Brasil

Vítimas da tragédia de Santa Maria que passaram aniversário na UTI celebrarão data com culto

Comments (1)
  1. Nilson de Simas disse:

    O culto à dor, à agonia, ao sofrimento e morte de um inocente, como forma de contemplação da vida. O paradoxo da morte para absolvição dos pecados do mundo e a ressurreição, haveria tido o arrependimento?

    O deus do crente é assim mesmo, o deus do crente é misericordioso, é bondoso, senhor de todas as vidas. Dado às maravilhas que este teu deus não tem operado na vida dos outros, tua fé é uma obscenidade e demonstração de total desapego com o bem estar de teus semelhantes.

    Jesus ressuscitou, o Lazaro ressuscitou, a filha do Jairo ressuscitou e segundo Gospel, todos os crucificados de Jerusalém, se levantaram de seus túmulos e saíram caminhando pelas ruas. Parece que ressurreição naquela época era algo banal, tal qual estes filmes de zumbis que vemos na televisão.

    E tudo dominado pelo senso comum da unanimidade, tal qual a época em que todos os terráqueos achavam que a terra era plana e apenas um a dizer que não.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  2. Mas o quê, estes jovens crentes evangélicos, estavam fazendo na boate Kiss, casa e inferninho de satanás?…

  3. Livia Pascoal disse:

    É , QUE SIRVAM A DEUS DE TODO CORAÇÃO!!!

  4. Aline disse:

    Culto ecumênico ??? Só pela graça viu… Deus faz milagres e o culto é ecumênico ?? SABEDORIA E DISCERNIMENTO É O QUE DEVEMOS MAIS PEDIR A DEUS…

  5. camiseta disse:

    Parabens pela estrutura e conteudo de seu site, estou compartilhando aqui, Forte abraço Willian camiseta<a href="

  6. Kivia disse:

    Não adianta perguntarem o que eles estavam fazendo lá. Tem gente na igreja que não entende nós jovens , por isso acabamos experimentando o novo. Tem gente na igreja que julga atitudes que são normais para gente da nossa idade impondo costumes idiotas e esquecem que Deus realmente quer o nosso coração limpo , puro , boas obras e que todos nós conhecessem a palavra D’ele. Já na igreja eles nos impõe a nunca poder pintar o cabelo , usar saias enormes , ficou tem que namorar e depois casar , caso a gente não siga esses conceitos idiotas eles nos julgam e vamos para a disciplina por motivos bobos , casamentos entre jovens cristãos não dão certo e etc … não nos dão oportunidade de ter um culto mais alegre em que a gente se divirta de forma que transmita a palavra de Deus e nos mantenha perto dele . Por isso que muitos jovens se desviam e procuram outros caminhos .. e alguns dizem que só vão para igreja depois de velhos porque ja viveram tudo o que tem para viver e se nossos lideres religiosos fossem mais inteligentes e menos ignorantes nós poderiamos viver a vida e se divertir segundo a lei de Deus .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *