Brasil

Suposta conversão do Prefeito de São Paulo é alvo de ironias na internet, veja o vídeo!

Comments (23)
  1. Cleber disse:

    Se o pr. Ariovaldo Ramos não sabe o que é conversão, paciência. Temo pelos seus apelos e por suas ovelhas, pois com esse ceticismo, que frutos haverão de ser produzidos?

  2. Ricardo disse:

    Como cristãos temos que respeitar…

    O pessoal da turma do cetisismo devia mudar de cristão para céticos.

  3. landa disse:

    Já pararam para pensar . se Kassab tivesse dito não? qualquer um naquela situação teria dito sim, e ele ainda fala da sua reeleição…. Vamos orar para que realmente haja não só nele mas em todos, não o convencimento mas a conversão; poque bem aventurada a nção cujo Deus é o Senhor

  4. angela disse:

    graças a DEUS ele aceitou JESUS como seu unico salvador, não devemos ficar criticando as pessoas e sim orar por elas para que nos possamos tambem receber benção de Deus.

  5. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  6. nilson correa gomes disse:

    QUEM SOU EU PARA CRITICAR MAS 1 COISA É CERTA, COM DEUS NÃO SE BRINCA, NEM DE BRINCADEIRA, NEM DE POLÍTICA, NEM DE COISA ALGUMA.
    SEMPRE É DE DESCONFIAR QUANDO ALGUMA CELEBRIDADE VEM A PÚBLICO E DIZ TER TOMADO UMA DECISÃO COM CRISTO, MINHA ORAÇAÕ É QUE POSSA TER SIDO VERDADE CASO CONTRÁRIO A COISA PEGA E PEGA FEIO, MAS, TUDO VAI DEPNDER AGORA DO SEU PASTOR DAR O AOMPANHAMENTO NECESSARIO PARA QUE O PREFEITO CONSIGA CRESCER NA FÉ E NO CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, PORQUE A PARTIR DE AGORA ELE ESTARÁ TOMANDO LEITE ESPIRITUAL E SÓ DEPOIS PODERÁ SE ALIMENTAR DE COM UM ALIMENTO + SÓLIDO (QUEM LÊ ENTENDA).

  7. luciano disse:

    CLÓRIA EUS POR ISSO,,,,,,,,,,VAMOS ORAR EM VES D CRITICAR,,,DEUS SABE O QUE FAZ,,,NADA FOGE DOS PLANOS DE DEUS,,,ISSO QUE IMPORTA.

  8. gil disse:

    para um politico , que é autoridade espiritual confessar publicamente que aceita JESUS É UMA VITORIA, DEIXA O ESPIRITO SANTO TRABALHAR E TRANSFORMAR , E VAMOS ORAR , POIS ESSA ALMA É DO SENHOR JESUS .

  9. Cleber Matias disse:

    O título desta notícia já nos deixa desconfiado.
    Agora concordo com o Nilson Correa, com DEUS não se brinca, a aliança é feita com ele, e ele é o grande juiz, nós não podemos julgar.
    Que DEUS abençoe à todos.

  10. Adriana disse:

    Eu senti que ele foi coagido, se sentiu precionado, da forma em que foi feito o apelo…
    Mas quem sabe foi algo que ele realmente queria e não tivesse tido ainda a oportunidade…
    mais sabe como é né…prefeito…querendo se reeleger…fica dificil acreditar…vamos deixar que Deus o analize e veja suas verdadeiras intenções.

  11. petrafan disse:

    já vi com meus próprios olhos um pastor convertendo um visitante.
    isso mesmo. um visitante mais ou menos ilustre, foi chamado à plataforma para que se orasse por ele, e ali, na hora, o pastor o pressionou a aceitar a Jesus.
    o que acham que ele disse, sim ou não?
    claro que disse sim!
    e nunca mais se soube dele em nenhuma igreja.

  12. Independente, a Igreja deve parar de criticar e orar pelos seus governantes, pois não há autoridade que não seja colocada por Deus, devemos honrá-los.
    Em respeito a aceitar ou não, o coração quem conhece é só o Senhor Jesus Cristo, a semente foi plantada, Deus dará o crescimento, e como cristãos devemos apoiá-lo nos caminhos do Senhor e não apedrejá-lo.
    Por isso os muçulmanos tem crescido na sua religião, eles têm como pacto nunca falar mal de seus irmãos(patrícios). Vamos fazer como nos ensinou o Ap. Paulo: a nossa palavra seja sempre temperada com sal, e não salgada.

  13. IISO É BOM!!NA MINHA OPINIÃO!!!!!!!!!!U PREFEITO EVANGÉLICO É BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Gisa linda disse:

    PETRAFAN só viu 1 ????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já perdi foi as contas,com estes olhos que aterra há de comer, já vi milhares de milhares,no MIR então (ministerio internacional da restauração) … já vi tanto do político de joelho em igreja que não da nem para contar, só na quadrangular é toda eleição… depois somem e quando aparecem é envolvidos em escândalos
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Priscila disse:

    Jesus veio para justamente aqueles q não eram dignos, os que o rejeitavam, os que cuspiram nele. “..eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus..” assim diz a bíblia. Tem cristãos por aí que acham q são melhores q os políticos, e parecem ate juízes de tanto que condemam as pessoas. Devemos aprender a olhar como os olhos de Deus e amar como ele nos amou. A Biblia afirma que TODOS PECARAM e foram destituídos da glória de Deus. Protanto somos todos iguais, e livres para aceitar a Cristo independe de qual seja o pecado, posição social ou cultura e até mesmo a religião. Deus quer salvar a todos. Se nós julgássemos a nós mesmos não seríamos julgados. Somos tão livres para aceitar a Cristo, quanto para escolher o voto na eleição o seu pastor não em quem você vai votar, portanto se você escolher votar em alguem q por algum motivo vier a fazer sujeira na política saiba que você não é o único responsável, teve mais gente que votou nele pq achou que era competente. Agora você é que escolhe se vota no político que rouba ou no que manda fechar as igrejas e acaba com a liberdade do culto cristão… está nas suas mãos decidir qual tesouro vale mais?
    “Porque onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.”LC 6:21

  16. falecomcharles1@gmail.com disse:

    Normal.. São arminianos..

  17. Ivan disse:

    Agora só falta ele casar e ter filhos.

  18. Di Cordeiro disse:

    Só venho falar que muitos de nós, temos em nosso senso critico um pouco de raiva e odio pela politica do nosso país, sei que não é a melhor do mundo!
    Não fico preocupado em descubrir que é Bode e que é Ovelha! Para não jugar sem saber e nem Acusar! Para mim todos são Ovelhas até que o Senhor nos prove o contrário!
    Creio no Espírito Santo que converte o nosso caminho para o caminho do Senhor Jesus!
    Todos nós estamos na condição de pecadores então não vou acusar o meu irmão pelo seu caminho! Como um dia eu aceitei o Senhor Jesus em minha vida! E o Seu Espírito Santo vem trabalhando no meu caráter e me tirando da morte em que eu vivia!
    Creio que Deus converte as pessoas até ele e creio no poder do Seu nome!
    Se é mentira deixem mentir! Falaremos a verdade para comover o seus corações e ensiná-los o caminho que o Senhor tem para eles!

  19. Izaias disse:

    Parabéns Kassab… Tú estás no caminho certo!!!
    Felíz é a nação cujo Deus é o Senhor!!!

  20. Direito & Ética disse:

    Coação

  21. silvia silvinha disse:

    Veja que a biblia relata um fim para todo sistema de coisas iníquas e injustas que assistimos diariamente em todo lugar, inclusive nos nossos próprios lares como enganos, mentiras, vícios, violencia,adultérios, ouvimos sobre estrupros, assassinatos, corrupção, fornicações, mentiras e sabemos, segundo as escrituras sagradas que o juízo de Deus está às portas(veja evangelho de mateus-capitulo 24, o que Jesus disse antes de ser crucificado) e também em joão capitulo 17 a oração que ele fez por todos aqueles discipulos e por todos os que creriam nele e procure voce a ser um homem , uma mulher de oração, no nome de Jesus. Estou muito feliz pela humildade do nosso prefeito de são paulo, porque segundo as escrituras ainda disse Jesus: “todo aquele que me confessar diante dos homens eu o confessarei diante do meu pai que está nos ceus”. com muita alegria no meu coração vejo o prefeito está inserido nesse versículo. Para os comentaristas pessimistas digo o seguinte: não julgue faça voce o mesmo, ajoelhe-se diante do nome de Jesus porque ele mesmo diz nas escrituras que “todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor”. Leia a biblia e peça a Deus para que o faça entender o que acontece entre os homems de forma geral, tanto no aspecto moral, como no religioso, politico e outros, todos somos iguais, somos pecadores e tentados pela sedução do mundo e o prefeito demonstrou uma humildade, que todos precisam ter, principalmente os que adoram criticar as autoridades em vez de orar para que elas sejam livres e libertas do poder do pecado. Que Deus use o nosso prefeito para a prosperidade desta Cidade, e faça dele um bênção na cidade de são paulo e um referencial de fé para o brasil, para que o nome de Jesus continue a ser glorificado em nossas vidas, porque ele já é glorificado no meio do povo que nele crê. Deus nos ajude (os pessimistas e duvidosos) a encontrá-lo cada vez mais e sejamos felizes; sejamos uma bênção nas mãos do Deus Todos Poderoso, Único Deus verdadeiro Deus, que ama a verdade e a justiça e que tanto nos quer bem, tendo dado seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (veja a partir do evangelho de João capitulo 1, como Jesus deixou toda a sua gloria nos céus e veio ao mundo como homem para nos salvar de um juízo de perdição, medite no que registra esse livro).

  22. Ev.tiago Neves disse:

    ACHEI BASTANTE OUSADIA DESTE PASTOR ,SE CONVERTEU AI NÃO SEI MAIS QUE TEVE QUE SE RENDE DIANTE DE DEUS NAQUELE MOMENTO TEVE O IMPORTANTE QUE A SEMENTE FOI LANÇADA I NAQUELE DIA NÃO VAI TER DESCULPA.PARABENS APOSTOLO PELA SUA OUSADIA….

  23. luis disse:

    na minha opnião o prefeito Gilbeto Kassab Aceitou a Jesus Cristo de uma forma falça “Por ganância farão de vós negócio,com palavras fingidas.” II pedro 2;3
    vcs podem prestar a atenção que kassab não fecha os olhos na ora de orar não mostra sentimento de arrempedimento nem se quer fecha os olhos Kassab foi forçado a aceitar Jesus pensando que iria ser apenas uma oração.Eu quando aceitei a Jesus fechei meus olhos orei e logo apos me deu vontade do nada de chorar e aceitei por minha própria decisão e não fui forçado Jesus ele leva os puros de coração e não os fingidores
    Podemos orar pelo Kassab mas para ele compreender a verdade de ter Jesus Cristo
    o Apóstolo desta igreja na minha opnião fes errado em ter forçado o kassab a aceitar a Jesus Cristo ao invéz de apenas ter feito uma oração para ele

    Oremos e coloquemos a vida do Kassab nas mãos de Deus por que ele sabe o que faz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *