A campeã olímpica e recordista mundial Sydney McLaughlin usou as redes sociais, após o final das Olimpíadas de Tóquio, para louvar a Deus por sua graça e misericórdia.
Ela venceu a prova nos 400 metros com barreiras batendo seu próprio recorde – conquistado semanas antes – e se tornou um símbolo de atleta vencedora em seu país, os Estado Unidos.
Desde o início das Olimpíadas, ela vinha mantendo silêncio em suas redes sociais, mas no último domingo, 08 de agosto, glorificou a Deus por suas conquistas: “Deixe-me começar dizendo o que uma honra poder representar não apenas meu país, mas também o reino de Deus”, escreveu a atleta.
Sydney McLaughlin, em seguida, destacou o ponto de ênfase para os cristãos: “O que tenho em Cristo é muito maior do que tenho ou não tenho na vida. Oro para que minha jornada seja uma descrição clara de submissão e obediência a Deus”.
“Mesmo quando não faz sentido, mesmo quando não parece possível. Ele vai encontrar uma saída onde não há saídas. Não para minha própria satisfação, mas para Sua glória”, acrescentou Sydney McLaughlin.
A recordista mundial e olímpica enalteceu a fidelidade do Senhor: “Eu nunca vi Deus falhar em minha vida. Na vida de qualquer pessoa, por falar nisso. Só porque eu posso não vencer todas as corridas, ou receber cada um dos desejos do meu coração, não significa que Deus tenha falhado. Sua vontade é PERFEITA. E Ele me preparou para um momento como este. Para que eu possa usar os dons que Ele me deu para voltar toda a atenção para Ele”.
“2x Olímpica, campeã olímpico, detentora do recorde mundial. Muito Obrigado, Deus”, finalizou, na publicação feita no Instagram.
Ver essa foto no Instagram