Brasil

TV Record faz novos ataques contra jornal Folha de São Paulo

Comments (19)
  1. ANDRÉ disse:

    Veja como a imprensa…de maneira pejorativa ,é claro e como sempre…joga as pessoas contra a IURD…DIZ A MATÉRIA…””A Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo””…OU…””dono da Igreja Universal do Reino de Deus””…e muitos…””PILHADOS”” por isso começam a jogar paus e pedras em um trabalho,que na verdade é um MILAGRE do ESPÍRITO SANTO…tsc,tsc…Éntão quer dizer que a Folha é vítima ??? HÁHÁHÁ…E quantas MENTIRAS que eles “”ventilaram no ar””…AAAHHH DÁ UM TEMPO…hehe…

  2. marc disse:

    É BOM FRISAR QUE NADA TEM A VER NEGÓCIOS EMPRESARIAIS DA REDE RECORD COM A SALVAÇÃO DAS ALMAS NA IGREJA, ENQUANTO OS PASTORES PREGAM A PALAVRA DE DEUS DE BOA MENTE, SEM INTERESSES OCULTOS, DEUS RESPONDE COM SINAIS E MARAVILHAS E ABENÇOA A FÉ DO POVO NA PALAVRA DELE. MAS SE COMEÇA A MISTURAR AS COISAS E FAZER O EVANGELHO UM NEGÓCIO, “AÍ DAQUELE QUE FIZER TROPEÇAR UM DOS MEUS PEQUENINOS, MELHOR SERIA QUE AMARRASSE UMA PEDRA NO PESCOÇO E SE JOGASSE NO MAR”
    DEUS ABENÇOE

  3. Juliana disse:

    Concordo com vc André, essa materia esta totalmente apoiando a folha de Sao Paulo,como se ela so publicasse verdades sobre a igreja Universal! Tudo que eu vi e ouvir esse tempo todo é que a folha sempre publica noticias erradas,muitas mentiras!!!
    A igreja so esta se defendendo,a record so esta fazendo o que qualquer um faria,se defendendo! E pelo contrario ganhamos todas as vezes que entramos na justiça com açoes contra alguma noticia da folha!!!
    Esse jornal esta sendo envergonhado assim como o rede globo,por isso eles estao desesperados!
    Ah, e o bp Macedo nao é dono da Universal,O Espirito Santo usa ele para dar a direçao na igreja!
    Quem estiver contra essa obra,estar contra o Espirito Santo!
    Deus abencoe!

  4. ANDRÉ disse:

    Phillipe…estou com dúvida…será que a Juliana também sou eu ??? HÁHÁHÁ…

  5. ANDRÉ disse:

    E o pior é que a Folha teve a cara de pau de dizer que a “”DITADURA”” no Brasil,que matou muita gente,destruiu famílias,envergonhou o País,não foi uma DITADURA,mas sim uma “”DITABRANDA””…não é a toa que a Folha está dismoralizada…hehe…

  6. Ednaldo Amaro da Silva disse:

    Realmente tenho notado má fé nos noticiários da folha de são paulo, ela tem sido, ultimamente tendenciosa, não respeitando o a opinião dos seus assinantes, dando opinião tendenciosa. Eu estou evitando a folha de sao paulo, pois ela tem se aliado a globo e para mim a globo é culpado por tanto atraso em nosso país, o investimento da globo está em imoralidade e destruição da família, aliás a globo tem como sinônimo de família decadência.

  7. ANDRÉ disse:

    Ednaldo concordo com você…

  8. Sérgio Murilo disse:

    André mesmo que a Folha seje dendenciosa a verdade é que fazer uma ligação entre a Rede Record e a IURD tem tudo haver, afinal de contas as duas são do mesmo dono “O EDIR”, não é, ou a emissora não é da IURD, bom pelo menos foi comprada com o dinheiro da Igreja né…he…he….

  9. Sérgio Murilo disse:

    Há e falando em imoralidade a record não fica muito pra traz quando exibe suas novelas.

    Vivian Masutti-Folhapress
    Domingo – 06/07/2008

    Os atores Leonardo Brício e Juliana Silveira interpretarão os mocinhos, Pedro e Carolina, que farão par amoroso na novela; ele é bombeiro, ela é temperamental

    Cenas de nudez, sexo, ação, violência, drogas e um caso de Aids são a aposta da Record para “Chamas da Vida”, nova trama da emissora que estréia nesta terça-feira (8), por volta das 22h. Durante duas semanas, a emissora ficará com três novelas no ar, já que “Amor e Intrigas” só chegará ao final no dia 21.

    Julio Severo

    A novela Cidadão Brasileiro, da TV Record, está testando para ver até onde vai o nível de tolerância do povo brasileiro. Segundo a revista Veja de 13 de setembro de 2006, Cidadão Brasileiro está apresentando “um triângulo amoroso bem arrojado para os padrões” das novelas: “Nilo ama Julieta, que ama Agnaldo, que ama Nilo…”

    Veja nota que o “homossexualismo é um tema difícil na televisão” e que “ainda choca boa parte dos espectadores, e qualquer deslize na abordagem acarreta rejeição, como ocorreu em várias novelas”.

    Contudo, o autor da novela introduziu o tema gay de um modo sutil, sem ver nenhuma oposição dos bispos da Record. Ele confessa, na matéria da Veja: “Eu me soltei mesmo. Até porque a emissora está aberta a novas experiências”.

    Não é errado introduzir o tema gay numa programação de TV, desde que o conteúdo ofereça uma mensagem clara de esperança, libertação e restauração para as pessoas que estão no homossexualismo. Para quem diz ter compromisso com os valores da Palavra de Deus, é essencial acrescentar que Jesus Cristo é a única esperança para quem quer sair do homossexualismo.

    Parece, porém, que Cidadão Brasileiro não tem compromisso com esses valores. Nem a Record e seus bispos.

    É impróprio até para uma emissora secular abraçar a causa gay como normal. Mas é difícil entender como a TV Record (que pertence à Igreja Universal do Reino de Deus) pretende — para usar uma expressão sem rodeios — trabalhar ao mesmo tempo para Deus e o diabo. Nunca se poderia imaginar uma emissora que se diz evangélica tratando da questão homossexual numa mensagem de adultério que nenhum benefício trará às famílias.

    Falta à Record e aos bispos que a controlam abrirem-se para novas experiências — com Aquele sobre quem eles tanto pregam. Outros até poderiam dizer que lhes falta vergonha.

    Faria muito bem aos bispos da Record pensar mais em Deus do que em dinheiro. Do contrário, a programação de sua televisão testará a paciência não só do povo do Brasil e do povo de Deus, mas também do próprio Deus.

    Juliana Silveira, de cabelos curtos -ao estilo Lara (Mariana Ximenes), de “A Favorita” (Globo)-, será Carolina, a mocinha fogosa e temperamental da história. Essa é a primeira protagonista moderna da atriz, que ficou conhecida por viver a personagem principal das duas temporadas de “Floribella”, novela teen da Band (2005

  10. ANDRÉ disse:

    Sergio Murilo,seu português está horrível hem cara…

    …hehe…agora uma coisa me deixou intrigado…você tá manjando muito de novela…HÁHÁHÁ…a sua mania de perseguir a IURD fez você virar um “”ENTENDIDO”” em novelas…HÁHÁHÁ…

    …damos os nossos dízimos e ofertas do nosso dinheiro,ou do seu dinheiro ??? Não esquenta não…hehe…temos dado e DEUS tem nos abençoado…eu sei que esse motivo ( o apego ao seu dinheiro ) te tirou da IURD…que peninha…hehe…mas estamos na FÉ,se você não teve então não nos atrapalhe de ter…hehe…UM ABRAÇO !!!

  11. Sérgio Murilo disse:

    É André quando se expõe os podres da Record você fica sem argumento mesmo. …hehe… ou HÁHÁHÁ…

  12. ANDRÉ disse:

    AAAHHH Sérgio, que podre ??? Outro dia você escreveu que eu sou carnal por ter dito que você “”ESTAVA PAGANDO MICO””…hehe…AÍ agora você paga o maior KING-KONG,pois se entregou que é NOVELEIRO….HÁHÁHÁHÁ…cuidado que AÍ no nordeste isso é coisa de “”boiola””…HÁHÁHÁ…

  13. Sérgio Murilo disse:

    Não precisa ser noveleiro para ver as aberrações da emissora da IURD que deveria ser utilizada para o crescimento da vida espiritual dos cristãos, entretanto ensina como a Rede Globo doutrina de demônios.

    Veja mais esta ai da sua emissora:

    ATOR QUER DAR O PRIMEIRO BEIJO GAY DA TV
    FOLHA VITÓRIA 07/10/2007 às 14h19

    O ator disse esperar não apenas um beijo, mas uma cena de sexo entre seu personagem e o de Déo Garcez, ambos gays em Caminhos do Coração, da Record, é o ex-paquito Cláudio Heinrich.

    – “Acho uma frescura isso de não ter beijo gay em novela. Aparecem as maiores atrocidades na TV, e um beijo, que é um símbolo de amor entre duas pessoas causa a maior polêmica. Não vejo razão para não ter.”

    Apesar de toda a torcida, no entanto, Heinrich conta que quem irá decidir sobre o beijo na trama de Tiago Santiago será o público, por meio de votação por telefone.

  14. ANDRÉ disse:

    PÔ pra quem acompanha novela…seus argumentos são um prato cheio…hehe…

    Como eu não acompanho novela…não é a minha…sabe como é que é…hehe…

    Prefiro mais o Aprendiz…tem também umas séries interessantes…hehe…

    Agora pelo que estou lendo…parece que esse episódio do beijo gay mexeu contigo…que foi lembrou do passado…HÁHÁHÁ…

  15. ANDRÉ disse:

    Parece que o beijo gay mexeu mesmo com o Sérgio Murilo..HÁHÁHÁ…

    …deve ter despertado nele desejos primitivos…HÁHÁHÁ…

  16. Karla Cristina disse:

    Andre você é engraçado,mas deixa esses sem grças prá lá !

  17. Alexandre disse:

    SO UMA COISA … BOM VAMOS SEPARA A RECORD DA IGREJA SO UMA PERGUNTA ME RESPONDA VCS VER PROGRAMA EVANGELICO O DIA TODO E NOITE TODA NA RECORD ( ) SIM ( ) NÃO,ENTÃO CAIA NA REAL .. AGORA NA GLOBO VCS VE O PADRE DE DOMINGO POR DUAS HORAS , ENTÃO GALERA SE LIGA NE, NÃO SOU EVANGELICO E MUITO MENOS CATÓLICO MAS A REDE RECORD E 1000

  18. Gilson J Pereira disse:

    Sergio murilo, o cara! lembro dele quando interpretou o reporter esso em uma apresentação de trabalho na faculdade. Cheguei em um hotel aqui em São Luis e vejam quem eu vejo ao ligar a TV, Serjão apresentando um jornal… voce não tem ideia do quanto feliz fiquei, na hora liguei para meu amigo Tranquillo e Welington em Vitória ES e eles compartilharam com minha felicidade. Lembrei na hpora de uma Towner de cachorro quente que andava a 20 por hora mas nos divertimos muito. Abraço amigo!

  19. Kratos disse:

    Eu gostaria de dizer que o André tem suas opiniões engraçadas e tal e tava até zoando aquele carinha, mas digo que não sou a favor de nenhum dos dois, e que tanto a Record como a Folha de S. Paulo estão totalmente errados. Esse negócio de novela ficou estranho mesmo, concordo com o André, poxa, homem vê é futebol (Falando nisso, o Flamendo vai ficar em 1º). Gostaria também de dizer que o dono da Igreja Universal do Reino de Deus é DEUS, e não o bispo Edmar Macedo, que tem o trabalho apenas de guiar a ela e fazer o que DEUS o manda fazer (Mas ele faz uns trambiques que são contra a vontade de DEUS também).
    Gostaria de falar que não estou brigando com ninguém, apenas estou colocando a minha opinião.
    Que DEUS os abençoe!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *