O ator Dwayne Johnson, conhecido também como “The Rock”, gravou um vídeo recentemente para contar aos seguidores nas redes sociais que foi infectado pelo novo coronavírus, assim como sua esposa e filhas.
O relato do ator, atualmente um dos mais bem pagos de Hollywood, destacou bastante sua gratidão por ele, a esposa e as filhas estarem bem, apesar de a doença já ter feito mais de 900 mil mortes até aqui.
“Minha mensagem para todos vocês ao redor do mundo: seja disciplinado. Reforce o seu sistema imunológico. Comprometa-se com o bem-estar. Use sua máscara. Proteja sua família. Seja rigoroso quanto a ter pessoas em sua casa ou reuniões. Se mantenha positivo. E cuide de seus semelhantes. Mantenham-se saudáveis, meus amigos”, escreveu o ator na legenda do vídeo.
“The Rock” – que já testemunhou como a fé o ajudou a superar a depressão – contou que sentiu como se recebesse “um verdadeiro chute no estômago” quando o resultado do teste para a doença foi positivo.
Ainda assim, ele demonstrou gratidão por não passarem pela necessidade de internação, apesar de sua esposa, Lauren, ter enfrentado uma situação delicada: “Nós, como família, estamos bem. Não somos mais contagiosos e estamos, graças a Deus, saudáveis”, enfatizou.
Um detalhe compartilhado pelo ator é que a exposição ao vírus se deu por receberem “amigos próximos da família”, que por sua vez ficaram “devastados” quando souberam que ele e toda a família estavam doentes.
“[Foi] uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como família”, compartilhou, acrescentando que os cuidados preventivos devem ser vistos como medidas acima de qualquer divergência: “Não tem nada a ver com política. Use sua máscara. Estou enviando a vocês muito amor e encorajamento. E fiquem saudáveis, meus amigos. E obrigado por todo o amor e apoio”.