Thalles Roberto participa de reality show cristão e diz que pediu a Deus para ser referência; Assista

15

Thalles Roberto gravou um reality show para uma canal de TV e rádio da Argentina, e mostrou parte de sua rotina  de viagens e apresentações. No primeiro episódio do programa, que se chama 25 horas com Thalles Roberto, o cantor falou de sua forma de encarar os desafios que se colocam à sua frente.

O programa acompanhou Thalles Roberto numa viagem à cidade de Houston, no Texas (EUA), onde ele se apresentaria na megaigreja Lakewood Church, que é liderada pelo pastor Joel Osteen.

Num momento de descontração, Thalles e o apresentador praticaram exercícios físicos na academia do hotel e conversaram sobre o assunto. O cantor disse que seu hábito de cuidar do corpo surgiu depois de uma conversa íntima com o Espírito Santo.

“Eu perdi, 30 quilos, de gordura, e ganhei 10 quilos de massa“, contou Thalles, afirmando que na conversa com o Espírito Santo, ele foi questionado se gostaria de ser um cantor ou uma referência, e ele teria escolhido ser uma referência para que outros desejassem ser como ele.  Além dos exercícios, Thalles diz ler a Bíblia e jejuar como parte de sua rotina em busca de ser referência.


Na chegada ao templo da Lakewood Church, Thalles diz que se sente emocionado com a extensão de sua carreira musical: “Me sinto no foco, para falar o exatamente o que Deus quer, numa grande oportunidade”.

Ao final, conta que para não se intimidar perante o público da igreja, pensou na vontade de Deus: “Eu só pensava uma coisa, estou aqui porque Deus me colocou aqui, me chamou pra estar aqui, eu não posso estar impressionado, não posso estar pensando que toda a Sua grandeza pode me diminuir, porque se Deus me tirou de onde eu estava e me trouxe até aqui, é porque Ele acredita que tenho algo no coração, uma força dele para falar com as pessoas”.

Assista:

Assine o Canal

Belo regrava música de Thalles

O pagodeiro Belo regravou a música “Mesmo sem Entender”, de Thalles, para seu novo álbum, “Mistério”. Em entrevista ao jornal Extra, o artista secular contou que sua iniciativa de regravar a canção tinha como objetivo levar a mensagem de Deus para quem não costuma ouvir.

“Ele é um artista gospel que não transita no nosso segmento e estou através da música dele levando a palavra de Deus para outro público”, disse Belo.

Thalles contou que a letra foi inspirada por uma situação delicada por que passou: “Deus me deu essa música em um momento de muita luta! Eu não entendi direito mas confiei! Hoje eu entendo o propósito! Uma vida com propósito vai muito além do limite da religião! Que o Espírito Santo do meu Deus te abrace Belo e te grite com toda força! Não há uma vida que Deus não possa amar, entender e salvar! Belo, porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu filho único, para que todo aquele que nele crê não pareça mas tenha a vida eterna! Ele te ama! Belo, que Deus te pegue no colo! Feliz por ser um simples instrumento de Deus para tocar seu coração”.

Ouça:

Assine o Canal

15 COMENTÁRIOS

  1. homem nenhum é referencia de santidade. Santo somente o Senhor Jesus, Ele sim deve ser a referncia de santidade para qualquer ser vivente que honra e ama a Deus.

    • Homem nenhum nao pode ser referência? E o apóstolo Paulo? Ele disse: sejam meus imitadores como eu sou de Cristo. Talles Deus te abençoe, ninguém pode amaldiçoar ninguém

      • Rony, preste atenção senã vou ter que desenhar pra você. 1 Corintios 1,11. Paulo disse: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. Ele disse pra imitarmos a Crsito não a ele. Estude um pouco mais para aprender a interpretar texto tá.

    • Concordo com o que o Apóstolo Paulo disse, e também procuro ser referencial para as pessoas que estão a minha volta, esta palavra é pra você também, somos sacerdócio real, nação santa, povo escolhido de Deus, sê referencial!

  2. Alguem conheceu ou ja ouviu falar desse individuo como artista antes de se meter a cantor de musica “cristã” ??????…eu nunca ouvi falar nem desse cara,nem do tal de ” irmão” lazaro, e outros que nem recordo..que agora são tantos,que viram o rabo da cutia assobiar, quando não vendiam e nem ninguem vivia conhecendo tais caras..tal do cabocao do naldo..disse que não era nem crente…mas que so cantava algumas musicas gospel..

DEIXE UMA RESPOSTA