Internacional

Jovens darão fim ao aborto no futuro, dizem especialistas; Tendência de valorização da vida vem sendo observada por pesquisadores

Comentários (4)
  1. marcos oliveira disse:

    ai sim

  2. Pitagoras disse:

    Aborto é prática comum em países pobres e ou ignorantes, e tende a diminuir com o aumento da prosperidade que leva ao aumento da cultura e do saber. O que diminui a prática do aborto, é a diminuição da gravides indesejada. Não é religião que vai resolver isso.

  3. Tem coisas pioras do que o aborto. Criar um filho, fruto de um ato de estupro por exemplo. Deve ser horrível, pq a criança acaba sendo criada sem amor, por conta de ser uma constante lembrança para a mãe, da violência que ela sofreu. Ver uma mãe jogar uma criança no lixo, tb é pior. Não devemos tomar para nós, o direito de achar que só a nossa normatividade é o que vale. Sou a favor da decisão pertencer a mãe. É ela que carrega, é ela que vai cuidar e criar mais do que qualquer outra pessoa. Ela é que tem que decidir, se vai querer ter ou não a criança.

  4. tour natrak disse:

    Chupa essa deputado carro antigo abortista cruel, e tambem aqueles animais que são afavor do aborto, pois que e favor do aborto não merece ser chamado de ser humano mas sim de animal inanimado cruel irracional, e esta tendencia e logica e evidente e rasoavel solitario, que as igrejas evangelicas contribuem e muito com esta consientização dos jovens não somente aqui neste pais de politicos sem vergonhas dos quais muitos sao a favor do aborto mas tambem em todo o globo terraquio, esta consientização e fruto do martelar de martelo na mesma tecla e fruto de bocas humanas e misericordiosas que falam que falam e falam, ha ia me esquecendo eu tenho dito

  5. Witnere Holt disse:

    besteira, o aborto continuara a ser realizado, isso é parte de saúde publica, não é simplesmente uma vontade.

  6. clamando disse:

    coisas que não entendo, e esta também sirva para ti pitagoras.
    nos paises ricos em muitos existe já a lei de aborto. ok mas veja para que existe se la tem educação, no segungo grau, apreendem economia doméstica, e junto a contracepção , e nem por isto são mais comprometidos com a vida, é só ver o grande numero de abortos, a ultima foi a frança, pais europeu com alta qualidade de vida.
    ME DIGAM ESPERTOS SE AQUI NO BRASIL TEM A PILULA DO DIA SEGUINTE, E TODO TIPO DE CONTRACEPÇÃO , PORQUE FAZER UMA LEI PARA ABORTO, AQUI SOMOS PAISES EMERGENTES DO TERCEIRO MUNDO, MAS E LÁ , QUER DIZER ASSASSINO É IGUAL EM TODO MUNDO, COM CULTURA OU SEM CULTURA, ESPERAR QUE UMA NOVA GERAÇÃO ALCANCE ESTA GRAÇA…..MEIOS TEM SÓ FALTA TEMOR DE DEUS

    1. tour natrak disse:

      Com certeza com absoluta certeza com abisolutissicima certeza TEMOR DE DEUSSSSS ESTA E A PALAVRA CHAVE

      1. clamando disse:

        E MUITO BONS AMIGOS COMO VOCÊ TOUR NATRAK

  7. Glórias a Deus zilhões de vezes por isso!!!!!!!!!!!

  8. Com essa geração mimada que mais valoriza animações de estimação do que pessoas ? Que ama justificar atitudes imorais se comparando/rebaixando a animais ?
    du vi do.

  9. Especialistas? auhahuuhaahuahuahuahuahuahuahuahauhau

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO