Universal vai incentivar fiéis a irem ao cinema para que “Os Dez Mandamentos” supere Tropa de Elite 2

7

A Igreja Universal do Reino de Deus vai entrar na divulgação do filme “Os Dez Mandamentos”, montado a partir de cenas da primeira “novela bíblica” produzida pela Record, com o intuito de fazer o longa-metragem superar “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro” em bilheteria.

A denominação do bispo Edir Macedo colocará pastores e bispos para incentivar os fiéis a irem aos cinemas assistir ao filme, segundo informações do site Correio 24 Horas. A ideia é que “Os Dez Mandamentos” se torne o recordista nacional em bilheteria, tanto no quesito arrecadação, quanto público.

Atualmente, o segundo filme sobre o capitão Nascimento – produzido por José Padilha – é o mais visto da história do cinema no Brasil, com 11 milhões de espectadores e bilheteria superior a R$ 102,6 milhões.

Caso a expectativa em torno de “Os Dez Mandamentos” se justifique, apenas a exibição do longa-metragem já cobriria o investimento feito pela TV Record na produção da novela, que teria custado aproximadamente R$ 105 milhões.


Para justificar a ida do público ao cinema para ver um filme baseado em uma novela já encerrada, a Record Filmes enviou o ator Sérgio Marone, intérprete do faraó Ramsés, para o Egito, onde estão sendo gravadas novas cenas em cidades históricas. Assim, além de um final alternativo à novela, o filme mostrará outros trechos inéditos.

Enquanto isso, a produção da TV Record vem trabalhando para iniciar as gravações da segunda temporada da “novela bíblica”, que fará a ponte entre o momento em que Moisés desce do Monte com as tábuas da lei, e a chegada do povo hebreu a Jericó, período que compreende quarenta anos de história.

7 COMENTÁRIOS

  1. Não sei Brenda a evangecaiada o difuntodifunto David Miranda do glicério proibia os evanjegues de ver televisão e ir ao cinema.,.

    Agora o macedao kusao do Brás manda ir.,.

    Que confusão estas protestantes não se entendem mesmo., por isso que a cada dia uma nova seita em cada esquina

    • Lopéssimo
      Todos morrem. Quantos foram os papas da ICR? Para vc que talvez não saiba, o Jorge Mario Bergoglio, é de nº 266, dos “infalíveis” só há dois vivos, (o Francisco e o renunciado Bento 16). Desses chamados papas, viraram defuntos 263, que poderia ser 264 mortos, mas como Pedro nunca foi papa, podemos contar menos um.
      Mesmo com toda “confusão” segundo você, toda e qualquer igreja, independente do nome dessa e que pregue a Jesus, como o único salvador, essa é a igreja, da qual é citada em Mateus, 16:18.
      Agora, aqueles que falam o nome de Jesus, mas julgam Ele incapaz, porque ainda necessita dos “santos” de pau, podem mudar, ou então irão perecer.
      Deus, não muda, Malaquias, 3:6. Quem tem que mudar, é o homem para sejas aceito por Jesus e não pereça.
      “E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:12

  2. A que ponto chegamos? nunca obrigaram a ninguém, o filme é uma ótima oportunidade de conhecer a vontade de Deus para quem nele cré e segue as suas orientações. Infelizmente, enquanto o povo se deixar ser manipulado pela mídia ficara nisso. Chega a ser engraçado, a mídia manipula dizendo que a igreja manipula. O que posso dizer é que ninguém está obrigando os membros à assistem o filme, que Jesus abençoe a Todos.

DEIXE UMA RESPOSTA