Dr Kermit Gosnel: um dos maiores realizadores de aborto no mundo afirma ser “espiritualmente inocente” e leitor da Bíblia

27

O ex-médico Kermit Gosnell, recém-condenado nos Estados Unidos a três penas de prisão perpétua por ter assassinado três bebês cortando suas medulas espinhais, concedeu recentemente uma entrevista na qual afirma ser “espiritualmente inocente” dos crimes pelos quais foi condenado e acusando a igreja católica por sua condenação.

Na prisão, Gosnell afirma usar se tempo livre para ler a Bíblia, se exercitar e aperfeiçoar seu espanhol.

Falando pela primeira vez desde seu julgamento, em maio, que o considerou culpado de assassinato em primeiro grau de três recém-nascidos e pelo homicídio involuntário de um de seus pacientes, Gosnell concedeu entrevista ao repórter Steve Volt, da Filadélfia Magazine. Durante a entrevista ele afirmou que, embora acreditar que o aborto não é ideal, é um “pecado maior” entregar uma criança para um mundo empobrecido, onde não existem condições ideais para recebê-la.

– Eu considerava estar em uma guerra contra a pobreza, e me sinto confortável com as coisas que eu fiz e as decisões que tomei – afirmou o ex-médico, que se classifica como “um soldado em uma guerra contra a pobreza”, e diz que apenas “em um mundo ideal” o aborto não seria necessário.


De acordo com relato do WDN, Gosnell, de 72 anos de idade, administrava uma clínica de aborto na Filadélfia intitulada “Centro Médico da Mulher”, local que foi apelidado de “Casa dos Horrores” depois que agentes do FBI invadiram suas instalações, em 2010, à procura de evidências de tráfico de medicamentos controlados. Porém, o que encontraram foi sangue no chão, cheiro de urina e freezers cheios de sacos com restos mortais dos bebês.

O apelido “Casa dos Horrores” foi dado à clinica pelo promotor do Estado que cuidou do caso. Segundo ele foram encontrados restos de 45 fetos dentro da clínica, classificada como imunda, além de equipamentos cirúrgicos insalubres e até mesmo pés de alguns dos fetos armazenados em frascos.

Ao longo do julgamento, ex-funcionários e ex-pacientes da clínica de abortos de Gosnell relataram os horrores vistos e vividos no local. Ashley Baldwin foi uma das pessoas a contar sobre o que acontecia na clínica. Ex-funcionária de Gosnell ela afirma que o ex-médico cortou o pescoço de muitos bebês que poderiam ter vivido. Outro funcionário afirmou que era um procedimento padrão cortar a coluna vertebral em todos os casos.

Marie Smith, uma das pacientes de Gosnell, conta que quase morreu em decorrência de um aborto mal feito.

– Ele [Gosnell] deixou um braço e uma perna dentro de mim. Eu quase morri. Eu achava que sabia o que estava fazendo, mas eu acho que eu estava errada – afirmou Smith.

Após a entrevista, o repórter Steve Volk disse o ex-abortista é “inteligente” e “carismático” e afirma que ele não é um “monstro”.

– Ele acredita ser inocente… neste sentido espiritual maior. Ele acredita que estava realizando um serviço para as pessoas e que era um soldado em guerra com a pobreza – afirmou o jornalista, relatando ainda que Gosnell “se vê como tendo realizado uma função nobre na sociedade”.

Sobre sua condenação, Gosnell afirma que sua pena foi agravada por convicções religiosas.

– Você sabia que Seth [Williams, promotor da Filadélfia] era coroinha? Você sabia da forte presença católica na divisão de homicídios? – argumentou.

Por Dan Martins, para o Gospel+


27 COMENTÁRIOS

      • é e voce stardust detentor de tamanha legião ficara aqui com o apoio deste site em favorecimento de satã…não se preocupe, a viagem é de apenas alguns dias…voltaremos

        • Não precisa voltar Clamando (Márcio Collins), você já vai tarde. Já temos um substituto à sua altura: Stoudandot. Ele vai te substituir como o palhaço do site.

          Sabe que ele(ela) é da turma do Vai arrebentar né? Está nervosa com você e a Mary, porque zoaram o Vai arrebentar de ter se acovardado.

          • o vai arrebentar e o ex são gente boa sempre tive simpatia por eles são corretos na sua ]fé…meio doidos de acreditar no macedo…mas correto….melhor obedecer do que sacrificar…mas cabritinha stardust estou te esperando…logo chego e vou te passar o endereço para realizar teu show. não adianta disfarçar a ansiedade todos já notaram…comece a cantar a tua musica preferida to ficando atoladinha to ficando atoladinha….é vou te envolver em meus braços hahahah

          • Clamando (Márcio Collins), não sei se esse dois gravetos podem ser chamados de braços. E você de Maria Mercedes, eu tô fora. Deixa pra Carmelita.

  1. UM homem desse tinha quer ser morto do mesmo modo que fazia com os fetos e bebes, não merece consideração nenhuma, e pelo visto em suas falas não se arrependeu do que fez, ler a bíblia todos leem, agora se converter na verdade da Palavra nela contida e outros quinhentos, os ateus os agnósticos os espiritas em todas as suas facções os católicos e varias e varias que se dizem religião leem e ate estudam a bíblia mas ter o discernimento verdadeiro e somente para os que tem Jesus, quem não faz o que Deus estabeleceu como regra, não a entende e nem nunca a entendera pode ler de frente pra traz e de traz pra frente um bilhão de vezes que nunca vai saber e entender a verdade nela contida, porque somente através do Espirito Santo do Deus Vivo um ser humano terá condições de estudar a bíblia e ter certeza absoluta de que o que se esta lendo e verdade, a prova e tao nítida que muitos e muitos católicos estudam a bíblia eles estuda o Isaias 44 estuda estuda mas continua com as imagens de escultura, porque não entende que aquilo que se esta lendo e verdade? que Deus detesta ser trocado sus Gloria por imagens, e porque não tem o discernimento do Espirito Santo para lhes afirma que, o que se esta lendo e verdade, eles estudam o cântico de Maria contido no livro de do Evangelho que o doutor Lucas escreveu o Magnificat em 1, 46 a 55 mas não entende o que ela esta dizendo, porque, porque não tem o discernimento do Espirito Santo para lhes afirmar que aquilo que se esta lendo e verdade, e assim continuam adorando venerando idolatrando a ela como intercessora mediadora e mae do Deus vivo,asim também são todas as outras religiões e porque, porque não fazem não obedecem os estatutos ordenanças ou regra que o Supremo Deus estabeleceu para ser obedecido para poder se tornar um Filho adotivo de Deus, pois somente a um ser humano que obedece as regras e se torna um filho adotivo de Deus, se lhe da o direito de ser chamado de filho de Deus herdeiro de Deus e coerdeiro de Jesus Cristo, e ai sim ele poderá estudar a bíblia e ser justificado pelo Espirito Santo do Deus vivo que, o que se esta lendo e verdadeiro, este homem e um homicida assassino cruel e vai continuar o sendo, ele poderá ler e estudar a bíblia em toda sua vida na prisão que ele nunca ira entender as verdades que nela esta contida, a não ser que ele venha a OBEDECER AS REGRAS ORDENS LEI ORDENAÇA ESTATUTO QUE DEUS MANDOU ORDENOU PARA TAL MISTER, DEUS FOI E e O SEMPRE SERA O MESMO E NADA MUDOU EM SUAS ORDENANÇAS, queres ler estudar a bíblia e entender as verdades nela contidas? então obedeça a DEUS, COMO, ora isto e muito facio, reconheça a JESUS CRISTO COMO UNICO SENHOR RECONHEÇA A JESUS CRISTO COMO UNICO SALVADOR DESÇA AS AGUAS E SEJA BATIZADO, ai sim você esta obedecendo a Deus você saira de dentro das aguas um novo ser humano sera uma nova pessoa porque? porque você nasceu de novo para se tornar um filho de DEUSSSSSSSSS E GLORIAS A DEUS POR ISSO ALELUIAS

    • Tour Natrak-Voces protestantes trazem consigo a mesma doenca de Lutero.Sao Orgulhosos, soberbas e julgam que só voces leem e entendem a bíblia.Que tristeza.Tour, voce sabe que Cristo deu a Sao Pedro a uncao de representa-lo aqui na terra.E esta uncao é passada aos nossos sacerdotes.Quem deu uncao as seus pastores?.Voce sabe?, que até o ano de 1500 a nossa igreja catalogou, juntou todos os pergaminhos para formar a bíblia que voce carrega debaixo do braco.Onde estavam voces até esta data esta cuspindo no prato que comeu.
      Deixa de ser incompetente.Leia a historia da igreja catolica, a única e verdadeira igreja de Cristo.Abaondone esta ideia que só existe a bíblia.E a igreja, e povo que caminha em direcao a Deus, os anjos o ceu e a VirgemMaria. Veja no youtube a Face Oculta de Lutero.Assim voce vera quem é o seu lider, que trouxe tanta desgraca ao mundo. Veja seus lideres no Brasil, Edir Macedo,Valdemiro Santiago,R.R.Soares,Silas malafaia e outros infelizes.Primeiro olha para o seu pé, para depois criticar o pé dos outros.Voces se dizem seguidores da bíblia, mas mas casam pessoas mais de uma vez,roubam o dízimo do pequeno, sabendo que no Novo Testamento, nem uma só vez, Jesus manda dar o dízimo.
      voces alegam quem sem pagamento do dizimo nao há salvacao.Mas este dinheiro roubado serv e pAra eriquecer seus pastores.Nao há unidade na sua igreja.Quando voces separaram da igrejaCatolica tinham apenas uma denominacao, hoje , nao tem contao numero e denominacoes. e a igreja catolica continua a mesma soberana com a protecao de DEus .v OLTE PARA IGREJA CATOLICA ENQUANTO É TEMPO.

    • Tour Natrak-Voces protestantes trazem consigo a mesma doenca de Lutero.Sao Orgulhosos, soberbas e julgam que só voces leem e entendem a bíblia.Que tristeza.Tour, voce sabe que Cristo deu a Sao Pedro a uncao de representa-lo aqui na terra.E esta uncao é passada aos nossos sacerdotes.Quem deu uncao as seus pastores?.Voce sabe?, que até o ano de 1500 a nossa igreja catalogou, juntou todos os pergaminhos para formar a bíblia que voce carrega debaixo do braco.Onde estavam voces até esta data esta cuspindo no prato que comeu.
      Deixa de ser incompetente.Leia a historia da igreja catolica, a única e verdadeira igreja de Cristo.Abaondone esta ideia que só existe a bíblia.E a igreja, e povo que caminha em direcao a Deus, os anjos o ceu e a VirgemMaria. Veja no youtube a Face Oculta de Lutero.Assim voce vera quem é o seu lider, que trouxe tanta desgraca ao mundo. Veja seus lideres no Brasil, Edir Macedo,Valdemiro Santiago,R.R.Soares,Silas malafaia e outros infelizes.Primeiro olha para o seu pé, para depois criticar o pé dos outros.Voces se dizem seguidores da bíblia, mas mas casam pessoas mais de uma vez,roubam o dízimo do pequeno, sabendo que no Novo Testamento, nem uma só vez, Jesus manda dar o dízimo.
      voces alegam quem sem pagamento do dizimo nao há salvacao.Mas este dinheiro roubado serv e pAra eriquecer seus pastores.Nao há unidade na sua igreja.Quando voces separaram da igrejaCatolica tinham apenas uma denominacao, hoje , nao tem contao numero e denominacoes. e a igreja catolica continua a mesma soberana com a protecao de DEus .v OLTE PARA IGREJA CATOLICA ENQUANTO É TEMPO.

  2. TOUR TRACK A MESMA BOCA QUE DA ALELUIAS,FALA DA SUA IGREJA QUE ME PERDOE CONHEÇO ,O ESPÍRITO DE GANANCIA É O MESMO,É A MESMA BOCA QUE SE UNE AO CLAMANDO,QUE PELOS COMENTÁRIOS DELE É MALIGNOS,VOCÊ ESCREVE TANTO DO ESPÍRITO SANTO,ELE NÃO TI MOSTRA QUEM É O CLAMANDO?NÃO TI EXORTA QUANDO VOCÊ CONCORDA COM AS COISAS MALIGNAS DO CLAMANDO OU QUANDO PEGA NO PÉ DO STARDUST?LARGA A HIPOCRISIA,SE FOSSE TÃO ESPIRITUAL NÃO ENTRARIA EM SITE DE FUXICO PIOROU PRA FAZER COMENTARIOS QUE FAZ,SE UNINDO AO MALIGNO CLAMANDO,MOSTRA PARA SEUS IRMÃOS DA IGREJA HIPÓCRITA

    • Eu te conheço vai chamar de hipócrita um da sua iguala eu concordo com qualquer um que diz a verdade e pelo se jeito que chegou aqui você não tem a verdade contigo, porque o que esta escrito ai e a mais pura das verdades, e se você a tivesse contigo estaria apoiando o que esta ai escrito, portanto já provaste em primeira mao que não es um espiritual, e sim um baita de um carnal portanto vai chamar de hipócrita um da sua iguala diabo, que o senhor Jesus te reprenda maldito por chamar de hipocrisia a verdade de Deus, nos seus comentários que li não tem nada de aproveito neles não são comentários que edifica não admoesta em nada são comentários puramente carnais, portanto não venhas querer bancar um espiritual para comigo o que escreveu já esta mais que provado sua carnalidade, eu concrdo com qualquer um deste site desde que esteja falando a verdade seja espiritual ou seja no físico, e jamais vou concordar com você se você continuar com comentários chulos e carnal, portanto não te conheço e nem quero papo contigo, e que DEUS julgue entre eu e você, e não me dirija mais escritas que não te responderei ate que venhas pedir desculpas por seu atrevimento de me chamar de hipócrita sem me conhecer e saber minha Espiritualidade para com meu Deus que e o DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO,

  3. Meu nome é Roberto
    Minha duvida é: “No meu passado eu tive relações com homens e mulheres, enfim tudo que possa imaginar. Porém eu larguei tudo que desagradava a DEUS, mas mesmo eu largando tudo e me batizando nas águas e seguindo firme, mesmo assim, ainda à esse gosto por homens dentro de mim, e eu não quero isso, porque pra mim isso desagrada a Deus e neste Jejum de Daniel eu quero receber o Espirito Santo, mas eu não sei o que fazer com esse gosto que há dentro de mim.

    E eu tenho vergonha de manisfestar e todo mundo fica me olhando me criticando e sabendo do meu passado. Me ajude. Obrigado!” – Amigo
    ai Ricardo e Cláudio

    • RESPOSTA:
      Você diz que já se batizou nas águas, porém, ainda não conseguiu se libertar dessa atração por homens. Você deve querer se libertar dessa atração sem se preocupar com nada e ninguém. Quando você se arrepender e focar somente na sua libertação, você tomara nojo do pecado, o Senhor Jesus verá a sua sinceridade e virá sobre você lhe dando o seu Santo Espírito. Para isso, você precisa fazer um esforço, uma verdadeira renúncia do seu eu.

        • Clamando
          Vejo que você ficou com raivoso comigo.
          Fica não só porque descobri mais um de seus nicks?
          Agora me fala para que ficar criando este tanto de nicks?
          Alguns até se passando como endemoninhado,que feio Caetano,que feio,tsc,tsc..
          Lamentável até se você fosse uma pessoa comum,”Mais Você É Um PASTOR”!
          :-/

          • que feio roberto…só vendo ..logo vi quando comweçou a concordar com o satã stardustbereano…pensei não pode ser o ex. mas agora tststst

  4. Clamando (Márcio Collins), infelizmente você vai ter que voltar da sua viagem. O tal do Stoudandot disse que vai embora, você vai ter que continuar como o palhaço do site. Não foi dessa vez que me livrei de você. Ainda vou ter que aturar esse velho vestido de Maria Mercedes.

DEIXE UMA RESPOSTA