Vídeo mostra assaltante morrendo instantaneamente após dono de loja orar e dizer “sangue de Cristo tem poder”; Assista

8

Na última semana, a notícia sobre um bandido que morreu durante um assalto, após o dono do estabelecimento começar a orar, rodou o mundo e levantou uma forte discussão e também questionamentos se o relato era mesmo verdadeiro. Agora o vídeo da câmera de segurança mostrando o exato momento do acontecido foi divulgado, e mostra o momento em que o assaltante morre.

Testemunhas contaram que, ao se darem conta do assalto, os donos da loja começaram a orar sem parar e antes que os ladrões pudessem sair do local um deles caiu morto, logo depois de um dos donos do estabelecimento gritar “O Sangue de Cristo tem Poder”.

A Polícia Municipal chegou ao local poucos minutos após a morte do assaltante, e a equipe de Investigação Criminal e criminologistas estiveram no local. Os criminologistas irão realizar uma investigação e, através de exames, irão determinar a causa da morte do assaltante.

O assaltante que morreu após a oração dos donos da loja foi identificado como Ronner Eduardo Muñoz Arrieta, e morava próxima a loja. O jovem tinha 24 anos e era conhecido na região como “El Babo”. Seu comparsa, após ver o parceiro morto, simplesmente roubou sua arma e fugiu com o que conseguiu carregar.


Assista ao vídeo de segurança que mostra o momento da morte do assaltante:

Assine o Canal

8 COMENTÁRIOS

    • Acho que não, Ele continua aqui ainda.

      Acho que a mãe dele não tinha a fé que a irmazinha do vídeo, não soube insistir.

      Se fosse de mais oração, quem sabe, teria conseguido, Mais nada está perdido, ela não desista de devolver á figura pro além, pois na letra de Dom e Ravel, “você também é responsável.”

  1. Pulei do 9º andar de um prédio, tentando tirar minha vida num momento de fraqueza… clamei o Sangue de Jesus Cristo e cai sem nenhum arranhão. isso foi na cidade de Unaí-MG. Caso tenha algum tomé lendo, surgindo duvida, liguem em qualquer telefone cujo o DDD é (038) 3676-xxxx e pergunte sobre o fato, a cidade quase toda sabe disso.

  2. Poxa, se fosse Deus matando o ladrão, ele iria matar o q fugiu com os produtos… kkkkk! Mas como tudo acontece com a permissão de Deus… Tirem suas próprias conclusões!

DEIXE UMA RESPOSTA