Brasil

Promotor que investiga a Igreja Universal por obrigar detentos a darem dízimo apresenta provas do suposto esquema

Comments (299)
  1. Luiz Alberto disse:

    Por falar em caído como vai o bicho Rodrigues? o João Mrndes? Quem está financiando a vida dos ratos?

  2. mauro disse:

    Certamente cremos que ela existiu e teve a sua devida importância como mãe, mulher, anunciando com fidelidade absoluta as vontades de Deus Pai.

    1. mauro disse:

      Cesar,

      não perca o foco da sua crítica e seja menos franco atirador.

  3. Cláudio disse:

    Se a IURD se preocupasse com coisas mais importantes…
    Saindo do site pois nao ganho pra defender ninguem

  4. Paz, caro Pastor-André Luiz, a questão aqui não é se deve ou não pagar o Dizmo ou Ofertas o problema é a troca que os detentos estão fazendo com os "pastores" da iurd para ficar na ala evangélica, isso sim tem que ser investigado… Desculpe mas o Sr. não entendeu a reportagem…

  5. Paz, caro Pastor-André Luiz, a questão aqui não é se deve ou não pagar o Dizmo ou Ofertas o problema é a troca que os detentos estão fazendo com os "pastores" da iurd para ficar na ala evangélica, isso sim tem que ser investigado… Desculpe mas o Sr. não entendeu a reportagem…

  6. Mary disse:

    Lendo os últimos comentários, não posso deixar de fazer, tb, um último comentário:
    – Meus caros colegas comentaristas. Não sei se vcs tem percebido o quanto a troca de palavras contundentes e ofensivas lhes tem suscitado a ira e tem feito vcs pecarem uns contra os outros.
    Por esse motivo lhes peço. Deixem as paixões de lado! Não vale a pena! Avaliem se oofender seu irmão que todo dia está aqui teclando com vc, lhe dirigindo a palavra, as vezes com carinho, outras descambando para o oposto. Não importa, mas ele está aqui!
    E vc não mede palavras e dá vazão a uma ira em nome de uma crença, filosofia, obrigação, trabalho, ou subserviência a quem nem lhe conhece e nunca conversou com vc!
    E vc? que não compartilha dessa crença e tb se ira com o comportamento daqueles que a defendem, e nessa troca de acusações, vc não deixa escapar nada?
    Pensem bem, meus queridos… Quem está vendo o comportamento de todos É DEUS! E cadê o temor? pois é diante dele que todos responderemos!
    Eu estou deixando esse lamento, que também é uma exortação, á tds vcs meus queridos, prque mesmo virtualmente, já me acostumei a suas presenças.
    Entendam uma coisa! A vida é curta e deve ser vivida em sua plenitude – ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU – porque o céu começa aqui, dentro de cada um de nós!

    1. Marcelo de Barros disse:

      Mary

      Realmente não dá pra dar moral para estes HEREGES, veja a que ponto eles chegam para TENTAR argumentar com alguém, mas eu sei que vindo desta turminha da QUADRILHA DA FÉ, pode vir qualquer coisa, diante disso, eu resolvo não mais dirigir a palavra a tais infiéis, não vale a pena, mas que todos sabem que IURD é SEITA isso sabem.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. É a salvação sendo vendida, voltamos as indulgências, mas desta vez pelos protestantes.

    1. nem da pra falar que voltou a ser igreja católica pois nem a igreja católica da tantos escandalos!

    2. nem da pra falar que voltou a ser igreja católica pois nem a igreja católica da tantos escandalos!

    3. Cláudio Vaz disse:

      Infelizmente as pessoas que se dizem de Deus, acreditando em fofocas

    4. Cláudio Vaz disse:

      Infelizmente as pessoas que se dizem de Deus, acreditando em fofocas

  8. É a salvação sendo vendida, voltamos as indulgências, mas desta vez pelos protestantes.

  9. quadrilha de ladroes safados vendem a fé.hipocritas.tds queimaram no inferno

    1. bobo é quem compra ! kkkkkkkk fé do paraguai

    2. bobo é quem compra ! kkkkkkkk fé do paraguai

  10. quadrilha de ladroes safados vendem a fé.hipocritas.tds queimaram no inferno

  11. A M B disse:

    MARY

    Gostei muito da sua reflexão, o problema são pessoas como o MARCELO, que cheios de orgulho não conseguem nem ver DEUS nos próprios aliados…

    Jesus abençoe

    1. Marcelo de Barros disse:

      AMB

      Quais aliados? Vocês IURDIANOS? Que consideram todos os outros como sendo endemoniados, fracassados, derrotados? Na visão de vocês só existem vocês e pronto, o resto é só o resto, e isso é ser aliado de alguma coisa? Digo que sim, aliado do diabo pois de Cristo vocês não são.

      1. edy disse:

        Marcelo borracha fraca….hahahahahahhahahahahahhahahahahahaha

        1. A M B disse:

          Realmente MARCELO, além de ser um borracha fraca também é um mente fraca e um leitura fraca, a MARY que escreveu um bom argumento ( sua aliada ), mas você cheio de orgulho ( princípio satânico ) perdeu a oportunidade de ficar mais uma vez calado, tsc, tsc…

          Jesus abençoe

          1. Marcelo de Barros disse:

            AMB

            E você da mesma forma, sempre perdendo uma excelente oportunidade de ficar calado.

          2. Marcelo de Barros disse:

            AMB

            A propósito, você tem certeza que eu é que sou o orgulhoso aqui? Não me parece, já que você baseado em suas cartilhas e ordenanças de alguns é capaz de dar até a própria vida para defender uma HERESIA e se julga acima de todos, isso sim, é que é orgulho, querer ser superior aos demais por isso concluo que o orgulhoso aqui é vocês iurdianos e nem se dá conta disso…

            Mas tudo bem, falar com HERÉTICOS é total perca de tempo, por isso, passar bem.

  12. Marco Antonio disse:

    Aqui parece uma briguinha de seguidores do Mirão contra seguidores do Macedão. E tudo, tudo, tudo, por conta do maldito dinheiro, que muitos se vendem para ter o prazer aqui na terra, nada de sofrimento, nada de dor. “Dor, sofrimento? Isso é coisa de católico!” A palavra do Senhor passa longe de seus corações. Afinal, quem foi que disse o seguinte:”Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome sua cruz e me siga” Mateus 16, 24? Ou ainda “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo” João 16, 33? Ein? Essa teologia da prosperidade vai levar muita gente para longe de Deus, isso sim, desvirtuando a santa e correta Palavra de Deus, acabam desvirtuando multidões.

    1. Jocapane disse:

      Marcos,

      Você resumiu a mais pura verdade, sofrimento é derivado de encostos ou demônios, segundo os IURDIANOS, ser pobre também é motivo de ser fracassado ou derotado, a palavra de Deus nos diz que pra alguns são poucos talentos para outros são muitos talentos, mais cabe a nós sabermos multiplicá-los, a teologia da prosperidade já está evoluindo para a tologia do luxo, pois, ela exclue quem passa por problemas, afirmando que ser filho de DEUS somos melhores que os outro, mais é isso mesmo, o mundo está dividido em duas partes, os que são da IURD e os que não são,

      1. Cláudio disse:

        Jocapane, seu argumento é fraco e é só uma justificativa para falar mal da IURD e esse Apartheid contra a IURD já existe a muito tempo, incluse a sua igreja é uma das pioneiras a fazerem isso

        1. Jocapane disse:

          Claudio,

          Concordo, é minha igreja que VIVE se metendo em escândalos… tsc.

          1. Cláudio disse:

            Jocapane, por favor me dá o endereço da sua perfeita igreja, que não tem nenhum problema kkkkk
            Outra coisa a IURD é tão ruim que precisam inventar escandâlos pra ela kkkkk
            E qual é sua igreja mesmo ?

  13. Marcelo de Barros disse:

    Cláudio

    É impressionante como por trás da tela de um computador, pessoas como você se tornam tão valentes a ponto de dizer que a esposa de alguém é abortista, será que cara a cara você seria homem o suficiente (embora você não passa de um moleque) para dizer tais coisas? Duvido muito, pessoas como você são covardes, se escondem atrás de um computador, é quando vemos comentários de pessoas iguais a você que confirmamos ainda mais as nossas convicções de que vocês de cristãos não tem nada, que são membros de uma SEITA, SINAGOGA DE SATANÁS, não é a toa que igrejas reformadas e igrejas pentecostais os consideram como uma SEITA a ponto de que, quando um iurdiano se converte a Cristo em tais igrejas, nem o batismo de vocês são aceitos.

    Mas enfim, meu diálogo contigo acabou, não vou perder meu tempo com um moleque que se passa de machão só por estar atrás de um monitor, que Deus tenha misericórdia da “QUADRILHA DA FÉ”…

    1. Marcelo de Barros,vc percebeu como o mundo mudou,com a informatica todos participa e nem precisa sair na porrada,pois existe pessoas que alem de fazer papel de besta vira fera.

  14. Os dois casos são reais, pequenas igrejas e grandes negocios e grandes igrejas e pequenos compromisso com Deus. Onde nós estamos. Brasil….

  15. Os dois casos são reais, pequenas igrejas e grandes negocios e grandes igrejas e pequenos compromisso com Deus. Onde nós estamos. Brasil….

  16. EM DEFESA DA FÉ disse:

    PARTOR CESAR SUA RESPOSTA MAIS UMA VEZ
    OBJETIVOS DO MILÊNIO:
    (1) – EXALTAR A CRISTO (Ap 19.11-16) – Estar montado em um “Cavalo Branco” é uma expressão de honra, pois era um animal de montaria real e bélica. A cor desse cavalo fala de vitória e exaltação. Nos antigos tempos, depois de uma conquista, os generais romanos participavam de uma parada triunfal, montados em cavalos brancos, na frente de inimigos capturados. Assim, o fato de Jesus aparecer montado em um cavalo dessa cor indica que esta será a ocasião dEle ser exaltado no mundo. Ele voltará em glória e assumirá Sua posição de exaltação como Rei no Milênio.
    (2) – MANIFESTAR O REINO DE DEUS NA SUA PLENITUDE – A terra será regida por uma teocracia: O próprio Deus regerá o mundo na pessoa do Seu Filho (Lc 1.32,33; Dn 7.13,14). Será um período de completa glória divina no Seu domínio, governo, justiça e reino (Is 9.6; Sl 45.4; Is 11.4; Sl 72.4; Dt 18.18,19; Is 33.21,22; At 3.22).
    (3) – MOSTRAR QUE ESTE MUNDO PODE SER ADMINISTRADO COM JUSTIÇA E EQUIDADE (Dt 32.4; Jr 10.10) – Mediante o reino milenial de Cristo, Deus mostrará ao homem de que o único caminho para a justiça, a paz, a fraternidade e a felicidade é a obediência à Sua Palavra.
    (4) – DEIXAR BEM CLARO QUE OS REINOS DESTE MUNDO PERTENCEM A CRISTO (Ap 11.15) – Quando Deus criou o homem Ele entregou a administração deste mundo em suas mãos (Gn 1.27-30; Sl 115.16). Infelizmente, porém, por causa do pecado, o homem entregou esta autoridade nas mãos do diabo (1 Jo 5.19; Lc 4.5,6). O reino de Deus no mundo será exercido, não de uma forma limitada, mas de forma completa.
    V – AS BÊNÇÃOS DERRMADAS DURANTE O MILÊNIO:
    Serão bênçãos tanto materiais, quanto espirituais. Vejamos:
    (1) – HAVERÁ UM GRANDE DERRAMAMENTO DO ESPÍRITO SANTO – (Zc 12.10) – Sendo o Milênio o reino do Messias, e sendo o Espírito Santo aquele que glorifica a Cristo (Jo 16.14), é de se esperar um sublime e incomparável derramamento do Espírito. Haverá, portanto, uma realização plena na profecia de Joel 2.28,29, quando o Espírito Santo será derramado em toda Sua plenitude sobre Israel e sobre as demais nações (Ez 36.25-27).
    (2) – HAVERÁ UM GRANDE CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS (Is 2.3) – O conhecimento do Senhor será universal durante o Milênio (Is 11.9; Jr 31.34; Zc 8.22,23). Naquele tempo a justiça prevalecerá e todas as nações conhecerão o nome do Senhor (Ml 1.11). Esse conhecimento será obtido através de um grande movimento missionário a ser realizado pelos judeus remanescentes (Is 66.19). Este trata-se-á do Evangelho Eterno.
    (3) – SERÁ UM TEMPO DE PAZ UNIVERSAL (Mq 4.3) – Durante esse período não haverá mais os poderosos armamentos bélicos e nucleares pelos quais as nações são ameaçadas. Haverá um desarmamento total (Is 2.4). Na verdade, a preciosa paz tão almejada só será obtida quando reinar aqui na terra o “Príncipe da Paz” (Is 9.6).
    (4) – SERÁ UMA ERA DE ABUNDANTE SAÚDE FÍSICA E MENTAL (Is 35.3-6) – No que tange à saúde humana, diz a Palavra de Deus que “morador nenhum dirá: Enfermo estou” (Is 33.24). Os principais fatores contribuintes para isso serão abundantes: A presença divina, mudanças climáticas, redução do efeito do pecado, ausência do diabo e de seus demônios e melhor nutrição pela fartura que haverá. Alguns dos defeitos físicos serão corrigidos (Is 35.5,6; Zc 13.1). Também as doenças de caráter psíquico e as perturbações mentais serão banidas (Is 65.23). Moléstias já não ceifarão vidas, como acontece nos dias de hoje (Is 30.26).
    (5) – SERÁ UMA ERA DE PROSPERIDADE, SEGUNRANÇA E VIDA LONGA (Is 65.22) – A ciência e o progresso atingirão o seu apogeu e alcançarão o fim a que se propuseram. Todos possuirão casas (Is 65.21). Hipotecas, aluguéis e dívidas de casas serão coisas do passado (Mq 4.4; Zc 14.4,10 – O hebraísmo constante dessas últimas referências denota prosperidade geral). O grande profeta messiânico fala a respeito da longevidade que haverá nesse tempo (Is 65.20). Uma vez que o mal estará detido, a vida física, durante o Milênio, não estará tão reduzida como hoje. É verdade que as pessoas não estarão isentas da morte. Mas viverão muito mais. Os homens em todas as épocas procuram o sonhado “Elixir da vida”; os laboratórios procuram uma química que dê ao homem o prolongamento da vida física. Isso acontecerá no Milênio (Is 65.22).
    (6) – SERÁ UM PERÍODO DE PLENA RECUPERAÇÃO ECOLÓGICA (Gn 3:17 cf Is 35.1,2) – Durante a Era Milenar esta e outras maldições impostas por Deus serão removidas (Is 55.13). Assim, tanto o reino vegetal como a própria estrutura terrestre, serão modificados por ocasião do retorno de Cristo à Terra com poder e grande glória.
    (7) – ISRAEL HABITARÁ SEGURO E ESTARÁ DE POSSE DE TODO O TERRITÓRIO QUE O SENHOR PROMETEU A ABRAÃO (Gn 15:18) – Na verdade, a terra que o Senhor prometeu a Abraão nunca foi ocupada em sua totalidade pelos seus descendentes, nem mesmo durante o próspero reinado de Davi e Salomão. Esse território vai do Mediterrâneo ao rio Eufrates (Gn 17.8; Êx 23.31). O extenso território será repartido em doze faixas iguais e paralelas, uma para cada tribo de Israel (Ez 48). Atualmente, a maior parte da terra é um deserto seco e estéril. A fim de restaurá-lo, Deus fará fluir de sob o templo milenar um volumoso rio (Ez 47.1-12), o qual juntamente com as copiosas chuvas que cairão, fará esse deserto florescer (Is 35.1). Haverá grande aumento de população, tornando a nação forte (Is 60.22). Para cumprir essas profecias, Israel precisará ocupar um território bem maior do que o que hoje possui. E isso se cumprirá no Milênio. Nessa época, de Jerusalém sairão tanto as diretrizes religiosas como as leis civis para o mundo. Desta forma Israel estará seguro.
    VI – CONSIDERAÇÕES FINAIS:

    – Façamos um resumo dos propósitos do milênio:
    – No início do seu ministério, Jesus deu a sua plataforma de governo em Mateus do capítulo 5 ao 7 (O Sermão do Monte), ou seja:
    a) Fazer convergir em Cristo todas as coisas, isto é, toda a criação (Ef 1:10)
    b) Estabelecer a justiça e a paz na terra, eliminando toda rebelião contra Deus (I Cor 15:24-28; Mq 4:3) – “ENTÃO VIRÁ O FIM”, REFERE-SE AO MILÊNIO
    c) Fazer convergir nele (no milênio) todas as alianças da bíblia.
    d) Fazer Israel ocupar toda a terra que lhe pertence e fazê-lo cabeça das nações (Gn 15:18; I Cr 16:15-18; Is 11:10)
    e) Cumprir as profecias a respeito do reino do Messias (Dn 9:24; At 3:20-21)
    f) O Pai dará o trono de Davi e as nações como sua herança (Lc 1:32; Sl 2; 110; Apc 11:15-18)

    Aí Cesão diferente do que você classifica, que o que o juizo final é depois do milênio veja que antes ainda á de acontecer. A Última Revolta de Satanás, O Julgamento dos Anjos Decaídos, Aí sim é que vem o juízo final, depois A Renovação dos Céus e da Terra; e O Eterno e Perfeito Estado. Cada um destes assuntos requeria um detalhado estudo mais esse não é o lugar para tratarmos devido o espaço. Mas se você pudesse ser identificado te mandaria por e-mail, mas como você é um pastor da universal e tem vergonha de se apresentar entre nós, respeitamos sua decisão, e ficaremos daqui atendendo sua curiosidade, pois para isso estamos aqui.

    1. EM DEFESA DA FÉ,O seu texto alem de longo,incoerente,confuso,me faz recorre a psiquiatria,todo sujeito preso a religião com escritas longa e confusa tende á ser esquizofrênico.

  17. nesta parte concordo com vc ! até pq paulo criticou pedro na cara dele é que muita gente não sabe diferenciar uma critica de um julgamento. mas tenho visto os seus comentarios e concordo com eles pois tem sido moderados
    …… não ligue se alguem te criticar ou te perseguir ……Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;
    Mateus 23:34

  18. nesta parte concordo com vc ! até pq paulo criticou pedro na cara dele é que muita gente não sabe diferenciar uma critica de um julgamento. mas tenho visto os seus comentarios e concordo com eles pois tem sido moderados
    …… não ligue se alguem te criticar ou te perseguir ……Portanto, eis que eu vos envio profetas, sábios e escribas; a uns deles matareis e crucificareis; e a outros deles açoitareis nas vossas sinagogas e os perseguireis de cidade em cidade;
    Mateus 23:34

  19. Eu acho terrível falar ou julgar alguém ou uma igreja por notícias e sem ter ouvido a outra parte, mas admiro a coragem de vocês de fazê-lo, eu tenho temor em estar enganado e depois prestar contas com Deus e ainda mais nós nos considerando cristãos…será que o Senhor Jesus faria isso? Ele nos ensinou isso?

  20. Eu acho terrível falar ou julgar alguém ou uma igreja por notícias e sem ter ouvido a outra parte, mas admiro a coragem de vocês de fazê-lo, eu tenho temor em estar enganado e depois prestar contas com Deus e ainda mais nós nos considerando cristãos…será que o Senhor Jesus faria isso? Ele nos ensinou isso?

  21. é uma pena ver tantos advogados do diabo, defensorese lavados pelo sangue do exu morcego neste site! já se tornaram descerebrados! ainda bem que este site é democratico não é como o blog do exumacedo pois lá só comentam os que labem e puxam o saco dele e de seus comparsas!

  22. é uma pena ver tantos advogados do diabo, defensorese lavados pelo sangue do exu morcego neste site! já se tornaram descerebrados! ainda bem que este site é democratico não é como o blog do exumacedo pois lá só comentam os que labem e puxam o saco dele e de seus comparsas!

  23. Inácio disse:

    Meus amigos vcs já pararam para analisar quantas milhares de citações da bíblia são usadas para defender ou atacar as religiões diariamente? Estas passagens utilizadas fora de contexto tem sido usadas até para defender o aborto e outros crimes como furto, estelionato, mentiras e etc… Parecer que a bíblia hoje em dia está sendo usada para enganar as pessoas menos instruídas, então o que podemos fazer? Para nos prevenir de pessoas mal-intensionadas vamos ser práticos e seguir uma linha de raciocínio, OK? Se vc é um cristão, acredita que Jesus existiu, vc precisa apenas responder as perguntas abaixo para saber se estão tentando te enganar.
    1. Jesus vindo ao mundo para pregar a nova verdade pediu dinheiro dos pobres ou mesmo dos
    ricos para sua obra?
    2. Jesus em algum momento prometeu que quem desse dinheiro para ele seria salvo?
    3. A alguma pessoa Jesus prometeu prosperidade ou bens materiais?
    4. Em algum momento Jesus disse que o seu sacrifício seria para tornar as pessoas prosperas?

    Espero que vc, que está numa destas religiões que fazem o contrário do que Jesus fez, consiga entender que uma religião é um elo para nos aproximar a Deus e não ao material. Procure entender que se vc vai para está igreja para comprar prosperidade vc está se afastando de Deus, não importa o que diga o seu líder religioso, porque Jesus não fez isto. Procure se informar bem. Na internet vc tem vídeos que mostram líderes religiosos mostrando com te enganar.

  24. Só existe (uma religião verdadeira) que pode melhorar o mundo o resto são seitas que só atrapalha toda verdade tem que ser absoluta, pois não existem duas verdade ou meias verdade a verdade é uma só, logo a verdadeira religião é a católica, pois controla e mantém a sociedade através de ordenamento social e é formada por cientista que sabe a verdade sobre Deus (Sol),assim se todos não for conscientizados para reconstituir e proteger a natureza todos nós pagaremos com a vida pois o Sol agira com todos e não existe na natureza nenhum elemento que suporta a temperatura do Sol e nada que possa enfrentar a fúria dos ventos solar (Ar) poder de Deus (contra a força não existe resistência) o papa sabe de tudo isto,mais tem medo de revelar e provocar reação desordenada,assim “religião” é (unir as legiões) dos exércitos dominar e preservar a natureza e manter a paz.

  25. Lendo a bíblia por todos os ângulos:
    Conheceis a verdade e ela te libertara:
    II TIMÓTEO 2:8 Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da (descendência de Davi), ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho;
    I CORÍNTIOS 15:21 Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
    HEBREUS 7: 13 Porque aquele de quem estas coisas se dizem pertence a (outra tribo), da qual ninguém serviu ao altar,
    HEBREUS 7:14 Visto ser manifesto que nosso Senhor procedeu de Judá, e concernente a essa tribo nunca Moisés falou de sacerdócio.
    HEBREUS 8:4 Ora, se ele estivesse na terra, nem tampouco sacerdote seria,
    I CORÍNTIOS 15:15 E assim somos também considerados como falsas testemunhas de Deus, pois testificamos de Deus, que ressuscitou a Cristo, ao qual, porém, não ressuscitou, se, na verdade, os mortos não ressuscitam.
    HEBREUS 7:
    17 Porque dele assim se testifica: Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque.
    18 Porque o precedente mandamento é “ab-rogado”(anulado,revogado,abolido) por causa da sua fraqueza e inutilidade.
    II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    II TESSALONICENSES 2: 9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
    TITO 1:11 Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.
    Em 391, Teodósio I (379-395) oficializou o cristianismo nos territórios romanos e perseguiu os dissidentes (os contra).
    APOCALIPSE 13:15 E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
    APOCALIPSE 19:20 E a besta foi presa, e com ela o falso profeta,
    APOCALIPSE 13:3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
    8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses (cujos nomes não estão escritos no livro da vida) do “Cordeiro que foi morto” ( “Jesus”).
    ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
    TIAGO 2:22 Porque os judeus pedem profecias, e os gregos buscam sabedoria;
    Jó 14:3 E sobre este tal (Jesus) abres os teus olhos, e a mim me fazes entrar no juízo contigo.
    Cristianismo a grande farsa (fabulas judaicas)

  26. A bíblia é apostólica Romana e não tem nada de cristã alem de promessa de destruição e se o conflito era entre duas tribos “Hebreus” (negros) e “gentios”(brancos Europeus) a salvação foi enviada ao gentios (Atos 28:28), II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

  27. Leia a bíblia com sabedoria e deixe de ser “após+tolos” (literalmente tolos).
    TIAGO 2:22 Porque os (judeus pedem profecias), e os (gregos buscam sabedoria);
    Mais vale a sabedoria de que as armas de guerras.
    bíblia é clara, “deus” é o juiz, mais os juízes só não possui um poder o poder da visão a justiça é cega, ai é que entra o ministério publico e denuncia o crime.
    Jó 14:3 E sobre este tal (Jesus) abres os teus olhos, e a mim me fazes entrar no juízo contigo.
    APOCALIPSE 13:10 Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
    I CORÍNTIOS 15:13 E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou.
    18 E também os que dormiram em Cristo estão perdidos.
    II TIMÓTEO 3:12 E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    II TESSALONICENSES 2: 9 A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira.

  28. Querem aprender a ler e entender a bíblia instale uma eletrônica, aprenda reduzir os textos e depois faça interpretação se houver necessidade.
    A “Regra De Ouro” da interpretação é: Quando a interpretação direto-imediata e literal das Escrituras faz sentido, não procure nenhuma outra interpretação.
    A fé cristã ensina que a vida presente é uma caminhada e que a morte é uma passagem para uma vida eterna e feliz para todos os que seguirem os ensinamentos de Cristo.
    ISAÍAS 26:14 Morrendo eles, não tornarão a viver; falecendo, não ressuscitarão; por isso os visitaste e destruíste, e apagaste toda a sua memória.
    ECLESIASTES 9:5 Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
    10 Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

  29. Willian Viturino disse:

    Se tem Alhuém q

  30. Willian Viturino disse:

    Se tem alguém que devem ser processadas e caçadas são esses vagabundos que usam o nome da Igreja pra fazer oq não deve vcs tem que tomar vergonha na cara e ver a seriedade que a na IGREJA UNIVERSAL e no nome dela vcs tem ser mais inteligentes vcs acham que o BP Macedo iria no presídio para tirar algo de alguém que nem tem nada a oferecer até a própria que eles tem dentro de um carcere não são deles e sim de um advogado ou alavonte se vcs se preoculpam tanto com oe presos pq vcs num entram dentro de um e lute com as diretoria deste país para aferecer algo de bom aos presos e não o tratarem igual a animais selvagens

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *