Filmes e Séries

Com câncer, ator Val Kilmer teria recusado tratamento por acreditar na cura pela oração

Comentários (13)
  1. Eduardo disse:

    O Estado Islâmico ganha destaque novamente por sua truculência. Um homem teria sido vendado e atirado do alto de um prédio de sete andares, na Síria, por “ser gay”. Ele teria sobrevivido à queda, mas foi apedrejado até a morte por pessoas que assistiam à barbárie.

    Militantes do EI, com os rostos cobertos, aparecem levando a vítima até a beira da torre para jogá-lo. Outro filma a ação com o celular. As imagens teriam sido feitas em Tal Abyad, na cidade de Raqqa.

    O homem foi punido por supostamente ter um “caso homossexual”. De acordo com o Observatório Sírio para Direitos Humanos, com sede em Londres, a vítima foi jogada do prédio antes de ser espancada até a morte.

    Vão para la gays.

    1. Elder Lima disse:

      Ok, mas o que tem haver com a matéria em questão?

      1. Sandro disse:

        Boa pergunta, Elder Lima. Esse cara é um boçal.

      2. clamando disse:

        ELDER LIMA
        TUDO HAVER, IDEIAS PARA SE POR EM PRATICA AQUI NO G + JOGAR ESTAS BIBAS TODAS DO ALTO DA SERRA DA CANTAREIRA

        1. Elder Lima disse:

          Clamando

          Não me leve a mal, mas o evangelho de Cristo condena o pecado, não o pecador.

          1. clamando disse:

            ELDER LIMA
            NÃO ME LEVE A MAL, A MINHA BÍBLIA CONDENA O PECADO E O PECADOR, TANTO QUE QUEM VAI PARA O INFERNO É O PECADOR E NÃO O PECADO, OU SEI LA VAI OS DOIS JUNTOS
            AINDA ACHO QUE DAVA PELO MENOS LEVAR ELES EM EXCURSÃO PARA SERRA VAI QUE ELES MESMO QUEIRAM PULAR

          2. Elder Lima disse:

            Clamando

            Ok, se pensa assim…

    2. Sandro disse:

      Eduardo, seu cinismo é de fazer inveja ao mais torpe fariseu. O desafio que você faz, cara pálida, vale também para cristãos que ousem falar de Jesus àqueles fanáticos enfurecidos.

  2. Sandro disse:

    Eduardo, seu cinismo é de fazer inveja ao mais torpe fariseu. O desafio que você faz, cara pálida, vale também para cristãos que ousem falar de Jesus àqueles fanáticos enfurecidos.

  3. anonimo disse:

    Enfim! um cristão serio!!ele esta certíssimo!! o verdadeiro cristão não recorre a medicina e sim a oração!Pq os cristãos fajutos lotam os hospitais.

    1. clamando disse:

      TU NÃO É O ANONIMO, SIM POIS O QUE MORA NA INGLATERRA FOI UNICO GAY REALMENTE CULTO QUE FREQUENTOU POR AQUI, E ELE NUNCA DIRIA UMA ASNEIRA DESTA, MUITO MENOS FARIA ESTE COMENTÁRIO MALDOSO, PODE ATÉ SER GAY COMO ELE ANONIMO, MAS TE FALTA A CULTURA DELE

    2. Antonio disse:

      Mas onde na Biblia se condena a medicina? Até lucas era médico. Santa ignorância. Perdoai esta gente Senhor.

    3. Ciça disse:

      Meu Deus perdoa esse tolo (Anonimo), ele não sabe o que fala. Quanta idiotice!

  4. Teologia Católica Bíblica disse:

    O PASTOR DA IGREJA DELE DEVE TER LIDO II CRONICAS 16:12. ESSA PASSAGEM É ESPECIFICA ÀQUELA SITUAÇÃO E NÃO É PARA SER UNIVERSALIZADA COMO FAZEM MUITOS (O QUE RESULTA EM UM ASSASSINATO). CRISTO DISSE QUE QUEM PRECISA DE MÉDICO SÃO OS DOENTE (MT.9:12).

  5. Márcio disse:

    Ignorante e irresponsável…ignorante pq Deus também cura através da medicina, e irresponsável pq pode influenciar outras pessoas a fazerem a mesma coisa

  6. ana disse:

    Oh gente burra, a doença é natural do corpo físico mas quando o Senhor fala da cura precisamos ler o texto todo para não virar pretexto para estas situações. Jesus realizou muitos milagres de curas físicas como a lepra, paralíticos e fluxo de sangue, Jesus ressuscitou Lázaro com 4 dias de morto, mas o maior milagre de Jesus foi os realizados de cura da alma. Quando Ele disse que veio para os doentes Ele falava dos doentes da alma, esta doença causa muito mais estragos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.