A atriz vencedora do Oscar Hilary Swank é a protagonista do filme Uma Vida de Esperança, que estreia nos cinemas amanhã, quinta-feira, 13 de junho. O longa-metragem é produzido pelo mesmo estúdio de Milagres do Paraíso e pelos roteiristas de Eu Só Posso Imaginar.
A renomada atriz contracena com outro ator em ascensão, Alan Ritchson, conhecido por seu papel no filme Jogos Vorazes: Em Chamas e na série Reacher, do Prime Video. O filme propõe uma reflexão transformadora sobre encontrar seu propósito e fazer a diferença no mundo.
De acordo com a sinopse, Uma Vida de Esperança narra a história real de Sharon Stevens, interpretada por Hilary, uma cabeleireira que conhece o viúvo Ed Schmitt, personagem de Alan e descobre um novo propósito de vida.
Ao longo do filme, Sharon decide ajudar a família de Ed, após descobrir que a filha mais nova do homem precisa de um transplante de fígado. O ator Alan Richson contou em entrevista recente que a história mostra como Deus usa pessoas imperfeitas para mostrar Sua vontade: “Deus aparece continuamente em nosso mundo de uma forma que confunde nossa mente”.
“Porque nós, por qualquer motivo, continuamos acreditando na ideia de que Deus escolhe heróis para fazer Seu trabalho. E nunca foi o caso. É através do quebrado e do disfuncional que Deus prova Seu poder e força completamente. E esta é a história do filme”, explicou Richson.
“É importante lembrarmos que aqueles que podem estar lutando para seguir as regras, que não se parecem com os cristãos perfeitos, são as pessoas pelas quais Deus tem uma maneira engraçada de se expressar”, finalizou o ator.
Confira o trailer do filme Uma Vida de Esperança: