Vitor Belfort “surra” fiéis distraídos em vídeo motivacional de igreja; Assista

5

Mesmo sendo alvo de críticas no meio esportivo por causa de sua fé, o lutador Vitor Belfort aceitou estrelar um vídeo motivacional da Elevation Church, igreja em que congrega na Flórida.

No vídeo, Belfort é uma espécie de carrasco dos fiéis que vão ao culto mas não prestam atenção na mensagem.

A encenação, explica o pastor Larry Hubatka, é uma iniciativa criativa para alertar os fiéis de que, não comungar pode ser pior do que perder compromissos externos ou não responder comentários nas redes sociais.

O vídeo foi inspirado numa série de comerciais de uma empresa norte-americana, que mostrava um jogador de futebol americano contratado para ser fiscal de funcionários que não andavam na linha.


Após os fiéis distraídos serem levados para o octógono, eles são “surrados” pelo lutador brasileiro, que os questiona se aprenderam ou não a lição. Com a resposta positiva, Belfort se dirige ao telespectador e avisa: “Cuidado. Você pode ser o próximo!”.

Assista:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


5 COMENTÁRIOS

  1. Entao quem convence nao e o Esprito Santo e o homem das cavernas que parte para a violencia so faltou porrete de osso ou madeira e estar vestido com pele.Nao importa se e comercial ou nao ,isto e irreverencia,iniquidade pura,falar de Deus ou Jesus e uma coisa viver uma vida crista e algo bem diferente.e ainda fez esta palhaçada por dinheiro.Mais uma vergonha e um mal testemunho.Mas esperar o que de uma criatura que nao sabe diferenciar a mao esquerda da direita e passa o dia tomando hormonios,levantando pesos e treinando pancadaria.Cade o “pastor” deste individuo para mostrar-lhe o caminho?

DEIXE UMA RESPOSTA