Brasil

Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves revela que já gravou um CD de música gospel, mas afirma que não quer focar nesse mercado

Comentários (5)
  1. Rubia Simoes disse:

    16 Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.
    17 Tudo o que fizerem, seja em palavra seja em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.

  2. clamando disse:

    só se usou das coisas de DEUS para se promover, mas sua queda será tão rapida como sua subita subida

    1. Aninha disse:

      E você ai, se dizendo cristão ou sei lá oque, jogando maldição na vida de uma pessoa, hein? Que coisa feia, conhece Deus? EU CONHEÇO e sei que se você abençoar, será abençoado, ISSO é BIBLICO, aprenda !!!! OUTRA COISA, ORE PELO SAM, ELE É ESCOLHIDO, se torne também, FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ. Que Deus te abençoe.

    2. Thiago disse:

      Hummm..então só porque ele cantou uma música pseudo-gospel em UMA das apresentações, quer dizer q ele tem q virar cantor evangélico??? Ah para… acordaaa!! O cara não vai ser NUNCA cantor gospel, pq é gay e TODOS ja sabem disso, basta olhar pra ele.
      Outra, ele pode muito bem seguir outra carreira na música, e mesmo assim pode fazer sucesso. Vc quer exemplos: Beyonce(PODRE de rycaaa), Elton John(Hoje gay, casado, e PODREEE de rico), Bon Jovi(sem comentarios), entre muitos…mas MUITOOSS outros que se deram bem. kkk

  3. Simone disse:

    Cuidado amado, ou amada, Clamando: Não julgue, para que não sejas julgado. Quem sonda os corações, é somente Deus.

  4. Não quer focar nesse mercado? Então vai morrer de fome!

    1. daniel alves disse:

      Vc é um babaca

  5. Poxa, caramba que pena, ele deveria, ele não se diz evangélico como vai deixar de levar a palavra de Deus através desse dom, para levar palavras que não edificam….

  6. natalia disse:

    poxa esperava mais de sam alves,mas se foi Deus quem deu essa vitoria a ele vamos esperar pra ver!!!

  7. yanna disse:

    Olha,vejo que voces nao possuem um pingo de conhecomento,pois ele nao deixa de adorar a Deus so pq nao quer focar em musicas gospel,religiao é uma coisa,nao precisa generalizar e viver em funçao dela,Deus nao nos criou pra ficar cadtigando por cosas pequenas como essa,ate pq ele n esta virando as costas pra Deus,sp quer cantar outro estilo de musica.,parem de ser tao radicais,e vivam mais a vida de vcs.,parem de criticar tanto as pessoas.

  8. Fernando disse:

    Cara… não é possivel… quando o Sam ganhou o The Voice, todos aqui comemorando, dizendo q era a vitoria de Deus, elogios pra lá e pra cá….. Agora, só pq o cara nao vai seguri carreira Gospel, estão bombardeando o pobre coitado. Na boa, se o céu for feito de pessoas como vocês…. Vou abraçar meu amigo Lucifer com muito prazer.

  9. Jessica Carvalho disse:

    Grande Talento! parabens pelo premio e sobre a decisao dele de nao focar no mercado gospel é uma decisao profissional. Quanto ao estilo de vida, que e o mais importante, ele ja deixou claro que é um adorador de Deus, teve uma historia de vida muito dificil mas prevaleceu e nao deixou sua fe de lado. agora eu queria mesmo pedir que parem as contendas na internet e os erros de portugues rsrsrs, as pessoas precisam saber que somos luz , amor e sabedoria, gente! Desejo do fundo do meu coracao que nos cristaos sejamos um so. Jessica Carvalho .

  10. Ana clara disse:

    Sam e um grande cantor,.adoro todas as musicas que ele canta, e vcs tao e com inveja

  11. Maxmi disse:

    O dom dele vem de Deus, sem dúvida, ele tem o livre arbitrio e faz o q ele achar melhor da vida dele, mais para ganhar os céus tem q ser adorador e não só cantor, tudo aq vai passar mais a palavra de Deus essa permanesse para sempre, tem q adorar e exaltar o nome do Senhor, não precisa ser a voz do Brasil mais cidadão dos céus, p vcs q estão julgando o rapaz dizendo horrores sobre a sexualidade dele pare de julgar o único q tem esse direito é Deus e vai faze-lo no momento exato, Deus abençoe sua vida Sam!!! torci por vc, amei ver sua apresentação e seus pais na TV exemplo de coração voltados para o Senhor, tenhor certeza q a semente do evangelho está em vc o seu brilho é diferente vem de DEus ..fique com Deus todos a favor e contra…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO