Brasil

Ex-ator Guilherme de Pádua é acusado de ameaçar e perseguir sua ex-mulher após o divórcio

Comentários (53)
  1. clamando disse:

    É SÓ NÃO DAR TESOURAS PARA ELE.

    1. Sandro disse:

      Mas Bíblias, hinários e envelopes para dízimos pode dar, né, cara pálida?

      1. clamando disse:

        FIZERAM ISTO TAMBÉM COM O APÓSTOLO PAULO ASSASSINO DE CENTENAS E DEU CERTO, MAS E DAI CARA PÁLIDA ISTO NÃO MUDA EM NADA TUA CONDIÇÃO DE GAY E DE IDA PARA O INFERNO, PODES PROTESTAR GRITAR MALHAR ATIRAR PEDRA, VOCE VAI PARA O INFERNO IGUAL, E PÁDUA DE ERRAR VAI JUNTO, JÁ TE DISSE PECADO É PECADO E SEJA DE QUEM FOR EU NÃO ESCONDO NEM MEU JESUS, VEJA JESUS FEZ QUESTÃO DE CONTAR QUE UM DOS DOZE ERA LADRÃO, E DAI JESUS FOI OU FEZ MENOS POR CAUSA DE UM, NÃO MESMO, SÓ MOSTROU QUE A VERDADE DÓI MAS LIBERTA

        1. Sandro disse:

          Clamando, você é uma piada.

        2. clamando,o dell aberração vai virar traveca e vamos fazer o seu casamento
          gay com ele,pois,os dois amam os gays,adoram falar de gays,é DEUS no céu
          e os gays na terra.Ele fará uma vagina.Você está viúvo e não é pecado.Daí
          ele e você vão pessear de barquinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Alexandre Machado disse:

      Clamando
      KKKKKKKKK Se derem as tesouras ele até poderia interpretar o papel de Edward mãos de tesoura. Mas ai seria um assassino em série.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. josé carvalho disse:

        tomara que a próxima vitima seja stardustsandro, ai pelo menos alivia a barra, stardust também trabalha na globo, DR. CLAMANDO tem razão caíram as mascaras do infame poeirinha.

  2. EU SOU A VERDADE disse:

    Se o passado do cara é tenebroso, porque casou com um tipo desse. Quando a cabeça não pensa o corpo paga. A solução agora é a polícia, fazer uma denúncia e fim de papo. Agora já vem com livro para vender e querer faturar. Sempre assim. VAI QUE COLA!

    1. Sandro disse:

      Ué, cara pálida, mas ele não disse que tinha se “convertido”, que tomou um banho e virou crentino salvo por Gesuiz?

      1. Elder Lima disse:

        Nossa, quanto ódio!

        Isso não faz bem à saúde meu jovem!

  3. emanuelle disse:

    Ex ator, ex presidiário, ex satânico, ex muita coisa. Só não é ex agressor e ex violento e ainda tem muito ex ex para ser revelado. ô povinho que gosta de dizer que é ex e não é nada de ex!

    1. delldellphone disse:

      emanuelle eu até comeria vc se vc não fosse uma aberração gay sapatona mas, como vc tem bigode, barriga caida , suvaco cabeludo, é frustrada e mal amada não ´da pra encara né.

      1. Dennis disse:

        Se liga Dell
        Se acha que a Emanuelle gosta de dar pra um pau mole ???
        vá cuidar da sua impotencia . . .

        deve ser trauma de ver sua mãe levando abacaxi – com casca – no c*
        náo é ???

        1. delldellphone disse:

          dennis so porue eu falei que não faço caridade comendo sapata vc se ofendeu aberração gay? agora essa do abacaxi com casca é velha a sua mãe gosta mesmo é de um cacetete enrolado comarame farpado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. Alexandre Machado disse:

          Dennis

          Isto do abacaxi enfiado no rabo de alguém vc copiou do filme ” UM DIABO DIFERENTE”. Com Adam Sandler.

        3. Dennis,como o pinto do dell não funciona,aposto que vai sair do armário e
          soltar a franga gritando: mamãe,cheguei,sou a deseulitta,a raínha dos gays
          da boca do lixo.Sangue de JESUS tem poder.Nem os gays te querem,
          criatura.Fique sendo a vergonha dos evangélicos,dos gays,não.Sai fora
          coisa ruim.

  4. emanuelle disse:

    Pastor de igreja do Acre é preso com 5 kg de cocaína em Porto Velho

    Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF em Porto Velho prenderam na noite de terça feira (10), Leonardo Sousa Araújo, de 28 anos, que transportava preso ao corpo, 5 kg de cocaína.

    O homem foi abordado pelo policiais na altura do km 760 da BR 364, no posto da PRF, a 48 km de Porto Velho.

    Ao ser abordado, Leonardo se apresentou como pastor evangélico de uma igreja evangélica da capital do Acre, e confessou que iria levar a droga para Belém, no Pará, mas não revelou quanto receberia pelo serviço.

    O acusado foi encaminhado para a delegacia central onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Ac 24 horas

  5. emanuelle disse:

    Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

    A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

    De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

    Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

    Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

    O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

    Welder Ban/Reportagem Soudesergipe

    1. Gilberto disse:

      Qual a igreja?

      1. Lucia disse:

        Preconceito?

        Chega ser cômico ver vocês falando de preconceito.

      2. emanuelle disse:

        Gilberto,
        Leia novamente a notícia, lá tem o nome da seita.

  6. Lucia disse:

    Bandido sempre bandido

    Esses são os convertidos evanjegues

    Vão em alguma seita , levantam o braço e fazem o favor de “aceitar jesus” e já se acham salvos

    1. Gilberto disse:

      Quanto preconceito, lamentável! Jesus te ama, mesmo assim!

      1. Sandro disse:

        Preconceito? E se fosse a tua filha que foi assassinada, cara pálida?

  7. Sandro disse:

    Mas não é esse o criminoso que virou crente?

    1. delldellphone disse:

      sandrete é mil vezes virar assassino, terrorrista, traficante, ladrão , bandido de todas as formas do que virar aberração gay como você. virar gay é a pior desgraça que pode acontecer a um ser humano, é um virus que envergonha a familia, desgraça a sociedade e apodrrece o mundo.

      1. Sandro disse:

        Vá se tratar, doente!

        1. Elder Lima disse:

          Sandro

          Não seja intolerante, por que ELE DIZ que virou crente, significa que ele REALMENTE virou crente?

          Só Deus conhece os corações.

          Não se esqueça de que Judas conviveu com o mestre, e no entanto nunca deixou de ser um pilantra.

      2. Estava com saudade do dell aberração. falso crente que tem pomba gira maria
        homofóbica e
        por isso o pinto não levanta,é um brocha que quer se vingar nos gays como se estes
        fossem os culpados de ser um lixo na cama.Procure um psiquiatra.Não pode virar
        gay para não envergonhar a classe.Fique no meio evangelico mesmo,falso crente.

  8. anonimo disse:

    Kd os defensores do assassino???

  9. aguinaldo disse:

    O LEGAL AQUI É QUE TODO MUNDO QUE DEFENDE OU ATACA VAI SE ENCONTRAR NO INFERNO QUE ELES MESMO CRIARAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOS VEMOS LÁ QUERIDINHOS HAHAHAHA!!!

  10. Lopes disse:

    Ora, ora , esse assassino evanjegue ., ainda ta aprontando., merece uma camaçada de pau

  11. jackeline lima disse:

    Tem uma turminha desse site que só posta asneiras. É uma discussão, difamações intermináveis, são fakes imbecis que vivem desrespeitando os que postam aqui. O site deveria adotar o famoso moderador.

    1. Lucia disse:

      Verdade Jackeline,um absurdo,um site que se diz cristão aprovar comentários com palavras de baixo calão,lamentável!

      Em troca de audiência o site,vende a alma até para o diabo

      Baixaria em alto nível,estou fora,fuiiiiiiiiii

      Como diz D. Florinda:

      “Vamos tesouro,não se misture com essa gentalha”

      1. Alexandre Machado disse:

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei.

        1. Alexandre Machado disse:

          Lucia
          Vc disse:
          “Em troca de audiência o site,vende a alma até para o diabo

          Baixaria em alto nível,estou fora,fuiiiiiiiiii”

          Você me fez pensar em algo que ainda não havia me ocorrido.
          Valeu.

          1. josé carvalho disse:

            ALEXANDRE MACHADO
            Agora que voltarei das féria vais embora? kkkk que nada fica por ai, vamos converter stardust e seus companheiros ateus.

  12. ROSE disse:

    TRANQUE ESSE PSICOPATA E NÃO DEIXE SAIR, JOGUEM A CHAVE FORA!

    1. José Alves da Silva disse:

      Bom dia. Convém ouvir os dois lados, antes de externar opiniões.

    2. Rafael Campos disse:

      trancar ? tem que joga ele na jaula com uns 5 pitbulls….

  13. rosi brito disse:

    pra quem ja matou uma!!!!!!!!!! quem mandou casar , sabia do passado tenebroso dele !!! agora aguenta!

  14. Auigusto Bacelar disse:

    “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra…. Vá e não peques mais, para que não te suceda coisas piores… Digo pra voces que pecam, às vezes uma só palavra fere mais que tudo. Digo pra voce Guilerme, se realmente tiver acontecendo isto com vc, saia fora dessa mulher, pois o que vc precisa é de uma mulher virtuosa e sabia e procure uma que ajude a vc se recuperar e ter um encontro com Deus, pois a mulher que ama ela vai com ele até o fim… sabe porque? O ladrão da cruz recebeu o perdão na hora de morrer; ou voces não sabem??? Quem mal lê, mal ouve, mal fala e mal vê.

  15. Daiana Sena disse:

    a bíblia diz que Jeová Deus perdoa aqueles que se arrependem de coração dos seus pecados. Nos tempos bíblicos, o apostolo Paulo antes de se tornar cristão era conhecido como Um Assassino Perigoso, ele odiava os cristãos, e tirou a vida de muitos discípulos de Jesus, anos depois Deus viu a condição do seu coração e deu a ele a oportunidade de mudar a sua vida, e Paulo aceitou a verdade, aprendeu sobre o amor, se arrependeu de coração dos seus crimes e foi perdoado por Deus. Se tornou um apóstolo conhecido, por meio dele muitas pessoas aprenderam a verdade. Paulo ficou conhecido por sua bondade e amor as pessoas que ajudava. Aquele homem cheio de ódio se transformou em uma pessoa humana capaz de sentir a dor e sofrer pelos outros. E a maior prova que Deus o perdoou foi o privilégio que recebeu do Criador de participar da escrita dos evangelhos da bíblia e ter a sua história registrada nela. (Atos cap. 9/1ºJoão 1:9) O Rei Davi também é outro exemplo, depois de cometer adultério com uma mulher casada, ele mandou assassinar o marido dela para ficar com ela. Naquele tempo, segundo a Lei Judaica Davi deveria ser enforcado, mas Davi mostrou profundo e sincero arrependimento, por isso Jeová Deus o perdoou e livrou ele da morte, mas o avisou que sofreria as consequências dos seus atos. E isso realmente aconteceu, os cânticos e poemas de lamento registrados no livro do Salmos, revela todo o sofrimento que Davi viveu por anos devido ao seus erros passado. Mas durante todo esse tempo, ele obteve a força do espírito santo de Deus, que o fortaleceu durante as provações. (Salmos 40). Acredito que se Guilherme de Pádua não perder a fé em Deus vai encontrar forças para superar e lidar com o que aconteceu. Procurar ficar longe da imprensa, não tem que da satisfação a ninguém dos seus atos, já pagou na lei do homem pelo que fez, “Não adianta querer Explicar O Inexplicável”. Porque nem mesmo se desse a sua vida seria perdoado pela Sociedade, ele só deve explicações a uma pessoa, O Altíssimo Jeová Deus. Ele é o único que pode ler os nossos pensamentos e corações, por isso não tem que se preocupar com o que a sociedade pensa, apagar o que já foi escrito não é possível, mas virar a página do livro e começar a escrever uma nova história isso sim é o melhor a fazer.

    1. Daiana Sena disse:

      Paula Maia você nunca Amou seu marido. Como serva temente a Deus, deveria saber que O Casamento é Companheirismo, A Bíblia diz: “Nunca se abandona o parceiro quando a dificuldade”.http://Youtube:”Desde Primeiro Momento”.(youtu.be/OFcdAP8TlEQ?list=PLAF8941A1D9E49DE1)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO