Após vídeo erótico, cantora afirma que encontrou a “fé em Deus outra vez” e deixou os “dias de safada no passado”

4

A cantora inglesa de música pop Tulisa Contostlavlos se tornou conhecida por sua beleza, após ser eleita a “mulher mais sexy do mundo” e por um vídeo em que ela aparece mantendo relações sexuais com um ex-namorado.

Porém, em recente entrevista Tulisa afirmou que seu comportamento de mulher “safada” havia sido deixado para trás, pois ela havia voltado a crer em Deus.

“Estou muito mais religiosa. Eu tinha parado de acreditar em Deus, mas encontrei a fé outra vez. E com isso aparecem os valores morais. Meus dias de safada estão no passado”, afirmou ao site Gigwise.

A cantora ficou conhecida no Reino Unido como integrante do grupo de rap N-Dubz. Atualmente é jurada em um reality show e pretende lançar um álbum de carreira solo durante o verão europeu deste ano.

Fonte: Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. “Estou mais religiosa.” Não seja assim, por favor. Fique mais próxima de Deus, confia no teu Deus, sirva ao teu Deus. Mas religiosa, não.

  2. Sem dúvidas a fé em Deus trás valores morais, e isso é bom para o ser humano, entretanto para a salvação só isso não basta! O apóstolo Paulo em sua carta aos Romanos diz; "Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." Romanos 10:10
    Ela tem que confessar que é pecadora e aceitar Jesus como seu único e suficiente salvador!
    Deus não espera apenas boa conduta, boas obras (de caridades e etc.) Seu desejo é que todos se salvem; "Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,
    Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade". 1 Timóteo 2:3-4

DEIXE UMA RESPOSTA