Destaque

[Vídeo] Em testemunho, Angus T. Jones, o Jake Harper de Two And A Half Man, revela ser cristão e pede: “Parem de assistir a série”

Comments (48)
  1. Buck Rogers disse:

    Nao entendi essa…Ele disse pra parar de ver a serie…mas continua no elenco…
    eh umas coisa sem peh e sem cabeca …tsc tsc

    1. clamando disse:

      PAI THOMAS ESTA PEDINDO LENHA PARA BOTAR NA FORNALHA DE SUA CALDEIRA…POR QUE O RUSSO SERRADOR OU LENHADOR NÃO CORTA NADA…….E SÓ DA O DICK VIGARISTA HEEH

    2. Thatiana disse:

      Provavelmente porque tenha que cumprir contrato

  2. anonimo disse:

    Ele diz e contra diz vai entender.

    1. Aldo Santos disse:

      Ele tem contrato por mais uma temporada .

  3. anonimo disse:

    claro !parem de assistir e ele vai doar todo o dinheiro que ele ganhou para os pobres.,. mashalá!!

  4. Valdirene disse:

    Vai ver ele esta tendo que cumprir um contrato ué.

  5. Silvina Reis disse:

    concordo com ele, pura ilusao.

  6. Se ele acha que a série é uma porcaria então porque ele continua trabalhando lá e ganhando 350 mil dólares por mês?

    1. Marina Resende disse:

      Por mês? Por episódio, meu jovem.

    2. ELe não sai porque tem contrato. Mas já está afastado.

    3. Ele possui um contrato, além disso ela começou a sua vida artística desde cedo. Nego vive reclamando do trabalho, murmurando, reclama do chefe, aí vai um astro adolescente falar um ai de um canal e ele não pode pq ganha muito, ahh dão licença vai

  7. charlie harper disse:

    huahuahua eu sou o diabo

  8. Será que Freud explica? As pessoas por incapacidade de serem elas mesmas se apegam a religiões e desacreditam em tudo que as cerca. Não é preconceito, mas o(a) camarada sai da católica, do candomblé, etc. e vira, sim vira evangélico aí o mundo gira somente em torno deles. Passa a ser a melhor e única religião que presta. Como se Deus fosse exclusivo dos evangélicos. Dizem e sentem-se como os predestinados aos céus. Uma das coisas que começam a maldizer é a TV. Ora bolas, a TV não faz mal a ninguém. Você olha se quiser e o que quiser. Qualquer coisa, TV, vídeo-game e outros somente deixam "abilolados" os que já são malucos. Somente maluco se deixa levar por essas coisas. No meu entender, não ver TV, não ter certas coisas, não comer nem sagu pq tem vinho, é papo de quem quer que sobre mais dinheiro para o dízimo. Creio que esse rapazinho quer é aparecer um pouco mais que os outros da série. Se virou crente (embora em qualquer religião ou "seita" quem crê é crente), coisa que parece privilégio dos evangélicos, que vá rezar no templo dele e deixe o mundo girar como sempre girou. Agora que encheu o rabo de dinheiro com o que fazia virou coisa do "diabo"? Por que então não dá o dinheiro ganho com a heresia para os mais necessitados. Parece até o que querem no Brasil. Tirar a frase que fala em Deus no dinheiro, mas acabar com os feriados santos do calendário, nem pensar, não é evangélicos?

    1. Eu sou evangélica, e eu li eu seu comentário e eu entendo que parece ser assim, mas NÃO É. Também há MUITO preconceito contra nós evangélicos, porque o discurso que fazem de nós não é como somos, pelo menos não todos nós. Não é assim, as pessoas NÃO ENTENDEM.

    2. Olha Carlos, existe muita confusão com relação à palavra de Deus. Deus não é exclusividade dos evangélicos. Deus pode existir em todos os que Nele creem. Existe gente de Deus em todo lugar, especialmente fora de religiões. O evangelho é a boa nova de Deus – a notícia de que Deus, em Cristo Jesus, se reconciliou com o mundo. As pessoas somente se convertem através de revelação direta e pessoal. Eu me converti deitada na cama, olhando pro teto e me indagando quando que eu tinha virado aquela pessoa ruim. É um processo que NINGUÉM entende, porque é extra natural mesmo. Quem está dentro, tem muitas dúvidas, pra quem está fora então…é simplesmente loucura. No proprio Novo Testamento está escrito que aquilo que nós – discipulos de Jesus, cremos é simplesmente loucura pra o mundo, ou seja, em nenhum momento nos foi dito que o mundo iria acreditar naquilo que falamos. De toda forma, entendo que esse rapaz deve estar querendo sair do programa. Eu cheguei a ver esse programa algumas vezes e é uma besteira tremenda, é uma ode ao fracasso, a objetização da mulher, à valorização da libertinagem, etc. Não acrescenta nada. Pra mim não interfere em nada. A besteira bate e volta. Em contrapartida há vários outros programas interessantes tb na TV. Concordo com vc, no caso da TV não ser o vilão. Afinal como que uma criação humana usada por tantas familias pode ser má por si só? Com certeza é uma questão de saber escolher. Eu, como alguém que perdeu praticamente todos os amigos, depois que me declarei evangélica e ainda assim me mantive seguidora de Cristo, creio que esse menino está num processo e cada tem o seu, não?
      Ah sim, e qto aos feriados santos. Nós, seguidores de Jesus, somos contra. Isso foi uma criação da Igreja Católica. Até pq nós sabemos que santo é qualquer pecador que tenha recebido a revelação da Graça de Deus e não quem foi canonizado por uma instituição. Agora como, cidadã comum, que deixem os feriados, pq passear e descansar é sempre bom! :-)

    3. Jairo Luis Jairo disse:

      BANDO DE RETARDADOS IGNORANTES, É ISSO QUE SÃO.

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      Maristela De Nigro É LOUCURA, PORQUE É BURRICE DEMAIS PARA ALGUÉM COM CÉREBRO ACREDITAR, SÓ EVANGÉLICO IGNORANTE E SEMI-ANALFABETO CONSEGUE.

    5. Carlos, nosso mundo gira em torno de CRISTO e não de nós; se você considera religião então ela é a melhor mesmo porque aquele que deu sua vida para salvação do pecador é muito melhor do que ficar pensando no bem e nada fazer, ou doar seu dinheiro para os pobres e com atitudes rejeitá-los. O problema criado em volta dos Protestantes é que somos diferentes mesmos por causa de JESUS CRISTO que trouxe mudança de paradigma, de hábito de forma; Forma essa que bate de frente com essa sociedade caída e sem afeição moral e social e acha que tudo que faz é o certo e o correto. Não se engane meu amigo não temos crise de personalidade não, somos cristãos e defenderemos CRISTO

    6. Não é incapacidade ser serem elas mesmas, é descobrir sua identidade em Cristo, engraçado que as pessoas usam argumentos acerca de religiosidade (tudo bem essa édess a cultura que os não protestantes vem) mas não é disso que nos tratamos, de dogmas, doutrinas e preceitos e sim de uma experiência sobrenatural que se sobrepõe a qualquer argumento senso comum. Esse rapaz começou sua vida de ator muito cedo, você acha que ele tinha consciência do que estava fazendo? Para dizer que não queria ser um "herege" como você colocou, ou se envolver em drogas no futuro? Não cabe a vc julgar isto, quanto ao quesito das notas, não sei pq os evangélicos vão querer retirar Deus seja louvado, ou acabar com feriados santos, não crie sofismas.

    7. Tirar a frase que fala em Deus no dinheiro, mas acabar com os feriados santos do calendário, nem pensar, não é evangélicos?

      A maioria dos feriados são católicos.

  9. clamando disse:

    GANHANDO 3OO MIL ELE TEM CORAGEM DE DIZER NÃO ASSISTAM, E PARA QUEM JA VIU ESTA SÉRIE SABE QUE NEM TEM TANTA SAFADEZA ASSIM…………IMAGINE O QUE ELE NÃO DIRIA DAS NOVELAS DA GLOBO E DA FAZENDA DA RECORD……….NO MINIMO VAI DIZER QUE LA NÃO TEM NINGUÉM QUE ACREDITA EM DEUS ….E ELE TA CERTO……LEIA A BÍBLIA…….

  10. Izack Silva disse:

    Para e pense; o jovem de 19 anos, rico, famoso, […] , tinha tudo pela frente ( ai vc me diz, ele ainda ta na série; antes que vc termine…, ele tá de contrato.) fama, sucesso e coisa e tal. Oque ele estava passando para o mundo? por qual nome ele era conhecido? oque as pessoas viam nele? oque achavam dele?; creio que era esses tipos de perguntas que deram inicio a sua conversão, mais não adianta eu fala como isso acontece, e porque, eu não sei, mais se ele teve um encontro com Ele, ai sim ele estará entendendo o real sentido da vida, o porque dos por-queres, não falo isso para exalta o jovem Angus não, longe disso, falo porque tbm já tive esses pensamentos e até mais, não o conheço mais sei oque é ter um encontro com Deus apesar de eu não ser ninguem, não sei porque Ele me escolheu, sou feliz, encontrei o sentido da vida Nele e creio que Angus tbm encontrou, creio que ele dará muitos frutos para o Reino de Deus e Deus será exaltado com o seu testemunho e vida. Para a Glória de Deus.

    1. Q bla bla bla. Ele provavelmente tomou muita droga, está carente, ou se comoveu com a historinha cristã desse amigo que fez uma boa lavagem cerebral.
      Se fosse assim TODAS as outras estrelas de hollywood se converteriam, né mesmo? Mas não acontece. ;)
      Simples assim. Ele tava fragilizado com alguma coisa. Pq falta de dinheiro é óbvio q não era.

    2. Carlos Veras disse:

      John John Machado , responda denovo, merece outra oportunidade. Pq conseguiu falar besteira demais em uma única postagem…

  11. Depois ele soltou esta nota "Tenho sido alvo de muita discussão, especulação e comentários nas últimas 24 horas. Não tenho como responder tudo o que vem sendo dito ou mal interpretado, mas há uma única coisa que quero esclarecer.

    Sem querer julgar, sou grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas em Two and a Half Men com quem trabalhei pelos últimos dez anos, e que se tornaram uma extensão da minha família.

    Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por essa que é uma das experiências mais significativas na minha vida até hoje. Agradeço a eles pela oportunidade que me deram e continuam dando, e pela ajuda e pela condução que recebi e espero continuar recebendo deles.

    Também quero que a equipe e o elenco da série saibam como eu pessoalmente me importo com o apoio, a condução e o amor deles em todos esses anos. Cresci com eles e sei que o tempo que eles passaram comigo foi frequentemente maior do que o tempo que eles passaram com as próprias famílias. Aprendi lições de vida com muitos deles e nunca esquecerei o impacto positivo que isso teve na minha vida.

    Peço desculpas se minhas declarações refletiram uma indiferença ou um desrespeito em relação aos meus colegas e uma falta de consideração com a extraordinária oportunidade que eu tive. Isso nunca foi minha intenção."

    Tem que evitar qualquer tipo de processo que poderia receber dos criadores ou de alguém da Warner, perder os 300 mil de episódio ele não vai querer perder…Mas se a conversão for verdadeira só o tempo dirá…

  12. Nildo disse:

    Senhores, bom dia…
    Como o fator “midia” pode da sucesso e como acabar com a carreira de uma pessoa.
    O rapaz em questão simples por ter contato com a Bíblia entendeu que Deus não quer compromisso de faixada ou superficial, então como resolver levantar uma bandeira de fé protestante, agora é taxado de “louco” e outras coisas…nada disso gente! Mas a própria Biblia já tem resposta para isso:
    “Para o mundo o aceitar Jesus verdadeiramente é uma loucura”.
    E para que o editar da noticia,
    No site Ingles oficial temos a seguinte declaração: ( http://us2.campaign-archive2.com/?u=84ac041b8b705798057dab6f2&id=40821ae83a )
    Declaração oficial a respeito Angus T. Jones é da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
    Angus T. Jones, um ator de sitcom da CBS Dois Homens e meio, tornou-se um membro de uma congregação adventista local do sétimo dia na área de Vale de San Fernando, em junho de 2012. Em 8 de outubro, Jones foi entrevistado em um programa chamado Turning Point, ( Ponto da Virada ) produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, na qual ele falou sobre sua jornada de fé. A entrevista vai ao ar no Canal Hope (DirecTV canal 368) nesta sexta-feira, 30 de novembro às 8:00 pm ET. Atualmente, você pode visualizar uma versão online no canal adventista.
    “Estamos felizes que Angus se juntou à família adventista do sétimo dia e encontrou um lugar em que ele se sente confortável para adorar e crescer a sua fé”, disse George Johnson, diretor de comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Norte. “Recentemente, Angus fez algumas declarações a respeito de sua jornada espiritual e expressou seus pontos de vista sobre o programa de televisão dois anos e meio Men. Estes comentários são de natureza pessoal, refletindo seus pontos de vista depois de ter mudanças sofridas durante sua jornada espiritual. Congratulamo-nos com ele de braços abertos para o mundo inteiro família da Igreja Adventista do Sétimo Dia e está animado sobre o seu compromisso com Deus através de seu batismo recente em sua igreja. ”
    Muitas perguntas vêm à Igreja sobre o Forerunner entrevista Crônicas. Nós somos incapazes de oferecer informação, porque Forerunner Crônicas não é um ministério operado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e seu acolhimento não é um pastor da Igreja Adventista do Sétimo dia.

    Sobre a Igreja Adventista do Sétimo Dia
    A Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma igreja protestante em cerca de 17 milhões de membros em todo o mundo, em 209 países, o que inclui mais de 1,1 milhões de membros na América do Norte. A Igreja Adventista do Sétimo dia incentiva as pessoas a desenvolver suas mentes através da educação, seus corpos através de vida saudável, e sua ligação espiritual com Deus através do estudo pessoal da Bíblia. A Igreja também tenta fazer um impacto positivo sobre a condição humana através de serviços comunitários e iniciativas de desenvolvimento de todo o mundo de socorro.
    Então senhores, devemos ter cuidado ao publicarmos alguma notícia.
    Em Apocalipse 3 fala o seguinte:
    ” Bem Aventurado aquele que ler, aquele que houve, a Profecia, pois o tempo está bem proximo de Jesus aqui Voltar.”

  13. Que maravilha. São pessoas como Angus que se convertem e não tem medo o que sentem que nos animam. Todos sabem que os ensinos da série são mortais, masnão admitem. Que mais pessoas conheçam o Cristo que Angus conheceu. Não "aquele" que ensina que tudo tá beleza, paz e amor, e que todos os caminhos levam a Deus. Se fosse assim já teríamos chegado a paz mundial.

  14. Ane disse:

    Eu acho que ele deveria ter tido mais sabedoria. Deste jeito , em vez de atrair as pessoas a Deus, ele vai afastar. Afinal, ele não fez nenhum filme porno pra fazer esse banzeiro todo. Prosperidade e portas abertas ele conseguiu. Ele deveria era agradecer e deixar esse fanatismo fundamentalista de lado.

    1. Peixoto disse:

      João capítulo 8 versiculo 32 diz:

      ” E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”

      Foi isso o que aconteceu com ele, esta liberto das garras do inimigo.

  15. A biblia é claro, conheceis a verdade e a verdade vos libertará, basta uma pesquisa rapida no Google, e você verá quem é esse cara que aparece do lado dele, e as bobagens que ele já disse, comparando Obama a Hitler e que após o furacão nos eua iria começar uma era de canibalismo tal como em Jerusalém, As pessoas não acreditam, mais a America está doente, o cristianismo verdadeiro nos hoje é pequeno, o resto está contaminado por extremistas e aproveitadores, a America como farol cristão do mundo já era, acabou, a terra está sendo arada lá para a subida do Anti-cristo

  16. Robson Braga disse:

    No link abaixo é possível assistir a segunda parte completa da entrevista de Angus Jones legendada:

    http://www.youtube.com/watch?v=iEZu5MNbWZs

  17. felipe disse:

    eu acho que ele fez o certo, mas eu não acreditei quando me falarão. e se e a escolha dele deixa ele. eu sou adventista e tenho certeza que ele ta fazendo a melhor escolha da vida dele!

  18. Thiago disse:

    Queria ver ele falar isso se fosse pobre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *