SBT estaria planejando nova entrevista com pastor Silas Malafaia e Gabi afirma: “entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor”

303

A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia à jornalista Marília Gabriela continua repercutindo de maneira intensa em todas as mídias.

Muito criticada por líderes evangélicos por sua postura debatedora em relação ao tema da homossexualidade, a jornalista justificou sua postura incomum: “Quis dar um equilíbrio à entrevista”, declarou ao Uol.

Durante a entrevista, Gabi manifestou sua opinião contrária à de Silas Malafaia em relação ao assunto, e chegou a acusar o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de fazer prejulgamento por acreditar que um casal gay não possa criar uma criança de maneira adequada: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e prejulgando”, disse na ocasião.

Para Marília Gabriela, o grande reconhecimento de Silas Malafaia no meio evangélico se dá por seu estilo: “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”, justificou-se.


A postura incomum de Marília Gabriela também foi notada ao final da entrevista, quando a jornalista se despediu de Malafaia: “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.

Apesar dos bons índices de audiência do programa, Gabi afirmou que por enquanto, não faz planos de convidar novamente o pastor Silas Malafaia para uma entrevista: “Não tão cedo”, disse.

O pastor por sua vez disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha, que a apresentadora “é educada, uma pessoa bem bacana”.

Entretanto, devido à média de audiência recorde em São Paulo, 6,3 pontos, e os altos índices registrados no Rio de Janeiro, com média de 12 pontos, contra 13 da Globo e 2,6 da Record, o SBT estaria planejando um novo convite ao pastor Silas Malafaia, para ser novamente entrevistado por Gabi.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o programa seria gravado no segundo semestre, com foco no tema do aborto, um assunto que Silas Malafaia se posiciona contra abertamente.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


303 COMENTÁRIOS

  1. Oh, povinho… Ao envés de criticar o pastor, pque vçs não vão LER a BÍBLIA?????
    Talvez, DEUS, na Sua infinita misericórdia possa dar a vçs ENTENDIMENTO!!!
    Só DEPOIS DISSO, voltem aqui e deixem “seus comentários”, OK????????
    Fiquem na paz!!!!

  2. não fiquem impressionado com oq as pessoas dizem sobre nós. pois disse Jesus: todos os que falarem de mim serão perseguidos assim como os que vinherão antes de vocês. tenhão bom animo pessoal que a palavra de deus se espalhe cada dia mais, gloria a Deus a todos que levão a palavra do nosso salvado.

  3. pe ele faz tanto sucesso, porque ele fala a verdade de Deus que está na biblia, pq as pessoas não estudam a biblia, porque as pessoas acham que Deus é só amor!!!! Precisa de outra entrevista??? ele ja falou o que tinha que falar!!!

  4. Homossexuais a maioria pelo menos, são pessoas ótimas, boas, mas a idéia de criarem uma criança, p/ mim é inaceitável, amor eles tem claro,+ e os danos que virão sobre a criança futuramente? Qual a base familiar q ele vai ter? Dias das mães na escola? os coleguinhas questionando? É necessario a presença feminina no lar! Eu estou do lado de Deus, e da sua Lei.DEUS é perfeito no que faz, desde o principio se isso fosse normal, ele além de criar Adão e Eva, criaria tbm + um casal do mesmo sexo.

  5. Acho q a Gabi deveria se informar melhor sobre o q é servi a Deus ela afrontou muitas vezes o pastor silas e prejulgou severamente sou evangélica e dou graças por ser dizimista pois isso não é obrigada nas maiorias das igrejas e muito menos um meio de enricar pastores e sim é um beneficio para nós mesmo.Adorava ela como entrevistadora mais ela não te entendimento nenhum sobre ser fiel a Deus e deixou transparecer que somos uma religião de Loucos e preconceituosos …

  6. Tolos!Tolos! Como podem acreditar nestes falsos pastores? Oportunistas criam igrejas, formam quadrilhas e usam a Bíblia e o nome de Deus para proveito próprio. Utilizam-se de técnicas de oratória, psicologia, neurolinguística, entre outras, para entrar na sua mente, mexer com sua fé e sentimentos, manipulando pessoas e colaboradores para que vocês os sigam. Distorcem citações bíblicas, falam frases de efeito e algumas colocações óbvias de moralidade e ética para vocês, fracos na fé, acreditarem neles, seguirem com se fossem do bem. E o pior, mexem com o lado ganancioso do ser humano, prometendo bens e o céu em troca de dízimo e outros bens em favor dos pastores e das igrejas “deles”.
    Saibam: é fácil criar uma igreja e usar os outros para enriquecimento “lícito”. Eles só pensam no dízimo e tirar dinheiro de quem os ouvem. Cristo combatia a tolice humana, a ignorância.
    Será difícil entender que Cristo pregava o amor, o desapego às coisas materiais? Estas seitas, igrejas evangélicas neo-pentecostais são anti-Cristo e você é cúmplice e vitima delas.
    E os jovens que antes pareciam mais espertos caem feito patinhos na armadilha deles.
    Que Deus perdoe os tolos que são enganados! E que faça justiça aos pastores bandidos engravatados!

  7. O que dói no cotovelo de muita gente é o fato do pastor Silas ter coragem para expor-se dessa maneira, sem medo do que geral vai falar. Líderes evangélicos tradicionais criticam e falam mal dele, ex-pastores idem, membros, neo-ateus, feministas, ativistas gays, políticos, artistas, pelo simples fato dele falar a verdade que cura, mas ao mesmo tempo dói nos ouvidos de quem não deseja aprender.

    Graças a Deus pela vida desse pastor abençoado.

  8. NESTE PAÍS HIPÓCRITA, QUEM FALA A VERDADE, E DIZ O QUE PENSA, É CRITICADO, APOIO TUDO O QUE O PASTOR SILAS, FALOU, MUITOS APEDREJAM OS GAYS AS ESCONDIDAS, E OS DEFENDEM EM PÚBLICO, HIPÓCRITAS, TOMEM UMA POSTURA HONESTA, CONFORME MANDA A PALAVRA DE DEUS.

  9. o pastor silas tem quer para com este negoçio de estar vendendo sua imagem para as tv e pregar o evangelho. quer liberta . chegar de tanta gritaria queremos ver e poder de deus . de verdade e nao comerçio em cima de pessoas despreparada …

  10. Silas Malafaia. Um homem que tentou justificar sua vida 10 estrelas baseada na palavra de Deus, interpretada erroneamente por ele mesmo.. Usou sua experiência de psicólogo para tentar convencer os “leigos”. Usou números, estatísticas que ele decorou para confundir todos que não dominam assunto nenhum. Para manter sua voz e para que fosse ouvido, ele grita, esbraveja, é grosseiro. Ele repete inúmeras vezes que não acredita que um casal homossexual pode criar uma criança, baseado em quê??? ele só repete, não se explica e não convence, pelo menos, não a mim. Ele diz que é preciso fazer, mas tem que haver a recompensa. Ele é louco?!
    Chico Xavier escreveu mais de 400 livros e não usava o dinheiro p/ bem próprio. Ele ajudava pessoas necessitadas com suas arrecadações. E a irmã Dulce? foi indicada ao Prêmio Nobel da Paz por suas obras de caridade e nunca aceitou o título. Agora me diz aí, o que esse Anti-cristo fez por alguém? Eu posso citar aqui, o que o povo iludido e desesperado fez por ele. FEZ DELE UM MILIONÁRIO!!!!

    • você deveria se converter que chico xavier q nada, em vez de falar o que você não sabe deveria orar ficar quieta. quer ser muito culta mais não sabe de nada…. o Pastor Silas é um profeta do senhor o que ele fala é bíblico. e você tão culta já leu a bíblia ? você precisa ter conhecimento antes de jogar pedra. que DEUS te abençoe querida….

  11. Por que o SBT não convida o Caio Fábio para uma entrevista no De Frente com Gabi? Acho que só haveria xingamentos e esculhambação. Mas é que não geraria audiência e o SBT perderia muita grana. Os índices de audiência no Rio e em Sampa arrebentraram. O Malafaia é muito forte. Só precisa falar mais calmamente. Bem que o Caio Fábio com o conhecimento que tem, seria um bom representante do segmento evangélico para falar de aborto, homossexualidade, etc,mas o homem só pensa em xingar os outros,aí fica difícil.

  12. salve o silas malafaáia e sua total ignorância e precocneito!!!infelismente este malafaísmainda tem apoiadores como magno malta, lauriete, João campos da cura gay(o alienista) e marcos felicianos os políticos da bancada evangélicas ,lamentável amigos.

  13. PASTOR SILAS MALAFAIA NÃO É BURRO PARA SABER QUE ESTA EMISSORA NÃO TEM IBOPE E QUER USAR SEU SERVO DE DEUS PARA DAR IBOPE.SE EU FOSSE ELE NÃO IRIA SER ENTREVISTADO POR UMA PESSOA QUE NÃO ENTENDE NADA DE CIÊNCIA GENÉTICA COMO ESSA MARILIA GABRIELA QUE SE TREMEU O TEMPO TODO SO DEFENDENDO A CLASSE DO SEU FILHO E AS VEZES SE MOSTRANDO NERVOSA POR CAUSA DE INFORMAÇÕES QUE ELA NÃO SABIA POR ISSO AS VEZES INTERROMPIA O PASTOR SILAS.ELE NÃO DEVE ACEITAR E NEM SE EXPOR DIANTE DESSA RAÇA DO SBT.

  14. Confesso que o pastor silas me surprendeu, disse a verdade, doa a quem doer, falou o que muitos outros pastores não teriam coragem de falar, foi usado como um verdadeiro profeta dando o recado de Deus aos brasileiros, agindo como joão batista nos tempos modernos, sem medo da sua cabeça rolar. que os outros possam seguir o exemplo do pastor silas, usar a oportunidade que tem na tv, para pregar a verdade de Deus que contraria todo tipo e praticas, contrarias as verdades do genuino evangelho de jesus Cristo.

  15. Axo que se voces não estão gostando do que o Pastor diz, leião a biblia, e fazem melhor… Não deve está se entrometendo nas vidas dos outros. Se ele está pecando no que está disendo e fazendo quem vc sofrer as concequencias depois são eles e não voces. Vão ler a biblia e orar que vcs ganhão mais cm isso. Deus abençõe todos ! ♥ Jesus te ama,

  16. Se eu sei que uma rua ou um trecho é perigoso vou avisar ao meu filho atravessar a rua com cuidado,então ele fala:- há pai não é assim,não é tão perigoso!E então ele não esculta o pai e
    faz as atravessias de qualquer maneira.Um dia acontece o acidente.
    Agora pergunto, precisa ser profeta para ver o que iria acontecer?Igualmente dois homens ou duas
    mulheres homossexuais não tem condições de criar uma criança.

  17. FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 03 – final]

    Ponha-se num lugar de um gay e responda, são três perguntas simples.
    Se eu fosse gay:
    1. Como gostaria de ser tratado(a) pela minha família?
    2. Como gostaria de ser tratado(a) pela sociedade?
    3. Se você estivesse num relacionamento homoafetivo como gostaria que as pessoas o encarassem, me vissem?

    Jesus certa vez falou do assunto, quando falou dos “eunucos”: “há aqueles que nasceram eunucos. Há os que os homens fizeram eunucos. E há os que a si mesmos fizeram-se eunucos por causa do reino de Deus. Ele, porém, concluiu dizendo: Nem todos estão aptos para este entendimento”. Ou seja, ele quis dizer que uns nascem sem a tendência natural ao desejo, a potência, ou a afetividade heterossexual. Isto sem falar que em alguns casos, alguns nascem sem o próprio órgão sexual ou nascem hermafroditas, fisicamente falando. São muitos os que assim assumiram a vida, a despeito de suas tendências naturais a amarem apenas aqueles que são do mesmo sexo. E muitas vezes amam mais que muitos heterossexuais por aí, demonstrando um verdadeiro amor que sente um pelo o outro. Aqui não estou falando da ideologia, e nem levantando bandeira do “homossexualismo”, pois todos os prefixos “ismos” é sinônimo de uma ideologia, estou falando uma naturalidade e tendência natural humana, assim como o heterossexual. Não gosto e nem apoio esses movimentos gays que tem por aí, nem a promiscuidade seja no meio hetero ou homossexual, e quero deixar bem claro isso; apoio a natureza humana e o respeito pelo ser humano. Seria bom se existisse uma cura para todos os gays que desejassem deixar de se sentirem gays neste mundo. Ah! Nesse caso, todo homem gostaria de mulher; e toda mulher de homem. Pelo menos não iriam passar por essa discriminação e intolerância, e com certeza muitos não morreriam, ou teriam sido levados aos “campos de concentração”, e é o que está se querendo fazer hoje em dia, um tipo de “campo de concentração psicologicamente religioso”. Mas ninguém tem esse poder; assim como nunca vi Jesus curar nenhum eunuco de nascença. Você deve está se perguntando: o que é um eunuco? Um gay? A resposta é: não! Mas é alguém com uma condição genética diferenciada desde o nascimento. Pode ser hermafrodita ou não; mas é um ente geneticamente diferente, e olha que naquela época não se conhecia sobre engenharia genética. Queridos, Jesus se concentrou não em comportamentos, mas em atitudes, sentimentos e caráter. Assim, a ênfase dEle, quando é negativa, é contra a mentira, a hipocrisia, a manipulação, a cobiça, a avareza, as malícias, as maldades, as dissimulações, as invejas, e todo tipo de desumanidade que estão pregando, inclusive aqui nesses posts. Para mim, havendo de tudo à volta de Jesus, o silencio dEle sobre muitos temas, é uma voz de silencio misericordioso.

    Chegou a hora de vocês crescerem como filhos(as), como homem e mulher, como discípulo(a) e como ser humano no mundo! Não perca a chance que o amor de Deus está dando a vocês quanto a crescer na sua infinita GRAÇA, na sua BONDADE, GENEROSIDADE e principalmente no seu e em seu AMOR. Quem ama cobre multidão de pecados não só na vida daquele a quem se ama, mas na nossa própria vida. Amor e amor. Nada além de amor. Nada aquém de amor. Amor é tudo. O amor fala todas as línguas e entende tudo. O amor ajuda em qualquer que seja a viagem. Sem amor, qualquer viagem é morte para qualquer homem. Essa leitura seletiva da bíblia que vocês pregam é perversa e maldita. Me sinto enojado, quem aplaude a desumanização, descreia de Jesus. Nega a graça, pisa na cruz.

    Sem mais,

    Elias

  18. FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 02]

    Então, antes de se colocar no lugar de um homossexual, pensemos de outro forma: vamos supor seu filho(a) fosse/seja homossexual (gay). O seu sofrimento como pai, mãe, com certeza não seria maior que o seu filho(a), no caso, gay. Manifestaria tanto desgosto, dor e repúdio à condição, que acabaria por transferir tudo para o próprio filho(a), e, assim, o abismo no chão profundo da possibilidade de suicídio, ou, na maior parte das vezes, em grande promiscuidade seria o caminho dele(a). Mas, sabe o que você deveria fazer? Ora, o mais sensato e como cristão que és, que está aos pés e nos caminhos do Senhor Jesus, deverias orar no/em secreto, e, além disso, deveria amar seu filho(a), somente assim, se poderia ajudá-lo(a) em qualquer que seja a configuração ou evolução da situação e evitar para não coagi-lo na sua religiosidade. Outra coisa a se fazer: esquecer o instinto egoísta de encobrir o filho(a) a fim de que o pais não se vejam expostos ao julgamento de milhões de juízes [pessoas desumanas como vocês, com exceção de muitos] de tudo; e até da culpa do pai e da mãe que tiveram tal filho; ou ainda da culpa por serem os pais que não souberam educar bem o filho(a) ou ainda: em razão de que tais pais são postos na posição de escolha entre serem leprosos com os filhos ou afirmarem os filhos como leprosos como “sobrevivência social” para eles. E o que é mais alarmante ainda, há pais que renegam seus filhos(as), assim como os pais do cego de nascença o renegaram, de acordo com a narrativa de João 09. E Para completar a angústia de tais pais ainda existe a condenação imediata do filho(a) ao inferno. Sim! Pois no meio evangélico e católico (e S/A) há certos trigos e joios que já foram separados antes da hora, e, portanto, já se os pode lançar no inferno de antemão; e, entre tais, estão todos os gays. O destino eterno da alma do(a) gay. “Vai pro inferno!”— é o vaticínio da religião. Eu não consigo ver assim. Quando a Bíblia diz que efeminados, adúlteros, feiticeiros, idólatras e outros— irão ter um destino “danado”, ela está falando do "SER" dessas pessoas. Por isto é que ela também fala dos facciosos, arrogantes, invejosos, sem afeição natural, roubadores, mentirosos, covardes, e “juízes” do próximo, como estando no mesmo barco. Ora, se você quer tratar o assunto na base dos “grupos de risco” para o inferno, coloque-se no mesmo barco — você, seu(sua) esposo(a), seus outros filhos(as), seus pastores, a “igreja” e o resto da humanidade — pois, a natureza humana, objetiva ou subjetivamente, é assim: caída. Somos salvos, todos nós, pela Graça de Jesus! A “igreja” não ajuda nessa hora, ela apenas põe sobre o cara as penalidades do inferno, e o torna um potencial do inferno. É por isso que há pais que sofrem tanto, que o filho ou filha gay vêm a se matar a fim de evitar que os pais sofram com sua existência. Tais filhos internalizam o sentimento de que seus pais prefeririam a dor da condenação do suicida à vergonha provocada pela existência de um filho gay. Por isso é tão alta a incidência de suicídios entre gays cristãos, principalmente. Não vamos entrar nesse sistema, e misturar essa situação humana com a relação dele com Deus. A “igreja” também é especialista em afastar de Deus aqueles que ela não quer ter no meio dela. Deus ama seu filho(a), sendo ele(a) gay ou não e saberá lidar com ele, conforme a grandeza de sua Graça.

    Sabe! Existem duas hipocrisias aqui em questão: Uma é a de quem se esconde. A outra é a do sistema que obriga a pessoa a se esconder. Para Jesus, no Evangelho, culpa maior é a de quem exerce o poder coletivo a fim de criar os hipócritas em razão do medo. Encham-se do amor de Deus e não das doutrinas da religião do medo e da culpa, e, assim, logo você sentirá os benefícios de conhecer a Graça como poder pacificador de seu ser; e que também diz ‘basta’ à nossa aflição de ‘cura’, conforme aconteceu com Paulo em II Coríntios 12. "A minha graça te basta; pois o poder se aperfeiçoa na fraqueza". Ou seja: seu pai tem culpa, mas culpa maior é a do sistema religioso que induz a pessoa à mentira e não à verdade, seja ela qual for. Vamos fazer o seguinte, ponha-se no lugar de um homossexual (gay). Honestamente se por no lugar e responder com verdade, é fazer conforme Jesus ensinou: “Vai tu, e procede de igual modo para com ele”. Afinal, o que quereis que os homens vos façam, fazei vós a eles — foi e é o eterno ensino de Jesus.

  19. FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 01]

    Tenho vergonha desses cristãos que desrespeitam as minorias. Pelo amor de Deus, se é para falar do amor de Deus e de sua justiça, usem palavras de exortação e não de discriminação: sejam mais humanos, mais amorosos [ame o próximo como a sí mesmo], Jesus cansou de falar isso em sua trilha terrena. Fico imaginando um filho de vocês (caso ele gay, o fosse), como fosses o tratariam? É por isso que se tem muito homossexual que tira sua vida, que sai dos caminhos do Senhor Jesus, por causa de vocês crentes avarentos, egoístas, arrogantes, cheio de imparfia, blasfemadores pelo que dizem, pelo modo como vocês se comportam, como tratam o próximo, ingratos, desenternurados, descontrolados, desvairados e cruéis, falam de Deus e em nome de Jesus, mas são adversários do bem, eu faço das palavras de Paulo, minhas palavras, quando ele diz a Timóteo: “fuja deles”, pois é, é o que tento fazer , fugir desses CRISTÃOS MASSOQUISTAS. Fostes chamado livres, não te tornes escravo de ninguém (nem da opressão do próximo, nem dos dogmas e conceitos da religião impostos pelo homem) ; se foste chamado sendo escravo, aproveita a oportunidade da libertação se ela vier. Mas se não vier, faze o melhor que tu puderes da vida que tu tens. Cada um ande conforme foi chamado. Paulo pregou tanto isso, e vocês não aprenderão ainda?

    Fico imaginando no evangelho de Jesus, quando esteve no meio de nós humanos, se ele tivesse expulsado, desrespeitando e discriminado os avarentos, as prostitutas, os mercenários, os homossexuais (pois, com certeza tinha naquela época , um exemplo disso: são os eunucos por exemplo) de ouvir a mensagem e o seu evangelho de amor e graça. Tenho absoluta certeza que Jesus Cristo não usaria e frases (como por exemplo foi dito num post aqui pela Kátia Nery: “quer enrabar com macho, vai fundo, kkkk”) e palavras que vocês estão utilizando, pensando está denegrindo a imagem dos homossexuais e de outras minorias, mas, na verdade, estão denegrindo a própria imagem de vocês. Esse é o problema das crenças: “ao mesmo tempo em que aproxima as pessoas, afastam as gentes. As pessoas se ajuntam ao redor de suas crenças, gostam de ficar na companhia de quem tem as mesmas ideias, prática os mesmo rituais e se comporta de acordo com as mesmas regras morais. Ou seja, cada um tem o líder que o merece. O problema é que, geralmente, estas pessoas unidas pelas crenças comuns, declaram guerra a todo mundo que não concordam com elas”. A Igreja não é o Espírito Santo, não é o Pai, nem o Filho, e nem a representante do Juízo de Deus na Terra; sendo seu chamado apenas para ser a proclamadora da BOA NOVA de que Deus já se reconciliou com o mundo, em Cristo. E seja qual for o caminho de Deus para a vida humana, saiba: Ele nunca acontecerá em nenhum chão que não seja Verdade.

    Eu acredito com todas as minhas forças que o relacionamento com uma pessoa será sempre maior do que sua descrição, até porque toda pessoa é sempre maior do que as palavras conseguem descrever. E essa é a razão porque o relacionamento com Jesus está na dimensão da fé, não da crença, dos seus dogmas, doutrinas ou preceitos religiosos. Você deveria se tornar um pouco humano(a). Acredito que é isso que lhes faltam. E é como se diz em um texto, um artigo que lí, em que Henry Nouwen diz: “O QUE NOS TORNA HUMANOS NÃO ESTÁ NA NOSSA MENTE, MAS NO NOSSO CORAÇÃO, E NÃO É A CAPACIDADE DE PENSAR, MAS A CAPACIDADE DE AMAR”. É assim que você amam os homossexuais? E não venho aqui os defender, pois o que sinto é compaixão, não julgo a alma de ninguém e nem me afasto de ninguém que seja “diferente”, desde que eu enxergue em sua “essência” a semelhança de Deus e, certamente, verei que ele não é diferente de mim, nem para o bem nem para o mal. Levai as cargas uns dos outros e assim cumprireis a lei de Cristo. Mas, o absurdo que vocês estão fazendo aqui; menosprezando e repudiando o próximo, me faz lembrar do que aconteceu nos campos de concentração na época de Hitler, no nazismo, e isso é um absurdo. Você querem que isso se repita no meio das pessoas que supostamente deveriam pregar o amor e a graça e bondade de Cristo?

    Sabe! Outro dia em minhas pesquisas, encontrei: “há pessoas que nasceram gays (esses são gays de fato); os que foram feitos homossexuais (em geral são vítimas de sexo homossexual com gente mais velha na infância; e vicia, como qualquer outra coisa; posto que o primeiro estímulo erótico objetivo veio de uma relação homossexual, o que, muitas vezes, “fixa” o padrão das pulsões da pessoa naquela área); e os que se fizeram gays (normalmente nem gays são, mas, por razões distintas, “optaram” por aquela inclinação ou desejo mesmo). Nesses três casos, o primeiro é de natureza “HUMANALMENTE IMUTÁVEL”, tão imutável quanto as chances de um hétero teria de se tornar gay: nenhuma. Já na segunda perspectiva, a situação é reversível, não sem muito trabalho e esforço psicoterapêutico; tudo dependendo, é claro, da vontade que a pessoa tenha ou não de enfrentar a si mesma, na forma do vicio que se instalou. De fato, em geral, esses são os mais culpados, pois sabem que não nasceram gays, mas ficaram viciados no sexo por essa via. E, por último, há os que “optaram”, a maioria dos quais por escolha de prazer e por privilegiarem as sensações do sexo chamado “invertido”. Entretanto, esses dois últimos grupos, em geral, não querem “relacionamentos”, mas apenas sexo; posto que somente os gays-gays se apaixonam mesmo”. Concluí-se que no geral somente os que nasceram gays se apaixonam e querem ter uma relação única, estável e monogâmica com o seu parceiro(a). Os demais, também em geral, querem apenas a transa. Daí haver sempre muito mais promiscuidade relacionada a esses dois grupos. Isso porque os gays-gays, mais do que sexo, eles querem é afeto, só que o único tipo de afeto que os inspira é de natureza homossexual. O que Jesus disse dos eunucos serve também para os gays: "uns nascem, outros se fazem, e outros são feitos".

    Acredito como dever ser difícil ser um homossexual, e como deve ser triste o que ele senti: a rejeição, a violência, a discriminação e o desrespeito como ser humano. Não seria mais fácil para ele escolhe ser um heterossexual. É, mas realmente não é tão simples assim. É uma hipocrisia tão grande no meio “povo de Deus”. Quer um exemplo? Pregam-se sempre que não se pode fazer sexo antes do casamento, e, no entanto, muitas irmãzinhas saem por detrás dos muros da igreja, “transa a torto e a direita” e depois acha que isso é normal. E quantas mulheres solteiras engravidam antes de se casarem, e geralmente com filhos de pastores. Mas, isso é encoberto, sempre se acha um jeitinho para não ter o “caça às bruxas”. Está provado que os índices estatísticos da “igreja” (fenômeno humano e histórico), não são em nada diferentes dos do resto da sociedade, o que numa população de uns 30 milhões de evangélicos faria com que uns 3 milhões de evangélicos sejam gays; gays enrustidos, trancados no armário pastoral; ou, muitas vezes, se promiscuindo mais que qualquer promíscuo, pois, não podendo se abrir, a pessoa acaba “fugindo” para encontrar gays, e, nesse caso, acham apenas os gays-pra-consumo, nas boates ou na internet; e, assim, escondem quem são na “igreja”, enquanto, em razão disso, vão se tornando os gays mais descontrolados da praça. Então! Vamos polematizar esse assunto também? Sendo assim, seria muito mais fácil ele ser um heterossexual, pois isso, ninguém fala, não tem polêmica, é encoberto. Por que você não coloca-se no lugar de um homossexual? Ah! Claro que não, vocês não devem conhecer, justamente porque nunca se colocou no lugar de um.

  20. Meu artigo, realizado através de pesquisas da bíblia, textos e uma compilação de outros autores e livros, artigos lidos por mim. Surgiu a partir de um debate como esse. É longo, mas, interessante. Estão descritas aqui em três partes. "FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 01]", "FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 02]" e "FUGINDO DOS CRISTÃOS MASOQUISTAS [parte 03 – final]". Boa leitura.

  21. O pastor foi um verdadeiro Apologéta, ele foi um verdadeiro defensor da causa do mestre, o problema é que eles queriam colocar um pastor “fraco”, sem argumentação, que fosse motivo de escárnio, porém Deus levantou esse homem como um Arauto, um verdadeiro profeta do Reino de Cristo. Que Deus continue te usando dessa forma Pastor Silas…. Evangelista Marcelo Batista – Joinville. SC….

    • O pastor foi um verdadeiro Apologéta, ele foi um verdadeiro defensor da causa do mestre, o problema é que eles queriam colocar um pastor “fraco”, sem argumentação, que fosse motivo de escárnio, porém Deus levantou esse homem como um Arauto, um verdadeiro profeta do Reino de Cristo. Que Deus continue te usando dessa forma Pastor Silas…. Evangelista Marcelo Batista – Joinville. SC….

  22. Lavras
    Ele faz tanto sucesso é pq ele em monento algum negou o nome de Jesus e nem o conhecimeto que ele tem na biblia a palavra de Deus diz que Deus ama o pecador e não o pecado isso quer dizer que Deus ama o homossexuais e nao a pratica que eles cometem o mundo sempre vai querer afrontar e distorcer o que o evangelho de cristo fala mais em que momento alguem conseguiu provar o contrario do que esta escrito pois a pavra do senhoe em Apocalipse cap:22 e vc:15, FICARÃO DE FORA OS CÃES E OS FEITICEIROS, E OS IDÓLATRAS;E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA QUEREM TODOS OU NÃO DEUS AMA O PECADOR MAIS NAO AMA O PECADO E É PECADO IDOLATRIAS, PROSTITUIÇAO, FURNICAÇAO, HOMOSSEXUAL, LESBIANISMO, LADRÕES ; ASSASSINOS;HOMICIDAS E MENTIROSOS INFELISMENTE SE ESTES QUE PRATICAM ESTAS COISAS QUE CITEI EM CIMA E NAO SE CONVERTER DO SEU MAL CAMINHO E ACEITAR A JESUS CRISTO COMO O UNICO E SUFICIENTE SALVADOR DE SUAS ALMAS VÃO PARA O INFERNO SEM SOMBRA DE DUVIDA .AGORA ME PROVA QUE A BIBLIA E MENTIROSA!?S

  23. a palavra de Deus é clara! Cegos são aqueles q n qrem ver, o Homossexualismo é abonimavel aos olhos do Senhor, mas aquele q se arrepender do seu pecado, limpo será pelo sangue de Jesus! Arrependei-vos e Ele o perdoará! o Pastor não é contra o Homossexual e sim contra a sua atitude, com certeza o pastor ama seu proximo (homossexual), somente qr q ele se arrependa e venha para Jesus q é o Unico q possa perdoa-lo!

  24. A Gabi foi sarcástica. O cara só convence os evangélicos boçais, como ele. Tem o seu público: retrógrado, ignorante e fácil de ludibriar. Presas perfeitas para esse mercador da fé.

  25. Todos falam da Bíblia, que lê, que está escrito, etc… Porém tudo o que dizem são apenas interpretações. Se o Silas interpreta assim e prega dessa maneira não significa que ele esteja certo. Deus jamais erra, mas o ser humano sim. E se todas as interpretações da PALAVRA fossem verdadeiras seriam iguais, então pq existem tantas igrejas cristãs pregando coisa diferente? não devia existir apenas uma que pregasse o que Jesus ou Deus falou? A QUESTÃO É QUE VCS, FIÉIS FANÁTICOS PELO SILAS OU QUAISQUER OUTRA RELIGIÃO, ESTÃO SEGUINDO UM PONTO DE VISTA DO SEU LÍDER RELIGIOSO E NÃO DE DEUS PROPRIAMENTE DITO. Afinal, quem terá feito a interpretação correta das escrituras sagradas o Católito que reverencia a Imagem ou o Evangélico que a desvaloriza? O Evangélico que acredita no céu e na terra ou, exemplo, um Testemunha de Geová não possui essa visão? Será que todos estão corretos ou errados?? Com tantas divergências na forma de pensar como podem as pessoas julgarem-se aptas a condenar os outros em nome de DEUS?
    Enfim, é muito fácil julgar a sociedade usando a Bíblia como justificativa, mas ser FIEL a Deus e ser puro de coração é que é o difícil da questão. Não Procurem mudar o amigo que vc julga ser pecador, a única coisa que cada um tem direito de mudar a si mesmo e não aos demais.
    Eu creio em Deus, e minha Fé vai muito além do que uma pessoa diz ser o certo ou o errado, pois ELE me guia e na confiança que tenho NELE sinto que se cada um fizesse caridade aos pobres invés de irem na igreja para criticar os que não seguem as doutrinas religiosas o mundo e as vidas, de nós todos, estaria muito melhor. #Opinião.

    • Caríssimo amigo: Meu comentário concorda exactamente com o seu. Suas palavras redigidas me fizeram muito bem. Sou evangélica, tenho pastoras na igreja onde congrego, mas meu Pastor Fiel e Verdadeiro é Jesus Cristo o Senhor e Salvador meu e de todos que O confessar. Respeito o Pastor Silas como ministro do evangelho e respeito também todos os pecadores em obediência aos mandamentos de Jesus Cristo, porém não concordo com algumas ideias do Pastor Silas Malafaia, assim também com algumas ideias de outros ministros evangélicos e outras pessoas.

      • SÔNIA,

        NÃO SOU DA ASSEMBLÉIA DE DEUS… MAS TENHO QUE DIZER NESTE TEMPO QUE ESTAMOS VIVENDO, É DIFICIL TER PESSOAS QUE TENHA A CORAGEM DE LUTAR ABERTAMENTE, CONTRA COISAS, QUE DEUS AFIRMA QUE SÁO PECADOS, QUE SÃO CONTRA SUA VONTADE. HOMOSSEXUALISMO, A BIBLIA DIZ QUE ESTÁ ERRADO… ABORTO NA BIBLIA DIZ QUE É ERRADO.
        **** QUERIA EU MAIS 10 MALAFAIAS, NO BRASIL.
        ESTUDE MAIS A BIBLIA, NÃO SEI QUAL É SUA IGREJA, MAS DEVE SER DESTAS MODERNINHAS… POR QUE NA BIBLIA NÃO EXISTE PASTORAS.. ESSA ATRIBUIÇAO É SÓ PARA HOMENS… AS MULHERES TEM GRANDE IMPORTANCIA NA EVANGELIZAÇAO, MAS NUNCA COMO PASTORA… POR ISSO TEMOS CRENTES DE FACHADAS, QUE NÃO CONHECEM A PALAVRA DE DEUS.

      • Sonia, não sou da Assembléia de Deus, mas agradeço a Deus por deixar na terra uma pessoa como o Pr Silas Malafaia. O qual está sendo a voz profética em nossos tempo. Enquanto muitos, muitos, mas muitos mesmos, se acovardam, se escondem, ele diz o que Deus pensa de homossexualismo, de aborto e tantas outras questões.
        *** aconselho a você e tantos outros conhecerem mais a palavra de Deus, a Bíblia.
        *** Cristão é quem segue á Cristo e aos seus discipulos, e tudo sobre Cristo e os discipulos só se encontra na Bíblia, e o livro do cristáo.
        *** Em tempo, mulheres são importantissima, no reino de Deus, na evangelizaçao. Mas na bíblia não permite que elas sejam pastoras… isso é coisa de igreja moderninha. A mulher pode ser evangelista, mas nunca pastora.. não gostou??? procure entáo pastora na bíblia.. Como Paulo dizia, não tenho que agradar á homens mas á Deus e á sua palavra.

  26. Pode ate ser que Silas Malafaia volte a dar intrevista isto se não estiver preso por charlatanismo.
    Os segredos dos alquimistas e a pedra filosofal.
    I Corintios 10:4 a pedra era Cristo.
    Os cristãos estão sendo enganados:
    Gálatas 3 : 7 Sabei, pois, que os que são da fé, esses são filhos de Abraão.
    Gálatas 3 :16 Ora, a Abraão e a seu descendente foram feitas as promessas; E a teu descendente, que é Cristo.
    Gálatas 3 : 29 E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa (reduzida à escravidão).
    Gênesis 15:13 Então disse o Senhor a Abrão: Sabe com certeza que a tua descendência será peregrina em terra alheia, e será reduzida à escravidão, e será afligida por quatrocentos anos;
    Gálatas 4 :30 Que diz, porém, a Escritura? Lança fora a escrava e seu filho, porque de modo algum o filho da escrava herdará com o filho da livre.
    Hebreus 2: 15 e livrasse todos aqueles que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à escravidão.
    Romanos 4:13 Porque não foi pela lei que veio a Abraão, ou à sua descendência, a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo, mas pela justiça da fé.
    14 Pois, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é anulada.
    ROMANOS 3:31 Anulamos, pois, a lei pela fé? De maneira nenhuma, antes estabelecemos a lei.
    Gálatas 2 :21 se a justiça vem mediante a lei, logo Cristo morreu em vão.
    Atos 9:22 Saulo, porém, se fortalecia cada vez mais e confundia os judeus que habitavam em Damasco, provando que Jesus era o Cristo.
    Atos 25:19 um tal Jesus defunto, que Paulo afirmava estar vivo.
    I Corintios 15:13 Mas se não há ressurreição de mortos, também Cristo não foi ressuscitado.
    14 E, se Cristo não foi ressuscitado, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé.
    15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus que ele ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não são ressuscitados.
    Atos 28:28 Seja-vos pois notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles ouvirão.

    Hebreus 6:1 Pelo que deixando os rudimentos da doutrina de Cristo,

  27. A GABI PARTIU PARA O DEBATE, DEIXANDO DE LADO A ENTREVISTA, ISSO ACONTECE QUANDO A PESSOA É CONTRA A POSIÇÃO DO ENTREVISTADO, ELA FALTOU COM A ÉTICA E COM PROFISSIONALISMO, E PARTIR PARA O CONFRONTO COM O SILAS NÃO DÁ, ELE DÁ SHOUUUUU.

DEIXE UMA RESPOSTA