

  16. Silas Malafaia, egocêntrico e Egolatrico: é o tipo de pessoa que acha que só ele tem o saber e o poder, pra ele os outros não passam de idiotas e desprovidos de inteligência.Coitado engana a si mesmo!

    O pior do que esse Sr. são pessoas que frequentam a igreja onde esse “ser arrogante” se diz “pastor”. Gente que da ouvidos, há um evangelho vergonhoso e mentiroso que ele prega, desse tipo de evangelho temos que nos envergonhar, mas do verdadeiro EVANGELHO DE JESUS CRISTO, temos que nos gloriar e alegrarmos, conforme disse o Apóstolo Paulo em Romanos.1:16,18

    Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego.
    Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: “O justo viverá pela fé”.
    Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça,

    QUE NINGUÉM VOS ENGANE:

    “Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores.
    Mateus 7:15

    “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres?
    Mateus 7:21,22

    Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, assentar-se-á em seu trono na glória celestial.
    Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.
    E colocará as ovelhas à sua direita e os bodes à sua esquerda
    Mateus 25:31-33

    O que ocorre é que algumas pessoas os estão perturbando, querendo perverter o evangelho de Cristo.
    Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente daquele que lhes pregamos, que seja amaldiçoado!
    Gálatas 1:7,8

    Como podemos ver acima, esse Sr. deturpa o evangelho de Jesus Cristo e desse tipo de gente eu me envergonho e quero distancia.

    • Graças a Deus ainda consigo ouvir falar da palavra da verdade! mas até quando ainda teremos quem pregue o evangelho verdadeiro. Moro em São Gonçalo e não estou conseguindo encontrar uma Igreja que maneja dignamente a Palavra de Deus.

  17. Meu Deus, é lamentável ver como o pastor Silas Malafaia mudou seu ministério. O pastor que um dia já pregou contra essa teologia da prosperidade, hoje a abraça, isso é muito triste. Até os cultos da vitória em Cristo mudou. Já gostei muito de ouvir suas mensagens inspiradas por Deus, hoje em dia são inspiradas por homens.

DEIXE UMA RESPOSTA