Destaque

Guitarrista de famosa banda cristã se casa com ex-prostituta

Comentários (15)
  1. Eu achei o máximo,essa reportagem.
    Eu fui ex-prostituta também.Sou convertida a14 anos.
    Estou esperando em Cristo o eleito de Deus em minha vida.Tenho 37 anos e também não perdi a esperança.

  2. Tiago disse:

    Sangue e fogo!?1
    O passado Jesus perdoa, mas se orgulhar disso?
    Ainda não houve libertação. E prostitutas não são de Jesus nem aqui nem na China.

  3. eliel disse:

    vá e não peque mais , forão estas as palavras de Jesus para uma prostituta , e ela mudou sua atitude e começou a segui – lo sem se orgulhar de seu passado !!!

  4. daniel disse:

    todos somos de DEUS, pq ele criou o bem eo mal, as trevas ea luz, mas vinde a mim como estais,mas não permaneceis como estais.
    p/ os que criticaram, deixo uma informação: se ela se converteu só DEUS sabe, então vamos cuidar das nossa própria salva salvação porque ela e INDIVIDUAL!!!!!!. A PAZ DE CRISTO P/ TODOS

  5. daniel disse:

    todos somos de DEUS, pq ele criou o bem eo mal, as trevas ea luz, mas vinde a mim como estais,mas não permaneceis como estais.
    p/ os que criticaram, deixo uma informação: se ela se converteu só DEUS sabe, então vamos cuidar da nossa própria salva salvação, porque ela e INDIVIDUAL!!!!!!. A PAZ DE CRISTO P/ TODOS

  6. Ednalva disse:

    ainda naõ li olivro nem ouvir nenhuma pregação dela portanto não posso julgá-la.
    acredito porém que se ela souber usar a sua história do passado poderá mudar o futuro de muitos .

  7. Joel Garcia disse:

    Paz do snhor irmãos eu quero dizer que o mundo tem brincado com cristianismo eu a credito qe Jesus muda coraçãoes mais o que esta mulher esta a fazer é brincar com Deus é melhor se arrepender melhor porque a ira de Deus pode cair nela se continuar asim

  8. ivanildo disse:

    se os dois se comverterão por meio do evamgelho de cristo e se estão vivendo comforme o evamgelho de cristo sara abençoado caso contrario setão brincando com fogo podem sair torrados!!!!!!!!pensem bem!!!!…

  9. Então algumas pessoas que se dizen cristão que na verdade só a mulher e os filhos é que podem comfirmar isto, se esquecem da vida que ele ou ela levava no mundo e muitas na igreja. A unica diferença é que se esconde atrás da biblia para manter a sua aparencia.pois só posso falar ou comentar alguma coisa depois que tiver acesso ao livro dela.

  10. Hoje as pessoas se preocupam em entrar em temas polemicos que não levam na verdade a nada para manter algun stato ou ficar até mesmo conhecido no meio da sua comunidade evangelecia.esquecendo-se que o único assunto polêmico é a pregação da cruz em cristo jesus o salvador.

  11. fatima disse:

    Nossa gente q absurdo tanta critica sem mesmo entender os misterios de Deus<< sou ex prostituta e não me orgulho do meu pecado não, mas tenho sim orgulho da ferramenta q Deus me deu pois por te cido prostituta,,ja ganhei muitas almas que estavam na prostituição pra jesus e ate zona com essa amar consegui fechar e não foi pela força e sim pelo espirito,,Deus sabe como usa e o que faz, ja entrei dentro de prostibulos e ministrei culto e foi uma benção, e quer saber foi assim q conseguia fecha-los.prostituta tb ama e muitas não estão ali por q querem e sim por q não acharam saida. em vez de vcs vasos ficarem ai criticando as coitadas vam busca-las para os pés do pai por que e essa a vossa obrigação doutores da lei. ai quando verem uma dona de prostibulos e as prostitutas q estavam ali se converteram s serem batizadas com o Espirito Santo saberam q deus é misterio e faz como ele quer ,,e não pra vcs julgarem amem

  12. É facil julgar,duro é olhar alguém com amor e enchergar que ha esperança.
    Todos somos pecadores aos olhos de Deus.Perfeito foi só Jesus Cristo que se entregou por amor a mim.
    Fui prostituta do bairro da Luz,da cracolandia mesmo.Onde antes de chegar lá ,tentei tirar minha vida no metrô,tentei pular de viadutos,por ouvir vozes que me diziam que a morte seria a melhor solução.Só parou essas vozes quando cheguei na cracolandia no bairro da Luz,onde me prostituir por 2 anos.
    Medo senti quando vi e ouvi tiros disparados por um homem que não vi o rosto em direção ao dono do hotel onde eu me prostituia.
    Fiquei apavorada,queima de arquivo ,foi a frase que não saia de minha cabeça.O dinheiro que ganhei me trouxe o horror novamente,queria morrer ou voltar para meu lar longe daquela situação.
    Sai com do bairro da Luz,mas a sociedade sem Jesus é um bueiro,pessoas se julgam melhor que uma mulher de programa e são piores que elas.Mentem,fazem fofocas,saem com varias pessoas e acham isso o máximo.
    Dentro da igreja tem o joio e trigo,pessoas que julgam e que não fazem nada para ajudar essas mulheres ou até mesmos esses homens que se se encontram em trevas.Atirar pedras é bem melhor.
    Como já disse conheci a Jesus Cristo a 14 anos.Não foi facil.pois encontrei muito jopio dentro da igreja,mas Deus é Deus ele enviou seu filho Hesus Cristo para os seus perdidos,e que que querem se encontrados.Eu sou me achava perdida e clamei a ele e não ao homem,que é só um instrumento de Deus.
    “Aos que gostam de criticar ou julgar.Jesus usou uma mula para falar,ele com serteza usa quem ele quer.”
    Achei o máximo esse casamento,que essa mulher como apostolo Paulo continue sendo louca para ganhar almas para Jesus Cristo e sendo abençoada aqui na terra para fechar a boca desses religiosos.

  13. claudiothirdday disse:

    Espero que vidas se voltem para Jesus e que as trevas sejam saqueadas e o céu seja povoado . Quero dizer que só Deus conhece o coraçao humano , vamos prar por ambos para que tudo seja na presença de Deus e o seu Rino seja anunciado .

  14. luizzz disse:

    Atos;19 arrependei-vos para q vossos pecados sejam…CANCELADOS…por isso JESUS perdoa a todos q se arrepender de todo tipo de pecado pois pra DEUS não existem pecados pequenos,médio e grande ,todos são iguais.amemm

  15. julio disse:

    Olha a paz de deus esteja com todos, mais assim tem muitos convertidos e pessoas convecidas (continuam a mesma vida de antes)entao assim quem encontra de face a face com deus é uma momento unico e maravilhoso…Pro mundo muitos nao prestam mais pra deus ele sim tem o direito de ver o valor que temos e que nos pode julgar e nos salvar!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO