Internacional

Vocalista da banda Rolling Stones luta para que velho cinema comprado por Igreja volte a funcionar

Comentários (5)
  1. Clóvis disse:

    Estou com Mick Jagger. A memória cultural de um país deve ser preservada. Quisera esse tb fosse o pensamento dominante no Brasil.
    Quanto à abertura de novos templos religiosos evangélicos, é bom que se recorde que, ao contrário do que ocorre no Brasil, tal processo é analisado com mais rigor, o que tb serve de lição para nosso país, posto que religião é um assunto que deve ser levado muito a sério, ainda mais quando se trata de pregar a Palavra de Deus, a sã doutrina.

  2. Karla Cristina disse:

    JÁ ERA rsrsrsrsrs,JÁ VIROU IGREJA,PODE CHORAR,ESPERNEAR,CONCORDAR,DESCONCORDAR,JÁ ERA rsrsrsrsrsrs,QUANDO ESTAVA ABANDONADO,CONDENADO,CHEIO DE MENDINGOS,NINGUÉM SE IMPORTAVA,AGORA JÁ ERA rsrsrsrsrsrsrsr

  3. mroneym disse:

    Esses fariseus modernos!!!, enquanto estava abandonado as trapas ninguem se posicionou,agora vem os filhos das trevas se posicionar contra a igreja que comprou.Onde abundou o pecado agora vai superabundar a graça de DEUS.
    Roney

  4. Joao disse:

    “Superabundar” porque evangelico usa essas palavras estranhas? Arte e pecado? musica? teatro? Estou fazendo faculdade de comunicação e artes platicas… vou para o inferno??? SOCORRO TENHA PIEDADE DE MIM PAI ETERNO!!

  5. Moa disse:

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs e igreja tem é que comprar manicomios para suportar tantos malucos seguidores que enriquecem o Macedão…$$$$$$$$$$$$$$$$

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO