Ciência & Saúde

“Ufologia Bíblica”: jornalista diz que crer que a Bíblia fala de alienígenas “destrói seu sentido”

Comments (18)
  1. Studebaker disse:

    Pelo amor de Deus, e cada uma, porque será que as pessoas sempre querem mudar as coisas de Deus? ora isto e nitido e notorio, são mentes entorpecidas e controladas por espiritos malignos que lhes sopram ao ouvido estas ideias, unica rasão, denegrir desacreditar enrrolar falsificar falaciar distorcer as Verdades contidas nas Sagradas Escrituras, A Biblia e viva e o Poder De Deus contido esta em suas Palavras, Biblia Fala per se e completa e não precisa de mentes retorcidas de seres humanos fracos para querer completa-la ou distorce-la, mente vazia e oficina do diabo,e e o que acontece com os tais, Ufologia Biblica? era so o que faltava, Enxaqueca com visões ufologicas era so o que faltava, ai que esta, como sempre afirmo não somente eu mas sim todos os Crentes em Cristo de sobre a face da terra, hum ser humano para verdadeiramente conprender e crer no que esta Escrito na Biblia em sua totalidade e veracidade e somente as mentes voltadas para Jesus Cristo em uma conversão genuina pois somente assim o Espirito Santo do Deus vivo testifica a aquele que o que se esta lendo e verdadeiro e e como se esta escrito, somente para aqueles que tem o discernimento Espiritual, sem o discernimento Espiritual nenhum ser humano podera ler estudar a Biblia e entende-la como ela e e como se esta escrito, e por isto que vemos muitos que leem a Biblia mas nada de entender que se esta lendo pedra e que e pedra que se esta lendo, e que se Deus diz não dou minha Gloria a outrem e nem Minha Honra a imagem de escultura, e e isto que Deus esta afirmando que não da sua Gloria a ninguem e nem tão pouco Sua Honra a imagem de escultura, e porque os tais não entendem? porque não tem o discernimento do Espirito Santo do Deus Vivo para lhes afirmar que e exatamente isso que Deus esta afirmando, e e por causa da idolatria em suas variadas facções que Deus entregou e entrega os tais em uma disposição lamentavel, para fazer exatamente isso andarem perdidos em sua distorcidas ideias, trocando o Criador pela criatura, procurando sempre acharem desculpas esfarrapadas para seus erros, interpretando sempre a seus bel prazer, buscando respostas onde não as encontra, e andam sempre no oposto da verdade, não somente agindo assim mas tambem apoiando sempre os que assim procedem , sem mais fui

    1. clamando disse:

      E ENTÃO OUVE-SE UM GRANDE CAPUTZ E SURGIU UM DISCO VOADOR, DESCEU SOBRE UM CAMPO DE TRIGO E O CONSUMIU TODO, QUANDO VOLTOU LIA-SE A O SEU REDOR ESCRITO EM MEIO AOS RELAMPAGOS STARDUSTUIOSUIIWIHW

  2. Lopes disse:

    Só podia ser pastorecos protestante para falar umas meras destas ., seria o efeito da cachacaiada de lutero agindo nos hereges., kkkk

  3. Mary disse:

    O que é mais prejudicial a visão bíblica?
    Acreditar na possibilidade do profeta Ezequiel ter visto naves extraterrestres e jogar por terra toda a narrativa de sua visão para uma crise de “enxaqueca?” Que absurdo!
    Eu já me interessei muito por este assunto. A princípio eu interpretava como planetas habitados e semelhantes ao nosso, mas com tecnologia tão avançada ao ponto de sobrevoar os nossos céus para nos observar.
    Hj, não penso mais desta forma, e foi na bíblia que encontrei respostas para minhas indagações. Afinal, anjos, não são seres cuja existência é tantas vezes narrada na bíblia? Esses anjos bíblicos, com certeza, não são terrenos, logo são extraterrenos. Óbvio, não?
    Depois, como explicar o meio e a forma como Elias foi arrebatado. Tinha um veículo no meio daquele redemoinho! É vero.
    É só se desligar dos rótulos, disco voador, ets…. e pensar com a alma e com o cérebro….
    A bíblia diz que os anjos são mensageiros de Deus, e eles devem trabalhar bastante.

  4. Slash disse:

    Há muito mais evidências de deuses alienígenas do que deuses divinos.

    1. Studebaker disse:

      os seus deusicos fuleiros por exemplo não e mesmo? se tu es um ateu, porque estas a falar atraves da escrita suas ignorancias Espiritual? Aquele que cogita das coisas da carne e carnal como vossa imaginavel inteligencia por exemplo, Aqueles que são Espirituais cogitam coisas do Espirito Santo do ÚNICO SANTO E VERDADEIRO E VIVO DEUS, continua na sua imaginavel inteligencia e veras nos dias das teus muitos fel de amargura, o quanto foi o preço do teu desprezo pelo Criador Altissimo e Soberano Deus,—– SAIBAS VOS QUE, para o Deus Único Santo e Verdadeiro a inteligencia o saber e humano e como trapo de imundicia, sabes o que e estrume? e bosta de animal bovinos equinos e caprinos, e e exatamente com isso que a inteligencia humana e comparada pela Inteligencia CÉLESTIAL, trapo de imundicia e a inteligencia humana, Humilha Diante de Mim diz o Senhor, pois quem e o homem para querer saber mais que Deus? O Menor dos Anjos de Deus pode e tem poder para destruir qualquer coisa da terra, e sómente não o fazem por causa da Justiça de DEUSSSSSSSSSSSSSS, um Anjo em uma noite matou 180.0000 soldados de Senaqueribe, por Ordem de Deussssssssss, e vem vossa inteligencia querer desfazer da Santa e Gloriosa Palavra de Deussssssssssss, cria juizo que tu es um hum fraquissimo ser humano, nos os humanos não somo nada frente ao Poder de Deussssss,

      1. Slash disse:

        Bla bla bla

        Eram os Deuses Astronautas – By Erich Von Daniken rs

  5. Edison disse:

    Na casa de meu Pai existem muitas moradas. ou seja Moradores também!

  6. levi varela disse:

    Cristo fala em uma das suas passagens de sinais do céu antecedendo o famoso dia de sua vinda.

    Governo do Brasil, 1986, afirmou ter vivido experiência com algo nos céus cuja pilotagem diferenciava de toda a tecnologia conhecida.

    O governo belga vivenciou várias experiências, tendo o governo admitido que tratava-se de algo ainda não conhecido pelo homem.

    Os governos do Peru, do Chile, da Inglaterra, cada um a seu modo também dizem sobre aparelhos de tecnologia muito, mas muito mesmo mais avançada voando seus céus.

    Militares testificam a visão dos mesmos, pilotos comerciais também, inúmeros de relatos no Brasil, nos EUA, na Colômbia, no México de pessoas as mais diversas.

    Esse povo todinho resolveu de uma hora para outra mentir?

    Pergunto se tem algum tipo de prêmio a quem minta sobre esse tema a ponto de estimular tantos mentirosos?

    Os governos não investigam, ou se investigam não falam pro povo, e aí ficam os enganadores governamentais zombando da fala dos seus cidadãos, onde sequer coloca um aparelho de detectar mentiras pra averiguar, estudar.

    Extraterrestre ou até mesmo seres vindos do céu, assim devamos acreditar, pois Enoque, Elias, Ezequiel e outros bíblicos viram coisas diferentes, inclusive a bíblia fala da vinda de homens muitos altos que se envolveram com as mulheres da terra. Não bastasse há o mistério em tecnologia avançada em nível mundial com pedras, as rasgando como se fossem papéis, ora com que tecnologia?

    O Vaticano admitiu, os cientistas acreditam e querem ouvi-los(é o que eles dizem), mas possuem potentes equipamentos em verdade para como os aviões que possuem radar terrestres pra sondá-los, o mesmo ocorre com esses observadores.

    Deus faz do jeito que quer e ao seu tempo.

    1. Lopes disse:

      E o leviano ., marciano., caiu de alguma nave gospel,

      1. levi varela disse:

        Lopes,

        Tá me reconhecendo?

        Então você é um dos nossos.

        Saudações universais, meu caro irmão marciano.

        1. Lopes disse:

          A eVanjeCaiada pira ., kkkk

  7. Thiago disse:

    Independentemente se ha ou não vidas em outros planetas, ou se até mesmo eles já andaram por aqui na Terra, temos que nos atentar que a Salvação através do sacrifício de Cristo é para humanidade.

  8. i disse:

    sinais do tempo do fim: a vinda da APOSTASIA.

  9. lemos Jhonny disse:

    É impressionante saber que tanta gente conhece as escrituras mas a usa para interesse próprio, entende-la não é tão difícil é nem tão fácil, basta você ter a revelação de Deus para isso, é creio que a ufologia não está indo dentro do contexto bíblico, ela foca em versículos isolados e distorce o sentido do contexto. Deus é espírito e se alguém acha que ele vive em Marte está se enganando legal.

  10. Apocalipse disse:

    ETEEEEEEEEEEEEEEEEE casa minha casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lembra do filme kkk
    o Povooooooooo pirrraaaaaa entra em desculpação por motivo banal tudo crente “”TEKNO””

  11. samuel jose disse:

    Após a revolução tecnológica onde a maioria hoje possue uma camera fotografica atravéz do celular smartphone etc, os ovnis sumiram será que ficaram com medo de ir parar no YouTube ou what’sup kkkk very funny!

    1. levi varela disse:

      Samuel,

      Procure na internet que tem muitas gravações, e no mundo todo. O problema é que ficam os “especialistas e os brincalhões” alegando que são montagens.

  12. VERDADE disse:

    É no mínimo relapso alguém se prestar a escrever uma matéria sem explicar os termos.
    UFO / OVINI não significa disco voador. E SIM
    UFO = Unidentified Flying Object — Objeto voador não identificado. == OVINI

    Simples assim. Se na bíblia houver algum objeto voador não identificado é uma referencia a UFO ou OVINI.

    Lembram-se que Elias foi levado em uma ‘Carruagem de Fogo’?
    Carruagem é um veículo, um meio de transporte conhecido na época. Muito provavelmente não era fogo natural porque se não Elias morreria ele ainda era carne. Mas brilhante reluzente pode até se encaixar.

    Quando Elias chamou Eliseu para ser seu ajudante, lançou-lhe a capa sobre os ombros. I Reis 19:19-21. Agora, antes de ser levado, Elias pede que Eliseu lhe faça um pedido, e Eliseu lhe pede porção dobrada do Espirito de Deus. Enquanto Elias é levado para o Céu em uma carruagem de fogo, aquela mesma capa é lançada ao solo, significando que o pedido de Eliseu fora atendido.

    Paulo menciona que o Eterno mora na luz inacessível. João diz que ele a luz.

    a qual Deus fará se cumprir no seu devido tempo. Ele é o bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores,
    16 o único que é imortal e habita em luz inacessível, a quem ninguém viu nem pode ver. A ele sejam honra e poder para sempre. Amém.
    17 Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da riqueza, mas em Deus, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação.
    18 Ordene-lhes que pratiquem o bem, sejam ricos em boas obras, generosos e prontos para repartir.
    19 Dessa forma, eles acumularão um tesouro para si mesmos, um firme fundamento para a era que há de vir, e assim alcançarão a verdadeira vida.

    A matéria do mundo espiritual é completamente diferente. Todo mundo espiritual e seres se encaixa plenamente em “ET” que nada mais é que ‘extra-terrestre’ traduzindo algo que não persente à esta terra….

    1. VERDADE disse:

      Agora… se quiserem conhecer a verdade….

      Previamente é necessário lembrar a origem do livro bíblia.
      Na época dos apóstolos não existia bíblia. O que existia era a TORA e diversos outros livros dos profetas entre muitos. Todos estes eram chamados apenas de ESCRITURAS.
      (ou você achava que paulo consultava suas próprias cartas?) que nem haviam sido escritas? rs

      Depois que os apóstolos morreram, provavelmente seus discípulos, perceberam a necessidade de escrever os relatos (evangelhos) para que se perpetuassem.
      Estes ensinos se multiplicaram de forma simples nos primeiros séculos muitas pessoas recebiam as mensagens e viviam no simples evangelho da piedade e amor ao próximo e guardando as palavras do messias puras. (Sem Biblia)
      Lembre-se nada de Biblia. Não existia a prensa. As copias eram manuais. As pessoas possuíam pequenas porções de textos porque as cópias eram trabalhosas.

      Roma perseguiu e matou milhares de discípulos. E os originais das escrituras eram queimados.

      Em 300 depois , o imperador constantino, decidiu criar esta nova religião católica = geral. juntando os escritos da história verdadeira do messias, com os deuses míticos que eles seguiam e seus rituais litúrgicos. Jeronimo foi incumbido de criar a seleção de livros que seria a Biblia Vulgata que nada mais é que LIVROS.

      Quem selecionou os livros da bíblia fora a igreja católica. Os evagelicos protestante como bons catolicos, concordaram com a seleção feita pelos Papas (papas = pais da igreja) apenas retirando livros, mas não foram atrás dos livros que foram inicialmente excluídos mas foram consultados pelos apóstolos.

      Há inúmeras citações dos apóstolos nas cartas de textos vindos do livro de ENOQUE. Se eles citam é porque eles acreditavam no livro. Então se quiser saber a história verdadeira que a igreja católica escondeu, consulte o livro de enoque. E saberá a história da condenação dos anjos caídos e muito mais.

  13. ORLANDO disse:

    Gostaria de indicar a nova edição do Livro de Enoque em língua portuguesa, a primeira edição crítica, traduzida da obra Pseudepígrafos do Antigo Testamento publicada pelo Professor James H. Charlesworth, de Princeton.
    https://www.facebook.com/livrodeenoque

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *