Destaque

Teologo e ex-aliado do PT: “A Marina [Silva] é o Lula melhorado”

Comments (39)
  1. João Vitor disse:

    Não adianta, qualquer declaração a favor que Marina der em relação ao aborto ou ao casamento gay não vai agradar oa evangelhicos. Aborto é uma crime, eu também acho, homossexual é abominação é paixão infame, como se o homossexual estivesse fazendo algum mal a alguém!!! Que piada, gente que não olha o proprio rabo julgando o próximo, crentes que seguém a biblia em sua essencia, mas que tiram dinheiro de suas “ovelhas” para proveito proprio, que se dizem filhos de Deus e molestam criancinhas como alguns lideres catolicos e também evangelhicos, ainda eles tem a cara de pau de ligar a homossexualidade a pedofilia, obrigam um ser humano a ficar sem familia sem ter relações sexuais, deram brechas para que homossexuais se escondessem atras de uma roupa de sacerdocio para renegar sua atração sexual por pessoas do mesmo sexo, daí depois de decadas em absoluta solidão e com tal descontrole emocional acabam investindo naquele ser humano que está mais proximo e vulneravel, e na maioria das vezes nem são homossexuais e sim heterossexuais doentes mentais pela solidão e isolamento que os dogmas dessas religiões que levam o ser humano a loucura. Gente, como diz um email que eu li não faz muito tempo, tenham espiritualidade no coração, e não uma religião, porque quando você concentra sua atenção e ação em valores como reconciliação, perdão, misericórdia, compaixão, solidariedade, amor e caridade, você está no horizonte da espiritualidade, comum a todas as tradições religiosas. E quando você está com o coração cheio de espiritualidade, e não de religião, você promove a justiça e a paz. Aproveitem o lado da espiritualidade de toda religião e não os dogmas e costumes que existem nelas.

    Abraço a todos!

  2. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Caro João Vitor,

    Muito cuidado com os “sofismas” (argumento aparente não conclusivo)
    que serve ao propósito seja de induzir outrem a erros, seja de ganhar a qualquer preço uma contenda ou discussão).

    As eleições estão chegando, muitos crentes vão cair nesta armadilha.

    Os princípios de Deus são inegocíavel.

    Pecado é pecado, e, tem de ser tratado como tal.

    Não existe “Crise” de aborto, homosexualismo, roubo, assassinato, adultério, fraude, mentira, ….

    Deus não vai negociar qual pecado é maior ou menor…

    Quanto ao celibato, o apóstolo Paulo optou por se celibatário e explica em 1Co 7.
    “Quero que todos os homens sejam tais como também eu sou; no entanto,cada um tem a Deus o seu próprio dom; um, na verdade , de um modo; outro, de outro.

    E ele explica melhor nos versos29,32,35.

    Verso 35 – Digo isto em favor dos vossos próprios interesses; não que eu pretenda enredar-vos, mas, somente para o que é decoroso e
    vos facilite o CONSAGRAR-SE, desimpedidamente, ao Senhor.

    A Biblia não é apenas a Palavra do Deus vivo.
    Ela é a nossa norma de conduta.

    Abraços, Deus te abençoe.

  3. Luis disse:

    Na minha opinião, Marina Silva é a candidata mais “aceitável” até o momento” !

    O fato de ela SER OU NÃO EVANGÉLICA não muda minha opinião. Não voto nela por que ela pertence a uma “igreja”, mas sim pela ideologia simples que ela apresenta !

  4. Carlos Roberto disse:

    TESTEMUNHAS OU ADVOGADOS

    “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós, e ser-me-eis TESTEMUNHAS, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra” – Atos 1:8.

    Note que o texto é muito claro, ele usa o termo “TESTEMUNHA” para indicar como deveria ser a vida religiosa dos cristãos primitivos. Ele não diz que eles deveriam ser “DEFENSORES”, não, eles teriam que ter comportamento e vida “EXEMPLAR” a ponto de, se necessário, pagarem com as próprias vidas para que o nome de “JESUS CRISTO” fosse anunciado. E foi por terem cumprido o determinado que o Evangelho chegou até nós. Mas e os cristãos hoje, não precisam agir da mesma forma? Não precisam testemunhar? Porque será que os EVANGÉLICOS de hoje adotaram a “DEFEZA” como método de pregação? Porque preferem brigar por “IDEOLOGIAS” do que dar testemunho pessoal e irreparável das mudanças que o Evangelho provocou nas suas vidas? Se é que provocou… Para mim, a maioria não sabe o que isto significa, eles foram “MOLDADOS” e não “MUDADOS”.

    As palavras de uma TESTEMUNHA estão entre as formas de evidência mais poderosas ouvidas em um tribunal de justiça. O depoimento da testemunha tem não só o poder de informar como também de influenciar as emoções dos jurados que estão ouvindo o caso e que finalmente serão os que darão o veredito. Não importa se essas palavras são ditas pela vítima de um crime que está narrando como sofreu um roubo, uma violação ou um tiro; se vêm de uma mãe cujo filho, irmão, irmã ou marido foi assassinado; ou se são de um observador circunstancial presente no momento crucial em que as balas foram disparadas ou a faca foi atirada – AS PALAVRAS DE UMA TESTEMUNHA SÃO FREQÜENTEMENTE FASCINANTES E EMOTIVAS E PROPORCIONAM OS MOMENTOS MAIS DRAMÁTICOS DE UM JULGAMENTO.

    A palavra TESTEMUNHA deriva de testando e de testibus que equivalem a DAR FÉ da veracidade de um fato. Testemunho é a declaração, positiva ou negativa, DA VERDADE, feita ante o Magistrado penal, por uma pessoa distinta dos sujeitos principais do processo penal, sobre percepções sensoriais recebidas pelo declarante, fora do processo, a respeito de um fato passado e dirigida à comprovação da verdade. Segundo Manzini apud Tourinho -1999, p.245.

    É dever da TESTEMUNHA comparecer ao local determinado, no dia e hora designado, “IDENTIFICAR-SE, DIZER A VERDADE, SOB PENA DE FALSO TESTEMUNHO”. Mas o que Significa TESTEMUNHAR DE CRISTO?

    Se algumas pessoas o abordassem na rua e dissessem que torcem pelo “CORÍNTHIANS” e insistissem que você se tornasse uma delas, isso não lhe pareceria um tanto esquisito? Será que todo o entusiasmo e sinceridade delas em lhe falar sobre o bom desempenho de seu time no último campeonato o deixaria impressionado? Será que o fato de trajarem camisetas com o símbolo do time despertaria em você o interesse de adotá-lo como seu time preferido de futebol? Muitos de nós ficariam logo irritados com tal atitude e, se isso acontecesse em pleno Morumbi, provavelmente manifestaríamos alguma hostilidade ao torcedor exaltado.

    Será que essa é a melhor maneira de testemunhar de Cristo – sair pelas ruas com entusiasmo desenfreado e falar de Cristo a todos que encontrar? Temos de nos tornar veículos de propaganda com nossas roupas e carros, cobertos com dizeres sedutores, fotos e frases, anunciando Suas qualidades? Devem as igrejas competir entre si para ver qual delas exibe a mensagem mais inteligente em sua fachada? Perdoe-me por ser incisivo, mas esse tipo de “testemunho” freqüentemente causa mais males do que benefícios! Técnicas de propaganda que satisfazem a natureza humana produzem resultados, mas gritar “fogo!” em um teatro lotado também! Convencer pessoas a ingressarem em um rebanho tornou-se uma ciência e ministérios estão tirando proveito disso. Porém, com base em meio século de observação, está se tornando bastante óbvio para mim que os rebanhos são formados mais por bodes do que por ovelhas – O plano satânico de semear joio no meio do trigo está funcionando perfeitamente.

    Observe a Palavra de Deus em Atos 1:8, citada no subtítulo acima: “E SER-ME-EIS TESTEMUNHAS”. Essa afirmação não gera dúvida e não depende de nenhum artifício humano. O Espírito Santo literalmente habita em todos os filhos da graça genuínos e Ele é a testemunha de Jesus Cristo – Nós somos apenas os instrumentos. É exatamente por essa razão que todos os crentes são exortados a serem cheios do Espírito. Quando uma vida é preenchida e controlada por Ele, torna-se vazia de si mesma e revela o poder sobrenatural. E TODOS QUE TIVEREM CONTATO COM ESSE TREMENDO PODER SERÃO AFETADOS COM A INTENSIDADE QUE DEUS QUER. MESMO QUE NENHUMA PALAVRA SEJA DITA, TODO SER HUMANO SERÁ ATRAÍDO PARA O PODER OU REPELIDO POR ELE. Veja o exemplo: “Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus” – Atos 4:13,

    Testemunhar de Cristo envolve UMA VIDA DE OBEDIÊNCIA a Ele, 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias ao ano, e não se limita a encher os bolsos com folhetos evangelísticos, portar uma Bíblia volumosa e incomodar as pessoas. Técnicas agressivas de vendas produzem resultados, mas, na verdade, raramente clientes satisfeitos – porque aqueles que cedem à pressão geralmente sabem que, no fundo, FORAM ILUDIDOS PELO VENDEDOR. Muitas pessoas continuam a ser “CONVERTIDAS” pela aplicação de pressão psicológica por meio de evangelismo competitivo e, embora alguns realmente revelem-se genuínos, a crise espiritual causada pela falsa maioria está contribuindo grandemente para a espiral descendente da cristandade. Assim, o mercado religioso está abarrotado de igrejas – leia-se faculdades – onde estão sendo formados excelentes ADVOGADOS DO EVANGELHO, mas não há testemunhas.

    Pegar um peixe sem usar uma rede requer a isca certa. É muito improvável que peixes nobres sejam atraídos por miolo de pão, assim como papa-terras também não irão morder uma isca artificial projetada para peixes nobres. E esta analogia se aplica no que se refere aos cristãos: devemos viver de tal maneira a sermos boas “ISCAS”. O Espírito Santo manifesta sua influência sobrenatural aos outros por meio de nós na proporção em que sujeitamos nossas vidas a Ele. Testemunhar de Jesus Cristo implica falar sobre Ele a outras pessoas, MAS TENHA CUIDADO PARA NÃO PÔR A CARROÇA NA FRENTE DOS BOIS. Falar aos peixes a respeito das iscas é algo absurdo, pois eles precisam vê-la antes de morder. É pelos olhos que eles serão atraídos ao anzol. A Bíblia diz: “Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus” – Mateus 5:16.

    A boa isca atrai o peixe em um ponto essencial. O BOM TESTEMUNHO atrai o pecador ao encontro de Deus. Não é preciso ensiná-los a reconhecê-la ou encorajá-los a provar um pedaço, porque ela satisfaz uma necessidade básica. E a humanidade caída possui uma necessidade semelhante, um vazio em seus corações onde antes havia o conhecimento de Deus. É uma ferida que não se pode cicatrizar – uma fome que o homem, por si só, não pode saciar. Mas quando Deus o confronta com um cristão obediente, o homem sempre é atraído pela isca! No entanto, ao contrário dos peixes, os seres humanos podem “VER O ANZOL” e a maioria recua porque não quer ser apanhada. Como resultado, somente poucos conseguem superar sua inveterada aversão a Deus e serem atraídos pelo Espírito Santo a um conhecimento da salvação em Jesus Cristo. Jesus disse: “E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” – Mateus 7:14.

    Voltando à analogia dos torcedores de futebol, o que pensaríamos se víssemos um deles torcendo por outro time? HIPÓCRITA!!! Certo? Anunciar que torce por um time quando, na verdade, se é leal a outro, revela FALSIDADE e não é visto com bons olhos pela maioria de nós. As pessoas devem mostrar suas verdadeiras cores para que todos possamos ENXERGÁ-LAS NITIDAMENTE. E esse princípio definitivamente aplica-se às áreas que envolvem o nosso testemunho de Cristo. POUQUÍSSIMAS COISAS NESTE MUNDO IRÃO FRUSTRAR AS PESSOAS TÃO RÁPIDO, e de forma tão marcante, quanto ver alguém agir de maneira totalmente contrária à que professa acreditar. Somente Deus sabe quantas pessoas já foram – e continuam a ser – repelidas pela HIPOCRISIA DE CRISTÃOS DECLARADOS – especialmente aqueles que têm o cuidado de levar por toda a parte “PLACAS LUMINOSAS DE NÉON”, proclamando sua fidelidade a Cristo e depois deixam de serem coerentes com essa profissão de fé. Sob a melhor das circunstâncias, os cristãos que vivem sob a espreita do público irão ocasionalmente falhar em manter os altos padrões exigidos de nós porque ainda somos seres humanos pecadores. Por essa razão, devemos nos esforçar para evitar a tentação de dirigir as atenções para nós mesmos, “TOCANDO TROMBETA”. Devemos testemunhar, não advogar.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. gumetal disse:

    NAO VOTO EM NINGUEM,NEM EM EVANGELICOS,NEM EM MUNDANOS,E NEM DE NENHUMA RELIGIÃO,EU PAREI DE FINANCIAR ESSA PODRIDÃO E ESSA SAFADEZA QUE NOS CRISTÃOS FAZEMOS AO FICAR VOTANDO,EM UMA CERTA CORJA,ESSA BANCADA EVANGÉLICA NO CONGRESSO,A GRANDE MAIORIA DELES SAO MAU INTENCIONADO CORRUPTOS,E INOPERANTES,O VOTO QUE TODOS ELES MERECEM E UM VOTO BEM GRANDE BRANCO,CORJA DE SAFADOS!!!NA EPOCA DA ELEIÇÃO,ELES OS LOBOS APARECEM,EM CIMA DOS ALTARES,E USAM A IGREJA,DENOMINAÇÃO COMO CABIDE POLITICO,NADA CONTRA A SENHORA MARINA SILVA,ADMIRO ELA COMO PESSOA APESAR DE CONHECER POUCA COISA SOBRE ELA,MAIS POLITICO ESSE LIXO CHAMADO POLITICA MERECE O PROFUNDO ESGOTO DO ESQUECIMENTO!MEU VOTO PRA TODOS E NAO E EM BRANCO!HEHEHHE

  6. sergio fritz disse:

    Graça e paz!

    A Marina não pôde continuar no pt, porque a ideologia do partido é contrária ao pensamento dela, principalmente no que se refere a esta questão envolvendos homossexuais, afinal, andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?
    Embora, a nossa querida Marina já tenha mudado um pouco o tom do seu discurso, para tentar agradar o máximo de pessoas que poder, coisas da política, né?

    Agora, um breve recadinho ao João Vítor:

    Olá rapaz! tenho observado alguns comentários seus aquí neste site, e sempre respeitei o seu direito de expressar a sua opinião, afinal, democracia é isso!

    Meu querido, não tenho a satisfação de te conhecer, más se és verdadeiro quando escreves, parece-me que és uma boa pessoa!

    porém existe algo em suas palavras, com o qual, eu não posso concordar, uma miligrama sequer.

    A Bíblia proíbe expressamente o homossexualismo! não citarei os vercículos, porque alguém já deve tê-los citado a você, e ao que me parece, baseando-me nas coisas que você escreve, provavelmente você já os deve ter lido.
    As interpretações, mal feitas, as exegeses mal intencionadas, não trazem à luz o que estes textos, que repito, sei que você já os conhece, realmente querem dizer.

    O melhor caminho para se defender um ponto de vista, não pode sero o argumento de que dois erros fazem um acerto!
    O fato de existirem pastores infiéis, padres pedófilos, crentes trambiqueiros, e alguns canalhas da fé! não legitima a causa homossexual mediante a Palavra de Deus. Tanto uns como os outros estão errados, e precisam arrependerem-se.

    Meu amigo, eu sei que é uma moleza falarmos de algo que agente não vive! estar na pele do outro, sentir as aflições do outro, é tarefa pra poucos.
    No entanto o Senhor (louvado seja o seu nome) está disposto a nos ajudar em nossas fraquesas, desde que umildemente, nos submetamos à sua palavra, desde que abandonemos o nosso orgulho, e nos lancemos ao seu altar, com integridade de coração.

    eu apenas te aconcelho, caso tenha lido a Palavra de Deus, e se nem mesmo ela conseguiu mudar a sua forma de pensamento, é melhor para ti que viva a sua própria vida, afinal, não deves satisfações a nenhum homem aquí neste mundo, no entanto, tenha muito cuidado com as coisas que você fala/escreve, porque haveremos de dar contas por cada palavra pronunciada!

    um grande abraço para você e que Deus te ajude.

  7. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    Carlos Roberto! o seu texto é muito bom! só nos resta saber se você vive o que você escreve! porque palavras! são apênas palavras!

    e só para te auxiliar: o evangelho não muda ninguém, o evangelho transforma pessoas! Rm 12.2, 2Cor 3.18.

    soli deo gloria

  8. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Caro Sergio Fritz;

    Muito bonito os seus esclarecimentos para o nosso irmão, mas acho que você não deixou muito claro a respeito da exegeses.

    A tarefa do exegeta é determinar tão fielmente quanto possível o que Deus queria dizer em determinada passagem e não o que ela significa para mim .
    Por isso, é útil distinguir entre interpretação e aplicação. Dizer que um texto tem uma interpretação válida no significado pretendido pelo Autor, não quer dizer que o que ele escreveu tem somente uma aplicação possível.

    Por exemplo, EF.4-26-27 tem um significado, mas pode ter múltiplas aplicações, dependendo de estar o leitor irado com seu empregador, com sua esposa, ou com seus filhos.

    Jesus trata as narrativas históricas do Antigo Testamento como registros fiéis do fato.
    Fez referencia a Abel, Noé, Abraão, instituição da circuncisão, Isaque e Jacó, o maná, Davi comendo os pães da proposição, Zacarias.
    Jesus escolheu como base de Seu ensino as mesmas histórias que a maioria dos críticos modernos considera INACEITÁVEIS: o dilúvio de Noé, Sodoma e Gomorra,a história de Jonas.
    Jesus ensinou que nada passaria da Lei até que tudo se cumprisse e que a Escritura não pode falhar.
    Jesus usou as Escrituras para resistir a Satanás.

    Portanto, não adiante querer negóciar as Palavras de Jesus, e obedecer somente o que nos é convêniente.

    Abraços

  9. João Vitor disse:

    A Senhora Vera Lúcia Cardoso, em nenhum momento falei que não era pecador e muito menos quero influenciar alguém a aceitar algo, só não consigo me conformar com a enfase com que a igreja trara a homossexualidade quanto há tantos problemas que no meu ver são muito mais danosos a população, sendo que eu sou homossexual e não concordo com muitas coisas que o meu “grupo” defende como a adoção de crianças por exemplo, no meu ver acho muito fora da realidade uma criança não ter um pai e uma mãe. Mas mesmo assim não acho que minha vida sendo homossexual seja tão abominável assim, minha irmã, sou espirita kardecista e minha religião também não apóia minha vida mas mesmo assim não consigo me ver em uma posição tão vergonhosa como muitos vêem. Tenho uma vida normal, pra mim é normal. Não me sinto em nenhum momento constrangido ou incomodado com o que os outro vão pensar ou falar de mim, apenas respeito a opinião que as pessoas tem em relação a mim. Você não me conhece, mas se conhecesse iria ver que sou uma pessoa totalmente normal. Não dou a minima para criticas, desde que não sejam destrutivas até vazem bem.

    E ao Senhor Sérgio agradeço ao comentário porque não foi ofensivo apenas me mostrou seu ponto de vista com educação e cordialidade.

    Abraço a todos que a Luz do senhor Jesus abra alguns corações e mostre que a vida vai muito além…

  10. sergio fritz disse:

    Vera Lúcia Cardoso!

    Muito obrigado por considerar o que escreví, e me orientar, afinal, devemos examinar tudo e reter o que for bom!

    más eu quero deixar bem claro que, assim como você (pelo menos eu acredito nisto) não negocio os princípios da palavra de Deus, e estou ciente de que um texto Bíblico pode ter inúmeras aplicações, ou seja, pelo menos ao que me parece, baseando-me apênas no que você escreveu acima, falamos a mesma lingua.

    soli deo gloria.

  11. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Amado João Vitor,

    Saiba que você é uma pessoa amada e preciosa para o Senhor Jesus Cristo.

    Realmente eu não o conheço, mas leio sempre as suas reflexões. Sinto que és uma pessoa sensível e estás procurando a VERDADEDE.

    Querido irmão em Cristo, a única VERDADE é o Senhor Jesus.

    Deixa uns instantes a tua área. Talvez estejas cansado…deixe uns momentos o teu mundo, João Vitor.

    Vem sentir as pulsações deste Evangelho, das Boas Novas…venha, não tenha medo.

    No fundo,João Vitor,possuis riqueza de coração.

    Entra no barco de Jesus, João Vitor. No barco da Esperança dos que acreditam no valor supremo das pequenas coisas feitas com amor, entusiamo e dedicação.

    Jesus te espera, a porta está aberta… venha.

    Grande abraço, Deus o abençoe!

  12. Paulo disse:

    Marina Silva Presidente, possuí carater, personalidade, pois não é fácil ir contra o casamento gay como ela foi em frente as câmeras e com tanta pressão, até do partido dela.

    Marina Silva possuí a indole de cristã, a famosa ética protestante, em matéria para a Revista Veja o jornalista disse que ela é “imaculada como política”, não possuí nenhum arranhão em sua vida pública.

    Marina Silva é formada no Curso superior (criticas fiquem a vontade), e vem de origem humilde dos seringais.

    Marina Silva pensa na Sustentabilidade economica e ambiental.

    Enfim ela é boa de mais para o povo Brasileiro que está acostumado com o seu “jeitinho”, se tivemos ela como presidente será um prêmio que as vezes penso que a nação não merece! Voto na Marina!

  13. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Sergio Fritz

    Acho que não tinha entendido muito bem as suas explicações, e quando não as compreendo, não tenho nenhum problema em indagar e pedir novas orientações.

    Acho também que falamos a mesma língua.
    Que bom!

    Fique com Deus!

  14. Paulo disse:

    Marina Silva Presidente, possuí carater, personalidade, pois não é fácil ir contra o casamento gay como ela foi em frente as câmeras e com tanta pressão, até do partido dela.

    Marina Silva possuí a indole de cristã, a famosa ética protestante, em matéria para a Revista Veja o jornalista disse que ela é “imaculada como política”, não possuí nenhum arranhão em sua vida pública.

    Marina Silva é formada no Curso superior (criticas fiquem a vontade), e vem de origem humilde dos seringais.

    Marina Silva pensa na Sustentabilidade economica e ambiental.

    Enfim ela é boa de mais para o povo Brasileiro que está acostumado com o seu “jeitinho”, se tivemos ela como presidente será um prêmio que as vezes penso que a nação não merece! Voto na Marina!

    Fiquem com Deus!

  15. Georges disse:

    Se um cara da Teologia da Libertação falou bem, é por que é ruim.
    Tô fora.

  16. Carlos Roberto disse:

    A POLÍTICA ENLAMEANDO O EVANGELHO
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    A Marina Silva realmente tem a cara do Lula, tanto que foi nas raízes petistas que ela iniciou-se no ritual macabro de preparação para se consagrada a “MISSIONÁRIA” pela Assembléia dos Deus. Ela, vendo que não seria a candidata do Luiz Inácio à Presidência, bateu em retirada e correu para o PV – Partido Verde – ou seria Propina Venerada? Lamentavelmente os crentes não conhecem as Escrituras, não sabem discernir entre a mão direita e a esquerda, não sabem o que é Sagrado e o que é profano, vivem uma religiosidade permissiva, dependente de acontecimentos que possam colocar as denominações das quais são sócios em evidência, já que com o evangelho que pregam isto é impossível. Os púlpitos estão cheios de homens vazios, comprometidos com ideologias políticas e não com Cristo, todos querendo ENCANARA A PERNA” a qualquer preço, mesmo que seja imoral…

    Fico me perguntando que tipo de cristianismo as pessoas defendem hoje e vejo com tristeza que não é o ensinado nas Escrituras Sagradas, antes é um cristianismo GENÉRICO onde o que vale é a aparência e não a submissão total ao Senhor Jesus. Querer justificar o apoio a candidatura da senhora Marina Silva a Presidência do Brasil usando o argumento de que ela faz parte da membresia de uma igreja e frequenta regularmente a mesma é no mínimo uma incoerência e uma falta de respeito ao sacrificio de Cristo na cruz, até porque membro de igreja hoje qualquer um pode ser e quando se tem uma posição de destaque na sociedade a coisa fica ainda mais fácil. Só lembrando, pelo que sei nenhum dos Apóstolos ou seguidores de Jesus se envolveram com as corrupções do mundo político de sua época, pelo contrário, muitos abandonaram tudo para seguí-lo. Na verdade a política hoje traz STATUS PARA A RELIGIÃO e é exatamente isto que os evangélicos buscam hoje, querem a qualquer custo estar em evidência a para isto pouco importa que jogo tenham que fazer ou participar, se há sujeira ou não. Nesta linha ter uma candidata ao cargo maior na política Brasileira é algo perseguido por todos e parece ser uma questão de honra, mesmo que a podridão e a sujeira sejam as marcas comuns deste meio político em nosso país. As igrejas hoje estão repletas de convencidos e não de convertidos e esta é a diferença básica no exercício da fé, e aí eu desafio um destes políticos evangélicos a passar pelo apedrejamento como Estevão passou, será que estariam dispostos a de fato padecer pelo Evangelho? Com certeza, pelo partido político que defendem sim, mas pela fé que professam… Bem, deixa para lá!

    O duro é ver alguém falar em caráter de uma “MISSIONÁRIA” que não tem nenhum comprometimento com as Escrituras, o que ela quer e é uma ambição pessoal dela é ser presidente. Se o Lula não deixou, ela vai fazer de tudo para mostrar para ele que não abandonou seus projetos pessoais. Para isto ela encontrou no medíocre meio evangélico um lugar para arregimentar seguidores e levar a frente os seus sonhos. Como tem cristão brega, que não sabe discernir entre o que é e o que não é, vai uma “MISSIONÁRIA” para Presidente e não se discute mais. É pena, eu gostaria de ver estes crentinos lendo, pelo menos por curiosidade, a Bíblia. Quem sabe não aprenderiam algumas lições básicas sobre ética religiosa?

    Os defensores da candidata citada deveriam dar uma estudada apurada nos Salmos primeiro e ver quais as recomendações ali contidas e como aplicá-las na vida cristã até porque o salmista não fez tais recomendações apenas por fazê-las. Quando ele fala sobre de “CONSELHO DOS ÍMPIOS” eu imagino que tipo de conselho é o dos políticos brasileiros; quando ele fala de “RODA DOS ESCARNECEDORES” eu imagino o escárnio com que a maioria absoluta dos políticos trata a religião e principalmente o Evangelho. Estes pseudo-evangélicos têm mais prazer nos “CÓDIGOS DE ÉTICAS” de seus partidos dos que na “PALAVRA DE DEUS” e a eles se submetem integralmente e por eles brigam com qualquer um.

    O crescimento dos evangélicos no Brasil não significa que também estejamos crescendo na qualidade da fé que se professa e se pratica, pelo contrário, o que se vê são distorções que são introduzidas nas igrejas para atender aos oriundos de outras religiões para se evitar que estes se dispersem ou abandonem o grupo. Imagino que carta Paulo escreveria às nossas igrejas hoje… As igrejas estão cheias de sujeiras sim, mas por culpa dos próprios crentes que não que não sabem mais como lidar com os invasores que buscam na religião uma maneira de colocarem seus projetos em prática e obterem lucros nas mais variadas áreas, inclusive na política. Os atrativos oferecidos pelo mundo tem seduzido as lideranças evangélicas levado invariavelmente a quase totalidade destas a se sujeitar às regras impostas pelo inimigo fazendo de nossas igrejas verdadeiros quartéis onde o general que dá as ordens não é o Senhor Jesus, mas sim Satanás. Por esta razão é que vemos os crentes, se é que podemos classificar assim, apoiando pessoas de suas comunidades religiosas que se enveredam pelo caminho sujo da política já que agradar a Deus não é mais atrativo uma vez que a oferta do inimigo vem recheada de coisas que satisfazem aos olhos, mas não trazem qualquer benefício para o coração e a alma do cidadão.

    As distorções dentro das igrejas existem, mas são por que nos afastamos dos princípios cristãos estabelecidos na Bíblia e a “CARTA MAGNA” do cristão foi trocada por códigos de conduta estabelecidos por partidos e por pessoas que sequer se preocupam com a morte e o sacrifício de Cristo na cruz, assim é óbvio que a iniqüidade tem caminho aberto para se multiplicar levando pessoas a condenar que quer ver a Bíblia sendo respeitada e a religião voltando às suas origens apostólicas. Por causa do pecado que transforma o coração de carne em um órgão de pedra muitos estão sendo imunizados contra as verdades Bíblicas aceitando como natural este cristianismo genérico e de fachada que vemos dentro de nossas igrejas hoje sendo oferecido a preço de banana do alto de nossos púlpitos.

    Deixo para os cristãos relaxados e adeptos das práticas estabelecidas pelo mundo o texto de Romanos: “ROGO-VOS POIS, IRMÃOS, PELA COMPAIXÃIO DE DEUS, QUE APRESENTEIS OS VOSSOS CORPOS EM SACRIFÍCIO VIVO, SANTO E AGRADÁVEL A DEUS, QUE É O VOSSO CULTO RACIONAL. E NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO, MAS TRANSFORMAI-VOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO, PARA QUE ESPERIMENTEIS QUAL SEJA A BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL VONTADE DE DEUS” – Romanos 12 : 1 e 2

    Carlos Roberto Martins de Souza

  17. Vera Lúcia Cardoso disse:

    A Cidadã, MARINA SILVA, nasceu no Seringal do Bagaço,no Estado do Acre, sua moradia era construida de palafitas.

    Ex-seringueira e analfabeta até seus 16 anos.

    Levada à atividade política e social pela Igreja Católica.
    Formou-se em História pela Universidade do Acre.
    Foi Professora na Rede de Ensino de Segundo Grau e engajou-se no movimento sindical.

    Foi companheira de luta de Chico Mendes e com ele fundou a CUT do Acre.

    Foi eleita Vereadora pelo PT em Rio Branco-Acre.
    Foi eleita Senadora da Republica pelo PT em Rio Branco-Acre.
    Foi Ministra do Meio Ambiente, onde áreas enormes formam conservadas de nossa Floresta Amazonica.

    Em 2007 recebeu da ONU na área ambiental, o CHAMPION OF THE EARTH (Campeões da Terra).

    A Senhora Marina Silva, não é a minha candidata, mas seus bastidores, sua tragetória, sua história, é digna de admiração e respeito.

  18. Arthur disse:

    ======================================================
    PREFIRO VOTOS PRESIDENTE MARINA SILVA OU DILMA!!
    ELAS SÃO MULHERES DE DEUS VERDADEIRO!!!
    =======================================================
    PAZ AO SENHOR!
    EM NOME DE JESUS

  19. Carlos Roberto disse:

    É ISTO AÍ!!!

    A Marina Silva é mesmo um Lula melhorado, ela é a “LULA”, pronta para abraçar qualquer neócio no meio evangélico, desde que lhe rendam votos.

    As lulas são moluscos marinhos da classe Cephalopoda, subclasse Coleoidea, ordem Teuthida, que inclui as subordens, Myopsina e Oegopsina (esta última inclui a espécie Architeuthis dux, a lula-gigante). Estes cefalópodos estão altamente adaptados para a caça e são carnívoros. A presa é segura pelos seus tentáculos.

    A “LULA” melhorada Silva é uma derivação do projeto original do PT, LULA, criado para derrubar FHC. A LULA Silva de olho nesta disputa pensou que seria a candidata natural do Luis Inácio, mas como ele optou pela Dilma, a vaca da Lula Silva foi para o brejo. Ela, magoada e sentindo-se traída, migrou para o PV – Partido Verde, com a desculpa de ser um partido de bandeira da qual ela defendia no Ministério do Meio Ambiente. A “ASSEMBLÉIA DOS DEUSES” no seu ano do “SEM TER NADA”, consagra a LULA Silva como missionária num golpe sujo e imoral com o cristianismo. Como a citada denominação perdeu o seu objetivo ao longo destes últimos anos, ela se enveredou pelos caminhos tortuosos da política, permitindo que suas lideranças entrassem de corpo e alma na disputa pelas pocilgas da política Brasileira.

    De missionária a oportunista, a Assembléia dos Deuses, por perda total da credibilidade da mensagem que prega adotou a pratica de fazer o jogo do inimigo contribuindo para a desmoralização vertiginosa do Evangelho no Brasil. Não tenho nada contra a mulher Marina Silva, tenho contra a “MISSIONÁRIA”, titulo que vergonhosamente lhe colocaram sobre os ombros, mas que ela não possui as credenciais de serva de Deus para ostentá-lo. Falta a “LULA Silva” compromisso sério com as Escrituras, falta transparência cristã, falta DEUS… Ela tem ideologia, isto é inquestionável, mas não tem intimidade com Deus, se tivesse não estaria desfilando pelos chiqueiros da vida política, sendo subserviente à doutrinas de partidos e não às Escrituras. A Lula dos evangélicos pode ser uma ótima mulher, mas ela é uma péssima “MISSIONÁRIA”, o tempo que ela esta gastando, o dinheiro que ela está jogando aos porcos daria para pregar o Evangelho aos rincões desta Pátria, mas a “ASSEMBLÉIA DE DEUSES não pena assim, prefere correr atrás da fama e das benesses da corrupção política.

    A “Lula Silva” Melhorada pode ser uma excelente candidata para quem não que compromisso com Deus, para que não tem convicções de fé e não possui fundamentação de sua vida cristã, para um crente sincero ela não passa de mais uma que está usando o povão evangélico como produto de trocas. Ela, com CIÚMES da Dilma, sendo preterida, caiu de braçada no meio religioso e está fazendo os evangélicos perderem a cabeça e pudor espiritual. Estão todos achando que é de Deus… Quanto engano…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  20. petrafan disse:

    mesmo depois de se converter, Marina continou assinando embaixo de todas as posições de seu partido a favor do aborto e do homossexualismo.

    Marina, a candidata-melancia: verde por fora e vermelha por dentro.

  21. FRANK disse:

    em 1o lugar a bíblia não condena a homoafetividade, não existe um versículo que condena isso, exceto se voce ler sem contexto e nao analisar para quem foi escrito. Igrejas como a Luterana e a Anglicana ja analisaram as escrituras e nao pegaram versiculos soltos sem contexto para julgar o proximo.Se for assim, vou pegar um versiculo que manda matar criancas desobedientes e sair matando, por isso tem que analisar o contexto.Alem da Biblia Jerusalem, uma das mais respeitadas do planeta, tambem ver que o contexto de certos versiculos sao para sexo idolatrico, como homens heteros que faziam sexo com outros para seus deuses como sacrificio para conseguir as coisas.Ha estudos serissimos que podem ser encontrados na internet, inclusive citando os termos originais da Biblia em hebraico e aramaico, mostrando que Deus nao condena os gays, e mesmo Jesus nunca disse um ‘a’ contra os gays e nem ‘curou’ nenhum deles.De 2 a 10 porcento da populacao de qualquer pais ou cidade é homossexual, e mais de 400 especies tem relacoes homossexuais na natureza, por tanto, Deus que criou a natureza, criou os gays, entao é NATURAL SER GAY, contra fatos, nao ha argumentos.Quanto a Marina ela é uma senhora inteligente e equilibrada, nao pende pro fanatismo da mergulhada igreja em escandalos Assembleia de Deus, talvez fosse interessante ela administrar um Estado antes de querer governar um pais, o Serra é o melhor dos 3, a Dilma apoia as ditaduras da venezuela, cuba e do Irã.

  22. André disse:

    O SITE, está querendo dar uma “”forcinha”” pra Marina…hehe…

  23. André disse:

    Carlos Roberto Tiririca, já que você gosta de piadas e o Idalino também, o José Ailton, é uma piada…hehe…aí vai pra vocês…hehe…

    Em um “”bar evangélico””, estavam, Carlos Roberto, José Ailton e Idalino, bebericando uma cervejinha…pois na “”graça”” deles pode…””uma vez salvo, salvo para sempre”” sabe como é que é né…hehe…e enquanto bebericavam suas cervejinhas, faziam o que sabem fazer melhor…falavam mal de outras igrejas…

    Dizia o Carlão :-Mas isso não pode continuar assim, a Globo tem que fazer alguma coisa…

    Dizia o José :-Não só a Globo, mas Folha de São Paulo e a OUL também…

    Dizia o Idalino :-ALÁ BALÃO…DÃ…

    Dizia o Carlão :-E eles não param de CRESCER, já não sei mais o que escrever, copiar, colar dos outros…não tem uma DENUNCIAZINHA QUE VINGA, tsc, tsc…

    Dizia o José :-Já até abandonei as denúncias, estou partindo pro ataque usando a Bíblia, mas me enrolo todinho, tsc, tsc…

    Dizia o Idalino :-ALÁ BALÃO…DÃ…

    Quando aí, resolveram falar mal dos Dízimos e Ofertas…

    Dizia o Carlão :-Não precia dar não, esses crentes não pensam…

    Dizia o José :-Eu ainda vou achar na Bíblia, uma passagem que fale mal dos dízimos e das ofertas…vocês vão ver…

    Dizia o Idalino :-ALÁ BALÃO…DÃ…

    Disse o Idalino :-E sobre isso eu faço o seguite, desenho um circulo em volta de mim, pego meu dinheiro e jogo pro alto, o que cair fora do círculo é de Deus, o que cair dentro do círculo é meu…DÃ…

    Disse o José Ailton :-Eu faço o seguinte, um cículo em volta de mim, e jogo o dinheiro pro alto, o que cair dentro do círculo é de Deus e o que cair fora do círculo é meu…

    Disse o Carlos Roberto :-Eu jogo o dinheiro pro alto…o que Deus pegar é dEle…

    …hehe…

  24. André disse:

    FRANK disse:

    “”em 1o lugar a bíblia não condena a homoafetividade…””

    QUE QUE É ISSO MINHA GENTE…hehe…

    Esse “”conhece”” muito a Bíblia…hehe…

  25. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Para o sr.Frank.

    Com os devidos textos e contextos.

    1Co 5-9
    Já em carta vos escrevi que não vos associásseis com os impuros, refiro-me, com isto,não propriamente aos impuros DESTE MUNDO, ou avarentos, ou roubadores, ou idólatras, pois neste caso, teríes de sair do mundo.

    Mas, agora, vos escrevo que não vos associes com alguém que, DIZENDO-SE IRMÃO, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberão, ou roubador, com ESSE tal, NEM AINDA COMAIS.

    Pois com que direito haveria eu de julgar os de fora? Não julgais vós os de dentro?

    Os de fora, porém, Deus os julgará. Expulsai,pois, de entre vós o malfeitor.

    1Co.6-7

    O só existir entre vós demandas já é completa derrota para vós outros.Por que não sofreis, antes. a injustiça? Por que não sofreis,antes, o dano?
    Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos próprios irmãos!

    Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus?
    Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.

    Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espirito do nosso Deus.

    NOTA – EFEMINADOS -que ou quem tem aparência ou hábitos de mulher

    SODOMIA cópula anal

    Por favor Sr.Frank, antes de omitir a sua opinão a respeito da Bíblia, leia, estude.
    Não seja pedra de tropeço.

  26. Vera Lúcia Cardoso disse:

    Ainda com relação ao texto acima:

    Eu disse antes de você omitir, eu quero dizer “emitir”(de lançar fora de si).

    Mas não deixar de ser também ‘omitir”, pois você omitiu verdades Bíblicas.

  27. sergio fritz disse:

    Graça e Paz!

    É brincadeira o que algumas pessoas tem coragem de escrever!

    Meu amigo FRANK! não fale tanta bobagem assim! não pega bem tentar dar uma de papagaio de pirata! repetir o que os outros dizem só porque está de acordo com o que você penssa, não me parece uma atitude muito inteligente!

    Em primeiro lugar, na natureza não pode acontecer relação homossexual, porque a palavra homo aplica-se à pessoas! portanto envolve afetividade!

    Este fenômeno natural, ao qual você se refere, é capaz de gerar um processo reprodutivo! Por acaso meu querido FRANK, uma relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexo é capaz de gerar vida?

    A Bíblia condena sim o homossexualismo 1 Tm 1.10, más se alguém com uma mente desviada da verdade, conseguiu te convencer do contrário, paciência, né?
    Está cheio de pessoas que torcem a palavra de Deus para satisfazerem os seus próprios intereces.

    Agora, eu não consigo compreender, qual é o incômodo que a Bíblia causa em você, e se ela realmente proibir o homossexualismo! quais os problemas que isso trará pra você? você está mesmo preocupado com o que na Bíblia escrito está?
    Se a tua preocupação fosse realmente em obedecer a palavra de Deus, você abandonaria toda obstinação do seu coração, deixaria pra fora todo o seu orgulho, não procuraria desculpas, interpretações que melhor se enquadrasse ao seu estilo de vida!

    E arrespeito de haverem algumas igrejas que já não olham a questão do homossexualismo como antes, mudando a sua opinião, interpretando incorretamente o texto bíblico: Eu te pergunto. Qual é o problema nisto? e daí se já existem falsas versões da Bíblia que dão nova interpretação para textos que até hoje foram defendidos com a maior convicção! qual é o problema nisto?
    A verdadeira Palavra de Deus que é inegociável, diz que se descer um anjo do céu a nos pregar um outro evangelho, que seja este anátema!!!

    Portanto meu querido FRANK, viva a sua vida! se você é homossexual, ou seja lá o que for! ninguém tem absolutamente nada com isso, ninguém tem o direito de ser ofencivo e te tratar com desrespeito! no entanto, não procure na Bíblia apoio para algo que definitivamente ela não apóia!

    soli deo gloria.

  28. sergio fritz disse:

    parabêns Vera Lucia Cardoso!!!

  29. lurdinha disse:

    gosto da Marina Silva, da historia de vida dela , e o Boff tá certo : Ela é o lula melhorado , com certeza se ela fosse a candidata do PT seria mais facil para o Lula fazer a sucessora.

  30. petrafan disse:

    e ainda vemos essa excrescência de Leonardo Boff apoiando a Marina…

  31. roberto rocha disse:

    Enquanto um ex-católico declara publicamente seu voto a Marina, a onde estão os lideres evangélicos ? Que fizeram tantas campanha de conscientização PARA IRMÃO VOTAR EM IRMÃO ! E gora que temos uma candidata evangélica e de muitos anos convertida, não vejo nenhum pastor se manifestando a favor ( principalmente lideres da Assembleia de Deus )Será pq ela não tem grana, para gastar nas festas das igrejas ? será pq é do PV ? ( e existe algum partido santificado ? ) O PSC que é cristão é a onde mais tem gente trapaceira ! Não vejo os responsaveis pela area politica ( pastor geremias do Couto e Ronaldo Fonseca ) falarem nada, eles foram os maiores defensores desta canpanha de IRMÃO VOTAR EM IRMÃO ! Ou o que predomina no meio deles é : façam o que eu mando, mas não façam o que eu faço ?

  32. João Vitor, em nada demonstras ser sábio. Primeiro porque todos sabemque a NAMBLA defende a pedofilia, inclusive com cartilha sobre o assunto. Se vc é homossexual sabe disso muito bem, a não ser que seja mais um besta querendo ser experto. Quanto ao conhecimento bíblico, nem se me dá a perda de tempo em tentar lhe explicar ou lhe ensinar alguma coisa, uma vez que vc está com amente cauterizada, e em nada entenderás o que se pode dizer sobre o conteúdo bíblico, principalmente quanto ao homossexualismo ou pedofilia. Mas ainda é tempo de vc se arrepender e compreender que a própria natureza mostra que é abominável e insensato homem deitar com homem para relações sexuais. O problema é que um cardeal afirmou em entrevista que os homossexuais são pedófilos. Aí o papa desautorizou o cardeal. Das duas uma: “ou o papa apoia o movimento homossexual, ou é ele um dos praticantes da sodomia também”. Mas isso fica para vc discernir. Outro problema é que o importante não é usar aqueles que usam a Bíblia e seu conteúdo para eganar, roubar, mentir etc., para justificar suas atitudes homossexuais, mas sim ir fundo nos textos e contextos bíblicos, inclusives em suas várias traduções (em particular a Bíblia de Jerusalém) para realemente entender e compreender, segundo a misericórdia de Deus, o verdadeiro sentido da vida para os homossexuais, que Deus ama, mas abomina suas práticas. SODOMIA é a prática de relações homossexuais homem com homem, ou ainda relações sexuais anais entre qualquer sexo. Mas isso é quase impossível de se compreender quando a pessoa está com sua mente doentia e pervertida para a prática do pecado em sua essência, e buscando, estupidamente justificar suas atitudes e práticas, ainda que sejam injustificáveis. Por isso desejo que o João Victor tenha um encontro com o verdadeiro Deus e com sua Palavra Verdadeira… “E CONHECEREIS A VERDADE, E ELEA VOS LIBERTARÁ (…); EU SOU A VERDADE, O CAMINHO E A VIDA, NINGUÉM VAI AO PAI, SENÃO FOR POR MIM” disse Jesus. Capítulos e versículos? Para vc, João Victor não vale, nem me dou ao desprazer de lhe passar isso, porque é até uma afronta a Palavra do Deus Verdadeiro.

  33. João Vitor disse:

    olha aqui José Alfredo, não te dou o direito de comentar meu comentario porque eu nem te conheco meu caro, e por favor te recolha a tua insiguificancia de pessoa ignorante que acha que é doutor, é meu ponto de vista é minha vida e pessoa idiotas como vc não tem direito de interferir em quaisquer que seja o assunto, pelo jeito tu é do tipo de pessoa que pensa so em si que vê so o proprio umbigo, olha que falta de educação, que falta de compreenção, idiota, ignorante mais uma mula que não sabe conviver com seu semelhante, se tu é perfeito engula a sua perfeição e te resume ao teu cantinho seu mal educado. Não gosto nem um pouco de tratar as pessoas assim, mas tu não tem o direito de falar assim com ninguém, espero que poucas pessoas tenham o desprazer de passar no teu caminho, com certeza falando dessa maneira com o proximo tu tem um cantinho guardado pra ti no céu, bem do lado desse Deus que so tem na tua cabecinha imunda. Tomara que nunca tenhas um filho homossexual, porque ai tu vai sentir na pele, daí tu vai ter que colocar essa sua mente CAUTERIZADA pra funcionar de verdade!!!!!!

  34. João Vitor disse:

    E me diz que tem haver um brasileiro homossexual com uma organização imunda la nos EUA? O que eu tenho que ver com uma organização que acredita em uma coisa imunda como a pedifilia, agora só porque tem heteros que gostam de transar com animais, ou com crianças, eu vou dizer que todos os heteros são assim. Agora vais querer dizer que todo o homossexual apoia a pedofilia porque um grupo mínimo de pessoas la nos EUA são homossexuais e apoiam essa coisa horrivel? Bem se vê o quanto tu é “inteligente” fazendo esse tipo de comparação. Por favor quanta ignorancia em uma pessoa só!!!!!!!!!!!!!!

  35. WALdemar silva disse:

    SE VOCE É EVANGELICO OU NÃO EU DIGO A VOCE QUE O MELHOR CANTODATO NO MOMENTO E MARINA SILVA, POIS ELA CONHECE A DEUS E VAI FAZER O MELHOR PARA O POVO BRASILEIRO, CHECA DE PESSOAS QUE DEFENDE OS PLANOS DE SATANAS PARA O NOSSO MUNDO, PRESISAMOS DE PESSOAS EVANGELICAS E TEMENTE A DEUS, NO PALACIO, E NO SENADO, E NA CAMERA,

  36. Carlos Roberto disse:

    CONHECER NÃO É BASTANTE

    “Waldemar Silva disse:POIS ELA CONHECE A DEUS E VAI FAZER O MELHOR”

    Meu caro Waldemar, Judas, aquele cabra que carregava a bolsa de dinheiro e era de confiança do grupo, não precisou de muito, foram só 30 moedas de prata e ele entregou Jesus de bandeja para ser crucificado. Ele “CONHECIA” Jesus, sabia de seus planos e que ele era o Filho de Deus, nem por isto ele deixou de trair Jesus.

    Ele fez o melhor… Para ele… Para o Sinédrio… Para os Políticos da época…Para os que não queriam aceitar uma nova regra de conduta para a vida… Para muitos, o PIOR é o melhor…

    Só para você pensar…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  37. frank disse:

    repetir o que os outros falam não sou eu que faço, são muitos evangélicos, que até dizem que Sodoma e Gomorra foram destruídas por ter gays lá, isso mostra pessoas que repetem o que aprenderam sem conferir os textos, como papagaios, em Ezequiel fala porque elas foram destruídas, mas como dá trabalho estudar a bíblia, é mais fácil repetir o discurso de ódio e discriminação que é ensinado de geração e geração, contrariando o Amor de Deus, de um JESUS que nunca disse uma palavra contra os gays. Preconceito é uma doença e homofobia tem cura !
    Quanto A ELEIÇÃO, VOTO NO CARLOS ROBERTO, pelos textos dele, ele é perfeito, e diz ser como Jesus, sem pecados e julga os vivos e os mortos. Parabéns Carlão, meu voto é seu !

  38. Mara disse:

    Gente o Serra é um horror. mas precisamos de votar nele para derrubar a Dilma e entáo, no segundo turno podemos votar na Marina. Infelizmente a Marina nao tem cacife para ganhar de primeira e nós PRECISAMOS detonar a Dil e Má. Este governo que persegue a igreja ao invés de ajudar os cristãos tem que acabar, guerrilheira NUNCA – temos que botar a Marina lá, e vamos botar a Marina lá, sonho com um país onde a moral seja mais importante, mas primeiro temos que detonar DILMA. Quanto ao apoio do Boff, fala sério, isto lá é apoio? O homem é confuso agora fala como budista, sei lá, MARINA lá mas antes FORA DILMA.

  39. frank disse:

    Na última segunda-feira (14/06), o programa “Roda Vida”, da TV Cultura, iniciou sua sabatina com os presidenciáveis. Na estreia, participou da atração a candidata à Presidência pelo Partido Verde (PV), Marina Silva.

    Além dos temas meio ambiente e hidroelétricas, a questão do Estado laico, direitos gays, aborto e discriminalização da maconha estiveram em pauta. Quem introduziu os assuntos polêmicos foi o editor-executivo do jornal “Folha de São Paulo”, Sérgio Dávila, que perguntou a Marina se ela irá rezar antes de aprovar leis, caso seja eleita.

    Visivelmente constrangida, a candidata disse acreditar que “todos os presidenciáveis devem ter rezado antes de aprovarem leis ou iniciado os trabalhos”. Em seguida, Marina Silva foi questionada a respeito do aborto e da discriminalização da maconha. Sobre o primeiro assunto, a candidata do PV se declarou contra e, em relação à maconha, disse que é preciso “fazer um plebiscito para que a população debata o tema”.

    Por último, a jornalista Vera Brandimarte, diretora de redação do jornal “Valor Econômico”, perguntou a Marina sobre os direitos gays. A candidata evangélica disse que o Estado é laico e que “irá governar para todos”. “Acho legítimas as reivindicações do movimento gay. Acredito que o Estado deva assegurar direitos a todos”, disse Marina, que voltou a afirmar ser contra “apenas” ao casamento religioso entre pessoas do mesmo sexo e favorável à adoção por homossexuais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *