Destaque

Testemunho: Sylvester Stallone, de Rocky e Rambo, se entrega novamente a Cristo

Comments (41)
  1. Lázaro Maxuel disse:

    Caro Renato Cavalleira

    só por curiosidade, quando a pessoa envia a matéria pra vc, o nome dela não sai nos creditos ??? porque pelo que me lembre, eu te enviei essa materia ou estou errado ???

    Se tiver algum padrão eu gostaria ao menos de saber porque meu nome não saiu nos creditos dessa materia já que te enviei a mesma né

  2. Elizabeth disse:

    Banalizou !!!
    Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez…

  3. osvaldo gomes disse:

    GOSTEI MUITO DA ATITUDE DO SILVESTRE A VOLTAR AOS CAMINHOS DE DEUS NOVAMENTE É UM INCENTIVO PARA QUEM ESTÁ AFASTADO DOS CAMINHOS DE SENHOR PORQUE ELE VIU QUE ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR EM CRISTO JESUS.QUE DEUS ABENÇOE A TODOS EM NOME DE JESUS.

  4. profeta disse:

    Glórias e honras ao Senhor Jesus…mais uma prova que esse mundo é uma ilusão,Vida é com Cristo…
    A Paz do Senhor a todos!
    ótima matéria Lázaro Maxuel,parabéns!!

  5. JohnSalles87 disse:

    Isso ai. excelente atitude do cara. um dos melhores atores de filmes de ação de todos os tempos. Que Deus abençoe muito ele.

    ps. Elizabeth, quem banalizou aqui foi vc. ninguém é merecedor da salvação, cuja a mesma é dada pela graça divina.

  6. Melkes Junior disse:

    Ide e vede se o espirito é de Deus..!! isso sim diz as escrituras, agora caber julgar não é pra nós não viu Elizabeth, pelo menos ore por eles, no céu teremos surpresas e na volta de Jesus mais ainda.. Cabe a nós orar por esse mundo louko.. não somos daqui.. mais temos que fazer o ide do todo poderoso..!! Deus os abençoe.

  7. pastor nilson disse:

    Glorias a Deus…a vitoria é do Senhor,teremos mais uma versão do Rambo …com uma biblia desta vez.

    1. Ricardo disse:

      Uma bíblia católica logicamente né pastor…pois ele sempre foi e continua católico…

  8. DAIANA disse:

    FICO MUITO FELIZ POR VER PESSOAS ASSIM SE CONVERTENDO E ACITANDO JESUS, ISSO SERVE DE EXEMPLO PARA AQUELES QUE NÃO O CONHECEM. PARA PODEREM VER O QUE DEUS PODE FAZER NA VIDA DE UMA PESSOA… NÃO IMPORTA A COR, NÃO IMPORTA A FAMA, NÃO IMPORTA O DINHEIRO.
    O QUE IMPORTA PARA O SENHOR E SOMENTE O SEU CORAÇÃO E SUA ALMA COM CRISTO JESUS…

    PARABENS PELA FORÇA !!!

    CREIO EU TMB QUE UM DIA SEREI EU TANDO O TESTEMUNHO DE MEU MARIDO CONVERTIDO NOS CAMINHOS DO SENHOR !

    1. Ricardo disse:

      Ele não se converteu em nada, ele somente retornou ao catolicismo, ele sempre foi e permanece católico com a graça de Deus…

  9. renato disse:

    acho mauito maneiro um cara como estalone convertido porque ele tem mauito mais facilidade de falar do amar de Deus aos famosos Deus abençoe a vida delle ou God bress rambo

  10. Elizabeth disse:

    Caro JohnSalles87,
    Eu disse que banalizou porque não há mais distinção de quem realmente teve uma experiência com Cristo ou não, de quem realmente entendeu a mensagem de salvação.
    Cada um serve conforme suas conveniências.O negue a sí mesmo está esquecido, a moda agora é dizer que se converteu.
    Jesus disse que pelos frutos conheceríamos as árvores. No dia que esse cara não fizer mais filmes onde incita violência,assassinatos,prostituição e etc,como Os mercenários e Rambo previstos para 2010 e 2011 a gente volta a conversar ok?!

    1. Victor disse:

      Vc eh a vergonha do cristianismo Elizabeth. Por pessoas como vc que o mundo julga os cristaos. VC eh extremista e so faltou uma granada amarrada no peito e uma arma na mao.
      Lamentavel o seu comentario. Vai ler a sua biblia e meditar sobre o AMOR de Jesus Cristo para com o homem que vc vai ver que Ele nao ta preocupado com nada do que o cara fez mas sim com o coracao dele.

      Vc me envergonha!!!!

      1. rey disse:

        vergonha mesmo é ver 2 pessoas discutindo algo não edificante e por cima usando a palavra de Deus de forma profana como se fossem 2 fariseus prestem atenção ! quando o Senhor Deus faz um chamado é porque Ele conhece muito bem aquela vida não importa o que a pessoa é ,rica ou pobre,prostituta (o) ou adúltero (a) ladrão ou criminoso, bom ou perverso o qEle quer mesmo é o coração .fiquem na em cristo jesus…

        1. Denilson Serrazine disse:

          REY. VC ESTA CERTO . AS PESSOAS DEVERIAM MEDIR AS PALAVRAS , PARA FALAR DE UM ASSUNTO TÃO MARAVILHOSO , COMO ACEITAR A CRISTO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR. GOSTARIA , DE FALAR PARA O JOEL , ELIZABETH E VICTOR. DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, ELE CAPACITA SEUS ESCOLHIDOS. QUE DEUS OS ABENÇOE. REFLITAM SOBRE ISSO .

  11. Joel disse:

    Essa Elisabeth é extremamente ignorante e intransigente, se acha no direito de julgar os frutos de uma pessoa que ela nunca viu na vida. Elisabeth julgue os frutos de seu pai, sua mãe, seus filhos e marido (pessoas de seu real convivio). Assim como não posso julgar o teu desconhecimento da Graça que é oferecida ao mais rude pecador, também você não pode julgar a fé de Stallone, afinal de contas eu não te conheço e tu não conhece Stallone.
    Por fim, “BANALIZAR” é acreditar que o sacrificio de Cristo não pode alcançar alguém conhecido mundialmente.

    O FARIZAISMO É UMA PRAGA QUE TENTA POR TODOS OS MEIOS RECOSTURAR O VÉU DO TEMPLO, E LIMITAR AOS “BONS” O ACESSO A DEUS.

    sds no laços do Calvário;

  12. gecione disse:

    calma elisabete e joel…..stalone nao esta totalmente transformado…. como queremos mudanças tao rapido???? o mais importanre foi o primeiro passo pra cristo….. agora vamos orar para que a regeneraçao aconteça por completo na vida de stalone…..

  13. Lázaro Maxuel disse:

    Obrigado Profeta !!!

  14. JohnSalles87 disse:

    Elizabeth , primeiramente você demonstrou ser ignorante da palavra de Deus. Existe uma coisa chamada arte cinematográfica, perante a bíblia não existe nenhuma recusa quanto a isos, a menos que esteja fora da Palavra de Deus. Os filme dele de agora, de ação tem uma mensagem cristã positiva. independente se tem violência ou não. Você não é ninguém diante do Senhor para julga-lo.

    Deus te abençe e que busque o amadurecimento espiritual em seus conhecimentos a cerca da palavra!

  15. Ane disse:

    Elizabeth, quanta ignorância…Glória a Deus pela vida de Stalone…é isso aí.

  16. joab disse:

    TODO MUNDO AGORA SE DIZ CRISTÃO Ñ SOU NIMGUEM PARA JULGALO OK OK OK

  17. O melhor ator de filmes de ação, e sabermos que ele aceitou CRISTO como seu salvador, isso representa o que todos os atores, apresentadores, graaaaaaandes empresários, cantores, jogadores de futebol, afinal, todo esse pessoal que detem a mídia, deveria ter o mesmo sentimento de entregar sua vida para JESUS e divulgar a palavra, pois, crescemos vendo estas pessoas e elas podem ajudar muito na formação de opinião voltando as mentes das pessoas para o verdadeiro e único caminho.Amém!

  18. washington luiz disse:

    A transformação e a santificação é um processo que só termina no paraíso, com Jesus.

    1. Raquel disse:

      Aí vc se engana, nem mesmo verá o paraíso quem nao for como Cristo

  19. Um Amigo do Site disse:

    Essa noticia foi publicada ha mais de 6 anos nos EUA… em uma entrevsita ao Christianity Today em 2006 ele diz que “sempre foi Cristao”… nao tem nada de novo por aqui

  20. FELIPE disse:

    Virar cristão é fácil, quero ver parar de fazer filmes com apologia ao sexo, drogas entre outros e viver para cristo mesmo na pratica.

  21. Juiz disse:

    VAGABUNDO! AGORA QUE A FAMA PASSOU O SAFADO QUER DINHEIRO GOSPEL! TODOS IGUAIS ESSA GENTE…PASSAM A VIDA INTEIRA TRAINDO AS ESPOSAS, SAINDO COM MULHERES E HOMENS … FICAM VELHOS E FALIDOS E ‘SE ENTREGAM’ A JESUS! TOMEM VERGONHA NA CARA VAGABUNDOS!!!

    1. Victor disse:

      e voce que não entende Julga.. :S

      1. pauliana dias disse:

        essa foi a melhor decisão que você já tomou em sua vida ,seu único alvo é cristo .amém !

    2. Silvia disse:

      VÁ SE CONVERTER MALUCO, EM VEZ DE TÁ CRITICANDO AS PESSOAS. JESUS É O SENHOR, E É PODEROSO PRA CONVERTER QUEM ELE QUER. ELE É QUEM ESCOLHE, CHAMA, JUSTIFICA, SANTIFICA, É QUEM FAZ TUDO NA HORA E DIA QUE ELE QUER. QUEM É VOCE PRA FICAR FALANDO DOS ELEITOS DE DEUS? VOCE NÃO É NADA, SIMPLESMENTE UM VASO DE BARRO, QUE TAMBÉM JESUS NA HORA QUE QUISER PODE MOLDAR. JESUS TI AMA BOBO! LEIA A BÍBLIA. ELA TI LIBERTARÁ.

    3. rey disse:

      não conhece a cristo ,não se entregou ainda ,não perca tempo viva cristo confessando seus pecados com arrependimento e verás que ser cristão é simplesmente diferente e não melhor que ninguem.

    4. FALIDO? Sly tá na “onda da crista”. Os Mercenários 1 e 2 e mais dois filmes (um ao lado de Arnold Schwarzenegger) traz o ator de volta ao cenário cenematográfico em grande estilo.

      Agora, é fácil ficar falando dos outros. Todo o erro é perdoado por Deus por intermédio de Cristo. Se fumou, se traiu, se errou. O amor de jesus vai além desse nosso entendimento.

      Ele pode perdoar Sly pelos seus erros do passado.
      Só lembre que acusar os outros tb é um erro, e se vc se arrepender, o perdão de Deus vai te alcançar tb ;)

      Deus te abençoe :D

    5. Arnoldo disse:

      você aqui é juiz no dia do juízo de Deus será réu e quem vai lhe defender?

    6. miguel disse:

      JUIZ,
      ”não julgueis para não seres julgados”

  22. Vidal disse:

    O nosso Jesus ele não mudou, e continua salvando almas para o seu reino, pois ele falou EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM… GLÓRIAAAAAAAAAAAAAAAA!

  23. Arnoldo Baia disse:

    Um dia esse juiz vai encarar o tribunal de contas do senhor jesus e Deus ira julgá-lo segundo os seus atos e até mesmo palavras faladas sem conhecimento aqui ele é juiz lá no dia do acerto será réu.

  24. Raquel disse:

    Vergonhoso uma mulher dizendo gloria a Deus toda pelada aí, o mundo esta perdido, denominações sao vomito aos olhos de Deus.

  25. SENTT disse:

    Cara sou fâ(zaço) dos filmes de Stallone(Rocky),agora,ele deve ter se convertido a um “gezuiz”genérico nâo ao JESUS O CRISTO FILHO DE DEUS,pois continua idólatra,não abandonou a vida antiga.E nãi me venham com essa que é a profissão dele e outros mimimis.Mateus: 7. 13. Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 14. e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram.

  26. ailton disse:

    Será que se silvester for católico haverá alguma mudança? Creio que não, Jesus transforma o homem, se ele se converte ao catolicismo, vai fica tudo no mesmo.

  27. Monterrat disse:

    todos somos pecadores,porque uma estrela de hollywood aceita Jesus ja significa que quer tirar dinheiro gospel,porque ja nao posui fama,nos que nos chamamos de cristão somos os primeiros a julgar que ta se comvertendo,isso e engraçaodo de mais como se Deus ja tivesse terminado a obra em nos e virassemos perfeitos,acorda ae povo e nao esquece de onde Deus te tirou,A paz de Jesus!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *