Brasil

Vereadores de São Paulo concedem anistia para obra de templo da Igreja Mundial em troca de apoio a José Serra, afirma jornal

Comments (1)
  1. Francis DE Mello disse:

    Socorro, até onde vamos chegar com estas manipulações mais descabidas?

    Estes vereadores que votaram tal projeto com esta objetividade deveria serem condenados a julgamento popular, além do do ministério público que deveria ver isso e vetar tal projeto.
    Estes calhordas não param de usarem de seus poderes para tentarem manipular as pessoas.

    Esperemos que os fiéis dessa Igreja não se iludam com tal manobra suja!

  2. Bete Santos disse:

    Desisto de sofrer por causa de tanta sujeira. É muito engano por todo lado, temos que cuidar de nossa Mente porque o resto jas…

  3. Estas pseudo-igrejas que existem aos milhares no Brasil, na verdade são empresas evangélicas e nas horas vagas são partidos políticos. Ainda tem evanjegue que defende isto.

  4. Igreja e Politica de mãos dadas, não é de se admirar afinal eles e eles são todos fazendeiros com o dinheiro do povo. Uma construção que já começa invadindo um espaço publico no caso a rua, já se vê que não se respeita o direito do semelhante algo vital para o Cristão verdadeiro…

  5. Alex Pacheco disse:

    antigamente, a unica preocupação da igreja era pregar evangelho..agora eles se preocupam com politica, poder, dinheiro, com tudo menos com almas…infelizmente

    1. Alex Pacheco disse:

      a biblia ja relata isso…mas o que me indigna é que as pessoas estão esfriando na fé ou ficando muito gananciosas..e isso começa dos lideres.

    2. Leona Sakura disse:

      Os líderes religiosos estão deturpando e distorcendo os ensinamentos, estão transformando Deus em Dinheiro

      Esquecem de separar o que é de Deus e o que é do homem…

      Ai você tenta mostrar a verdade que o importante é "amar ao próximo como a ti mesmo" e eles já falam logo, não acredita no "meus Deus" então você vai pro inferno…

      Não falta muito pro Brasil ter uma guerra santa…

    3. Alex Pacheco você é cego? A igreja mundial está cheia e a palavra está sendo pregada.

    4. Alex Pacheco disse:

      manoel, nem sempre quantidade é qualidade mas eu em momento nenhum falei que o evangelho não estava sendo pregado lá..isso fica para os membros de lá virem se está ou não, eu to falando com relação a notícia pq a igreja hoje me parece mais preocupada com ela mesma e com a politica do que com almas, isso eu falo e reafirmo.

  6. Ricardo de Assis disse:

    Homens, o engraçado é que vejo nas campanhas politicas na tv com o apoio ao deficiente auditivo, colocam legendas e um quadrinho com alguém traduzindo em libras, porém quando eleitos não tem coragem se quer de rebaixar uma guia de calçada para alguém que esta em uma cadeira de rodas, transformam seus deveres em esmolas que são anunciadas em grandes outdoors espalhados pela cidade. Agora usam da fé como moeda de troca para a sua própria glória. Homens que se dizem inteligentes, porém confundem seu saber com o mal que carrega em vossos corações. Oro para que essas pessoas se arrependam de seus atos antes que seja tarde demais. Isso com certeza desagrada a JESUS, e com certeza terão que acertar contas com ele, e ai sabemos muito bem para onde irão!

  7. A religião sempre foi a maior arma politica que se alimenta da ignorância e a falta de instrução do povo…

    1. Alexandre Guarani-kaiowá disse:

      Vergonha total.

    2. Guilherme Terencio disse:

      o brasil é cristão

    3. Leona Sakura disse:

      Só otário vai votar no Serra depois disso, ele tá usando o nome de Deus pra conseguir votos, quando chegar lá, vai pouco ligar pras igrejas. Acordem amigos religiosos

    4. Walter Lodi disse:

      Voce falou tudo…nem preciso comentara….

    5. Leona Sakura O pior que falta opção para o povo votar, o povo vai acabar elegendo ele por ser o menos pior ou o Celso Rulssumano para fuder de vez com São Paulo (o que acba sendo pior)

    6. Leona Sakura disse:

      Eu não votaria no Russomano por causa das mutretas que ele já se envolveu antes mesmo de ser político, mas o povo não tem memória boa…

    7. Alexandre Guarani-kaiowá disse:

      O País cristão mais violento do mundo.

    8. Leona Sakura disse:

      O país LAICO mais violento do mundo
      Tem mais religião por ai e tem muito ATEU que tem medo de dizer que é

      As estatísticas mentem

      "Nada cai do céu, nem cairá"

    9. Alexandre Guarani-kaiowá disse:

      O Brasil é laico só no papel, maioria dos religiosos não sabem disso.

    10. Leona Sakura disse:

      Alexandre Alves >O Brasil é laico só no papel

      Parabéns pela excelência do seu comentário…

      Seria bom que o Brasil colocasse o "Estado Laico" em prática

    11. Guilherme só você que é sábio? O apóstolo Paulo tinha as duas sabedoria; preferiu pregar a que vem de DEUS.

    12. Manoel Alves da Silva Mitologia barata…

    13. Leona Sakura disse:

      E Judas traiu Jesus
      Qual a conclusão?

  8. Antônio Luz disse:

    Tanta sujeiras em nome de Deus que nem me
    supliendo mais….Tais Homens chamados homens de Deus ..

  9. Joabe Rios disse:

    Nem comento.

  10. srsrsr

    depois a tucanada não sabe porque estão em queda livre

    1. Carlos Suhan Casú disse:

      Que despautério !

    2. para vc. ver meu amigo… despautério descarado … coisas de tucanos e cristãos

  11. Valdomiro santiago, pastor chorão, não sabe que ter com os cães tambem é pecado

  12. Odair Jose disse:

    depois quando eu comento algo aqui contra esses lideres crapulas eu sou o errado , desde quando um santo !, um homen unjido de deus , faria acordo com pessoas que hj sao que existe de mais podre sujo e nojento do brasil ? , e esses vagabundos vereadores que estao comprando votos , sim porque isso e compra de votos , se ate agora estava na justiça , e o prefeito era contra , pois a empresa havia invadido a rua , porque so agora eles voltam atras e dizem que foi um engano ? , e lojico , querem os canalhas da impd como cabos eleitorais , e esses por sua vez sabem que tem dominio total sobre as ovelhas zumbis , e voto certo ! todos sabem que zumbi nao pensa , nao tem vontade propria , apenas houve e obedece ! e muito triste isso !! , num pais , onde as duas coisas mais podres mais corruptas que sao religiao e politica fazem acordos , o povo sempre perde !!

    1. Odair a sua foto tá dizendo quem você é…

    2. Walter Lodi disse:

      Pau no seu cú…puxa saco de pastor….

  13. os fieis deviam e criar vergonha na cara e parar de se iludir com esse negao pilantra tss, tss,

    1. Rafael Rodrigues então vá você Jejuar e orar pela multidão até a madrugada de forma tal que DEUS te ouça na mesma medida que ELE faz com o que você chama de negão pilantra

    2. Mesquita Edilson Azevedo disse:

      VC MANOEL DEVE SER UM CEGO SEGUIDOR DE VALDOMIRO SATANTIAGO………VC TEM DUVIDAS D Q ESSE FALSO APOSTOLO É ENVIADO DE SATANÁS PARA ENGANAR MULTIDÕES…….

  14. problema que nem mesmo as pessoas da religião que amostra os falsos profetas não lutam para amostrar que são falsos profetas, então mostra que está do lado deles por omissão.

  15. Adonai Souza disse:

    Eu não sou membro deste ministério mas, acho errado os líderes de algumas denominações sugeitarem-se a pressão de políticos, pois a igreja de Cristo deve ser submissa somente a Êle (Jesus). Ultimamente alguns (líderes) fazem acordos com a política, e isto faz com que o povo de Deus fique acorrentado sem poder escolher em quem votar, pois
    os líderes que determinam o candidato.

  16. Francis DE Mello disse:

    Na verdade é que os referidos vereadores devem ter recebido qualquer promessa vindo da parte da Igreja para votar tal projeto, sem ao menos querer sabe que já havia um projeto de continuação da tal rua. Como se trata de um mega templo, e onde com certeza haverá diversos votos, que prometido deve ter sido aos canalhas. Mas, de uma coisa tenho certeza de que Deus dará o troco aos pilantra votantes deste projeto nojento. É nojento não pelo fato da construção da Igreja, mas, pela falta de ética do projeto em si.

    1. Francis DE Mello disse:

      Para dizer a verdade este projeto com certeza será votado e aprovado em segunda vota~]ao, tendo em vista de que o Apóstolo Valdemiro Santiago tenha garantido o apoio ao candidato do então prefeito Gilberto kassb, o Candidato Jose Serra, contudo acredito que Serra mais uma vez nadara muito, mas, acabará morrendo na praia. Se Russomanno for impedido de empossar como prefeito, pois será o eleito, com certeza será seu vice, ou o segundo colocado, que nem de longe ser Serra. em caso dos votos serem invalidados, por conta do processo de falsidade ideológica de Russomanno enfrenta na justiça Eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *