Um pastor evangélico usou, corajosamente, as redes sociais para compartilhar sonhos que teve sobre a elite do poder no Brasil que culminaram com a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Moraes é atualmente a autoridade brasileira mais contestada e criticada por lideranças religiosas e comentaristas políticos, além de cidadãos em geral, por sua postura autoritária e inconstitucional, e boa parte das manifestações do dia 7 de setembro são motivadas pelo pedido de impeachment dele.
O pastor Edson Stürmer, ligado à Igreja Aviva (Panambi, RS), afirmou que sonhou, há mais de um ano, com um jantar ao lado do deputado federal Rodrigo Maia (RJ) – licenciado do cargo desde que assumiu a Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do governo de São Paulo – e do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP). À época, ambos eram presidente da Câmara e do Senado, respectivamente.
Stürmer narrou, em sua conta no Facebook, que questionava aos dois sobre a impressão de que eles tramavam a derrubada de Jair Bolsonaro da Presidência da República, e que a resposta havia sido entusiasmada: “É o nosso objetivo e estamos trabalhando juntos pra isso”.
Na descrição do sonho, o pastor conta que questionou Rodrigo Maia sobre sua fé: “Ele abriu o tablet dele e apareceu uma página escrito ‘Igreja Histórica’ e disse que era essa igreja que ele ia, mas falava isso com um tom irônico e debochado!”.
O pastor contou que, no sonho, alertou a Maia e Alcolumbre que não seguissem com a tramoia para derrubar o presidente “pois tinha sido Deus que havia posto o Bolsonaro no governo”.
“Deus irá frustrar os planos sendo feitos contra as propostas que Deus tem através de Bolsonaro para a Nação! A igreja histórica que ele [Maia] diz ‘pertencer’ é o que os comunistas querem e por isso vão fazer de tudo pra deixar a Igreja de Cristo no Brasil sendo apenas um monumento histórico sem influência, porém, pra honra e glória de Jesus, serão surpreendidos com uma ação de Deus poderosa e protetora, não permitindo que abafem ou calem a voz dos cristãos no Brasil!”, escreveu o pastor.
Outro sonho
O texto do pastor diz que, dois dias após esse primeiro sonho, em 07 de julho de 2020, ele teve um novo sonho, em que o ministro Alexandre de Moraes é a figura central.
“Sonhei que eu estava em um carro da polícia junto com um delegado! Chegamos até um local desconhecido, paramos o carro e eis que surge o ministro Alexandre de Moraes sendo conduzido algemado por outro policial entrando nesse carro, pois seria preso!”, descreveu o pastor.
No mesmo sonho, Stürmer conta que foi levado a um local onde estava o presidente da República, e que a postura de Bolsonaro era a de alguém que havia vencido um poderoso inimigo:
“Bolsonaro dizia ao delegado e aos policiais que algemaram Alexandre de Moraes que tratassem ele com respeito, por ser um ministro do STF (ele dizia exatamente assim): ‘Não tratem ele com desrespeito e nem o machuquem ao colocar ele dentro da cela, por mais que ele mereça, tá Ok? Porque ele ainda é ministro’, e dava risada enquanto falava! Aí acabou o sonho!”, disse Stürmer.
“Desde que tive esses dois sonhos, de fato, mais tarde, Rodrigo Maia acabou não ficando na presidência da Câmara e nem conseguiu colocar um aliado seu para seguir seus objetivos! Alcolumbre não está mais na presidência, e sim, Rodrigo Pacheco. E Dias Toffoli deu lugar para Luiz Fux assumir a presidência [do STF]!”, recapitulou o pastor.
“O ministro Alexandre de Moraes tem estado em evidência negativa em todo território nacional, devido às suas constantes decisões de investigar e prender conservadores, bem como cancelar e desmonetizar redes sociais de influenciadores cristãos e com posicionamento de direita política! Creio que esse sonho esteja revelando o que está para acontecer em um futuro não muito distante! Se ele mesmo será punido, preso, ou outra pessoa do Supremo possa acabar tendo algum tipo de punição, o futuro nos dirá, mas o certo é, que, esse foi um sonho dado por Deus a mim, onde lembro de cada detalhe!”, acrescentou o pastor.
Em sua conclusão, Stürmer afirma que “Deus já decidiu e irá causar uma mudança positiva em nossa nação, onde Ele seguirá nos destacando como a nação que irá liderar o último avivamento mundial antes da volta de Cristo na terra para buscar sua Igreja e julgará todas as autoridades que não estejam agindo dentro daquilo que se espera de suas funções!”.