Destaque

Templo da Igreja Universal foi atacado por muçulmanos na Costa do Marfim

Comments (46)
  1. É povo….Infelizmente , tem que ser assim……Esta escrito na PALAVRA do SENHOR , que nos finais dos tempos os cristãos iriam sofrer perseguição , pelo nome de JESUS…..Mas antes morrer por e com JESUS , do que morrer sem ELE…..JESUS diz::: SE ME ODIARAM A MIM, TAMBÉM VOS ODIARÃO A VOS OUTROS POR CAUSA DO MEU NOME…..Podem matar nosso corpo.mas não podem matar nossa alma, pois ela pertence ao SENHOR da GLORIA…….

  2. POIS É, AO INVÉS DE FICAR COM BRIGAS DE EMISSORAS, QUEM TA NA FRENTE OU QUEM ESTA ATRÁS, DEVEMOS SIM NOS ATENTAR PARA ESSES ACONTECIMENTOS QUE ESTÁ PELO MUNDO, E AGRADECER MUITO A "DEUS" A LIBERDADE DE CULTO QUE TEMOS AQUI NO BRASIL, QUE DEUS ABENÇÕE O TRABALHO DAS IGREJAS NO MUNDO…

  3. A intolerância religiosa nesses países islâmicos é muito grande e muito forte, apesar de divergências teológicas com a IURD essas práticas não podem ser toleradas contra qualquer grupo religioso lá ou aqui que pacificamente se reúna para prestar seu culto.

  4. INDEPENDENTE DA RELIGIAO, COM CERTEZA DEUS JAMAIS TRATARIA ALGUEM DESTA FORMA.GENTE É GENTE EM QUALQUER LUGAR

  5. Glorifico a Deus por viver em um pais livre, e lamentavel essa perseguiçao aos cristaos por parte dos muçulmanos que Deus de forças que eles possam falar do amor de Deus apesar das dificuldades

  6. QUE COISA FEIA QUE OS MUÇULMAMOS FIZERAM, AQUI NO BRASIL NÓS NÃO ATACAMOS SUA MESQUITAS.

  7. Para nós, cristãos : morrer é ganho; para os muçulmanos: matar é preciso. . .

  8. são tantos que necessitam do evangelho da salvação, aqui no BRASIL, no nordeste, interiores do sul, mesmo em grandes metropolis e periferias brasileira a muito trabalho de evangelização, mas muitos saem daqui para pregar o evagelho da prosperidade tão longe. , NoPara, os ribeirinhas Amazonas, sertão, do nordeste mas lá nao tem dinheiro, nem fama, tem cidades do ceara, minas, bahia e outros não tem a iurd porque o povo não tem nada, apenas lamento e dor, amar o proximo como a si mesmo éo mandamento mas tem( que dar tudo e dai)

  9. Oremos por esses mulçumanos pois bem sabemos que são a imagem e semelhança do mesmo DEUS que sentiu as mesmas dores pro eles, por outro lado é uma pena que tenhamos até os dias de hoje esse comportamento em diversas partes do mundo, pastor vc é uma perola nas mãos do Senhor bem aventurados sois vós que por amor de Mim sofreis aflições por tenho por certeza que as aflições deste mundo não são para comparar com a gloria que vc a de erdar em Cristo Jesus….força QUE O SENHOR JESUS SEJA COM TEU ESPIRITO (PASTOR)…… PORTAS ABERTAS- SP.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *