Internacional

Lei que pune homossexuais com a morte pode ter envolvimento de igrejas protestantes. Leia entrevista com Pastor

Comments (46)
  1. PAPA disse:

    COMO O ISLAMISMO E CATOLICISMO, OS EVANGÉLICOS SERÃO RESPONSÁVEIS POR MUITAS MORTES TAMBÉM.

    QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSES ‘CRISTÃOS’ ASSASSINOS.

  2. Sergio Nicolau disse:

    Um Pastor, que se diz homem de Deus defendendo uma lei que viola os direitos humanos.
    Deus mesmo nos deu o direito de escolha. Cada um tem o direito de escolher seguir o caminho que quiser. Agora surge um “Homem de Deus”, com seu preconceito e diz absurdamente que “é contra pena de morte” para homossexuais e que deveria haver uma sentença menor, ou seja, 20 anos.
    Ele precisa ler mais o seu instrumento de trabalho (Bíblia) e começar a praticar o que nele é ensinado, o amor pelo próximo.

  3. STX disse:

    Matar ñ adianta nada! tem é que mostrar o evangelho de verdade! pelo menos a materia destacou bem que são SEITAS protestantes e não o verdadeiro protestanismo!

  4. Fábio José disse:

    Vejamos mais uma notícia deturpada para causar uma impressão errada, prestem atenção ao título:

    “Lei que pune homossexuais com a morte pode ter envolvimento de igrejas protestantes. Leia entrevista com Pastor”

    PODE não quer dizer que tem, agora vejamos as palavras do pastor:

    “Martin Ssempa – Nós somos contra a pena de morte e recomendamos uma sentença menor, de 20 anos de prisão. Essa é uma posição de mais consenso entre a fraternidade cristã.

    …..Existe poder na oração, na orientação e no exemplo. Como os alcoólatras anônimos que ajudam os viciados, um programa de boa fé ajuda muitos. Na minha igreja eu tenho muitos ex-homossexuais e lésbicas.”

    Em tempos de Bilderbergs, FED, Comissão Trilateral, ONU, poucos tem coragem de pregar o verdadeiro evangelho como o pastor acima, a agenda da Nova Ordem Mundial é utilizar essas classes (como os homossexuais) para criar o caos e perseguir todas as religiões que acreditam no Deus da Bíblia, estabelecer o comunismo mundial e o governo do anti-cristo, agora tudo que o pastor falou é verdade tanto biblicamente falando quanto em questão de saúde, porque a Globo falou de maneira tendenciosa? Porque ela é um fantoche dos globalistas para trazer tudo o que não presta para dentro das mentes das pessoas, é a própria boca do diabo dentro das casas das pessoas, façam como eu se livre de seu televisor, a internet tem “Controle de Pais”, “K9 Web Protection”, para que tudo seja filtrado e controlado, tudo de graça, o diabo só entra se você deixar!

    1. Leonardo Furtado disse:

      Eu fico atônito por tanta ignorância! Os Evangélicos, os extremistas Cristãos, cada vez mais me causam nojo, nojo sim, e isso é fruto da falta de educação, de leitura! Os Evangélicos acham que o mundo tem que ser do jeito deles! Quanto fanatismo, eu diria doença, repugnante, odioso! Direitos Humanos para todos os Humanos!

  5. Ir Alberto disse:

    O homossexualismo é causado pelo abuso sexual sofrido pela criança praticado por um pedófilo, pessoa sem sentimentos e cuja anormalidade é incurável. Todo pedófilo é um psicopata. Se acabarmos com os pedófilos, a homossexualidade acaba junto. A unica forma que o Estado tem de parar um pedofilo é encerrando-o por toda vida em uma penitenciária de segurança máxima ou castrando-o quimicamente. A pedofilia não é doença. É um desvio de personalidade, incurável. Uma vez pedófilo, pedófilo até morrer.

    Nas sociedades indigenas não contactadas pelo homem branco o homossexulismo era desconhecido, porque não havia pedofilia entre os indios.

    O Brasil somente aprovou sua lei contra a pedofilia no ano passado, graças ao trabalho da Comissão Parlamentar de Inquerito da Pedofilia, chefiada pelo Senador Magno Malta.

    Precismos proteger nossas crianças. Agora combater o homossexulismo promulgando leis de pena de morte para os homossexuais não é um absurdo jurídico e um gesto de desamor cristão. Os homossexuais são nossos irmãos, merecem de nós todo o respeito e proteção. Eles foram vítimas do descaso do Estado em punir com rigor os pedofilos. Eles são vítimas e não algozes.

    Somente agora , a partir de 2009, o Brasil passou a se preocupar com a proteção de nossas crianças contra os abusos dos pedofilos. O Senador Renato Casagrande apresentou no Senado importante projeto de castração quimica de pedofilos. Que Deus ajude que ele seja aprovado o quanto antes. O Senador Magno Malta viu aprovada sua lei contra abusos de crianças e adolescentes.

    O Codigo Canônico até hoje não tipifica o crime de pedofilia. E o Codigo Penal Brasileiro somente começou fazê-lo no ano passado. Veja como a pedofilia pode crescer sem que houvesse uma legislação dura e específica para coibi-la .

    Conheci o padre e médico psiquiatra, Frei Albino Areser, OFM, o qual dedicou sua vida em proteger os homossexuais. Ele sempre enxergou o homossexual como vítima e pugnava por aprovação de leis que protegessem seus direitos. Ele criou duas casas de amparo a homossexuais , uma em São Paulo e outra em Porto Alegre. Foi sem duvida alguma o anjo da guarda dos homossexuais brasileiros.

    Nós, cidadãos brasileiros, temos uma divida com cada homossexual por termos negligenciado por 500 anos na aprovação de leis penais duras direcionadas aos pedófilos. E ainda vem pessoas desalmadas , sem coração, sem Cristo no coração, pedindo para puni-los por algo que eles não deram causa. Puni-los com pena de morte. É demais. É impensável que haja no mundo pessoas de mentes fechadas e corações enrijecidos. Na paz de Cristo Jesus

    iralberto2007@yahoo.com.br

    1. Leonardo Furtado disse:

      Como é que é? Deixa eu ver se entendi direito! Você diz que o indivíduo que é homossexual é porque foi abusado quando criança? Quanta ignorância, quanta falta de leitura! Você se baseou em qual pesquisa científica? Certamente nenhuma, porque a Ciência não vai falar algo tão idiota!
      “Meu povo erra porque lhes falta conhecimento” e como falta! E no Congresso Nacional tem esses caras que ficam inventando leis totalmente deturpadas, pensando só no seu povinho evangélico!

  6. Frank disse:

    religião só traz morte e ódio, foi assim no catolicismo e islamismo, agora são os evangélicos que se tornaram os novos assassinos em “nome de Deus”.depois eles dizem que vão pro céu.

  7. Regis disse:

    PARABÉNS EVANGÉLICOS ! ! ! OLHO O QUE SEU DISCURSO DE ÓDIO CAUSA QUANDO SAÍ DO CONTROLE. POR ISSO TEM QUE SER APROVADA A PL 122 PARA PARAR ESSE FANATISMO, NO BRASIL É ASSASSINADO UM HOMOSSEXUAL A CADA 2 DIAS BRUTALMENTE, TUDO COMEÇA NESSE DISCURSO DE RAIVA E PRECONCEITO QUE SAÍ DO CONTROLE E LEVA MUITOS A MORTE.

    Se essa lei não for aprovada isso aqui caminha para virar uma Uganda.
    O Estado brasileiro é laíco, não pertence aos evangélicos fanáticos.

  8. Martha disse:

    Na sua igreja tem ex-gays ? deve ter ex-negros e ex-canhotos também !

  9. JOELINE disse:

    É sempre assim: primeiro foram os Romanos que mataram os cristãos, depois são os cristãos que matam os homoxessuais e, por fim , os homoxessuais que matarão os evangélicos. Enquanto o pecado perdurar, neste mundo, sempre haverão maldades, intolerância.Basta reverter a ordem de quem está na “posição de poder”.Hoje sou eu viu!!! Mas amanhã é você!!!! Por isso é que a cada dia anseio pelo retorno de Cristo onde existirar novos céus e nova terra.

  10. JOELINE disse:

    Concordo plenamente Fábio José.

  11. Olá , o diabo tem a maior ira contra os Evangélicos Protestantes , porque combate contro o pecado , no passado os protestantes foi mautratados , presos , até morto , pelo amor de Cristo , e hoje o diabo tem entrado no coração de muitos parlamentares , para para colocar leis pecaminosas para preugudicar quem enssina a verdade , mais nós que somos de Deus não podemos permitir união civil de pessoas de mesmo sexo custa que custar , sabe porque? porque homossexualismo é pecado , por isso que Deus destruiu a idade de Sodoma e Gomorra , e já estar muito perto de Deus julgar a terra com o mais duro juizo sobre esses governo que apóia o erro da sociedade corrupita , hoje me dar muita vergonha de sertos politicos de nosso Brasil , é de dar muito nojo e revolta com essa ioralidade , vamos orar urgente pelo Brasil , e lutar contra o PLC 122 que é uma abominação.

  12. ÚLTIMO CRISTÃO disse:

    Até que enfim! Parabéns Uganda continue assim, que os outros países africanos sigam e implemente esta leis anti-gays.

    Espero que o Brasil faça leis iguais. Lugar de gays é na jaula ou vala!

    Levítico 18:22 (JFA))

    Com homem não te deitarás, como se fosse mulher, é abominação.

    Levítico 20:13 (JFA)

    “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.

    Saudações Evangélicas!

  13. Maria disse:

    esse ULTIMO CRISTAO É NA VERDADE O ESPÍRITO DO ANTI CRISTO disfarçado, é um maldito que se disfarça de crente, seu lugar no inferno está garantido.
    JESUS ENSINOU O AMOR E O ENSINAMENTO DA PALAVRA, NÃO A MORTE OU PRISÃO. ELE veio pra libertar os cativos e esse ULTIMO CRISTAO é a voz do capeta, daqui a pouco vai matar adultéros e crianças desobedientes como a bíblia diz.

  14. Maria disse:

    esse ULTIMO CRISTAO É NA VERDADE O ESPÍRITO DO ANTI CRISTO disfarçado, é um maldito que se disfarça de crente, seu lugar no inferno está garantido.
    JESUS ENSINOU O AMOR E O ENSINAMENTO DA PALAVRA, NÃO A MORTE OU PRISÃO. ELE veio pra libertar os cativos e esse ULTIMO CRISTAO é a voz do capeta, daqui a pouco vai matar adultéros e crianças desobedientes como a bíblia diz.

    é lobo em pele de cordeiro, cordeiro homofóbico e assassino

  15. Phellipe disse:

    “Bendito é a nação cujo Deus é o Senhor”

    As autoridades Ugandenses estão certas. Tem que se criar uma lei que proíba a existência de qualquer pratica homossexual e a mudança de comportamento forçado de todas as pessoas que tem tendências homossexuais. Uma sociedade cujo Deus é o Senhor não pode aceitar que a “família tradicional” seja atingida por essas “aberrações” que se sentem no direito de viver a vida deles como as “pessoas normais” vivem. Se o Cristianismo é a verdade e ele diz que o homossexualismo é um comportamento pecaminoso, então, devemos impor essa verdade as pessoas e fazê-las viver conforme nosso Deus quer que elas vivam. Devemos mudar nossas leis que não tenham suas raízes na Bíblia e começar a exigir que nossa constituição seja baseada nos princípios e valores cristãos. Não importando a opinião e a crença de pessoas que sigam outras religiões ou que não manifestam nenhuma crença em Deus. Afinal, temos o monopólio da verdade. Estamos certos. Deus está do nosso lado. Vamos dominar o país e mudar nosso mundo para a Glória de Deus!

    “Imagine um mundo sem religião” John Lennon

    Graça e paz!!!!!
    Religião aprisiona. Jesus Cristo liberta!

  16. Diaconisa Renata disse:

    A Paz do Senhor,

    Bem, todos nós sabemos que o homossexualismo é pecado, e logicamente devemos lutar contra ela. Mas punir com a morte estariam cometendo outro pecado. Mas enfim, são países que usam pena de morte. Não sei se iria adiantar, pois iriam morrer sem salvação. Bom seria se tais se arrependessem.
    Mas vamos fazer nossa parte e orar, para que essas leis de “legalizar” o homossexualismo não vingue aqui no Brasil!

    E só para complementar: Não viva religião, viva JESUS!!Viva os ensinamentos Dele. Não viva o que o homem prega, viva o que Jesus pregou! Mais Jesus, menos religião!

    A Paz seja com todos!

  17. Charles disse:

    Vocês se esquecem que o Estado é laico e não pertence a religião de vocês.
    A incompetência de vcs na evangelizacao com pastores milionários e escândalos suja o nome da Igreja de Cristo e tira a moral de vcs, porque tem muito homossexual mais honesto que muitos pastores.

    As leis não podem ser feitas pela religião, não estamos no Irã.
    Países que tem leis em favor dos gays continuam crescendo e com famílias do modo tradicional do mesmo jeito, é ESTERCO dizer que leis que protegem as pessoas da morte são contra a ´família´.

    Para isso teria que se ler um pouco e não ser um bando de fanáticos que seguem segamente o que esses especialistas em lavragem cerebral fazem.

    Todos tem os mesmos direitos, os gays pagam impostos como qualquer pessoa,as regras de vcs devem ser para a concentração de fanático dentro desses templos milionários e não para o país todo, onde vcs não passam de 15% da população, ainda assim divididos, porque várias igrejas sabem que ser homossexual não é pecado, a Bíblia Jerusalém e Oxford comprovam isso, assim como grandes igrejas mundiais.
    E mesmo que fosse pecado o Estado, o Brasil é de todos, não é de vcs.

    Se o Estado for seguir religião, vcs estão ferrados, porque a Igreja católica com 80% da população brasileira iria mandar e vcs são considerados seitas por ela.Tanto é que o Lula assinou acordo com o Papa para se ensinar catolicismo nas escolas, aí nesse momento ouvi evangélicos dizer….O ESTADO É LAICO.

    Deus vai cobrar de vcs a morte de muitos inocentes.Como Jesus disse, as prostitutas entrarão antes dos fariseus no céu!

  18. Charles disse:

    pecado é defender a morte ou punição de quem vcs nem conhecem

  19. Jorge disse:

    Concordo plenamente com o Fábio José.

  20. Carlos disse:

    Eu não acredito que haja envolvimento de cristãos.

  21. frank disse:

    O ESTADO é laico, se as igrejas começarem a fazer leis isso aqui vai virar um Irã e fora que a igreja católica que considera as igrejas evangélicas seitas iria fazer leis para fechar essas igrejas que abrem a cada minuto nesse país.

    O Brasil é de todos, evangélicos, católicos, espíritas, gays,etc, as regras de uma religião devem se manter DENTRO DA RELIGIÃO e não podem virar leis para todos os brasileiros, se não, a igreja católica com mais de 80% dos brasileiros ia fazer leis obrigando todos a fazer sinal da cruz, etc.

    Por menos que isso o Lula já assinou acordo com o Papa para ensinar catolicismo nas escolas públicas, aí os evangélicos vieram com o discurso que o ESTADO É LAICO, quando interessa os crentes mudam sua visão.

    Imagina termos leis para condenar todos que `pecam`? Punir quem fuma, quem bebe, quem é gay ou ainda voltando em Levítico, punir com morte quem adultera e considerar ABOMINAÇÃO quem come carne de porco ou matar filhos desobedientes.

    Vi gente defendendo a morte ou prisão de homossexuais aqui, lembrando o NAZISMO, mas Jesus disse duas coisas que gostaria de destacar….1o..QUEM NÃO TIVER PECADO QUE JOGUE A 1A PEDRA…E TAMBÉM…QUE AS PROSTITUTAS ENTRARÃO NO CÉU ANTES DOS FARISEUS.

    Portanto cabe a ELE JULGAR não a vocês que pecam como qualquer pessoa.

    Outro absurdo é dizer que as leis anti assassinatos e discriminação de homossexuais prejudicam a família. Em todos os mais de 30 países que possuem leis similares,as famílias tradicionais CONTINUAM crescendo normalmente, quem é hetero vai continuar sendo hetero.
    O resto são PASTORES que roubam querendo tirar o foco de si e jogando os olhos dos manipulados para as minorias.

    Pastores com aviões, mansões e templos milionários também serão julgados por Deus e não tem o direito de apontar os erros alheios.

    Repetindo o Brasil é de todos e religiões não podem fazer leis,se não, logo logo, seremos obrigados a seguir as Leis do Papa, aí os evangélicos se lembrarão…O ESTADO É LAICO.

  22. mendes disse:

    Pela PL 122

    No dia 06 de fevereiro de 2000, há dez anos, um homossexual chamado Edson Néris da Silva foi brutalmente assassinado por uma gangue de skinheads na Praça da República, centro de São Paulo. O motivo? Passava pela praça de mãos dadas com seu namorado Dario Pereira Netto. Bastou isso, para um bando de mais de trinta “carecas” voassem em cima dos dois munidos de correntes, soco inglês, chutes e pontapés. Dario conseguiu fugir, mas Edson foi espancado até a morte.

    Um vendedor ambulante que estava no local e presenciou tudo, foi o ser humano que agiu como o “bom samaritano” da parábola dos evangelhos. Seguiu o grupo até um bar no bairro do Bexiga, onde tranquilamente tomariam cervejas, provavelmente comemorando o ato. Ele telefonou para a polícia, que cercou o bar, prendendo cerca de vinte dos integrantes do grupo “Carecas do ABC”. Desses vinte, apenas três foram condenados, dois deles a vinte e um anos de prisão; dez anos depois todos estão soltos.

    O promotor Dr. Marcelo Milani que ofereceu denúncia contra os três réus foi considerado, por muitos, um herói na época. Durante todo o processo ele conduziu o crime praticado pelos carecas como um crime de ódio, tipologia criminal inexistente no Brasil. É dele a frase que ficou famosa: “Se os carecas podem andar pelas ruas com suas camisetas, botas, anéis que os identificam como neonazistas, os homossexuais também podem andar de mãos dadas”. Não tenho dúvidas: não fosse a linha de acusação que o Dr. Milani tomou, este caso seria mais um impune no nosso país.

    Dois anos antes do assassinato brutal do nosso adestrador de cães (essa era a profissão do Edson), no dia 12 de outubro de 1998, falecia no Hospital Proude Valley, no estado do Wyoming, EUA, o estudante universitário Matthew Shepard (foto). Matthew foi torturado e espancado por dois jovens. Motivo? Era gay tal como o nosso Edson Néris.

    Poucas são as diferenças entre Shepard e Néris: econômica, social, geográfica. Muitas as semelhanças: ambos eram cristãos; o americano era evangélico e Néris era mórmom; ambos gays e ambos foram assassinados por serem homossexuais. As consequências da morte traumática de ambos abrem um imenso abismo entre os dois: o americano, além de milhares de sites em sua memória, fundações em defesa dos direitos humanos LGBT, memoriais erguidos que recordam à sociedade o que aconteceu para que não se repita o mesmo ato hediondo, três filmes e uma lei com seu nome, o “Matthew Shepard’s Act”, assinada em outubro de 2009 pelo presidente Barack Obama. A lei, inédita nos EUA, criminaliza a homofobia.

  23. Evangelista Junior disse:

    ” Disse Deus: Minha é a vingança e a recompensa, ao tempo que resvalar o seu pé” Dt. 32:35a.

    Amados, certamente qualquer tipo de violência com o intuito de impor oque quer seja é abominável. Ameaçar, agredir, matar de forma alguma são soluções para libertar as pessoas das prisões. Tratar sim, com amor e respeito, pois são pessoas que como quaisquer dos que não estão em Cristo, encontram-se prisioneiras do maligno. Até porque, se fossemos matar a todos os homosexuais, não haveria hoje oportunidade para os TANTOS QUE ESTÃO LIBERTOS POR CRISTO desta perversão.

    Parabenizo ao FÁBIO JOSÉ pelo seu posicionamento centrado e buscando esclarecer a TENDENCIOSIDADE no título da notícia.

    Impor através da força não adianta amados. Todos sabemos que tudo isso é mister que aconteça, e logo o homem do pecado (o anti-Cristo) se manifestará.

    Na verdade, nós pregamos, mas só tem um que é capaz de convencer ao homosexuais e a todos nós do pecado: O Espírito Santo.

    “Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei. E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo. Do pecado, porque não crêem em mim; Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais; E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado.” Jo. 16:7-11.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  24. adriana candido disse:

    a verdade e que so querem um pezinho para falarem contra os evangelicos nao somos homofobicos nao queremos a morte de homossexuais queremos simplesmente que nossas opinioes sejam respeitadas pois se continuar assim com tanta perseguiçao nos os evangelicos precisaremos tanbem de uma lei que nos proteja de tantos insultos irrelevantes e sem base nenhuma Deus ama o homossexual mas odeia apratica do homossexualismoassimtanbem como ama o pecador mas odeia o pecado nao somos obrigados a aceitarcertas opnioes de forma que gostariamos tanbem de ser respeitados

  25. marcela disse:

    Homofóbico são todos os que são contra quaisquer direitos dos homossexuais, que pagam seus impostos e devem ter o mesmo direito que qualquer um !
    Homofobia não é só matar, bater e ofender, é também discriminar, aqui só tem discriminadores, sejam os radicais ou os educados.

    Só sei que não tem evangélicos sendo mortos todos os dias no Brasil, os gays sim.
    Se nada for feito isso aqui vai virar um regime quase islâmico de assassinatos sem limites de pessoas que trabalham, estudam e tem sonhos, inclusive pessoas que creem em Deus.
    A bíblia já foi usada para apoiar a escravidão, já houve igrejas só para negros porque os brancos não os aceitavam.
    Hoje muitas igrejas aceitam os gays e viram que o contato sexual que a bíblia fala é para sexo idolátrico entre homens e não amor entre homens.
    A Bíblia Jerusalém, uma das mais respeitadas do mundo, não admite que as passagens são referentes a amor homossexual e sim a sexo idolátrico inclusive entre homens heteros.O mesmo acontece na Oxford.Várias igrejas já aceitam isso como a Luterana, Anglicana, algumas Metodistas, entre outras.
    Como hoje todas aceitam os negros, algum dia todas aceitaram os gays, afinal, um dia alguma delas abriu a porta contra o racismo, talvez um dia a homofobia acabe e todos saibam que somos irmãos, mesmo com as falhas que todos tem.

    Afinal, foi isso que Jesus pregou.

  26. STX disse:

    Marcela e demais defensores dessas praticas, LEIAM ESSE TEXTO COM ATENÇÃO

    SODOMITAS

    Assunto: Pecado contra seu próprio corpo: é adultério contra Deus.

    O jovem está cada vez mais sendo destruído pelo engano de Satanás, cativo das drogas, do vício das bebidas, imoralidade, sexualidade, imundícias do mundo de pecado.

    Romanos-1: 25,26,27- Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso, Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    Trocaram o amor de Deus pela criatura…Um adultério espiritual de trocar,o Senhor Deus pelas mentiras do diabo.(Gn-19:5)

    Levítico – 18:22,23,24 – Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação. Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão.Com nenhuma destas coisas vos contaminareis, porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso.Eles rejeitaram o amor de Deus, foram entregues a quem eles servem,”Satanás”, porque sentem prazeres ao mundo de pecado. São homens e mulheres iníquos, porque tem prazer na iniqüidade. Deus não impedirá sua escolha porque tem livre arbítrio. Todos que rejeitam a revelação da Verdade Bíblica e buscam prazeres na iniqüidade que é abominação sexual do homem e da mulher, a evidência máxima da degeneração humana como resultado da imoralidade e do abandono a Deus.

    Qualquer nação que justifica o homossexualismo ou lesbianismo, pedofilia, etc…, como aceitável de vida, estar nas etapas finais da corrupção moral. No mesmo pecado de Sodoma e Gomorra.

    Mais textos desta prática: Gênesis – 19: 4 – Levitíco – 20: 13. Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

    I Romano – 14: 24. Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel.

    I Romanos – 15: 12. Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram. Isaias – 3: 9. O aspecto do seu rosto testifica contra eles; e publicam os seus pecados, como Sodoma; não os dissimulam. Ai da sua alma! Porque fazem mal a si mesmos.

    I Coríntios – 6: 9. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,

    I Timóteo – 1: 10. Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,

    II Judas – 1: 7. Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas, por exemplo sofrendo a pena do fogo eterno.

    Não somente estes que praticam, mas aqueles que consente…aceitam esta vida imoral, são condenados a mesma pena de pecado, receberão condenação, a eterna separação de Deus que é, a “segunda morte.” (Romanos – 1: 32.) Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte, os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Obs: A condenação- são dignos de morte espiritual. Separação eterna de Deus.

    Deus não o reconhecerá como filho, porque seu nome não será registrado no livro da Vida. Apocalipse – 20: 14,15. Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo. E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

    Para justificarem sua religiosidade e defenderem tudo de errado que fazem para serem vistos pelos homens e também de seus interesses perante a sociedade, a fama e a luxúria que estão vivendo, aceitam esta vida de destruição. As pessoas que defendem estas coisas que Deus abomina, também receberão as mesmas penas de morte eterna.

    Mas temos uma boa notícia de amor e misericórdia de Deus, para todos os pecadores que se arrependem e se afastam de seus erros, e, aceitam a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, Ele é fiel e justo para perdoar todos os pecados. Jesus te ama!!! E eu também!!!

    Que Deus abençoe a todos!!!

    Autora: Ms. Nilza Rangel.

    Fonte: Procure no Google “Estudos biblicos Sodomita”

  27. Carlos Magno disse:

    Olá irmãos a Paz!

    Concordo com Fabio José. E concordo também com o Pastor de Uganda. O povo de Uganda não pode permitir que sua nação seja palco de abusos contra suas crianças e nem deve permitir que nações (como so EUA), que sequer conhecem os problemas que eles enfrentam, se intrometam na maneira como eles lidam com o problema.

    A pratica do homosexualismo é um desvio do homem de sua verdadeira natureza e junto com essa pratica abominável vem muitas outras ainda piores como a pedofilia por exemplo.

    Eu concordo plenamente que deva existir leis rigidas que punem essa prática maligna. São não concordo com a pena de morte.

    As leis devem existir para proteger os valores da família como base de uma valorosa sociedade.

  28. Frank disse:

    Quem é maior de idade faz o que quer de sua vida, a igreja não tem o papel de fazer leis e por suas regras para todos. No Brasil 15% da população é evangélica e não tem moral para botar uma lei para 100% da população seguir, mesmo porque tem tanta falcatrua dentro dessas igrejas, até os deputados evangélicos roubam mais que os outros.As regras dos evangélicos devem valer para os evangélicos não para o país todo.

  29. Evangelista jr disse:

    Nunca li algo tão estúpido como o que o Ir Alberto escreveu aqui. Dizer que o homossexual é assim porque sofreu abuso quando criança de pedófilo é uma Insanidade, sem
    Base científica, jurídica ou mesmo bíblica, tenho dezenas de amigos gays que nunca passaram por tal situação.Assim como nunca acordaram um dia e Escolheram ser gays, isso não existe. As pessoas são o que são.
    Pedofilia é crime porque tanto homossexuais como heteros abusam de alguém que não tem idade, maturidade e é usada na sua inocência por um adulto criminoso e doente.
    Agora quando a pessoa é maior de idade
    Ela faz o que quer de sua vida, não é uma lei que mudaria isso, nem pra gays, nem pra heteros.

  30. Pr. Mauricio disse:

    Não concordamos com o homossexualismo, mais não podemos matar ninguém,estar nos dez mandamentos Ex.20:13. é o Espírito Santo que convence o homem do pecado,da justiça e do juízo.

  31. Marta disse:

    BANDO DE HOMOFÓBICOS, DEUS VAI COBRAR DE VOCËS

  32. Wqueiroz -Lisboa disse:

    Cara Diaconisa Renata, ateção que o brasil é um país de plágio. Tudo que Portugal faz, o Brasil tbm faz!!!
    Abraços….

  33. wemerson disse:

    Estas leis ferem os direitos dos seres humanos ao mesmo tempo que faz com que o homen a tanto tempo de evolução volte nos primordios da sociedade em que qualquer coisa que não fosse do padrão da sociedade,era exterminada…

  34. Tulio disse:

    Aff eu ja nao gostava dos evangelicos agora eu odeio.Como ele alegão que Deus é amor sendo que eles são cheios de armaguras e rancor??Quem eles pensam que são pra julgar a sociedade, essa bosta de religião deles so traz desgraça.deixa cada um viver comque tem de melhor.deixem a gente em paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. JOELINE disse:

    Bem não concordo com esta lei, mas sei que o homossexualismo é PECADO.
    AGORA , PARA AQUELES QUE NOS CHAMA DE PERSEGUIDORES, HOMOFÓBICOS FICA A PERGUNTA: EU POR EXEMPLO, NUNCA ENTREI EM UM SITE GAY PARA AGREDIR NINGUÉM. AGORA O QUE EU AQUI VEJO É O CONTRÁRIO. SERÁ PORQUE? PORQUE INCOMODAMOS TANTO? BEM EU NUNCA VI NENHUM EVANGÉLICO SINCERO, MATANDO ALGUÉM OU PERSEGUINDO. AGORA SE O ESTADO É LAICO E TODOS TÊM DIREITO DE OPINAR, PORQUE JULIO SEVERO TEVE QUE DEIXAR O PAÍS AS PRESSAS POR SER AMEAÇADO DE MORTE PELOS QUE SE DIZEM VÍTIMAS DOS CRISTÃOS? POR QUE A PSICOLOGA QUE ATENDIA HOMOSSEXUAIS EM SUA CLÍNICA, E OLHEM QUE ERAM ELES QUEM A PROCURAVAM POR ESTAR CANSADO DESTA VIDA DE ORGIAS, FOI AMEAÇADA, E TEVE SEU CRP SUSPENSO? BEM EU ACHO QUE É O CONTRÁRIO NÃO?

  36. Marcos disse:

    Acho que os evangélicos deviam respeitar os gays e os gays respeitar os evangélicos. Cada um leva a vida que quer, uns são explorados por pastores e outros vivem na devassidão. Mas também há pastores honestos e gays que vivem com apenas um parceiro.

  37. sILVER disse:

    QUEM NAO PECA QUE JOGUE A 1a PEDRA.

  38. Marvin disse:

    Falar que todo homem é homossexual por ter sido abusado na infância é um erro.Assim como falar que é por escolha. Lembrando que é errado o termo homossexualismo por inferir doença, o termo correto é homossexualidade.

    Estado é laico e não pertence a religião de vocês.
    Acredito em Deus e tenho minha religião, mas é errado obrigar outras pessoas a crerem em Deus ou qualquer religião e seguirem suas regras – que são apenas regras morais, o não comprimento não deve levar a qualquer tipo de punição.

    Punir com morte ou mesmo com prisão homossexuais fere aos direitos humanos. Deve-se punir os pedófilos sendo eles heteros ou homossexuais.

    Concordo com:
    Frank
    Charles
    Marcela

  39. RODRIGO disse:

    SE O PROPRIO TIM MAIA DIZIA QUE NÃO VALE HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER.
    TENHO CERTEZA QUE ELE ERA UM PROFUNDO CONHECEDOR DA PALAVRA DE DEUS, PARA ESCREVER UM TEXTO ASSIM.
    MEUS QUERIDOS SOU TOTALMENTE CONTRA AS PRATICAS HOMOSEXUAL, MAS NOS DEVEMOS AMA-LOS COMO ALMAS E ORAR POR ELES PRA QUE TENHAM TEMPO DE MUDANÇA DE VIDA,
    NÃO CONCORDO E NUNCA VOU CONCORDAR COM ESSAS PRATICAS MALDITAS DE ABUSO SEXUAL,QUE ACONTECE ENTRE HOMENS E MULHERES, SE FOR PRA SER CHAMADO DE PRECONCEITUOSO PREFIRO MORRER ASSIM, MAS COM A LEI DE DEUS EM MEU CORAÇÃO.
    NOS OS AMAMOS, MAS CONDENAMOS ESSAS PRATICAS ESTAMOS DE ACORDO COM O QUE DEUS NOS DEIXOU DE MANDAMENTO.
    MEU QUERIDOS LEITORES TEMOS QUE PARAR DE SER HIPOCRITAS A NOSSA SOCIEDADE NUCA JAMAIS VAI ACEITAR ESSAS PRATICAS,PORQUE EM UMA ENTREVISTA O COMEDIANTE AMIM DISSE NO AR QUE SE PUDESSE NASCER DE NOVO NASCERIA COMO DEUS O FEZ HOMEM PORQUE ELE É UM SER HUMANO TRISTE E VIVE EM DEPRESSÃO, É ISSO QUE QUEREMOS PRA O NOSSO PAIS PESSOAS TRISTE E SOLITÁRIAS PESSOAS TRISTE E EM DEPRESSÃO ISOLADAS E MENOS FAVORECIDAS,CABIZ BAIXO SEM DIREÇÃO,PERDIDAS ISOLADAS EM UM MUNDO QUE ELES CRIARAM,QUANDO CHEGAM EM ALGUM LUGAR NOS TIRAMOS NOSSOS FILHOS DE PERTO PORQUE É SIM UMA MÁ INFLUENCIA,E QUEREMOS DISTANCIAS DESSAS AMIZADES,PESSOAS TRANSFORMADAS POR SATANAS,MEUS QUERIDOS É ISSO QUE SATANAS PREGA JOGA VCS EM UM POÇO DE MIZERIA E QUANDO VC ESTÁ LÁ ELE TE LARGA SÓ, E AI AONDE VC COMEÇA A RACIOCINAR QUE PRECISA DE ALGUEM E NÃO VAI TER JESUS AMA A TODOS POR ISSO QUE VER VCS MUDADOS MAS SE RECEBEREM A ELE COMO UM UNICO SALVADOR.
    SOU CONTRA TOTALMENTE CONTRA E VOU MORRER ASSIM.

  40. Lucas M. disse:

    ”Não estou de acordo com aquilo que dizeis, mas lutarei até ao fim para que vos seja possível dizê-lo.”

    Eu, como homossexual, digo que nao sofri nenhum abuso ou qualquer tipo de distúrbio durante a infancia, sempre tive pai e mae presentes, eles me conhecem. Cresci com uma família “perfeitamente heterossexual“, mas sempre soube que eu tinha algo diferente. Algo que para todos a minha volta é errado, pois morava no interior. Só quando entrei em contato com SP, aceitei-me. Contei para os meus pais, nenhum me agrediu ou fez algo negativo, pois nao mudei, sou assim, assim como sou loiro de olhos verdes, sou gay. Tenho orgulho.
    Cada um tem o direito de pensar o que quiser, fico triste em ler essas coisas, será que é tao difícil deixar alguem viver sua vida? Nao machuco ninguem, nem agrido. Tenho total noçao do meu sexo, considero-me, as vezes, muito mais homens que certos heteros. Nao digo que todo homossexual e bonzinho. Digo que sao sim como voces.
    Nao ha pessoas boas e ruins? Legais e chatas? Inteligentes e burras?
    Acontece o mesmo para alguem de orientçao homossexual, nao é uma escolha.
    Acredito em Deus, acredito que Ele nos deu o livre arbitrio.
    Acredito na vida, no direito, no Estado Laico e na política da diversidade. Cada um tem o direito de vestir, agir, pensar, andar, comer, amar como quiser, desde que nao machuque outro ser humano, seja fisicamente ou visualmente. Moral e doxa sao individuais. Etica e o real certo e errado. Houve uma época em que escravizar outros seres humanos era moral, mas isso nunca foi nem nunca sera etico. O segredo é ser iguais por sermos diferentes.
    Só mais duas notas, primeira a música de John Lennon é ótima, mas imagine tambem se nao houvesse nem Paraiso nem países, vivamos de bem com todos. Depois da morte cada individuo que enfrente as consequencias e seja responsavel por seus próprios atos; segunda, nao quero menosprezar Tim Maia, mas a música está em tom pejorativo, como uma brincadeira, e nao: “mate quem nao quiser dançar com outra pessoa de sexo diferente“ ou “nao permita dançar pessoas do mesmo sexo“. Assim como Tim Maia, o boemio Cazuza dizia: “Estou cansado de tanta babaquice, de tanta caretice, dessa eterna falta do que falar“. Por mais piegas, enquanto discutimos os direitos humanos, algo ja consolidado, mulheres apanham de maridos, crianças morrem de fome e se drogam… Juro: Há coisas mais importantes.
    Morrerei amando quem quiser amar, seja homem ou mulher. Chega de falar, mas acredito no amor de Platao.
    Obrigado pela atençao,
    Lucas M.

  41. Sincera disse:

    É muito fácil agente julgar quando não somos nós quem está na pedra para o sacrificio. Vcs não imaginam o quanto o fato de ser homossexual pode magoar alguém, justamente por saber que existem pessoas assim como a maioria de vcs.
    Tive um amigo que era a pessoa mais maravilhosa do mundo, o coração mais bondoso que já conheci e sabe o que aconteceu com ele?
    Suicidio.
    Por que?
    Por que não entendia o que tinha feito pra ser apontado, discrimanado, jogado a vida como se não fosse humano. Abandonado e desprezado como um leproso no tempo de Cristo que não eram considerados cidadãos viviam isolados na cidade por que assim como pessoas com disturbio sexual eram desprezados considerados abomináveis.
    Deus só nos permite saber o que ele quer que saibamos. A Palavra diz que Deus escolhe os pequenos para confundir os grandes… Escolhe os loucos para confundir os sábios e quem sabe ele não escolheu os homossexuais para ver até onde vai a compaixão e o respeito entre os homens. Até onde pode ir a palavra que diz Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
    Um dia ao tempo de Deus saberemos o que tudo isso significa. Encerro com a palavra de Deus que diz: ” Não julgues para não seres julgados por que com a mesma medida com que julgardes será medido”
    Aprendam a amar uns aos outros por que tem muitos homossexuais por ai com o coração lindo e bondoso, que esperam apenas dessa sociedade imunda e injusta respeito para que possam ser Feliz!!!
    Fiquem todos com Deus.

  42. Rafael disse:

    Finalmente mais um país se mostra contra contra a imoralidade e o desrespeito as leis divinas. Avante Uganda, contra esta imoralidade que o mundo está caindo. O homosexualismo é a maior peverção das palavras de Allah que o mundo já sofreu. É uma falta de moralidade e bons costumes. Parabens para Uganda.

  43. Bruno disse:

    Não aceitar que a homossexualidade faz parte da natureza humana… tudo bem, está errado, mas é um direito seu.
    Humilhar, ofender, torturar ou agredir um homossexual somente pelo fato dele ser homossexual.. é feio, mas ainda há esperança de mudança.
    Agora, querer instituir um novo holocausto nazista.. que foi também fundamentado no cristianismo… e que eles (os nazistas) também diziam que faziam as coisas em nome de Jesus.
    Isso que eu considero uma verdadeira abominação.
    E pra variar, o mundo vai ficar parado… vão mandar mensagens de reprovação, mas agir mesmo, não vão.
    Hoje existem muitos países que matam homossexuais.. Irâ por exemplo os enforca publicamente.
    Se isto estivesse acontecendo com judeus, cristãos, negros, asiáticos etc… o mundo iria reagir instantâneamente.
    Mas como é com homossexuais… vai rolar + matança.. e ninguem fará nada além de reprovar.

  44. Emmanuel disse:

    Desde muito tempo o ser humano vem ditando regras de conduta moral e epiritual para organizar a sociedade em que vive. Cada civilização, cada povo, cada grupo, tem suas leis, suas regras e isso é decidido conforme a bagagem cultural do grupo. As idéias e concepções de certo e errado, de virtude e pecado estão associadas aos valores cultivados em cada civilização. Há determinadas atitudes que são tidas como negativas para determinado grupo, mas para outro pode ser positiva e, até mesmo, neutra para outros. Esse julgamento muitas vezes é fundamentado em valores religiosos, mas não podemos nos esquecer que até mesmo as verdades religiosas que estão escritas nos livros sagrados passaram por mãos humanas. A Bíblia não foi escrita por Deus, foi inspirada, quem a escreveu foi o homem, o mesmo sucedeu com o Al Corão, com os Sutras, os Upanishads e tantos outros. Quem conhece bem as Sagradas Escrituras de várias religiões vai perceber que Deus ama tanto o católico como o evangélico, o espírita, o judeu, o muçulmano, o budista, o induísta, etc… Juntos somos todos filhos da mesma mãe natureza que gera a vida em cada centímetro deste planeta que é o nosso lar e de todos o seres vivos que cohabitam conosco. Entendam uma coisa, viver não é repetir o que foi dito, nem repetir o que tantas civilizações já fizeram no passado, tampouco, apropriar-se da verdade e julgar e condenar o próximo. Viver é aprender a arte da tolerância, é praticar o amor em todos os aspectos, é compreender o próximo dentro das suas diferenças, é perdoar e fazer somente o que a caridade permite. Nada de ódio entre as raças, entre as cores, entre as religiões. Respeitar o próximo é a melhor opção. Só Deus é capaz de condenar e mesmo assim eu acredito que Ele prefere amar.
    Que a luz de Deus brilhe na mente e no coração de todos, espantando as sombras do preconceito e do ódio.

  45. erasmo carlos disse:

    Eu entendo que quem deve lher mais a biblia, e vc, sérgio nicolau, pois segundo as escrituras sagradas, desde os primórdios, a homossexualidade e punida com a morte; desta forma, se este pastor for preconceituoso, Deus também é, aconselho vcs dá uma lida no livro de romanos capitulo 1, versículo 21-28; No livro de corintios 6.10, aduz que estas pessoas serão lançadas no lago de fogo, não só os que praticam, mais também aqueles que consetem.

    1. marcos disse:

      vc é doente, vai se converter!

  46. Julio Cezar disse:

    O estado tem que ser laico, e laicismo não pode ser entendido como satanismo, O estado não pode satanizar, a sodomia é uma doutrina satanista como tinha em Sodoma e Gomorra , nós nem ainda não estamos no regime anarquista, as famílias ainda existem, estão sendo atacadas, mas algumas ainda resistem, A família é a base da sociedade, o casamento é sagrado entre macho e fêmea, Deus criou macho e fêmea e quem sempre quer inverter as coisas de Deus é o diabo, o satanáz.

  47. Leonardo Furtado disse:

    Pessoas ignorantes, algo odioso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *