Internacional

[Entrevista] Lançando novo livro, autor de “A Cabana” afirma que “ninguém mais aguenta a imagem de um Deus distante” como o pintado pelas religiões. Leia na íntegra

Comentários (17)
  1. seastiao SS Filho. disse:

    Prezados escritor, se o Sr. acha que ainda tem vazios em sua vidas e pensa que todas as vidas quem tem Deus tambem são vazias, favor me escrever e perguntar quais são as respostas que o Sr. Precisa para poder está em paz com sua espiritualidade e conhecimentos.

  2. deve ser a continuação da heresia que a cabana foi.

    1. Cafa Antunes disse:

      sinceramente já li muitos livros maravilhoso muito interessantes que muito me edificaram! mais esse a cabana até agora não vi nada de proveitoso.

  3. PHEDRO disse:

    Na entrevista, William P. Young deixa claro que, em seu ponto de vista, “ninguém mais aguenta aquela imagem ocidental de um Deus infinitamente distante, intocável, desconhecido e impassível, que assiste a nossas vidas com um olhar reprovador.

    rs nossa,mas que Deus ele está citando,porque o nosso Deus é presente,Jesus Cristo disse: eis que estou convos-co todos os dias até a consumação dos séculos.
    Jesus mesmo disse,que aquele que guarda-se a sua palavra ele e o pai viria fazer morada no individuo.Deus distante,desconhecido,impassivel? Só ser for o Brahma,o Alá,entre esses deuses de cunho oriental e asiatico. rs
    Deus distantes

    1. João Batista disse:

      Curtir…:) …1.000 curtiram este comentário. :)

  4. beth disse:

    realmente li a cabana mas até hj n compreendi nada ainda prefiro a bíblia

    1. Buck Rogers disse:

      beth
      vou dizer aqui porque voce nao conpreendeu o que leu…no livro a Cabana e esse outro que esta sendo lancado…o escritor ai citado fala de experiencias que ele acha que teve com Deus…esse escritor eh mais um gerador de opinioes erradas…e pior…eh por causa dessas maluquices que escrevem que surgem cada dia novas doutrinas…
      Jesus esta Bem presente em Nossas Vidas pois Ele mesmo disse que faria Morada em Nohs…
      continuemos sim lendo somente A Biblia…eh confiavel

  5. pr. claudio disse:

    É mais um ilusionista mercenário inventando mentiras dentro de suas verdades só isso,eo povo adoooooora mentiras…

  6. Miranda Ca disse:

    é ficção!em momento algum o escritor disse que é de cunho teológico.mesmo fazendo citações de da trindade.em tudo sempre há algo de útil leiamos mais detalhadamente e conseguiremos extrair algo.li os 3 e vou adquirir o próximo.

  7. mauro disse:

    Trata-se de uma ficção como outra qualquer, mas quem tentar buscar nele algum sentido teológico é melhor jogá-lo na lata do lixo.

  8. Eu não li "A Cabana". As pessoas não podem firmar a Fé em idéias pré-concebidas de conceitos puramente humanos. Deus é muito mais excelente do que imaginamos. "Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos…" "Aquele que crer em como dizem as Escrituras…" Tenha experiências com Deus através da sua Palavra e não da ficção. Isto é seguro. Isto é suficiente. "Jesus em nós, esperança da Glória!" E aí, já nasceste de novo… ? Que seja Sim, que Deus te abençoe! Amém. ( Is 55.8-11 / Jo 7.37,38 / Cl 1.24-27 / IICo 5.17 )

  9. Pitagoras disse:

    O autor sé escreve o que gostaria que acontecesse a ele. Pura ficção.

  10. Azaias Sicsu disse:

    se voce não a cabana, não perdeu nada, e se este louco diz que Deus esta distante, não tem a minima ideia de quem e Deus, pois o Deus que eu conheço, que o Deus de Abraão, o o Deus der Isaac e o Deus de Jacob, esta sempre perto de mim e de todos os que creem no Deus criador dos ceus e da terra e de tudo o que nela ha, incluindo este pobre sr.oxala se arrependa de seus maus caminho e conheça o verdadeiro Deus, caso contrario, estara prestando contas com ELE no dia do jugamento final, orarei para que aceite a Jesus como unico e suficiente salvador, antes que termine seus dias aqui, caso contrario, ira conhecer pessoalmente o anjo caido e espulso do ceu

  11. Nelson disse:

    O meu Deus ,nao e distante como o escritor fala, ele pode falar por ele mas nao pela maioria acho que ele nao foi bem discipulado porque a Sagradas Escrituras nos ensina que O Senhor Jesus estara conosco pelo seculo dos seculos. Eu li a Cabana e ate gostei tirando algumas contradicoes, mas o novo livro li algumas paginas na livraria e nao gostei acho que forcou muito a barra.

  12. Ruben Antunes disse:

    Eu nunca tive a imagem que Deus era distante.

  13. Vera Macedo disse:

    Cada um calça os sapatos que lhe cabem nos pés;para mim o livro é maravilhoso!

  14. Elenita disse:

    A Cabana é otimo!!
    Quem nao gostou leia de novo, que irá entender a mensagem!!

  15. lis disse:

    Aionda não termineide ler A Cabana, mas estou amando, é exatamente a ideia que tenho sobre Deus.
    Ele não é um todo poderoso intocavél e arrogante, pelo contrario, é a expressão do amor e o amor é fundamentado em ralacionamento.
    Sensacional!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.