Igreja Universal compara Neymar e Messi a casal e sugere que jogadores “podem salvar casamentos”

25

A Igreja Universal do Reino de Deus usou uma comparação curiosa para aconselhar casais em crise, e sugeriu que a dupla de atacantes do Barcelona, Neymar e Messi, poderiam “salvar o casamento” de muita gente.

A publicação está no site oficial da denominação do bispo Edir Macedo e afirma que existem “três coisas que os dois têm e todo casal deveria ter”.

Para a Universal, a admiração demonstrada por Neymar em relação a Messi quando chegou ao clube catalão foi importante para fazer com que, dentro de campo, os talentos de ambos se destacassem e superassem possíveis vaidades.

“Os dois são talentosos e sabem disso. Admiram-se mutuamente e demonstram isso. Coisas que você e seu cônjuge também devem fazer. Reconhecer o que há de bom no outro e elogiar sempre aquilo que lhe agrada é fundamental em um relacionamento, independentemente de quanto tempo os dois têm estado juntos”, sugere a Universal.


O segundo ponto está ligado ao respeito: “Em todas as entrevistas concedidas pelos dois craques, o respeito que um tem pelo outro é destaque. E assim também deve ser no relacionamento a dois. É necessário que se veja, desde longe, que um respeita o outro. As palavras devem ser medidas, as atitudes pensadas e a seguinte pergunta feita: ‘Isso desrespeitará meu companheiro?’ Se a resposta for sim, não faça”, diz o texto.

Por fim, a Igreja Universal diz que o entrosamento entre o casal deve ser igual ao de Neymar e Messi para que a união funcione: “Pode demorar um pouco a chegar, mas quando o entrosamento aparece, o casal se torna realmente feliz. Não se trata apenas de saber qual sabor de pizza pedir ou qual filme assistir na TV, mas sim da percepção de que um casal divide a vida em todos os momentos”, conclui.

25 COMENTÁRIOS

  1. Realmente não foi feliz a comparação neymar/messi como um casal. Infelizmente dá margem para que se sugestione a homossexualidade de ambos, algo que iria além do bom convivio no trabalho entre eles.

    Infelizmente a iurd não se posiciona contra o homossexualismo. Não que ela faça apologia a isso, mas que se cala diante desse assunto, quem é de lá sabe que sim.

    Algo acontece nos bastidores da iurd para que tal assunto não seja abordado.

    http://youtu.be/6iTjFCbXTUg

  2. Faz tempo que não leio tanta besteira, tanto da matéria, quanto dos comentários de alguns, que nem sequer entenderam ou não souberam interpretar. Se falando de casamento e amor literalmente, claro que enquanto a chama for mantida acessa, tanto um quanto outro sempre vai respeitar e tratar bem um ao outro. ISSO É LÓGICO E COMPROVADO. Porém, quando chega ao fim o tão sonhado amor eterno, é normal do ser humano mudar radicalmente e passa a não ter todo o respeito e nem a forma de tratar será agradável. QUEM NÃO SABE DISSO??? Precisava alguém falar??? Basta esperar, que a qualquer momento podem os parceiros Neymar e Messi passarem a serem inimigos. Tudo questão de interesse e de tempo. Tem certa coisas que não tem necessidade de falar, ISSO É LÓGICO.

  3. Igreja Universal compara Neymar e Messi a casal e sugere que jogadores “podem salvar casamentos”

    O site é do Macedo, quem controla não é ele, mas sua equipe, vejo nisso tudo uma grande bobagem, Neymar e Messi, entendem de futebol e não servem de exemplo para casais, se não têm outro assunto para expor, que arrumem outra coisa para fazer.

  4. Operação ‘Voz da Liberdade’,

    policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher(DPAM) Duque de Caxias/RJ, prenderam o pastor Ronaldo Santana Mendes, 46 anos,envolvido em violência contra a mulher.
    Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo descumprimento de medidas protetivas.
    Ronaldo estava foragido desde a expedição do mandado, em setembro de 2014.
    Na decisão judicial consta, ainda, que o mesmo responde por um tentativa de homicídio, na Argentina,
    o pa$$tor, é considerado um religioso influente em Xerém/RJ.

  5. Pelo amor de Deus com tantas pessoas corretas ate mesmo no meio em que se convive, vem esse povo fazer uma comparação de exemplo destes homens, como diz o Pitagoras puts grila, isso e de obrar pra dentro tantos e tantos exemplos temos na Santa e Gloriosa Palavra de Deus, vir com essa? são seres humanos que a qualquer momento estarão em luta ferrenha um para derrubar o outro, quarquer que e jacare tu es um bicho e eu sou um homem eu sei não a coisa pras bandas destes lados desta universal hum hum hum sei não ta braba a coisa, os caras são forrobois frequentadores de bordeis de luxo acompanhados de luxuosas mulheres vevem de fantasia carnal carnaveral fribois tenha a santa paciencia, cururuis de credo como dizem meus amigos catulicos eu em

    • Impressionantes estes caras materialistas demagogos da seita universal.,porque não usam como exemplo a sagrada famila., são jose , nossa senhora é nosso senhor ., ah sei porque está santa família não pode ser referência pra eles só para os católicos., lamentavel

        • dias,a sua seita tem horror a sagrada família e aos apóstolos,pois são
          de JESUS e modelos de cristãos.Mas vocês,falsos,preferem imitar os
          heróis da fé e da guerra do velho testamento que não servem mais para
          a era da graça – o olho por olho e dente por dente já era.Na era da lei
          ninguém foi justificado.Fanático hipócrita. Fé de Abraão,sim.O resto são
          fábulas judaicas co mo diz no novo testamento.

  6. Não concordo com muitas baboseiras da universal/record, mas não me venham com os ensinamentos heréticos, hipócritas e idólatras, ensinados pelos padrecos da ICR, evangélico crente em Jesus, não se envolve com a mariolatria do catolicismo.

  7. já sabia
    tudo por um empreginho na tv record! kkkkkk
    ==

    “Recém-batizada na Igreja Universal, Andressa Urach está empenhada em arrumar uma vaga na emissora da instituição, a Record.”
    fonte: Folha Vitória, 13 de Fevereiro de 2015

DEIXE UMA RESPOSTA