O governo do presidente Donald Trump iniciou uma rotina de cultos de louvor na Casa Branca às vésperas do Natal, e nesse ano, os músicos da Bethel Church foram convidados para celebrar o momento de adoração.
Com a presença do vice-presidente do país, Mike Pence, o culto foi realizado a convite de Trump e a cantora Jenn Johnson usou o Instagram para publicar uma foto ao lado do filho nos corredores da sede do governo norte-americano.
“Brian e eu fomos convidados para liderar a adoração na #WhiteHouse ontem! Participamos de um #FaithBriefing com outros líderes e conhecemos nosso presidente Donald Trump, impusemos as mãos nele e oramos!”, escreveu a artista.
“Este governo precisa de nós. Eles precisam da nossa oração e precisam da graça. Ninguém é perfeito, e isso vale para nós. […] É prejudicial julgar alguém ou pensar que você conhece o coração deles. Então ore. Ore pelo nosso presidente. Ore pela equipe. Ore pela vontade de Deus em nossa nação. Não critique, zombe e amaldiçoe. […] É isso que muda as coisas”, acrescentou a ministra de louvor.
Sean Feucht, que também integra a equipe de louvor na Bethel Church, também usou o Instagram para publicar vídeos da celebração: “Fomos convidados por esta administração para adorar hoje na Casa Branca. Deixe esse som dar-lhe uma grande esperança para a América”.
De acordo com informações do portal Guia-me, outros músicos cristãos renomados, como Kari Jobe e seu marido Cody Carnes, Eddie James e a assessora e pastora da Casa Branca, Paula White-Cain cantaram a música Nothing Else.