Destaque

Thalles Roberto participa de reality show cristão e diz que pediu a Deus para ser referência; Assista

Comments (15)
  1. lulala disse:

    Deus não o atendeu ainda hein???

  2. charles oliveira disse:

    Isso e cilada do capeta

  3. delldellphone disse:

    homem nenhum é referencia de santidade. Santo somente o Senhor Jesus, Ele sim deve ser a referncia de santidade para qualquer ser vivente que honra e ama a Deus.

    1. Manoel - Pepê disse:

      Concordo em Gênero nº e grau!

    2. Rony disse:

      Homem nenhum nao pode ser referência? E o apóstolo Paulo? Ele disse: sejam meus imitadores como eu sou de Cristo. Talles Deus te abençoe, ninguém pode amaldiçoar ninguém

      1. delldellphone disse:

        Rony, preste atenção senã vou ter que desenhar pra você. 1 Corintios 1,11. Paulo disse: Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. Ele disse pra imitarmos a Crsito não a ele. Estude um pouco mais para aprender a interpretar texto tá.

    3. Wellington disse:

      Concordo com o que o Apóstolo Paulo disse, e também procuro ser referencial para as pessoas que estão a minha volta, esta palavra é pra você também, somos sacerdócio real, nação santa, povo escolhido de Deus, sê referencial!

  4. daniel disse:

    Deus não está preso ! Ele tem suas formas de trabalhar ! Glória pra sempre ao Senhor !

  5. brado disse:

    este é o cara que faz festa com valdemiro,

  6. MAS JÁ É REFERENCIA, REFERENCIA DE ESTRELISMO GOSPEL, QUERENDO BRILHAR COMO CELEBRIDADE, OU SEJA, QUER BRILHAR COMO UMA ESTRELA, QUE CRISTO DIMINUA ….ELE THALLES APAREÇA.

  7. anonimous disse:

    Alguem conheceu ou ja ouviu falar desse individuo como artista antes de se meter a cantor de musica “cristã” ??????…eu nunca ouvi falar nem desse cara,nem do tal de ” irmão” lazaro, e outros que nem recordo..que agora são tantos,que viram o rabo da cutia assobiar, quando não vendiam e nem ninguem vivia conhecendo tais caras..tal do cabocao do naldo..disse que não era nem crente…mas que so cantava algumas musicas gospel..

  8. Léllison disse:

    E se cada um cuidasse da sua ida não seria mais útil?
    Se vocês concordam ou não com o Thalles, ele continua a vida dele normalmente…

      1. O Vigilante disse:

        ficou nervosinha,heim lellison rsrsr a vida e de cada um ,cada um e livre para falar o que quiser inclusive falar mau ou bem,consciencia de cada um nao acho,se toda alguem chutar a canela de joao e pedro sentir a dor fica complicado ne kkkkkkkkk

  9. henrjk disse:

    Se Deus deu a ele a musica que compôs, por que cobra para cantar?
    Muito papo e hipocrisia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *