Ex-ator Guilherme de Pádua é acusado de ameaçar e perseguir sua ex-mulher após o divórcio

53

O ex-ator Guilherme de Pádua está sendo acusado de perseguir e ameaçar sua ex-mulher, Paula Maia, com quem se casou após deixar a prisão e passar a frequentar a Igreja Batista da Lagoinha (IBL).

A separação do casal aconteceu em meados de 2014, e desde então Paula vem sofrendo com ameaças do ex-ator global, de acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois.

Após comunicar a decisão de ir em frente com o divórcio, Paula teria precisado fugir para o exterior para escapar “da fúria do ex-marido”, que chegou a rasgar a documentação da separação e invadir o apartamento da família de Paula, escreveu Góis em sua página no site do jornal O Globo.

Paula Maia, 30 anos, é estudante de veterinária e trabalhava como voluntária no projeto “Arca de Noé”, da IBL, voltado ao cuidado de animais abandonados. “Segundo post da tia dela na rede social, Rosimary Castro Santos, a sobrinha foi difamada pelo ex-ator e expulsa do projeto. Agora, Paula e a família dela dizem que estão com medo do assassino, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas que cumpriu apenas seis anos pelo assassinato de Daniela, filha da novelista Glória Perez”, informou o jornalista.


A mãe de Paula, Ângela Castro, também usou as redes sociais para dizer que sua filha está com “verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua” por conta das reações dele em relação ao divórcio.

Diante dessas circunstâncias, o fã clube oficial da atriz Daniella Perez – assassinada por Guilherme e sua primeira esposa, a também ex-atriz Paula Thomaz – já declarou solidariedade a Paula Maia.

Em 2010, Paula Maia lançou um livro contando a história de Guilherme de Pádua. Ambos já eram casados quando “Que Amor é Esse? A história Real de Guilherme de Pádua” chegou às prateleiras. À época, Paula afirmou à Folha que o livro poderia surpreender muitas pessoas: “Talvez tenha coisas que você não está esperando. É igual a um filme, não posso contar o final”, resumiu.

53 COMENTÁRIOS

      • FIZERAM ISTO TAMBÉM COM O APÓSTOLO PAULO ASSASSINO DE CENTENAS E DEU CERTO, MAS E DAI CARA PÁLIDA ISTO NÃO MUDA EM NADA TUA CONDIÇÃO DE GAY E DE IDA PARA O INFERNO, PODES PROTESTAR GRITAR MALHAR ATIRAR PEDRA, VOCE VAI PARA O INFERNO IGUAL, E PÁDUA DE ERRAR VAI JUNTO, JÁ TE DISSE PECADO É PECADO E SEJA DE QUEM FOR EU NÃO ESCONDO NEM MEU JESUS, VEJA JESUS FEZ QUESTÃO DE CONTAR QUE UM DOS DOZE ERA LADRÃO, E DAI JESUS FOI OU FEZ MENOS POR CAUSA DE UM, NÃO MESMO, SÓ MOSTROU QUE A VERDADE DÓI MAS LIBERTA

      • tomara que a próxima vitima seja stardustsandro, ai pelo menos alivia a barra, stardust também trabalha na globo, DR. CLAMANDO tem razão caíram as mascaras do infame poeirinha.

  1. Se o passado do cara é tenebroso, porque casou com um tipo desse. Quando a cabeça não pensa o corpo paga. A solução agora é a polícia, fazer uma denúncia e fim de papo. Agora já vem com livro para vender e querer faturar. Sempre assim. VAI QUE COLA!

  2. Ex ator, ex presidiário, ex satânico, ex muita coisa. Só não é ex agressor e ex violento e ainda tem muito ex ex para ser revelado. ô povinho que gosta de dizer que é ex e não é nada de ex!

    • emanuelle eu até comeria vc se vc não fosse uma aberração gay sapatona mas, como vc tem bigode, barriga caida , suvaco cabeludo, é frustrada e mal amada não ´da pra encara né.

      • Se liga Dell
        Se acha que a Emanuelle gosta de dar pra um pau mole ???
        vá cuidar da sua impotencia . . .

        deve ser trauma de ver sua mãe levando abacaxi – com casca – no c*
        náo é ???

        • dennis so porue eu falei que não faço caridade comendo sapata vc se ofendeu aberração gay? agora essa do abacaxi com casca é velha a sua mãe gosta mesmo é de um cacetete enrolado comarame farpado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Dennis,como o pinto do dell não funciona,aposto que vai sair do armário e
          soltar a franga gritando: mamãe,cheguei,sou a deseulitta,a raínha dos gays
          da boca do lixo.Sangue de JESUS tem poder.Nem os gays te querem,
          criatura.Fique sendo a vergonha dos evangélicos,dos gays,não.Sai fora
          coisa ruim.

  3. Pastor de igreja do Acre é preso com 5 kg de cocaína em Porto Velho

    Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF em Porto Velho prenderam na noite de terça feira (10), Leonardo Sousa Araújo, de 28 anos, que transportava preso ao corpo, 5 kg de cocaína.

    O homem foi abordado pelo policiais na altura do km 760 da BR 364, no posto da PRF, a 48 km de Porto Velho.

    Ao ser abordado, Leonardo se apresentou como pastor evangélico de uma igreja evangélica da capital do Acre, e confessou que iria levar a droga para Belém, no Pará, mas não revelou quanto receberia pelo serviço.

    O acusado foi encaminhado para a delegacia central onde foi autuado por tráfico de drogas.

    Ac 24 horas

  4. Pastor suspeito de ser integrante do PCC é preso com veículo clonado em Monte Alegre de Sergipe

    A equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu na tarde da última quinta-feira, 05, na cidade de Monte Alegre, o pastor Genival Ramos Silva, 49 anos, acusado de portar um veículo clonado.

    De acordo com a polícia, o Pastor Genival informou que era integrante do Primeiro Comando Capital (PCC) – a maior organização criminosa do Brasil – que atua principalmente em São Paulo.

    Genival tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e estava em Monte Alegre liderando a congregação da ‘Igreja Evangélica Jesus Cristo é o Senhor’.

    Ao suspeitar de um veículo Saveiro com placa de São Paulo, a equipe do Delegado Jorge Eduardo, constatou o clone ao verificar a adulteração no chassi com a placa falsificada.

    O acusado foi encaminhado à Delegacia de Glória onde ficará à disposição da justiça e para posteriores investigações da Polícia Civil.

    Welder Ban/Reportagem Soudesergipe

    • sandrete é mil vezes virar assassino, terrorrista, traficante, ladrão , bandido de todas as formas do que virar aberração gay como você. virar gay é a pior desgraça que pode acontecer a um ser humano, é um virus que envergonha a familia, desgraça a sociedade e apodrrece o mundo.

  5. O LEGAL AQUI É QUE TODO MUNDO QUE DEFENDE OU ATACA VAI SE ENCONTRAR NO INFERNO QUE ELES MESMO CRIARAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOS VEMOS LÁ QUERIDINHOS HAHAHAHA!!!

  6. Tem uma turminha desse site que só posta asneiras. É uma discussão, difamações intermináveis, são fakes imbecis que vivem desrespeitando os que postam aqui. O site deveria adotar o famoso moderador.

    • Verdade Jackeline,um absurdo,um site que se diz cristão aprovar comentários com palavras de baixo calão,lamentável!

      Em troca de audiência o site,vende a alma até para o diabo

      Baixaria em alto nível,estou fora,fuiiiiiiiiii

      Como diz D. Florinda:

      “Vamos tesouro,não se misture com essa gentalha”

  7. “Quem não tiver pecado atire a primeira pedra…. Vá e não peques mais, para que não te suceda coisas piores… Digo pra voces que pecam, às vezes uma só palavra fere mais que tudo. Digo pra voce Guilerme, se realmente tiver acontecendo isto com vc, saia fora dessa mulher, pois o que vc precisa é de uma mulher virtuosa e sabia e procure uma que ajude a vc se recuperar e ter um encontro com Deus, pois a mulher que ama ela vai com ele até o fim… sabe porque? O ladrão da cruz recebeu o perdão na hora de morrer; ou voces não sabem??? Quem mal lê, mal ouve, mal fala e mal vê.

  8. a bíblia diz que Jeová Deus perdoa aqueles que se arrependem de coração dos seus pecados. Nos tempos bíblicos, o apostolo Paulo antes de se tornar cristão era conhecido como Um Assassino Perigoso, ele odiava os cristãos, e tirou a vida de muitos discípulos de Jesus, anos depois Deus viu a condição do seu coração e deu a ele a oportunidade de mudar a sua vida, e Paulo aceitou a verdade, aprendeu sobre o amor, se arrependeu de coração dos seus crimes e foi perdoado por Deus. Se tornou um apóstolo conhecido, por meio dele muitas pessoas aprenderam a verdade. Paulo ficou conhecido por sua bondade e amor as pessoas que ajudava. Aquele homem cheio de ódio se transformou em uma pessoa humana capaz de sentir a dor e sofrer pelos outros. E a maior prova que Deus o perdoou foi o privilégio que recebeu do Criador de participar da escrita dos evangelhos da bíblia e ter a sua história registrada nela. (Atos cap. 9/1ºJoão 1:9) O Rei Davi também é outro exemplo, depois de cometer adultério com uma mulher casada, ele mandou assassinar o marido dela para ficar com ela. Naquele tempo, segundo a Lei Judaica Davi deveria ser enforcado, mas Davi mostrou profundo e sincero arrependimento, por isso Jeová Deus o perdoou e livrou ele da morte, mas o avisou que sofreria as consequências dos seus atos. E isso realmente aconteceu, os cânticos e poemas de lamento registrados no livro do Salmos, revela todo o sofrimento que Davi viveu por anos devido ao seus erros passado. Mas durante todo esse tempo, ele obteve a força do espírito santo de Deus, que o fortaleceu durante as provações. (Salmos 40). Acredito que se Guilherme de Pádua não perder a fé em Deus vai encontrar forças para superar e lidar com o que aconteceu. Procurar ficar longe da imprensa, não tem que da satisfação a ninguém dos seus atos, já pagou na lei do homem pelo que fez, “Não adianta querer Explicar O Inexplicável”. Porque nem mesmo se desse a sua vida seria perdoado pela Sociedade, ele só deve explicações a uma pessoa, O Altíssimo Jeová Deus. Ele é o único que pode ler os nossos pensamentos e corações, por isso não tem que se preocupar com o que a sociedade pensa, apagar o que já foi escrito não é possível, mas virar a página do livro e começar a escrever uma nova história isso sim é o melhor a fazer.

    • Paula Maia você nunca Amou seu marido. Como serva temente a Deus, deveria saber que O Casamento é Companheirismo, A Bíblia diz: “Nunca se abandona o parceiro quando a dificuldade”.http://Youtube:”Desde Primeiro Momento”.(youtu.be/OFcdAP8TlEQ?list=PLAF8941A1D9E49DE1)

DEIXE UMA RESPOSTA