Brasil

Rede Globo lança programa sobre religiões

Comments (37)
  1. regi disse:

    1corintios cap 7

    13 E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
    14 Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.

    A igreja do SENHOR QUE SOMOS nos ,com certeza ja assistimos algo da rede globo ,mesmo sabendo que a maioria de seus programas ,a religiao numca fora aceita pela tal .mais ao longo dos anos ela vem crescendo e nos evangelicos ,tambem PELA misericordia do senhor .ENTAO esse canal vai mudar quando nos da igreja tambem mudarmos ,as vzs algumas pessoas que se dizem evangelicas se colocao em tantos escandalos ,que fica dificil de converter alguma coisa ,nos as vzs damos o motivo e ai o fruto do espiritu que precisamos dar,nao damos, para sermos usados como referencia de cristo ,isso acaba ,cada vzs mais dando motivo para a tal acusar.O que edficar nosso lar assistimos ,o que nao edficar deixemos de lado ,e ai e so orar ,lembre.se de algo interessante que aconteceu no egito,enquanto muitos nao crerao em DEUS ,MOISES IA FALAR COM FARAO ,MAIS DEUS ENDURECIA O CORAÇAO DE FARAO,AO MESMO tempo, ,E QUE PARA QUE ACONTECESSE A ALTORIZAÇAO ,MOISES precisou fazer muitas coisas ,com direcionamento de DEUS ,E ESTA TUDO IGUAL ,SE QUEREMOS SER USADOS para falar de DEUS Pr ALGUEM ,VAMOS TER QUE FAZER algum sinal,que DEUS E MESMO NOSSO DEUS ,e entao vamos esperar que eles mesmos por si proprios com o coraçao quebrantado vao começar a entender a comunhao de JESUS PARA COM TODOS AMEM eu creio,TRES MIL FORAO NO PENTECOSTE ,SABE QUANTAS PESSOAS ASSISTEM TV AO MESMO TEMPO,SOPRA,ESPIRITU ,A verdade em nossos coraçoes e que possamos nos a sua igreja ,dar o fruto ao qual SENHOR merece.assim te peço e te agradeço amem.

  2. Marcos disse:

    Há mais de 3 anos que não assisto esta emissora, tido para mim unicamente como canal do diabo.
    E sempre que possível, quando o assunto decorre dela, tento disseminar um boicote.
    Todos sabemos que não há nada que edifique, e além disso, as tendenciosidades, as fraudes, as calúnias, as difamações, somando-se a isso que grande parte voltadas contra a Igreja do SENHOR, ae que fortaleço ainda mais minha decisão e proposta.

    JESUS viva em nós.
    Graça e paz.

  3. Karla Cristina disse:

    Marcos falou e disse…eu vi o comercial anunciando ‘isso’, nós evangélicos temos que deixar de ser bobos, com certeza isso é uma cilada contra o cristão verdadeiro que sabe que o ecumenismo é do diabo! Pois eles vem com ‘algo’ como se fosse ‘bom’ e aqueles que forem contra essa ‘salada religiosa’, correm o risco de ser taxados como fanáticos…mas quer saber…não vai dar certo!

  4. Bp.Walter Porto disse:

    É certo que a globo tem tentado bloqear toda bôa noticia e excelentes testemunhos que provém do povo de Deus;Mas o nosso Deus a quem um dia todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que só o Senhor é Deus tem forçado a Globo a divulgar o seu nome, e testemunho do seu povo, qnd os atletas de Cristo tiram a camisa oficial e apresentam outra com frases de salvação divulgando o Nome do Bom Mestre,outras celebridades tem testemunhado as grandezas de Deus no ar.
    “Sagrado” é mais uma das várias armadilhas do diabo, para divulgar as doutrinas malignas, mesmo de forma sútil e conquistar adeptos.
    É tempo dos salvos crescerem na graça e em conhecimento das doutrinas biblicas,principalmente a da salvação,e não criando para se mestres e aceitando ensinos dúbios segundo os desejos daqueles que tem comichões nos ouvidos não aceitando a sã doutrina pelos quais vem a irá de Deus,e,ganharmos terreno fazendo o Ide de Cristo ganhando almas,e não dando munição ao inimigo de nossa alma com falsos testemunhos,tampouco aceitando aqueles que estão no nosso meio e querem permanecer no erro pois a biblia afirma:Não vos associes com alguém que dizendo-se irmão,for impuro,ou avarento,ou idólatra,ou maldizente,ou beberão,ou roubador:com esse tal nem ainda comais Ico 5:11.devemos reagir contra tudo que não é verdadeiro, e não só a globo é canal de mentira,idólatria,sensualidade e muitas formas de contaminação mundana por isso devemos mudar de canal,se Cristo está em nós somos aprovados,se não!reprovados IIco 13:5. Graça e Paz

    bp.walterporto@hotmail.com

  5. sensata disse:

    Palavras do Marcos:

    “Há mais de 3 anos que não assisto esta emissora, tido para mim unicamente como canal do diabo.”

    Marcos, acho sua postura bastante radical. Será que vc assiste o SBT? É, porque agora, o Sívio colocou no ar um programa chamado “pegadinhas picantes”, e lá o pessoal aparece semi-despido, as mulheres com os seios de fora, e os homens oom o bumbum a mostra!
    Falar da Globo entre os evangélicos, virou moda – falam sem saber, pois não assistem! Pois eu gosto muito dos telejornais, admiro os apresentadores do jornal hoje, o Evaristo e a Sandra Anemberg. Gosto, também, da Patrícia Poeta, apresentadora do Fantástico. Eles não me passam nada “diabólico”, ou satânico, muito pelo contrário, são pessoas normais, simpáticas, como aquelas que convivemos todos os dias em casa e no trabalho. Temos que levar em consideração, quê, dentro da Globo trabalham muitos evangélicos, e tiram seus dízimos de lá, e, se querem levar ao pé da letra – NENHUMA IGREJA EVANGÉLICA DEVERIA ACEITAR OS DÍZIMOS PROVENIENTES DE UMA EMPRESA SATÂNICA! Fazem isso??? É CLARO QUE NÃO!!!
    ENTÃO, ESTÁ NA HORA DE PARAR COM TANTA HIPOCRISIA!

  6. Liliane disse:

    Não vejo nada de mais neste programa, haja vista que cada um irá expor sua opinião em relação a um tema. Não nos convidam a fazer ritos de camdomblé, ou qualquer outra religião, é apenas exposição de pensamentos de acordo com cada doutrina. Penso que ouvir o outro não dói nem machuca, muito menos diminui nossa fé em Cristo (ao menos não a minha), ao contrário, somente escutando o outro poderemos dizer que ele está errado ou certo de acordo com os ensinamentos de Jesus.

  7. Rodolfo disse:

    O Marcos é crente radical. Sai logo condenando sem saber. Cuidado! Não julgueis!

  8. Karla Cristina disse:

    Marcos, não liga não, é assim mesmo, falou mal do ecumenismo aí eles se doem,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  9. Amanda Amaral (niteroi) disse:

    Olha o mundo foi feito por Deus para que nos serem humanos tivessemos o direito de viver nele, da mesma forma que Deus em suas escrituras disse a nos homens que o livre arbitrio não é pecado! Em suas escrituras não diz que igraja protestantes(evangelicas), catolicas,umbanda ou candomble é pecado, ou é o caminho certo… Deus não esta em tijolos e sim no caração d cada um, verdadeiramente aceitando nossos erros. Se Deus Deu a inteligencia para um homem fazer um aparelho que trasmite ao mundo entretenimento e noticias por qual motivo isso é do diabo, posto que foi deus que plantou em nos seus filhos a sabedoria? O mal é que as pessoas hoje estão se achando donas das verdades de Deus, e quem conta um conto almenta um ponto… Pessoa estão deturpando a palavra de Deus, e bato pama ao amigo que disse: ”Temos que levar em consideração, quê, dentro da Globo trabalham muitos evangélicos, e tiram seus dízimos de lá, e, se querem levar ao pé da letra – NENHUMA IGREJA EVANGÉLICA DEVERIA ACEITAR OS DÍZIMOS PROVENIENTES DE UMA EMPRESA SATÂNICA! Fazem isso??? É CLARO QUE NÃO!!!
    ENTÃO, ESTÁ NA HORA DE PARAR COM TANTA HIPOCRISIA!”. se o dinheiro não é SANTIFICADO, então é impuro e maldito, posto que vem de traidores do Senhor, então pq é tão bem aceito pelas igrejas evangelica?!? Sou Umbandista de coração em Deus, vejo Deus em tudo o que faço e tudo ao meu redor… porem nao vejo Dues no coração de preconceituosos que se acham melhores que eu por serem ”evangelicos”. Somos todod iguais mesmo buscando Deus em lugares e formas diferentes! Deus é unico, porem cada cultura louva, glorifica e se eleva de formas diferentes!

  10. Bp elias de souza vieira disse:

    quero nesta minha fala deixar minha opiniao,aqui na minha regiao tem uma filial da rede globo chamada rede integraçao que abre espsço pros espiritas e catolicos nao tenho nada contra esses grupos por que nao abrir espaço pro evangelicos, o que me deixa pensar e que a rede globo nao gosta dos evangelicos, eu faço aqui um repudio a esse canal de televisao que nas programaçoes do mais baixo nivel tais como:novelas imorais que faz apologia a libertinagem casais vivendo um triangulo amoroso,eu vejo que nao vale a pena assistir esse tal programa”sagrado” isso e uma forma da rede globo passar para a opiniao que ela “rede globo” respeita todas as religioes o que nao e verdade atençao evangelicos vamos fazer uma campanha contra tudo que e imoral na televisao vamos boicotar esses programas que faz apologia ao homossexualismo,idolatria,casamento banalizado, a rede globo representa o catolicismo e o espiritismo.

  11. Bp elias de souza vieira disse:

    Bp elias de souza vieira disse:
    quero nesta minha fala deixar minha opiniao,aqui na minha regiao tem uma filial da rede globo chamada rede integraçao que abre espsço pros espiritas e catolicos nao tenho nada contra esses grupos por que nao abrir espaço pro evangelicos, o que me deixa pensar e que a rede globo nao gosta dos evangelicos, eu faço aqui um repudio a esse canal de televisao que nas programaçoes do mais baixo nivel tais como:novelas imorais que faz apologia a libertinagem casais vivendo um triangulo amoroso,eu vejo que nao vale a pena assistir esse tal programa”sagrado” isso e uma forma da rede globo passar para a opiniao que ela “rede globo” respeita todas as religioes o que nao e verdade atençao evangelicos vamos fazer uma campanha contra tudo que e imoral na televisao vamos boicotar esses programas que faz apologia ao
    homossexualismo,lesbianismo,sensualidade,banalizaçao do casamento Bp Elias de souza vieira meu email:eliassouza10@uol.com.br

  12. sensata disse:

    Olha, vou deixar bem claro, eu não estou assistindo esse tal programa “sagrado”, nem estou fazendo propaganda dele! O que eu gostaria de esclarecer, é que não sou radical em dizer, “a Globo é do diabo, por isso não a assisto!” Porque, meus amigos, existe o controle remoto? Não é para se mudar de canal, quando não gostamos de determinado programa, ou ele é inconveniente para nós e nossa família? Então, porque tanta crise? Até parece que só a Globo é perniciosa, e os outros canais só passam programas angelicais, e, isso nós sabemos que NÃO É VERDADE, e nem a Record escapa! Então, convenhamos – será que tem alguma criança por aqui???

  13. Liliane disse:

    Oi Bp Elias!

    O senhor diz que a rede globo representa o catolicismo e o espiritismo. Em que o senhor se baseia para fazer tal afirmação? Nos programas da Globo? Se for, desculpe-me, mas esta totalmente equivocado, uma vez que, em suas novelas, a Globo desrespeita muitas vezes os Católicos. Sinceramente? acho que a Globo não está nem um pouco interessada em representar nada além dela mesma (o que é normal, já que e uma instituição financeira). Quanto a fazer uma campanha contra tudo que é imoral na televisão, é uma boa idéia, desde que seja verdadeira, ou seja, boicotar inclusive programas do SBT e da Record. Topa?
    Agora, sinceramente, que mania de tudo quanto é notícia da Globo ter que meter os Católicos no meio! É no mínimo levantar falso testemunho. Depois dizem que os Protestantes são os perseguidos! A Igreja católica não paga um tostão à Globo, nem, do mesmo modo, retira dinheiro de lá. Porque não se limita a falar da Globo que, ao que me parece, está contra a Record e não contra os evangélicos?
    Além disso, se for seguir seu racíocinio, ela está contra os budistas, hinduístas, mulçulmanos, e por aí vai.

  14. André disse:

    É Bispo Elias, eu iria escrever sobre esse assunto, mas o senhor disse tudo…

  15. Carlão disse:

    Antes de mais nada, tirem Jesus da boca e coloquem no coração!!! Reflitam sobre essa escravidão de querer condenar tudo e todos, procurem seguir o AMOR que o Nosso SENHOR apresenta e pensem bem nas próprias ações.

  16. Melkes Junior disse:

    Uns com a apoio e outro não, cabe cada um ter sua própria opinião, mais pelo Amor de Deus vcs que são contra axam que os evangélicos iriam debater de um assunto tão importante a tôa é.? pelo Amor de Deus gente, aki não se discuti religião e sim o reino de Deus aqui na terra, e nós evangélicos declaramos que não dependemos de emissora A e B não.. se quiserem tirar os programas evangélicos do ar que tirem.. a palavra de Deus vai deixar de ser pregada por isso..? vcs que pensam.. ai uns dizendo que estamos julgando, affs.. gente julgar é condenar logo.. estamos simplismente nos defendendo e falando a verdade.! Deus os ajude e abra os olhos para vêem pessoas se aproximando dos filhos de Deus para se aproveitarem..!! Amém.!

  17. GISELLA disse:

    LÁ VOU EU, LÁ VOU EU …
    HOJE A FESTA É NA AVENIDA..
    NO CARNAVAL DA GLOBO FELIZ EU TÔ DE BEM COM A VIDA MEU AMOR!!!!
    Eu tô no ar tô Globeleza
    Eu tô que tô legal
    Globo
    Na tela da TV no meio desse povo
    A gente vai se ver na Globo

    É A TREVA!!!!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  18. Missionária Delair disse:

    Podem esperar uma cilada da Globo para aqueles que ainda não sabem que Jesus Cristo é o único Deus , Senhor e Salvador de todos!!!

    Claro que há um desespero dos satanistas com o crescimento do Evangelho de Jesus Cristo.

    Mas a Verdade de Jesus está bem viva e nenhum dos planos de Deus vai ser frustrado com essa jogada do satanás!!!

    Nem Buda(budismo), nem Alan Kardec(espiritismo), nem imagens de escultura(catolicismo, nenhum orixá(candomblé) foi morrer na cruz por nós!!!

    Pensem nisso!!! E não assista esse jogo do satanás!

    Cuidado com essa idéia de pluralismo religioso, pois está escrito:

    TIAGO 1:27
    27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

  19. Luciana disse:

    POR DEUS, QUANDO É QUE VÃO DESPERTAR E ACABAR COM ESTE PRECONCEITO E ESTE FANATISMO???????? O mundo está do jeito que está infelizmente pela FALTA DE RESPEITO ÀS DIFERENÇAS!!! Se DEUS, ELE próprio, aceita a TODOS OS SEUS FILHOS da forma como são, inclusive com seus defeitos e falhas, quem é o ser humano, para julgar, discriminar, ofender, desrespeitar o direito de escolha e o livre arbítrio? Convençam-nos de que SOMENTE A SUA RELIGIÃO É A MELHOR, convençam-nos de que entre os seus NÃO HÁ QUEM ERRE, QUEM SEJA DESONESTO, convençam-nos de que são mais puros do que o resto da humanidade simplesmente por pertencerem a um SEGUIMENTO RELIGIOSO!!!
    QUANDO É QUE VÃO DESPERTAR DE QUE SOMOS TODOS UM, E CADA QUAL TEM O SEU DIREITO DE ESCOLHA, E QUE NINGUÉM TEM O DIREITO DE OFENDER, DISCRIMINAR QUEM QUER QUE SEJA, POR SUA RELIGIÃO, SUA COR, SUA OPÇÃO SEXUAL, SEU STATUS SOCIAL, ETC!!!!

    E DIGA LÁ: QUER DIZER QUE FANATISMO ENTÃO É PERMITIDO POR DEUS????
    PORQUE SÓ NA SUA RELIGIÃO É PERMITIDO O FANATISMO:?
    A IGNORÂNCIA É O PIOR VENENO, É CAUSADORA DE TODAS AS GUERRAS QUE VEMOS E QUE INFELIZMENTE MUITAS ACONTECEM E SÃO REALIZADAS EM “NOME DE DEUS”!!!!

    ACORDEMMMM!!!! HÁ MUITAS COISAS ACONTECENDO NO MUNDO E PRECISAM DE TODOS, PRECISAM DA UNIÃO DE TODOS OS POVOS, INDEPENDENTE DE SEGUIMENTO RELIGIOSO!!!
    Não esta escrito em lugar algum que DEUS era batista, catolico, evangélico, budista, umbandista, mulçumano,…
    A diferença está dentro de cada um, e estamos em um momento de convergência, e não de mais discórdia causada pelo preconceito discarado de falsos moralistas e religiosos.
    A RELIGIÃO VERDADEIRA E MAIOR DO MUNDO, É JUSTAMENTE O AMOR!!!
    E O AMOR NÃO ESCOLHE CREDO, COR, POSIÇÃO SOCIAL, OPÇÃO SEXUAL!!!
    Pois há PEDÓFILOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS EM VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE A INCLUSIVE A EVANGÉLICA NÃO ESTÁ ISENTA DISSO!
    ENTÃO SE VCS TEM TANTO DEUS NO CORAÇÃO COMO PREGAM, PORQUE NÃO DEMONSTRAM COM EXEMPLOS NA PRÁTICA, RESPEITANDO AS DIFERENÇAS E ACEITANDO A TOSOS COMO SÃO, ASSIM COMO FAZ “DEUS” , O “SENHOR ” COMO DIZEM???
    SOU UMBANDISTA COM MUITO ORGULHO!!! TRAGO MUITO AMOR EM MEU CORAÇÃO, PARTICIPO DE TRABALHOS VOLUNTÁRIOS, PRATICO A CARIDADE EM MEU DIA A DIA E NÃO “SOMENTE DENTRO DE UM TEMPLO FECHADO”!!!
    TRABALHO HONESTAMENTE, PAGO IMPOSTOS E TENHO AMIGOS CATOLICOS, JUDEUS, UMBANDISTAS, ATEUS, INCLUSIVE EVANGELICOS, E NOS DAMOS MUITO BEM E SABE PORQUE?
    PORQUE NOS RESPEITAMOS E APESAR DE TERMOS ALGUNS PONTOS DE VISTAS DIVERGENTES, AINDA ASSIM SE SOBRESSAI O QUE VAI EM NOSSOS CORAÇÕES!!!

    **** E A PROPOSITO: só para esclarecer: sabem o que significa a palavra “MACUMBA”????
    Simplesmente É UM INSTRUMENTO DE PERCUSSÃO. PORTANTO QUEM TOCA A MACUMBA É O MACUMBEIRO!!!
    ENTÃO ANTES DE SAIR ATACANDO E ROTULANDO TUDO E TODOS, VÃO ESTUDAR, PESQUISAR, CONHECER… SE ESCLARECER, PARA NÃO CAIR NO ERRO, NA DIFAMAÇÃO, NO PRECONCEITO E NO JULGAMENTO! O QUE SE VCS LEEM TANTO A BÍBLIA, DEVERIAM SABER MUITO BEM, QUE ISSO TB NÃO É UMA ATITUDE DE QUEM “BATE” NO PEITO E SE DIZ “UMA OVELHA DO SENHOR”!

    PAZ, LUZ E MUITAS BNEÇÃOS E MUITO AMOR NOS CORAÇÕES,
    É SÓ DISSO QUE O MUNDO PRECISA!

  20. Luciana disse:

    POR DEUS, QUANDO É QUE VÃO DESPERTAR E ACABAR COM ESTE PRECONCEITO E ESTE FANATISMO???????? O mundo está do jeito que está infelizmente pela FALTA DE RESPEITO ÀS DIFERENÇAS!!! Se DEUS, ELE próprio, aceita a TODOS OS SEUS FILHOS da forma como são, inclusive com seus defeitos e falhas, quem é o ser humano, para julgar, discriminar, ofender, desrespeitar o direito de escolha e o livre arbítrio de cada um? Convençam-nos de que SOMENTE A SUA RELIGIÃO É A MELHOR, convençam-nos de que entre os seus NÃO HÁ QUEM ERRE, QUEM SEJA DESONESTO, convençam-nos de que são mais puros do que o resto da humanidade simplesmente por pertencerem a um SEGUIMENTO RELIGIOSO!!!
    QUANDO É QUE VÃO DESPERTAR DE QUE SOMOS TODOS UM, E CADA QUAL TEM O SEU DIREITO DE ESCOLHA, E QUE NINGUÉM TEM O DIREITO DE OFENDER, DISCRIMINAR QUEM QUER QUE SEJA, POR SUA RELIGIÃO, SUA COR, SUA OPÇÃO SEXUAL, SEU STATUS SOCIAL, ETC!!!! ONDE É QUE ESTÁ A HUMILDADE QUE TANTO PREGAM????

    E DIGA LÁ: QUER DIZER QUE FANATISMO ENTÃO É PERMITIDO POR DEUS????
    PORQUE SÓ NA SUA RELIGIÃO É PERMITIDO O FANATISMO:?
    A IGNORÂNCIA É O PIOR VENENO, É CAUSADORA DE TODAS AS GUERRAS QUE VEMOS E QUE INFELIZMENTE MUITAS ACONTECEM E AINDA SÃO REALIZADAS EM “NOME DE DEUS”!!!!

    ACORDEMMMM!!!! HÁ MUITAS COISAS ACONTECENDO NO MUNDO E PRECISAM DE TODOS, PRECISAM DA UNIÃO DE TODOS OS POVOS, INDEPENDENTE DE SEGUIMENTO RELIGIOSO!!! NÃO HÁ MAIS TEMPO PARA PERDER COM ESTA IGNORÂNCIA!!! CUIDEMOS DO MUNDO COMO UM TODO (DO HOMEM, DA NATUREZA, DE TODOS OS SERES VIVOS E COM AMOR, .. POIS SENÃO.. BEM LOGO MESMO, VÃO VER E PARTICIPAR DAQUILO QUE TANTO FALAM E PREGAM: “O FIM DOS TEMPOS!”
    Não esta escrito em lugar algum que JESUS era batista, católico, evangélico, budista, umbandista, mulçumano, … ELE não tinha RELIGIão, a não ser a do AMOR!

    A diferença está dentro de cada um, e estamos em um momento crítico planetário, em que é necessário a convergência, a união, e não de mais discórdia causada pelo preconceito discarado de “falsos” moralistas e religiosos.
    A RELIGIÃO VERDADEIRA E MAIOR DO MUNDO, É JUSTAMENTE O AMOR!!!
    E O AMOR NÃO ESCOLHE CREDO, COR, POSIÇÃO SOCIAL, OPÇÃO SEXUAL!!!
    Pois há PEDÓFILOS, CRIMINOSOS, CORRUPTOS EM VÁRIOS SETORES DA SOCIEDADE A INCLUSIVE A EVANGÉLICA NÃO ESTÁ ISENTA DISSO!
    ENTÃO SE VCS TEM TANTO DEUS NO CORAÇÃO COMO PREGAM, PORQUE NÃO DEMONSTRAM COM EXEMPLOS NA PRÁTICA, RESPEITANDO AS DIFERENÇAS E ACEITANDO A TOSOS COMO SÃO, ASSIM COMO FAZ “DEUS” , O “SENHOR ” COMO DIZEM???
    SOU UMBANDISTA COM MUITO ORGULHO!!! TRAGO MUITO AMOR EM MEU CORAÇÃO, PARTICIPO DE TRABALHOS VOLUNTÁRIOS, PRATICO A CARIDADE EM MEU DIA A DIA E NÃO “SOMENTE DENTRO DE UM TEMPLO FECHADO”!!!
    TRABALHO HONESTAMENTE, PAGO IMPOSTOS E TENHO AMIGOS CATOLICOS, JUDEUS, UMBANDISTAS, ATEUS, INCLUSIVE EVANGELICOS, E NOS DAMOS MUITO BEM E SABE PORQUE?
    PORQUE NOS RESPEITAMOS E APESAR DE TERMOS ALGUNS PONTOS DE VISTA DIVERGENTES, AINDA ASSIM SE SOBRESSAI O QUE VAI EM NOSSOS CORAÇÕES!!! Aliás, DEUS não está “fora” de nós. O dia em que descobrirem que ELE está “dentro” de todos, em nossos corações,…. neste dia com certeza o mundo começará a mudar.

    **** E A PROPOSITO: só para esclarecer: sabem o que significa a palavra “MACUMBA”????
    Simplesmente É UM INSTRUMENTO DE PERCUSSÃO. PORTANTO QUEM TOCA A MACUMBA É O MACUMBEIRO!!! (aasim como quem toca uma viola por exemplo, é o violeiro!!!)

    ENTÃO ANTES DE SAIR ATACANDO E ROTULANDO TUDO E TODOS, VÃO ESTUDAR, PESQUISAR, CONHECER… SE ESCLARECER, ABRAM A MENTE, PARA NÃO CAIR NO ERRO, NA DIFAMAÇÃO, NO PRECONCEITO E NO PRÉ-JULGAMENTO!
    E SE VCS LEEM TANTO A BÍBLIA, DEVERIAM SABER MUITO BEM, QUE ISSO TB NÃO É UMA ATITUDE DE QUEM “BATE” NO PEITO E SE DIZ “UMA OVELHA DO SENHOR”!

    PAZ, LUZ, MUITAS BENÇÃOS A TODOS E MUITO AMOR NOS CORAÇÕES,
    POIS É SÓ DISSO QUE O MUNDO PRECISA! AMOR!!!!

    E ISSO, INDEPENDE DE TODA E QUALQUER APARENTE DIFERENÇA QUE POSSA EXISTIR!

    PS: e a propósito mais uma vez: não sou evangélica, mas tb não suporto a ganância de poderio da globo e a escravidão mental em que ela deseja causar na “massa que não pensa”(e não assisto mais, tb)! Porém, ela não é a única emissora que deseja fazer o mesmo.
    No entanto vou assistir sim a estes programas, e acho que todos deveriam, e não por ser ou não da rede globo, mas para que ao menos, possam conhecer outros pontos de vista, e ver o quanto muito ser humano é ignorante, egoísta, preconceituoso, orgulhoso e vaidoso.
    Inclusive ao pensar que a sua “visão de mundo” é a salvação para todo o restante da humanidade. Devemos conhecer antes de atacar.
    Usem o coração. Somente o coração!!!
    ** o Coração, centro criador do Amor, e não o órgão “físico”, como a grande maioria faz!

  21. Luciana - SP disse:

    ****
    PS: e parabenizo tanto o autor(es) deste site, por dar o direito a todos de se expressarem e usarem de seu livre arbítrio, e também quero parabenizar a Globo. Pois de certo que ela “pisa” muito na bola, com muitas programações a desejar. Mas ninguém poderá negar que esta foi uma iniciativa corajosa, já que “algumas” emissoras só fazem atacar a religião alheia, em benefício da sua própria.

    Pelo simples fato deste programa “Sagrado”, contar com a participação de diversos líderes religiosos, isso já é uma atitude muito positiva. Porque darão a tantos outros a oportunidade que não têm, simplesmente por não serem “DONOS DE NENHUMA EMISSORA”!
    Estamos na era da convergência por um mundo melhor e de Paz. Já basta a guerra que acontece todos os dias no mundo, então que comecemos por nós mesmos, melhorando e curando o nosso interior, e aprendamos a Tolerância Religiosa ao menos. Com certeza este será um grande e decisivo passo, para quem realmente almeja UM MUNDO DE PAZ!

    Grata pela oportunidade mais uma vez,

    Luciana

  22. Amanda Amaral (niteroi) disse:

    Gente imagina se no mundo so existissem pessos brancas, ou se existissem apenas pessoas negras, ou apenas japonesas, se todos no mundo fossem mulher e se essas mulheres no mundo se chamasse Amanda, ou se Tivesse apenas uma raça de animal, exemplo o cachorro… Existem em media 194 paises e mais e 7 bilhoes de pessoas que vivem na terra! Foi Deus que fez de nós humanos diferentes uns dos outros, foi Deus que deu o sopro da sabedoria.
    Existe religião pq DEUS quer, não seria diferente em nossas praticas religiosas, eu nao seria uma bitolada por ser evangelica, ao mesmo pé, eu nao seria diabolica por ser do candomblé.

    vamos começar a nos respeitar como pessoas, atire a 1ª pedra qum nunca pecou…

    Como pode esses falsos profetas dizer que tal religião A e B são o caminho certo para o reino de Deus, ou que a religião C e D, são vinda do Demonio? Jesus enquanto vivo nunca pregou pela violencia e pela ofença, pq os ditos filhos não mundanos, não agem como ele…

  23. Amanda Amaral (niteroi) disse:

    Como é que as pessoas que dizem não ver a mais de 3 anos a rede globo ficou sabendo sobre o programa ”sagrado”?

  24. landa disse:

    iso prá mim é ecumenismo. não me interessa nem um ppouco o que eles tem a dizer.

  25. landa disse:

    LUCIANA por favor leia efesios cap 2 de 8 á 10. cap 4 vers 13 e 14 cap 4 vers 17 á 32 . tambem leia em Mateus 7 vers 13 á 23. apocalips 9: 20 e 21. apocalipse 21 : 7 e 8

  26. Claudenir disse:

    Acho q o objetivo principal deste programa nao é da espaço às religioes, creio q o objetivo maior seja incutir na mente dos telespectadores uma certa relatividade acerca de Deus, ou seja o Deus da Biblia nao é o Deus verdadeiro, cada religiao tem seu Deus e mesmo q muitas sirvam a deuses estranhos ela nao estao erradas.

    porém o Deus da Biblia diz: “Eu sou o SENHOR e fora de mim não ha salvador”

    Será q a GLOBO vai mostrar q só existe um DEUS verdadeiro?

    ou será q ela quer mostrar q Deus á qualquer “ser” adorado por uma reeligiao qualquer?nem tudo q se dez Deus é verdadeiramente DEUS.

  27. Vanessa disse:

    Olhe na tv e veja se Deus existe… Cade ele enquanto milhoes de pessoas morrem de fome? Esse Deus é um sadico, que gosta de guerra… Comparo esse Deus a um bebe gigante com um grande martelo na mão e acha que tudo é prego! Se Deus Realmente existissem, vcs acham que os seguidores dele passariam por tanta coisa ruim? Acho que vcs que ficam defendendo ele, nunca perderam uma pessoa realmente querida, ou nunca perderam uma perna ou um braço! Se os evangelicos fossem tão abençoados assim seriam pessoas felizes, e nao pessoas tao rancorasa que junga a todos se achando o altíssimo

  28. maria dezuite de souza batista disse:

    Dezuite Aprofeta ñ diria que “A,B e C, é de DEUS e a GLOBO é de satanas sabem porque? porque o DEUS que eu conheço ñ mim permite julgar ninguem pois só ele conheçe os coraçoes e no momento serto dira quem vai para a direita e p/ a esquerda meus irmaos sabe do que falo no dia do julgameto'”JUIZO FINAL” O SENHOR DIRA vide para a minha direita,e neste dia muitos serao reprovado,Irmaos vcs esqueserao quem foi Estevao,Maria Madalena,Pedro,e muitos outros eles foram Santos o tempo todo?Eu acho que é tempo para ouvir o que cada um tem a dizer analize e o que for bom para nosso crecimento Espiritual fudamentado na palavra de DEUS quardamos e o que for lixo jogamos no lixo.Eu sei para que e porquem JESUS se sacrificou por mim por vc e por obediencia ao pai eterno o DEUS todo poderroso.acho muito bom cada um falar de sua religiao.EU sou evagelica mas antes de tudo sou filha de DEUS com sertidao.Que apaz do Senhor esteja com toooooooooooooodos vcs e que a sabedoria do pai os acompanhe Amem.

  29. Mauro Guaxupé disse:

    Sou totalmente contra a presença de pastores em programas polêmicos na TV. Pastores e evangélicos são tidos como grupos de fanáticos, assim, as próprias emissoras cortam o tempo de fala dos pastores, vedando-os de completar seus raciocínios, prestem atenção para voces verem, tenho reparado isso há muito tempo. É uma pena que pastores de igrejas evangélicas são desunidos demais (ou tem panelinhas de celebridades) para debaterem sobre a presença deles em programas de TVs.

    E por falar em TV, já era tempo de nós evangélicos termos nossa própria emissora concordam? Mas entre as celebridades (pastores) é cada um por si, esqueci.

  30. Luciana disse:

    IANDA, isso para mim, é ter respeito às diferenças. E interessa muito a mim, ver ações que garantam o mesmo direito a todos, inclusive de expressão. E DEUS, é um SÒ! E ama a mim e a ti, da mesma forma, mesmo que não pertençamos aos mesmos seguimentos.

  31. Fábio disse:

    Pessoal atualmente surgiu uma emissora pior do que a “rede Globo”,chamada record.A rede globo nós já sabemos que tem seu dinheiro de sutentação através de desvio publico,agora a record é demais ela retirar o dinheiro dos fieis da IURD,para patrocinar uma emissora totalmente imunda,novelas que contém prostituição,homosexualismo,e diversas outras coisas que vão de encontro com a palavra de Deus.

  32. Lucas disse:

    Quantos mestres em julgar os outros hein…

  33. André disse:

    É…e pelo visto apareceu mais um…hehe…

  34. Anderson disse:

    vindo dessa porcaria SATANICA fico longe ….

    Essa emissora e a favor de tudo que e mais podre no país …

    Colocou e tirou Collor .. Faz legalização da Lei da Homofobia usando novelas para aparecer homossexuais ….

    Ensina a Criança o que não presta ….

    Graças a Deus que não tenho essa porcaria de emissora na TV … nem faço questão mais para quem assiste ver no Youtube o que essa tv tem por de trás dessa tv suja …

  35. Cinthia disse:

    Nunca fui fã da TV Globo, mas achei uma idéia muito interessante a exibição do programa “Sagrado”. A maioria das pessoas têm a (infeliz) tendência a achar que sua religião é a certa e que a dos outros é errada.Quem sabe, conhecendo o ponto de vista do outro, caminharemos para um mundo mais democrático, menos fanático e ignorante.

  36. "A" disse:

    Como é que as pessoas que se dizem não ver a rede globo ficaram sabendo sobre o programa “sagrado”?

  37. anonymous disse:

    RIDICULOOOOOOO
    este xeique << escrevo com letra minuscula pois nao o reconheço como humano,
    ridiculo ele joga na cara da populaçao que o homossexualismo é definitivamente imperdoavel este tipo de gente… nao tewnhu nem palavras alias
    este que se diz vindo de Israel a mesma q ue supostamente abriga o "povo sagrado" e que faz extermínios do palestinos e que ainda desabriga mulheres q crianças e se dizem "pessoas de Deus"
    eu sou completamente contra a rede globo eu sou completamente contra xeique armando.

  38. Eu comparo a Rêde Globo com o apóstolo Paulo. Paulo odiava, perseguia e aterrorizava os cristãos e finalmente o que era maldição, tornou-se em uma grande bênção. Da mesma forma irá acontecer com a Rêde Globo. Deus está trabalhando em silêncio, o nosso Deus é o Deus do impossível. A Rêde Globo sempre foi inimiga do povo evangélico, essa emissora nunca transmitiu nenhum evento evangélico, nem se quer anunciava em seus jornais, qualquer tipo de evento que acontecera ou que estivesse para acontecer, era uma inimiga declarada dos evangélicos. Se agora a Globo está mudando sua postura a respeito dos evangélicos, devemos mais é dar glória a Deus por estar acontecendo esse milagre, e não criticar esta iniciativa por parte dessa emissôra. Vamos continuar orando intensamente, para que aquilo que antes era uma pedra de tropeço, possa Deus transformar em um instrumento útil e muito importante para anunciar as verdades do Senhor Jesus Cristo. Deus sempre tem usado as coisas loucas do mundo, para transforma-las em grandes bênçãos em suas mãos. Não devemos criticar, devemos sim apoiar, incentivar e elogiar essa sábia decisão tomada pela direção dessa grande e importane rêde de comunicação tanto a nível nacional quanto nível internacional. Espero em Deus, que este grupo de comunicação, que antes nutria um ódio ferrenho para com os evangélicos, seja transformada pelo poder do Espírito Santo de Deus, em uma grande bênçao para toda a humanidade. Amém!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *