Brasil

No Twitter, pastor Marco Feliciano afirma que prática homossexual é “bizarra” e critica PL 122: “cria uma ‘casta’ privilegiada”

Comentários (5)
  1. estes ativistas na verdade só se olha no umbigos do outro , não presta atenção no seu

  2. E quem disse que homossexual não pode ser autor de crime de homofobia ? Ou que heterossexual não pode ser vitma de crime de homofobia ?

    Bizarro é o que esse palhaço faz no Congresso Nacional!

    1. Falou tudo! Um gay pode discriminar outro, quem disse que não!
      E um exemplo claro de homofobia, foi o caso daquele pai e filho agredido (q não eram gays), ou seja foram vitimas de homofobia sem serem gays

    2. Rui Taher disse:

      ELE NÃO DISSE NENUMA MENTIRA A VIDA GAYS É VAZIA SIM CHEIA DE FALSIDADES DE BICHAS PISANDO OUTRAS PARA SE AUTOPROMOVEREM E QUEM MATA BICHA É OS MICHÊS E AS BICHAS SÃO TÃO MÁS QUE PREFEREM DEIXAR MORRER OUTRA BICHA AMIGA DE FOME PARA PAGAREM A UM MICHÊ PARA SEREM SODOMIZADAS…..

    3. Uma relação sexual entre pessoas do mesmo sexo, é a maior aberração existente, e é horrivel, vai além de ser bizarro é catastrofico.

    4. Luiz Carlos Carlos Silva É o senhor está com uma concepção muito errada de amor e principalmente respeito (oq deus sempre pregou). Ao menos que homossexuais façam sexo a sua vista e a vista de sua família, oq tanto a relação deles lhe incomoda? Catastrofico é uma opinião tão retrograda. Ainda bem que o senhor não vive na epoca dos escravos, senão ia achalos seres demoniacos e mulheres objetos de desejo.

    5. Rui Taher disse:

      Afonso Pacheco não mistura as coisas……

    6. Se todos os gays tem a vida vazia e se prostituem

      Então todo protestante é ladrão!

      Também sabemos brincar de generalisar

    7. Rui Taher disse:

      voce nem é protestante nem catolico nem nem hindu nem muçulmano nem budista você não é nada sabe o que Sua Santidade Dalai Lama diz????? que não persegue gays mas os gays é melhor manterem se afastados da religião porque não são aceites e ensina em baixo dos cristãos o que os cristãos falam sobre os gays e quanto aos muççulmanos nem vale a pena porque você no mundo muçulmano não passa de um criminoso que merece ou ser preso ou ser enforcado os na India dos hindus é crime ser gay não dá morte mas dá prisão só a sociedade doente Ocidental é que tá nesse barco furado…..

    8. Rui Taher Renda Pico e onde vai ser o novo atentado terrorista?

    9. Rui Taher disse:

      no seu cu é que não vai ser viado

    10. "" Rui Taher Renda Pico · Assinar · Lisboa
      no seu cu é que não vai ser viado""

      É amor de mais que esses protestantes tem pelos homossexuais! Mata Malacráia de orgulho!

    11. Ah então vai ser no seu? Guloso…..

    12. só um hospício pra ele, Artur. Ele falou tantas coisas odiosas aqui que nunca vi. Será que ele realmente pensa que essa atitude é bem vista aos olhos de Deus??? Estou confuso…

    13. Artur pense comigo são 260 homos que morreram vítimas de assassinatos e creio eu grande parte destes assassinatos praticados por outros homos ( ou seja, não é hetero matando homo), pois a maioria morre em programas e baladas, salvo as doenças. A questão são as 50000 pessoas que morrem todoooooooossssssssssssss os anos no país e mesmo assim uma classe está sendo egoísta neste ponto ao querer mais prestígio que outra. Sei que um governante precisa igualizar os direitos no país, mas, é complicado favoreçer 10% da população (homo e lesbo) e desfavoreçer 90% (hetero). Se formos levar em consideração a homofobia devemos levar em conta preconceitos contra negros, pobres, deficiente físicos (que é teerrível e ninguém está nem aí), drogados, crenças e outros montes que existem. Digo uma coisa a você, as leis podem até mudar, mas, sempre haverá preconceito infelizmente, o que se consegue num papel não é a mesma realidade das ruas. Portanto, o que se deve valorizar é a vida das pessoas e lutar para combater a impunidade, só isso!

    14. A diferença esta no motivo do crime, crimes ordinários e crimes de ódio.

      Alêm do mais, não são apenas heterossexuais quem podem ser autores de crimes homofóbicos, homossexuais também! Porque não ? Da mesma forma que a lei anti-homofobia pode proteger heterossexuais. Como todos sabemos, varios heterossexuais ja foram multilados e mortos por serem confundidos com homossexuais.

      Precocnceito contra negros, pobre, deficientes fisicos, como vc citou JA SÃO levados a serio, inclusive ja tem sua propria lei (7.716/89) , menos os homossexuais.

    15. Eu conheço somente 2 tipos de crime em relação a mortes: o de legítima defesa quando não há intenção de matar e o homicídio comum que possui várias classificações, mas, no fim é a mesma coisa. Me diga, alguém vai matar o outro sem ódio e com compaixão, não sendo isso ordinário?! Os motivos do crime são vários, mas, o fim é o mesmo: morte seja ela física ou psicológica. Quanto a pobres, negros e deficientes há a lei, mas, a realidade é outra. Todos nós sabemos que negros são descriminados e uma forma de se confirmar isso é a alta taxa de homicídios contra negros ou pelos negros, deficientes físicos possuem legislação, mas, são os primeiros a serem demitidos quando acontece redução de quadro, fora a dificuldade de subirem na carreira devido à limitação e as ruas que para eles são um crime contra suas pessoas ou direitos (calçadas desniveladas, não há braile em documentos, enfim). Concordo sim que deva-se punir quem agredir um homosexual, mas, a lei PLC 122 que esta no congresso é a lei onde quem se opinar por exemplo contra a prática homosexual ou ver isso como algo errado será taxado de homofóbico e estaria cometendo um crime devido a defender sua opinião. Homofobia é uma doença ( o ódio é uma doença), agora tirar o direito das pessoas pensarem e defenderem a sua opinião é inconstitucional, fere o artigo 5º da constituição brasileira. Por exemplo, se a pessoa não gosta de negro ela tem todo o direito de defender sua opinião, agora não pode sair por aí e ferir a integridade de outra pessoa. Eu sou evangélico e pessoas como eu sofrem descriminação todos os dias, muitas vezes culpa de líderes que cometem torpezas na televisão e em púlpitos sujando o nome de Deus e dos cristãos. E o que se fazer em relação a isso, tirar o programa deles do ar (duvido?), fazer passeata (é pode ajudar), criar leis (vai mascarar o problema)?! O melhor a fazer seria pedir a Deus misericórdia para todos nós a fim de que nós venhamos a mudar nossas atitudes para que as pessoas voltem a ter a integridade que merecem. Ou seja, qualquer tipo de agressão contra gay, negro, mulher, deficiente, branco, contra qualquer pessoa é crime, o que não é crime é o direito que tenho de pensar como eu quiser e defender aquilo que penso, é só isso!

    16. A diferença Leonardo, que esse número de 260 homossexuais terem sido mortos, é que este número representa as mortes por homofobia. 260 homossexuais morreram por ser homossexuais. Entendeu a diferença?

    17. Você fala que a pessoa tem o direito de dizer que não gosta de negros, mas não pode sair porai ferindo a integridade de nenhum. Qual é a diferença entre essa norma vigente e o projeto de lei 122/06 ? Nenhum. Você e nem ninguem sera punido por dizer "eu discordo", nem se preocupe! Isso é coisa de pastor sensacionalista

      Quanto ao "baixo" numero de homossexuais mortos, não é um numero tão baixo assim, se for analisar a população homossexual no país, que não chega a 10% do total da população. Por tanto, 1 homossexual morto por dia, do ponto de vista geral, não é muita coisa. Mas se for observar pelo prisma dessa pequena população, é muita coisa! Beirando o alarmante!

      Isso sem mencionar s casos de agressão e discriminação motivadas por homofobia, que não entram nesses numeros.

    18. Não creio Fábio que todos os 260 homos morreram só por serem homos. Muitos devem ter aprontado em boates, muitos devem ser dependentes químicos e esses homicídios podem ter diversas origens. Não há como saber se todos tiveram a mesma origem homofóbica. A questão é: será que todos esses homos morreram pois eram VÍTIMAS de homofóbicos ou de descriminação? Será que eles também não provocaram os crimes? Um outro fato importante é a alta taxa de prostituição ao qual travestis e homos recorrem para se sustentar. Devido a exposição desses homos, é absolutamente lógico o risco que correm nas ruas e daí cooperam para o número de 260 mortes ao qual são submetidos creio eu todos os anos. As ruas são perigosas sabemos disso e a prostituição é mais ainda. Aqui direto morre uma travesti vítima de violência em moteis. Os travestis são uma população que infelizmente precisam recorrer a essa prática e que muitas vezes consomem suas vidas em drogas e no fim morte seja por assassinato ou doença.

      obs: entendi seu ponto de vista, só não creio que esses crimes todos foram homofóbicos.

    19. Artur alarmante é o Brasil ser o país com a maior taxa de homicídios domésticos (ou seja praticados de civís para civís, retirando guerras) no mundo. Todos os anos cerca de 50000 pessoas ( vi o relatório da ONU, 2011) morrem sendo estes crimes originados pelo tráfico de drogas, crimes passionais direcionados a negroas, mulheres, pobres, religiosos e também homosexuais. Eu acho que se a PLC122 sofresse algumas alterações poderia até concordar com ela, mas, eu a li e vejo que realmente inibe por exemplo um pastor de fazer uma passeata contra a prática homosexual (e não contra o homosexual, pois, Jesus o ama) sendo isto um dos dogmas do evangelho (Romanos 1). O problema da PLC 122 é a ambiguidade que ela produz, como um sensação de falso chão que pode se abrir a qualqir momento. É uma lei que possui muitos espaços vazios que se aprovada possibilitará muitas emendas e o medo são essas emendas, o que elas podem trazer no futuro.

    20. Leonardo, esse índice nem certo está, pois na realidade é muito mais que isso. Esse dado foi coletado de casos que chegam até a mídia. Fora aqueles que ninguém fica a saber….
      Aqui está uns links para vc conferir:
      http://acapa.virgula.uol.com.br/cultura/exposicao-em-nova-york-aborda-violencia-homofobica-no-brasil/3/8/20217

      http://www.superpride.com.br/2012/07/o-perfil-das-vitimas-de-homofobia-no.html

      Note que até heterossexuais são vítimas de violências homofóbicas quando são confundidos com gays.

    21. Leonardo Félix você provavelmente leu o texto antigo, de 2006 de autoria da deputada Iara Bernardi, que continha coisas que ate mesmo eu discordava. Mas a senadora Martha apresentou um substitutivo que atende a gregos e troianos.

      Violência domestica ? Maria da Penha
      Trafico de drogas ? Lei dos intorpecentes
      Crimes de ódio contra negros, religiosos e nordestinos ? Lei 7.716/89 (anti-racismo)
      Crime de homofobia ? …. (grilos) ….

    22. Olha gente vamos então entrar em consenso tanto o fábio quanto o artur. Sou evangélico e não gostaria de ter meus direitos de opinião prejudicados por leis. Sou humano e desejo que todas as pessoas sejam felizes, mas, com base na minha fé (Bíblia) não posso abrir mão da minha opinião da qual não concordo com a prática homosexual apesar de ter muitos amigos queridos que são gays. Na condição de evangélico digo a vocês que já passei por descriminação. Eu acho que hoje em dia o preconceito é geral, qualquer um pode ser vítima dele, tem gente que sofre bullying até por ter ótima aparência. A pergunta é: O que se planeja então com a lei de homofobia da qual a igreja ou algumas denominações ou pastores tem medo? Por que ela esta sendo tão debatida, ao contrário da unanimidade que foi a aprovação da maria da penha e dos entorpecentes? Quero ver suas opiniões, já que vocês defendem a regularização deste tipo de crime. Estou no aguardo.

    23. Fábio quanto ao artigo do site da virgula realmente é verdade, mas você tem que observar uma coisa: o que verdadeiramente a GGB quer com isso, defender somente o direito dos homos ou prestigio de alguma forma. Veja que a exposição foi feita por ela no exterior e não um órgão do exterior que resolveu fazer um artigo sobre a violência contras os gays que é praticada no Brasil. Você quer saber onde o homosexualismo é proibido e os crimes contra homos são altíssimos, é só você assitir ao notíciário de países do oriente médio por exemplo e da áfrica de forma geral. Na Uganda por exemplo, se a pessoa se assumir gay ou usar de trejeitos gays poderá até ser morta, e isto com respaldo da lei.
      Leia : http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1486041-5602,00.html

      No segundo artigo em se tratando de presidência realmente os dados devem ser veridicos apesar de terem sido DENÚNCIAS ou seja hipóteses. Será que os fatos ocorreram como as denúncias disseram. Aconteçe que a fonte é um site homo que realmente é suspeito de falar sobre o assunto, pois, irá defender seu público. Sobre o alto índice de ataques de heteros a gays creio que seja a difícil aceitação familiar sobre um integrante da família ser gay. Não é fácil para os pais aceitarem, mas, brigar e contender também não é a melhor solução. Entendo que neste caso as famílias precisam se qualificar para enfrentarem este tipo de situação, pois, antes de uma sexualidade é um ser humano que esta precisando de compreensão.

    24. Leonardo. Sinceramente, é por preconceito. Pois os evangélicos vão poder continuar pregando o que sempre pregaram sobre a homossexualidade, PORÉM, não será permitida pregações do tipo que já vimos como notícia neste site como: "O governo deveria cercar os homossexuais atrás de cercas elétricas e jogar comida pra eles de avião até que todos morram" ou" desçam o porrete nele" ou "se eu vir um homossexual, eu posso ir lá matá-lo e dizer que foi Deus quem me ordenou…" Isso são tipo de pregações que viraram notícias…. Mas se dissessem isso dos evangélicos, que os crentes devem serem mortos etc… essas pessoas estariam presas, pois há lei que os protegem de intolerância religiosa!!! E só queremos ser incluídos nessa lei, que protege tb os negros de racismo, por exemplo.
      E preste mais atenção nas leis de Deus, irmão Leonardo.Existem muitos falsos profetas que se dizem homens de Deus, pois instigam o ódio e mascaram sua homofobia dizendo estar se baseando na bíblia.Hitler era católico e consegui exterminar 6 milhões de pessoas com discurso muito semelhante desses pseudo-pastores, que ainda, se dão ao trabalho de escrever um livro cheio de mentiras e calúnias. Livro este que não tem intuito nenhum de fazer coisa boa, apenas instigar o ódio e separar as pessoas, ao invéns de unir ainda mais os homossexuais a Deus. Lembre-se, Jesus salvou Maria Madalena do apedrejamento, pois não cabia ao povo fazer justiça com as próprias mãos. Deixa Deus julgar os homossexuais. Mas enquanto eles estiverem aqui na Terra, eles precisam ter seus direitos reconhecidos, pois pagam impostos tb, e que tenham uma lei que os assegura contra alguma barbaridade, para que eles possam sair na rua sem medo de levar uma lampadada na cara.

    25. Fábio conheço as leis de Deus e se resumem a amar a Deus, a sí e ao próximo. Como defenderia minha fé sem conheçê-las, como seria protestante sem ler a Bíblia?! Concordo com você que estes discursos são infames e vejo a raiva que os homosexuais sentem dessas pessoas, não só eles, mas, os evangélicos também. Você precisa entender que grande parte dos evangélicos não fariam o que esses homems fazem, os verdadeiros evangélicos não são assim. Assim como há falsos católicos, políticos corruptos, á também falsos cristãos que são joio (mal). Digo também que mesmo com leis que regem os seus direitos as mulheres continuam morrendo, os negros também e assim por diante, a lei não impedirá um homo tomar um golpe de lãmpada na cara na av paulista, pois, preconceito é algo difícil de mudar e nem leis podem imtimidá-lo. Veja um exemplo nos EUA onde há penas de morte em vários estados e mesmo assim milhares de pessoas todos os anos são condenadas a morte. O fato delas terem de pagar com a vida pelo crime que cometeram não deveria ajudar na diminuição desses crimes, conscientizando as pessoas que se cometessem poderiam até morrer?!
      Só pra finalizar, deva-se haver sim resguardo dos direitos dos homos, pois, são seres humanos e precisam ser respeitados, mas, a sociedade em sí, mesmo de maneira informal não aceitará homems andando de mãos dadas na rua com outro (salvo em cidade grande), pois, isto altera gradativamente os valores morais de uma sociedade, ainda mais sociedade esta composta de quase 25% de protestantes e eles não serem a favor das PRÁTICAS homosexuais ( cerca de 55 milhões de pessoas) e grande parte desse contingente respeita as pessoas, as ama, assim como ama um drogado, um alcolatra, um negro, um branco, uma prostituta, deficiente, etc. Mas, não amam o sexo ilícito, o uso de entorpecentes, as práticas de crime, uso de arma de fogo, alcool. A mídia prega uma coisa, a realidade é outra. Integridade física de qualquer pessoa deve ser protegida, mas, não passando por cima da constituição (paragrafo 5º sobre a livre expressão).

      obs: Hitler não era católico, foi criado no catolicismo e depois iniciou-se nas práticas da magia negra, um possível seguidor dos protocolos dos sábios de sião ( um documento anti judeu) e um católico nunca foi averso a um judeu, isto mostra a quem ele servia, ao ocultismo.

    26. Leonardo, sei que não se resolverá, mas tb não pode ficar impune, se pensarmos assim, não haveria lei nenhuma pra nada! O homem hetero que teve sua orelha arrancada pois havia sido confundido com um homossexual pois abraçava seu filho, o agressor pegou uma pena leve. 3 meses de serviço comunitário! Se a Pl122 existisse, ele estaria na cadeia! Lembra que antes de a Lei Maria da Penha entrar em vigor, o agressor pagava apenas o delito com uma cesta básica! A homofobia é um crime de ódio, e deve ser punida severamente, mesmo que não resolva, mas que tb não fique impune.
      Quanto a Hitler, ele na verdade se passou por católico, mas era da magia negra sim, assim como alguns pastores de alto escalão da igreja se passam de evangélicos mas são líderes da maçonaria do grau 33….. mas melhor eu deixar isso quieto.

    27. Quanto aos pastores é verdade, muitos estão na maçonaria e já estão apostatas de sua fé. O que grande parte dos cristãos fazem ('' e o que deve ser feito'') é olhar somente para Jesus, pois, ele nunca errou e é o salvador de nossas vidas, agora não recomendo espelhar fé alguma em homems, pois, o homem erra. Vou ler sobre a nova lei e dou minha opinião blz. t+

    28. Leonardo Félix sua preocupação é infundada. Você não sera preso nem multado por opiniões, isso não existe. Existe um abismo de diferença entre opinião e discriminação, você sabe, pois ja comentou a respeito disso usando os negros como exemplo, la encima.

    29. Exatamente Leonardo, o homem erra. Leia o projeto de Lei e depois diga alguma coisa. Abraço

    30. Li o texto substitutivo da plc 122 de 2006 da marta que irá a votação no congresso dia 12/08. Concordo com ele sim, contanto que o artigo 3º seja mantido, pois, certamente se o artigo 3º não for mantido o substitutivo da plc 122 não será aprovado pelo senado devido ao fato que se for excluso irá ferir a constituição e lembre-se que ainda há a sanção ou veto da presidenta. Ele diz assim:
      – Art. 3º O disposto nesta Lei não se aplica à manifestação pacífica de pensamento decorrente da fé e da moral fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião de que trata o inciso VI do art. 5º da Constituição Federal. Ou seja, se eu me manifestar de forma pacífica contra a homossexualidade terei meus direitos resguardados pela constituição. O que muitas ongs homos querem é que se retirem esse parágrafo, pois, consideram que a intolerância religiosa será um entrave no cotidiano homo. Diferenciar manifestação (liberdade de consciência) de incitação pejorativa fica a cargo de a justiça julgar, após fatos computados e não em hipóteses de pejoração. A questão é que nada é superior à constituição, nem ministros do STF, nem leis que podem contradizê-las, nem o povo sem respaldo constitucional, pois, ela é o próprio país e por mais que se queiram mudar o direito da livre consciência, o fato de se pensar em alterá-la já é crime, pois, irá ferir uma das cláusulas pétreas ( ‘’os direitos e garantias individuais’’) e de quebra o artigo 5º:

      – II – ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
      – IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
      – VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

      Leia Mais Em: http://www.plc122.com.br/plc122-marta/#ixzz21heOwIXM

      Obs: li a pcl 122 2006 texto antigo e havia um artigo que diz:

      – art 8b – a sociedade será imposta pela homoafetividade formalizada em espaços públicos e não poderá contestar;

      O que vocês me dizem a respeito, apesar de que isto é comum nos centros de bh, sampa, juiz de fora, rio, etc.

    31. é comum a homoafetividade nos lugares públicos? Acho que não… somente em lugares que são considerados points gays, como por exemplo, a paria de Ipanema frente a Farme de Amoedo, a não ser que as coisas mudaram deste que eu vim morar em Portugal…
      Mas viste Leonardo, que os evangélicos estão equivocados ao falar que queremos proibir que eles continuem a pregar sobre o que acreditam?
      Bem, não sei também se os ativistas gays querem proibir vcs de continuar a pregar contra a homossexualidade, mas acho que não, pois não vi tal notícia em site algum….
      E fico muito feliz por teres tirado uma conclusão por si mesmo. Parabéns!

      Ah, e eu concordo que vcs não devam ser proibidos de continuar a pregar a vossa fé.

  3. Devemos pregar a Palavra de DEUS e aceitar que o ESPÍRITO SANTO DE DEUS faça sua obra, pois ela não é nossa é DELE, somos simples vasos de barro por onde escoa a Palavra da Vida. Quem ouvir e aceitar encontrará vida e pastagem para sua vida aqui na terra e no porvir. Para isso nós fomos chamados!!!

  4. Fala o filhote de "cruz-credo"….contra aborto de aneicéfalos e favoravel a eutanásia rsrsr… quer aparecer no rastro do "peido" do MALACHEIA. pelo menos mala é original, rsrsr

    1. É VC PAULO? BEM EU SABIA….AGNÓSTICO

    2. Paulo Macedo disse:

      Vc nunca sai deste site…..um dia se tornará um Cristão…..A Paz

    3. Susana S. Mazza disse:

      sabepq vc se encomoda tanto c oq pensa os crentes??? pq DEUS tbm te chamou p ELE, e na hora certa vc vai entender tds as suas duvidas pois vc é de Jesus!!!!

  5. Edly disse:

    Comcordo com o Pastor, e oro a Deus para q ilumine as cabeças dos homssexuais, para q vejam quão mal estão fazendo a sí mesmo, e a suas famílias. “Deus fez homem e mulher” Gen 5:2;

  6. Pura verdade, esta acontecendo a nível mundial uma conspiração contra a familia e a religiosidade , como se isto fosse algo estranho, não tenho nada contra homoafetivos mas também não venham querer controlar o meu pensamento .liberdade é para todos.

    1. Liberdade é para todos mesmo, por isso grupos "excluídos" da sociedade devem lutar pela igualdade [que não existe]. Elaine vc ter o direito ao voto hj como mulher, foi um direito que muitas lutaram no passado. Espero que futuramente os gays possam ver seu direito garantido ou até sem direito mas com uma sociedade mais aberta, e olhe para trás e veja que foram os ativistas de hoje que consquistaram esse direito

    2. tudo bem viva feliz a tua vida e deixe a opinião dos outros afinal opinião não significa proibição,ninguem pode te proibir de ir e vir com seu companheiro,mas querer criminalizar as opiniões é demais tambem.

    3. Elaine…

      por favor
      procura na PL onde é crime ter opinião

      e defina 1° o que é "opinião"
      ter "opinião" de que negro é vagabundo, ou criminoso, ou …, é crime de racismo e discriminação racial sim e ultrapassa em longe a liberdade de expressão

      o mesmo é o que se pretende com a PL

    4. Elaine Schussler Criminalizar Opinião dos Demais? Desculpa acho que vc deveria se informar, querem criminalizar a Agressão, e não a opinião.

    5. Rita Candeu eu posso ter meus pensamentos a respeito de qualquer coisa ,isto não é discriminar ninguem,é um exagero ,se eu não quizer me casar com um japones por exemplo isto é discriminação por acaso?ou se eu não quiser admitir em minha casa alguém que tenha uma orientação sexual da qual eu não aprovo é livre arbitrio meu entendeu?

    6. os direitos humanos são para todo tipo de agressões a humanos e discriminação tambem,mas meus pensamentos e opiniões não podem ser criminalizados desde que eu não esteja te prejudicando.

    7. Dna Rita eu sei o que é opinião ,é o conceito que se forma,não nasce conosco sobre alguma coisa ou pessoa.que envolve livre arbitrio,assim como de repente voce não goste de ter um ralacionamento hetero,direito seu .a opinião fica guardada comigo .rsss

    8. Affonso Pacheco mentira sua ninguem jamais vai aceitar a violencia aprovada contra outro ser humano,os direitos humanos defendem até os piores assassinos.

    9. Filipe Gioielli porque voce quer saber.

    10. Mas Elaine, foi isso que a Rita explicou. Agora por favor me diga de onde vc tirou a idéia que queremos criminalizar sua opnião?? Me diga onde foi que vc viu que queremos que vc nunca mais fale que é contra a homossexualidade?? Não, pelo amor de Deus, não fuja do assunto ou me deixe plantado esperando a resposta que nunca vem! Me responda!!! Quero saber de onde vc tirou a idéia que a pl 122 é para calar a boca de quem não gosta de homossexuais. Sabe o que a lei visa? Em eu passar na rua e não ouvir alguém gritando "boiola" por exemplo. É isso!!! Vou ter que desenhar??? Por que vcs não entendem?? Estamos carecas de repetir sempre a mesma coisa é somos simplesmente ignorados e vcs só metem na cabeça o que esses pseudo-pastores-políticos falam!!! Assim como a lei do racismo criminaliza quem chama um negro de macaco, de vagabundo ou o proíbe de entrar em espaço público por ser negro!!! Ninguém é preso pq não gosta de negro, ou pq é racista ou pq não quer chegar perto de um negro. São as atitudes que põe as pessoas atrás das grades!!! Uma coisa é um negro sentar perto de mim eu me levantar e sentar em outro lugar. Outra coisa é eu expulsa-lo de um recinto pq me sinto incomodado por ser negro. Entendeu?????? Ou devo fazer uma maquete???

    11. me engana que eu gosto rsss .

    12. como se voce não fosse livre pra ir onde quizer rsss nunca vi um cartaz dizendo gay não entra em lugar nenhum,neste Brasil afora faça o favor voces querem é privilégios mesmo.

    13. mas lutem mesmo ,quem sabe cotas nas universidades não seja almejado tambem.rss

    14. hã? é serio isso Elaine? como vc pode ser tão irônica? Se vc não acredita em mim, LEIA A LEI ANTES DE FALAR SOBRE ALGO QUE VC NÃO SABE!!! E não, não existem cartazes, e não foi isso que eu falei. Eu falei que alguns gays já foram sim expulsos de alguns recintos por serem gays. Não acredita em mim também? Vai no google e procure!!! Vejo que seu nível de ignorância já chegou em um ápice irreversível. Acho que nem eu fazendo uma maquete vc entenderia, pois não enxerga nada além de um palmo do seu nariz.

      Mas gostaria de perguntar tb, seu filho tem quantos anos mesmo???

    15. porque voce quer saber?
      isto muda alguma coisa em sua vida?

    16. ignorancia e falta de educação é teu nome,pelo visto nos comentários ,não vou xingar sua mãe porque talves ela tenha até tentado de educar mas não conseguiu,

    17. não te preocupe com a idade do meu filho ele nunca iria receber a tal cartilha gay,dos meus filhos educo e cuido eu.

    18. Assim como a tua que tentou te educar e não conseguiu? Não é falta de educação, é realidade!!! Disse te a verdade e não gostastes. Não confunda falta de educação com sinceridade. Você tem que estudar mais, aprender mais, ou ao menos dar ouvido aos dois lados da moeda, pesquisar o assunto em questão e depois tirar conclusões pois isso é o que é ser justo!!! Como pode uma pessoa defender tanto a tese de que essa lei não presta se não sabe se quer do que a lei trata?? Isso é que é ignorância Elaine. Não estou a falar por mal, mas opniões como a sua é que faz com que todos os dias jovens como seu filho tirem a vida! Lembre-se que qd vc fala um inocente escuta! Sou mais novo do que vc e tenho que ficar ensinado-te coisas que já era para vc saber. Mas não me importo, desde que a pessoa aprenda!

    19. vai procurar aprender alguma coisa,voce meus filhos foram ensinados a respeitar os mais velhos e eu estou opinando naquilo que já pesquisei não te preocupe comigo sou bem escolada.

    20. Fábio Santosi e voce é muito mal educado ,me desculpe ter que te dizer isto.

    21. filhos bem orientados não precisam de cartilhas pra lhes ensinar moralidade,educação vem de berço.

    22. É, e inteligência alguns nascem com e outros não. No seu caso o diagnóstico é bem visível. Sinta-se agradecida e lisonjeada por eu estar a argumentar com vc e isso não quer dizer falta de educação por seres mais velha, e sim mostra que vc ainda não atingiu a caduquice, pois se não eu responderia igual a minha vó quando ela pensa que está no ano de 1967: "aham, ok, vc está certa….." Argumentar pra que né?

    23. cala boca moleque mal educado.vai estudar .

    24. Fábio Santosi argumentar o que com voce não sabe nada mesmo.

    25. Mais do que eu argumentei??? Não sei de nada?? Tem certeza?? Te dei tantas lições aqui, espero que tenhas aprendido! E não, não sou moleque e nem sou seu filho para vc me mandar calar a boca, afinal de contas não foi vc que disse que deve-se ter educação? Então cadê a sua? Sou mais vivido do que vc, minha cara colega. Vc que deveria estudar, que tal começar pela PL 122??? É só uma dica……………………………..

    26. estou apenas dizendo o que voce demonstra ser,o tempo todo,um tremendo mal educado ,que não sabe debater nada acha que é o dono da verdade ,voce é desrespeitoso até com sua avó caduca,pl 122 que piada,vai ler direitos humanos .que voce vai entender porque isto é só choramingo de gays ativistas,tanta injustiça no Brasil e voces ai querendo ditar e mandar como se fossem maioria,me poupe.

    27. Não sou desrespeitoso com minha vó não. Vc entendeu mal. Aliás, nada do que eu digo vc ao menos entende…. Não me acho dono da verdade tb não. Qd eu vejo que a pessoa está certa, qd ela me dá argumentos para isso, eu peço desculpas e admito que estou errado. Já aconteceu isso aqui neste site. Está vendo como vc faz mau julgamento a minha pessoa?? Não somos maioria e temos noção disso. Não disse o contrário. Há leis tb que protegem os índios, e eles são maioria? E por não serem maioria não merecem proteção? Grande pensamento que vc tem. Mas pronto, isso é sua opnião e vejo que não a vai mudar, fazer o que né? Tem gente que chicoteia a mulher em praça pública por ela desrespeitar o marido e ainda acha que faz certo……………

    28. olha isto que acabei de ler na globo.com e vê se para de olhar só pro seu umbigo.No ano passado, as denúncias de abuso contra menores representaram 84,7% do total recebido pelo serviço. Também foram registrados relatos sobre violações contra idosos (8,7%), pessoas com deficiência (3,2%), população LGBT (1,3%), população de rua (0,5%) e outros grupos, como quilombolas e indígenas (1,7%).

    29. E…………………..???? Olha os indígenas estão na frente eu não sabia! Mas não entendi o pq dessa pesquisa, pode me explicar?

    30. pra voce e todo ativista gay parar de se sentir os coitadinhos perseguidos por uma sociedade moralista e achar que tem mais direitos que qualquer outra pessoas,direitos humanos é pra todos,gay que eu saiba não é extraterrestre.

    31. Fábio Santosi Me admiro voce pedir pra te explicar ,logo voce uma pessoa com um QI privilegiado não consegue entender o óbvio.

    32. Elaine Schussler Não acredito nisso que vc fez isso Elaine. Vou ter paciência para te explicar. Os gays no Brasil, segundo o IBGE são 10% da população. É injusto comparar com idosos e com menores de idade do qual o número é muito superior. Exemplo: vamos supor que só existem 10 gays no Brasil. Se todos sofrerem agressão, o índice é de 100% certo??? Porém se for comparado com o Brasil, a percentagem cai para 0,0000…1% entende?? Isso não significa que um grande número de gays são agredidos. Outro exemplo: O Brasil tem 1 milhão de menores de idade, mas apenas 1 foi agredido. Isso número em porcentagem será maior do que o dos gays. Entendeu??? A real porcentagem deve ser feita assim: qts por cento de gays são agredidos ou mortos em comparação do número de gays no Brasil?? Aí sim com essa porcentagem v pode decidir se é baixa ou não. Se a percentagem for de 1,3% aí sim é considerada baixa. Sabe qual é a rela estatística? 65%!!!!!!!!!!!!!!! Vi no site de direitos humanos do Brasil.

    33. Ah, qd eu pedi para te explicar, logo eu cheguei a conclusão do que vc pretendia, mas enquanto eu escrevia meu comentário vc já tinha dado a resposta. Não seja sarcástica, eu não sei de todas as coisas e não tenho vergonha de falar que eu errei ou que não entendi algo. É assim que se aprende as coisas.

    34. Fábio Santosi não acredita vai lá e confere globo.com,pra que eu ia inventar,não é da minha natureza .

    35. Eu acredito em ti!!!!!!!!! Não foi isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que o número parece pequeno quando comparado ao resto das pessoas do Brasil, pois é grande dentro do grupo LGBT. Imagine se 65% das mulheres fossem agredidas? Não seria um número grande? Pois são 65 % dos gays do Brasil que já forma agredidos. Entendeu? A sua percentagem está certa. A minha tb está pois os comparativos são diferentes. É matemática, Elaine e não te julgo se não compreenderes pois é mesmo complicado. Mas faz um esforço e acredite em mim. Imagine uma situação (Deus me livre que isso aconteça): Entram na escola do seu filho atirando e fazem do seu filho uma das vítimas! O número de pessoas que são vítimas desse tipo de crime é muito pequeno em relação a outros crimes. Porém, se vc puder lutar para que seja feita uma lei que faça com que seja mais rigoroso a entrada de estranhos na escola e que tenha um detector de metal vc não faria??? Vc poderia estar salvando a vida de outros filhos de outras mães, mesmo que a percentagem seja baixa. Graças a Deus isso nunca aconteceu com seu filho e em nome de Deus nunca vai acontecer. Porém há mães que não tiveram sorte, e tiveram assassinados seus filhos por motivos homofóbicos. Um caso eu conheço bem, pois o crime foi na cidade em que eu nasci. O jovem foi espancado até a morte. Pegaram ele qd ele esperava o ônibus para voltar para casa. Ele tinha 16 anos. Só 16. Um dos agressores já tinha ficha na polícia de agressão a gays, mais nada foi feito. Não cumpriu pena, não fez nada. Estava solto. Se a lei PL 122 já estivesse em vigor, este menino estaria vivo e a mãe dele não estaria lutando, implorando para que a lei seja aprovada para que ela sinta que a morte do filho não seja em vão. Se achar que é uma história inventada, procure no google por Alexandre Ivo. É o nome da vítima. Abraços

    36. Elaine Schussler Minto, ele tinha 14 anos e não 16 como eu disse.

    37. o que acontece no Brasil,infelizmente é que as leis são muito brandas com a criminalidade,e principalmente com a impunidade para os menores infratores,a mãe do referido menino tem que lutar para a justiça ser feita ,não é uma lei que vai impedir a violencia,mas a punição severa de qualquer crime não interessa a quem for.esta é minha opinião.

    38. Elaine, minha cara Elaine. O que eu quis dizer foi o seguinte: Se o agressor fosse preso na primeira vez que foi acusado de agressão homofóbica em base do Pl122, ele não estaria solto e não teria cometido um assassinato! Pois quando uma pessoa chega a agredir a outra por homofobia, a chance dela cometer um assassinato é muito grande. Há vídeos no youtube que falam disso, assassinos zombando dizendo que já bateu em tantos e matou não sei quanto e que iam fazer de novo. Há grupos que se organizam para matar os gays. Hoje não existe mais isso com os negros, pois diminuiu muito o assassinato por força de racismo desde que a lei passou a protegê-los. É a soluçao? Não! Mas já é alguma coisa. Já é o início.

    39. Filipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc parece que está explicando algo para uma criança entender, com todas as explicações, usando o diminutivo nas palavras e de uma forma bastante clara. Mas já estou me cansando de tentar fazê-la entender, já estou desistindo….

    40. confusa é a tua cabeça,não entennder que preconceito sempre existiu sempre existirá,ninguem disse que não merecem proteção,casquinha terão também os baixinhos os altos,os goordos os magros os negros,os japas e por ai vai já pensou se todos inventarem que querem uma lei que criminalize cada um separadamente,pra isto tem os direitos humanos,voces que fingem não entender.

    41. Elaine, ninguém é assassinado por ser gordinho, pelo amor de Deus, que comparação.

    42. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Filipe, vc não presta!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    43. Filipe Gioielli já vi bobinho…. ou vc acha que eu ando dormindo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    44. Connie Marble disse:

      Elaine Schussler Minha filha, assim como os racistas continuam tendo opinião racistas, você continuará tendo sua opinião. É impossível proibir uma opinião. No entanto, quando um racista ataca e discrimina alguém com suas ações e palavars, isso é crime. Isto porque a sua liberdade termina quando começa a do outro, entende? Você está reinvindicando o "direito" de xingar as pessoas, é isso? Se não, guarde suas opiniões ofensivas para você (assim como você não gosta de ser ofendida) e respeite o direito que outros têm de viver sem serem agredidos, discriminados, ofendidos. Quem sabe um dia você aprenda a viver em sociedade, mas até lá, aprenda a guardar suas "opiniões" preconceituosas na sua cabeça, assim não será crime e você parecerá menos ridícula para os outros em sua volta.

    45. Connie Marble disse:

      As leis não existem para mudar a cabeça do preconceituoso, mas para proteger a vítima do preconceito. Entendam este princípio básico.

  7. Deu da ideia cheque …estou com ele…

  8. Tudo isso que ele acha que se passa com os homossexuais é uma opinião pessual dele, que ele não pode toma como certa.Conheço muitos gays que não estão nem ai pra quilo que a biblia fala deles ou o que os pastores pensam e acham deles.O que os incomoda é que a bilbia que muitos não segue,, não acredita seja usada como pretesto para que seus direitos não sejam alcançados e não falo so no caso da pl.Pra quem não segue jesus, não acredita em deus, nem na biblia pouco importa o que a biblia fala sobre esse ou aquele grupo, não é a verdade deles, sua orientação sexual pode ser condenada na biblia, mas os gays as entende as aceita e tem a certeza absoluta que estão certo e os cristãos errado.Marcos feliciano não é homossexual e não pode afirma como um gay se sente, ou o que realmente se passa no seu coração ou na sua cabeça, ele tem que aprender a ceitar as diferenças e não afirma que uma pessoa que tem uma vida diferente da dele é infeliz e sofredora.O que eu vejo é mais preconceito do que palavra de deus sendo usada como argumento pra justificar essa" caça"aos gays, o preconceito que são adquiridos desde muito cedo , pessoas que nem segue a biblia que tem uma vida completamente fora dos padrões cristãos , falam "eu não gosto de gay porque deus criou adão e eva não adão e ivo e é pecado e deus condena" e bla, bla, bla, mas fazem tambem todas as outras coisas que igualmente a biblia diz que é pecado e errado, e de acordo com a biblia não tem nada de diferente do pecado de ser gay e vão pro inferno, mas querer coloca o dedo na cara dos outros como se fossem os dono da moral.Sou a favor da pl, sou a favor dos gays conseguirem os seus direitos porque não conheço um pastor um cristão, que seja santo e que não pecam e que tenha uma vida totalmente santificada pra querer julga e condena os gays.

    1. Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus). Todas as outras relações sexuais sejam homossexuais ou heterossexuais são sempre e absolutamente proibidas (Hebreus 13:4). Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsa-bilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).

    2. Paulo César Holanda Isso tudo é muito certo mas so serve pra quem acredita e segue a biblia,isso não é verdade absoluta pra muita gente,inclusive pra muitos gays,então pra você esta justificado ficar contra as relações homossexuais,e relações fora do casamento, mas pra quem a biblia não passa de um livro e nada mais isso não serve,pra muitos você esta proucurando desculpas pra ser preconceituoso.Não quero ser disrespeitosa nem com a biblia nem com as suas crenças so estou te colocando o ponto de vista de quem não acredita nessas palavras como você acredita.Abraço!!

  9. Esse escroto é um imbecil, só fala m****, bizzaro é a atitude dele de perseguir os homo. Deus não está nisso com certeza! PAZ!! É O QUE TODOS NÓS QUEREMOS! PAZ.

  10. o temor a Deus e conhecimento da sua vontade atraves da biblia sagrada que e o livro onde contem os direitos e deveres dos cidadaos que dizem amar a Deus devem ser analisados cuidadosamente.o pr marcos feliciano esta tentando dizer que Deus ama toda a humanidade porem algumas praticas erradas praticadas por qualquer pessoa Deus reprova, porem ele nos da um nova oportunidade de reconhacer os nosso erros e corrigi-los nos tornando assim uma nova pessoa;Jesus nos ama e ele quer o melhor para cada um de nos, convideo para que ele possa ser o seu melhor amigo.abraços

  11. Qual o objetivo de qualquer governante? BUSCAR A IGUALDADE – Sim em resumo, não existe outra missão de um governante a não ser a busca por igualdade, seja no transporte digno, educação igualitária, saúde para todos. Ou seja não importa qual seja o plano ou projeto, é sempre buscando a igualdade.

    Um governante que 'acha' que homossexualismo é bizarro, que 'acha' que não exista homofobia, que 'acha' que não exista 'preconceito'…Desculpa, não esta dentro do caminho correto para um governante. Espero que a sociedade possa evoluir sobre esse assunto assim como evoluiu com o racismo, com o feminismo, e tantos outros. A sociedade já abriu a mente outras vezes, espero que com os gays não seja diferente

    1. Bizarra é a cara de cu que ele tem. Mas tipo, o que esperar de um pastor? Pastores pensam assim mesmo, eles não saíram da era medieval.

  12. Ian Prince disse:

    sinceramente eu só sei que ser homossexual não é uma escolha como eles dizem que é… e outra coisa esse bando de pastores, ficam ai falando que não condenam o homossexual mas condenam sim o ato homossexual, pq isso vai contra os princípios, e talz… que seguem à risca o que ta na biblia… OK eu aplaudo isso de pé… mas assim que eles fizerem o mesmo, pq na bíblia fala que o ato sexual é exclusivo para com o amor da parceira gerarem um filho… então eles façam o favor de só transarem quando for pra fazer um filho… ai quero ver se eles seguem a risca o que fala la… ah e dizem que os homossexuais estão afastados de DEUS se o DEUS deles diz que amar uma pessoa do mesmo sexo é a condenação ao INFERNO, esse DEUS deles não é muito diferente do BEUZEBÚ, do CAPETA, do COISA RUIM, pq eu tenho certeza que muitos homossexuais amam mais a DEUS e acreditam mais na palavra do senhor que em unificação só quer transmitir PAZ e RESPEITO entre os seres humanos, do que muitos desses pastores que se acham políciais do reino de DEUS… eles tem é que rezar mais e se preocuparem em respeitar o proximo!!! eles comparam o homossexualismo com pedófilos, uma coisa não tem nada haver com a outra, se o cara for pedófilo não interessa se ele é hetero ou homossexual é pedófilo e pronto, é crime… que seja punido… agora vir falar que duas pessoas adultas do mesmo sexo é a mesma coisa que uma pessoa adulta infrigir um menor não tem nada a ver… é completamente diferente… pq o ato de pedofilia nunca esteve ligado somente aos homossexuais, a maioria dos pedófilos senhores DEPUTADOS são HÉTEROS SEXUAIS por favor não compare um crime como este com os homossexuais pq não são similares…

    1. Willian Hioto disse:

      povo podre deus disse para nos amarmos aos outros como a nós mesmos ! e oq eles pregam ? apenas o ódio !

    2. Rui Taher disse:

      VOCE NAO TEM CORAGEM DE DIZER ISSO A UM MUÇULMANO DEGOLAVAM VOCE NA HORA PODRE É VOCE E VOCE VIU A CARICATURA QUE GAYS PODRES FIZEREM DE JESUS TRANSANDO COM FRED MERCURY ???? VOCE É JAPA DEVIA CARICATURAR UM PENIS GICANTE COMENDO O CU DO JAPÃO E DE TODOS VALORES MAIS SAGRADOS DO JAPÃO

    3. Rui Taher disse:

      NÃO É UMA ESCOLHA MAS TODOS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE QUE OS GAYS QUEREM FAZER É ESCOLHA SIM OS GAYS ESTÃO FANATICOS FAZENDO AS MAIORES BARBARIDADES CONTRA TUDO E TODOS SÓ NÃO CONTRA OS MUÇULMANOS PORQUE COM ELES AS COVARDES DAS BICHAS NÃO BRINCAM É FORCA COM ELAS

    4. tá doido Rui…

      quanta barbaridade vc. escreve…
      isso é amor cristão?

    5. Com certeza você é gay Ian Prince, por esse motivo escreve tantas asneiras, você precisa é ter uma experiência com Deus, abrir o seu coração para Deus mudar a sua vida, em vez de destrui-la na imoralidade, pois essa vida não lhe pertence você não pode dizer que amanhã você está vivo ou morto, todos os gays são pessoas frustradas, eles mesmos não se aceitam.

    6. Rui Taher Renda Pico Eu como estudante de direito faço questão de te denunciar agora mesmo pela ofensa desferida. O crime de homofobia não existe, mas isso que vc esta postando chama-se ofensa, e eu abrirei um processo contra você agora mesmo. Passar bem!

    7. Gisele Santos disse:

      Esse pessoal que não tem o que falar, fica falando abobrinhas…
      Se vc lesse a biblia não diria tanta bosta, leia antes de falar, seu … babaca, se vc tivesse o espirito de Deus na sua vida, veria o pecado de outra forma, ser homosexual é igual o vicil de fumar ou beber, vc pode se libertar, basta querer. A biblia nos ensina que CONHECEREIS A VERDADE , E AVERDADE VOS LIBERTARA, ela não disse qual pecado, ou vicil, ela liberta de tudo que não agrada a DEUS, se vc for ler a historia de sodoma e gomorra vc vai ver que o pecado reinava na quele lugar, e um dos pecados pelo qual Deus destruiu aquela cidade foi a pratica do homosexualismo, agora vai me dizer que vc acha lindo dois homens (machos) se beijando ou ate mesmo na pratica sexual , vai me dizer que vc pega um filme porno de dois homens fazendo ´´amor´´ e vc asiste e se sente bem, a faça mil favores,l Deus fez macho e fêmea, não criou um terceiro sexo, se toquem
      não sou contra os homos mais contra a pratica sim, tenho direito… ainda temos um pais livre para falar e pensar, maas apartir do momento que os gays conseguirem (se conseguirem) mudar o nosso mundo, nos perderemos o direito de pensar… mas para isso eles terao que ser a maioria, e isso Deus não vai permitir. tenho certeza que não vou viver em um mundo de gays. Antes disso Deus me levará.

    8. Gisele Santos disse:

      VC É LOUCO não sabe o que fala, no dia em que vc dormir, e não acordar mais, e ver que DEus existe, não pelo fato de vc esta do lado dele mais que vc estará no inferno, vc se arrependera de tudo que esta falando contra DEUS, comparando-o a satanás, procure uma igreja para se libertar, ou se mate, por que vc não faz nenhuma diferença na sociedade.

    9. Gisele Santos Deus existe, por isso me deu uma família, amigos e um grande amor

    10. Rui Taher disse:

      Rita Candeu você é que é louca e eu não sou cristão sou muçulmano e se os cristãos não estão dando conta do recado nós muçulmanos já estamos mandando no Mundo na America na Europa o Obama é muçulmano ele só tá dando o casamemto gay para enfraquecer o ocidente e nós muçulmanos tomarmos definitivamente conta do mundo e começarmos a matar os gays os ateus e impormos a lei da Sharia no Mundo Obama é um cavalo de Troia ppara destruir o Ocidente

    11. Rui Taher disse:

      Affonso Pacheco que ofensa???? a sua reação é a prova do que eu escrevi passar bem você seu gay fanatico ditador

    12. Rui Taher disse:

      Gisele Santos você é uma grande mulher veja o gay fanatico Affonso Pacheco quer me processar por eu falar a verdade kkkkkkkkkkk

    13. E Estamos falando falando de justiça e direito, não de biblia, vivemos nesse mundo graças a vontade de deus independente de ser ou não gay.
      Agora com relação a direito, responda você que é mulher: Se fosse fosse violentada sexualmente, não seria pecado ou coisa do tipo, pq seu agressor é hetero? #ACORDA

      Estamos pedindo um direito nosso, sou cidadão, estudante, trabalhador como você

    14. Affonso, esse Rui é louco!!! E o pior que mora em Lisboa assim como eu. Se vc não conseguir dar entrada no processo, me diga. Por incrível que pareça eu ri dos comentários dele, pois é tão surreal, tão absurda, tão…. não tenho nem adjetivo que chegue ao pé do que é o comentário dele. Estou em choque!

    15. Rui Taher disse:

      Fabinha vá acabar de limpar o banheiro dos seus patrões

    16. Rui Taher disse:

      Affonso Pacheco você tem tanto direito de casar com um homem tem direito de casar com uma catatua…..kkkkkkkkkkkk

    17. Vou limpar o banheiro e vc aproveita vira o homem bomba e se exploda! É um bem pra humanidade que vc faz!

    18. Ian Prince disse:

      fiz um vídeo especialmente para vocês queridissimos evangelicos!

    19. Rui Taher disse:

      Andréa vc é que precisa desse tratamento uma doente mental que da a benção a dois homens casarem só pode ter surtado

    20. Rui Taher Renda Pico Vai sonhando com seu mundo dominado pelos mulçumanos,sonha não custa nada.Você vive num mundo de fantasias sabe quando nos brasileiros e muitos paise civilizados vão deixar se dominar pela sua religião nunca.O mundo que você deseja talvez você consiga nas promessas de vida apos a morte escrita no alcorão.

    21. Doente mental é voce,não dou a benção a ninguem apenas não julgo,não costumo me meter na vida alheia,seja de quem for.Agora você precisa de um tratamento urgente você não esta bom não

    22. Rui Taher disse:

      kkkkkk Andrea sua ignorante ja tamos mandando faça uma blasfemea contra Maomé alcorão etc a ver o que lhe acontece toda a aviação do Mundo tá condicionada plos muçulmanos nós temos mesquitas em todo mundo já há governantes muçulmanos no mundo ocidental mas voces cristãos são mortos e perseguidos no mundo muçulmano

    23. quer ver uma blasfêmia?? Maomé é um merda!!!! Alcorão é um papel higiênico!!! Tenho noooojo de pessoas como vc!!! Vai fazer o que agora??? To esperando.

    24. antes dos governantes muçumanos vier governar jesus ja voltou e levou seu povo podera ate ser perseguidos mas ja oviu falar "morro mas ñ nego a jesus"

    25. NÃO VC ESTA ERRADO QUANTO AO SEXO SER SÓ PARA PROCRIAR. CANTARES DE SALOMÃO É UM LIVRO DE AMOR QUE SALOMÃO FEZ PARA SUA ESPOSA, INDICANDO QUE O SEXO ENTRE O CASAL É PARA AMAR E PROCRIAR. E EM 1 COR 7 ACENTUA TUDO ISSO, QUE A MULHER NÃO PODE PRIVAR O HOMEM E VICE VERSA. VAI LER BIBLIA CARA!

  13. Branko Nowackz disse:

    “existe uma conspiração global para desestabilizar a família, desmerecer os valores e criar uma nova ordem mundial onde o moral deve ser abolido. Os ativistas gays encabeçam essa trama”. E a esquizofrenia tem rosto e cabelo alisado, belamente representada por Marco Feliciano!

    1. kkkkkkkkkkkkkk pior que é mesmo…. kkkkkkkkkkkkkkk perfeito!!!!!

    2. Rui Taher disse:

      você é que é um esquizofrenico e o pior ignorante…..

    3. Branko Nowackz disse:

      HUAHUAHUA!!! Como acabei de falar pro Fábio Santosi, discutir com religiosos é igual discutir com uma criança que defende a "turma da Mônica"! Rui, não entendi seu comentário, a quem foi direcionado?

    4. tb gostaria de saber a quem foi direcionado.

    5. Rui Taher disse:

      a voce seu aborto mental

    6. Rui Taher disse:

      Fábio Santosi fabinha querida quer é uns amassos mas eu não lhe dou bola se quiser tenho aqui bananas para amarem e casarem com vc

    7. Branko Nowackz disse:

      Fábio Santosi, ai que loucura, ai que absurdo! HUAHUAHUA!!! Rui Taher, vc é tão esperto e inteligente que condena meu comentário, mas curte? HUAHUAHUA!!! Aborto mental eu? Esquizofrênico é vc, que não sabe o que segue, terra de cego!!!

    8. Rui Taher disse:

      cego é vc e dos 3 olhos

    9. Branko Nowackz disse:

      Rui Taher Renda Pico, vc nem sabe se pe islâmico ou cristão, meu! Não sabe se lê a bíblia ou o alcorão? HUAHUAHUA!!! Talvez nem tenha se decidido ainda se é "macho ou viado"… cabecinha confusa a sua!! Vá se decidir, depois a gente conversa, tolinho!

    10. Rui Taher ,Hã???? Eu estou começando a achar que sou o desejo sexual de muitos homens "heteros" pois eles vêm sempre com essa conversa "quer me dar um amasso??" aff Se enxerga bicha velha horrorosa!!!
      Ao menos eu não tenho a foto de um homem musculado com o tronco nu nas fotos do meu mural do facebook. Vc acha que engana quem?? Encubada!

    11. Branko, pior foi uma menina aqui que me recriminou aqui por eu ser gay e me mandou convite de amizade no facebook… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12. Branko Nowackz disse:

      Fábio Santosi, vc tb viu la foto daquele cara com o peitoral malhado no Face do Rui Taher? HUAHUAHUA!!! Isso aí é uma enrustida querendo praticar o pecado por baixo da burca com o árabes fritando o quibe!

    13. Vi, vi sim!!! é uma bicha velha encubada!!! Elas juram de pés juntos que no país delas não tem gays…. afff conheço tanta gente que já ficou com esses mulçumanos que são casados só pra se esconderem…. Eles pensam que me enganam!

    14. Jairo Luis Jairo disse:

      Quem vive da insanidade, precisa dos loucos. JL

  14. Raphael Costa disse:

    Como se ama uma pessoa e se abomina algo que é inerente à ela? Dizer que ama o homossexual, mas que abomina a sua homossexualidade é igual a dizer que ama o negro, mas abomina a sua negritude. Ora, como se ama alguém, mas se tenta de todo modo mudá-la? Como é possível amar o homossexual, mas não aceitar que ele pratique o seu amor em toda plenitude? Se o evangélico ama o homossexual de verdade precisa aceitar que o homossexual se relaciona com pessoas do mesmo sexo e só irá amar de forma romântica outra pessoa se ela for do mesmo sexo que ele. Isso não é uma escolha, não é uma doença, não é uma bizarrice, isso é a sexualidade do ser humano. Não cabe aos religiosos tentarem mudar o homossexual e sim aceitar, pois aceitar as diferenças é típico do amor, tentar mudar é egoísmo.

  15. Nunca li tanta asneiras, inverdades vinda de uma pessoa só. Ou li? Silas, Bolsonaro tb só falam coisas que não prestam, estou confuso…
    O engraçado é que se fosse para aprovar um a lei e essa lei salvasse a vida de uma pessoa, eu a apoiaria. Mas acho que para muitos cristãos isso não é válido. Que pena.

    1. É parece que os cristãos estão esquecendo o significado mais profundo: O Respeito ao Próximo!
      Não aprovar a lei não é crime, mas essa quantidade de postagens ofensivas, me deixa com nojo dessas pessoas

    2. Acho legal existir o Dia Internacional contra a Homofobia.
      Mas só Internacional mesmo.
      Porque em outros países há uma conscientização, uma luta por direitos e respeito, não por gente querendo ser mais, mas exigindo não ser menos.
      Esse é o ponto crucial, igualidade. Mas só tem isso quem se une, quem luta com respeito e se valoriza, quem respeita o próximo e tudo que essa pessoa passou na vida, o que aprendeu com os pais e os avós e que não vai conseguir tirar da cabeça de uma hora pra outra.
      O respeito e os direitos devem ser imediatos, a compreensão e o carinho devem ser em doses homeopáticas, conquistados diariamente.
      É Internacional porque em outros países os e as gays estão realmente preocupados com o que acontece quando alguém apanha na rua ou quando paga os mesmos impostos mas não tem direito a pensão, a incluir o companheiro no IR, no plano de saúde, na divisão dos bens em caso de morte, no direito de poder visitar essa pessoa caso internada.
      Aqui não temos isso na mesma intensidade, aqui temos pessoas mais preocupadas com qual roupa vão sair, em conseguir entrar na balada e ainda ser "cool" e descolar um VIP, em brigar e fazer barraco por algo que não deu certo na hora de pagar a conta ou de conseguir ser notado na Parada Gay (que é a maior do mundo, eu acho).
      Enquanto houver esse pensamento EGOísta, nada se resolverá. Por quê? Porque vivemos em um país que se diz laico mas não o é, um país onde pastores, padres e dirigentes de outras religiões e filosofias não aceitam que o amor independe do sexo ou da opção sexual.
      E eles estão UNIDOS, sim, unidos. Coisa que os gays brasileiros não são. Porque se fosse, teriam inteligência suficiente para boicotar um dos maiores eventos do Brasil, prejudicando a economia dos bares, restaurantes, baladas, hotéis da cidade de São Paulo (e também nas outras capitais e cidades que a realizam). Assim, quando mexesse no bolso, os empresários também forçariam uma aprovação da lei contra a homofobia e a favor da união de civil entre pessoas do mesmo sexo. Por que tanta festa em junho? Por que tantos posts hoje?
      Só quando os gays tiverem a união e a força que a bancada evangélica tem é que conseguirão algo, sem dar pinta, sem precisar de mais violência ou mortes, sem querer mostrar-se orgulhoso por ser gay em um país que não há respeito e onde são confundidas opção sexual com doença ou "putaria".
      Feliz Dia Internacional contra a Homofobia, mas não para os brasileiros.

    3. Rui Taher disse:

      esse dia é só para a sociedade doente Ocidental os países muçulmanos a India a China os países africanos negros TÊM NOJO DESSE DIA homossexualidade em todo mundo tá virando coisa do homem branco que não respeita a sua religião por isso não conte com todas as outras raças do mundo nem com a compreensão de todas religiões do Mundo e que são respeitadas plos seus seguidores

    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é hilário Rui. Engraçado que meu ultimo namorado é negro. Meu melhor amigo é gay, eu o conheço a 20 anos e é negro. Vc não sabe de nada!

    5. Rui Taher disse:

      linda Fabinha vá aos países africanos linda sua boçal…..

    6. Não são a favor querido porque não querem ver os gays tomando o seu lugar na sociedade,querem os gays no gueto na clandestinidade,como seres que não merecem respeito,ou deixam de ser gay ou morra na sargeta é assim que muitos deles pensam ,pra eles não existe lugar pros gays,no meio das familias das escolas,das universidades,ocupando cargos na politica.criminalizar a homofobia seria mostra que eles estão errados,que os gays são pessoas, que não querem e não merecem ser ofendidos,espancados,assassianados,que eles são assim,nao por opção,não por comportamento,não por imitação,são assim porque essa é a sua e essencia.Usam a biblia,usam os piores argumentos para colocar o panico,pra inflamar ainda mais o preconceito,o odio, e pra amenizar fala estamos de braços abertos pros gays,que quiserem a mudança,amamos os gays so não aceitamos o pecado do homossexualismo.A biblía não pode ser usada como argumento pra barrar direitos de gays,a biblia so é a verdade absoluta pra qeum nela acredita,e no que se refere a leis ela não pode ser usada pra impedir nada vivemos num estado laico.

    7. Parabéns Andréa, queria eu que o mundo pensasse como vc. Se todos tivesses essa mesma opnião muitos gays estariam convertidos. A atitude lamentável de certos cristãos só fazem com que eles se afastem ainda mais de Deus.

    8. Rui Taher Renda Pico Volte pro país sofrível de onde vc veio!!! Cuidado com a língua pois já gravei seu nome, sei onde vc mora pois moro tb em Lisboa, que inclusive faz parte de um país onde o casamento gay é legalizado. Com suas atitudes homofóbicas como vejo que vc escreve aqui, eu posso facilmente te denunciar por crime de homofobia e ódio, e vc sendo mulçumano, facilmente perde seu direito de viver em Portugal e é extraditado para seu país imundo do qual vc nunca deveria ter saído.

    9. Rui Taher disse:

      Andréa Bastos Lopes vocês não respeitam a Biblia mas um bilião e meio de seres humanos respeitão o alcorão e o alcprão manda matar os gays Irã, Arabia Saudita, Sudão, Mauritania et etc todos condenam os gays á morte e o resto dos países que aprenderam com os brancos a respeitar mais os homossexuais a prisão por ser gay vai de 3 anos a 20 anos e país ricos e a viverem no 1º mundo tipo a Malásia e só 60% dos malaios são muçulmanos mas é o alcorão que manda e a prisão por ser gay vai até aos 20 de cadeia tomara os brasileiros terem alguma vez o nivél de vida dos Malaios

    10. Rui Taher Você deve ser doente,vai se trata,procura um hospital psiquiátrico e se interna cara.Não fica escrevendo nada pra mim ,me da nojo ter que perde tempo com gente igual a você,gente com pensamento iguais ao seus e que deveria ser morta,exterminada ,parece que esta com a cabeça cheia de merda,deixa de ser babaca,faz alguma coisa útil imbecil se mata.

    11. Andréa, no país dele matam homossexuais, foi por isso que ele fugiu pra Portugal… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele pensa que me engana….

    12. Rui Taher disse:

      Andréa vc é que precisa de psiquiatra e vc tá chamado de loucos 1 bilião e meio de pessoas ainda não passamos o nr de cristãos no Mundo mas já superamos o numero de católicos no Mundo vai de catar e já somos muitos no Brasil um pastor no Brasil já foi preso por insultar o islão como vc está insultando sabe o PT mandou prender ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13. Rui Taher disse:

      Fábio Santosi mete o dedo no cu cheira e chupa

    14. Rui Taher Você quer assunto,gosta de show e de aparecer,não vou ficar te dando ibope não,você é muito escroto,e baixo, não consegue atenção por isso se esconde por traz de uma tela de computador pra ofender e ameaçar as pessoas,tipico de covardes babacas.Na realidade deve ser frouxo,que sede a cama pra mulher dormi com outro,mal empregado,sem amigos,deve sofre de ejaculação precoce, fracassado,um verdadeiro inútil.

    15. Rui Taher disse:

      sua vaca como vc não tem assunto é que fica ofendendo , eu não ameaço ninguém o ISLÃO E O ALCORÃO E TODOS MUÇULMANOS É QUE AMEAÇAM SEU ABORTO FISICO E MENTAL META O IBOPE NO CU

  16. DIOGENES disse:

    concordo plenamente e os outros 49740 não ira ser combatido A VIOLENCIA?! direitos iguais a todos e não a uma “raça”. então vamos criar leis pros evangelicos, pros católicos, pros ateus, e vamos ter uma constituição para cada um ou pra cada estilo de vida.

  17. heavenboy disse:

    É uma lástima,um pastor que deveria estar cuidando de ovelhas,fica debatendo assuntos com pessas influenciadas por satanás,ele deveria saber mais do que ninguém,a batalha e com jejum e, o joelho no chão,ele saiu da onde???vila tatu???pra se ministro do evangelho,não um político.

    1. Sara disse:

      Sr(a). Heavenboy, a questão não é de onde o Pr.Marco Feliciano saiu, é sim de onde o sr(a) saiu, não adianta apenas orar e jejuar, tem que ser tomada atitudes e é isso que ele está fazendo, o sr(a), sabia que Davi era homem de Deus e também político? Salomão, era homem de Deus e político? Na bíblia a muitos exemplos de que É POSSÍVEL SER MINISTRO DO EVANGELHO E SER POLÍTICO, ele está lá cuidando e zelando por aquilo que acreditamos. ALGO QUE É MUITO IMPORTANTE PARA UM CRISTÃO É APRENDER RESPEITAR AQUELES QUE DEUS CHAMOU, QUANDO PUDER LEIA A HISTÓRIA DE DAVI E SAUL, DAVI OBTEVE MUITAS OPORTUNIDADES DE MATAR SAUL, MAIS NÃO O FEZ, SABE PORQUE? PORQUE ELE SABIA QUE INDEPENDENTE DO QUE SAUL FIZESSE, ELE ERA ESCOLHIDO DE DEUS E DAVI RECONHECIA ISSO.

  18. E racismo, intolerância, nazismo, querer se intrometer na vida particular, familiar e sexual das pessoas é normal…Mas uma pessoa cuidar da própria vida , amar quem ela quiser, fazer sexo com quem ela quiser, tocar a vida dela como bem intender isso é uma coisa bizarra…

  19. Creio que Ela ta dando a ultima cartada da vida Dela, se isso vai se converter em votos nao sei… ahahaha…
    Como dizem alguns, que a Senadora Marta, o Ex. BBB e agora Deputado Estadual Jean Wyllys-RJ e o ativismo da ONG LGBT sirvam de “chicotes” para despertar os eleitores que dormem e q se vendem dentro da própria congregação.
    Deus sempre procedeu assim com Israel, bastava o povo se “gabar”, se corromper que Deus permitia nações robustas se levantar para oprimir e chicotear os hebreus.
    > VERSOS BÍBLICOS:
    • Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. (Provérbios 29:2).
    • Tira o ímpio da presença do rei, e o seu trono se firmará na justiça. (Provérbios 25:5).
    > FRASE:
    •Deus não vai fazer o que for da tua competência.

  20. Tá gostei da posição do Pr. Marco Feliciano, ele falou a verdade sem no entanto odiar como outros.

  21. Thiago Melo disse:

    Nosso tempo cronológico e muito pouco aqui nesta terra, mas chegara o dia da vida eterna, depois de nossa morte carnal, ai vamos ser julgados pelo nossos atos, recomendo que vcs leia a bíblia, la existe a verdade o plano de salvação, conhecereis a verdade e a verdade nos libertara! mas não e só conhecer e si firmar na palavra!!!! obs leia o novo testamento, depois o velho foi só uma dica. abcs!

    1. Connie Marble disse:

      E também os gays, os passarinhos, as bactérias, os vírus, os ornitorrincos, as serpentes, os leões marinhos, os ursos polares.

    2. mas na biblia DEUS diz que fez o homem e a mulher ele não fez gays e nem lesbiscas,vez tambem os amimais e vc tambem bjs

  22. Não há sombra de dúvidas, que por detrás de toda esta choradiera, falsas acusações e jeitinho de coitados, os homossexuais tentam fazer impor suas idéias a todos, como se eles fossem os únicos donos da verdade e merecedores das benesses da lei, se esquecendo que o Brasil é dos brasileiros, e que as leis têm que ser feitas em favor de uma coletividade e não de um grupo específico.
    Imputar mortes praticadas por eles mesmos a outros e se fingirem de coiradinhos e muito fácil. Não precisa se ir longe para se descobrir que a grande maioria das mortes foram cometidas por companheiros que com as vítimas conviviam e não por homo qualquer coisa, como querem fazernos acreditar.

  23. Ian Prince disse:

    um video bem legal pros evangélicos preconceituosos… tudo o que vcs precisavam ouvir… !!! http://www.youtube.com/watch?v=-AeGfM4VfVE&feature=youtu.be

  24. Pr.Marco Feliciano, homem digno e descente, que DEUS o SENHOR lhe guie sempre.

  25. Criticar as pessoas, falar mal não resolverá a questão.Deus pede q amemos uns aos outros, as coisas espirituais só se discernem espiritualmente e só o Espírito Santo de Deus convence o homem do pecado, da justiça e do juizo.Um dia o Senhor virá e julgará as nações e cada um responderá pelos seus atos.Então q cada um faça uma análise de suas vidas e ve se há algum caminho mal, arrependa-se enquanto há tempo pois o fim se aproxima!!e Deus deseja q tds sejam salvos pois está preparando o reino para tds q o amam e o buscam em espírito e em Verdade…homossexuais, prostitutas, ladrões…JESUS ama muito vocês !!E conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará-João 8:32!

  26. …ontem, dia 17mai12 em Fortaleza-CE, uma lésbica foi presa em flagrante na lei Maria da Penha, meteu a "peia"na companheira motivo ciúmes por pouco não matou,, homofóbica???????

  27. Deus ama o ser humano e nos como cristaos respeitamos e procuramos da mesma forma amar-mos uns aos outros.mais a biblia diz que Deus e amor mais e justiça tambem e nos como cristaos nao estamos livres de erros pois todos nos somos sujeitos a falhas porem o amor de um pai nao pode ja mais encobrir os erros do filho da mesma forma e Deus conosco, Deus ama de mais a cada ser humano indepedente da sua crença religiosa.Deus te ama tanto que deu seu unico filho para morrer por mim e por voçe.nao estamos aqui para julgar nem para condenar pois somos simplismente servos, mais para mostrar qual a vontade de Deus para nossas vidas.por favor nao sinta odio das minhas palavras pois em nenhum momento tive intenssao de ofender a quem quer que seja porem a minha obrigaçao como cristao e alertar toda e qualquer pessoa que estiver vivendo um vida que entristece o coraçao de Deus e o seu proprio coraçao pois depois que seus desejos sao saciados o vazio e a tristeza retorna a sua alma.oro a Deus para que ele possa abençoar e perdoar todos aqueles que ja cometeram crimes, aqueles que estao nas praticas homosexuais, que estao no adulterio, que estao roubando, que estao nos presidios;a palavra de Deus diz que Deus veio nao, para para os saos mas sim para os doentes.ouça com atençao eu te peço Deus te ama muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  28. Jairo Luis Jairo disse:

    Bizarro é a preocupação dos evangélicos e cristãos em geral com ânus alheio.

    1. Robson Silva disse:

      Jairo Isso nos lembra o sábio e velho ditado nordestino que diz: "Quem disso cuida disso usa."

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      Talvez devido à repressão sexual que sofrem nas igrejas se obriguem a tentar gozar com o ânus dos outros. CRISTÃOS SÃO BIZARROS.

  29. Jairo Luis Jairo disse:

    Será que deus distribuiu hemorróidas para todos eles e o sofrimento anal causa essa tara com o ânus dos outros? Veja: 2 Crônicas 21:15 >>> Tu também terás grande enfermidade por causa de uma doença em tuas entranhas, até que elas saiam, de dia em dia, por causa do mal.

  30. Jairo Luis Jairo disse:

    O imenso vácuo da vida cristã os impele às preocupações com a vida alheia.

    1. Sergio Abreu disse:

      Esse ê um verme inútil

    2. Luis Carlos disse:

      E voce do que voce se julga em, uma pessoa que estudou para tantas besteiras, com a mente cheia de vermes, sim vi ai que falas outros idiomas, mas te pergunto, com algun deles concegues falar alguma coisa que sirva de exemplo para teus filhos se é que tens, e se tens, lamento, se não colheres em vida aqui tudo o quye estas dixzendo, serão seus filhos que colherão estes desvarios de uma mente doentia tomada pelo seu pai o diabo, mas não se enguane, de Deus ninguem zomba e fiuca por isso mesmo, como ja disse ou voce ou seus filhos colhem suas idiotices.

    3. Luis Carlos disse:

      A ja ia esquecendo, logo logo as bombas atomicas farão a limpeza de tipos como voce, a Biblia diz que estes Cristãos que chamas de todo nome vergonhozo, pisarão as zinzas de gente como voce que é a unica coisa que ficará de voces.

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      Considerando o universo de zombarias, piadas e programas humorísticos sobre deuses e religiões, que não são de hoje, pois até na bíblia os crentes já cobravam de deus sobre sua omissão quanto aos zombadores e ímpios (Até quando os ímpios, SENHOR, até quando os ímpios saltarão de prazer? Salmos 94:3) já era tempo de você perceber que isso trata-se apenas de uma mentira da igreja para manter crentes assustados e sustentando parasitas mentirosos. Eis que estes são ímpios, e prosperam no mundo; aumentam em riquezas. Salmos 73:12. PENSE, NÃO DEIXE A IGREJA PENSAR POR VOCÊ. Afinal deus te deu um cérebro! Ou não?

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      Luis Carlos , Por que razão vivem os ímpios, envelhecem, e ainda se robustecem em poder? Jó 21:7 >>> PORQUE DEUS NÃO EXISTE. SIMPLES.

    6. Kelly Silva disse:

      conhecereis a verdade e á verdade vós libertará isso…… é se for capaz de deixar de ser cego espiritualmente..mateus 21:29

    7. Vc também não existe, não acredito em vc, nnca te vi, vc não faz nada por ninguém, vc é uma folha ao vento? Nõ, não vejo .. VC no ecxiste. Não é nada, mas pra Deus deve ter um valor, Ele ta te usando pra testar quem tem fé e quem não tem, ou seja, o diabo faz de vc um fantoche e vc será uma mocinha das mãos dele. Espere e verá. TE GARANTO. Vc ainda vai se lembrar dessas palavras, e chorar lágrimas de sangue, não vai demorar muito.

  31. Devemos respeitar a Todos Sim! Porem Esse Marcha contra a Homofobia é uma piada Pois se todos temos direitos onde Está o Direito Dos Heteros ? Essa Cartilha Do MEC È um absurdo Todos Temos Direitos e Obrigaçoes Por Tanto Respeitem a Todos

  32. Cassio Luiz disse:

    Deus fez o céu e a terra o mar e as estrelas! e no sexto dia ele fez o homem, e das custelas do homem fez a mulher, veja bem Deus fez uma mulher para o homem, ele não criou um homem para o outro homem, quem não conhece essa palavra leia a Bíblia em Gênesis o 1° livro da Bíblia, esse negocio de homem com homem e mulher com mulher vai totalmente contra a vontade de Deus, e com certeza as pessoas estão sendo oprimida por espíritos malignos.

  33. JL disse:

    Cassio Luiz, mas dois homens podem dormir de conchinha com a bênção de deus né? >>>> Também, se dois dormirem juntos, eles se aquentarão; mas um só, como se aquentará? Eclesiastes 4:11…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Sara disse:

      Sr(a).JL, por gentileza leia melhor as coisas e não zombe da palavra de Deus.

  34. este cara gosta de aparecer. a muito tempo existe gay e nunca interferiram na minha família

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO