Brasil

Evangélica vai a justiça para poder trabalhar usando saia

Comments (27)
  1. Alissa B. disse:

    essa é valente…

  2. nilson correa gomes disse:

    TEMOS QUE SER 100% CRISTÃOS EM TODOS OS NOSSOS MOMENTOS, EM CASA, NO TRABALHO, NA IGREJA, NOS PASSEIOS ETC.
    QUANTO AO VOTO QUE FEZ QUERO DIZER:
    SE VC FAZ UM VOTO A DEUS E NÃO CUMPRE, ELE VAI TE COBRAR DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, ENTÃO É PREFERÍVEL NÃO FAZER VOTO NENHUM EM TROCA DE UMA BÊNÇÃO,MAS CRÊR NO PODER DE DEUS PARA RECEBER A BÊNÇÃO.

  3. Tamires Taciane disse:

    Irmãos gostei da atitude dela, em ser valente na palavra dela, e no proposito no qual ela fez com o Senhor, mais eu acho que por outro lado ela está errada. Pois nós devemos seguir regras do Senhor, mais aqui na terra temos que seguir as regras do homem, nao é pela saia que ela vai deixar de ser cristã e sim pelas atitudes, de que adianta colocar uma saia e estar com ela 24h sendo que as atitudes dela nao convem de uma cristã, de nada adianta. Isso para aqueles que nao entende a doutrina da igreja ou até mesmo o proposito no qual ela fez com o Senhor envergonha o evangelho.Mais enfim essa é minha opiniao. Nao é a saia que mostra o grau da credibilidade que ela tem em Deus, e sim as ATITUDES.

  4. pr.andre gonçalves disse:

    o minha irma vc age como uma maluca vc temq trabalhar como a empresa q vc foi pedir emprego quer q vc trablhe nao misture as coisas igreja casa de deus trabalho é trabalho deus nao se importa com a sua aparencia mais sim com oq a dentro do seu coraçao se vc usar saia so pra mostra q é crente entao vc é um farizeu … vai se converter …

  5. Agora cê vê, tantas causas pra se resolver o governo vai perder tempo e dinheiro com uma mulher, se deve ou não usar saia? ninguém merece!

  6. Fábio Carioca disse:

    Maluca fanática!

    Se a biblia fala para nos submetermos as autoridades, devemos agir com equilíbrio! E ainda, essa história de voto( colocado desta forma), isso não passa de coisa de católico!Onde já se viu se Deus iria punir uma criança porque a mãe não usa saia? Francamente.

    Essa mulher deve viver o evangelho de forma equilibrada sem fanatismos chauvinistas, só podia ser da ig.assembléia.

  7. Gisa linda disse:

    NOSSA que artigo, não sabia que ainda faziam promessas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tmb gosto de saia ….. curta e justa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Georges disse:

    Voto é coisa do Velho Testamento. Na era da Igreja não existe isso. O NT orienta a obedecer a autoridade; no caso, o patrão. Se o patrão manda usar calça, usa calça, caramba. Então procure outro emprego. E antes que venham me dizer que “Paulo fez um voto em Cencréia”, isto foi apenas para evitar murmuração dos judeus (aliás, o mesmo motivo de ele circuncidar Timóteo). Voto, circuncisão, DÍZIMO, LEVITAS, SACERDOTES… tudo isso foi abolido na cruz. Parem de recosturar o véu, isso é a mesma coisa que promessa, igual aos católicos.

  9. Tiago disse:

    É um orgulho saber que ainda há cristãos, comprometidos com o que proferem, e estão dispostos a pagar o preço.

  10. Jeferson disse:

    Georges,concordo com voce em partes,a questão de obedecer ao patrão esta correto,mas o que voce falou do dizimo não tem nada a ver cara,todo Cristão tem que devolver o Dízimo,do contrario ele estra roubando a Deus, e amigo o velho testamento não foi abolido,as leis dele ainda valem para nós,a unica diferença é que hoje nós vivemos pela graça,alcançada por Cristo na Cruz.

  11. mariane disse:

    O engraçado é ver que existem muitos chamados cristãos que desconhecem a Bìblia e seus preceitos.Se o velho testamento nao fosse importante não o teriamos em nossas Biblias.As pessoas so querem receber as bençãos de Deus mas não querem pagar o preço.Esta mulher escolheu e ate as ultimas consequencias para cumprir um voto que fez a Deus…agora para os liberais isto e fanatismo.Deus hoje procura pessoas que vão ao extremo por ele…

  12. Lhellez disse:

    Oh amigo Georges que forma escrota de pensar, ñ acha!??
    Dizer que voto só é coisa do velho testamento que precipitado!!!?
    O VOTO segundo a bíblia é para mostrarmos se somos capazes de renunciarmos certas coisa terrenas, talvez existem pessoas que fazem votos com um certo exagero. Mas se este VOTO foi feito este deve ser cumprido para não sofrermos consequências mais tarde! E não tem nada a ver com promessas feita por católicos.
    Acorda amigo!!! bjooos

  13. Phillipe disse:

    Meu Deus!!!

    Ainda existe igrejas assim?

    Fala sério!!!

    Graça e paz!

  14. luciano disse:

    NUNCA DEVEMOS ESQUESER Q A MUDANSA VEM DE DENTRO PRA FORA ,,USAR SAIA OU NAO,,DEPENDE DE CADA UM,MAS,COMO ELA FEZ UM VOTO AO SENHOR,ENTAO DEVE CUMPRIR SIM.

  15. falecomcharles1@gmail.com disse:

    Marcos 7:

    1 Foram ter com Jesus os fariseus, e alguns dos escribas vindos de Jerusalém,
    2 e repararam que alguns dos seus discípulos comiam pão com as mãos impuras, isto é, por lavar.
    3 Pois os fariseus, e todos os judeus, guardando a tradição dos anciãos, não comem sem lavar as mãos cuidadosamente;
    4 e quando voltam do mercado, se não se purificarem, não comem. E muitas outras coisas há que receberam para observar, como a lavagem de copos, de jarros e de vasos de bronze.
    5 Perguntaram-lhe, pois, os fariseus e os escribas: Por que não andam os teus discípulos conforme a tradição dos anciãos, mas comem o pão com as mãos por lavar?
    6 Respondeu-lhes: Bem profetizou Isaías acerca de vós, hipócritas, como está escrito: Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim;
    7 mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homens.
    8 Vós deixais o mandamento de Deus, e vos apegais à tradição dos homens.

  16. falecomcharles1@gmail.com disse:

    Essa concepção q algumas pessoas ainda têm de Deus regride ao infantil!! Religião burra, estúpida!! Para a liberdade q Cristo nos libertou!! Mas eles preferem viver sob o jugo da lei.. Pisam na graga!!

  17. falecomcharles1@gmail.com disse:

    Recomendo uma colher de sopa de Marcos 7 trêz vezes ao dia além de uma dieta diária rica em Romanos e Gálatas pra vc’s!!

  18. Ivan disse:

    É simples, ela perde o emprego e poderá usar saia onde e quando quiser.

    São muitas as empresas que estipulam a forma como seus funcionários devem se vestir, dependendo da empresa, como medicamentos, por exemplo, é proibido até pintar as unhas. Agora, aceita trabalhar nesse tipo de empresa quem quer, ninguém é obrigado à trabalhar numa empresa que proíbe unhas pintadas. Provavelmente vai surgir alguém dizendo que fez uma promessa de sempre manter as unhas pintadas e ai lá se vai mais um processo. Na PM soldados são obrigados à fazer a barba, mas se for um soldado judeu já complica a situação.

  19. Naldo disse:

    ela fez um voto ela tem q comprir o povo do mundo quando faz um voto aos encostos vai ate o ultimo extremo. a pessoa quando faz um voto a deus todo mundo e contra . porque? as coisas pro mundo e tao facil?
    e para deus e tao dificil ? reflita nessa palavra..

    Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?
    E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.
    E chegaram ao lugar que Deus lhe dissera, e edificou Abraão ali um altar e pôs em ordem a lenha, e amarrou a Isaque seu filho, e deitou-o sobre o altar em cima da lenha.
    E estendeu Abraão a sua mão, e tomou o cutelo para imolar o seu filho;
    Mas o anjo do SENHOR lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.
    Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.
    Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.
    E chamou Abraão o nome daquele lugar: O SENHOR PROVERA; donde se diz até ao dia de hoje: No monte do SENHOR se proverá.
    Então o anjo do SENHOR bradou a Abraão pela segunda vez desde os céus.
    E disse: Por mim mesmo jurei, diz o SENHOR: Porquanto fizeste esta ação, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.

  20. pr.nilson disse:

    esta irmã em cristo deve servir ao senhor nosso Deus da maneira que achar melhor.acredito que constrangedor é servir ao Senhor sem alegria, se ela se sente melhor desta maneira faça assim,se um dia achar que mudou sua opinião ou que não foi o efeito do voto que ela fez que curou a pessoa em epigrafe e sim a oração que ela clamou com fé,se quiser ela poderá mudar seu raciocinio sem prejuizos para servir a Deus.

  21. ADRIANA disse:

    DEUS DIZ QUE TEMOS QUE FAZER A DIFERENCA ADIANTA A PESSOA ANDAR COMO OS MUDAMOS ANDAM SE UM EX: SE TIVESSE UMA IGREJA E UMA BOATE UMA VISINHA DA OUTRA E SE O CULTO ACABASSE NA MESMA HORA QUE A BALADA TERMINOU E TODOS INDO PRA CS VC SABERIA INDENTIFICAR QUEM E CRENTE E QUEM NAO É, VC PODE DIZER PELA A BIBLIA MAS NEM TODOS USAM A BIBLIA. E ENTAO PELAS VESTES SOMOS DIFERENTE DEUS DIZ USAMOS TRAGES HONESTOS E NOS COMO SERVO DE DEUS TEMOS QUE SER DIFERENTES NA FORMA DE SE VESTIR NA FORMA DE FALAR DE AGIR DE PENSAR PQ AMIZADE COM O MUNDO E INIMIZADE COM DEUS PENSE SE EU ESTIVER ERRADA DEUS ME MOSTRARA

  22. Larissa disse:

    Que triste estilo de vida… Jesus disse “tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para as vossas almas, porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Por não conhecerem as verdades bíblicas muitos estão vivendo com fardos pesados colocados por homens, fardos que nem eles mesmos podem carregar.
    Ser cristão é tão simples, é agradável, o Senhor nos chamou para sermos livres! Hoje não vivemos mais escravizados pela lei, mas libertos pela maravilhosa graça do Senhor. Bênção de cura, de libertação, etc., é direito nosso, adquirido por Jesus lá na cruz através do seu sangue precioso. Nada podemos fazer pra pagar isso, nada poderiamos fazer para nos salvar e nada que façamos aumenta ou diminui o amor de Jesus por nós. Talvez vc diga que isso já é demais, que não é pra tanto assim, mas graça é isso mesmo, é um favor imerecido. O amor do nosso Deus ultrapassa a razão! É esse Deus, é esse Pai que as pessoas precisam conhecer e ao conhecê-lo será impossível não amá-Lo. Infelizmente muitos pregam um Deus carrasco que por qualquer coisa te castiga e pode te levar para o inferno e nisso eu vejo o próprio satanás tentando banalizar o perfeito sacrifício de Cristo na cruz do calvário. É necessário apresentar o verdadeiro Deus, falar do seu amor e dessa forma as pessoas O seguirão por amor e não por medo do inferno. É necessário viver a graça, pois somente ela nos basta!

  23. Larissa disse:

    Só gostaria de acrescentar que pecado não é usar calça comprida, brincos, baton, ect., pecado é achar que ao abrir mão disso vc pode se salvar ou ajudar para a sua salvação, negando assim a obra de Jesus na cruz. A nossa salvação é por fé, ou seja, é por acreditar que o sacrifício de Cristo é suficiente, que o Seu sangue é poderoso pra nos salvar redimindo-nos dos nossos pecados, e que naquele dia Ele rasgou toda cédula que era contra nós.
    Esses sacrificios como o dessa pobre senhora e de muitos evangélicos não libertos o Senhor chama de sacrifícios de tolos. A igreja precisa interceder por seus líderes pra que as vendas caiam de seus olhos e eles possam enxergar as verdades bíblicas, as verdades da graça de Deus e dessa forma possam levar os membros a viverem uma vida plena como filhos e não mais como escravos. Você e eu somos filhos do Rei, portanto, fomos destinados para reinar!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *